Dafiti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Dafiti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Dafiti

A Dafiti é uma empresa brasileira de e-commerce que vende artigos esportivos, roupas, calçados, produtos para casa etc. A Dafiti foi fundada no ano de 2011 por dois alemães, um francês e um brasileiro. Ainda no ano de 2011 a empresa iniciou suas operações no México, Colômbia, Argentina e Chile. Atualmente a Dafiti comercializa mais de novecentas marcas somente no território brasileiro, com mais de cem mil produtos cadastrados em diversas categorias.

SAC Dafiti

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Dafiti disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3053 7500

0800 941 1360 (somente para o Rio de Janeiro)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados nacionais.

Central de Atendimento Dafiti

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 3053 7500

E-mail: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes/#form-email

Perguntas frequentes: www.dafiti.com.br/perguntas-frequentes

Acompanhe seu pedido: secure.dafiti.com.br/customer/account/login

Ouvidoria Dafiti

Não gostou do atendimento que obteve perante a Dafiti? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Dafiti não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Site Dafiti

A Dafiti possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, www.dafiti.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Dafiti que são, entre outros: telefones, e-mail, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Dafiti


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Dafiti, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Dafiti possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Dafiti: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Dafiti: 74,8%
  • Problemas solucionados pela Dafiti: 89,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Dafiti: 7,17 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Troca-devolução: 15,3%
  • Atraso na entrega: 15,1%
  • Produto não recebido: 7,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. MARLENE MARIA DE BRITO DE SOUZA disse:

    Comprei um kit com 3 camisetas e só entregaram 2, fiz varios contatos e nao resolveram o problema

  2. Isabel Satsico Isa disse:

    A dafiti não faz o meu cadastro correto, e chama-me de almirante calheiros, o que é muito ofensivo para mim.
    fiz o cadastro correto e reclameu diversas vezes, mas não corrigem.
    a entrega vem sem o meu nome e o número do apartamento, razão pela qual, a portaria recusa-se a receber qualquer compra (da ultima vez quase houve briga).
    meu nome é Isabel S. Isa

  3. Silvia S. da Silva disse:

    Comprei um produto dia 28/05/2020 c previsão de entrega em 12/06/2020 e até agora nada. E o pior, na quinta feira 09/07 me mandaram um e-mail que o produto foi entregue, porém faltou um detalhe: O PRODUTO.
    Estou desde o dia 09/07 tentando falar nos 3 telefones disponíveis no site e ninguém atende. Também desde quinta não respondem meus e-mails e mensagens.
    Como vou proceder nessa história?
    Aguardo retorno para mais esse capitulo da minha triste história com vocês, que foi a primeira, única e ultima.
    PS. já paguei a primeira parcela e a segunda já esta lançada na minha fatura.
    Se não houver retorno :
    PARTIU PROCON
    Att
    Silvia

    • Francielle Oliveira disse:

      Silvia tb estou na mesma, e o pior nem retorno me deu, entregou em outro estado pra outra pessoa, muita falta de respeito, vou no procon tb!!

  4. DAFITI disse:

    Efetuei uma compra on-line e até hoje não recebi o produto. No site diz que foi enviado para a transportadora. Meu Deus estou assustada com tantas reclamações dessa empresa. Não tem alguma lei para proibir essa empresa de continuar dando prejuízos as pessoas. Cadê a Justiça desse País contra essas Empresas estelionatários.

    • Denis Hilário disse:

      REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 28 DE MAIO DE 2020, FICOU PARADO NA TRANSPORTADORA. RETORNOU A DAFITI. VOLTOU O VALE TROCA, FIZ A SOLICITAÇÃO NOVAMENTE, E DESDE DIA 04 DE JULHO DE 2020, ESTA PARADO NO CTCE INDAIATUBA, SENDO QUE MORO EM CAMPINAS. E NEM O CTCE INDAIATUBA NEM A DAFITI, EXITEM UM TELEFONE ACESSÍVEL. LIGO E NÃO COMPLETA A CHAMADA. TELEFONE INEXISTENTE, QUANDO OCUPADO. INSATISFEITO.

    • Dayane Silva de oliveira disse:

      Presciso que entre em contato comigo

  5. Maria Ozaneide Souza de Oliveira disse:

    MEU PEDIDO VOLTOU NUMERO 4490586479

  6. Camila Teles disse:

    Enviei uma bolsa pra troca eles me mandou o e-mail falando que recebeu a mercadoria e não me enviou o código pra mim tar fazer a troca dês do mês 05/2020 não consigo entra em contato pelo telefone e eles não responde meu e-mail só falar não quer trocar mais pq já passou de 30 dias que enviei é meu código não chega muito decepcionada 😌

  7. valdira dos santos disse:

    bom dia estou tentando fazer uma devolução de 3 produtos da Garnus e não consigo falar com ninguém pelo telefone que eles disponibiliza para o consumidor, no aplicativo da dafiti tem a opção de troca e devolução, so que esse produtos não estão mim dando essa opção.Quero muito fazer essa devolução pois as pecas não coube em mim,nao posso ficar com um produto que não posso usar.

  8. Rômulo disse:

    Realizei uma compra no dia 04/06/2020 a previsão de entrega era dia 15/06/2020 hoje é dia 23/06/2020 e nada da minha encomenda chegar. Isso é desrespeito com o consumidor, eles não dão satisfação nenhuma. Não respondem e-mail você liga no número do SAC e ninguém atente. Não indico a ninguém um lixo de loja pra mim

    • OSINEIDE DE MELO CORREIA disse:

      Fiz duas compras uma no dia 29/05/2020 e outra no dia 31/05/2020. Hj é dia 30/06 e ainda não chegou. Não consigo entrar em contato com Dafiti.

  9. Samuel Nogueira disse:

    Realizei uma compra no dia 31/05/2020 a previsão de entrega era dia 10/06/2020 hoje é dia 17/06/2020 e nada da minha encomenda chegar. Isso é desrespeito com o consumidor, eles não dão satisfação nenhuma. Não respondem e-mail do SAC. Uma atitude totalmente Ridícula.

    Deixo aqui o numero do meu pedido pra ver de alguém competente consiga resolver meu problema.

    55401243

    Obs. O produto deu entrada na transportadora no dia 05/06 e até o presente momento não se sabe de mais nada!!!

  10. KATIA PATRICIA VILLEGAS MARTINEZ disse:

    Meu pedido número 4488959425 são 3 sapatos que não chegaram

  11. Tsuyako Hirama Hashimoto disse:

    Bom dia Dafiti!
    Em 05/05/2020 fiz 2 (duas) devoluções de produtos na agência dos Correios (AGF -Avenida Celso Garcia) utilizando os codígos de devolução postal abaixo:
    1396464041
    1396237662

    Recebi as confirmações de vocês de
    que as devoluções foram efetivadas.
    Solicitei vale-troca para ambos os produtos.
    Só que até a presente data só me enviaram 0l (um).

    **os produtos eram iguais, talvez por isso tenha havido alguma confusão.
    Por gentileza verificar.

    No aguardo,

    • Sanoeli Rodrigues leal disse:

      Alguém por gentileza tem um numero de telefone ,da uma negação com consumido ,só tem tempo pra manda email ,responde nada que coisa .

  12. Santa Irene Soares disse:

    Por gentileza ligo pro número de telefone 11 30537500 e não está funcionando, não chama. Preciso com urgência entrar em contato com a loja, teria algum outro telefone?

  13. Aiala disse:

    Sinceramente falta de respeito,minha primeira compra uma droga se telefone de transportadora que não chama uma reposta não tenho nada de minha compra paguei antecipado no boleto uma loja que.não indico a Ning quero minha compra, estou muito chateada propaganda só propaganda mandei email e Ning respondeu.

    • Andréa disse:

      Fiz compra de duas botas no dia 12/06/2020 e até hoje dia 10/06/2020 não recebi. Faço o rastreamento da entrega e está parado nos correios de Ribeirão Preto desde o dia 24/06/2020. Não existe SAC, nenhum telefone funciona.

  14. Sandra Eliza Zschitschick disse:

    Fiz minha segunda compra na dafit,solicitei uma troca de um produto ainda na sacola, depois de aprovada a compra,meu pedido ficou parado, e o email da dafit diz não existir, no cite tbm não tive como entrar em contato.ta difícil.

    • Maria Modesto dos Santos disse:

      Quero saber pq as trocas não estar sendo concluída faz dois meses que estou tentando fazer uma troca e não consigo

  15. ERIONE AMORIM SILVA disse:

    COMPREI UMA MERCADORIA COM O FRETE INCLUSO NAS COMPRAS, PORÉM A LOJA NÃO TINHA O PRODUTO E FICOU DE ME RESSARCIR COM VALE TROCA OU ESTORNO DO DINHEIRO, COMO ACEITEI O VALE TROCA, ME COBRARAM O FRETE NOVAMENTE, ACHEI UM ABSURDO E DESCONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

    • MEU VALE TROCA ERA 125,,OO REAIS E SO DEVOLVERAM 58,00 ALEM DE DEMORAREM QUASE 60DIAS PRA DEBOLVER UM.ABSURDO..ISTO... disse:

      meu vale trica era prz devolver 125,00 e so devolvera. 58,00 além de demorarem 60 dias pra devolver um absurdo isto…

  16. lucio antonio de oliveira disse:

    comprei sapato pela dafiti, em 17/09/19, com previsão de entrega para o dia 07.10/19. No dia 25/09/19, a empresa dafiti enviou email dizendo que eu estava próximo de receber o produto que comprei. hj dia 08.10.19, liguei para dafitri para saber da demora e de er ulktrapassado prazo, a atendente me disse que os correios tentaram 03 vezes e devolveram o produto…ora, moro condomínio com uma portaria estabelecida, com 03 porteiros….como assim….endereço e cep corretos, a atendente disse que a compra esta cancelada….frustrante…não compro nunca mais pela dafiti….paguei pelo produto dia 17.09.19, 21 dias depois, ligo para saber o porque da demora e me falam isso….. complicado este ecommerce dafiti, nunca mais……

    • Quero informa q os entregadores da dafit estão deixando a despejar! Sempre entregam com atraso . Esse número q deu pra dizer q não existe !! Tô muito chateada com a dafit disse:

      Quero q.vcs me digam oque aconteceu com uma calça que tá dizendo q foi entregue, mas para mim além de testarem atrasados como sempre não foi entregue nada em minha residência

      • Aiala disse:

        Sinceramente falta de respeito,minha primeira compra uma droga se telefone de transportadora que não chama uma reposta não tenho nada de minha compra paguei antecipado no boleto uma loja que.não indico a Ning quero minha compra, estou muito chateada propaganda só propaganda mandei email e Ning respondeu.

  17. Helton Hols disse:

    Boa tarde fiz uma compra no dia 10/09, no site dizia que saiu para entrega dia 13/09 (sexta), fiquei esperando sexta e sábado (14/09) e nada, no domingo a empresa onde trabalho que é o endereço de entrega fica fechada, hoje ao chegar vejo uma mensagem no celular da empresa e um e-mail dizendo que ja foi entregue, tudo isso no dia 15/09 (DOMINGO!??) depois das 19:00??? o que? entregaram domingo ??? depois das 19:00? e quem recebeu? ja que a empresa onde eu trabalho nem abre no domingo? no site eles não me atendem de imediato, quando eu ligo no SAC a “secretaria eletrônica” diz que ja foi entregue e caso eu não tenha recebido eu deveria ver se algum vizinho recebeu??? oque?? que tipo de orientação é essa? quer dizer que se tivesse alguém sentado na calçada essa pessoa poderia muito bem ter recebido? que piada é essa? minha solicitação foi enviada para analise em até 8 dias uteis, mesmo eu precisando agora da minha mercadoria que inclusive paguei o frete pra chegar logo? falta de comprometimento

  18. GILDA DE JESUS ALVES DE SALES disse:

    BOA TARDE, fiz uma compra no site, chegou muito rápido mais nesse intervalo resolvi solicitar troca ou devolução, pra pode me enviar o código de postagem e já tem mais de uma semana e até hoje nada, já mandei mensagem e email e nada .

  19. larissa xavier disse:

    Bom dia!! Fiz uma compra de uma bota , que irei precisar usar pra o são joão e a bota veio a numeração errada, estou tentando ver para devolução e não consigo, pois quero a troca com urgência e no site diz que só dentre 30 dias….
    Aguardo um retorno !
    Sem mas no momento,
    Larissa.

  20. liliane de fatima souza disse:

    fiz uma compra me mandaram a mercadoria errada. ai perdi meu tempo pois tive que ir aos correios pra fazer a devoluçao do produto gastei passagem e ainda tive que pagar 25.00 pra comprar uma caixa pra enviar o produto errado e ate hj nao recebi o produto certo muito desogarnisados.

  21. MARCIA disse:

    PÉSSIMA EMPRESA FIZ UMA COMPRA MEU ENDEREÇO ESTAVA CORRETO, E EMPRESA FOI PARA OUTRO ENDEREÇO.NÃO COMPREM NESSA EMPRESA POIS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS.

  22. Eliete Sousa Gonçalves disse:

    Meu esposo comprou um tênis também não chegou até agora não devolveu o dinheiro e nem atende mais no telefone da Dafiti eu não recomendo não compre pois eles não entregam

  23. Tatiane yara baldez disse:

    Comprei um painel faz 30 dias ,não recebi ,ninguém me da satisfação ,favor entrar em contato comigo

  24. Ana Pardinho de Souza disse:

    Péssima, horrível, estou enviando uma carta para o programa te televisão que ajuda clientes que foi vítima de lojas como a Dafiti, a primeira vez q comprei nela e essa seja a última, Nunca mais compro nessa loja, estou indignada, comprei um par de tênis no dia 11/112018 e até não recebi a mercadoria, fiz várias reclamações junto a transportadora transportadora, pois no sistema de rastreamento da mercadoria constou MERCADORIA EXTRAVIADA OU ROUBADA na transportadora. Ja enviei e-mail para dafiti para devolver meu dinheiro, mas até o presente momento nenhuma resposta do e-mail. Falta de respeito, de comprometimento, devia ser presos esses responsáveis.

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. MARLENE MARIA DE BRITO DE SOUZA disse:

    Comprei um kit com 3 camisetas e só entregaram 2, fiz varios contatos e nao resolveram o problema

  2. Isabel Satsico Isa disse:

    A dafiti não faz o meu cadastro correto, e chama-me de almirante calheiros, o que é muito ofensivo para mim.
    fiz o cadastro correto e reclameu diversas vezes, mas não corrigem.
    a entrega vem sem o meu nome e o número do apartamento, razão pela qual, a portaria recusa-se a receber qualquer compra (da ultima vez quase houve briga).
    meu nome é Isabel S. Isa

  3. Silvia S. da Silva disse:

    Comprei um produto dia 28/05/2020 c previsão de entrega em 12/06/2020 e até agora nada. E o pior, na quinta feira 09/07 me mandaram um e-mail que o produto foi entregue, porém faltou um detalhe: O PRODUTO.
    Estou desde o dia 09/07 tentando falar nos 3 telefones disponíveis no site e ninguém atende. Também desde quinta não respondem meus e-mails e mensagens.
    Como vou proceder nessa história?
    Aguardo retorno para mais esse capitulo da minha triste história com vocês, que foi a primeira, única e ultima.
    PS. já paguei a primeira parcela e a segunda já esta lançada na minha fatura.
    Se não houver retorno :
    PARTIU PROCON
    Att
    Silvia

    • Francielle Oliveira disse:

      Silvia tb estou na mesma, e o pior nem retorno me deu, entregou em outro estado pra outra pessoa, muita falta de respeito, vou no procon tb!!

  4. DAFITI disse:

    Efetuei uma compra on-line e até hoje não recebi o produto. No site diz que foi enviado para a transportadora. Meu Deus estou assustada com tantas reclamações dessa empresa. Não tem alguma lei para proibir essa empresa de continuar dando prejuízos as pessoas. Cadê a Justiça desse País contra essas Empresas estelionatários.

    • Denis Hilário disse:

      REALIZEI UMA COMPRA NO DIA 28 DE MAIO DE 2020, FICOU PARADO NA TRANSPORTADORA. RETORNOU A DAFITI. VOLTOU O VALE TROCA, FIZ A SOLICITAÇÃO NOVAMENTE, E DESDE DIA 04 DE JULHO DE 2020, ESTA PARADO NO CTCE INDAIATUBA, SENDO QUE MORO EM CAMPINAS. E NEM O CTCE INDAIATUBA NEM A DAFITI, EXITEM UM TELEFONE ACESSÍVEL. LIGO E NÃO COMPLETA A CHAMADA. TELEFONE INEXISTENTE, QUANDO OCUPADO. INSATISFEITO.

    • Dayane Silva de oliveira disse:

      Presciso que entre em contato comigo

  5. Maria Ozaneide Souza de Oliveira disse:

    MEU PEDIDO VOLTOU NUMERO 4490586479

  6. Camila Teles disse:

    Enviei uma bolsa pra troca eles me mandou o e-mail falando que recebeu a mercadoria e não me enviou o código pra mim tar fazer a troca dês do mês 05/2020 não consigo entra em contato pelo telefone e eles não responde meu e-mail só falar não quer trocar mais pq já passou de 30 dias que enviei é meu código não chega muito decepcionada 😌

  7. valdira dos santos disse:

    bom dia estou tentando fazer uma devolução de 3 produtos da Garnus e não consigo falar com ninguém pelo telefone que eles disponibiliza para o consumidor, no aplicativo da dafiti tem a opção de troca e devolução, so que esse produtos não estão mim dando essa opção.Quero muito fazer essa devolução pois as pecas não coube em mim,nao posso ficar com um produto que não posso usar.

  8. Rômulo disse:

    Realizei uma compra no dia 04/06/2020 a previsão de entrega era dia 15/06/2020 hoje é dia 23/06/2020 e nada da minha encomenda chegar. Isso é desrespeito com o consumidor, eles não dão satisfação nenhuma. Não respondem e-mail você liga no número do SAC e ninguém atente. Não indico a ninguém um lixo de loja pra mim

    • OSINEIDE DE MELO CORREIA disse:

      Fiz duas compras uma no dia 29/05/2020 e outra no dia 31/05/2020. Hj é dia 30/06 e ainda não chegou. Não consigo entrar em contato com Dafiti.

  9. Samuel Nogueira disse:

    Realizei uma compra no dia 31/05/2020 a previsão de entrega era dia 10/06/2020 hoje é dia 17/06/2020 e nada da minha encomenda chegar. Isso é desrespeito com o consumidor, eles não dão satisfação nenhuma. Não respondem e-mail do SAC. Uma atitude totalmente Ridícula.

    Deixo aqui o numero do meu pedido pra ver de alguém competente consiga resolver meu problema.

    55401243

    Obs. O produto deu entrada na transportadora no dia 05/06 e até o presente momento não se sabe de mais nada!!!

  10. KATIA PATRICIA VILLEGAS MARTINEZ disse:

    Meu pedido número 4488959425 são 3 sapatos que não chegaram

  11. Tsuyako Hirama Hashimoto disse:

    Bom dia Dafiti!
    Em 05/05/2020 fiz 2 (duas) devoluções de produtos na agência dos Correios (AGF -Avenida Celso Garcia) utilizando os codígos de devolução postal abaixo:
    1396464041
    1396237662

    Recebi as confirmações de vocês de
    que as devoluções foram efetivadas.
    Solicitei vale-troca para ambos os produtos.
    Só que até a presente data só me enviaram 0l (um).

    **os produtos eram iguais, talvez por isso tenha havido alguma confusão.
    Por gentileza verificar.

    No aguardo,

    • Sanoeli Rodrigues leal disse:

      Alguém por gentileza tem um numero de telefone ,da uma negação com consumido ,só tem tempo pra manda email ,responde nada que coisa .

  12. Santa Irene Soares disse:

    Por gentileza ligo pro número de telefone 11 30537500 e não está funcionando, não chama. Preciso com urgência entrar em contato com a loja, teria algum outro telefone?

  13. Aiala disse:

    Sinceramente falta de respeito,minha primeira compra uma droga se telefone de transportadora que não chama uma reposta não tenho nada de minha compra paguei antecipado no boleto uma loja que.não indico a Ning quero minha compra, estou muito chateada propaganda só propaganda mandei email e Ning respondeu.

    • Andréa disse:

      Fiz compra de duas botas no dia 12/06/2020 e até hoje dia 10/06/2020 não recebi. Faço o rastreamento da entrega e está parado nos correios de Ribeirão Preto desde o dia 24/06/2020. Não existe SAC, nenhum telefone funciona.

  14. Sandra Eliza Zschitschick disse:

    Fiz minha segunda compra na dafit,solicitei uma troca de um produto ainda na sacola, depois de aprovada a compra,meu pedido ficou parado, e o email da dafit diz não existir, no cite tbm não tive como entrar em contato.ta difícil.

    • Maria Modesto dos Santos disse:

      Quero saber pq as trocas não estar sendo concluída faz dois meses que estou tentando fazer uma troca e não consigo

  15. ERIONE AMORIM SILVA disse:

    COMPREI UMA MERCADORIA COM O FRETE INCLUSO NAS COMPRAS, PORÉM A LOJA NÃO TINHA O PRODUTO E FICOU DE ME RESSARCIR COM VALE TROCA OU ESTORNO DO DINHEIRO, COMO ACEITEI O VALE TROCA, ME COBRARAM O FRETE NOVAMENTE, ACHEI UM ABSURDO E DESCONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE, VOU PROCURAR MEUS DIREITOS.

    • MEU VALE TROCA ERA 125,,OO REAIS E SO DEVOLVERAM 58,00 ALEM DE DEMORAREM QUASE 60DIAS PRA DEBOLVER UM.ABSURDO..ISTO... disse:

      meu vale trica era prz devolver 125,00 e so devolvera. 58,00 além de demorarem 60 dias pra devolver um absurdo isto…

  16. lucio antonio de oliveira disse:

    comprei sapato pela dafiti, em 17/09/19, com previsão de entrega para o dia 07.10/19. No dia 25/09/19, a empresa dafiti enviou email dizendo que eu estava próximo de receber o produto que comprei. hj dia 08.10.19, liguei para dafitri para saber da demora e de er ulktrapassado prazo, a atendente me disse que os correios tentaram 03 vezes e devolveram o produto…ora, moro condomínio com uma portaria estabelecida, com 03 porteiros….como assim….endereço e cep corretos, a atendente disse que a compra esta cancelada….frustrante…não compro nunca mais pela dafiti….paguei pelo produto dia 17.09.19, 21 dias depois, ligo para saber o porque da demora e me falam isso….. complicado este ecommerce dafiti, nunca mais……

    • Quero informa q os entregadores da dafit estão deixando a despejar! Sempre entregam com atraso . Esse número q deu pra dizer q não existe !! Tô muito chateada com a dafit disse:

      Quero q.vcs me digam oque aconteceu com uma calça que tá dizendo q foi entregue, mas para mim além de testarem atrasados como sempre não foi entregue nada em minha residência

      • Aiala disse:

        Sinceramente falta de respeito,minha primeira compra uma droga se telefone de transportadora que não chama uma reposta não tenho nada de minha compra paguei antecipado no boleto uma loja que.não indico a Ning quero minha compra, estou muito chateada propaganda só propaganda mandei email e Ning respondeu.

  17. Helton Hols disse:

    Boa tarde fiz uma compra no dia 10/09, no site dizia que saiu para entrega dia 13/09 (sexta), fiquei esperando sexta e sábado (14/09) e nada, no domingo a empresa onde trabalho que é o endereço de entrega fica fechada, hoje ao chegar vejo uma mensagem no celular da empresa e um e-mail dizendo que ja foi entregue, tudo isso no dia 15/09 (DOMINGO!??) depois das 19:00??? o que? entregaram domingo ??? depois das 19:00? e quem recebeu? ja que a empresa onde eu trabalho nem abre no domingo? no site eles não me atendem de imediato, quando eu ligo no SAC a “secretaria eletrônica” diz que ja foi entregue e caso eu não tenha recebido eu deveria ver se algum vizinho recebeu??? oque?? que tipo de orientação é essa? quer dizer que se tivesse alguém sentado na calçada essa pessoa poderia muito bem ter recebido? que piada é essa? minha solicitação foi enviada para analise em até 8 dias uteis, mesmo eu precisando agora da minha mercadoria que inclusive paguei o frete pra chegar logo? falta de comprometimento

  18. GILDA DE JESUS ALVES DE SALES disse:

    BOA TARDE, fiz uma compra no site, chegou muito rápido mais nesse intervalo resolvi solicitar troca ou devolução, pra pode me enviar o código de postagem e já tem mais de uma semana e até hoje nada, já mandei mensagem e email e nada .

  19. larissa xavier disse:

    Bom dia!! Fiz uma compra de uma bota , que irei precisar usar pra o são joão e a bota veio a numeração errada, estou tentando ver para devolução e não consigo, pois quero a troca com urgência e no site diz que só dentre 30 dias….
    Aguardo um retorno !
    Sem mas no momento,
    Larissa.

  20. liliane de fatima souza disse:

    fiz uma compra me mandaram a mercadoria errada. ai perdi meu tempo pois tive que ir aos correios pra fazer a devoluçao do produto gastei passagem e ainda tive que pagar 25.00 pra comprar uma caixa pra enviar o produto errado e ate hj nao recebi o produto certo muito desogarnisados.

  21. MARCIA disse:

    PÉSSIMA EMPRESA FIZ UMA COMPRA MEU ENDEREÇO ESTAVA CORRETO, E EMPRESA FOI PARA OUTRO ENDEREÇO.NÃO COMPREM NESSA EMPRESA POIS NÃO SÃO RESPONSÁVEIS.

  22. Eliete Sousa Gonçalves disse:

    Meu esposo comprou um tênis também não chegou até agora não devolveu o dinheiro e nem atende mais no telefone da Dafiti eu não recomendo não compre pois eles não entregam

  23. Tatiane yara baldez disse:

    Comprei um painel faz 30 dias ,não recebi ,ninguém me da satisfação ,favor entrar em contato comigo

  24. Ana Pardinho de Souza disse:

    Péssima, horrível, estou enviando uma carta para o programa te televisão que ajuda clientes que foi vítima de lojas como a Dafiti, a primeira vez q comprei nela e essa seja a última, Nunca mais compro nessa loja, estou indignada, comprei um par de tênis no dia 11/112018 e até não recebi a mercadoria, fiz várias reclamações junto a transportadora transportadora, pois no sistema de rastreamento da mercadoria constou MERCADORIA EXTRAVIADA OU ROUBADA na transportadora. Ja enviei e-mail para dafiti para devolver meu dinheiro, mas até o presente momento nenhuma resposta do e-mail. Falta de respeito, de comprometimento, devia ser presos esses responsáveis.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.