Centauro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Centauro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Centauro

A Centauro é uma empresa brasileira especializada em produtos esportivos. Foi fundada no ano de 1981 com a ideia de difundir o esporte no país. Atualmente, possui mais de 170 lojas espalhadas em mais de 20 estados brasileiros. A empresa possui, ainda, dois centros de distribuição, sendo um localizado na cidade de Extrema, estado de Minas Gerais, e outro em Jarinu, estado de São Paulo. A Centauro também mantém suas atividades através de comércio eletrônico, em site próprio.

SAC Centauro

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Centauro disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 2322 3730. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Central de Atendimento Centauro

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Televendas: 4004-6006. Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h.

E-mail: www.centauro.com.br/sc/cntautoatendimento

Perguntas frequentes: www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual

Chat online: chatroboticohtml5.centauro.com.br/centauro/chat/login

Ouvidoria Centauro

Não gostou do atendimento que obteve perante a Centauro? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Centauro não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Centauro

A Centauro possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.centauro.com.br/sc/faq-centauro-loja-virtual você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Centauro que são, entre outros: telefones, e-mail, chat. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Centauro


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Centauro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Centauro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Centauro: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Centauro: 66,4%
  • Problemas solucionados pela Centauro: 87,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Centauro: 6,48 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 55,5%
  • Troca-devolução: 18,2%
  • Produto não recebido: 16,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

4 Reviews

Bruno Finotto - brunofgalera@hotmail.com
1

Troca/Devolução

Estão dificultando a troca do meu produto... Já é o terceiro dia de tentativa de troca e nada da parte deles, nunca mais compro aqui.

amanda - abarrosnunes@hotmail.com
1

zero

comprei uma calca e fiquei aguardando 15 dias e nada de chegar, qdo liguei disseram q nao havia mais no estoque, e q o extorno seria feito, so q isso nao aconteceu e estou a mais de um mes ligando para centauro e pegam meus dados e dizem q o valor vai ser creditado na minha conta e nadaaaaaaaaaaaa .. um total desrespeito

Marcelo Garcia - professorgarcia1@gmail.com
1

Reembolso de produto com defeito

stou a meses tentando receber o reembolso do meu cartão, recebi o e-mail e até o momento não recebi nada de retorno do financeiro. Toda vez que ligo tenho que contar a mesma história, recebi o tênis após ter cancelado o pedido, como sou honesto liguei e resolvi ficar com o tênis e me enviaram um link para fazer o pagamento, fiz, depois de dois meses apresentou defeito, e entrei em contato pois não conseguir dar entrada de defeito na mizuno, uma longa e estressante história. estou enviando o último e-mail em anexo, preciso do estorno do meu cartão. Meu telefone 16/991192033. O estorno do mês de setembro foi quando recebi o produto do pedido cancelado, que poderia ter ficado com o tênis de graça, mas como sou honesto avisei, o novo pagamento foi feito 10/10/2022 parcelado. Pedido 941071820

vivian kaline souto - viviankaline@yahoo.com.br
1

Estou decepcionada com a loja centauro, pois realizei uma compra de um tênis no dia 23/12/2022 e até hoje não recebi o produto. A transportadora entregou o produto para outra pessoa e eu não recebi, no dia seguinte acionei a centauro para informar sobre ocorrido. Já liguei várias vezes, enviei muitos e-mails e até na loja física eu fui para resolverem o problema. E infelizmente o time da centauro são incapazes de resolver a minha situação. Solicito urgentemente que resolvam, porque eu não vou ficar no prejuízo. Se não resolverem eu vou procurar na justiça meus direitos.

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Sac 0800 Telefone

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  1. morbeckrimar@gmail.com disse:

    FIZ UMA COMPRA, JÁ FOI DEBITADO NO MEU CARTAO DE CREDITO.
    E ATÉ HOJE NAO RECEBI NADA. ESTOU REVOLTADA. NAO COMPRO NUNCA MAIS.

  2. Rita de Cássia da Silva Pontes disse:

    Concordo comigo aconteceu o mesmo. Me sinto roubada.

    • Domingos Rostey disse:

      Me sinto prejudicado, faz mais de 2 meses q comprei várias mercadorias, uma veio errada e não consigo falar com ninguém a respeito, me mandaram código postal errado para troca e não tive mais acesso a empresa, muita falta de respeito , vou levar o caso ao Procon… ninguém atende ou entra em contato.

  3. Rita Pontes disse:

    Tô esperando estorno desde fevereiro

  4. Rita de Cássia da Silva Pontes disse:

    Pior loja do mundo. Não mandaram o produto, não devolvem o dinheiro, não atendem. Já fui pessoalmente e nada. Já postei no reclame aqui. Me sinto roubada.

  5. Aline Maria de Albuquerque Rodrigues disse:

    Pior loja que já comprei na minha vida,comprei um tênis no valor de 500reais, veio com defeito uma aparência de produto falsificado, pedi o reembolso, devolvi o produto já fazem dois meses,e até hoje não recebi meu reembolso, não consigo contato por nem um canal de atendimento ao cliente, não comprem nada nessa loja,vcs vão se arrepender, descaso total com o consumidor,péssima!

  6. itallo moura disse:

    Fiz uma comprar dia 03/03/202…. Depois solicitei a devolução do produto , no valor de 224,99. Ao fazer a troca pedi o estorno do dinheiro recebi o valor mas recebi um vale comprar. Depois de um mês usei um valor comprar com valor de 222,88 em uma loja ATIVA ESPORTES que vende na centuaros no dia 18/06,o produto estava demorando muito pra entregar e resolvi saber o que tinha acontecido , agora fiquei sabendo que a comprar foi cancelada e o valor foi devolvido em forma de vale compra de novo . ESSA EMPRESA È UMA PORCARIA , DESONESTA , SEM CREDIBILIDADE .
    Nenhum numero de contato funciona , whatasap , email , ou numero de ouvidoria. Vi diversos comentarios acima com mesmos problemas .

  7. FRANCIELLE ALVES disse:

    fiz uma compra no 14/04/2020 e ate agora nao recebi meu produto que já foi debtado do meu cartao, mando email nao me responde, ligo pede para falar pelo watts, ouvidoria nao consigo, já perdi a paciencia.

  8. Leandro disse:

    fiz uma compra de um tênis e vocês falaram em até 18 ou 19 dias úteis já se passaram 7 dias do prazo que você deram os telefones que vocês tem ninguém atende quero o entorno do meu cartão já entrei com uma ação no Procon vocês são um bando de pilantras enganadores quero meu reembolso

  9. Reginaldo dos santos disse:

    Fiz uma troca já paguei a diferença no boleto e falaram de 10 a 11 dias úteis para entrega já está atrasada já mandei email 2 vezes e ninguém responde falta de consideração com o cliente

  10. alessandra disse:

    QUERO O ESTORNO DO MEU CARTÃO !JÁ TEM QUASE UM MÊS QUE ESTOU AGUARDANDO!
    TENTEI FALAR DIVERSAS VEZES NOS CANAIS DISPONÍVEL PARA ALGUÉM RESOLVER MINHA SITUAÇÃO, PORÉM VCS NÃO RESPONDEM !!!
    ASSIM QUE AS COISAS VOLTAREM AO NORMAL VOU PROCURAR MEUS DIREITOS VCS NÃO PODEM DEIXAR O CLIENTE SEM RETORNO !!!

    • julia disse:

      Estou no mesma situação a dois meses esperando um estorno do meu cartão e até agora nada resolvido,os contatos disponível não funciona,absurdo.

      • Nao recomendo a compra aqui pow que já faz quase um mês que fiz uma compra e veio com defeito e não consigo fazer a troca disse:

        Nao recomendo fazer uma compra aqui por que já faz quase um mês que eu comprei um tênis puma e véi de cor diferente e não consigo fazer a troca ninguém atende por causa do covid e o site não funciona não posso trocar na loja física está difícil em recomendar este site,pois ele só te da dor de cabeça

  11. Reinaldo disse:

    Não recomendo comprar nada nela não.
    Na hora de vender vc consegue comprar tudo.
    Só que na hora de resolver.
    Todos os telefones informados não atendem.
    Nem o da central de atendimento nem o da ouvidoria.
    Vc não consegue contato com ninguém.
    Comprem em outro lugar.

  12. Rosana disse:

    Fiz uma compra ja passou da data de receber o produto e nada ainda. Mando msg e a centauro não responde . péssima empresa não recomendo .

    • Antonia Regina Gomes Santos disse:

      Como vcs deixam seus clientes sem nenhum contato, comprei preciso trocar o tamanho ninguém atende os telefones mandei vários e-mail e nada..o chat ñ funciona ..palhaçada nao compro mas é nem indico

  13. Bruna Karoline De Aro Heringer disse:

    A quase 3 meses solicitei o estorno de 299,99 reais,e cada semana que passa e eu ligo na centauro e uma desculpa diferente, primeiro não abriram solicitação de estorno, depois falaram que iria dar urgencia em me caso e nem realizaram o estorno, depois deu problema no sistema que faz o pagamento, tenho e-mails, protocolos e posso solicitar as ligações gravadas.
    A centauro e uma empresa desonesta e caloteira que não devolve o dinheiro solicitado e fica dando chá de canseira nos clientes.
    NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA CENTAURO A NINGUÉM
    Na hora de vender e encaminhar propagandas no e-mail são ótimos e rápidos, mas na hora de solucionar problemas não são capazes.
    Se eu não tiver retorno vou na defesa do consumidor abrir processos contra vocês.

    • lorena mara ribas disse:

      FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/01 NO VALOR $159,90 E O VALOR FOI PARCELADO ERRADO ENTÃO NO MESMO DIA, LIGUEI NA CENTAURO, E PEDI O ESTORNO DO VALOR, E ATE HOJE DIA 02/03 AINDA NAO RECEBI O VALOR. ELES ALEGAM QUE A ADMINISTRADORA DO CARTÃO QUEM FAZ ESSE PRECEDIMENTO.SENDO QUE LIGUEI NA MESMA E ELA DISSE QUE NAO É ELA E SIM A EMPRESA ONDE COMPREI O PRODUTO. ESTOU INDIGNADA POIS NAO TENHO O PRODUTO E PAGUEI PELO MESMO.

  14. Elvan Rodrigues de Oliveira disse:

    Troquei de celular e agora não consigo entra no aplicativo pra realizá compras e vê meus pedido?

  15. Mauro Aguirre disse:

    Fiz uma compra no dia 14de novembro e até agora não recebi um dos pedidos. Já entrei em contato e nada de responderem.Sempre comprei na centauro, mais não vou comprar mais. Já paguei e não recebi o produto.

  16. Cleide Aparecida Martins Pacheco disse:

    Boa tarde .
    Estou aguardado um retorno de vocês até agora !
    Fiz uma compra no valor de 559.00,em 2 x,já até paguei a primeira parcela .Só que entregaram o produto em endereço errado .Sem confirmar endereço, nome….A compra foi feita dia 11/11.Até agora nenhuma solução! Só recebo mensagens pra aguardar e nada !Nem transportadora ,nem centauro me atendem!

  17. João Vitor Ribeiro da Silva disse:

    Fizemos uma compra pelo site juntamente com vendedor Lenon Victor na loja Passeio das Águas Shopping na data do dia 17/11/2019 onde o mesmo relatou que a mercadoria chegaria no dia 29/11/2019, efetuamos a compra devido ao curto prazo apresentado pelo vendedor e confirmado pelo site da loja, onde chegou apenas metade da mercadoria e até hoje dia 28/11 não recebemos a outra camisa, descaso total a loja não disponibiliza um telefone para contato, temos que ir para saber informações onde sempre e a mesma informação está em transito, porém nunca chega diante a situação gostaríamos de retorno vindo da centauro pois a mesma NUNCA entrou em contato de forma alguma enfim de esclarecer sobre o ocorrido. Não indico para ninguém caso minha mercadoria não chegue até a data de amanha segunda feira vamos ao PROCON.

    • Mauro Aguirre disse:

      Estou esperando uma resposta, sempre comprei na centauro, mais depois desse descaso não indico para ninguém comprar mais

      • Nelmara Barbosa disse:

        Fiz uma compra no dia 04/06, segundo o app o produto saiu pra entrega no dia 10/06, a previsão de entrega era ate dia 15/06. Resumindo ate hoje nao recebi e os canais de comunicação disponibilizado nao responde.
        Estou extremamente insatisfeita com a forma que a CENTAUROS trata seus cliente!!!

  18. Vera Lúcia Catarina disse:

    BOM DIA! Meu nome é vera, sou cliente da centauro, pois comprei três pares de tênis e já me sinto cliente. Porém, o último tênis apareceu um descolamento na lateral na segunda usada, Fiquei muito aborrecida com isto, sabendo que se tratava de um tênis da mizuno. Espero que tenho retorno e a troca do mesmo , pois etá novo e não posso usá-lo descolado.modelo wave shadow rosa. Peço que entre logo em contato comigo.Muito grata!

  19. Edmilson disse:

    Comprei um short dia 07 de maio e até agora não recebi como pode isso

    • Mauro Aguirre disse:

      Estou esperando uma resposta, sempre comprei na centauro, mais depois desse descaso não indico para ninguém comprar mais

    • Eriosvaldo de Jesus Santos disse:

      Eu comprei e nao chegou Nada
      Nao tem um telefone pra entra en contato Eu entrei no sait e la esta compra canselada Mai’s Eu paguei Na loterica

    • Marcelo Rodrigues da Silva disse:

      Fiz uma compra dia 26/04 /2020 e até agora ñ recebi produto código rastreio não confere no correio aí fica difícil não consigo contato com centauro

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  1. morbeckrimar@gmail.com disse:

    FIZ UMA COMPRA, JÁ FOI DEBITADO NO MEU CARTAO DE CREDITO.
    E ATÉ HOJE NAO RECEBI NADA. ESTOU REVOLTADA. NAO COMPRO NUNCA MAIS.

  2. Rita de Cássia da Silva Pontes disse:

    Concordo comigo aconteceu o mesmo. Me sinto roubada.

    • Domingos Rostey disse:

      Me sinto prejudicado, faz mais de 2 meses q comprei várias mercadorias, uma veio errada e não consigo falar com ninguém a respeito, me mandaram código postal errado para troca e não tive mais acesso a empresa, muita falta de respeito , vou levar o caso ao Procon… ninguém atende ou entra em contato.

  3. Rita Pontes disse:

    Tô esperando estorno desde fevereiro

  4. Rita de Cássia da Silva Pontes disse:

    Pior loja do mundo. Não mandaram o produto, não devolvem o dinheiro, não atendem. Já fui pessoalmente e nada. Já postei no reclame aqui. Me sinto roubada.

  5. Aline Maria de Albuquerque Rodrigues disse:

    Pior loja que já comprei na minha vida,comprei um tênis no valor de 500reais, veio com defeito uma aparência de produto falsificado, pedi o reembolso, devolvi o produto já fazem dois meses,e até hoje não recebi meu reembolso, não consigo contato por nem um canal de atendimento ao cliente, não comprem nada nessa loja,vcs vão se arrepender, descaso total com o consumidor,péssima!

  6. itallo moura disse:

    Fiz uma comprar dia 03/03/202…. Depois solicitei a devolução do produto , no valor de 224,99. Ao fazer a troca pedi o estorno do dinheiro recebi o valor mas recebi um vale comprar. Depois de um mês usei um valor comprar com valor de 222,88 em uma loja ATIVA ESPORTES que vende na centuaros no dia 18/06,o produto estava demorando muito pra entregar e resolvi saber o que tinha acontecido , agora fiquei sabendo que a comprar foi cancelada e o valor foi devolvido em forma de vale compra de novo . ESSA EMPRESA È UMA PORCARIA , DESONESTA , SEM CREDIBILIDADE .
    Nenhum numero de contato funciona , whatasap , email , ou numero de ouvidoria. Vi diversos comentarios acima com mesmos problemas .

  7. FRANCIELLE ALVES disse:

    fiz uma compra no 14/04/2020 e ate agora nao recebi meu produto que já foi debtado do meu cartao, mando email nao me responde, ligo pede para falar pelo watts, ouvidoria nao consigo, já perdi a paciencia.

  8. Leandro disse:

    fiz uma compra de um tênis e vocês falaram em até 18 ou 19 dias úteis já se passaram 7 dias do prazo que você deram os telefones que vocês tem ninguém atende quero o entorno do meu cartão já entrei com uma ação no Procon vocês são um bando de pilantras enganadores quero meu reembolso

  9. Reginaldo dos santos disse:

    Fiz uma troca já paguei a diferença no boleto e falaram de 10 a 11 dias úteis para entrega já está atrasada já mandei email 2 vezes e ninguém responde falta de consideração com o cliente

  10. alessandra disse:

    QUERO O ESTORNO DO MEU CARTÃO !JÁ TEM QUASE UM MÊS QUE ESTOU AGUARDANDO!
    TENTEI FALAR DIVERSAS VEZES NOS CANAIS DISPONÍVEL PARA ALGUÉM RESOLVER MINHA SITUAÇÃO, PORÉM VCS NÃO RESPONDEM !!!
    ASSIM QUE AS COISAS VOLTAREM AO NORMAL VOU PROCURAR MEUS DIREITOS VCS NÃO PODEM DEIXAR O CLIENTE SEM RETORNO !!!

    • julia disse:

      Estou no mesma situação a dois meses esperando um estorno do meu cartão e até agora nada resolvido,os contatos disponível não funciona,absurdo.

      • Nao recomendo a compra aqui pow que já faz quase um mês que fiz uma compra e veio com defeito e não consigo fazer a troca disse:

        Nao recomendo fazer uma compra aqui por que já faz quase um mês que eu comprei um tênis puma e véi de cor diferente e não consigo fazer a troca ninguém atende por causa do covid e o site não funciona não posso trocar na loja física está difícil em recomendar este site,pois ele só te da dor de cabeça

  11. Reinaldo disse:

    Não recomendo comprar nada nela não.
    Na hora de vender vc consegue comprar tudo.
    Só que na hora de resolver.
    Todos os telefones informados não atendem.
    Nem o da central de atendimento nem o da ouvidoria.
    Vc não consegue contato com ninguém.
    Comprem em outro lugar.

  12. Rosana disse:

    Fiz uma compra ja passou da data de receber o produto e nada ainda. Mando msg e a centauro não responde . péssima empresa não recomendo .

    • Antonia Regina Gomes Santos disse:

      Como vcs deixam seus clientes sem nenhum contato, comprei preciso trocar o tamanho ninguém atende os telefones mandei vários e-mail e nada..o chat ñ funciona ..palhaçada nao compro mas é nem indico

  13. Bruna Karoline De Aro Heringer disse:

    A quase 3 meses solicitei o estorno de 299,99 reais,e cada semana que passa e eu ligo na centauro e uma desculpa diferente, primeiro não abriram solicitação de estorno, depois falaram que iria dar urgencia em me caso e nem realizaram o estorno, depois deu problema no sistema que faz o pagamento, tenho e-mails, protocolos e posso solicitar as ligações gravadas.
    A centauro e uma empresa desonesta e caloteira que não devolve o dinheiro solicitado e fica dando chá de canseira nos clientes.
    NÃO RECOMENDO ESTÁ EMPRESA CENTAURO A NINGUÉM
    Na hora de vender e encaminhar propagandas no e-mail são ótimos e rápidos, mas na hora de solucionar problemas não são capazes.
    Se eu não tiver retorno vou na defesa do consumidor abrir processos contra vocês.

    • lorena mara ribas disse:

      FIZ UMA COMPRA NO DIA 28/01 NO VALOR $159,90 E O VALOR FOI PARCELADO ERRADO ENTÃO NO MESMO DIA, LIGUEI NA CENTAURO, E PEDI O ESTORNO DO VALOR, E ATE HOJE DIA 02/03 AINDA NAO RECEBI O VALOR. ELES ALEGAM QUE A ADMINISTRADORA DO CARTÃO QUEM FAZ ESSE PRECEDIMENTO.SENDO QUE LIGUEI NA MESMA E ELA DISSE QUE NAO É ELA E SIM A EMPRESA ONDE COMPREI O PRODUTO. ESTOU INDIGNADA POIS NAO TENHO O PRODUTO E PAGUEI PELO MESMO.

  14. Elvan Rodrigues de Oliveira disse:

    Troquei de celular e agora não consigo entra no aplicativo pra realizá compras e vê meus pedido?

  15. Mauro Aguirre disse:

    Fiz uma compra no dia 14de novembro e até agora não recebi um dos pedidos. Já entrei em contato e nada de responderem.Sempre comprei na centauro, mais não vou comprar mais. Já paguei e não recebi o produto.

  16. Cleide Aparecida Martins Pacheco disse:

    Boa tarde .
    Estou aguardado um retorno de vocês até agora !
    Fiz uma compra no valor de 559.00,em 2 x,já até paguei a primeira parcela .Só que entregaram o produto em endereço errado .Sem confirmar endereço, nome….A compra foi feita dia 11/11.Até agora nenhuma solução! Só recebo mensagens pra aguardar e nada !Nem transportadora ,nem centauro me atendem!

  17. João Vitor Ribeiro da Silva disse:

    Fizemos uma compra pelo site juntamente com vendedor Lenon Victor na loja Passeio das Águas Shopping na data do dia 17/11/2019 onde o mesmo relatou que a mercadoria chegaria no dia 29/11/2019, efetuamos a compra devido ao curto prazo apresentado pelo vendedor e confirmado pelo site da loja, onde chegou apenas metade da mercadoria e até hoje dia 28/11 não recebemos a outra camisa, descaso total a loja não disponibiliza um telefone para contato, temos que ir para saber informações onde sempre e a mesma informação está em transito, porém nunca chega diante a situação gostaríamos de retorno vindo da centauro pois a mesma NUNCA entrou em contato de forma alguma enfim de esclarecer sobre o ocorrido. Não indico para ninguém caso minha mercadoria não chegue até a data de amanha segunda feira vamos ao PROCON.

    • Mauro Aguirre disse:

      Estou esperando uma resposta, sempre comprei na centauro, mais depois desse descaso não indico para ninguém comprar mais

      • Nelmara Barbosa disse:

        Fiz uma compra no dia 04/06, segundo o app o produto saiu pra entrega no dia 10/06, a previsão de entrega era ate dia 15/06. Resumindo ate hoje nao recebi e os canais de comunicação disponibilizado nao responde.
        Estou extremamente insatisfeita com a forma que a CENTAUROS trata seus cliente!!!

  18. Vera Lúcia Catarina disse:

    BOM DIA! Meu nome é vera, sou cliente da centauro, pois comprei três pares de tênis e já me sinto cliente. Porém, o último tênis apareceu um descolamento na lateral na segunda usada, Fiquei muito aborrecida com isto, sabendo que se tratava de um tênis da mizuno. Espero que tenho retorno e a troca do mesmo , pois etá novo e não posso usá-lo descolado.modelo wave shadow rosa. Peço que entre logo em contato comigo.Muito grata!

  19. Edmilson disse:

    Comprei um short dia 07 de maio e até agora não recebi como pode isso

    • Mauro Aguirre disse:

      Estou esperando uma resposta, sempre comprei na centauro, mais depois desse descaso não indico para ninguém comprar mais

    • Eriosvaldo de Jesus Santos disse:

      Eu comprei e nao chegou Nada
      Nao tem um telefone pra entra en contato Eu entrei no sait e la esta compra canselada Mai’s Eu paguei Na loterica

    • Marcelo Rodrigues da Silva disse:

      Fiz uma compra dia 26/04 /2020 e até agora ñ recebi produto código rastreio não confere no correio aí fica difícil não consigo contato com centauro

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