Carrefour – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Carrefour – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Carrefour

O Carrefour é uma rede de hipermercados francesa, fundada no ano de 1960 e que se difundiu por todo o mundo. No Brasil a rede Carrefour é uma das maiores varejistas em atuação. No ano de 2007 chegou a ficar ameaçada de fechamento pelo pouco crescimento no país, mas com a aquisição do Atacadão, o Carrefour voltou a ser uma líder no mercado nacional.

SAC Carrefour

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Carrefour disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 724 2822 (loja física).

3003 2099 (compras pelo site).

Cartão Carrefour: 0800 722 0363 / 0800 704 0236 (para pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou fala).

Central de Atendimento Carrefour

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

  • Lojas físicas

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem-lojas

Chat online: www9.directtalk.com.br/clientes/custom/carrefour/init.html

  • Compras pelo site

E-mail: www.carrefour.com.br/atendimento/envie-uma-mensagem

Televendas: 3003 2288

  • Cartão Carrefour

E-mail: www.carrefoursolucoes.com.br/web/guest/fale-conosco

Telefones: 4004 6200 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) / 0800 709 6200 (demais regiões).

Disque Ética: 0800 772 2975.

Ouvidoria Carrefour

Não gostou do atendimento que obteve perante o Carrefour? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 722 0422 (Cartão Carrefour).

O Carrefour não possui um serviço de Ouvidoria geral, somente para o Cartão Carrefour. As reclamações relativas a outros setores podem ser feitas diretamente por um dos canais que já informamos.

Canais de Relacionamento Carrefour

O Carrefour possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.carrefour.com.br/atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Carrefour, que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes, chat, e-mail.

Reclamações contra o Carrefour


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Carrefour, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Carrefour possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Carrefour: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Carrefour: 48,4%
  • Problemas solucionados pelo Carrefour: 80,3%
  • Nota dada pelo consumidor ao Carrefour: 5,22 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 2,9%
  • Atraso na entrega: 2,1%
  • Produto não recebido: 1,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

7 Reviews

Gerson Cabral - gcabral2003@hotmail.com
1

Celular com Defeito na compra

Ao comprar os dois celulares da MOTOROLA o vendedor informou que poderia trocar em 3 dias útil se der defeito,pois ao configurar foi percebido que o celular ao aquecer fica oscilando a imagem e ao levar no terceiro dia útil a GERENTE Mariana do Carrefour do Shopping se negou em trocar alegando que sabado e domingo é um dia útil e ja que comprei a noite no dia 06 e esperei até o dia 10,então se passaram os dias da troca e comentei que deacordo com o código do consumidor são 7 dias útil corridos,mas ela disse para eu correr atrás com a Motorola e me passou o 0800 0nde a Motorola disse que a gerente não poderia fazer isso e ja que esse número é de reparo e não de troca,pois aconselho o Sr correr atrás do seu direito ...

Luiz Alberto Mansano Canelada - luiz.canelada@uol.com.br
1

Atraso na entrega

Comprei uma Lavadora Brastemp 15 Kg em 24/11/2023, com entrega prevista para 07/12/2023. De cara achei que era um tempo muito longo, para um produto que já estava fabricado, mas me sujeitei a esperar. Quando tentava rastrear a entrega, só havia a informação de que a NF fôra emitida!!!!! (há mais de DEZ dias) Ontem 06/12/23 apareceu que a entrega estava prevista para hoje...(parace que o site DE RASTREAMENTO só é atualizado a cada 48horas!!!) hoje essa informação persiste, Pedi dispensa no serviço, fiquei o dia inteiro na porta de casa e..... NADA (toooma tonto) mas o mais grave são as respostas evasivas dos vossos colaboradores. Tirei print de algumas interações....Mais de DEZ minutos sem retorno (para alguem que era o PRIMEIRO DA FILA kkkk) Aguardo retorno tão breve quanto possível

HENRIQUE VENCESLAU DA SILVA - HVENCESLAU@HOTMAIL.COM
1

RIDICULARIZADO, HUMILHADO, FALTA DE RESPEITO

Interação reclamação Sua Reclamação no reclame aqui , NAO OBTIVE RESPOSTA. 27/10/2023 às 10:55 Fui na loja Carrefour em minha cidade RIBEIRAO PRETO no novo shopping, av. pres. castelo branco2400, lá vimos o anuncio sinal verde , onde a loja coloca seus preços abaixo do mercado, como minha esposa faz bolos e bolachas biscoitos e congela fui até a prateleira de Manteigas e nós deparamos com valor da manteiga viação num preço ótimo, tinha 2 funcionários abastecendo perguntei quantas podia levar ,disse que tudo se quiséssemos aí peguei tudo umas 20 ,o repositor perguntou se queria mais pois tinha uma última caixa em estoque, disse que sim buscando a caixa peguei a etiqueta pois não avaria mais para mostrar ao caixa, chegando no caixa a mercadoria estava outro preço chamou a líder de caixa que disse que precisava da funcionária do setor chamada luzia a mesma veio com muita arrogância dizendo que não era aquele preço, rindo muito de mim juntando muitas pessoas meu constrangimento era grande parecia que eu é quem inventei a situação disse que não iria me vender pois estava errado o anunciado , me senti muito mau ela rindo de mim e minha esposa me dizendo que tinham que vender pois anunciaram , eu com umas 50 Manteigas no carrinho a luzia arrancando de mim a caixa furiosamente, e si eu quisesse me venderia duas no preço errado, como era a dona de tudo aceitei e fui ridicularizado, constrangido, me sentindo o errado por estar querendo comprar, psicologicamente abalado, nunca fui tão humilhado, si não era pra comprar porque o repositor fui buscar a última caixa, , todos na loja rindo na minha frente, incluindo a caixa, dizendo naquele preço até ela iria levar , estou decepcionado ,era a loja que mais visito e gasto, podem ver no cartão Carrefour , agora não saio de casa, com tamanha descriminação, constrangimento, fobia de compra e desrespeito com consumidor, QUERO RESPEITO, QUERO RETRATAÇAO, E QUERO MUITO O PRODUTO ANUNCIADO, AGUARDO RESPOSTA. UM MINIMO POSIVEL.

Thiago Bertolli - bertolli_mkt@hotmail.com
1

Garantia Televisor JVC

Fiz a compra de um televisor da marca JVC no Carrefour Vila Guilherme, adquiri a garantia de 5 anos, o televisor deu problemas, eles dizem que devo procurar a garantia do fabricante, porem não existe nenhuma empresa que faça o serviço. Quando você procura pelo fabricante, uma empresa chamada JVCKenwood diz ter comercializado o produto no Brasil, e que agora a responsabilidade é da empresa Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI Porém, ninguém consegue contato com essa tal Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI Ou seja, é o Carrefour jogando a responsabilidade para a JVCKenwood que por sua vez joga para a Musa do Pacífico Representação Comercial de Eletro e Eletronicos EIRELI e o consumidor fica igual um bobo procurando uma solução, e não acha nada, um absurdo! Eu paguei á vista pelo televisor, e paguei + 1 ano, á vista por uma garantia estendida, e hoje não tenho nem o dinheiro e nem o televisor.

FERNANDA - uchoa.mfernanda@gmail.com
1

BRASIL PARKI LOJA VILA MARIA

DIA 20.06. CONSUMI NESTA LOJA E AO CHEGAR NO MEU CARRO ,PERCEBI O FURTO DO ESPELHO DO MEU CARRO . IMEDIATAMENTE COMUNIQUEI AO FISCAL DE ESTACIONAMENTO . E COMO RESPOSTA DA BRASIL PARK NAO EXISTE INDICIIOS DE QUE FUI FURTAA LA DENTRO. EMAIL A DISPOSIÇAO. ESTA E A SEGUNDA VEZ QUE TENHO MEU CARRO AVARIADO NA REDE, MAS SER CHAMADA DE MENTIROSA . CASO A BRASIL PARK TIVESSE BUSCADO AS IMAGENS QUANDO ENTREI AS 16.09 E PEGUEI O TIKET , E VERIFICADO AS IMAGENS DA CAMERA BEM ROXIMO AOS CARRINHOS EM FRENTE A ENTRADA DA LOJA TERIAM VERIFICADO QUE ALGUEM SIM FURTOU O ESPELHO . MAS PRA A BRASIL PARK FOI MAIS FACIL ME CHAMAR DE MENTIROSA . ENTREI EM CONTATO COM O SAC DO CARREFOUR E INFORMEI OOCORRIDO . BO REGISTRADO NO MESMO DIA. E FACIL A BRASIL PARK NAO BUSCAR AS IMAGENS E SE NEGAR A ASSUMIR RESPONSABILIDADE AFIRMANDO NAO TER INDICIOS, QUER DIZER , EU SOU MENTIROSA E INVENTEI ISSO . ORAS, MAIS FACIL OFENDER DO QUE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE, NOTA ZERO PARA A BRASIL PARK

Alessandra Fugi Alves - alessandrafugi27@gmail.com
1

Reclamação de um produto

Gostaria de fazer uma reclamação, fomos ao Carrefour da Avenida Guilherme Dumont Vilares no domingo, dia 18/06/2023 e compramos 500 grs de tiras de filé mignon, da marca carrefour, porém a carne estava cheia de fibras, o que não era filé mignon. Pagamos bem caro por um produto que dizia ser filé mignon e com certeza não era. Me sentindo enganada. Acho um absurdo o consumidor ter que passar por isso.

José Luis Jeronimo Santos - luisjeronimoadv@yahoo.com.br
1

pagamento de acordo

Possuo uma dívida derivada do Cartão Carrefour e no dia 08/02/23, foi disponibilizado um acordo perante o SITE SERASA, no qual o referido cartão possui uma parceria. O valor disponibilizado foi de R$3.716,69 à vista ou parcelado em 2x no valor de R$1.865,79, sendo que escolhi a segunda opção e paguei a primeira parcela no boleto bancário. Com o pagamento do boleto, o acordo foi formalizado, no entanto ao acessar o site no dia 16/02 para antecipar o pagamento da segunda parcela o site não disponibilizou a impressão do boleto. Ao entrar em contato com o Carrefour a empresa informou que houve o rompimento do acordo e a minha dívida atual estava em R$6.458,54, quando na verdade perante o acordo firmado, restam apenas o valor de R$1.865,79. Cumpre esclarecer que a empresa reconhece o pagamento da primeira parcela do acordo, porém recusa-se a emitir o boleto da segunda parcela no valor de R$1.865,79, para quitação do acordo, e não apresenta nenhuma justificava plausível para o rompimento do acordo firmado. Sendo assim, não resta outra alternativa a não interpretar que o referido acordo faz parte de um golpe, pois a empresa utilizou-se da parceria com a empresa SERASA pra atrair-me pra um acordo que eles tem a autonomia para decidir a validade ou não, lembrando que foi efetuado o pagamento da primeira parcela e essa não devolvida, ou seja, foi absorvida pelo Carrefour, que não demonstra interesse em solucionar o problema, emitindo a segunda parcela, e também não prontifica-se em devolver o valor pago pela primeira parcela, ou seja, simplesmente surrupiou o valor pago. Apenas gostaria da emissão da segunda parcela no valor de R$1.865,79, e com isso obter a quitação do saldo devedor, conforme acordo firmado.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. valdir alves disse:

    estou tentando contato com o carrefour nesta data 01/09/22, oque esta sendo dificil.
    a atendente virtual não consegue me ajudar e no site carrefour nao ha como solicitar ajuda de um atendente.
    Sera que alguem pode entrar em contato com o cliente para sanar o proble
    ?

  2. Hermes Monte Fischer disse:

    Não sei se ajuda, mas não entendo que setor de reclamação e de vendas e esse pois estou tentando confirmar um pedido de kit de 04 Kit 4 Pneus Aro 14 185/70R14 88H FÓRMULA EVO PIRELLI
    Marca:

    Pirelli
    – Cód: 10288010
    Badge da coleção Fg Sul e sudeste 1807 acima 399
    Vendido e entregue por Carrefour

    R$ 1.476,00
    5%
    R$ 1.402,20
    em
    1x
    no cartão ou boleto

    10x de R$ 140,22 sem juros

    e quando tento confirmar aparece divergencia de preço para R$ 1685,00, be tento falr com sac dos senhores, mas fiquei 30 minutos agaurdando na linha, liguei outra vez par seu atendimento, de vendas e a resposta e que tenho que ter o registro do sac para manter o preço da propaganda, sendo que a divergenia de preço aparece também para a atendente de venda. Não entendo como se pode vender desse jeito,

  3. Caroline disse:

    Venho por meio desta mensagem relatar meu descontentamento do atendimento do Colaborador PATRICK, fui até a Unidade de Alcântara São Gonçalo/ Rj. O colaborador desrespeitou a mim e uma funcionária que estava me atendendo na retirada de um produto na Unidade, o mesmo destratou a funcionária gestante, com isso a funcionária começou a passar mal devido os insultos do colaborador PATRICK(o mesmo atende no setor de eletrônicos). Fiquei extremamente triste com o ocorrido, devido o desacato e insultos do mesmo! Peço que medidas sejam feitas, pois foi um tremendo desconforto presenciar tal postura desse atendente.

  4. Rui Jesus Pardini disse:

    Meu limite foi alterado sem aviso, porque???

  5. FABIANA CHIBIAQUI disse:

    fazer uma reclamaçao ou procurar o procon porque varias vezes tento reclamar que estao fazendo compras no meu nome e nao consigo fico mofando no telefone falta de respeito com o consumidor

  6. Comprei um aparelho celular dia 28 de julho de 2020, dia 10 de agosto o produto estava em devolução, nem fizeram a entrega do produto, dia 10 de agosto pedi o reembolso do meu dinheiro e ate agora não recebi o reembolso, já faz mais de dois meses que entro em contatato e todo dia falam que é para aguardar 24 horas. Peciso de uma solução.

  7. cristiane martins disse:

    fiz a compra de uma maquina de lavar lavadora Brastemp bwk 14 14kg bco 110 vno dia 08.08.20 na loja pereira barreto em sto andre .
    a maquina chegou na segunda feira. ótimo….. fiquei mto feliz.
    para minha surpresa, na quinta feira dia 13, fui instalar a maquina., para minha surpresa qdo levantamos a maquina, a mesma começou a vazar .
    estou desde o dia 13 procurando uma solução e nada… nem telefone da loja( 4993 3200, nem via zap…..atendente virtual que disse que tenho que ir na loja física……
    informo que estou indo no reclame aqui.o descaso da empresa é gigante.

  8. ONESIMO MEDEIROS CARDOSO disse:

    COMPREI UMA TELEVISAO 65 POLEGADAS NA PEDI PRA ENTREGAR NO DIA SEGUINTE SO QUE ME PROMETERAM E NAO CUMPRIRAM FUI HOJE RECLAMAR NA LOJA COM CARRO PARA TRANSPORTE FUI ATENDIDO PELO GERENTE GERAL DA LOJA (TOTALMENTE DESPREPARADO) DISSE QUE O ENTRGADOR VEIO NA MINHA RESIDENCIA E NAO TINHA NINGUEM, EXPLIQUEI QUE PASSEI O DIA NA RESIDENCIA E QUE O ENTREGADOR TINHA SE EQUIVOCADO ELE DISSE QUE O ENTREGADOR DELE NAO MENTE E QUEM ERA O MENTIROSO ERA EU, DISSE QUE AGUARDASSE NA PROXIMA SEMANA PRA ENTREGA E QUE NAO TINHA DATA NEM HORARIO.ACHEI UM ABSURDO TER UMA PESSOA TOTALMENTE DESPREPARADA ATENDENDO O PUBLICO DESSA MANEIRA.AGUARDO SOLUCAO DO PROBLEMA

  9. Ieda Maria Gomes da silva disse:

    Cade meu notebook Carrefour 35 dias esperando, gente não comprem no Carrefour eles não entregam e tem total desprezo pelo cliente

  10. maria elizabeth barbosa disse:

    comprei uma jeladeira no valor de 3500 em 10 vezes pasaram 10 dias me entregaram uma geladeira inferior a que eu comprei e uma nota fiscal no valor de 2900 me entregaram a geladeira errada fui ate a loja na avenida t9 em goiania goias onde comprei a senhora jerente falou na minha cara que nao podia fazer nada para consertar o erro do vendedor ai estou sem jeladeira e pagano a conta dei entrada no procon queria resolver numa boa mas o pessoal da loja nao eta nen ai para seus clientes agora estao pasando a perna nos cliente

  11. MARCOS ROBSON LIMA DA COSTA disse:

    Recebi a fatura do cartão, constam valores com os quais eu não concordo, ligo nos numeros 40046200 e no 08007242822, e não tenho a opção de falar com atendentes.

  12. nelson s santana disse:

    todas essas reclamaçoes so acontece pq vivemos em um pais onde a corrupçao predomina, onde a fiscaliçao nao existe e muitas autoridades no final do ano viaja por conta de muitas empresas para que façam vistas grossas e por isso que o pais esta cheio de corruptos e ladroes, isto e uma vergonha

  13. Cintya Mello disse:

    Fiz uma compra em 8/12 com data para entrega até 19/12. Só comprei pq a data da entrega seria antes do Natal. Não chegou dia 19 e me enviaram um sms de que será entregue dia 27/12. Um total descaso com o consumidor. Publicam sobre o Natal é estragam de pessoas.
    Só é bonito na rede social, pois não tem a menor consideração com o cliente.

    https://www.reclameaqui.com.br/carrefour-loja-online/prazo-de-entrega-nao-atendida-dentro-do-informado-no-ato-da-compra_fOG6ue3VzOqQO0Bm/

  14. odair garcia disse:

    Essa empresa vende os produtos e não fornece a relação dos serviços autorizados.

    Quando acaba a garantia não sabemos aonde levar o produto

    Suas lojas não dão o mínimo de atenção quando precisamos

    de informação.Estou pedindo por favor me informe onde existe

    serviço autorizado´para o produto ADEGA CLIMATIZADA

    MARCA HOME. Caso não consiga a informação que necessito

    sou obrigado procurar o PROCOM e informa los que essa empresa

    importa os produtos e depois foge da assistência técnica.

  15. Gisele Lima disse:

    Minha mae compro um videio porteiro no carrefour o produto veio com cor e modelo diferente o carrefour naocancela nao da nenhum posisonamento loja um lixo

  16. igor ferreira disse:

    compra feita há 7 dias, produto segundo o lojista em estoque a pronta entra.
    marquei entrega em 7 dias no horário da manha.
    não respeitam horário de entrega, não atendem o telefone na loja e todas as atendentes de telemarketing no telefone dizem que sequer conseguem rastrear a entrega.

    Esse Carrefour é um lixo não faço mais negocio com ele principalmente pela forma que fui tratado ao telefone.

    Bando de incompetentes e o Carrefour é desonesto.

  17. Ricardo Bacovsky disse:

    Boa noite! ANTES DE TUDO DEVO DIZER QUE É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
    REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 06/04/2019 às 12h
    DATA DE ENTREGA ESTIPULADA Até 18/04/2019. DiA 19/04/2019. RECLAMEI O NÃO
    ÊRECEBIMENTO DO PEDIDO: PROTOCOLO 4719089 E ME PEDIRÃO MAIS TRES DIAS PARA ENTREGA.
    FINDOS EM 24/04/2019.
    POIS ATÉ A DATA NÃO RECEBI O PRODUTO. NÃO SERVE DESCULPA DE QUE NÃO ENCONTRARÃO
    RECEBEDOR, POIS É HORÁRIO COMERCIAL DAS 7H ÀS 20H.
    POR ESTE MOTIVO CANCELEI A COMPRA PROTOCOLO 4740003, E ESTOU INDIGNADO POIS JÁ
    PAGUEI A 1º PARCELA E SÓ RECEBEREI O ESTORNO DEPOIS.
    PERDI TODA A CREDIBILIDADE NA LOJA.
    VOU DENUNCIAR O OCORRIDO EM TODO SITE DE RECLAMAÇÕES GOVERNAMENTAIS OU NÃO,
    PARA QUE OUTROS CLIENTES NÃO SEJAM LESADOS.

  18. karla Barroso disse:

    ESTOU A 1 HORA NO TELEFONE TENTANDO CONTATO COM SOLUÇÕES CARREFOUR, PARA RESOLVER REFERENTE AO VALOR COBRADO ” AVALIAÇÃO EMERGENCIAL DE CRÉDITO R$ 18,90 “, INSERIDA EM DUAS FATURAS MÊS 02 E 03, SENDO ASSIM MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE, ESSE VALOR SERÁ COBRADO NA 6 PARCELAS FALTANTES????

    AGUARDO RETORNO.

    Karla Barroso

  19. Olavo Silva Filho disse:

    Comprei uma tv de 65 polegadas em 05/12/2018 e agendei para longo prazo para receber em 05.02.2019 ate agora nao me entregaram fiz varias ligaçoes de reclamaçoes e ate na data de hoje sem resposta. estao cobrando na minha fatura as prestaçoes parcelas. vou procurar meus direitos junto as autoridades.

  20. MAYRA VILAS BOAS SILVA disse:

    ESTOU GRAVIDA DE 9 MESES E FIZ UMA COMPRA NO SITE QUANDO AINDA ESTAVA DE 7 MESES, RECEBI O PRODUTO DENTRO DO PRAZO, POREM GANHEI DE PRESENTE O MESMO PRODUTO E SOLICITEI A TROCA NO DIA 24/12.
    DESDE ENTÃO ESTOU AGUARDANDO PARA REALIZAR A TROCA, UMA VEZ QUE NÃO QUERO ESTORNAR QUERO APENAS O VALE TROCA.
    MAIS UM TOTAL DE DESCASO JA TENHO 5 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO E NINGUEM RESOLVE NADA.
    HA 37 DIAS ESPERO PARA FAZER A TROCA E NADA, CADA VEZ QUE LIGO FALAM QUE ME DARÃO RETORNO EM 48 HORAS E NADA, LIGO DE NOVO E MESMO PRAZO, PASSAM SE AS 48 HORAS E NADA.
    MINHA FILHA VAI NASCER E EU NÃO VOU COSNEGUIR RESOLVER ISSO.
    MUITA FALTA DE RESPEITO, UMA VEZ QUE EU COMO CLEINTE TIVE VARIOS PRAZOS A SEREM CUMPRIDOS PARA CONSEGUIR EFETUAR A TROCA E ASSIM OS CUMPRI JA A EMPRESA NÃO CUMPRE NEM PRAZO DE RETORNO PARA O CLIENTE.

  21. Edson Barbosa disse:

    Fui utilizar o cartão presente do Carrefour na loja Analia Franco no dia 18, sexta feira, ao passar pelo caixa informaram que estava com problema de sistema, deixei a compra que havia feito, retornei no sábado para minha surpresa falaram desta vez que o tempo para resolver era de 72hs, isso que é um Cartão Presente Carrefour, passaram dois números para saber se já estava resolvido o problema (11) 2672-8519 só chama (11) 2672-5516 só dá ocupado, até agora ninguém entrou em contato para falar que o saldo está disponível será que este cartão é confiável mesmo?

  22. Fábio Pina disse:

    Realmente está história da crueldade e covardia de um funcionário do Carrefour contra um animalzinho indefeso como o cãozinho torturado e morto nas dependências do supermercado e o próprio Carrefour se omitir por completo em dar qualquer tipo de explicação ou informação sobre está verdadeira monstruosidade é algo de muito repugnante. Muito admirava a Rede Carrefour. Admirava

  23. Rosana Moraes disse:

    Uma empresa que deixa o próprio funcionário espancar um animal até a morte, não merece prosperar.

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. valdir alves disse:

    estou tentando contato com o carrefour nesta data 01/09/22, oque esta sendo dificil.
    a atendente virtual não consegue me ajudar e no site carrefour nao ha como solicitar ajuda de um atendente.
    Sera que alguem pode entrar em contato com o cliente para sanar o proble
    ?

  2. Hermes Monte Fischer disse:

    Não sei se ajuda, mas não entendo que setor de reclamação e de vendas e esse pois estou tentando confirmar um pedido de kit de 04 Kit 4 Pneus Aro 14 185/70R14 88H FÓRMULA EVO PIRELLI
    Marca:

    Pirelli
    – Cód: 10288010
    Badge da coleção Fg Sul e sudeste 1807 acima 399
    Vendido e entregue por Carrefour

    R$ 1.476,00
    5%
    R$ 1.402,20
    em
    1x
    no cartão ou boleto

    10x de R$ 140,22 sem juros

    e quando tento confirmar aparece divergencia de preço para R$ 1685,00, be tento falr com sac dos senhores, mas fiquei 30 minutos agaurdando na linha, liguei outra vez par seu atendimento, de vendas e a resposta e que tenho que ter o registro do sac para manter o preço da propaganda, sendo que a divergenia de preço aparece também para a atendente de venda. Não entendo como se pode vender desse jeito,

  3. Caroline disse:

    Venho por meio desta mensagem relatar meu descontentamento do atendimento do Colaborador PATRICK, fui até a Unidade de Alcântara São Gonçalo/ Rj. O colaborador desrespeitou a mim e uma funcionária que estava me atendendo na retirada de um produto na Unidade, o mesmo destratou a funcionária gestante, com isso a funcionária começou a passar mal devido os insultos do colaborador PATRICK(o mesmo atende no setor de eletrônicos). Fiquei extremamente triste com o ocorrido, devido o desacato e insultos do mesmo! Peço que medidas sejam feitas, pois foi um tremendo desconforto presenciar tal postura desse atendente.

  4. Rui Jesus Pardini disse:

    Meu limite foi alterado sem aviso, porque???

  5. FABIANA CHIBIAQUI disse:

    fazer uma reclamaçao ou procurar o procon porque varias vezes tento reclamar que estao fazendo compras no meu nome e nao consigo fico mofando no telefone falta de respeito com o consumidor

  6. Comprei um aparelho celular dia 28 de julho de 2020, dia 10 de agosto o produto estava em devolução, nem fizeram a entrega do produto, dia 10 de agosto pedi o reembolso do meu dinheiro e ate agora não recebi o reembolso, já faz mais de dois meses que entro em contatato e todo dia falam que é para aguardar 24 horas. Peciso de uma solução.

  7. cristiane martins disse:

    fiz a compra de uma maquina de lavar lavadora Brastemp bwk 14 14kg bco 110 vno dia 08.08.20 na loja pereira barreto em sto andre .
    a maquina chegou na segunda feira. ótimo….. fiquei mto feliz.
    para minha surpresa, na quinta feira dia 13, fui instalar a maquina., para minha surpresa qdo levantamos a maquina, a mesma começou a vazar .
    estou desde o dia 13 procurando uma solução e nada… nem telefone da loja( 4993 3200, nem via zap…..atendente virtual que disse que tenho que ir na loja física……
    informo que estou indo no reclame aqui.o descaso da empresa é gigante.

  8. ONESIMO MEDEIROS CARDOSO disse:

    COMPREI UMA TELEVISAO 65 POLEGADAS NA PEDI PRA ENTREGAR NO DIA SEGUINTE SO QUE ME PROMETERAM E NAO CUMPRIRAM FUI HOJE RECLAMAR NA LOJA COM CARRO PARA TRANSPORTE FUI ATENDIDO PELO GERENTE GERAL DA LOJA (TOTALMENTE DESPREPARADO) DISSE QUE O ENTRGADOR VEIO NA MINHA RESIDENCIA E NAO TINHA NINGUEM, EXPLIQUEI QUE PASSEI O DIA NA RESIDENCIA E QUE O ENTREGADOR TINHA SE EQUIVOCADO ELE DISSE QUE O ENTREGADOR DELE NAO MENTE E QUEM ERA O MENTIROSO ERA EU, DISSE QUE AGUARDASSE NA PROXIMA SEMANA PRA ENTREGA E QUE NAO TINHA DATA NEM HORARIO.ACHEI UM ABSURDO TER UMA PESSOA TOTALMENTE DESPREPARADA ATENDENDO O PUBLICO DESSA MANEIRA.AGUARDO SOLUCAO DO PROBLEMA

  9. Ieda Maria Gomes da silva disse:

    Cade meu notebook Carrefour 35 dias esperando, gente não comprem no Carrefour eles não entregam e tem total desprezo pelo cliente

  10. maria elizabeth barbosa disse:

    comprei uma jeladeira no valor de 3500 em 10 vezes pasaram 10 dias me entregaram uma geladeira inferior a que eu comprei e uma nota fiscal no valor de 2900 me entregaram a geladeira errada fui ate a loja na avenida t9 em goiania goias onde comprei a senhora jerente falou na minha cara que nao podia fazer nada para consertar o erro do vendedor ai estou sem jeladeira e pagano a conta dei entrada no procon queria resolver numa boa mas o pessoal da loja nao eta nen ai para seus clientes agora estao pasando a perna nos cliente

  11. MARCOS ROBSON LIMA DA COSTA disse:

    Recebi a fatura do cartão, constam valores com os quais eu não concordo, ligo nos numeros 40046200 e no 08007242822, e não tenho a opção de falar com atendentes.

  12. nelson s santana disse:

    todas essas reclamaçoes so acontece pq vivemos em um pais onde a corrupçao predomina, onde a fiscaliçao nao existe e muitas autoridades no final do ano viaja por conta de muitas empresas para que façam vistas grossas e por isso que o pais esta cheio de corruptos e ladroes, isto e uma vergonha

  13. Cintya Mello disse:

    Fiz uma compra em 8/12 com data para entrega até 19/12. Só comprei pq a data da entrega seria antes do Natal. Não chegou dia 19 e me enviaram um sms de que será entregue dia 27/12. Um total descaso com o consumidor. Publicam sobre o Natal é estragam de pessoas.
    Só é bonito na rede social, pois não tem a menor consideração com o cliente.

    https://www.reclameaqui.com.br/carrefour-loja-online/prazo-de-entrega-nao-atendida-dentro-do-informado-no-ato-da-compra_fOG6ue3VzOqQO0Bm/

  14. odair garcia disse:

    Essa empresa vende os produtos e não fornece a relação dos serviços autorizados.

    Quando acaba a garantia não sabemos aonde levar o produto

    Suas lojas não dão o mínimo de atenção quando precisamos

    de informação.Estou pedindo por favor me informe onde existe

    serviço autorizado´para o produto ADEGA CLIMATIZADA

    MARCA HOME. Caso não consiga a informação que necessito

    sou obrigado procurar o PROCOM e informa los que essa empresa

    importa os produtos e depois foge da assistência técnica.

  15. Gisele Lima disse:

    Minha mae compro um videio porteiro no carrefour o produto veio com cor e modelo diferente o carrefour naocancela nao da nenhum posisonamento loja um lixo

  16. igor ferreira disse:

    compra feita há 7 dias, produto segundo o lojista em estoque a pronta entra.
    marquei entrega em 7 dias no horário da manha.
    não respeitam horário de entrega, não atendem o telefone na loja e todas as atendentes de telemarketing no telefone dizem que sequer conseguem rastrear a entrega.

    Esse Carrefour é um lixo não faço mais negocio com ele principalmente pela forma que fui tratado ao telefone.

    Bando de incompetentes e o Carrefour é desonesto.

  17. Ricardo Bacovsky disse:

    Boa noite! ANTES DE TUDO DEVO DIZER QUE É UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
    REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 06/04/2019 às 12h
    DATA DE ENTREGA ESTIPULADA Até 18/04/2019. DiA 19/04/2019. RECLAMEI O NÃO
    ÊRECEBIMENTO DO PEDIDO: PROTOCOLO 4719089 E ME PEDIRÃO MAIS TRES DIAS PARA ENTREGA.
    FINDOS EM 24/04/2019.
    POIS ATÉ A DATA NÃO RECEBI O PRODUTO. NÃO SERVE DESCULPA DE QUE NÃO ENCONTRARÃO
    RECEBEDOR, POIS É HORÁRIO COMERCIAL DAS 7H ÀS 20H.
    POR ESTE MOTIVO CANCELEI A COMPRA PROTOCOLO 4740003, E ESTOU INDIGNADO POIS JÁ
    PAGUEI A 1º PARCELA E SÓ RECEBEREI O ESTORNO DEPOIS.
    PERDI TODA A CREDIBILIDADE NA LOJA.
    VOU DENUNCIAR O OCORRIDO EM TODO SITE DE RECLAMAÇÕES GOVERNAMENTAIS OU NÃO,
    PARA QUE OUTROS CLIENTES NÃO SEJAM LESADOS.

  18. karla Barroso disse:

    ESTOU A 1 HORA NO TELEFONE TENTANDO CONTATO COM SOLUÇÕES CARREFOUR, PARA RESOLVER REFERENTE AO VALOR COBRADO ” AVALIAÇÃO EMERGENCIAL DE CRÉDITO R$ 18,90 “, INSERIDA EM DUAS FATURAS MÊS 02 E 03, SENDO ASSIM MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE, ESSE VALOR SERÁ COBRADO NA 6 PARCELAS FALTANTES????

    AGUARDO RETORNO.

    Karla Barroso

  19. Olavo Silva Filho disse:

    Comprei uma tv de 65 polegadas em 05/12/2018 e agendei para longo prazo para receber em 05.02.2019 ate agora nao me entregaram fiz varias ligaçoes de reclamaçoes e ate na data de hoje sem resposta. estao cobrando na minha fatura as prestaçoes parcelas. vou procurar meus direitos junto as autoridades.

  20. MAYRA VILAS BOAS SILVA disse:

    ESTOU GRAVIDA DE 9 MESES E FIZ UMA COMPRA NO SITE QUANDO AINDA ESTAVA DE 7 MESES, RECEBI O PRODUTO DENTRO DO PRAZO, POREM GANHEI DE PRESENTE O MESMO PRODUTO E SOLICITEI A TROCA NO DIA 24/12.
    DESDE ENTÃO ESTOU AGUARDANDO PARA REALIZAR A TROCA, UMA VEZ QUE NÃO QUERO ESTORNAR QUERO APENAS O VALE TROCA.
    MAIS UM TOTAL DE DESCASO JA TENHO 5 PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO E NINGUEM RESOLVE NADA.
    HA 37 DIAS ESPERO PARA FAZER A TROCA E NADA, CADA VEZ QUE LIGO FALAM QUE ME DARÃO RETORNO EM 48 HORAS E NADA, LIGO DE NOVO E MESMO PRAZO, PASSAM SE AS 48 HORAS E NADA.
    MINHA FILHA VAI NASCER E EU NÃO VOU COSNEGUIR RESOLVER ISSO.
    MUITA FALTA DE RESPEITO, UMA VEZ QUE EU COMO CLEINTE TIVE VARIOS PRAZOS A SEREM CUMPRIDOS PARA CONSEGUIR EFETUAR A TROCA E ASSIM OS CUMPRI JA A EMPRESA NÃO CUMPRE NEM PRAZO DE RETORNO PARA O CLIENTE.

  21. Edson Barbosa disse:

    Fui utilizar o cartão presente do Carrefour na loja Analia Franco no dia 18, sexta feira, ao passar pelo caixa informaram que estava com problema de sistema, deixei a compra que havia feito, retornei no sábado para minha surpresa falaram desta vez que o tempo para resolver era de 72hs, isso que é um Cartão Presente Carrefour, passaram dois números para saber se já estava resolvido o problema (11) 2672-8519 só chama (11) 2672-5516 só dá ocupado, até agora ninguém entrou em contato para falar que o saldo está disponível será que este cartão é confiável mesmo?

  22. Fábio Pina disse:

    Realmente está história da crueldade e covardia de um funcionário do Carrefour contra um animalzinho indefeso como o cãozinho torturado e morto nas dependências do supermercado e o próprio Carrefour se omitir por completo em dar qualquer tipo de explicação ou informação sobre está verdadeira monstruosidade é algo de muito repugnante. Muito admirava a Rede Carrefour. Admirava

  23. Rosana Moraes disse:

    Uma empresa que deixa o próprio funcionário espancar um animal até a morte, não merece prosperar.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.