Grão de Gente – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Grão de Gente – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Grão de Gente

A Grão de Gente é uma empresa que atua no comércio de enxovais e decoração de quarto de bebês. A empresa atua no mercado desde o ano de 2012, sendo pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. A equipe da Grão de gente é muito bem treinada de modo a dar orientações e sugestões para o melhor conforto do bebê.

Sac 0800 Grão de Gente

SAC Grão de Gente

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Grão de Gente disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3522 8379

Central de Atendimento Grão de Gente

Os consumidores poderão entrar em contato com a Grão de Gente também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: https://www.facebook.com/graodegente

Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/

Twitter: https://twitter.com/graodegente

Chat online: https://secure.livechatinc.com/licence/3970181/v2/open_chat.cgi

E-mail: acesse o endereço eletrônico https://www.graodegente.com.br/contato e preencha os campos do formulário com os dados requeridos para atendimento.

Ouvidoria Grão de Gente

Não gostou do atendimento que obteve perante a Grão de Gente? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Grão de Gente não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Grão de Gente

A Grão de Gente possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.graodegente.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Grão de Gente que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Grão de Gente

Reclamações contra a Grão de Gente

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Grão de Gente, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Grão de Gente possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Grão de Gente: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Grão de Gente: 73,3%
  • Problemas solucionados pela Grão de Gente: 95,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Grão de Gente: 8,1 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 30,5%
  • Instalação-reparo não concluído: 6,6%
  • Produto não recebido: 4,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

10 Reviews

Patricia - patriciansimaozinho@gmail.com
1

Problemas e problemas

Compramos um berço e até agora não recebemos, a criança vai nascer e nada. Não conseguimos falar com essa empresa.

marcela ranucci - ranuccimarcela@gmail.com
1

PEDIDO 2 MESES DE ATRASO

Fiz o pedido na Grão de Gente há quase 2 meses e nada, envio e-mail e até momento nada nem se dão o trabalho em responder.

Stella - smachain25@gmailç.com
1

Atraso na entrega

Realizei um pedido com vários itens em novembro/2023, pedido nº57610535436219, com previsão de entrega para o dia 11/01/2023, e até o momento recebi apenas dois itens. Os demais não tem previsão no site da Grão de Gente. Não é possível localizar telefone para contato no site e nenhum dos canais da empresa. As mensagens que pedem para enviar na central de atendimento não são respondidas. E como isso, meu filho irá nascer no próximo mês e não tem o quarto pronto devido a falta de comprometimento da GRÃO DE GENTE, se soubesse que era uma empresa não confiável nunca que teria comprado o quarto completo lá. Só decepção!

Fernanda G P Drummond - fernandagpd@hotmail.com
1

Nao entregam pedido

Fiz a compra dia 06/01, desde entao nao me respondem mais no direct, nem no email e o telefone diz q esta em manutenção. para completar meu pedido sumiu do meu login e fala que nao tenho pedidos feitos na loja. Falta de respeito com o consumidor que escolhe a dedo as compras. decepcionada!

MARCELO CARVALHO BARROS - mvmstudiodigital@yahoo.com.br
1

PESSIMO

Fiz o pedido na Grão de Gente há quase 2 meses e nada, envio e-mail e até momento nada nem se dão o trabalho em responder uma falta de respeito com os clientes, péssima empresa.

Milania - mylabezerra@uol.com.br
1

Demora na entrega

Bom Dia ! Fiz um pedido em 15 de novembro acreditando que chegaria no prazo estipulado pela empresa e não chegou. Gostaria de informar que se o pedido não chegar até o dia 5 de Dezembro. Entrarei com o pedido de ressarcimento do dinheiro e outrud danos. Haja vista que em 9 de Dezembro viajarei para Letônia. Sendo que a compra foi feita para levar. . Dessa forma, não tem como prosseguir com a mercadoria. Número do pedido; 75577077155341 Att; milania

VANILDA MARIA DE JESUS CRUZ - vanildamaria.cruz@hotmail.com
1

Atendimento ao consumidor

Fiz o pedido na Grão de Gente há quase 2 meses e nada, me enviaram um e-mail falando que havia enviado e alguém havia recebido e respondi ao e-mail e até momento nada nem se dão o trabalho em responder uma falta de respeito com os clientes, péssima empresa. Já estou quase pra ter bebê e nada.

giselly - gisellyscaladoo@gmail.com
1

pessimo

passou o prazo d entrega, não tem como acompanhar pelo site. o telefone fico na linha até cair e nao respondem e-mail.

Geovana - pereirageovana656@gmail.com
1

Copra de berço

Fiz a compra de um berço dia 10/10 e o prazo de entrega era pro dia 16/11 e ate agora nao foi entrege, ninguém reaponde oa email ja tem mais de um mês que fiz a compra e ninguém entra em contato pra falar o que aconteceu e o pq nao emtregou ainda, se nao chegar essa semana ainda vou processar a empresa.

taiane da silva dourado - tayanedourado@hotmail.com
1

nao cumpre prazo

estou com problema na entraga dos itens do quarto do meu bebe, comprei dia 09/01/2023 dia 17/02/2023 fazem 30dias uteis , e meu bebe nasce fim do mes , semeu bebe nascer e nao tiver chegado vou processar vcs .

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. APARECIDA MARIA DA SILVA disse:

    Estava apaixonada por esse site grão de gente até fazer meu pedido e receber parcilamente meus itens, agora sem retorno nenhum e vendo a dificuldade que é entrar em contato com essa empresa sinto o pouco caso que fazeram de mim. Não faço ideia se ainda vou receber o restante do meu pedido que fiz a 2 meses atras.
    Um site voltado a mulheres gestantes e fazendo uma canalice dessa e de deixar a gente indignada.

  2. johonsons omena lins disse:

    fiz uma compra ontem semresposta e nem o numero do pedido sai

  3. Delson Damasceno Marcelino disse:

    Realizei pagamento de meu pedido (15/08/2020) o prazo é até 3 dias uteis, já passou uma semana corrida sendo 5 dias úteis e nada. Nem sequer mudam de status, persistindo “aguardando pagamento”. Já tentei contato com a empresa de tudo que é jeito, sem sucesso, o tempo tá passando e minha filha está pra cjegar, quero meu dinheiro de volta pelo menos ou uma posição da empresa do que está havendo. NÃO COMPREM NA GRÃO DE GENTE, FAÇAM ESSE FAVOR A SUA MENTE. MEU PAI QUE PERTURBAÇÃO. FICAR A MERCÊ E DE MÃOS ATADAS.

    • EVELLY VIVIANE disse:

      NO MEU CASO ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, COMPREI PELO SITE DIA 09/09 HOJE JA E 16/09 E ATE AGORA NADA DE CONFRIMACAO DE PAGAMENTO, JA ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DO MEU CARTAO E ELES FALARAM Q O PAGAMENTO FOI EFETUADO, JA ESTOU PRA TER BEBE E SO ESTOU TENDO PERTUBACAO , JA TENTEI DE VARIAS FORMAS POSSIVEL ENTRA EM CONTATO E ATE AGORA NINGUE ME DA RETORNO . ME ARREPENDI MUITO NAO COMPREM NESSE SITE E SO ILUSAO .

  4. SILENE FERREIRA DOS SANTOS disse:

    Eu fiz uma compra de um kit infantil, tapete, papel de parede e abajur porque vou dar um quarto de presente de niver para minha filha.
    O meu pedido não sai do mesmo status desde quando comprei, informando em separação.
    Preciso de um status urgente porque o aniversário dela está chegando e não consigo contato com eles:( não voltaria a comprar, achei que fosse uma empresa séria, pois tem um site bem apresentável, mais vi muitas reclamações depois que comprei de falta de entrega e produtos de má qualidade, estou muito chateada com essa situação, pois juntei o dinheiro para fazer o quarto, estou pagando a grão de gente e não tenho condições de comprar outro enxoval. O quarto da minha filha está sem nada é uma falta de respeito

    • Gisele disse:

      Comprei na loja Grão de Gente e estou totalmente arrependida. Comprei dois presentes que eram para ser enviados para 2 amigas que moram em cidades diferentes. Os dois foram para uma das minhas amigas que recebeu mas a moça que estava entregando pegou de volta pq disse q precisava voltar para a loja para ser enviado novamente. Até hoje não voltaram mais pra entregá-la e nem para minha outra amiga. Que decepção! NUNCA COMPREM NESSA LOJA! ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS CLIENTES!!! SÃO TOTALMENTE IRRESPONSÁVEIS!!!

    • Claudinéia disse:

      Bom dia eu comprei uma cortina com vc ontem , porém, eu marquei a medida errada. Eu marquei 1.80m, mas na verdade eu preciso de2,30m.(cortina clássica com laço rosa) gostaria de saber se é possível trocar, pois a de 1,80m , não me atende,.

  5. Nayany Barbosa disse:

    Fiz uma compra debitou na minha conta eles cancelaram o pedido já enviei um milhão de e-mail pra saber o porquê e quando vão devolver meu dinheiro nem responde e nem telefone atende vou entrar com uma ação contra essa loja fajunta

  6. MARIANE REIS ZAMBELLI disse:

    Eu comprei um ninho para presentear uma gestante, dia 13/07 (pedido 1956514520). Até hoje não chegou. Já mandei e-mail e cada horas eles falam uma coisa. Preciso de uma posição, pois não posso esperar a criança ficar grande para usar o presente.

  7. Rafaela Barbalho disse:

    NÃO COMPREM!! ROUBADAÇA ESSA LOJA!!!!
    Fiz a compra pelo site no dia 24/06 (Pedido 1767756720). A previsão de entrega era dia 23/07. Porém meu pedido ainda não chegou. Nem se quer foi despachado. Já tentei contato diversas vezes por vários canais de comunicação, e-mail, telefone e rede social. Mas não tive retorno algum. Não há ng q a gente possa falar, somente respondem com e-mail automático. Péssimo atendimento e muito descaso com o cliente. Já estou no oitavo mês e não sei por onde anda meu pedido. Quero meu dinheiro de volta!!!

    • Claudinéia disse:

      Bom dia eu comprei uma cortina com vc ontem , porém, eu marquei a medida errada. Eu marquei 1.80m, mas na verdade eu preciso de2,30m.(cortina clássica com laço rosa) gostaria de saber se é possível trocar, pois a de 1,80m , não me atende,.

  8. Verônica Cristina da Silva Bonhin disse:

    Fizemos a compra de um kit de 26 peças, porém, não recebemos uma boa parte dos itens, e ainda recebemos dois itens danificados.
    Fizemos o pgto antecipado, ninguém fala nada, efetuamos a reclamação no site no dia da chegada do pedido, até agora nada, ninguém fala nada, te mando fazer a reclamação no site deles, que é péssimo, você não consegue relacionar os vários assuntos, o site tem um tempo, ele tem limite de caracteres.
    Péssimo, estamos muito insatisfeita com essa compra, uma coisa que era para ser prazeroso, se tornou um transtorno, minha irmã está super triste, pois estávamos contando a hora para a chegada do kit e arrumação do quarto de minha sobrinha, e estamos nessa situação.
    Será que a Sabrina Sato @sabrinasato sabe da enrascada que se meteu em relacionar o nome dela com essa empresa de quinta?????
    Aguardo retorno urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Yasmin de Pinho Bonfim disse:

    Eu estou prestes a ajuizar uma ação contra essa empresa. Já fiz vários pedidos online por outras lojas e não tive problema algum. Agora essa única empresa sempre manda um novo prazo de entrega. Eu não posso esperar uma criança nascer e crescer para ter o kit berço. A pessoa já está com o parte agendado. Que absurdoooooooooo! Vocês são realmente amadores, não adinata fazer post com artista e tratar o cliente assim com esse despreparo. A citação vai chegar!

  10. Renata disse:

    Boa tarde!
    Fiz uma compra dia 06/06/2020, data prevista para entrega entre 11 a 20 dias úteis, já passaram 22 dias úteis e nada, nenhuma satisfação, o telefone não funciona, enviei várias mensagens e não obtive respostas. Super indignada! Foi a primeira e com certeza será a última vez que compro com essa loja.

  11. JULIANA ESTEVÃO ALBINO disse:

    NÃO COMPREM NESSA LOJA, ESTOU HÁ DOIS MESES ESPERANDO MEU KIT BERÇO, A TRANSPORTADORA SIMPLESMENTE DISSE QUE FOI EXTRAVIADO E EU DEVO ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA, QUE CONTINUA ME ENVIADO EMAIL AUTOMÁTICO DIZENDO QUE O PRODUTO ESTÁ A CAMINHO E CHEGA ATÉ DIA 27/05, ESTOU LOUCA OU JÁ ESTAMOS NO MÊS DE JULHO. MALDADE O QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO GRÁVIDAS, ESPERANDO NOSSO MAIOR TESOURO E PASSANDO ESSE ESTRESSE. POVO SEM CORAÇÃO.

  12. Ana cléia linhares disse:

    Fiz uma compra dia 11 de junho e a entrega seria pro dia 25, hoje são 30 de junho ,mas até agora ñ recebi minha mercadoria, já enviei várias mensagens, mas ñ tenho respostas,ñ consigo rastrear o número do pedido pq está dando pedido ñ encontrado! Ou devolver a mercadoria ou meu dinheiro! Estou muito insatisfeita muita falta de responsabilidade com o cliente ! Precisa urgentemente de resposta ou não vou responder por mim! Entraria com possesso.

  13. sandra manhi disse:

    Não comprem nesta empresa propaganda enganosa colocam vários artistas para fazer propaganda colocam entrega em 15 dias faz dois meses que comprei kit berço até agora nada de receber cada hora eles marcam uma data e até agora não recebi o bebê daqui a poco nasce e nada de kit berço.Vou tentar falar com Celso Russomano par ver se ele consegue me ajudar, propaganda enganosa.

    • Gustavo Lucas Santos disse:

      Nossa uma falta de consideração com a nossa pessoa já tem um tempo que efetuei esse pagamento e quero a devolução do meu dinheiro o mais rápido possível não é possível que não tem ninguém para me responder me auxiliar ou entrar em contato comigo muito chateado com tudo isso só quero meu dinheiro de volta

    • Talita Cutrim Rates disse:

      Comprei varios itens do enxoval fa minha filha , chegou con mais de 1 mes de atraso e veio faltando un mobile de mais de 200 reais. Nao existe nenhuma forma de contato com a empresa. EU envió emails e mensagens pelo site e eles nao respóndem. Nunca vi tanta falta de respeito com o consumidor, em.especial con a gestante. Nao compremos nessa empresa. Alem de nao entregar o producto, voçê nao.consegue contato com eles.

    • Sullian disse:

      Demora horrores . Comprei o quarto inteiro do meu filho dia 28/05
      Hoje 06/07 e não chegou ainda
      E no frete seria 15 dias úteis.
      Nunca mais compro.. experiência horrível.

  14. Fabio Lima disse:

    Queria comprar com vocês o enxoval do meu bebê, só que com tantas reclamações, não tenho confiança na loja!

  15. Caroliny disse:

    Bom dia!!!!
    Fiz minha compra no dia 15/04/20 e com data prevista para entrega no dia 25/05/20, e até hj não foi entregue, minha filha está pertinho de nascer.
    Número do pedido 1072264

    Preciso dos produtos urgentes ou desfazer a compra.
    Gostaria de ter uma resposta.
    Caroliny

    • Daiane Cavazotti disse:

      Fiz uma compra dia 15/06/2020 e nada de ser entregue … estou muito chateado com tudo isso …pois cada hora eles colocam uma data e nada de entregar mandei um monte de email pra eles nem se quer da importante pro cliente …Assim fica muito difícil elogiar …meu pedido é 1676048020 kit berço para meu bebê .

  16. Tainara Rosa Queiroz Viana disse:

    Fiz uma compra no dia 05/05 e o prazo para entrega seria 27/05 , recebi um e-mail informando que haveria atraso na entrega em até 7 dias. Já se passou o prazo e não foi entregue o produto e não me deram mais nenhuma satisfação referente ao meu pedido! Tentei entrar em contato várias vezes e não me dão um posicionamento! Total falta de respeito com o cliente!

    Gostaria de um posicionamento pois meu filho já está próximo de nascer e o berço não chegou!
    Caso nao me passem um posicionamento vou atrás dos meus direitos como cliente!

    • Rosana Rodrigues Silva disse:

      Fiz uma compra na grao de gente.
      Dizia 10 dias para entrega.
      Como estava atrasado conversei pelo chat com Gilvaneide Bezerra e optei por cancelar minha compra pois me deram mais 30 dias para me enviar o produto que foi uma saída de maternidade.Isto foi no dia 14 de abril que fiz o cancelamento.Ate agora estou esperando pelo estorno isso porque me disseram que me ressarciriam em 10 dias ou até 2 faturas pagas.Ja se passam mais de 2 meses e estou aguardando o estorno na fatura do meu cartão de crédito.
      Espero que a grao de gente resolva está pendência.Vou rdoetar está semana pra ter que abrir um boletim de ocorrência.Não é o covid19.E picaretagem.

      • Gustavo Lucas Santos disse:

        Fiz uma compra no mês 4 de 2020 eu ia chegar no mês 5 de 2020 até agora não chegou e não tem ninguém para nos auxiliar para devolver o nosso dinheiro parece que a grão de gente não tá nem aí o dinheiro suado da gente estão pouco se lixando para a gente só quero meu dinheiro de volta

      • Ana cléia linhares disse:

        Fiz uma compra dia 11 de junho e a entrega seria pro dia 25, hoje são 30 de junho ,mas até agora ñ recebi minha mercadoria, já enviei várias mensagens, mas ñ tenho respostas,ñ consigo rastrear o número do pedido pq está dando pedido ñ encontrado! Ou devolver a mercadoria ou meu dinheiro! Estou muito insatisfeita muita falta de responsabilidade com o cliente ! Precisa urgentemente de resposta ou não vou responder por mim! Entraria com possesso.

  17. Fabíola Oliveira disse:

    Vai fazer quase um mês que comprei um kit enxoval e a criança vai crescer e não vai chegar e quando chegar não vai caber mais !! Revoltante

  18. Carlos Weverton Caetano Silva disse:

    BOM DIA
    Realizei uma Compra no Grão de Gente de uma Cama mantoseriana, Colchão, Kit, e Lampada de enfeite.
    Acabou o longo Prazo e ainda não foi entregue dentro do prazo; Estou com urgência.

    O pagamento foi realizado a Vista.

    Preciso da Entrega urgente ou desfazer a compra e devolução do dinheiro.

    • Tarciana Diniz Ramos Morais disse:

      Eu comprei uma cama babá auxiliar, e já passou do prazo de entrega. Foi avista. Não consegui falar com ninguém da grão de gente e nem da irresponsável da transportadora. Que já faz 4 dias que a mesma chegou em João pessoa e entre está cidade e a minha são apenas 4 horas de viagem. Preciso do meu pedido, já estou quase ganhando minha bebê e nada. Achei que a grão de gente era confiável, e é porque diz que é envio imediato

    • Beatriz Carolini de Medeiros Vieira disse:

      Eu comprei um kit berço,uma cortina,uma almofada amamentação e um papel de parede já deu o prazo de entrega faz tempo e eu não consigo rastrear meu pedido pois perdi minha conta na grão de gente e não sei a senha do gmail preciso urgente que meus pedido cheguem urgentemente para que eu posso terminar o quarto do meu filho

    • Michele disse:

      Comprei uma cômoda no início do mês de maio de 2020, venceu o prazo de entrega, e o produto ainda não chegou.
      Os telefones de contato da loja e da transportadora não funcionam. A loja já tem um prazo de entrega muito longo e ainda não cumpre esse prazo. Pensei que a loja fosse de confiança. Estou muito arrependida de ter comprado nesta loja!! Tenho ainda uma segunda entrega do enxoval do bebê e estou sem confiança de que cumprirão o prazo de entrega e, infelizmente, chegando até a duvidar da entrega da primeira compra que foi a da cômoda, apesar do site parecer bem organizado e da loja ter boas propagandas. 😢

    • Adalgiza disse:

      Ja tinha visto inumeras reclamacoes da Grão de Gente, sobre atraso e até falta de entrega dos produtos. Inclusive das qualidade péssima dos produtos.
      Minha compra era para chegar ate 04/06, hj dia 10 não conseguem explicar se eles tem a mercadoria..

    • Fabiana batista de araujo disse:

      Bom dia a todos, eu comprei na grão de gente dia 03/05/20 desde então deram o prazo até 22/05/20 Até hoje não chegou minha neta já vai nascer precisamos dos produto e nada Já mandei vários email até hoje dizem que está na transportadora dia Expresso nada de chegar eu não tenho culpa paguei pelo produto, pode verifica aqui está o número do meu pedido 12463810920 não estou mentido, se fosse um ator um cantor já tinha entregado , meu Deus falta de respeito com os cliente, gente não compre não nesse site ok.

    • GABRIELA DE ALMEIDA LOIOLA disse:

      Estou com sérios problemas, a mercadoria que ia chegar em 18/06, ainda está sendo preparada, primeiro status depois da confirmação do pagamento.
      Como vi diversas reclamações, fiz contato com a empresa e me garantiram chegar na data
      O mais difícil é que vc não tem como reclamar, o SAC não atende, o chat foi desativado e o que eles chamam de central de atendimento é o encaminhamento de mensagem automática.

      • Ednaura Santos disse:

        Quanta decepção com. Grão de gente. Pagar à vista R$1.350,00 e receber produtos danificados e sem ter como pedir a substituição. Por mais msm que se deixe, somos ignorados.
        Um terror.

      • Bruna Silvino da Silva disse:

        Fiz a compra do quarto da minha filha no dia 06/06 com prazo de entrega dia 15/07. Hj são 26/07 e a grão de gente não entregou Meu produto. Comprei mais de 5.000 reais pelo quarto, gastei mais de 700,00 de frete e não consigo ter uma posição dessa empresa. Tentei de todaa as formas de contato mais sem retorno. Estou desesperada, nunca mais compro nessa empresa. Uma empresa sem comprometimento com os clientes, uma empresa mentirosa, que quer é comer nosso dinheiro. Vou entrar com ums ação na justiça, tenhos todos os prints. Na hora de vender eles dão a caras, mas quando é pra nos responder ou dá uma satisfação não tem a responsabilidade. Vcs não perde por esperar.

    • Daiane Cavazotti disse:

      Fiz uma compra dia 15/06/2020 e nada de ser entregue … estou muito chateado com tudo isso …pois cada hora eles colocam uma data e nada de entregar mandei um monte de email pra eles nem se quer da importante pro cliente …Assim fica muito difícil elogiar …meu pedido é 1676048020 kit berço para meu bebê .

  19. Ana Paula dos Santos costa disse:

    Boa tarde
    Gostaria de te ver uma resposta da diferença da cortina q comprei e já mandei as almofadas q eu quero na diferença…ainda restam 19,90 para eu pagar e estou no aguardo do boleto !!!

    • Paula Araújo disse:

      Fiz uma compra,nessa loja a previsão pra chegada era pra o dia 01/06/2020 e até agora nada ,acesso o site e continua como se estivesse aguardando a transportadora ir buscar,tô vendo que minha neta vai nascer e os produtos não vão chegar,agente não tem um número pra entrar em contato está muito difícil estou bastante preocupada por favor entrem em contato comigo

  20. Ana karoliny disse:

    Fazem 15 dias que comprei Uma cômoda um berço, no site dizia que ia ser entregue dia 19/02 e hoje já é dia 26/02. Eu preciso saber o que aconteceu que não respondem, não dão nenhum parecer pros clientes. ja mandei varios email, ja liguei e nada ! daqui a pouco meu filho nasce e nao chego…. Eu comprei no site pois pensei que fosse um site de confiança, preciso de uma posição entre em contato comigo 11- 981535341

    • Priscila de Souza Campos disse:

      Comprei a mercadoria já era para ter recebido e nada, fui rastrear a mercadoria e consta que está retido no posto fiscal já tem três dias, e não consigo contato com ninguém, o chat não me respondem e no telefone não atendem além do pedido já está atrasado ainda não tem atendimento em caso de dúvida ou até mesmo para resolver algum problema, isso é uma falta de consideração.

      • Jessica disse:

        Fiz a compra no dia 21/04 um mês se passou e nada de receber minha encomenda, detalhe na veio descontado o valor na fatura do cartao de credito. Lamentável vcs trabalharem com uma empresa de icopetentes como essa Pot Speed pq o telefone so da ocupado, quando te atendem dizem q vai ser entregue tal dia e nada … A gente se programa todo pra não sair de casa pra receber e nada… e agora como fico sem meu pedido e sem nenhuma posição ????

      • Elma Alves Belo disse:

        Fiz uma compra já paguei a primeira nada de chegar

      • Maria da conceicao sousa de andrade disse:

        Bom dia….
        Sou do Piauí e gostaria de saber paste hoje minha entrega nunca chegou?
        Era pra ter sido dia 05 e até hoje nada….
        Já até paguei a primeira prestação

        • Maria da conceicao sousa de andrade disse:

          Faça bem aí o favor de mim responder….?numero do meu pedido 16128912220
          Estou precisando das minhas mercadorias….veja aí entre em contato com a transportadora que vcs mandam e mim der uma resposta

  21. Erika dos santos ouro preto disse:

    Boa noite, estou decepcionada com a grão de gente comprei um berço e ate hoje não chegou meu bebê vai fazer 5 meses e nada do berço, fiquei frustrada a minha irmã me emprestou um chiqueiro para colocar ele se não meu bebê não teria lugar pra dormi, cada hora que ligo e uma desculpa, vocês são cruel eu sou mãe de primeira viagem e tive sonhos frustrado por causa de vocês vou em todo o site vou grava vídeo e mostra para todos ver o que vocês fizeram com um sonho de uma mãe

    • Keila disse:

      Comprei com a grão de gente um kit berco mas acessórios tudo na cor rosa clássico porém chegou na minha casa em três tons diferentes estou tentando trocar mas é uma burocracia um erro que é deles mesmo! Estou muito descepcionada pois eu comprei tudo lindo não via a hora de chegar quando chegou foi uma decepção.gostaria muito que tudo seja resolvido o mas rápido possível!

  22. Fabiana Calixto disse:

    Péssimo atendimento, para falar com alguém ao telefone a espera é em torno de 1 hora. Depois de varias tentativas, conversei com uma pessoa chamada Bruna que ficou de verificar porque o prazo informado no site não condizia com o prazo do pedido após a confirmação da compra e se era possível fazerem entrega parcial pela falha do site e urgência no recebimento de alguns itens, não tive nenhum retorno. Não recomendo a ninguém esta empresa, provavelmente a solução será comprar em outro lugar e cancelar o pedido ou devolver quando chegar. Lastimável!!

  23. Andressa Lima disse:

    Fazem 15 dias que comprei o enxoval de berço e outras coisas , no site dizia que ia ser entregue com 10. Meu Deus eu preciso saber o que acontece que não respondem, não dão nenhum parecer pros clientes. ja mandei varios email, ja liguei e nada ! daqui a pouco meu filho nasce e nao tem nada pronto ainda !

  24. Diego disse:

    Péssimo atendimento nada funciona telefone,chat produto ainda não chegou

    • Margarete disse:

      Pecimo não conseguimos falar com a empresa pra vender é ótima mais a forma de entrega é enganosa, tem data indo formando da entrega da transportadora e agente não recebe e ninguém nós atende e nem responde às mensagem de reclamações, muito insatisfeito não compraremos mais e não recomendo. Insatisfeito

    • Elaine Cristina Ramos disse:

      Bom dia!! Pq vcs não responde os emails preciso do meu kit berço minha filha vai nascer e nada ,o site diz que seria entregue no dia 22/05/20 e nada meu pedido1146664920

      • Lidiane disse:

        Meu berço estava pra ser entregue dia 2/6 ate agora nada mando msg ninguem responde o email e nada ligo e nao atende daqui a pouco o bebe nasce e vcs nada de entregar pessimo atendimento

  25. valdely de lima disse:

    gostaria de saber quando vou receber meu pedido?… meu bebe ja nasceu e nada da minha encomenda chegar… dia 25/08 ja vai fazer um mês… estava previsto pra chegar dia 14/08 e ate agora nada…por favor, espero receber meu pedido

  26. Everaldo Correia de Lima disse:

    Peço que me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10 pois o que mandaram esta maior que o berço esta com1.45x70x10 e que retirem o errado obrigada.

    • Gostaria de saber quando vou receber o meu pedido já passou o prazo e nada disse:

      Gostaria de saber quando vou receber o meu pedido já passou o prazo e nada

    • Felipe Mateus Siqueira cavalcante disse:

      Comprei um guarda roupa infantil e na hora da montagem estava faltando muitos parafusos, no manual indicava um número de parafusos e não veio na embalagem de parafusos, agora não consigo finalizar a montagem pq são parafusos muito específicos.
      Meu filho nasce esse mês e fiquei de mãos atadas com essa situação..
      Entrem em contato por favor Preciso resolver isso o mais rápido possível..

    • Viviane disse:

      Estou revoltada com a empresa grão de gente, é uma falta de respeito o que fazem com seus clientes, estou esperando uma resposta sobre minhas mercadorias que ñ vinheram completas tanto o pedido de número 1428116520 quanto 1656726520, já tentei falar com a ouvidoria e só me mandam emails automáticos dizendo que ainda ñ fiz uma opção de atendimento, sendo que eles mesmos me instruiram na opção troca e devolução, desde o dia 07/07 que aguardo uma resposta e nada, só fica em análise pelo atendimento. 😡😡😡😡
      Ñ comprem nessa empresa, ñ estão nem aí para seus clientes!

  27. Ada Vanessa Correa da Silva disse:

    Péssimos produtos , móveis de zero qualidade ainda tive meu cartão fraudado pela grão de gente com compras que não realizei e não autorizei e ainda não consigo um telefone que me atenda pra resolver esse absurdo … me deixam ouvindo música e não me atendem .Absurdo

    • Luana disse:

      Essa é a pior empresa, sempre comprei coisas por sites e nenhum nunca me deu trabalho. Tem um mês e meio que comprei móveis e acessórios e nada até hoje. A minha sobrinha está gestante e passando nervoso, porque eles sempre remarcam o prazo de entrega e não cumprem nada. E sem contar que quando vc liga pra reclamar Simplesmente desligam o telefone na sua cara.

  28. Elecy Marylene C. Bisse disse:

    Espero receber o meu produto! Data prevista da entrega já passou….. fui no aniversário da criança sem o presente… decepção total.

  29. Elecy M Chaves disse:

    Até o momento não recebi o meu produto,quero saber o que aconteceu?????

    • Everaldo Correia de Lima disse:

      Peço que corrija o pedido e me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10, pois o que mandaram esta maior que o berço, esta com 1.45x70x10, obrigada.

    • rmatGrau de genteos@hotmail disse:

      Eu comprei um jogo de berço completo estou pagando e só veio cinco peças seria dez ,como eu fasso pra vocês me mandarem os restantes o meu neto ests pra nascer .

  30. Rubenita Maria da Silva disse:

    Achei o berço e o guarda-roupa e a cômoda muito fraco… Uma hora vocês vão arrumar problema com isso tudo porque a minha filha quase cai do berço… Os produtos que você vende não é isso tudo que vocês falam não… Depois de um ano tem prejuízo assim fica difícil vai ser a última vez que eu compro ?

    • Samara Cardozo Da Silva disse:

      Fiz uma compra e até o momento não chegou a entrega está pendente gostaria de saber quando chegará numero do pedido 27955912019

      • Tatiane Branco disse:

        Está empresa grao de gente, infelizmente acredito ter caído numa cilada, comprei berço, cômoda e colchão. Super fácil comprar no site paguei boleto bancário avista.
        Me deram informação através de e-mail até o dia 15/12 depois sumiram. Tentei entrar em contato através de todos canais telefone, chat, Facebook, e-mail e Instagram. Inclusive vi que no insta eles respondem para quem se interessa a comprar. Usei ate os nomes dos famosos. Para ver se eles me dão posição do meu pedido que está em atraso. Estou super triste, agoniada. Porque já fiz planos para o quartinho do meu bebe e estou vendo tudo se afundar por uma empresa desonesta. Na hora de vender tapete vermelho. Depois quem quiser se vire.
        Vou procurar meus direitos perante a justiça. Estou muito mal.

        • marcia disse:

          Comprei. Cancelaram meu pedido e não consigo entrar em contato com essa loja. acho que nem existe. perdi meu dinheiro. Já fazem meses e não tenho resposta. NÃO COMPREM NESTA LOJA!

    • CAMILA TEIXEIRA disse:

      Fiz uma compra no dia 14/04/2020 a grão de gente, até emntão eu iria receber o pedido até 13 dias uteis e apos o pagamento do boleto a data da entrega foi para 20/05/2020, o pior é que no status não sai de Separaçao de Estoque.

      É pior que o mercado livre, pelo menos no mercado livre os vendedores nos dão atenção, hoje são 14/05/2020 30 dias E NADA.

      • Fátima Ferreira de Santana disse:

        Boa tarde!
        Fiz uma compra na Grão de gente ,chegou com atraso, mas até aí tudo bem ,qualidade boa mas pelo valor que paguei esperava mais ,comprei o kit berço e o kit baba brincadeira na selva ,odiei a cor ,não veio como está na foto algumas peças sim outras com outro tipo de verde na descrição não fala que 2 tons de verde .
        O kit babá não é igual a cor foto outro tom de verde o endredon
        Cortina também ñ
        Kit berço mistura de verdes
        Lixeira também uma mistura de verde
        Resumindo se fosse só um tom de verde o verde da foto seria lindo , so alguns detalhes q tem a mesma cor que mostra na foto .

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. APARECIDA MARIA DA SILVA disse:

    Estava apaixonada por esse site grão de gente até fazer meu pedido e receber parcilamente meus itens, agora sem retorno nenhum e vendo a dificuldade que é entrar em contato com essa empresa sinto o pouco caso que fazeram de mim. Não faço ideia se ainda vou receber o restante do meu pedido que fiz a 2 meses atras.
    Um site voltado a mulheres gestantes e fazendo uma canalice dessa e de deixar a gente indignada.

  2. johonsons omena lins disse:

    fiz uma compra ontem semresposta e nem o numero do pedido sai

  3. Delson Damasceno Marcelino disse:

    Realizei pagamento de meu pedido (15/08/2020) o prazo é até 3 dias uteis, já passou uma semana corrida sendo 5 dias úteis e nada. Nem sequer mudam de status, persistindo “aguardando pagamento”. Já tentei contato com a empresa de tudo que é jeito, sem sucesso, o tempo tá passando e minha filha está pra cjegar, quero meu dinheiro de volta pelo menos ou uma posição da empresa do que está havendo. NÃO COMPREM NA GRÃO DE GENTE, FAÇAM ESSE FAVOR A SUA MENTE. MEU PAI QUE PERTURBAÇÃO. FICAR A MERCÊ E DE MÃOS ATADAS.

    • EVELLY VIVIANE disse:

      NO MEU CASO ESTA ACONTECENDO A MESMA COISA, COMPREI PELO SITE DIA 09/09 HOJE JA E 16/09 E ATE AGORA NADA DE CONFRIMACAO DE PAGAMENTO, JA ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DO MEU CARTAO E ELES FALARAM Q O PAGAMENTO FOI EFETUADO, JA ESTOU PRA TER BEBE E SO ESTOU TENDO PERTUBACAO , JA TENTEI DE VARIAS FORMAS POSSIVEL ENTRA EM CONTATO E ATE AGORA NINGUE ME DA RETORNO . ME ARREPENDI MUITO NAO COMPREM NESSE SITE E SO ILUSAO .

  4. SILENE FERREIRA DOS SANTOS disse:

    Eu fiz uma compra de um kit infantil, tapete, papel de parede e abajur porque vou dar um quarto de presente de niver para minha filha.
    O meu pedido não sai do mesmo status desde quando comprei, informando em separação.
    Preciso de um status urgente porque o aniversário dela está chegando e não consigo contato com eles:( não voltaria a comprar, achei que fosse uma empresa séria, pois tem um site bem apresentável, mais vi muitas reclamações depois que comprei de falta de entrega e produtos de má qualidade, estou muito chateada com essa situação, pois juntei o dinheiro para fazer o quarto, estou pagando a grão de gente e não tenho condições de comprar outro enxoval. O quarto da minha filha está sem nada é uma falta de respeito

    • Gisele disse:

      Comprei na loja Grão de Gente e estou totalmente arrependida. Comprei dois presentes que eram para ser enviados para 2 amigas que moram em cidades diferentes. Os dois foram para uma das minhas amigas que recebeu mas a moça que estava entregando pegou de volta pq disse q precisava voltar para a loja para ser enviado novamente. Até hoje não voltaram mais pra entregá-la e nem para minha outra amiga. Que decepção! NUNCA COMPREM NESSA LOJA! ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA OS CLIENTES!!! SÃO TOTALMENTE IRRESPONSÁVEIS!!!

    • Claudinéia disse:

      Bom dia eu comprei uma cortina com vc ontem , porém, eu marquei a medida errada. Eu marquei 1.80m, mas na verdade eu preciso de2,30m.(cortina clássica com laço rosa) gostaria de saber se é possível trocar, pois a de 1,80m , não me atende,.

  5. Nayany Barbosa disse:

    Fiz uma compra debitou na minha conta eles cancelaram o pedido já enviei um milhão de e-mail pra saber o porquê e quando vão devolver meu dinheiro nem responde e nem telefone atende vou entrar com uma ação contra essa loja fajunta

  6. MARIANE REIS ZAMBELLI disse:

    Eu comprei um ninho para presentear uma gestante, dia 13/07 (pedido 1956514520). Até hoje não chegou. Já mandei e-mail e cada horas eles falam uma coisa. Preciso de uma posição, pois não posso esperar a criança ficar grande para usar o presente.

  7. Rafaela Barbalho disse:

    NÃO COMPREM!! ROUBADAÇA ESSA LOJA!!!!
    Fiz a compra pelo site no dia 24/06 (Pedido 1767756720). A previsão de entrega era dia 23/07. Porém meu pedido ainda não chegou. Nem se quer foi despachado. Já tentei contato diversas vezes por vários canais de comunicação, e-mail, telefone e rede social. Mas não tive retorno algum. Não há ng q a gente possa falar, somente respondem com e-mail automático. Péssimo atendimento e muito descaso com o cliente. Já estou no oitavo mês e não sei por onde anda meu pedido. Quero meu dinheiro de volta!!!

    • Claudinéia disse:

      Bom dia eu comprei uma cortina com vc ontem , porém, eu marquei a medida errada. Eu marquei 1.80m, mas na verdade eu preciso de2,30m.(cortina clássica com laço rosa) gostaria de saber se é possível trocar, pois a de 1,80m , não me atende,.

  8. Verônica Cristina da Silva Bonhin disse:

    Fizemos a compra de um kit de 26 peças, porém, não recebemos uma boa parte dos itens, e ainda recebemos dois itens danificados.
    Fizemos o pgto antecipado, ninguém fala nada, efetuamos a reclamação no site no dia da chegada do pedido, até agora nada, ninguém fala nada, te mando fazer a reclamação no site deles, que é péssimo, você não consegue relacionar os vários assuntos, o site tem um tempo, ele tem limite de caracteres.
    Péssimo, estamos muito insatisfeita com essa compra, uma coisa que era para ser prazeroso, se tornou um transtorno, minha irmã está super triste, pois estávamos contando a hora para a chegada do kit e arrumação do quarto de minha sobrinha, e estamos nessa situação.
    Será que a Sabrina Sato @sabrinasato sabe da enrascada que se meteu em relacionar o nome dela com essa empresa de quinta?????
    Aguardo retorno urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Yasmin de Pinho Bonfim disse:

    Eu estou prestes a ajuizar uma ação contra essa empresa. Já fiz vários pedidos online por outras lojas e não tive problema algum. Agora essa única empresa sempre manda um novo prazo de entrega. Eu não posso esperar uma criança nascer e crescer para ter o kit berço. A pessoa já está com o parte agendado. Que absurdoooooooooo! Vocês são realmente amadores, não adinata fazer post com artista e tratar o cliente assim com esse despreparo. A citação vai chegar!

  10. Renata disse:

    Boa tarde!
    Fiz uma compra dia 06/06/2020, data prevista para entrega entre 11 a 20 dias úteis, já passaram 22 dias úteis e nada, nenhuma satisfação, o telefone não funciona, enviei várias mensagens e não obtive respostas. Super indignada! Foi a primeira e com certeza será a última vez que compro com essa loja.

  11. JULIANA ESTEVÃO ALBINO disse:

    NÃO COMPREM NESSA LOJA, ESTOU HÁ DOIS MESES ESPERANDO MEU KIT BERÇO, A TRANSPORTADORA SIMPLESMENTE DISSE QUE FOI EXTRAVIADO E EU DEVO ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA, QUE CONTINUA ME ENVIADO EMAIL AUTOMÁTICO DIZENDO QUE O PRODUTO ESTÁ A CAMINHO E CHEGA ATÉ DIA 27/05, ESTOU LOUCA OU JÁ ESTAMOS NO MÊS DE JULHO. MALDADE O QUE ESTÃO FAZENDO CONOSCO GRÁVIDAS, ESPERANDO NOSSO MAIOR TESOURO E PASSANDO ESSE ESTRESSE. POVO SEM CORAÇÃO.

  12. Ana cléia linhares disse:

    Fiz uma compra dia 11 de junho e a entrega seria pro dia 25, hoje são 30 de junho ,mas até agora ñ recebi minha mercadoria, já enviei várias mensagens, mas ñ tenho respostas,ñ consigo rastrear o número do pedido pq está dando pedido ñ encontrado! Ou devolver a mercadoria ou meu dinheiro! Estou muito insatisfeita muita falta de responsabilidade com o cliente ! Precisa urgentemente de resposta ou não vou responder por mim! Entraria com possesso.

  13. sandra manhi disse:

    Não comprem nesta empresa propaganda enganosa colocam vários artistas para fazer propaganda colocam entrega em 15 dias faz dois meses que comprei kit berço até agora nada de receber cada hora eles marcam uma data e até agora não recebi o bebê daqui a poco nasce e nada de kit berço.Vou tentar falar com Celso Russomano par ver se ele consegue me ajudar, propaganda enganosa.

    • Gustavo Lucas Santos disse:

      Nossa uma falta de consideração com a nossa pessoa já tem um tempo que efetuei esse pagamento e quero a devolução do meu dinheiro o mais rápido possível não é possível que não tem ninguém para me responder me auxiliar ou entrar em contato comigo muito chateado com tudo isso só quero meu dinheiro de volta

    • Talita Cutrim Rates disse:

      Comprei varios itens do enxoval fa minha filha , chegou con mais de 1 mes de atraso e veio faltando un mobile de mais de 200 reais. Nao existe nenhuma forma de contato com a empresa. EU envió emails e mensagens pelo site e eles nao respóndem. Nunca vi tanta falta de respeito com o consumidor, em.especial con a gestante. Nao compremos nessa empresa. Alem de nao entregar o producto, voçê nao.consegue contato com eles.

    • Sullian disse:

      Demora horrores . Comprei o quarto inteiro do meu filho dia 28/05
      Hoje 06/07 e não chegou ainda
      E no frete seria 15 dias úteis.
      Nunca mais compro.. experiência horrível.

  14. Fabio Lima disse:

    Queria comprar com vocês o enxoval do meu bebê, só que com tantas reclamações, não tenho confiança na loja!

  15. Caroliny disse:

    Bom dia!!!!
    Fiz minha compra no dia 15/04/20 e com data prevista para entrega no dia 25/05/20, e até hj não foi entregue, minha filha está pertinho de nascer.
    Número do pedido 1072264

    Preciso dos produtos urgentes ou desfazer a compra.
    Gostaria de ter uma resposta.
    Caroliny

    • Daiane Cavazotti disse:

      Fiz uma compra dia 15/06/2020 e nada de ser entregue … estou muito chateado com tudo isso …pois cada hora eles colocam uma data e nada de entregar mandei um monte de email pra eles nem se quer da importante pro cliente …Assim fica muito difícil elogiar …meu pedido é 1676048020 kit berço para meu bebê .

  16. Tainara Rosa Queiroz Viana disse:

    Fiz uma compra no dia 05/05 e o prazo para entrega seria 27/05 , recebi um e-mail informando que haveria atraso na entrega em até 7 dias. Já se passou o prazo e não foi entregue o produto e não me deram mais nenhuma satisfação referente ao meu pedido! Tentei entrar em contato várias vezes e não me dão um posicionamento! Total falta de respeito com o cliente!

    Gostaria de um posicionamento pois meu filho já está próximo de nascer e o berço não chegou!
    Caso nao me passem um posicionamento vou atrás dos meus direitos como cliente!

    • Rosana Rodrigues Silva disse:

      Fiz uma compra na grao de gente.
      Dizia 10 dias para entrega.
      Como estava atrasado conversei pelo chat com Gilvaneide Bezerra e optei por cancelar minha compra pois me deram mais 30 dias para me enviar o produto que foi uma saída de maternidade.Isto foi no dia 14 de abril que fiz o cancelamento.Ate agora estou esperando pelo estorno isso porque me disseram que me ressarciriam em 10 dias ou até 2 faturas pagas.Ja se passam mais de 2 meses e estou aguardando o estorno na fatura do meu cartão de crédito.
      Espero que a grao de gente resolva está pendência.Vou rdoetar está semana pra ter que abrir um boletim de ocorrência.Não é o covid19.E picaretagem.

      • Gustavo Lucas Santos disse:

        Fiz uma compra no mês 4 de 2020 eu ia chegar no mês 5 de 2020 até agora não chegou e não tem ninguém para nos auxiliar para devolver o nosso dinheiro parece que a grão de gente não tá nem aí o dinheiro suado da gente estão pouco se lixando para a gente só quero meu dinheiro de volta

      • Ana cléia linhares disse:

        Fiz uma compra dia 11 de junho e a entrega seria pro dia 25, hoje são 30 de junho ,mas até agora ñ recebi minha mercadoria, já enviei várias mensagens, mas ñ tenho respostas,ñ consigo rastrear o número do pedido pq está dando pedido ñ encontrado! Ou devolver a mercadoria ou meu dinheiro! Estou muito insatisfeita muita falta de responsabilidade com o cliente ! Precisa urgentemente de resposta ou não vou responder por mim! Entraria com possesso.

  17. Fabíola Oliveira disse:

    Vai fazer quase um mês que comprei um kit enxoval e a criança vai crescer e não vai chegar e quando chegar não vai caber mais !! Revoltante

  18. Carlos Weverton Caetano Silva disse:

    BOM DIA
    Realizei uma Compra no Grão de Gente de uma Cama mantoseriana, Colchão, Kit, e Lampada de enfeite.
    Acabou o longo Prazo e ainda não foi entregue dentro do prazo; Estou com urgência.

    O pagamento foi realizado a Vista.

    Preciso da Entrega urgente ou desfazer a compra e devolução do dinheiro.

    • Tarciana Diniz Ramos Morais disse:

      Eu comprei uma cama babá auxiliar, e já passou do prazo de entrega. Foi avista. Não consegui falar com ninguém da grão de gente e nem da irresponsável da transportadora. Que já faz 4 dias que a mesma chegou em João pessoa e entre está cidade e a minha são apenas 4 horas de viagem. Preciso do meu pedido, já estou quase ganhando minha bebê e nada. Achei que a grão de gente era confiável, e é porque diz que é envio imediato

    • Beatriz Carolini de Medeiros Vieira disse:

      Eu comprei um kit berço,uma cortina,uma almofada amamentação e um papel de parede já deu o prazo de entrega faz tempo e eu não consigo rastrear meu pedido pois perdi minha conta na grão de gente e não sei a senha do gmail preciso urgente que meus pedido cheguem urgentemente para que eu posso terminar o quarto do meu filho

    • Michele disse:

      Comprei uma cômoda no início do mês de maio de 2020, venceu o prazo de entrega, e o produto ainda não chegou.
      Os telefones de contato da loja e da transportadora não funcionam. A loja já tem um prazo de entrega muito longo e ainda não cumpre esse prazo. Pensei que a loja fosse de confiança. Estou muito arrependida de ter comprado nesta loja!! Tenho ainda uma segunda entrega do enxoval do bebê e estou sem confiança de que cumprirão o prazo de entrega e, infelizmente, chegando até a duvidar da entrega da primeira compra que foi a da cômoda, apesar do site parecer bem organizado e da loja ter boas propagandas. 😢

    • Adalgiza disse:

      Ja tinha visto inumeras reclamacoes da Grão de Gente, sobre atraso e até falta de entrega dos produtos. Inclusive das qualidade péssima dos produtos.
      Minha compra era para chegar ate 04/06, hj dia 10 não conseguem explicar se eles tem a mercadoria..

    • Fabiana batista de araujo disse:

      Bom dia a todos, eu comprei na grão de gente dia 03/05/20 desde então deram o prazo até 22/05/20 Até hoje não chegou minha neta já vai nascer precisamos dos produto e nada Já mandei vários email até hoje dizem que está na transportadora dia Expresso nada de chegar eu não tenho culpa paguei pelo produto, pode verifica aqui está o número do meu pedido 12463810920 não estou mentido, se fosse um ator um cantor já tinha entregado , meu Deus falta de respeito com os cliente, gente não compre não nesse site ok.

    • GABRIELA DE ALMEIDA LOIOLA disse:

      Estou com sérios problemas, a mercadoria que ia chegar em 18/06, ainda está sendo preparada, primeiro status depois da confirmação do pagamento.
      Como vi diversas reclamações, fiz contato com a empresa e me garantiram chegar na data
      O mais difícil é que vc não tem como reclamar, o SAC não atende, o chat foi desativado e o que eles chamam de central de atendimento é o encaminhamento de mensagem automática.

      • Ednaura Santos disse:

        Quanta decepção com. Grão de gente. Pagar à vista R$1.350,00 e receber produtos danificados e sem ter como pedir a substituição. Por mais msm que se deixe, somos ignorados.
        Um terror.

      • Bruna Silvino da Silva disse:

        Fiz a compra do quarto da minha filha no dia 06/06 com prazo de entrega dia 15/07. Hj são 26/07 e a grão de gente não entregou Meu produto. Comprei mais de 5.000 reais pelo quarto, gastei mais de 700,00 de frete e não consigo ter uma posição dessa empresa. Tentei de todaa as formas de contato mais sem retorno. Estou desesperada, nunca mais compro nessa empresa. Uma empresa sem comprometimento com os clientes, uma empresa mentirosa, que quer é comer nosso dinheiro. Vou entrar com ums ação na justiça, tenhos todos os prints. Na hora de vender eles dão a caras, mas quando é pra nos responder ou dá uma satisfação não tem a responsabilidade. Vcs não perde por esperar.

    • Daiane Cavazotti disse:

      Fiz uma compra dia 15/06/2020 e nada de ser entregue … estou muito chateado com tudo isso …pois cada hora eles colocam uma data e nada de entregar mandei um monte de email pra eles nem se quer da importante pro cliente …Assim fica muito difícil elogiar …meu pedido é 1676048020 kit berço para meu bebê .

  19. Ana Paula dos Santos costa disse:

    Boa tarde
    Gostaria de te ver uma resposta da diferença da cortina q comprei e já mandei as almofadas q eu quero na diferença…ainda restam 19,90 para eu pagar e estou no aguardo do boleto !!!

    • Paula Araújo disse:

      Fiz uma compra,nessa loja a previsão pra chegada era pra o dia 01/06/2020 e até agora nada ,acesso o site e continua como se estivesse aguardando a transportadora ir buscar,tô vendo que minha neta vai nascer e os produtos não vão chegar,agente não tem um número pra entrar em contato está muito difícil estou bastante preocupada por favor entrem em contato comigo

  20. Ana karoliny disse:

    Fazem 15 dias que comprei Uma cômoda um berço, no site dizia que ia ser entregue dia 19/02 e hoje já é dia 26/02. Eu preciso saber o que aconteceu que não respondem, não dão nenhum parecer pros clientes. ja mandei varios email, ja liguei e nada ! daqui a pouco meu filho nasce e nao chego…. Eu comprei no site pois pensei que fosse um site de confiança, preciso de uma posição entre em contato comigo 11- 981535341

    • Priscila de Souza Campos disse:

      Comprei a mercadoria já era para ter recebido e nada, fui rastrear a mercadoria e consta que está retido no posto fiscal já tem três dias, e não consigo contato com ninguém, o chat não me respondem e no telefone não atendem além do pedido já está atrasado ainda não tem atendimento em caso de dúvida ou até mesmo para resolver algum problema, isso é uma falta de consideração.

      • Jessica disse:

        Fiz a compra no dia 21/04 um mês se passou e nada de receber minha encomenda, detalhe na veio descontado o valor na fatura do cartao de credito. Lamentável vcs trabalharem com uma empresa de icopetentes como essa Pot Speed pq o telefone so da ocupado, quando te atendem dizem q vai ser entregue tal dia e nada … A gente se programa todo pra não sair de casa pra receber e nada… e agora como fico sem meu pedido e sem nenhuma posição ????

      • Elma Alves Belo disse:

        Fiz uma compra já paguei a primeira nada de chegar

      • Maria da conceicao sousa de andrade disse:

        Bom dia….
        Sou do Piauí e gostaria de saber paste hoje minha entrega nunca chegou?
        Era pra ter sido dia 05 e até hoje nada….
        Já até paguei a primeira prestação

        • Maria da conceicao sousa de andrade disse:

          Faça bem aí o favor de mim responder….?numero do meu pedido 16128912220
          Estou precisando das minhas mercadorias….veja aí entre em contato com a transportadora que vcs mandam e mim der uma resposta

  21. Erika dos santos ouro preto disse:

    Boa noite, estou decepcionada com a grão de gente comprei um berço e ate hoje não chegou meu bebê vai fazer 5 meses e nada do berço, fiquei frustrada a minha irmã me emprestou um chiqueiro para colocar ele se não meu bebê não teria lugar pra dormi, cada hora que ligo e uma desculpa, vocês são cruel eu sou mãe de primeira viagem e tive sonhos frustrado por causa de vocês vou em todo o site vou grava vídeo e mostra para todos ver o que vocês fizeram com um sonho de uma mãe

    • Keila disse:

      Comprei com a grão de gente um kit berco mas acessórios tudo na cor rosa clássico porém chegou na minha casa em três tons diferentes estou tentando trocar mas é uma burocracia um erro que é deles mesmo! Estou muito descepcionada pois eu comprei tudo lindo não via a hora de chegar quando chegou foi uma decepção.gostaria muito que tudo seja resolvido o mas rápido possível!

  22. Fabiana Calixto disse:

    Péssimo atendimento, para falar com alguém ao telefone a espera é em torno de 1 hora. Depois de varias tentativas, conversei com uma pessoa chamada Bruna que ficou de verificar porque o prazo informado no site não condizia com o prazo do pedido após a confirmação da compra e se era possível fazerem entrega parcial pela falha do site e urgência no recebimento de alguns itens, não tive nenhum retorno. Não recomendo a ninguém esta empresa, provavelmente a solução será comprar em outro lugar e cancelar o pedido ou devolver quando chegar. Lastimável!!

  23. Andressa Lima disse:

    Fazem 15 dias que comprei o enxoval de berço e outras coisas , no site dizia que ia ser entregue com 10. Meu Deus eu preciso saber o que acontece que não respondem, não dão nenhum parecer pros clientes. ja mandei varios email, ja liguei e nada ! daqui a pouco meu filho nasce e nao tem nada pronto ainda !

  24. Diego disse:

    Péssimo atendimento nada funciona telefone,chat produto ainda não chegou

    • Margarete disse:

      Pecimo não conseguimos falar com a empresa pra vender é ótima mais a forma de entrega é enganosa, tem data indo formando da entrega da transportadora e agente não recebe e ninguém nós atende e nem responde às mensagem de reclamações, muito insatisfeito não compraremos mais e não recomendo. Insatisfeito

    • Elaine Cristina Ramos disse:

      Bom dia!! Pq vcs não responde os emails preciso do meu kit berço minha filha vai nascer e nada ,o site diz que seria entregue no dia 22/05/20 e nada meu pedido1146664920

      • Lidiane disse:

        Meu berço estava pra ser entregue dia 2/6 ate agora nada mando msg ninguem responde o email e nada ligo e nao atende daqui a pouco o bebe nasce e vcs nada de entregar pessimo atendimento

  25. valdely de lima disse:

    gostaria de saber quando vou receber meu pedido?… meu bebe ja nasceu e nada da minha encomenda chegar… dia 25/08 ja vai fazer um mês… estava previsto pra chegar dia 14/08 e ate agora nada…por favor, espero receber meu pedido

  26. Everaldo Correia de Lima disse:

    Peço que me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10 pois o que mandaram esta maior que o berço esta com1.45x70x10 e que retirem o errado obrigada.

    • Gostaria de saber quando vou receber o meu pedido já passou o prazo e nada disse:

      Gostaria de saber quando vou receber o meu pedido já passou o prazo e nada

    • Felipe Mateus Siqueira cavalcante disse:

      Comprei um guarda roupa infantil e na hora da montagem estava faltando muitos parafusos, no manual indicava um número de parafusos e não veio na embalagem de parafusos, agora não consigo finalizar a montagem pq são parafusos muito específicos.
      Meu filho nasce esse mês e fiquei de mãos atadas com essa situação..
      Entrem em contato por favor Preciso resolver isso o mais rápido possível..

    • Viviane disse:

      Estou revoltada com a empresa grão de gente, é uma falta de respeito o que fazem com seus clientes, estou esperando uma resposta sobre minhas mercadorias que ñ vinheram completas tanto o pedido de número 1428116520 quanto 1656726520, já tentei falar com a ouvidoria e só me mandam emails automáticos dizendo que ainda ñ fiz uma opção de atendimento, sendo que eles mesmos me instruiram na opção troca e devolução, desde o dia 07/07 que aguardo uma resposta e nada, só fica em análise pelo atendimento. 😡😡😡😡
      Ñ comprem nessa empresa, ñ estão nem aí para seus clientes!

  27. Ada Vanessa Correa da Silva disse:

    Péssimos produtos , móveis de zero qualidade ainda tive meu cartão fraudado pela grão de gente com compras que não realizei e não autorizei e ainda não consigo um telefone que me atenda pra resolver esse absurdo … me deixam ouvindo música e não me atendem .Absurdo

    • Luana disse:

      Essa é a pior empresa, sempre comprei coisas por sites e nenhum nunca me deu trabalho. Tem um mês e meio que comprei móveis e acessórios e nada até hoje. A minha sobrinha está gestante e passando nervoso, porque eles sempre remarcam o prazo de entrega e não cumprem nada. E sem contar que quando vc liga pra reclamar Simplesmente desligam o telefone na sua cara.

  28. Elecy Marylene C. Bisse disse:

    Espero receber o meu produto! Data prevista da entrega já passou….. fui no aniversário da criança sem o presente… decepção total.

  29. Elecy M Chaves disse:

    Até o momento não recebi o meu produto,quero saber o que aconteceu?????

    • Everaldo Correia de Lima disse:

      Peço que corrija o pedido e me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10, pois o que mandaram esta maior que o berço, esta com 1.45x70x10, obrigada.

    • rmatGrau de genteos@hotmail disse:

      Eu comprei um jogo de berço completo estou pagando e só veio cinco peças seria dez ,como eu fasso pra vocês me mandarem os restantes o meu neto ests pra nascer .

  30. Rubenita Maria da Silva disse:

    Achei o berço e o guarda-roupa e a cômoda muito fraco… Uma hora vocês vão arrumar problema com isso tudo porque a minha filha quase cai do berço… Os produtos que você vende não é isso tudo que vocês falam não… Depois de um ano tem prejuízo assim fica difícil vai ser a última vez que eu compro ?

    • Samara Cardozo Da Silva disse:

      Fiz uma compra e até o momento não chegou a entrega está pendente gostaria de saber quando chegará numero do pedido 27955912019

      • Tatiane Branco disse:

        Está empresa grao de gente, infelizmente acredito ter caído numa cilada, comprei berço, cômoda e colchão. Super fácil comprar no site paguei boleto bancário avista.
        Me deram informação através de e-mail até o dia 15/12 depois sumiram. Tentei entrar em contato através de todos canais telefone, chat, Facebook, e-mail e Instagram. Inclusive vi que no insta eles respondem para quem se interessa a comprar. Usei ate os nomes dos famosos. Para ver se eles me dão posição do meu pedido que está em atraso. Estou super triste, agoniada. Porque já fiz planos para o quartinho do meu bebe e estou vendo tudo se afundar por uma empresa desonesta. Na hora de vender tapete vermelho. Depois quem quiser se vire.
        Vou procurar meus direitos perante a justiça. Estou muito mal.

        • marcia disse:

          Comprei. Cancelaram meu pedido e não consigo entrar em contato com essa loja. acho que nem existe. perdi meu dinheiro. Já fazem meses e não tenho resposta. NÃO COMPREM NESTA LOJA!

    • CAMILA TEIXEIRA disse:

      Fiz uma compra no dia 14/04/2020 a grão de gente, até emntão eu iria receber o pedido até 13 dias uteis e apos o pagamento do boleto a data da entrega foi para 20/05/2020, o pior é que no status não sai de Separaçao de Estoque.

      É pior que o mercado livre, pelo menos no mercado livre os vendedores nos dão atenção, hoje são 14/05/2020 30 dias E NADA.

      • Fátima Ferreira de Santana disse:

        Boa tarde!
        Fiz uma compra na Grão de gente ,chegou com atraso, mas até aí tudo bem ,qualidade boa mas pelo valor que paguei esperava mais ,comprei o kit berço e o kit baba brincadeira na selva ,odiei a cor ,não veio como está na foto algumas peças sim outras com outro tipo de verde na descrição não fala que 2 tons de verde .
        O kit babá não é igual a cor foto outro tom de verde o endredon
        Cortina também ñ
        Kit berço mistura de verdes
        Lixeira também uma mistura de verde
        Resumindo se fosse só um tom de verde o verde da foto seria lindo , so alguns detalhes q tem a mesma cor que mostra na foto .

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.