Claro TV – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Claro TV – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Claro TV


A Claro TV é uma operadora de televisão por assinatura, sendo ela via satélite. Originalmente, a empresa era a Via Embratel que, em março do ano de 2012, mudou seu nome para o atual. A Claro TV pertence à empresa Telmex, que é controlada pela América Móvil, empresa mexicana considerada uma mais maiores em termos de telefonia móvel mundial.

SAC Claro TV

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Claro TV disponibiliza aos clientes e não-clientes diversas formas de contato para dúvidas, sugestões, reclamações e orientações:
Telefones: 0800 723 4664 (para contratar a Claro TV) ; 11 3004-3304 (televendas – de segunda à sexta-feira, das 8h às 21h; sábado, de 8h a 18h.

Central de Atendimento Claro TV

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os telefones da Claro TV são:

106 99 (ligação gratuita para comentários, sugestões e reclamações); 0800 970 2150 (para pessoas com deficiência auditiva)

Também é possível entrar em contato com a Claro TV pelo Facebook, cujo endereço é www.facebook.com/clarobrasil

Ouvidoria Claro TV

Não gostou do atendimento que obteve perante a operadora? Entre em contato com a Ouvidoria da Claro TV, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Ouvidoria: 0800 701 01 80 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados).

Na internet, o link da Ouvidoria da Claro TV é o www.claro.com.br/atendimento/ouvidoria

Canais de Relacionamento

A Claro TV possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus clientes para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.claro.com.br/atendimento você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: aplicativos, chat online, fale com a claro, renegocie sua fatura, ligações gratuitas e outros.

Reclamações contra o Claro TV

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os clientes, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma operadora.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Claro TV, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos clientes.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Claro TV possui uma reputação tida, até o momento, como Não Recomendada. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da operadora às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Claro TV: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Claro TV: 21,2%
  • Problemas solucionados pela Claro TV: 37,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Claro TV: 1,83 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobranças indevidas: 34%
  • Cancelamentos: 19%
  • Instalação-assistência técnica: 13%

2 Reviews

Vanicia Fernandes - vaniciafernandes32@gmail.com
1

Cobrança indevida

Estão me cobrando claro tv sem nunca ter feito o plano

Paulino machado neo - Bil m neto & g mail.com
1

Reparo imagem tv resincial intervetencia

5v está om imagem tatuagemcpm intervetencia o tecno na claro falou que é problema na rede da claro

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Vanicia fernandes disse:

    Fizeram um plano tv junto com o plano de celular sem permissão, cancelei o plano mais continuam me cobrando e nunca usei esse produto, me ligam 24 hrs. Por favor resolver essa situação

  2. MARCIA CHRISTO disse:

    MINHA CLARO TV NÃO ESTA FUNCIONANDO,E ESTA PAGO,ESTÃO ALEGANDO QUE NAO ESTÁ…JA MANDEI EMAIL COM O COMPROVANTE E LIGUEI VARIAS VEZES…ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA NESSA BOSTA.

  3. FRANCISCO BRANDÃO disse:

    Estrou desde as 09 horas da manha desta segunda feira, 25/01 tentando contato através do numero 10699, para uma orientação,, e nem sequer chama Apelei para ouvidoria e outros tantos NENHUM atende
    Moro em Imperatriz Maranhão, onde só possui loja da claro fone. Apelei para o técnico que se limitou a dizer que o numero é o 10699.
    Será que tenho de procurar a justiça?

  4. PATRICIA CRISTINA COSTA disse:

    Bom dia . Me chamo Patrícia fiz um acordo com a claro paguei meu acordo e já tem 10 dias que a claro não retirou meu nome do Serasa já liguei em todos canais de telefones e ficam me jogando de um lado para o outro e falam que nada consta mais não tiram meu nome do Serasa já. Enviei todos comprovantes e mesmo assim a claro não retira meu nome e e diz que nada conta mais não fazem a baixa no sistema da serara complicando a vida da gente .. mais se não tirar meu nome vou pra justiça e a ouvidoria só atende se tiver o protocolo e quando pedi os protocolos não me passaram e disseram que não dão um me passou o próximo errado infelizmente e nosso país onde tudo pra cobrar e fácil e quando pagamos depois de pago não fazerm oque e certo isso e uma palhaçada sem tamanho

  5. Marta Santos Novaes disse:

    Estou há mais de 20 dias sem sinal de tv, fiz diversas tentativas de contato em vão, em um deles a atendente me informou telefones nos quais, supostamente, resolveria, porém o técnico, que agendaria data para visita, não retornou o contato para agendamento. Retornei o contato e fui informada que meu plano não me dá o direito à visita técnica, embora não haja nenhuma cláusula com esta informação no contrato. Durante a ligação, a atendente me disse que preciso atualizar dados cadastrais para restabelecimento do sinal, porém o telefone informado me direciona à chamada eletrônica, cujas opções são apenas para planos pagos, e não há opção para falar com um atendente. A operadora também não tem opção de contato via site para o meu tipo de plano. Meu contrato não tem data para expirar, contudo em contato via telefone com o técnico, ele me disse que fica subentendido, que o contrato tem duração de 2 anos, informação esta que fere o código de defesa do consumidor, segundo o qual deve haver clareza de informações. Meu plano é apenas para canais abertos da região de Sorocaba e Campinas (canais 24, 23, 22, 21, 20, entre outros), porém estão todos fechados.

  6. Denise alves Pereira disse:

    To com o acordo pago no serasa e vcs ainda noa limpou meu nome o boleto ja esta pago a mas de 15 dias si vcs nao resolver vou pra justica informa que vcs esta mi prejudicado quero meu nome limpo.tambem vou reclama na anatel tire meu nome do serasa

  7. ANITA LINO DE OLIVEIRA disse:

    ESTOU TENTANDO CANCELAR O PREMIER NA MINHA ASSINATURA, LIGUEI 6 VEZES E DESLIGAM O TEL.
    CASO NÃO FAÇAM CANCELAREI MINHA ASSINATURA.
    FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

  8. luciana Floro disse:

    Boa tarde
    A minha tv foi encerrada hoje de manhã, ou seja o meu contrato foi encerrado,
    Eu fiz uma ligação pra cancelar a quatro meses atras o atendente me convenceu a renovar o contrato com um pacote mais em conta .
    Eu renovei por ano no valor de 90.00 reais . Agora cancelaram o meu contrato dizendo que venceu o contrato.
    Algo de muito erra aconteceu com isso , não foi essa informação me passaram e ainda estava pagando um valor bem mair.
    enfim estou se sinal de TV e com essa paralisação do Corona Vírus fiquei em uma situação constrangedora.

  9. Rosemeire Neves disse:

    Empresa Claro TV, sem organização e respeito pelo consumidor.
    Pedi o cancelamento desde setembro 2019 e hoje ainda cobram pelo serviço tv
    Cada vez que liga para lá , um operador fala algo diferente e ninguém faz nada.

  10. ESTELA LEMES DOURADO disse:

    Nao indico essa empreza da claro pra ninguem ..

  11. Eder Vergara disse:

    Recebemos diariamente 3 a 4 ligações (incomodas) por dia dos atendentes da Claro Tv procurando um funcionário que trabalhou a 6 anos atras e infelizmente Faleceu. O Nivel dos atendentes é tão fraco que acham que é Piada quando informamos.
    Já chegamos a propor irmos a um centro tentar psicografar . Por Favor quem é o Gerente e o Jumento que desenvolveu o
    sistema de Cobrança e Gerencia um bando de Cabeçudo.Estamos ao ponto de irmos fazer um Boletim de ocorrência e processa-los.

    • Denise alves Pereira disse:

      To com o acordo pago no serasa e vcs ainda noa limpou meu nome o boleto ja esta pago a mas de 15 dias si vcs nao resolver vou pra justica informa que vcs esta mi prejudicado quero meu nome limpo.tambem vou reckama na anatel

  12. Carlos André Alves de Souza disse:

    bom dia , estou desde março deste ano tentando cancelar a minha assinatura de TV , mas sem sucesso , em Junho “foi resolvido ” o cancelamento e a retirada dos aparelhos, mas até o momento não ocorreu , hoje dia 01/08 recebo em minha casa a fatura para pagamento de R$287 reais ?? Não consigo entender isso!!!!! Preciso que alguém da Claro resolva a minha situação , se acaso não resolverem nas próximas 24hs , estarei abrindo pequenas causas.

    no aguardo
    obrigado
    Carlos André

  13. Bruno Rocha disse:

    Empresa ridícula, tem uma assinatura em meu nome em uma cidade que nem resido.
    Nunca fiz solicitação alguma mesmo assim sujaram meu nome.
    Deram um prazo para limparem porém não cumpriram , ninguém consegue falar nesses mil números que eles passam .
    Meu nome continua sujo, correndo risco de não conseguir financiamento do meu apartamento por causa da CLARO TV.
    Entrarei com todos os tipos de processos possíveis!

    • Helio Nascimento da Silva disse:

      Muita falta de respeito com o cliente, cancelou minha Claro TV, sem comunicação..deu codigo 06. Nao estou com debito…liguei pra reclamar..simplismente so me deram a justificatica que foi ” Inconsistência Cadastral”…e pronto….ja aconteceu isso em janeiro..me fizeram fazer novo plano..e agora novamente..falta total de respeito com o cliente.

  14. Jaqueline Aparecida Satiro da Silva disse:

    Boa noite!

    Fiz o cancelamento claro tv e veio uma cobrança a mais, sendo que o atendente havia tirado do débito automático justamente porque estava ocorrendo muito esse erro interno de você, mas infelizmente debitou no automático.

    Como posso proceder para ser reembolsada?

    Aguardo urgente retorno.

    Obrigada

  15. Marilene Morgado disse:

    Há 2 dias, estou tentando falar com um responsavel da Claro, me sinto hostilizada pelas insistentes chamada de oferecimento de claro tv!!! são 8 a 10 ligações diarias, será que não existe umprofissional competente que resolva este incomodo? liguei para 5 numeros diferentes cada qual atendente passa um para outro setor!! não existe profissionalismo,!! nada pedi, nada comprei, não tenho interesse nos produtos,mas continuo a receber inumeras ligações, Alô!!!!! tem alguem que possa resolver esta situação??????

  16. Micke Cesar de Paula disse:

    Gente da Claro faz duas semanas que tento falar com vcs da Claro tv preciso urgente falar com vc para fazer transferência de casa entre contato comigo por favor 19 974032746

  17. DEUZENY Olegário Rodrigues disse:

    Estou muito insatisfeito com a Claro,fiz um pacote de internet,e TV, telefone, mais não consigo falar com a empresa.

  18. elialva Luzia da Silva Xavier disse:

    Estou sem sinal eo número 10699 não atende da pra vcs resolve isso o mais rápido possível

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Vanicia fernandes disse:

    Fizeram um plano tv junto com o plano de celular sem permissão, cancelei o plano mais continuam me cobrando e nunca usei esse produto, me ligam 24 hrs. Por favor resolver essa situação

  2. MARCIA CHRISTO disse:

    MINHA CLARO TV NÃO ESTA FUNCIONANDO,E ESTA PAGO,ESTÃO ALEGANDO QUE NAO ESTÁ…JA MANDEI EMAIL COM O COMPROVANTE E LIGUEI VARIAS VEZES…ALGUEM PODE FAZER ALGUMA COISA NESSA BOSTA.

  3. FRANCISCO BRANDÃO disse:

    Estrou desde as 09 horas da manha desta segunda feira, 25/01 tentando contato através do numero 10699, para uma orientação,, e nem sequer chama Apelei para ouvidoria e outros tantos NENHUM atende
    Moro em Imperatriz Maranhão, onde só possui loja da claro fone. Apelei para o técnico que se limitou a dizer que o numero é o 10699.
    Será que tenho de procurar a justiça?

  4. PATRICIA CRISTINA COSTA disse:

    Bom dia . Me chamo Patrícia fiz um acordo com a claro paguei meu acordo e já tem 10 dias que a claro não retirou meu nome do Serasa já liguei em todos canais de telefones e ficam me jogando de um lado para o outro e falam que nada consta mais não tiram meu nome do Serasa já. Enviei todos comprovantes e mesmo assim a claro não retira meu nome e e diz que nada conta mais não fazem a baixa no sistema da serara complicando a vida da gente .. mais se não tirar meu nome vou pra justiça e a ouvidoria só atende se tiver o protocolo e quando pedi os protocolos não me passaram e disseram que não dão um me passou o próximo errado infelizmente e nosso país onde tudo pra cobrar e fácil e quando pagamos depois de pago não fazerm oque e certo isso e uma palhaçada sem tamanho

  5. Marta Santos Novaes disse:

    Estou há mais de 20 dias sem sinal de tv, fiz diversas tentativas de contato em vão, em um deles a atendente me informou telefones nos quais, supostamente, resolveria, porém o técnico, que agendaria data para visita, não retornou o contato para agendamento. Retornei o contato e fui informada que meu plano não me dá o direito à visita técnica, embora não haja nenhuma cláusula com esta informação no contrato. Durante a ligação, a atendente me disse que preciso atualizar dados cadastrais para restabelecimento do sinal, porém o telefone informado me direciona à chamada eletrônica, cujas opções são apenas para planos pagos, e não há opção para falar com um atendente. A operadora também não tem opção de contato via site para o meu tipo de plano. Meu contrato não tem data para expirar, contudo em contato via telefone com o técnico, ele me disse que fica subentendido, que o contrato tem duração de 2 anos, informação esta que fere o código de defesa do consumidor, segundo o qual deve haver clareza de informações. Meu plano é apenas para canais abertos da região de Sorocaba e Campinas (canais 24, 23, 22, 21, 20, entre outros), porém estão todos fechados.

  6. Denise alves Pereira disse:

    To com o acordo pago no serasa e vcs ainda noa limpou meu nome o boleto ja esta pago a mas de 15 dias si vcs nao resolver vou pra justica informa que vcs esta mi prejudicado quero meu nome limpo.tambem vou reclama na anatel tire meu nome do serasa

  7. ANITA LINO DE OLIVEIRA disse:

    ESTOU TENTANDO CANCELAR O PREMIER NA MINHA ASSINATURA, LIGUEI 6 VEZES E DESLIGAM O TEL.
    CASO NÃO FAÇAM CANCELAREI MINHA ASSINATURA.
    FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

  8. luciana Floro disse:

    Boa tarde
    A minha tv foi encerrada hoje de manhã, ou seja o meu contrato foi encerrado,
    Eu fiz uma ligação pra cancelar a quatro meses atras o atendente me convenceu a renovar o contrato com um pacote mais em conta .
    Eu renovei por ano no valor de 90.00 reais . Agora cancelaram o meu contrato dizendo que venceu o contrato.
    Algo de muito erra aconteceu com isso , não foi essa informação me passaram e ainda estava pagando um valor bem mair.
    enfim estou se sinal de TV e com essa paralisação do Corona Vírus fiquei em uma situação constrangedora.

  9. Rosemeire Neves disse:

    Empresa Claro TV, sem organização e respeito pelo consumidor.
    Pedi o cancelamento desde setembro 2019 e hoje ainda cobram pelo serviço tv
    Cada vez que liga para lá , um operador fala algo diferente e ninguém faz nada.

  10. ESTELA LEMES DOURADO disse:

    Nao indico essa empreza da claro pra ninguem ..

  11. Eder Vergara disse:

    Recebemos diariamente 3 a 4 ligações (incomodas) por dia dos atendentes da Claro Tv procurando um funcionário que trabalhou a 6 anos atras e infelizmente Faleceu. O Nivel dos atendentes é tão fraco que acham que é Piada quando informamos.
    Já chegamos a propor irmos a um centro tentar psicografar . Por Favor quem é o Gerente e o Jumento que desenvolveu o
    sistema de Cobrança e Gerencia um bando de Cabeçudo.Estamos ao ponto de irmos fazer um Boletim de ocorrência e processa-los.

    • Denise alves Pereira disse:

      To com o acordo pago no serasa e vcs ainda noa limpou meu nome o boleto ja esta pago a mas de 15 dias si vcs nao resolver vou pra justica informa que vcs esta mi prejudicado quero meu nome limpo.tambem vou reckama na anatel

  12. Carlos André Alves de Souza disse:

    bom dia , estou desde março deste ano tentando cancelar a minha assinatura de TV , mas sem sucesso , em Junho “foi resolvido ” o cancelamento e a retirada dos aparelhos, mas até o momento não ocorreu , hoje dia 01/08 recebo em minha casa a fatura para pagamento de R$287 reais ?? Não consigo entender isso!!!!! Preciso que alguém da Claro resolva a minha situação , se acaso não resolverem nas próximas 24hs , estarei abrindo pequenas causas.

    no aguardo
    obrigado
    Carlos André

  13. Bruno Rocha disse:

    Empresa ridícula, tem uma assinatura em meu nome em uma cidade que nem resido.
    Nunca fiz solicitação alguma mesmo assim sujaram meu nome.
    Deram um prazo para limparem porém não cumpriram , ninguém consegue falar nesses mil números que eles passam .
    Meu nome continua sujo, correndo risco de não conseguir financiamento do meu apartamento por causa da CLARO TV.
    Entrarei com todos os tipos de processos possíveis!

    • Helio Nascimento da Silva disse:

      Muita falta de respeito com o cliente, cancelou minha Claro TV, sem comunicação..deu codigo 06. Nao estou com debito…liguei pra reclamar..simplismente so me deram a justificatica que foi ” Inconsistência Cadastral”…e pronto….ja aconteceu isso em janeiro..me fizeram fazer novo plano..e agora novamente..falta total de respeito com o cliente.

  14. Jaqueline Aparecida Satiro da Silva disse:

    Boa noite!

    Fiz o cancelamento claro tv e veio uma cobrança a mais, sendo que o atendente havia tirado do débito automático justamente porque estava ocorrendo muito esse erro interno de você, mas infelizmente debitou no automático.

    Como posso proceder para ser reembolsada?

    Aguardo urgente retorno.

    Obrigada

  15. Marilene Morgado disse:

    Há 2 dias, estou tentando falar com um responsavel da Claro, me sinto hostilizada pelas insistentes chamada de oferecimento de claro tv!!! são 8 a 10 ligações diarias, será que não existe umprofissional competente que resolva este incomodo? liguei para 5 numeros diferentes cada qual atendente passa um para outro setor!! não existe profissionalismo,!! nada pedi, nada comprei, não tenho interesse nos produtos,mas continuo a receber inumeras ligações, Alô!!!!! tem alguem que possa resolver esta situação??????

  16. Micke Cesar de Paula disse:

    Gente da Claro faz duas semanas que tento falar com vcs da Claro tv preciso urgente falar com vc para fazer transferência de casa entre contato comigo por favor 19 974032746

  17. DEUZENY Olegário Rodrigues disse:

    Estou muito insatisfeito com a Claro,fiz um pacote de internet,e TV, telefone, mais não consigo falar com a empresa.

  18. elialva Luzia da Silva Xavier disse:

    Estou sem sinal eo número 10699 não atende da pra vcs resolve isso o mais rápido possível

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.