Electrolux – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Electrolux – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Electrolux

A Electrolux é uma empresa sueca que atua no setor de produção e comercialização de eletrodomésticos, sendo considerada uma das maiores empresas do mundo no seu ramo de atuação. No Brasil, a marca é muito consolidada e vem vista entre os consumidores que estão sempre em busca de tecnologia e inovação. A Electrolux proporciona aos clientes as melhores experiências com produtos de alta qualidade e tecnologia avançada que facilitam o dia a dia.

Sac 0800 Electrolux

Telefone de Reclamação Electrolux

SAC Electrolux

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Electrolux disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

SAC Linha Branca

3004 8778 (capitais e demais regiões metropolitanas)

0800 728 8778 (demais regiões)

SAC Eletroportáteis

3003 2321 (capitais e demais regiões metropolitanas)

0800 740 4321 (demais regiões)

41 9231 3080 (Whatsapp)

E-mail: acesse o endereço eletrônico http://www.electrolux.com.br/Apoio-ao-consumidor/Fale-Conosco/ e preencha os campos com os dados requeridos para atendimento.

Central de Atendimento Electrolux

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Central de atendimento: 0800 200 4010 (somente para compras online) | 3003 4010 (capitais e regiões metropolitanas) / E-mail: atendimento@lojaelectrolux.com.br

Televendas: 0800 777 7839 (demais regiões) | 3003 7836 (capitais e regiões metropolitanas)

Facebook: https://www.facebook.com/electroluxbr/

Twitter: https://twitter.com/electroluxbr

Instagram: https://www.instagram.com/electroluxbr/

Ouvidoria Electrolux

Não gostou do atendimento que obteve perante a Electrolux? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Electrolux não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Electrolux

A Electrolux possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.electrolux.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Electrolux que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Electrolux

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Electrolux, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Electrolux possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Electrolux: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Electrolux: 77,7%
  • Problemas solucionados pela Electrolux: 91,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Electrolux: 7,36 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Assistência técnica: 28,3%
  • Má qualidade: 28,1%
  • Não gela: 9,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

5 Reviews

Luciana - luladeira22@gmail.com
1

Defeito refrigerador

Bom dia . Infelizmente o defeito no refrigerador continua o mesmo. O congelador não congela os alimentos. Tenho a impressão que os profissionais enviados não são capacitados para resolver o problema. Já faz vários meses que estou com o problema. E não consigo resolver. Quando agendo visita técnica, muitas vezes não comparecem(sem dar satisfação) e eu tenho que ficar ligando para reagendar visita. E quando comparecem, mais uma vez não resolvem o problema. Já perdi alguns alimentos por falta de armazenagem correto. O congelador não exerce a função que deveria, sem contar que tenho idoso na minha residencia que precisa que tudo funcione como deve ser, pois os necessita de cuidados. Sendo assim, gostaria que analisassem a possibilidade de me enviarem um novo refrigerador , do mesmo modelo, sem custo. Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo de um breve retorno.

Joceval Souza Dos Santos - cevaltj@gmail.com
10

Reclamação de choque elétrico no fogão

Realmente sempre gostei muito da Eletrolux, passei 15 anos com um fogão da marca só trocava alguns acessórios. Comprei um outro fogão , fiz reclamação foi logo atendido com bastante atenção e resolução estou muito satisfeito. Parabéns Eletrolux!

Viviane - vivi.daufembach@gmail.com
1

Insatisfação no atendimento

Produtos recebidos com avarias no dia 28/11, há 11 dias aguardo a troca dos produtos GELADEIRA! item de maior urgencia dentro de uma casa e ate o momento não resolvem o meu problema. pedido 37991060. Electrolux, a demanda está tão alta para não dar um atendimento eficiente aos clientes? Inconformada com a falta de comprometimento. Indignada. Decepcionada.

Edmar Souza de Lima - edmarsouzadelima1@gmail.com
1

Geladeira parou de gelar

Minha DF56 Frost Free 474 l parou de gelar com menos de 3 anos de uso, pedi a visita de um técnico o mesmo disse q a mesma é perda total pois o defeito é vazamento interno q é defeito de fabrica. Como pode ums geladeira q custou quase $5.000,00 não ter conserto, está fora da garantia.

Rainice Patricia Pinheiro - rptelles@yahoo.com.br
1

Retorno sobre troca de placa de ar condicionado na garantia estendida.

A autoriza da minha cidade solicitou a placa que está com defeito e o atendimento da Eletrolux do Brasil não tem nenhum retorno a dar e muito menos previsão de quando ocorrerá a troca da placa. Não sabem se quer onde se encontra a placa solicitada. Um absurdo a falta de atenção, cuidado e interesse pela satisfação do cliente. Detalhe: já estou pagando um ar condicionado que não estou usando.

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Sac 0800 Telefone

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  1. Demétrio Carvalho Balbo Coutinho disse:

    Não Comprem Geladeira Electrolux @ElectroluxBr Reclame Aqui 156006005

  2. Gilvania Saraiva Lima disse:

    Estou muito insatisfeita com a autorizada Electrolux na cidade de Imperatriz Maranhão ( ELETROFRANCA 99991701201 ou 35252571, liguei hoje para vim na minha casa no bairro ao loado, eles disseram que eu tinha que ir lá deixa a máquina, não tenho transporte e eles deveriam ter esse diferencial em ir na casa do cliente, acho uma falta de respeito com o consumidor 😡 e o mais ridículo é que não consigo falar com ninguém da Electrolux 😡, dia 18/11/2021 acaba minha garantia do fabricante, espero que no máximo até amanhã a Electrolux tenha uma posição para mim por e-mail. Não vou ficar no prejuízo e tbm não vou levar a máquina eles que tem que ir na minha casa, que é o certo.

    • Julie saraiva disse:

      Inadmissível a Electrolux não ter para reposição a gaxeta do forno do fogão 56ST
      Ter que descartar um fogão apenas por falta desta peça, como ter confiança em adquirir novos produtos dessa empresa???

  3. JOSE CARLOS MATIAS disse:

    LAMENTAVEL O ATENDIMENTO DA ELECTROLUX. NÃO TEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO DECENTE.
    SEMPRE A MESMA RESPOSTA : AGUARDE O RETORNO. O QUE NUNCA ACONTECE.
    TENHO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 14552534 DESDE 25/08/21.
    SEM RESPOSTA.
    AINDA AFIRMA QUE TENTARAM COMNTATO POR FONE O QUE NÃO NÃO VERDADE POIS O TELEFONE RESIDENCIAL SEMPRE TEM ALGUEM EM CASA.
    O TELEFONE ( DOIS NUMEROS ) CELULAR FICA COMIGO 24 HORAS.
    NÃO FRECOMENDO OS PRODUTOS DE FORMA ALGUMA.

  4. Suelly disse:

    Comprei uma geladeira 474 L no dia19/10/2020 porem não funciona cheia de problema não consigo resolver porque um empurra para o outro não sei mais o que fazer eu exijo uma soluçâo caso contrario vou procurar orgâo publico eu vou até tv

  5. Robson Faria Vieira disse:

    Prezados Senhores
    Estou precisando comprar uma borracha (vedação Cavidade do meu forno elétrico e não estou conseguindo aqui em Belo Horizonte MG Segue o codigo do produto 252255700542 sedria possivel conseguir ai na fabrica?
    Aguardo retorno
    Robson
    031-987514896

  6. REGINA PEREIRA disse:

    Comprei um refrigerador da eletrolux e depois de 7 meses ele não funciona, é triste viu uma empresa famosa e tão ruim os produtos e mais voce não consegui nem um telefone para falar do problema.

  7. Vera Lucia Duque Pereira disse:

    Comprei um freezer vertical FE22 e estou muito insatisfeita com o produto pois em 15 dias forma uma camada de gelo incrível no congelador não permitindo abrir a porta interna e os alimentos ficam suados(molhados) e sou obrigada a fazer o degelo em curtíssimo prazo(15 dias) impraticável e até solicitei a troca do produto por um FROST FREE pagando a diferença o que me foi negado sem a menor justificativa, o produto foi comprado dezembro 2020 estou terrivelmente insatisfeita!!
    Espero ter retorno o mais breve possível e pf me convença que estou errada ao fazer o degelo de 15 em 15 dias, péssimo produto!!

  8. joao carlos da costa disse:

    comprei ar condicionado eletrolux e veio sem gas, coloquei o gas e mesmo assim nao esta funcionqndo, preciso de assistencia tecnicq com urgencia. endereco avenida nove n. 855. cidqde de orlANDIA ESTDONDE SAP PQULO

  9. Ana Lucia da Costa disse:

    Boa tarde! quero deixar aqui a minha insatisfaçao com a marca de vcs a 2 anos eu comprei uma geladeira invertida,a geladeira atende muito bem as minhas necessidades, porem essa semana eu vi que a lateral da geladeira esta apodrecendo achei isso um absurdo pois tenho uma outra a 17 anos e esta em perfeito estado por esse motivo eu decidi comprar da mesma marca. eu acredito que vcs não fariam um produto de tal valor descartavel. aguardo retorno 65 99807-4082

    • María das Graças Silva Santos disse:

      Comprei uma geladeira 474 L no dia 28/10/2019 porem não funciona cheia de problema não consigo resolver porque um empurra para o outro não sei mais o que fazer

  10. Lilian Aparecida Silva disse:

    registro minha indignação ref a compra de um fogão diretamente pelo Site Eletrolux.O produto foi entregue no prazo porém não consigo realizar a instalação. Segundo a Autorizada que atende minha região, liguei p solicitar um técnico para fazer a instalação e conversão p gás encanado. Disseram que a peça não tem no estoque e eu deveria solicitar essa essa no SAC da Eletrolux, um absurdo!! Péssimo atendimento dessa ass.tecnica da LAPA / SP TECFAST.. ainda disseram que se eu adquirisse essa peça p a conversão em outro autorizado perderia a garantia. Logo, comprei o fogão e nenhuma previsão de conseguir instalar…. deixei de comprar outra marca e tenho esse péssimo pós venda

  11. Mauricio Mota disse:

    Não entendo como uma empresa(Eletrolux) de tamanha envergadura tenha tanto desrespeito com o consumidor. Estou há dois meses tentando resolver um problema de uma geladeira Frost Free DF56, comprada em dezembro/19. A mesma começou a fazer gelo desde março/20. Fiz uma solicitação em abril/20 e de lá pra cá a empresa não atendeu a minha solicitação. Contudo eles dizem que não conseguiu falar comigo, no celular e no fixo. Ordem de serviço – SVO-13048955. Já a máquina de lavar LAC 12,comprada em novembro/19, apresentando um barulho. O técnico olhou a máquina e disse que não tinha nenhum problema, isso em abril/20. Porém a máquina continua com um barulho. Ordem de serviço – SVO-13083551. Resumindo, todos os dois produtos estão com problemas e a Eletrolux não atendeu.

  12. Antônio Roberto da Silva disse:

    Produto altamente vagabundos e sem resolução vão ter problema comigo qualquer advogado porta de cadeia resolve

  13. ANTONIO DE AGOSTINHO disse:

    MEU MICRO ONDAS MODELO MB3X HOME PRO, ESTÁ COM O DISPLAY COM FALHAS, NÃO ESTÁ APARECENDO OS DADOS (NÚMEROS), LIGUEI NA AUTORIZADA FONE 4129-7224 SÃO CAETANO COM SRTA. LARISSA QUE ME INFORMOU QUE A ELETROLUX NÃO ESTÁ FABRICANDO MAIS ESSE DISPLAY OU A PLACA.
    LIGUEI PARA VÁRIAS ASSITÊNCIAS PARA VER SE CONSEGUIA ESSA PEÇA, E TODOS RESPONDERAM A MESMA COISA OU SEJA NÃO TEMOS ESSA PEÇA, PARARAM A FABRICAÇÃO.
    COMO RESOLVO, SUCATEIO O MICRO?
    POR FAVOR ME INFORME COMO RESOLVO.
    AGUARDO, OBRIGADO.
    ANTONIO DE AGOSTINHO.
    FONE – 11- 2098-4180 CEL-11-99979-7953 SÃO PAULO.
    E MAIL antagostin@hotmail.com

  14. Gladis Castro disse:

    Comprei uma geladeira RFA39 em maio de 2019 e no inicio de faveiro começou a ter problemas, chamei o técnico conforme instruções da mesma OS 634401 TOP SERVICE MORUMBI no dia 08/02/2020 e conforme o técnico Alan “o problema e devido a pico de luz” então pelo visto todo são Paulo tem este tipo de problema, ai o mesmo veio e pediu pra geladeira ficar 24horas desligada e voltou no dia seguinte e não achou nenhum problema. e ficou por isso mesmo.
    dia 23/02 ocorreu o mesmo problema e mesmo eu solicitando com urgência pois é uma reincidência o mesmo só veio na minha residência dia 26/02 e pediu de novo pra geladeira ficar desligada 24 horas pois tem que trocar uma peca, sendo que o problema e o mesmo da vez passada , que tipo de profissionais vcs contratam , pois e segunda vez que tudo que esta na geladeira estraga, quer arca com esse prejuízo, não consigo falar com vcs pois os números só saber atender pra venda onde esta o telefone de reclamações de ouvidoria, como fica o cliente nesta situação , preciso de um retorno urgente . No aguardo obrigado

  15. Veruska disse:

    Comprei um purificador de água e o mesmo não gela. Levei na assistência técnica desde 7/1 e até o momento não foi resolvido. Um absurdo comprar e não ter produto para uso.

  16. Arnaldo Goeldi disse:

    A primeira solicitação de assistência técnica de uma lavadora 13k eletrolux ainda na garantia, foi no dia 29 de janeiro do corrente para a própria eletrolux, que abriu uma ordem de serviço 13819158 para a equipe de serviço Refrimais Serviços e Peças. Ate a data de hoje dia 07, a incompetente assistência técnica, só reagendou e faltou a todos os agendamento de visita. Pior o serviço de pós compra da fábrica, é uma porcaria, não funciona. Só registram em sistema as repetidas reclamações de número 12781052 e a novela ou melhor o filme de terror continua. Se um produto com menos de 3 meses de uso tem esta atenção pelo fabricante, pobre daqueles que precisam de reparos técnicos finda a garantia. Só gostaria de ter meu dinheiro de volta da compra desta sucata e tentar esquecer o tratamento desprezível que e ofertado ao consumidor que paga caro por este pacote de engodos. Colegas consumidores não comprem produtos eletrolux, serão enganados, esquecidos e desprezados.

  17. evandra faccini calmon costa barros disse:

    Bom dia, comprei uma side by side nas Americanas . com em novembro de 2017, há 15 dias ele queimou o freezer e o dispenser de gelo e um dos componentes da placa eletrônica que move o gelo.
    Apesar de não estar mais na garantia, eu paguei cinco mil reais nela, é inadmissível que uma produto caro de defeito logo após a garantia acabar.
    Liguei para assistencia técnica e já gastei mais de 1.500,00.
    Gostaria de ser ressarcida desse gasto das peças e serviço da autorizada Tecno Brito.
    Gostaria de resolver isso sem ter que acionar a justiça.
    Aguardo resposta.
    Att
    Dra. Evandra Calmon
    OAB/ES 21786
    Área de anexos

  18. Ana Paula Barros disse:

    No dia 13/12 comprei uma lavadora de louca – Lava Louças Inox 10 Serviços (LV10X) 127V ref: 946521504 – pedido nº v11111320elux-01.

    No dia 19/12, entrei em contato com a central de atendimento por telefone e informei que havia me enganado com a voltagem – comprei 127v mas a máquina precisava ser 220v. O protocolo dessa ligação é o 942687. O atendente me informou que havia mandado uma solicitação para a expedição para que a máquina não fosse enviada na voltagem errada. Ele disse ainda que faria a solicitação da troca do produto pela voltagem correta.

    No dia 21/12 – sem ter tido nenhum retorno por parte da Electrolux – enviei um e-mail (protocolo: 947093) avisando que eu continuava recebendo mensagens dizendo que o produto estava em transporte para ser entregue. Pedi que, POR FAVOR, não entregasse o produto na voltagem errada e avisei que caso não tivesse resposta iria cancelar o pedido e comprar de outra marca.

    No dia 26/12, recebi o e-mail abaixo dizendo que já havia sido solicitado que a entrega do produto incorreto fosse barrada e que caso mesmo assim o entregador comparecesse, orientamos que recuse a entrega e informe sobre a troca.

    Karen Fernandes Da Silva (Atendimento Loja Electrolux)
    26 de dez 13:38 -03
    Olá Ana Paula,
    Informamos que já foi solicitada que a entrega do produto incorreto seja barrada.
    Caso mesmo assim o entregador compareça, orientamos que recuse a entrega e informe sobre a troca.
    Permanecemos a disposição!
    Atenciosamente,
    Atendimento Loja Online Electrolux
    http://www.lojaelectrolux.com.br

    No dia 30/12 a transportadora veio efetuar a entrega e – como eu havia sido instruída – recusei o produto explicando as causas.
    No mesmo dia 30, entrei em contato pelo telefone – protocolo 942687 – e o atendente me disse que havia solicitado ao departamento responsável que o assunto fosse resolvido.

    No dia seguinte – 31 – recebo um e-mail da Electrolux avisando que a máquina – na voltagem de 110v estava na transportadora!!! Inacreditável.

    Dia 02/01 falei por telefone – com Ariane – protocolo 942687 – solicitando que a compra fosse cancelada e a primeira parcela cobrada no cartão de crédito fosse estornada. Enviei um e-mail e recebi a seguinte resposta:
    “Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento.
    Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atendê-lo da melhor maneira possível.
    Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação.
    Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação.
    O nº do protocolo desse atendimento é: 967045

    Entrei em contato hoje, 07/01, pedindo um status e o atendente me disse que não há nenhuma informação sobre esse assunto, nenhuma pessoa com a qual eu poderia falar e que só me resta esperar: me passou outro procotolo: 963564.

    Enviei um e-mail e recebe a mesma resposta padrão:
    “Olá Anapaula,
    Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento.
    Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atendê-lo da melhor maneira possível.
    Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação.
    Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação.
    O nº do protocolo desse atendimento é: 976709
    Agradecemos sua compreensão.”

    Ao total tenho 4 protocolos e uma situação pendente com uma empresa que trata os clientes com total descaso!
    942687
    947093
    967045
    963564

  19. kelson pinto pinheiro disse:

    mandei um produto para assistência já esta com 90 dias e nada de resolve a minha situação
    obs produto da eletrolux não presta principalmente lavadora alta pressão nem uma presta usei um vez deu defeito e um pecimo produto da eletrolux pessoal não resolve nada já liguei varias vez para eletrolux ele so fala que alguém vai entrar em contato comigo ate hoje estou esperando

  20. ADILSON DA COSTA SANTOS disse:

    COMPREI UMA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO ELECTROLUX EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, COM POUCO TEMPO DE USO ELA APRESENTOU PROBLEMAS. FOI PARA A AUTORIZADA EM SÃO PAULO COM FRETE PAGO PELA ELECTROLUX. NESSE INTERIM DE UM ANO A DITA LAVADORA JA VOLTOU PRA AUTORIZADA POR 06 VEZES. PAGUEI CARO POR UM PRODUTO QUE USEI POUQUISSIMAS VEZES. AGORA MESMO A LAVADORA FOI MANDADA PRA AUTORIZADA NO DIA 10/10/2019 E ATÉ HOJE NADA. 77 DIAS SEM RESPOSTA. PEDI UM PRODUTO NOVO NA ELECTROLUX E DISSERAM QUE IRIAM ANALISAR O CASO E NÃO OBTIVE RESPOSTA. NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS ELECTROLUX.

  21. Marisol Roscler Fernandes Miranda disse:

    Fiz uma compra de um aspirador de pó eletrolux na loja virtuao ponto frio no dia 25/11.É não recebi. Liguei por várias vezes no pinto frio e me falavam q o problema é com vcs agora fiquei sabendo q foi cancelado o meu pedido e que vão devolver o dinheiro . Mas em nenhum momento.pedi o dinheiro de volta QUERO O PRODUTO ! ABRI RECLAMAVAO NO RECLAME AQUI e PROCON!!!!! EQUERO UMA POSICAO !!@! #eletrolux

  22. Maria Eterna Lanzoni disse:

    Estou mto insatisfeita com a empresa e com o produto,apresentou problemas três vezes, foram trocadas as peças e nada resolvido,pediram entao para enviar toda a lavadora, não comunicam nada com o cliente sobre o problema, há mais de 30 dias sem soluçao e sem o produto.Não atendem o 0800 por celular,ficamos mais de 20 minutos na linha aguardando, já nã´sei oque fazer, não pensam no cliente.

  23. Margareth de Azevedo Mendes Oliveira disse:

    Me sinto muito insatisfeita com a marca Electrolux, como é que a fábrica coloca um produto no mercado e o mesmo não tem peça de reposição, pelo amor de Deus gente em pleno século XXI, o produto geladeira Eletrolux RDE 33 é o modelo não vende a borracha da porta. A Electrolux me informou através do telefone com o protocolo 873890 que eu tenho que comprar outra porta para minha geladeira. Porque que quando agente vai comprar a loja não passa essas informações para o consumidor. Eis aqui a minha indignação contra a marca Electrolux, vou colocar a minha geladeira na rua com um cartaz e mandar o carro do lixo levar para o lixão. É isso que a fábrica manda o consumidor fazer? Preciso de soluções urgentemente! Fica aqui o meu contato? 75.99167.3177 ou através do meu email se preferir!

    • braz disse:

      comprei uma geladeira da Electrolux modelo TF55S431LPLT110v com quatro meses apresentou problemas a parte de baixo não congela em seguida com quatro dias depois apresenta um forte barulho insuportável procurarei a assistência técnica a mesma ta esperando a peça com previsão de 7 a 15 dias deve ta vindo de outro planeta a peça enqia6isso estou sem geladeira ja paga nova sem poder usa tive fora o prejuízo com comida estragada
      ja estou seriamente pessando em leva de volta a loja e coloca no meio do estacionamento e pedi meu dinheiro de volta ou outra geladeira nova e filma tudo e coloca nas redes sociais e ainda chama o Celso Russomano ja estou se paciência resolvam isso pra ontem quero resposta pra hoje ou o nome da Electrolux vai pro lixo não recomendo pra ninguém a Electrolux

  24. Ederli Galdino de Carvalho disse:

    comprei uma geladeira em 3 dias presentou problema em 4 semana 1x por semana hj foram na minha cass pegaram minha geladeira e levaram uma velha eu falei que nao autiorizava mais reparo quero uma outra ! e dificil entender essa empresa lixo de atendimento descaso com cliente..

    • RAQUEL MOREIRA MARIETTO DE FREITAS disse:

      Declaro minha insatisfação com relação ao prazo de entrega..do dia 12 que era prazo de entrega argumentaram que endereço estava errado..isso não é verdadeiro, só mesmo para ganhar mais prazo.

    • Maria lecionete Marques Moreira disse:

      Minha insatisfação com um refrigerador Electrolux inox antes de um ano ela instalava mais que uma pedreira com menos de dois anos bateu o motor o fabricante não dá nenhuma assistência técnica nunca compre um aparelho desse fabricante segundo eles é descartável a durabilidade é de menos 1 ano. Estou muito insatisfeita e triste com o prejuízo que foi quase 3.000.00

  25. Ivete Moreno disse:

    Fiz uma reclamação dia 29/08/2019 e me pediram o nome da assistência que me atendeu.
    GR Refrigeração Ribeirão Preto.
    Obrigada pela atenção.

  26. RENATA MARIA DE SOUSA SILVA disse:

    BOA TARDE! COMPREI UM REFIL PARA PURIFICADOR DE ÁGUA, MAIS JÁ PASSOU DO PRAZO JÁ PAGUEI PELO PRODUTO E ELES NÃO ENTREGAM DE JEITO NENHUM. TODO DIA FALA QUE VAI AGILIZAR MAIS NÃO VEJO AGILIDADE NENHUMA POR PARTE DA ELECTROLUX.
    O PRAZO ERA CINCO DIAS PARA ENTREGA E JÁ TEM 15 DIAS E NADA.

  27. EDSON LUIZ PELAQUINI disse:

    Bom dia eletrolux, tenho uma lava e seca LST12, PNC: 913515002 / 220w. Esta máquina parou de funcionar, levei na assistência técnica, já está lá a mais de 60 dias. Já troquei a placa Motoventilador, motor do ventilador, placa de potência, etc…
    E a máquina continua sem funcionar, alguém poderia me ajudar? Pois não consigo contato com ninguém da eletrolux. Site não funciona, telefone ninguém atende, terrível. Não sei mais o que fazer.

  28. MARCOS VIRGILIO PROVETI disse:

    COMPREI UM PURIFICADOR DE ÁGUA, CHEGOU NO PRAZO MAS COM DEFEITO. LIGUEI E ME DISSERAM QUE NÃO IRIA MAS TROCAR NA LOJA, POR QUE JÁ HAVIA SE PASSADO 7 DIAS POIS ERA NO PERÍODO DO CARNAVAL.
    ENTÃO TIVE QUE RECORRER A AUTORIZADA, OLHARAM O PURIFICADOR E LEVARAM PARA O CONSERTO,
    FIQUEI MAS DE 1 MÊS ESPERANDO POR PEÇA, E ENFIM QUANDO TROUXERAM FUNCIONOU 2 DIAS E VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA .

  29. Maria Nilde Ferraz de Sousa disse:

    Compre um aspirador de pó modelo AWD01, e veio faltando o bocal de aspirar cantos e frestas, entrei em contato com a loja Extra.com na hora que recebi o produto e me falaram pra ligar na Eletrolux. estou tentando e é impossível falar com a Eletrolux. O atendimento é péssimo e não existe a a opção de falar com atendente. E a linha cai.

  30. Danilo M De Luca disse:

    Comprei um micro onda eletroluxs 31 litro, a um mês atrais: Este aparelho já deu problema assim que comprei. Algumas coisas que apresenta, horas liga, horas não, os digito falham o não tem mais bip, ligando e desligando da tomada alguma coisa funciona mas quando liga parece que vai explodir. agora já nem liga mais. se fossem apenas um defeito ainda deceidiar arrumar, mais todos estes defeitos não e possivel. Portanto ou o srs, me troca por outro que funcione ou então me devolva o dinheiro. Caso contraorio voltarei a reclamar.
    Danilo deLuca – A~so José SC , 01/03/2019

  31. Edmundo queiroz soares filho disse:

    No minha primeira tentativa de contado com a Electolux já estou tendo problemas, o telefone indicado 30048778, quando digito a opção 1 para asssitencia técnica para fogões a ligação cai imediatamente e não consigo marcar visita para fazer a conversão para gas natural

  32. Nilvane Simoceli disse:

    essa empresa realmente tem um péssimo atendimento ao consumidor. tenho os produtos TOPS da Eletrolux mas a Geladeira Icon vazava agua há 2 anos e gastei muito tempo e dinheiro e ninguém solucionava o vazamento ate que minha funcionaria caiu na cozinha devido a agua que escorria e resolveram levar o refrigerador para a empresa> Só depois desse acidente onde ela ficou afastada por 5 meses é que foi resolvido.

    E A MAQUINA DE LAVAR ROUPAS TR3 TAMBEM VIVE COM ALGUM PROBLEMA. A cada ano, gasto o valor de 2 maquinas novas e acaba a garantia e começa outra coisa.
    Novamente esta quebrada, o técnico fez o comentário que foi muito uso durante as festas de final de ano.
    Pode? essa maquina é bem grande e robusta e não poder usa la é demais.
    Já enviei email para o SAC e nada de respostas.
    estou aguardando com urgência uma posição de vocês.

  33. Deise de Almeida Moura disse:

    Empresa Eletrolux não tem capacidade de atender um cliente…nem a empresa possui um departamento de ouvidoria onde se possa fazer uma reclamação… o que ela tem são atendentes que não teem condições nenhuma em dar um suporte, a não ser registrar o ocorrido..
    Tenho um refrigerador, porte grande, que desde quando comprei dá problemas.. já chamei diversas vezes a assistencia técnica, onde trocam placas, sensores.
    Para que essa empresa Eletrolux nos dê uma assistencia, terei que chamar novamente a assistencia tecnica, faz ser um laudo e ver o que acontece…impressionante!!!!!!!!!!! sendo que a ultima vez que trocaram a placa foi em maio/18 e desde então, já tivemos que desligar o aparelho mais de 10 vezes… enfim… a ultima foi ontem 26/11/18…
    Lamentável empresa Eletrolux….
    fui!

    • elisabete duarte disse:

      comprei uma lavadora que demora para lavar a roupa e nao esta centrifugando, comprei um filtro que nao estou usando por nao sair agua. Estou ainda pagando as prestaçoes de ambos. A maquina me causa transtorno, o filtro esta encostado. Agora, para minha surpresa mandaram um técnico que fez atendimento para os dois produtos, Ele nao mexeu em nada nos produtos, so me falou o que ja havia lido no manual. Ja etsava me sentido lesada e agora mais ainda. Não tenho condiçoes de pagar por esse valor se tivessem me dito que viria uma fatura apenas para me lerem o manual, jamais teria aceitado.

      • Rosemeire dos santos Xavier disse:

        A minha veio com o mesmo defeito a assistência TB disse para eu ler o manual a roupa não lava direito a sai fedida

        • Carlos Virgulino disse:

          Electrolux do Brasil.

          Comprei uma geladeira DF80

          Com um de uso o condenssador furou tive que pagar R$ 550,00 pelo concerto, depois de um ano e meio o painel digital deu problema paguei para consetar R$ 250,00, depois apareceu outro problema a ventuinha do congelador deu probema tiver que consertar paguei R$ 350,00, e por ultimo queimou o motor paguei para botar um motor novo mais a mão de obra R$ 950,00.

          Não comprem essa marcar de eletrodomestico, não vale nada, so tem nome, durabilidade não tem. Reparem que tive esses problemas, e prejuisos financeiros antes do produto completar tres anos de uso.

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  1. Demétrio Carvalho Balbo Coutinho disse:

    Não Comprem Geladeira Electrolux @ElectroluxBr Reclame Aqui 156006005

  2. Gilvania Saraiva Lima disse:

    Estou muito insatisfeita com a autorizada Electrolux na cidade de Imperatriz Maranhão ( ELETROFRANCA 99991701201 ou 35252571, liguei hoje para vim na minha casa no bairro ao loado, eles disseram que eu tinha que ir lá deixa a máquina, não tenho transporte e eles deveriam ter esse diferencial em ir na casa do cliente, acho uma falta de respeito com o consumidor 😡 e o mais ridículo é que não consigo falar com ninguém da Electrolux 😡, dia 18/11/2021 acaba minha garantia do fabricante, espero que no máximo até amanhã a Electrolux tenha uma posição para mim por e-mail. Não vou ficar no prejuízo e tbm não vou levar a máquina eles que tem que ir na minha casa, que é o certo.

    • Julie saraiva disse:

      Inadmissível a Electrolux não ter para reposição a gaxeta do forno do fogão 56ST
      Ter que descartar um fogão apenas por falta desta peça, como ter confiança em adquirir novos produtos dessa empresa???

  3. JOSE CARLOS MATIAS disse:

    LAMENTAVEL O ATENDIMENTO DA ELECTROLUX. NÃO TEM UM CANAL DE COMUNICAÇÃO DECENTE.
    SEMPRE A MESMA RESPOSTA : AGUARDE O RETORNO. O QUE NUNCA ACONTECE.
    TENHO PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 14552534 DESDE 25/08/21.
    SEM RESPOSTA.
    AINDA AFIRMA QUE TENTARAM COMNTATO POR FONE O QUE NÃO NÃO VERDADE POIS O TELEFONE RESIDENCIAL SEMPRE TEM ALGUEM EM CASA.
    O TELEFONE ( DOIS NUMEROS ) CELULAR FICA COMIGO 24 HORAS.
    NÃO FRECOMENDO OS PRODUTOS DE FORMA ALGUMA.

  4. Suelly disse:

    Comprei uma geladeira 474 L no dia19/10/2020 porem não funciona cheia de problema não consigo resolver porque um empurra para o outro não sei mais o que fazer eu exijo uma soluçâo caso contrario vou procurar orgâo publico eu vou até tv

  5. Robson Faria Vieira disse:

    Prezados Senhores
    Estou precisando comprar uma borracha (vedação Cavidade do meu forno elétrico e não estou conseguindo aqui em Belo Horizonte MG Segue o codigo do produto 252255700542 sedria possivel conseguir ai na fabrica?
    Aguardo retorno
    Robson
    031-987514896

  6. REGINA PEREIRA disse:

    Comprei um refrigerador da eletrolux e depois de 7 meses ele não funciona, é triste viu uma empresa famosa e tão ruim os produtos e mais voce não consegui nem um telefone para falar do problema.

  7. Vera Lucia Duque Pereira disse:

    Comprei um freezer vertical FE22 e estou muito insatisfeita com o produto pois em 15 dias forma uma camada de gelo incrível no congelador não permitindo abrir a porta interna e os alimentos ficam suados(molhados) e sou obrigada a fazer o degelo em curtíssimo prazo(15 dias) impraticável e até solicitei a troca do produto por um FROST FREE pagando a diferença o que me foi negado sem a menor justificativa, o produto foi comprado dezembro 2020 estou terrivelmente insatisfeita!!
    Espero ter retorno o mais breve possível e pf me convença que estou errada ao fazer o degelo de 15 em 15 dias, péssimo produto!!

  8. joao carlos da costa disse:

    comprei ar condicionado eletrolux e veio sem gas, coloquei o gas e mesmo assim nao esta funcionqndo, preciso de assistencia tecnicq com urgencia. endereco avenida nove n. 855. cidqde de orlANDIA ESTDONDE SAP PQULO

  9. Ana Lucia da Costa disse:

    Boa tarde! quero deixar aqui a minha insatisfaçao com a marca de vcs a 2 anos eu comprei uma geladeira invertida,a geladeira atende muito bem as minhas necessidades, porem essa semana eu vi que a lateral da geladeira esta apodrecendo achei isso um absurdo pois tenho uma outra a 17 anos e esta em perfeito estado por esse motivo eu decidi comprar da mesma marca. eu acredito que vcs não fariam um produto de tal valor descartavel. aguardo retorno 65 99807-4082

    • María das Graças Silva Santos disse:

      Comprei uma geladeira 474 L no dia 28/10/2019 porem não funciona cheia de problema não consigo resolver porque um empurra para o outro não sei mais o que fazer

  10. Lilian Aparecida Silva disse:

    registro minha indignação ref a compra de um fogão diretamente pelo Site Eletrolux.O produto foi entregue no prazo porém não consigo realizar a instalação. Segundo a Autorizada que atende minha região, liguei p solicitar um técnico para fazer a instalação e conversão p gás encanado. Disseram que a peça não tem no estoque e eu deveria solicitar essa essa no SAC da Eletrolux, um absurdo!! Péssimo atendimento dessa ass.tecnica da LAPA / SP TECFAST.. ainda disseram que se eu adquirisse essa peça p a conversão em outro autorizado perderia a garantia. Logo, comprei o fogão e nenhuma previsão de conseguir instalar…. deixei de comprar outra marca e tenho esse péssimo pós venda

  11. Mauricio Mota disse:

    Não entendo como uma empresa(Eletrolux) de tamanha envergadura tenha tanto desrespeito com o consumidor. Estou há dois meses tentando resolver um problema de uma geladeira Frost Free DF56, comprada em dezembro/19. A mesma começou a fazer gelo desde março/20. Fiz uma solicitação em abril/20 e de lá pra cá a empresa não atendeu a minha solicitação. Contudo eles dizem que não conseguiu falar comigo, no celular e no fixo. Ordem de serviço – SVO-13048955. Já a máquina de lavar LAC 12,comprada em novembro/19, apresentando um barulho. O técnico olhou a máquina e disse que não tinha nenhum problema, isso em abril/20. Porém a máquina continua com um barulho. Ordem de serviço – SVO-13083551. Resumindo, todos os dois produtos estão com problemas e a Eletrolux não atendeu.

  12. Antônio Roberto da Silva disse:

    Produto altamente vagabundos e sem resolução vão ter problema comigo qualquer advogado porta de cadeia resolve

  13. ANTONIO DE AGOSTINHO disse:

    MEU MICRO ONDAS MODELO MB3X HOME PRO, ESTÁ COM O DISPLAY COM FALHAS, NÃO ESTÁ APARECENDO OS DADOS (NÚMEROS), LIGUEI NA AUTORIZADA FONE 4129-7224 SÃO CAETANO COM SRTA. LARISSA QUE ME INFORMOU QUE A ELETROLUX NÃO ESTÁ FABRICANDO MAIS ESSE DISPLAY OU A PLACA.
    LIGUEI PARA VÁRIAS ASSITÊNCIAS PARA VER SE CONSEGUIA ESSA PEÇA, E TODOS RESPONDERAM A MESMA COISA OU SEJA NÃO TEMOS ESSA PEÇA, PARARAM A FABRICAÇÃO.
    COMO RESOLVO, SUCATEIO O MICRO?
    POR FAVOR ME INFORME COMO RESOLVO.
    AGUARDO, OBRIGADO.
    ANTONIO DE AGOSTINHO.
    FONE – 11- 2098-4180 CEL-11-99979-7953 SÃO PAULO.
    E MAIL antagostin@hotmail.com

  14. Gladis Castro disse:

    Comprei uma geladeira RFA39 em maio de 2019 e no inicio de faveiro começou a ter problemas, chamei o técnico conforme instruções da mesma OS 634401 TOP SERVICE MORUMBI no dia 08/02/2020 e conforme o técnico Alan “o problema e devido a pico de luz” então pelo visto todo são Paulo tem este tipo de problema, ai o mesmo veio e pediu pra geladeira ficar 24horas desligada e voltou no dia seguinte e não achou nenhum problema. e ficou por isso mesmo.
    dia 23/02 ocorreu o mesmo problema e mesmo eu solicitando com urgência pois é uma reincidência o mesmo só veio na minha residência dia 26/02 e pediu de novo pra geladeira ficar desligada 24 horas pois tem que trocar uma peca, sendo que o problema e o mesmo da vez passada , que tipo de profissionais vcs contratam , pois e segunda vez que tudo que esta na geladeira estraga, quer arca com esse prejuízo, não consigo falar com vcs pois os números só saber atender pra venda onde esta o telefone de reclamações de ouvidoria, como fica o cliente nesta situação , preciso de um retorno urgente . No aguardo obrigado

  15. Veruska disse:

    Comprei um purificador de água e o mesmo não gela. Levei na assistência técnica desde 7/1 e até o momento não foi resolvido. Um absurdo comprar e não ter produto para uso.

  16. Arnaldo Goeldi disse:

    A primeira solicitação de assistência técnica de uma lavadora 13k eletrolux ainda na garantia, foi no dia 29 de janeiro do corrente para a própria eletrolux, que abriu uma ordem de serviço 13819158 para a equipe de serviço Refrimais Serviços e Peças. Ate a data de hoje dia 07, a incompetente assistência técnica, só reagendou e faltou a todos os agendamento de visita. Pior o serviço de pós compra da fábrica, é uma porcaria, não funciona. Só registram em sistema as repetidas reclamações de número 12781052 e a novela ou melhor o filme de terror continua. Se um produto com menos de 3 meses de uso tem esta atenção pelo fabricante, pobre daqueles que precisam de reparos técnicos finda a garantia. Só gostaria de ter meu dinheiro de volta da compra desta sucata e tentar esquecer o tratamento desprezível que e ofertado ao consumidor que paga caro por este pacote de engodos. Colegas consumidores não comprem produtos eletrolux, serão enganados, esquecidos e desprezados.

  17. evandra faccini calmon costa barros disse:

    Bom dia, comprei uma side by side nas Americanas . com em novembro de 2017, há 15 dias ele queimou o freezer e o dispenser de gelo e um dos componentes da placa eletrônica que move o gelo.
    Apesar de não estar mais na garantia, eu paguei cinco mil reais nela, é inadmissível que uma produto caro de defeito logo após a garantia acabar.
    Liguei para assistencia técnica e já gastei mais de 1.500,00.
    Gostaria de ser ressarcida desse gasto das peças e serviço da autorizada Tecno Brito.
    Gostaria de resolver isso sem ter que acionar a justiça.
    Aguardo resposta.
    Att
    Dra. Evandra Calmon
    OAB/ES 21786
    Área de anexos

  18. Ana Paula Barros disse:

    No dia 13/12 comprei uma lavadora de louca – Lava Louças Inox 10 Serviços (LV10X) 127V ref: 946521504 – pedido nº v11111320elux-01.

    No dia 19/12, entrei em contato com a central de atendimento por telefone e informei que havia me enganado com a voltagem – comprei 127v mas a máquina precisava ser 220v. O protocolo dessa ligação é o 942687. O atendente me informou que havia mandado uma solicitação para a expedição para que a máquina não fosse enviada na voltagem errada. Ele disse ainda que faria a solicitação da troca do produto pela voltagem correta.

    No dia 21/12 – sem ter tido nenhum retorno por parte da Electrolux – enviei um e-mail (protocolo: 947093) avisando que eu continuava recebendo mensagens dizendo que o produto estava em transporte para ser entregue. Pedi que, POR FAVOR, não entregasse o produto na voltagem errada e avisei que caso não tivesse resposta iria cancelar o pedido e comprar de outra marca.

    No dia 26/12, recebi o e-mail abaixo dizendo que já havia sido solicitado que a entrega do produto incorreto fosse barrada e que caso mesmo assim o entregador comparecesse, orientamos que recuse a entrega e informe sobre a troca.

    Karen Fernandes Da Silva (Atendimento Loja Electrolux)
    26 de dez 13:38 -03
    Olá Ana Paula,
    Informamos que já foi solicitada que a entrega do produto incorreto seja barrada.
    Caso mesmo assim o entregador compareça, orientamos que recuse a entrega e informe sobre a troca.
    Permanecemos a disposição!
    Atenciosamente,
    Atendimento Loja Online Electrolux
    http://www.lojaelectrolux.com.br

    No dia 30/12 a transportadora veio efetuar a entrega e – como eu havia sido instruída – recusei o produto explicando as causas.
    No mesmo dia 30, entrei em contato pelo telefone – protocolo 942687 – e o atendente me disse que havia solicitado ao departamento responsável que o assunto fosse resolvido.

    No dia seguinte – 31 – recebo um e-mail da Electrolux avisando que a máquina – na voltagem de 110v estava na transportadora!!! Inacreditável.

    Dia 02/01 falei por telefone – com Ariane – protocolo 942687 – solicitando que a compra fosse cancelada e a primeira parcela cobrada no cartão de crédito fosse estornada. Enviei um e-mail e recebi a seguinte resposta:
    “Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento.
    Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atendê-lo da melhor maneira possível.
    Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação.
    Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação.
    O nº do protocolo desse atendimento é: 967045

    Entrei em contato hoje, 07/01, pedindo um status e o atendente me disse que não há nenhuma informação sobre esse assunto, nenhuma pessoa com a qual eu poderia falar e que só me resta esperar: me passou outro procotolo: 963564.

    Enviei um e-mail e recebe a mesma resposta padrão:
    “Olá Anapaula,
    Obrigada por entrar em contatos com nossa central de atendimento.
    Recebemos sua solicitação e estamos tratando internamente para atendê-lo da melhor maneira possível.
    Aguarde o contato de nossos consultores em até 3 dias úteis para posicioná-lo quanto à resolução de sua solicitação.
    Nossa central de atendimento permanece a disposição para qualquer esclarecimento ou mesmo abertura de nova solicitação, ressaltamos que esse prazo é para que busquemos de modo mais rápido e assertivo a solução de sua solicitação.
    O nº do protocolo desse atendimento é: 976709
    Agradecemos sua compreensão.”

    Ao total tenho 4 protocolos e uma situação pendente com uma empresa que trata os clientes com total descaso!
    942687
    947093
    967045
    963564

  19. kelson pinto pinheiro disse:

    mandei um produto para assistência já esta com 90 dias e nada de resolve a minha situação
    obs produto da eletrolux não presta principalmente lavadora alta pressão nem uma presta usei um vez deu defeito e um pecimo produto da eletrolux pessoal não resolve nada já liguei varias vez para eletrolux ele so fala que alguém vai entrar em contato comigo ate hoje estou esperando

  20. ADILSON DA COSTA SANTOS disse:

    COMPREI UMA LAVADORA DE ALTA PRESSÃO ELECTROLUX EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, COM POUCO TEMPO DE USO ELA APRESENTOU PROBLEMAS. FOI PARA A AUTORIZADA EM SÃO PAULO COM FRETE PAGO PELA ELECTROLUX. NESSE INTERIM DE UM ANO A DITA LAVADORA JA VOLTOU PRA AUTORIZADA POR 06 VEZES. PAGUEI CARO POR UM PRODUTO QUE USEI POUQUISSIMAS VEZES. AGORA MESMO A LAVADORA FOI MANDADA PRA AUTORIZADA NO DIA 10/10/2019 E ATÉ HOJE NADA. 77 DIAS SEM RESPOSTA. PEDI UM PRODUTO NOVO NA ELECTROLUX E DISSERAM QUE IRIAM ANALISAR O CASO E NÃO OBTIVE RESPOSTA. NÃO COMPRO MAIS PRODUTOS ELECTROLUX.

  21. Marisol Roscler Fernandes Miranda disse:

    Fiz uma compra de um aspirador de pó eletrolux na loja virtuao ponto frio no dia 25/11.É não recebi. Liguei por várias vezes no pinto frio e me falavam q o problema é com vcs agora fiquei sabendo q foi cancelado o meu pedido e que vão devolver o dinheiro . Mas em nenhum momento.pedi o dinheiro de volta QUERO O PRODUTO ! ABRI RECLAMAVAO NO RECLAME AQUI e PROCON!!!!! EQUERO UMA POSICAO !!@! #eletrolux

  22. Maria Eterna Lanzoni disse:

    Estou mto insatisfeita com a empresa e com o produto,apresentou problemas três vezes, foram trocadas as peças e nada resolvido,pediram entao para enviar toda a lavadora, não comunicam nada com o cliente sobre o problema, há mais de 30 dias sem soluçao e sem o produto.Não atendem o 0800 por celular,ficamos mais de 20 minutos na linha aguardando, já nã´sei oque fazer, não pensam no cliente.

  23. Margareth de Azevedo Mendes Oliveira disse:

    Me sinto muito insatisfeita com a marca Electrolux, como é que a fábrica coloca um produto no mercado e o mesmo não tem peça de reposição, pelo amor de Deus gente em pleno século XXI, o produto geladeira Eletrolux RDE 33 é o modelo não vende a borracha da porta. A Electrolux me informou através do telefone com o protocolo 873890 que eu tenho que comprar outra porta para minha geladeira. Porque que quando agente vai comprar a loja não passa essas informações para o consumidor. Eis aqui a minha indignação contra a marca Electrolux, vou colocar a minha geladeira na rua com um cartaz e mandar o carro do lixo levar para o lixão. É isso que a fábrica manda o consumidor fazer? Preciso de soluções urgentemente! Fica aqui o meu contato? 75.99167.3177 ou através do meu email se preferir!

    • braz disse:

      comprei uma geladeira da Electrolux modelo TF55S431LPLT110v com quatro meses apresentou problemas a parte de baixo não congela em seguida com quatro dias depois apresenta um forte barulho insuportável procurarei a assistência técnica a mesma ta esperando a peça com previsão de 7 a 15 dias deve ta vindo de outro planeta a peça enqia6isso estou sem geladeira ja paga nova sem poder usa tive fora o prejuízo com comida estragada
      ja estou seriamente pessando em leva de volta a loja e coloca no meio do estacionamento e pedi meu dinheiro de volta ou outra geladeira nova e filma tudo e coloca nas redes sociais e ainda chama o Celso Russomano ja estou se paciência resolvam isso pra ontem quero resposta pra hoje ou o nome da Electrolux vai pro lixo não recomendo pra ninguém a Electrolux

  24. Ederli Galdino de Carvalho disse:

    comprei uma geladeira em 3 dias presentou problema em 4 semana 1x por semana hj foram na minha cass pegaram minha geladeira e levaram uma velha eu falei que nao autiorizava mais reparo quero uma outra ! e dificil entender essa empresa lixo de atendimento descaso com cliente..

    • RAQUEL MOREIRA MARIETTO DE FREITAS disse:

      Declaro minha insatisfação com relação ao prazo de entrega..do dia 12 que era prazo de entrega argumentaram que endereço estava errado..isso não é verdadeiro, só mesmo para ganhar mais prazo.

    • Maria lecionete Marques Moreira disse:

      Minha insatisfação com um refrigerador Electrolux inox antes de um ano ela instalava mais que uma pedreira com menos de dois anos bateu o motor o fabricante não dá nenhuma assistência técnica nunca compre um aparelho desse fabricante segundo eles é descartável a durabilidade é de menos 1 ano. Estou muito insatisfeita e triste com o prejuízo que foi quase 3.000.00

  25. Ivete Moreno disse:

    Fiz uma reclamação dia 29/08/2019 e me pediram o nome da assistência que me atendeu.
    GR Refrigeração Ribeirão Preto.
    Obrigada pela atenção.

  26. RENATA MARIA DE SOUSA SILVA disse:

    BOA TARDE! COMPREI UM REFIL PARA PURIFICADOR DE ÁGUA, MAIS JÁ PASSOU DO PRAZO JÁ PAGUEI PELO PRODUTO E ELES NÃO ENTREGAM DE JEITO NENHUM. TODO DIA FALA QUE VAI AGILIZAR MAIS NÃO VEJO AGILIDADE NENHUMA POR PARTE DA ELECTROLUX.
    O PRAZO ERA CINCO DIAS PARA ENTREGA E JÁ TEM 15 DIAS E NADA.

  27. EDSON LUIZ PELAQUINI disse:

    Bom dia eletrolux, tenho uma lava e seca LST12, PNC: 913515002 / 220w. Esta máquina parou de funcionar, levei na assistência técnica, já está lá a mais de 60 dias. Já troquei a placa Motoventilador, motor do ventilador, placa de potência, etc…
    E a máquina continua sem funcionar, alguém poderia me ajudar? Pois não consigo contato com ninguém da eletrolux. Site não funciona, telefone ninguém atende, terrível. Não sei mais o que fazer.

  28. MARCOS VIRGILIO PROVETI disse:

    COMPREI UM PURIFICADOR DE ÁGUA, CHEGOU NO PRAZO MAS COM DEFEITO. LIGUEI E ME DISSERAM QUE NÃO IRIA MAS TROCAR NA LOJA, POR QUE JÁ HAVIA SE PASSADO 7 DIAS POIS ERA NO PERÍODO DO CARNAVAL.
    ENTÃO TIVE QUE RECORRER A AUTORIZADA, OLHARAM O PURIFICADOR E LEVARAM PARA O CONSERTO,
    FIQUEI MAS DE 1 MÊS ESPERANDO POR PEÇA, E ENFIM QUANDO TROUXERAM FUNCIONOU 2 DIAS E VOLTOU COM O MESMO PROBLEMA .

  29. Maria Nilde Ferraz de Sousa disse:

    Compre um aspirador de pó modelo AWD01, e veio faltando o bocal de aspirar cantos e frestas, entrei em contato com a loja Extra.com na hora que recebi o produto e me falaram pra ligar na Eletrolux. estou tentando e é impossível falar com a Eletrolux. O atendimento é péssimo e não existe a a opção de falar com atendente. E a linha cai.

  30. Danilo M De Luca disse:

    Comprei um micro onda eletroluxs 31 litro, a um mês atrais: Este aparelho já deu problema assim que comprei. Algumas coisas que apresenta, horas liga, horas não, os digito falham o não tem mais bip, ligando e desligando da tomada alguma coisa funciona mas quando liga parece que vai explodir. agora já nem liga mais. se fossem apenas um defeito ainda deceidiar arrumar, mais todos estes defeitos não e possivel. Portanto ou o srs, me troca por outro que funcione ou então me devolva o dinheiro. Caso contraorio voltarei a reclamar.
    Danilo deLuca – A~so José SC , 01/03/2019

  31. Edmundo queiroz soares filho disse:

    No minha primeira tentativa de contado com a Electolux já estou tendo problemas, o telefone indicado 30048778, quando digito a opção 1 para asssitencia técnica para fogões a ligação cai imediatamente e não consigo marcar visita para fazer a conversão para gas natural

  32. Nilvane Simoceli disse:

    essa empresa realmente tem um péssimo atendimento ao consumidor. tenho os produtos TOPS da Eletrolux mas a Geladeira Icon vazava agua há 2 anos e gastei muito tempo e dinheiro e ninguém solucionava o vazamento ate que minha funcionaria caiu na cozinha devido a agua que escorria e resolveram levar o refrigerador para a empresa> Só depois desse acidente onde ela ficou afastada por 5 meses é que foi resolvido.

    E A MAQUINA DE LAVAR ROUPAS TR3 TAMBEM VIVE COM ALGUM PROBLEMA. A cada ano, gasto o valor de 2 maquinas novas e acaba a garantia e começa outra coisa.
    Novamente esta quebrada, o técnico fez o comentário que foi muito uso durante as festas de final de ano.
    Pode? essa maquina é bem grande e robusta e não poder usa la é demais.
    Já enviei email para o SAC e nada de respostas.
    estou aguardando com urgência uma posição de vocês.

  33. Deise de Almeida Moura disse:

    Empresa Eletrolux não tem capacidade de atender um cliente…nem a empresa possui um departamento de ouvidoria onde se possa fazer uma reclamação… o que ela tem são atendentes que não teem condições nenhuma em dar um suporte, a não ser registrar o ocorrido..
    Tenho um refrigerador, porte grande, que desde quando comprei dá problemas.. já chamei diversas vezes a assistencia técnica, onde trocam placas, sensores.
    Para que essa empresa Eletrolux nos dê uma assistencia, terei que chamar novamente a assistencia tecnica, faz ser um laudo e ver o que acontece…impressionante!!!!!!!!!!! sendo que a ultima vez que trocaram a placa foi em maio/18 e desde então, já tivemos que desligar o aparelho mais de 10 vezes… enfim… a ultima foi ontem 26/11/18…
    Lamentável empresa Eletrolux….
    fui!

    • elisabete duarte disse:

      comprei uma lavadora que demora para lavar a roupa e nao esta centrifugando, comprei um filtro que nao estou usando por nao sair agua. Estou ainda pagando as prestaçoes de ambos. A maquina me causa transtorno, o filtro esta encostado. Agora, para minha surpresa mandaram um técnico que fez atendimento para os dois produtos, Ele nao mexeu em nada nos produtos, so me falou o que ja havia lido no manual. Ja etsava me sentido lesada e agora mais ainda. Não tenho condiçoes de pagar por esse valor se tivessem me dito que viria uma fatura apenas para me lerem o manual, jamais teria aceitado.

      • Rosemeire dos santos Xavier disse:

        A minha veio com o mesmo defeito a assistência TB disse para eu ler o manual a roupa não lava direito a sai fedida

        • Carlos Virgulino disse:

          Electrolux do Brasil.

          Comprei uma geladeira DF80

          Com um de uso o condenssador furou tive que pagar R$ 550,00 pelo concerto, depois de um ano e meio o painel digital deu problema paguei para consetar R$ 250,00, depois apareceu outro problema a ventuinha do congelador deu probema tiver que consertar paguei R$ 350,00, e por ultimo queimou o motor paguei para botar um motor novo mais a mão de obra R$ 950,00.

          Não comprem essa marcar de eletrodomestico, não vale nada, so tem nome, durabilidade não tem. Reparem que tive esses problemas, e prejuisos financeiros antes do produto completar tres anos de uso.

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