Produto em garantia (Purificador de água EOS) , apresentou inúmeros problemas. Foi constatado a necessidade de troca e a Frigelar não dá retorno
Produto comprado com nota fiscal em garantia. Já foi para Assistência técnica 3 vezes e constatado necessidade de troca do equipamento devido inúmeros problemas. Produto está na garantia. Tanto eu quanto a assistência técnica já entramos em contato com a Frigelar e o que eles deveriam fazer era enviar um novo purificador de água, EOS para a assistência técnica. Infelizmente isso não ocorreu e já, estamos há mais de 2 meses na espera. O aparelho é para uma clínica odontológica e estamos gastando muito com garrafas de água mineral, além do que a água, esquenta rapidamente. É um absurdo a Frigelar não dar nenhum retorno, nenhuma assistência ao cliente no pós venda, com o aparelho em garantia. Aguardo a resolução desse problema o mais rápido possível.
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente
Os comentários estão fechados.