Casas Bahia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Casas Bahia – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Casas Bahia

A Casas Bahia é uma empresa brasileira de varejo no ramo de imóveis e eletrodomésticos. Foi fundada no ano de 1952, na cidade de São Caetano do Sul, estado de São Paulo. Na época os produtos eram vendidos de porta em porta, sendo que a primeira loja somente foi aberta no ano de 1957. Atualmente é considerada a maior rede de varejistas do ramo no país.

SAC Casas Bahia

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Casas Bahia disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4003 4336 (para atendimento referente ao site).

3003 8889 (para atendimento referente às lojas físicas).

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h / sábado, das8h às 18h.

E-mail: sac@casasbahia.com.br

Central de Atendimento Casas Bahia

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 4003 2773.

E-mail: após logar no sistema da empresa, inserido seu login e senha em campo próprio no site das Casas Bahia, acesse o endereço atendimento.casasbahia.com.br/viewclient/faces/pages/contact.xhtml e siga os passos para atendimento via e-mail.

Chat: acesse o endereço www.casasbahia.com.br/CentraldeAtendimento/atendimento.aspx para iniciar seu atendimento via chat.

Formulário para atendimento em compras efetuadas em lojas físicas: institucional.casasbahia.com.br/fale-conosco

Ouvidoria Casas Bahia

Não gostou do atendimento que obteve perante a Casas Bahia? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Casas Bahia não possui um setor de Ouvidoria, e as reclamações podem ser efetuadas diretamente nos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Casas Bahia

A Casas Bahia possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link do site da empresa, www.casasbahia.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Casas Bahia, que são: telefone, perguntas frequentes, chat e e-mail etc.

Outra forma de entrar em contato com a empresa é no Facebook, através do endereço www.facebook.com/CasasBahia.

Reclamações contra a Casas Bahia


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Casas Bahia, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Casas Bahia possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Casas Bahia: 98,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Casas Bahia: 49,2%
  • Problemas solucionados pela Casas Bahia: 76,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Casas Bahia: 5,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 78%
  • Produto não recebido: 25%
  • Estorno de valor: 19%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. jane lopes disse:

    Comprei uma geladeira no dia 03/08 e no site quando estava comprando falava que até em 5 dias entregariam a mercadoria, depois que finalizei a compra o site já falava em 10 dias . Depois me enviaram um email falando que vieram entregar e eu não estava liguei na portaria do condomínio e eles informaram que ninguém veio entregar nada, no dia marcado para entregar de novo me enviaram novamente um mesmo email , que eu não estava e iriam remarcar a entrega e dessa vez fui na portaria e o funcionário registra tudo que se passa e caso não tenha morador para receber eles anotam, novamente eles NÃO FORAM ENTREGAR NADA, estou a um mês sem geladeira . CASAS BAHIA , se vcs não tem a mercadoria para entregar não vendam ou se não conseguem entregar devido as suas transportadoras arrume uma que consiga , mas fazer cliente de trouxa não .

  2. Elenice Maria de Ramos disse:

    Minha mãe uma senhora de idade foi até a loja fazer uma compra de uma tv de 50 polegadas no carne fizeram um carne de 18 prestação de 300 reais um absurdo ,fui até a loja pedir o cancelamento desta compra no carne e passa no cartão em menos prestações e retirar esse juros abusivos a gerente disse q não seria possível! decepcionada com a loja e a falta de respeito com o ser humano

  3. ELIENE AVELINA DE BRITO OLIVEIRA disse:

    NÃO SEI QUAL O PROBLEMA, MAS A PIOR COISA E COMPRAR PAGAR E NÃO RECEBER, E RIDÍCULO,ACHEI QUE AS CASAS BAHIAS TINHA NOME, POREM SÓ TEM PROPAGANDA,COMPREI UM CELULAR , NEM DINHEIRO DE VOLTA NEM CELULAR.É BOM LEMBRA QUE O QUE PLANTAR COLHE!

    • Verena Spinelli disse:

      Também confiando no nome das casas bahia comprei através só site com.prazo de entrega até o dia 27/06, fiquei esperando e os produtos não foram entregues, pedi o cancelamento e já estou pagando a 2 parcela dos.moveis no quais não recebi.
      Entro em contato pelos telefones fornecidos e só da sinal de ocupado , no telefone do televendas atendendem rapidinho e quando começo a falar o assunto simplesmente o atendente desliga.
      A pior empresa que já comprei, vou ter que entrar com meios legais para ser restituída.
      Pouco caso com o cliente e péssimo atendimento.

    • Flavia Roberta Dias Campos disse:

      Fiz uma compra de um refrigerador no site das Casas Bahia no dia 15/07/2020, no status do pedido a entrega era para o dia 29/07/2020, até hoje dia 14/08/2020 não fizeram a entrega, ligo no sac das Casas Bahia cada atendente da uma informação diferente. Pedi para cancelar a compra, ficaram de a financiadora me ligar para me fazer ordem de pagamento, pois paguei boleto bancário, e nada de entrar em contato comigo , fiz uma nova reclamação, falaram que a supervisão iam entrar em contato e nada também. Vou processar as Casas Bahia. Não recomendo para ninguém comprar nas Casas Bahia.

      • Thaiscom a disse:

        Bom dia
        Fizemos uma compra no dia 17.11.20
        Pelo app de um lavadora 220v eletrolux
        Chegou dia 30.11.20 um lavadora da mesma só q 127v pra mim nao serve pois moramos na zona rural
        E so tem 220v desde do dia 30.11.20 q fizemos a reclamação abrimos um pedido de coleta..
        Ligamos várias vezes ate agora nada ja vou pagando a 2 parcela no meu cartao e ate agora nada dao data pra coleta pra troca e ninguem chega.. será q vou precisar ir no procom ??? Fazer um boletim de ocorrência ta dificil um acordo

  4. ELIENE AVELINA DE BRITO OLIVEIRA disse:

    ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM ESTA EMPRESA,COMPREI UM CELULAR PRA CHEGAR DIA 14/06/20 ,HOJE SÃO 22/06 E NEM UM SINAL DE VIDA, NEM UMA MENSAGEM NO MEU EMAL, QUANDO VOU LIGAR NUNCA ATENDE , E SEMPRE DEIXAM UM ROBÔ PRA ATENDER NO CHAT, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.OBRIGADA!.ELIENE AVELINA DE BRTO OLIVEIRA.

    • Elenice Maria de Ramos disse:

      Minha mãe uma senhora de idade foi até a loja fazer uma compra de uma tv de 50 polegadas no carne fizeram um carne de 18 prestação de 300 reais um absurdo ,fui até a loja pedir o cancelamento desta compra no carne e passa no cartão em menos prestações e retirar esse juros abusivos a gerente disse q não seria possível! decepcionada com a loja e a falta de respeito com o ser humano

  5. Daniela Fonseca Costa disse:

    Realizei uma compra pelo site das Casas Bahia no dia 28/04/20 com prazo de entrega dia 14/05/20 e até hoje 14/06/20, portanto UM MÊS DE ATRASO, não tivemos qualquer notícia do produto.
    Entrei em contato com a transportadora, indicada na nota fiscal, alegaram que o produto retornou para loja. Sendo que eu mesma nao fui notificada em nenhum momento do ocorrido. Estava contando com o produto de extrema necessidade no momento que estamos vivendo, já paguei duas prestações é até agora nada. Espero que resolvam com URGÊNCIA!!!
    Número do pedido: 207629967

  6. celia regina de lara da silva disse:

    Bom dia fiz uma compra de uma tv 58 polegadas no valor de 1999.00 no dia 06/04 segunda feira pedido 203846183 deu tudo certo ate entao hoje liguei cobrando meu pedido e me falarao que a oferta acabou e que meu pedido esta em analise nao entendi pois ate entao tinha dado tudo certo estou no aguardo da minha mercadoria pois comprei no cartao de credito e ja esta aprovado pela administradora dos cartoes no aguardo da mercadoria muito obrigado.

  7. Uelbe potenza do Amaral disse:

    Comprei um guarda roupa devido a demora cancelei a compra e logo após chegou pedi o cancelamento e vieram e retiraram o produto lacrado porém já fazem 5 meses e estão descontando no meu cartão de crédito

    • Fátima Ferreira Martins disse:

      Oi Boa Tarde Sou Fatima FerreiraMartins CPF 27648847884 venho por meio desta comunicar que

      Realizei uma compra via chama lo de APARELHO 1 via internet pela loja CASAS BAHIA um smartphone da marca ASUS no que se refere esse smartphone é Asus Zenfone 6 Prata 256GB, Tela 6.4″, 8GB RAM, Câmera Flip Dupla, Sensor Biométrico, Processador Snapdragon 855, Android 9.0 e Dual Chip.

      Compra essa realizada dia 01/06/2020, e a partir daí se inicia as frustrações e o meu inferno vivido, dor de cabeça, danos morais, psicológico e físicos que tive.

      Bom solicitei esse aparelho que chegou 04/06/2020 abro a caixa e verifico no telefone percebendo que a entrada de fone não funciona entrei em contato coma loja CASAS BAHIA, porém todas as tentativas sem sucesso toda vez que a gente tenta entrar em contato pela internet jogam a gente pelo WhatsApp onde fala uma pessoa, depois entra fala outra tem que contar toda a história tudo de novo e nessa luta eu fiquei até a data do dia 9 que foi o único dia que eu consegui falar com alguém e registrar minha queixa no atendido o atendente registra a solicitação de troca do pedido no dia 09/06/2020 número do pedido é 21488593 o valor da mercadoria 3.539,02 e solicitou que aguardasse para retirada do aparelho que iriam retirar o aparelho aqui no local.
      Aparelho com sistema travando sou usuária da ASUS há mais de 8 anos gosto muito da marca, TENHO MUITO A FALAR MAIS NESSE MOMENTO SO TENHO DECEPÇÃO porém agora me decepcionei, frustradamente fiquei. O protocolo do atendimento aonde eu solicitei a troca do aparelho é número 200 605 00307 aonde o atendente me informou falando que o motoboy VIRIA para retirar o aparelho e trazer um novo precisava aguardar o contato que dentro de 10 dias e iam entrar em contato até hoje nunca ouvi tal contato perdi meu dinheiro e perdi o aparelho fui violada lesada sem NENHUM um respaldo.

      Ainda assim solicitei um novo aparelho vamos chama lo de APARELHO 2, para mesma loja da mesma marca

      smartphone da marca ASUS no que se refere esse smartphone é Asus Zenfone 6 Prata 256GB, Tela 6.4″, 8GB RAM, Câmera Flip Dupla, Sensor Biométrico, Processador Snapdragon 855, Android 9.0 e Dual Chip.

      confiando na idoneidade da marca ASUS e da loja CASAS BAHIA foi mais uma decepção, com confiança afinco de que chegasse a mim totalmente inteiro e usável no dia 17/06/2020 realizo a compra sobre o valor de 4198,95 com o número do pedido 21773-432 código do item 50005600 o item chega no dia 19/06/2020 solicito a troca no próprio dia 19/06/2020 via internet, devido ao abrir a caixa do aparelho não estava colada parte traseira ou seja com avarias, o mau funcionamento com muito cheiro de cola e a tampa traseira aberta, defeito de fabricação loja não sei. Ao solicitar a troca sobre o número do protocolo 200 619 009 444 da mesma forma foi um atendimento tratado indiferentemente e mecanicamente devido toda uma burocracia que eu como consumidora pagante e vulnerável tenho que pagar por um erro que não cometi, meu único erro foi confiar na marca e na loja. O ATENDENTE SOLICITO QUE AGUARDE 10 DIAS POIS É UMA BUROCRACIA INTERNA TALVEZ DA LOJA NÃO SEI MAIS UMA COISA EU DIGO NÃO SOU EU QUE TENHO QUE PAGAR POR ESSA BUROCRACIA EU COMPREI EU PAGUEI O PRODUTO NO TEMPO ADO AGUARDEI A DATA QUE ME FOI IMPOSTA PARA ENTREGAE AGORA EU TENHO QUE AGUARDAR RESPOSTAS PARA VER SE ELES AINDA VÃO RESOLVER O MEU PROBLEMA E SOLUCIONAR, A MINHA PERGUNTA É ISSO É JUSTO ISSO É CERTO É CORRETO EU TENHO QUE AGUARDAR EU FICAR EM PREJUÍZO POIS ESTOU SEM APARELHO DE CELULAR SOFRENDO ÔNUS DO MEU EMPREGO E DO MEU SUSTENTO? da mesma forma que o anterior que até agora não resolveram está na mesma pendência solicitei a troca dentro do prazo dos dois APARELHOS dentro do prazo e mesmo assim não houve resposta nem comunicação, muito.menos devolução do meu dinheiro após isso porque no dia 23/06/2020 percebo que não entraram em contato e aí eu solicitei o cancelamento e meu dinheiro de volta porque foi investimento perdido até o presente momento sem resolver e sem resolução ou solução de tal pendência sentindo-me totalmente LESADA,
      me sinto totalmente VULNERÁVEL com relação aos consumos adquiridos que eu tive com essa empresa ASUS e com essa loja CASAS BAHIA acho que não tenho com quem reclamar ou falar, não teve uma PROATIVIDADE na questão de resolução DESTAS PENDENCIAS

      O postulado da vulnerabilidade é um dos princípios norteadores das relações de consumo, previsto no artigo 4º, I, do Código de Defesa do Consumidor, ele reconhece a existência de uma parte vulnerável nas relações abrangidas pelo regulamento consumerista. De acordo com os ensinamentos da doutrina: “vulnerável é a parte mais fraca da relação, sendo que, reconhecidamente aqui, o consumidor é o vulnerável”.

      CDC Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

      Estou me sentindo totalmente PREJUDICADA por ter ADQUIRIDO um produto que não presta me sentindo totalmente lesada devido o produto não ter as mesmas funcionalidades que foi proposto na propaganda feita

      De acordo com o artigo26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis contados a partir da datada compra. SE O VÍCIO FOR OCULTO, OS PRAZOS SÃO OS MESMOS, MAS COMEÇAM A VALER NO MOMENTO EM QUE O DEFEITO É DETECTADO PELO CONSUMIDOR. ALÉM DISSO, DE ACORDOCOM O ARTIGO 18 DO CDC, NO CASO DE O PRODUTO TER DEFEITO, O CONSUMIDOR PODE RECLAMAR TANTO AO FABRICANTE QUANTO À LOJA ONDE COMPROU A MERCADORIA.

      Dito isto, peço aos senhores RESPONSÁVEIS, providências para solução do problema. VÍCIO OCULTO E APARENTE. Conforme CDC a troca ou restituição também deve ser imediata se o conserto puder comprometer as características do produto ou diminuir-lhe o valor. FATO OCORRIDO, O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO APARENTE. CONFORME CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR SOLICITO A DEVOLUÇÃO IMEDIATA DO VALOR DO PRODUTO PAGO CORRIGIDO E ATUALIZADO MONETARIAMENTE.

      preciso ser ouvida por alguém, preciso uma resolução de alguém por isso vou entrar em contato com a OUVIDORIA, SISTECON/PROCON, RECLAME AQUI QUALQUER LUGAR ONDE EU POSSO EXERCER OS MEUS DIREITOS com a empresa ASUS com a LOJA CASAS BAHIA, preciso ser ouvida e preciso de resolução estou com a saúde debilitada devido a essa questão de tanto estresse e desapontamento, pois quando eu comprei qualquer um dos dois era para uso imediato não para guardar 10,15, 20, 30 dias após e ter todos esses percalços.

      Ansiosa por uma devolutiva

      Att Fátima

  8. Raquel do nascimento Gonzaga disse:

    Fiz uma compra no cartão nas casas Bahia no dia 30 de novembro do ano 2019,no msm dia cancelei a compra ,pedi o cancelamento mas só foi feito uma parte do restorno a outra parte paguei agora no mês dia 1 do ano 2020.tento fala com as casas Bahia sobre que esta acontecendo mas não recebo resposta.

  9. juliana santiago disse:

    comprei uma geladeira veio com defeito fiz o pedido de troca, fizeram a coleta do produto mas não mandaram outra e nem fizeram o estorno do valor isso já faz dois meses q estou tentando… falta de respeito por isso só faço compra na magazine luiza.

  10. Thais Caroline da Costa disse:

    Ganhei um celular MOTO E6 PLUS celular com defeito na bateria veio solta e não segurava carga, troquei o celular pelo mesmo modelo porem o veio com defeito na bateria também não segura carga.
    Consegui a troca mas não queria o mesmo aparelho, mas a gerente da loja Casas Bahia em São Roque- SP muito grossa péssima com os clientes me fez chorar com tanta ironia dela disse; que estava simplesmente fazendo um favor para mim de trocar o celular, mas como foi minha mãe que deu teria que fazer outra nota de compra pois não tinha sido no meu nome.
    Para trabalharmos com o publico temos que ser simpáticos e atenciosos não grossos!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero devolver o aparelho e cancelar a compra .

    • Claudemir dos Santos disse:

      A casas Bahia não cumpre com a data da entrega lamentável uma loja que só tem propaganda vou aguardar minha entrega até sexta feira como prometido se não quero meu dinheiro de volta prazo de entrega até sexta feira 20/03/20 E a gerente das casas Bahia do center vale shopping de São José dos Campos é péssima não sabe resolver nada.

  11. Nelson disse:

    Sou funcionária das casas Bahia, a empresa em sim e maravilhosa, mas a minha cal é uma sem noção , eu gostaria de saber se so mos obrigados a vender serviço e atender clientes no caixa com dinheiro , atender crediário, ficar lá fora vendendo venda expressa, somos ameaçadas de ser mandados embora ou ser transferido pra uma loja bem distante da nossa casa , a minha cal não sabe conversa com ninguém ela acha que dona da casas bahia, xinga nome da pelada, a mesma disse que o regional nunca irá dar atenção em nossas reclamações, tem muito serviço pra fazer , e além de tudo somos ameaçados diariamente, filialb1215 Belo Horizonte cal Alessandra 😣😣estou doente , mas amo trabalhar na empresas,além de tudo somo obrigados a ir em audiência.

    • Sirleia clemente Clemente disse:

      Fiz uma comprar em 13/01 , prazo da entrega 26/02 uma mesa de jantar . Porém ontem 11/03 recebi um email confirmando a entrega, a pergunta é , cadê a entrega ? No endereço cadastrado não recebemos , já fiz várias ligações e ninguém resolve problema , presciso de uma solução e não sei onde recorrer

      • Renato Lopez Junior disse:

        Comprei um “Mop giratório FlashLimp 3 tipos de refis. Porém veio numa caixa que não é da fábrica,o que não garante se é original. Reclamei dia 08/06/2020 no SAC. No dia 09/06, recebi um e-mail que iam coletar o produto no dia 08/06 ,olha o absurdo. Reclamei 2 vezes ao SAC e no Reclame Aqui. A Ouvidoria das Casas Bahia através de “João” entrou em contato por e-mail dia 15/06 e disse que iam resolver . Recebi um dia 15/06 também dizendo que iam coletar o produto. Não vieram e o problema persisti sem solução.

  12. manoel.alves@santanacentro.com.br disse:

    Bom dia

    desnecessário receber esses emails afirmando que o produto já esta em loja física para retirada ..

    3° vez que vou na loja porque recebo esses emails indicando que o produto já esta na loja …

    não recebi o produto e o gerente da loja física ainda me da um conselho para fazer cancelamento do produto …

    eu gostaria de receber o produto , mas se o próprio gerente da loja mandou eu ligar e fazer o cancelamento acho muito desnecessário a casas bahia continuar enviando email para retirada e principalmente o regente não abrir um chamado no sistema de vocês indicando que a mercadoria não foi entregue a loja física onde ele trabalha .

    cada dia que passar a casas bahia deixa a desejar muito mais para o cliente ..

    por isso esta sempre atras da magazine luiza

    horrível site casas bahia .

    att:

  13. FERNANDA M G L ANDRADE disse:

    Comprei 2 colchoes e o limite da entrega seria ontem, 03/10/2019, no entanto não chegaram
    Para minha surpresa hj, disseram q nem a NF foi emitida, como assim? Os colções são para os meus filhos…e estão dormindo no chão. Por favor respeito, preciso dos itens com urgência.
    Aguardo retorno

    • PATRICIA DA SILVA GREGO disse:

      Fiz uma compra no dia 29/11/19 onde me deram o prazo de entrega de oito dias, mais hoje dia 19/12/19 ainda nao entregaram e eu nao me deram satisfação nenhuma, e eu nao consigo contato nenhum pois os telefone estão o tempo todo ocupado.

  14. shirley andrade disse:

    fiz uma compra na internet de um celular j 4 ,
    mais o celular esta apresentando problemas preciso da segunda via da nota fiscal . já me reportei a loja q fiz a retirada do produto e ele disse q não tem a 2 via
    preciso de uma solução se entrarem em contato comigo passarei meus dados e tenho certeza q conseguem encontrar minha compra e me passar a segunda via .

    • Monica Vidal Silveira disse:

      Comprei uma cama vai fazer já um mês dia 23 me deram até dia 7 até agora n me entregaram nada .Preciso de uma solução ligo só abrem protocolo e nunca fala quando vai ser entregue eu quero uma resposta se n vou entrar com meus direitos ……

  15. Sandra Hernandes Ducatti disse:

    Bom Dia

    Em 16/07/2019 foi efetuada a compra de 01 produto código 655.6809 ( Armário 5 pts Bartira Texas) conforme pedido de venda 211511742 na loja física 1838L ( Avenida Tamandaré 2957 Vila Nasser Campo Grande MS).

    A entrega ocorreu normal e conforme agendado.

    Na montagem conforme agendado também, os montadores verificaram uma peça quebrada, o que impediu a montagem.

    O mesmo através do aplicativo solicitou a reposição me informando a data de 05/08/2019.

    Estou em mudança e necessito do armário com urgência, portanto, fui até a loja onde comprei e fui direcionada ao gerente o Sr. Gleidison Silva. Esse por sua vez, agiu com descaso, dizendo que nada poderia fazer e que se eu não estivesse satisfeita que procurasse meus direitos ou devolvesse o produto. Fiquei indignada com tamanha falta de consideração e repudiei a atitude dele. O mesmo alterado disse ” Não estou nem aí…. pode reclamar para quem quiser…”.

    Sou cliente das Casas Bahia não é de agora ( Sandra Hernandes Ducatti – CPF: 059.105.718-26 Cel. 67 98160-1404) e confesso fiquei muito indignada e surpresa com a atitude de um Gerente de Loja, que em tese deveria estar preparado para solucionar problemas.

    Dito isso, preciso com urgência da reposição da peça para que seja montada. Já me mudei e as minhas roupas estão empilhadas me trazendo desconforto, o que não era para ser, pois, fiz tudo com antecedência e deu errado.

    Aguardo providências imediatas….

    Cordialmente,

    Sandra H Ducatti

    67 98160-1404

  16. anderson rossignatti disse:

    efetuei uma compra no site de um iphone ontem as 14:02 esta aguardando aprovação de pagamento ainda sendo que quando ligo no banco ja foi aprovado ! isso é um absurdo a demora de voces para aprovar a compra,sendo que em outros sites aprova no maximo em uma hora , e detalhe nao consigo efetuar o cancelamento do pedido.

  17. Luiz Alexandre Silva do Nascimento disse:

    Comprei um móvel de cozinha em dezembro de 2018, o móvel deu cupim inadmissível o móvel sem o devido tratamento, nunca aconteceu isso comigo, o móvel já veio assim da casas Bahia, solicito que me informe sobre a provável troca deste móvel junto a essa grande empresa.

  18. carla tamires dos santos disse:

    bom dia ! recentemente fiz uma reclamação referente a uma secadora na qual eu comprei e veio faltando duas peças … onde solicitei a troca trocaram e veio sem novamente ..retornei na loja e o gerente disse que não podia fazer nada por mim e que o que eu poderia fazer era entrar com uma ação nos pequenas causas …. detalhe no dia da compra o vendedor me disse que vinha sim as peças …. comprei ela e fevereiro estou ate agora sem usar ela esta na caixa e o preço das duas peças ficam em torno de 500 reais ….. comprei pra facilitar e só estou tendo dor de cabeça .. pra completar uma moça da Brastemp me liga e perguntou o acontecido , eu expliquei e ela disse que a loja havia ligado pra eles solicitando reparo na minha residência ….coisa que não solicitei e não é esse o problema , fico indignada por uma empresa ser tão grande e não resolver uma coisa tão simples ainda mais comigo que sou cliente fiel a anos ……. só queria essas duas peças será que é pedir muito ?

  19. carla tamires dos santos disse:

    Num domingo efetuei a minha compra de uma secadora onde o vendedor estava super apressado pra fechar a compra mal falava comigo mais enfim a parte pior vem agora ….
    Optei por comprar a secadora pois tenho uma filha pequena trabalho e estudo intão não tenho tempo, comprei para facilitar a minha vida … comprei a secadora 10 kilos da Brastemp na intenção de melhorar minha vida cotidiana ….. foi feita a entrega e quando cheguei do serviço percebi que estavam faltando duas peças ( tubo de exaustor e o duto ) .. no dia seguinte retornei na loja onde falei com o gerente e mandou o vendedor verificar , e o mesmo disse que as peças vinham junto sim que até estava mostrando no sistema até ae ok .. o gerente me disse que ia fazer a troca pois estava dentro do prazo …… Ainda comentei: – se não vir novamente ?ele sorriu com uma cara de sarcasmo e disse olha sera a primeira que acontece porque é raro!
    fizeram a troca e novamente veio sem os acessórios ..como trabalho e estudo fico meio sem tempo de ir … fui denovo com menos de uma semana depois ( porque quando chego a loja já esta fechada ) e ele disse que tinha passado do prazo e que se eu quisesse teria que entrar nas pequenas causas para ver o que podia ser feito … fiquei super chateada porque o vendedor não me disse nada isso foi uma omissão de informação e que se realmente não vinha as peças ele deveria ter me informado e ficava ao meu critério comprar ou não .. resumindo estou pagando uma secadora que não estou usando uma vez que as peças custam 500,00 com a mão de obra … total descaso e o jeito que me trataram na loja ..como pode ser feito ? pq quando erro no meu serviço eu me responsabilizo pelos meu erros e agora eles destratam os clientes .?

  20. Claudio Mendes de Alcantara disse:

    Bom dia, fiz uma compra de uma bateria infantil Musical meu ritmo em 06/04/2019 as 18:26 minutos. Feito o pagamento em boleta bancaria e tive por e-mail confirmação de pagamento e entrega para o dia 23/04/2019.
    Com isso passei para a minha esposa a data de entrega para ficar no aguarde. Coisa que espero até HOJE.
    Comprei estante rack, entregue sofá entregue, mais este brinquedo para o neto, ainda não chegou, agora estou achando que essa empresa para comprar brinquedo online e péssima . O nome da empresa da entrega é a ÚTIL MAIS, número do pedido 163626983. Ainda paguei o frete.

  21. renato cardoso da silva disse:

    comprei um home theathr j5500k 30/08/2018 e ontem ele aparentou um defeito desligou e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao consegui ligar mais.nao consigo entrar em contato com a loja

  22. REGINA FARIAS ROBERTO disse:

    AS CASAS BAHIA DA VILA MARIA BAIXA ESTÃO MANDANDO O NOME DE CLIENTE PARA COBRANÇA SEM QUE TENHA COMPRADO NADA .
    TALVEZ AUMENTAR NA COTA DE VENDA DE ALGUM FUNCIONÁRIO OU GERENTE PARA BATER A META EU CREIO AI FAZEM CONTRATO FRIO E DEPOIS COMO NÃO EXISTE A VENDA VAI PARA O DEPARTAMENTO DE COBRANÇA DE ALGUM CLIENTE QUE ELES APROVEITARAM ALGUMA COMPRA ANTERIOR.
    SÓ SEI QUE JÁ FUI 8 VEZES LA PARA RECLAMAR PARA UMA SENHORA MAU EDUCADA QUE ATENDE COM O NOME DE ROSE QUE DISSE PELA ULTIMA QUE NÃO IRIA ME ATENDER ESCONDEU-SE EM UMA SALA ATRÁS DA PORTA.
    ENQUANTO ISSO MEU NOME ESTA COM RESTRIÇÃO ESTOU PRECISANDO SABER COM QUEM FALAR .

  23. Rosane Almeida disse:

    Comprei um guarda roupa dia 06/03 fizeram instalar dia 14/3 ele veio com as portas pegando uma ba outra. Outra porta não fechava. As gavetas sem fundo. Pedi para trocar e não trocaram. Falaram que vinha um responsavel resolver e nada. Enfim nem guarda roupa e nem me devolveram o dinheiro que paguei a vista. Terei que ir no Procon

  24. Alisson Stalone honorio disse:

    Estou de saco cheio com vcs ! comprei um produto e nada de chegar ou cancelar! no site já consta que foi entregue e nada, entro em contato com o sac aguardo ate segunda se nada for resolvido vou atrás de outros meiecebido! Obrigadoos ! Pois já estou pra pagar a segunda parcela do produto sem mesmo ter r

  25. Elaine souza disse:

    Comprei uma Smart TV 43 no dia 06/01/2019, até hoje não recebi meu produto, já paguei duas parcelas. Quando ligo, informam que o setor responsável vai entrar em contato comigo e até hoje nada. Muito decepcionada com a situação.
    Vou aguardar mais um pouco se não me derem retorno vou entrar na justiça.

  26. carlos josé da silva disse:

    Atendimento da pior espécie, NÃO EXISTE RESPEITO POR QUEM PAGA O SALÁRIO DESTES ABJETOS.
    É uma empresa com este nível de atendimento que denigri a imagem do comércio eletrônico.
    Estão com duas parcelas pagas e não entregam o produto.
    Agora, só resta apelar para a JUSTIÇA.

  27. CARMEN LUCIA ARQUER disse:

    Comprei uma tv 55, além de atrasar a entrega, a tv chegou com a tela danificada, depois de tentativa frustrada para troca com as casas bahia, cancelei o produto e estão me dando uma canseira para coletar o produto e devolver meu dinheiro, cada vez que eu entro em contato, quando atendem, me dão mais 5 dias para esperar a data da coleta. Acho uma falta de respeito com o consumidor, entregar produto danificado e demorarem para resolver

  28. Martinho Sary disse:

    Fui até uma loja Casas Bahia, comprar um notebook a vista, chegando lá recebi uma oferta de cartão, sentei para analisar as propostas e no final a vendedora disse que teria uma mensalidade do cartão, porém eu não aceitei, NÃO ASSINEI NENHUM PAPEL QUE COMPROVE, e fui embora, agora chegou um boleto referente a a mensalidade do cartão, sem eu ter assinado nada, pois eu não quis o cartão, agora eu ligo para a loja e ninguém atende, passei o dia ligando e nada, liguei para os 0800 que consta nos sites e nada, eu estou perdendo meu tempo tentando ligar para eles para resolver e única coisa que eu estou tendo e perca de tempo e stress!!
    QUERO UMA RESPOSTA IMEDIATA DO QUE ESTA ACONTECENDO, E SE POSSIVEL ENVIAR O DOCUMENTO QUE EU ASSINEI PARA O EMAIL (POIS EU NÃO ASSINEI NADA QUE ME LEMBRE)
    SE POSSIVEL LIGAR 999851000

  29. Luis Carlos disse:

    Comprei um produto pelo site, fiz a desistência ai tudo certo e documentado…mas para realiza a devolução do dinheiro, todas as vezes informa que a conta esta errada, ou a agência, isso vem desde dezembro/2018 a até hoje 05/02/2019 não devolveram meu dinheiro.

    Falta de profissionalismo, de respeito com o consumidor.

    Acredito que agora a única opção que tenho é mover uma ação por inapropriação indevida do meu dinheiro.

  30. Lilian Gonçalves de Oliveira disse:

    Comprei um óculos virtual pela Casas Bahia on-line em 08 de dezembro de 2018, liguei para a central de atendimento várias vezes e nada resolveu. Abri Reclamação pelo reclame aqui no começo de janeiro e nada resolveu. Definitivamente a pior empresa para comprar on-line. Comprei produtos pela loja Magazine Luiza e a entrega foi perfeita, dentro do prazo. É uma pena que as Casas Bahia não se responsabiliza pela loja virtual.

  31. Maria Elizabeth Souza disse:

    comprei uma mesa para notebook dia 12 de setembro, e ate hj estou com problemas, não aconselho NINGUÉM a comprar nesta loja. Todas as reclamações acima sao iguais as minhas, de protocolo em protocolo ja tenho 12 no total e nd foi feito.

  32. Kenia de oliveira Ventura disse:

    Fiz uma compra de una fritadeira e o sistema cancelou minha compra era um presente de aniversário, até hoje ligo todos os dias, e não resolvem o problema Deis de outubro só me da o protocolos e prazo tô de saco cheio

  33. Julia Hiroko Miyazato disse:

    Fiz uma compra atraves do telefone 40032727 no dia 29 agosto.
    Dei todos os dados e a atendente pediu para que dia 3 setembro comparecesse na loja em franco da rocha pra retirar o produto ( notebook)
    Sendo que la disseram que nao havia nrnhuma compra com o meu CPF.
    Fz variad reclamacoes mas…apos espera e “conversa” simplesmente a ligacao vai pra dar nota sem que o problema seja redolvido ISSO POR VARIAS VEZES.
    NO dia 18 set. PROTOCOLO 180918033673 pedi pra att.Sergio pediu pra aguardar 5 dias uteis que iriam entrar em contato.POIS PEDI QUE CANCELASSE A ” compra”
    Nada feito
    Liguei dia 28 set. Protoc. 180928033386 att. Lucas . Esse att abriu uma nova solicitacao e pediu pra aguardar que entrariam em contato.
    Nada feito.
    Liguei hj… 05 out . Protocolo181005027669. Att.Milena. pediu pra aguardar 5 dias uteis que casas bahia ia entrar em contato.
    Compra de um notebook samsung no valor de 1498,00 em 10 parcelas de 149,80.
    Numero do pedido….149296223.

    Obs…A primeira parcela ja caiu na minha fatura e esta pra vir a segunda parecela SEM TER RECEBIDO O PRODUTO.
    QUERO UMA SOLUCAO.
    OU TEREI QUE PROCURAR OUTROS MEIOS PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA QUR VIROU UM PESADELO.
    CASAS BAHIA NUNCA MAIS..
    AFFFF
    AGUARDO RESPOSTA

  34. Valdemi disse:

    Ola comprei um guarda roupa mas as portais veio danificada fizeram a troca mas veio errado mas nao estou consigundo gazer a nova trica de novo pois veio de outra cor. E branca e mandaram canela

  35. Marcia Regina de mello disse:

    Minha geladeira nao foi entregue ainda comprie Quinta feira estou.presindo Dela to sem

  36. Isaías Estevam disse:

    Esta é a pior empresa para comprar produtos online.
    Pessimo em todos os sentidos.
    Fique espertos.

    • Larissa Valéria disse:

      Fiz o cartão casas bahia que chegou em minha residência a 3 meses, porém eles não mandaram a senha junto e liguei para desbloquear o cartão e fazer o pedindo da senha. A atendente me disse que a carta chegaria em 7 dias, porém já vai fazer um mês e carta com a senha ainda não chegou.

      • Maria Aparecida Ferreira disse:

        A casas Bahia nao cumpre com sua responsabilidade como quer deixa um produto no sistema dela e quando o cliente vai comprar eles diz quer tar disponível ai o lojista terceirizada dela liga pra o cliente e diz quer o produto quer ele tem E de mostruário nao E produto novo ai como o cliente fica satisfeito com a loja tou aguardando a troca do meu produto até agora ai eles fica empurrando pra a o lojista deles sir nos compra na própria loja Casas Bahia sir eles errou isso ai fica critério deles resolver o caso do cliente tir peço por favor casas Bahia resolva a troca do produto a qual eu passei pra vcs pra eu nao tomar minhas providência cabíveis ok.

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  1. jane lopes disse:

    Comprei uma geladeira no dia 03/08 e no site quando estava comprando falava que até em 5 dias entregariam a mercadoria, depois que finalizei a compra o site já falava em 10 dias . Depois me enviaram um email falando que vieram entregar e eu não estava liguei na portaria do condomínio e eles informaram que ninguém veio entregar nada, no dia marcado para entregar de novo me enviaram novamente um mesmo email , que eu não estava e iriam remarcar a entrega e dessa vez fui na portaria e o funcionário registra tudo que se passa e caso não tenha morador para receber eles anotam, novamente eles NÃO FORAM ENTREGAR NADA, estou a um mês sem geladeira . CASAS BAHIA , se vcs não tem a mercadoria para entregar não vendam ou se não conseguem entregar devido as suas transportadoras arrume uma que consiga , mas fazer cliente de trouxa não .

  2. Elenice Maria de Ramos disse:

    Minha mãe uma senhora de idade foi até a loja fazer uma compra de uma tv de 50 polegadas no carne fizeram um carne de 18 prestação de 300 reais um absurdo ,fui até a loja pedir o cancelamento desta compra no carne e passa no cartão em menos prestações e retirar esse juros abusivos a gerente disse q não seria possível! decepcionada com a loja e a falta de respeito com o ser humano

  3. ELIENE AVELINA DE BRITO OLIVEIRA disse:

    NÃO SEI QUAL O PROBLEMA, MAS A PIOR COISA E COMPRAR PAGAR E NÃO RECEBER, E RIDÍCULO,ACHEI QUE AS CASAS BAHIAS TINHA NOME, POREM SÓ TEM PROPAGANDA,COMPREI UM CELULAR , NEM DINHEIRO DE VOLTA NEM CELULAR.É BOM LEMBRA QUE O QUE PLANTAR COLHE!

    • Verena Spinelli disse:

      Também confiando no nome das casas bahia comprei através só site com.prazo de entrega até o dia 27/06, fiquei esperando e os produtos não foram entregues, pedi o cancelamento e já estou pagando a 2 parcela dos.moveis no quais não recebi.
      Entro em contato pelos telefones fornecidos e só da sinal de ocupado , no telefone do televendas atendendem rapidinho e quando começo a falar o assunto simplesmente o atendente desliga.
      A pior empresa que já comprei, vou ter que entrar com meios legais para ser restituída.
      Pouco caso com o cliente e péssimo atendimento.

    • Flavia Roberta Dias Campos disse:

      Fiz uma compra de um refrigerador no site das Casas Bahia no dia 15/07/2020, no status do pedido a entrega era para o dia 29/07/2020, até hoje dia 14/08/2020 não fizeram a entrega, ligo no sac das Casas Bahia cada atendente da uma informação diferente. Pedi para cancelar a compra, ficaram de a financiadora me ligar para me fazer ordem de pagamento, pois paguei boleto bancário, e nada de entrar em contato comigo , fiz uma nova reclamação, falaram que a supervisão iam entrar em contato e nada também. Vou processar as Casas Bahia. Não recomendo para ninguém comprar nas Casas Bahia.

      • Thaiscom a disse:

        Bom dia
        Fizemos uma compra no dia 17.11.20
        Pelo app de um lavadora 220v eletrolux
        Chegou dia 30.11.20 um lavadora da mesma só q 127v pra mim nao serve pois moramos na zona rural
        E so tem 220v desde do dia 30.11.20 q fizemos a reclamação abrimos um pedido de coleta..
        Ligamos várias vezes ate agora nada ja vou pagando a 2 parcela no meu cartao e ate agora nada dao data pra coleta pra troca e ninguem chega.. será q vou precisar ir no procom ??? Fazer um boletim de ocorrência ta dificil um acordo

  4. ELIENE AVELINA DE BRITO OLIVEIRA disse:

    ESTOU MUITO DECEPCIONADA COM ESTA EMPRESA,COMPREI UM CELULAR PRA CHEGAR DIA 14/06/20 ,HOJE SÃO 22/06 E NEM UM SINAL DE VIDA, NEM UMA MENSAGEM NO MEU EMAL, QUANDO VOU LIGAR NUNCA ATENDE , E SEMPRE DEIXAM UM ROBÔ PRA ATENDER NO CHAT, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.OBRIGADA!.ELIENE AVELINA DE BRTO OLIVEIRA.

    • Elenice Maria de Ramos disse:

      Minha mãe uma senhora de idade foi até a loja fazer uma compra de uma tv de 50 polegadas no carne fizeram um carne de 18 prestação de 300 reais um absurdo ,fui até a loja pedir o cancelamento desta compra no carne e passa no cartão em menos prestações e retirar esse juros abusivos a gerente disse q não seria possível! decepcionada com a loja e a falta de respeito com o ser humano

  5. Daniela Fonseca Costa disse:

    Realizei uma compra pelo site das Casas Bahia no dia 28/04/20 com prazo de entrega dia 14/05/20 e até hoje 14/06/20, portanto UM MÊS DE ATRASO, não tivemos qualquer notícia do produto.
    Entrei em contato com a transportadora, indicada na nota fiscal, alegaram que o produto retornou para loja. Sendo que eu mesma nao fui notificada em nenhum momento do ocorrido. Estava contando com o produto de extrema necessidade no momento que estamos vivendo, já paguei duas prestações é até agora nada. Espero que resolvam com URGÊNCIA!!!
    Número do pedido: 207629967

  6. celia regina de lara da silva disse:

    Bom dia fiz uma compra de uma tv 58 polegadas no valor de 1999.00 no dia 06/04 segunda feira pedido 203846183 deu tudo certo ate entao hoje liguei cobrando meu pedido e me falarao que a oferta acabou e que meu pedido esta em analise nao entendi pois ate entao tinha dado tudo certo estou no aguardo da minha mercadoria pois comprei no cartao de credito e ja esta aprovado pela administradora dos cartoes no aguardo da mercadoria muito obrigado.

  7. Uelbe potenza do Amaral disse:

    Comprei um guarda roupa devido a demora cancelei a compra e logo após chegou pedi o cancelamento e vieram e retiraram o produto lacrado porém já fazem 5 meses e estão descontando no meu cartão de crédito

    • Fátima Ferreira Martins disse:

      Oi Boa Tarde Sou Fatima FerreiraMartins CPF 27648847884 venho por meio desta comunicar que

      Realizei uma compra via chama lo de APARELHO 1 via internet pela loja CASAS BAHIA um smartphone da marca ASUS no que se refere esse smartphone é Asus Zenfone 6 Prata 256GB, Tela 6.4″, 8GB RAM, Câmera Flip Dupla, Sensor Biométrico, Processador Snapdragon 855, Android 9.0 e Dual Chip.

      Compra essa realizada dia 01/06/2020, e a partir daí se inicia as frustrações e o meu inferno vivido, dor de cabeça, danos morais, psicológico e físicos que tive.

      Bom solicitei esse aparelho que chegou 04/06/2020 abro a caixa e verifico no telefone percebendo que a entrada de fone não funciona entrei em contato coma loja CASAS BAHIA, porém todas as tentativas sem sucesso toda vez que a gente tenta entrar em contato pela internet jogam a gente pelo WhatsApp onde fala uma pessoa, depois entra fala outra tem que contar toda a história tudo de novo e nessa luta eu fiquei até a data do dia 9 que foi o único dia que eu consegui falar com alguém e registrar minha queixa no atendido o atendente registra a solicitação de troca do pedido no dia 09/06/2020 número do pedido é 21488593 o valor da mercadoria 3.539,02 e solicitou que aguardasse para retirada do aparelho que iriam retirar o aparelho aqui no local.
      Aparelho com sistema travando sou usuária da ASUS há mais de 8 anos gosto muito da marca, TENHO MUITO A FALAR MAIS NESSE MOMENTO SO TENHO DECEPÇÃO porém agora me decepcionei, frustradamente fiquei. O protocolo do atendimento aonde eu solicitei a troca do aparelho é número 200 605 00307 aonde o atendente me informou falando que o motoboy VIRIA para retirar o aparelho e trazer um novo precisava aguardar o contato que dentro de 10 dias e iam entrar em contato até hoje nunca ouvi tal contato perdi meu dinheiro e perdi o aparelho fui violada lesada sem NENHUM um respaldo.

      Ainda assim solicitei um novo aparelho vamos chama lo de APARELHO 2, para mesma loja da mesma marca

      smartphone da marca ASUS no que se refere esse smartphone é Asus Zenfone 6 Prata 256GB, Tela 6.4″, 8GB RAM, Câmera Flip Dupla, Sensor Biométrico, Processador Snapdragon 855, Android 9.0 e Dual Chip.

      confiando na idoneidade da marca ASUS e da loja CASAS BAHIA foi mais uma decepção, com confiança afinco de que chegasse a mim totalmente inteiro e usável no dia 17/06/2020 realizo a compra sobre o valor de 4198,95 com o número do pedido 21773-432 código do item 50005600 o item chega no dia 19/06/2020 solicito a troca no próprio dia 19/06/2020 via internet, devido ao abrir a caixa do aparelho não estava colada parte traseira ou seja com avarias, o mau funcionamento com muito cheiro de cola e a tampa traseira aberta, defeito de fabricação loja não sei. Ao solicitar a troca sobre o número do protocolo 200 619 009 444 da mesma forma foi um atendimento tratado indiferentemente e mecanicamente devido toda uma burocracia que eu como consumidora pagante e vulnerável tenho que pagar por um erro que não cometi, meu único erro foi confiar na marca e na loja. O ATENDENTE SOLICITO QUE AGUARDE 10 DIAS POIS É UMA BUROCRACIA INTERNA TALVEZ DA LOJA NÃO SEI MAIS UMA COISA EU DIGO NÃO SOU EU QUE TENHO QUE PAGAR POR ESSA BUROCRACIA EU COMPREI EU PAGUEI O PRODUTO NO TEMPO ADO AGUARDEI A DATA QUE ME FOI IMPOSTA PARA ENTREGAE AGORA EU TENHO QUE AGUARDAR RESPOSTAS PARA VER SE ELES AINDA VÃO RESOLVER O MEU PROBLEMA E SOLUCIONAR, A MINHA PERGUNTA É ISSO É JUSTO ISSO É CERTO É CORRETO EU TENHO QUE AGUARDAR EU FICAR EM PREJUÍZO POIS ESTOU SEM APARELHO DE CELULAR SOFRENDO ÔNUS DO MEU EMPREGO E DO MEU SUSTENTO? da mesma forma que o anterior que até agora não resolveram está na mesma pendência solicitei a troca dentro do prazo dos dois APARELHOS dentro do prazo e mesmo assim não houve resposta nem comunicação, muito.menos devolução do meu dinheiro após isso porque no dia 23/06/2020 percebo que não entraram em contato e aí eu solicitei o cancelamento e meu dinheiro de volta porque foi investimento perdido até o presente momento sem resolver e sem resolução ou solução de tal pendência sentindo-me totalmente LESADA,
      me sinto totalmente VULNERÁVEL com relação aos consumos adquiridos que eu tive com essa empresa ASUS e com essa loja CASAS BAHIA acho que não tenho com quem reclamar ou falar, não teve uma PROATIVIDADE na questão de resolução DESTAS PENDENCIAS

      O postulado da vulnerabilidade é um dos princípios norteadores das relações de consumo, previsto no artigo 4º, I, do Código de Defesa do Consumidor, ele reconhece a existência de uma parte vulnerável nas relações abrangidas pelo regulamento consumerista. De acordo com os ensinamentos da doutrina: “vulnerável é a parte mais fraca da relação, sendo que, reconhecidamente aqui, o consumidor é o vulnerável”.

      CDC Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

      Estou me sentindo totalmente PREJUDICADA por ter ADQUIRIDO um produto que não presta me sentindo totalmente lesada devido o produto não ter as mesmas funcionalidades que foi proposto na propaganda feita

      De acordo com o artigo26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para os duráveis contados a partir da datada compra. SE O VÍCIO FOR OCULTO, OS PRAZOS SÃO OS MESMOS, MAS COMEÇAM A VALER NO MOMENTO EM QUE O DEFEITO É DETECTADO PELO CONSUMIDOR. ALÉM DISSO, DE ACORDOCOM O ARTIGO 18 DO CDC, NO CASO DE O PRODUTO TER DEFEITO, O CONSUMIDOR PODE RECLAMAR TANTO AO FABRICANTE QUANTO À LOJA ONDE COMPROU A MERCADORIA.

      Dito isto, peço aos senhores RESPONSÁVEIS, providências para solução do problema. VÍCIO OCULTO E APARENTE. Conforme CDC a troca ou restituição também deve ser imediata se o conserto puder comprometer as características do produto ou diminuir-lhe o valor. FATO OCORRIDO, O PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO APARENTE. CONFORME CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR SOLICITO A DEVOLUÇÃO IMEDIATA DO VALOR DO PRODUTO PAGO CORRIGIDO E ATUALIZADO MONETARIAMENTE.

      preciso ser ouvida por alguém, preciso uma resolução de alguém por isso vou entrar em contato com a OUVIDORIA, SISTECON/PROCON, RECLAME AQUI QUALQUER LUGAR ONDE EU POSSO EXERCER OS MEUS DIREITOS com a empresa ASUS com a LOJA CASAS BAHIA, preciso ser ouvida e preciso de resolução estou com a saúde debilitada devido a essa questão de tanto estresse e desapontamento, pois quando eu comprei qualquer um dos dois era para uso imediato não para guardar 10,15, 20, 30 dias após e ter todos esses percalços.

      Ansiosa por uma devolutiva

      Att Fátima

  8. Raquel do nascimento Gonzaga disse:

    Fiz uma compra no cartão nas casas Bahia no dia 30 de novembro do ano 2019,no msm dia cancelei a compra ,pedi o cancelamento mas só foi feito uma parte do restorno a outra parte paguei agora no mês dia 1 do ano 2020.tento fala com as casas Bahia sobre que esta acontecendo mas não recebo resposta.

  9. juliana santiago disse:

    comprei uma geladeira veio com defeito fiz o pedido de troca, fizeram a coleta do produto mas não mandaram outra e nem fizeram o estorno do valor isso já faz dois meses q estou tentando… falta de respeito por isso só faço compra na magazine luiza.

  10. Thais Caroline da Costa disse:

    Ganhei um celular MOTO E6 PLUS celular com defeito na bateria veio solta e não segurava carga, troquei o celular pelo mesmo modelo porem o veio com defeito na bateria também não segura carga.
    Consegui a troca mas não queria o mesmo aparelho, mas a gerente da loja Casas Bahia em São Roque- SP muito grossa péssima com os clientes me fez chorar com tanta ironia dela disse; que estava simplesmente fazendo um favor para mim de trocar o celular, mas como foi minha mãe que deu teria que fazer outra nota de compra pois não tinha sido no meu nome.
    Para trabalharmos com o publico temos que ser simpáticos e atenciosos não grossos!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quero devolver o aparelho e cancelar a compra .

    • Claudemir dos Santos disse:

      A casas Bahia não cumpre com a data da entrega lamentável uma loja que só tem propaganda vou aguardar minha entrega até sexta feira como prometido se não quero meu dinheiro de volta prazo de entrega até sexta feira 20/03/20 E a gerente das casas Bahia do center vale shopping de São José dos Campos é péssima não sabe resolver nada.

  11. Nelson disse:

    Sou funcionária das casas Bahia, a empresa em sim e maravilhosa, mas a minha cal é uma sem noção , eu gostaria de saber se so mos obrigados a vender serviço e atender clientes no caixa com dinheiro , atender crediário, ficar lá fora vendendo venda expressa, somos ameaçadas de ser mandados embora ou ser transferido pra uma loja bem distante da nossa casa , a minha cal não sabe conversa com ninguém ela acha que dona da casas bahia, xinga nome da pelada, a mesma disse que o regional nunca irá dar atenção em nossas reclamações, tem muito serviço pra fazer , e além de tudo somos ameaçados diariamente, filialb1215 Belo Horizonte cal Alessandra 😣😣estou doente , mas amo trabalhar na empresas,além de tudo somo obrigados a ir em audiência.

    • Sirleia clemente Clemente disse:

      Fiz uma comprar em 13/01 , prazo da entrega 26/02 uma mesa de jantar . Porém ontem 11/03 recebi um email confirmando a entrega, a pergunta é , cadê a entrega ? No endereço cadastrado não recebemos , já fiz várias ligações e ninguém resolve problema , presciso de uma solução e não sei onde recorrer

      • Renato Lopez Junior disse:

        Comprei um “Mop giratório FlashLimp 3 tipos de refis. Porém veio numa caixa que não é da fábrica,o que não garante se é original. Reclamei dia 08/06/2020 no SAC. No dia 09/06, recebi um e-mail que iam coletar o produto no dia 08/06 ,olha o absurdo. Reclamei 2 vezes ao SAC e no Reclame Aqui. A Ouvidoria das Casas Bahia através de “João” entrou em contato por e-mail dia 15/06 e disse que iam resolver . Recebi um dia 15/06 também dizendo que iam coletar o produto. Não vieram e o problema persisti sem solução.

  12. manoel.alves@santanacentro.com.br disse:

    Bom dia

    desnecessário receber esses emails afirmando que o produto já esta em loja física para retirada ..

    3° vez que vou na loja porque recebo esses emails indicando que o produto já esta na loja …

    não recebi o produto e o gerente da loja física ainda me da um conselho para fazer cancelamento do produto …

    eu gostaria de receber o produto , mas se o próprio gerente da loja mandou eu ligar e fazer o cancelamento acho muito desnecessário a casas bahia continuar enviando email para retirada e principalmente o regente não abrir um chamado no sistema de vocês indicando que a mercadoria não foi entregue a loja física onde ele trabalha .

    cada dia que passar a casas bahia deixa a desejar muito mais para o cliente ..

    por isso esta sempre atras da magazine luiza

    horrível site casas bahia .

    att:

  13. FERNANDA M G L ANDRADE disse:

    Comprei 2 colchoes e o limite da entrega seria ontem, 03/10/2019, no entanto não chegaram
    Para minha surpresa hj, disseram q nem a NF foi emitida, como assim? Os colções são para os meus filhos…e estão dormindo no chão. Por favor respeito, preciso dos itens com urgência.
    Aguardo retorno

    • PATRICIA DA SILVA GREGO disse:

      Fiz uma compra no dia 29/11/19 onde me deram o prazo de entrega de oito dias, mais hoje dia 19/12/19 ainda nao entregaram e eu nao me deram satisfação nenhuma, e eu nao consigo contato nenhum pois os telefone estão o tempo todo ocupado.

  14. shirley andrade disse:

    fiz uma compra na internet de um celular j 4 ,
    mais o celular esta apresentando problemas preciso da segunda via da nota fiscal . já me reportei a loja q fiz a retirada do produto e ele disse q não tem a 2 via
    preciso de uma solução se entrarem em contato comigo passarei meus dados e tenho certeza q conseguem encontrar minha compra e me passar a segunda via .

    • Monica Vidal Silveira disse:

      Comprei uma cama vai fazer já um mês dia 23 me deram até dia 7 até agora n me entregaram nada .Preciso de uma solução ligo só abrem protocolo e nunca fala quando vai ser entregue eu quero uma resposta se n vou entrar com meus direitos ……

  15. Sandra Hernandes Ducatti disse:

    Bom Dia

    Em 16/07/2019 foi efetuada a compra de 01 produto código 655.6809 ( Armário 5 pts Bartira Texas) conforme pedido de venda 211511742 na loja física 1838L ( Avenida Tamandaré 2957 Vila Nasser Campo Grande MS).

    A entrega ocorreu normal e conforme agendado.

    Na montagem conforme agendado também, os montadores verificaram uma peça quebrada, o que impediu a montagem.

    O mesmo através do aplicativo solicitou a reposição me informando a data de 05/08/2019.

    Estou em mudança e necessito do armário com urgência, portanto, fui até a loja onde comprei e fui direcionada ao gerente o Sr. Gleidison Silva. Esse por sua vez, agiu com descaso, dizendo que nada poderia fazer e que se eu não estivesse satisfeita que procurasse meus direitos ou devolvesse o produto. Fiquei indignada com tamanha falta de consideração e repudiei a atitude dele. O mesmo alterado disse ” Não estou nem aí…. pode reclamar para quem quiser…”.

    Sou cliente das Casas Bahia não é de agora ( Sandra Hernandes Ducatti – CPF: 059.105.718-26 Cel. 67 98160-1404) e confesso fiquei muito indignada e surpresa com a atitude de um Gerente de Loja, que em tese deveria estar preparado para solucionar problemas.

    Dito isso, preciso com urgência da reposição da peça para que seja montada. Já me mudei e as minhas roupas estão empilhadas me trazendo desconforto, o que não era para ser, pois, fiz tudo com antecedência e deu errado.

    Aguardo providências imediatas….

    Cordialmente,

    Sandra H Ducatti

    67 98160-1404

  16. anderson rossignatti disse:

    efetuei uma compra no site de um iphone ontem as 14:02 esta aguardando aprovação de pagamento ainda sendo que quando ligo no banco ja foi aprovado ! isso é um absurdo a demora de voces para aprovar a compra,sendo que em outros sites aprova no maximo em uma hora , e detalhe nao consigo efetuar o cancelamento do pedido.

  17. Luiz Alexandre Silva do Nascimento disse:

    Comprei um móvel de cozinha em dezembro de 2018, o móvel deu cupim inadmissível o móvel sem o devido tratamento, nunca aconteceu isso comigo, o móvel já veio assim da casas Bahia, solicito que me informe sobre a provável troca deste móvel junto a essa grande empresa.

  18. carla tamires dos santos disse:

    bom dia ! recentemente fiz uma reclamação referente a uma secadora na qual eu comprei e veio faltando duas peças … onde solicitei a troca trocaram e veio sem novamente ..retornei na loja e o gerente disse que não podia fazer nada por mim e que o que eu poderia fazer era entrar com uma ação nos pequenas causas …. detalhe no dia da compra o vendedor me disse que vinha sim as peças …. comprei ela e fevereiro estou ate agora sem usar ela esta na caixa e o preço das duas peças ficam em torno de 500 reais ….. comprei pra facilitar e só estou tendo dor de cabeça .. pra completar uma moça da Brastemp me liga e perguntou o acontecido , eu expliquei e ela disse que a loja havia ligado pra eles solicitando reparo na minha residência ….coisa que não solicitei e não é esse o problema , fico indignada por uma empresa ser tão grande e não resolver uma coisa tão simples ainda mais comigo que sou cliente fiel a anos ……. só queria essas duas peças será que é pedir muito ?

  19. carla tamires dos santos disse:

    Num domingo efetuei a minha compra de uma secadora onde o vendedor estava super apressado pra fechar a compra mal falava comigo mais enfim a parte pior vem agora ….
    Optei por comprar a secadora pois tenho uma filha pequena trabalho e estudo intão não tenho tempo, comprei para facilitar a minha vida … comprei a secadora 10 kilos da Brastemp na intenção de melhorar minha vida cotidiana ….. foi feita a entrega e quando cheguei do serviço percebi que estavam faltando duas peças ( tubo de exaustor e o duto ) .. no dia seguinte retornei na loja onde falei com o gerente e mandou o vendedor verificar , e o mesmo disse que as peças vinham junto sim que até estava mostrando no sistema até ae ok .. o gerente me disse que ia fazer a troca pois estava dentro do prazo …… Ainda comentei: – se não vir novamente ?ele sorriu com uma cara de sarcasmo e disse olha sera a primeira que acontece porque é raro!
    fizeram a troca e novamente veio sem os acessórios ..como trabalho e estudo fico meio sem tempo de ir … fui denovo com menos de uma semana depois ( porque quando chego a loja já esta fechada ) e ele disse que tinha passado do prazo e que se eu quisesse teria que entrar nas pequenas causas para ver o que podia ser feito … fiquei super chateada porque o vendedor não me disse nada isso foi uma omissão de informação e que se realmente não vinha as peças ele deveria ter me informado e ficava ao meu critério comprar ou não .. resumindo estou pagando uma secadora que não estou usando uma vez que as peças custam 500,00 com a mão de obra … total descaso e o jeito que me trataram na loja ..como pode ser feito ? pq quando erro no meu serviço eu me responsabilizo pelos meu erros e agora eles destratam os clientes .?

  20. Claudio Mendes de Alcantara disse:

    Bom dia, fiz uma compra de uma bateria infantil Musical meu ritmo em 06/04/2019 as 18:26 minutos. Feito o pagamento em boleta bancaria e tive por e-mail confirmação de pagamento e entrega para o dia 23/04/2019.
    Com isso passei para a minha esposa a data de entrega para ficar no aguarde. Coisa que espero até HOJE.
    Comprei estante rack, entregue sofá entregue, mais este brinquedo para o neto, ainda não chegou, agora estou achando que essa empresa para comprar brinquedo online e péssima . O nome da empresa da entrega é a ÚTIL MAIS, número do pedido 163626983. Ainda paguei o frete.

  21. renato cardoso da silva disse:

    comprei um home theathr j5500k 30/08/2018 e ontem ele aparentou um defeito desligou e naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao consegui ligar mais.nao consigo entrar em contato com a loja

  22. REGINA FARIAS ROBERTO disse:

    AS CASAS BAHIA DA VILA MARIA BAIXA ESTÃO MANDANDO O NOME DE CLIENTE PARA COBRANÇA SEM QUE TENHA COMPRADO NADA .
    TALVEZ AUMENTAR NA COTA DE VENDA DE ALGUM FUNCIONÁRIO OU GERENTE PARA BATER A META EU CREIO AI FAZEM CONTRATO FRIO E DEPOIS COMO NÃO EXISTE A VENDA VAI PARA O DEPARTAMENTO DE COBRANÇA DE ALGUM CLIENTE QUE ELES APROVEITARAM ALGUMA COMPRA ANTERIOR.
    SÓ SEI QUE JÁ FUI 8 VEZES LA PARA RECLAMAR PARA UMA SENHORA MAU EDUCADA QUE ATENDE COM O NOME DE ROSE QUE DISSE PELA ULTIMA QUE NÃO IRIA ME ATENDER ESCONDEU-SE EM UMA SALA ATRÁS DA PORTA.
    ENQUANTO ISSO MEU NOME ESTA COM RESTRIÇÃO ESTOU PRECISANDO SABER COM QUEM FALAR .

  23. Rosane Almeida disse:

    Comprei um guarda roupa dia 06/03 fizeram instalar dia 14/3 ele veio com as portas pegando uma ba outra. Outra porta não fechava. As gavetas sem fundo. Pedi para trocar e não trocaram. Falaram que vinha um responsavel resolver e nada. Enfim nem guarda roupa e nem me devolveram o dinheiro que paguei a vista. Terei que ir no Procon

  24. Alisson Stalone honorio disse:

    Estou de saco cheio com vcs ! comprei um produto e nada de chegar ou cancelar! no site já consta que foi entregue e nada, entro em contato com o sac aguardo ate segunda se nada for resolvido vou atrás de outros meiecebido! Obrigadoos ! Pois já estou pra pagar a segunda parcela do produto sem mesmo ter r

  25. Elaine souza disse:

    Comprei uma Smart TV 43 no dia 06/01/2019, até hoje não recebi meu produto, já paguei duas parcelas. Quando ligo, informam que o setor responsável vai entrar em contato comigo e até hoje nada. Muito decepcionada com a situação.
    Vou aguardar mais um pouco se não me derem retorno vou entrar na justiça.

  26. carlos josé da silva disse:

    Atendimento da pior espécie, NÃO EXISTE RESPEITO POR QUEM PAGA O SALÁRIO DESTES ABJETOS.
    É uma empresa com este nível de atendimento que denigri a imagem do comércio eletrônico.
    Estão com duas parcelas pagas e não entregam o produto.
    Agora, só resta apelar para a JUSTIÇA.

  27. CARMEN LUCIA ARQUER disse:

    Comprei uma tv 55, além de atrasar a entrega, a tv chegou com a tela danificada, depois de tentativa frustrada para troca com as casas bahia, cancelei o produto e estão me dando uma canseira para coletar o produto e devolver meu dinheiro, cada vez que eu entro em contato, quando atendem, me dão mais 5 dias para esperar a data da coleta. Acho uma falta de respeito com o consumidor, entregar produto danificado e demorarem para resolver

  28. Martinho Sary disse:

    Fui até uma loja Casas Bahia, comprar um notebook a vista, chegando lá recebi uma oferta de cartão, sentei para analisar as propostas e no final a vendedora disse que teria uma mensalidade do cartão, porém eu não aceitei, NÃO ASSINEI NENHUM PAPEL QUE COMPROVE, e fui embora, agora chegou um boleto referente a a mensalidade do cartão, sem eu ter assinado nada, pois eu não quis o cartão, agora eu ligo para a loja e ninguém atende, passei o dia ligando e nada, liguei para os 0800 que consta nos sites e nada, eu estou perdendo meu tempo tentando ligar para eles para resolver e única coisa que eu estou tendo e perca de tempo e stress!!
    QUERO UMA RESPOSTA IMEDIATA DO QUE ESTA ACONTECENDO, E SE POSSIVEL ENVIAR O DOCUMENTO QUE EU ASSINEI PARA O EMAIL (POIS EU NÃO ASSINEI NADA QUE ME LEMBRE)
    SE POSSIVEL LIGAR 999851000

  29. Luis Carlos disse:

    Comprei um produto pelo site, fiz a desistência ai tudo certo e documentado…mas para realiza a devolução do dinheiro, todas as vezes informa que a conta esta errada, ou a agência, isso vem desde dezembro/2018 a até hoje 05/02/2019 não devolveram meu dinheiro.

    Falta de profissionalismo, de respeito com o consumidor.

    Acredito que agora a única opção que tenho é mover uma ação por inapropriação indevida do meu dinheiro.

  30. Lilian Gonçalves de Oliveira disse:

    Comprei um óculos virtual pela Casas Bahia on-line em 08 de dezembro de 2018, liguei para a central de atendimento várias vezes e nada resolveu. Abri Reclamação pelo reclame aqui no começo de janeiro e nada resolveu. Definitivamente a pior empresa para comprar on-line. Comprei produtos pela loja Magazine Luiza e a entrega foi perfeita, dentro do prazo. É uma pena que as Casas Bahia não se responsabiliza pela loja virtual.

  31. Maria Elizabeth Souza disse:

    comprei uma mesa para notebook dia 12 de setembro, e ate hj estou com problemas, não aconselho NINGUÉM a comprar nesta loja. Todas as reclamações acima sao iguais as minhas, de protocolo em protocolo ja tenho 12 no total e nd foi feito.

  32. Kenia de oliveira Ventura disse:

    Fiz uma compra de una fritadeira e o sistema cancelou minha compra era um presente de aniversário, até hoje ligo todos os dias, e não resolvem o problema Deis de outubro só me da o protocolos e prazo tô de saco cheio

  33. Julia Hiroko Miyazato disse:

    Fiz uma compra atraves do telefone 40032727 no dia 29 agosto.
    Dei todos os dados e a atendente pediu para que dia 3 setembro comparecesse na loja em franco da rocha pra retirar o produto ( notebook)
    Sendo que la disseram que nao havia nrnhuma compra com o meu CPF.
    Fz variad reclamacoes mas…apos espera e “conversa” simplesmente a ligacao vai pra dar nota sem que o problema seja redolvido ISSO POR VARIAS VEZES.
    NO dia 18 set. PROTOCOLO 180918033673 pedi pra att.Sergio pediu pra aguardar 5 dias uteis que iriam entrar em contato.POIS PEDI QUE CANCELASSE A ” compra”
    Nada feito
    Liguei dia 28 set. Protoc. 180928033386 att. Lucas . Esse att abriu uma nova solicitacao e pediu pra aguardar que entrariam em contato.
    Nada feito.
    Liguei hj… 05 out . Protocolo181005027669. Att.Milena. pediu pra aguardar 5 dias uteis que casas bahia ia entrar em contato.
    Compra de um notebook samsung no valor de 1498,00 em 10 parcelas de 149,80.
    Numero do pedido….149296223.

    Obs…A primeira parcela ja caiu na minha fatura e esta pra vir a segunda parecela SEM TER RECEBIDO O PRODUTO.
    QUERO UMA SOLUCAO.
    OU TEREI QUE PROCURAR OUTROS MEIOS PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA QUR VIROU UM PESADELO.
    CASAS BAHIA NUNCA MAIS..
    AFFFF
    AGUARDO RESPOSTA

  34. Valdemi disse:

    Ola comprei um guarda roupa mas as portais veio danificada fizeram a troca mas veio errado mas nao estou consigundo gazer a nova trica de novo pois veio de outra cor. E branca e mandaram canela

  35. Marcia Regina de mello disse:

    Minha geladeira nao foi entregue ainda comprie Quinta feira estou.presindo Dela to sem

  36. Isaías Estevam disse:

    Esta é a pior empresa para comprar produtos online.
    Pessimo em todos os sentidos.
    Fique espertos.

    • Larissa Valéria disse:

      Fiz o cartão casas bahia que chegou em minha residência a 3 meses, porém eles não mandaram a senha junto e liguei para desbloquear o cartão e fazer o pedindo da senha. A atendente me disse que a carta chegaria em 7 dias, porém já vai fazer um mês e carta com a senha ainda não chegou.

      • Maria Aparecida Ferreira disse:

        A casas Bahia nao cumpre com sua responsabilidade como quer deixa um produto no sistema dela e quando o cliente vai comprar eles diz quer tar disponível ai o lojista terceirizada dela liga pra o cliente e diz quer o produto quer ele tem E de mostruário nao E produto novo ai como o cliente fica satisfeito com a loja tou aguardando a troca do meu produto até agora ai eles fica empurrando pra a o lojista deles sir nos compra na própria loja Casas Bahia sir eles errou isso ai fica critério deles resolver o caso do cliente tir peço por favor casas Bahia resolva a troca do produto a qual eu passei pra vcs pra eu nao tomar minhas providência cabíveis ok.

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