Hapvida – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Hapvida – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Hapvida

A Hapvida é uma empresa brasileira fundada no ano de 1993 por Cândido Pinheiro de Lima, médico que idealizou e realizou seu sonho desde 1979 com a criação do Hospital Antônio Prudente. Após a realização deste sonho é que surgiu a Hapvida que, com mais de 20 anos no mercado, atende a milhares de clientes em todo o Brasil.

SAC Hapvida

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Hapvida disponibiliza aos usuários o seguintes telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 280 9130 (todas as localidades)

Central de Atendimento Hapvida

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Call Center 24h (capitais): 4002 3633 / 4020 3633

Call Center 24h (Pernambuco): 4002 2870

Call Center 24h (interior e capitais): 0300 313 3633

Chat online (marcação de consultas): apa5.xgen.com.br/hapvida/form_chat_marcacao.html

Chat online (para pessoas com deficiência auditiva): apa5.xgen.com.br/hapvida/form_chat_savi.html

Perguntas frequentes: www.hapvida.com.br/site/perguntas-frequentes

Facebook: www.facebook.com/hapvida.saude

E-mail: www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_contato.contato

Telefone da matriz: 85 4002 3633

Horário de atendimento para marcação de consultas e exames: das 6h às 22h

Ouvidoria Hapvida

Não gostou do atendimento que obteve perante a Hapvida? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 4020 9091

Horário de atendimento: das 8h às 18h

Canais de Relacionamento Plano de Saúde Hapvida

A Hapvida planos de saúde possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site www.hapvida.com.br/site você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Hapvida que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Hapvida


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Hapvida, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Hapvida possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Hapvida: 83,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Hapvida: 65,3%
  • Problemas solucionados pela Hapvida: 80,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Hapvida: 6,05 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 17,9%
  • Qualidade do serviço: 11,4%
  • Demora na execução: 9,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

JESSYLANIA - nascimentojessylania@gmail.com
1

RECLAMAÇÃO

Bom dia! No dia 26/06 fui atendida pelo Rafael no setor de autorização na Nova Clinica em juazeiro do Norte, para autorizar a guia da cesariana. chamou minha senha ele apenas olhou minha guia e pediu pra aguardar e em seguida saiu. Cheguei ás 11:55 mais ou menos e fiqueiaté ás 12:30 sem resposta e aguardando, até que fui perguntar a outra atendente sobre ele e a mesma informou que ele saiu pra almoço. Deu o horário dele e ele saiu sem dá nenhuma informação. e fiquei mais de meia hora aguardando. A outra atendente prontamente me atendeu e rápido autorizou. Deixo aqui minha insatisfação com esse atendente.

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Sac 0800 Telefone

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  1. GLAUCIA disse:

    MANAUS -AMAZONAS PESSOAL DO ATENDIMENTO SEM PREPARO MAL EDUCADOS E NÃO RESOLVEM NADA, TENTEI MARCAR EXAME DE LARINGOSCOPIA E SO ESTRESSE PRIMEIRO QUE TEM QUE PASSAR UMA TAL DE AUTORIZAÇÃO EXTREMAMENTE FALHA E NO FINAL LIGUEI UMA MANHA TODA PARA CENTRAL HAPVIDA FIZ MAIS MAIS DE 10 LIGACÕES E UM ATENDENTE EMPURRAVA PARA O OUTRO. PIOR PLANO DE SAÚDE VENDE UM SERVIÇO QUE NÃO OFERECE, PASSAM CONTATOS DE CLÍNICAS QUE NÃO EXISTE E MÉDICOS QUE NEM MAIS CREDENCIADO É.

  2. Rita de Cassia Ramos da Silva disse:

    Quero deixar aqui registrado meu agradecimento a Kátia Marques e Lilian Rocha pelo o atendimento e o Respeito que ambas tiveram comigo, duas profissionais competentes e atenciosas com os clientes…👏👏🙏🙏🌹🌹

  3. ANA CLAUDIA MELO disse:

    ATENDIMENTO DE MARCAÇÃO DE CONSULTA PÉSSIMO, LEVA EM MÉDIA 30 A 40 MINUTOS PARA SER ATENDIDO, SEM CONTAR QUE NA REDE DA EMPRESA NÃO TEM MÉDICOS PARA IDOSO, TEM QUE SER MARCADO COM OUTROS E COM OPÇÃO APENAS DE 2 MÉDICOS DISPONÍVEIS PARA TODA ARÉA METROPOLITANA DE BELÉM E ANANINDEUA- PA. JÁ FIZ RECLAMAÇÃO VÁRIAS VEZES E NADA FICA RESOLVIDO…QUE DESCASO DESSA EMPRESA COM O IDOSO, ABSURDO ENORME. ACONSELHO AOS QUE PRETENDEM ASSOCIAÇÃO COM ESTE PLANO QUE FUJAM.

  4. ana angelica disse:

    REVOLTANTE PRECISO MARCA CONSULTA DE PEDIATRIA, NUNCA CONSIGO SEMPRE TA EM ATUALIZAÇÃO EU PAGO PRA SER BEM ATENDIDA MAS SEMPRE NAO TENHO ESSE DIREITO , POIS NO SUS E SEMPRE ASSIM.

  5. maria jose soares aniceto disse:

    Atendimento péssimo no core Boa viagem Recife nunca vi tanto absurdo
    Clina de oftalmologista

  6. MARIA DE FATIMA PEREIRA DA SILVA disse:

    PRECISO FAZER UMA CONSULTA COM REUMATOLOGISTA POIS ESTOU SENTINDO MUITAS DORES, SO LIGUEI PRA AGENDA A CONSULTA E ESTARÃO AGENDANDO SO DAQUI A 20 DIAS! TEM MAIS ELES ESTÃO PASSANDO TELEFONE PRA GENTE LIGAR PRA PEDIR INFORMACÃO,SENDO QUE O O NÚMERO É DE OUTRA EMPRESA! AGENTE LIGA PARA O 0800 QUE E ELA INFORMA OUTO NUMERO QUE NÃO FUNCIONA! OS MÉDICOS QUE ATENDEM LA NÃO SABEM DE NADA!!!

  7. Lucia cristina Almeida do nascimento disse:

    Boa noite! Faço hemodiálise 3 vezes na semana o atendimento é bom, mais o frio é muito grande.Na sala tem 5 ar condicionados. Para fazer as sessões saio de casa como se fosse viajar de “mala” e fora o stress que acontece lá porque todo mundo reclama p aumentar a temperatura e ninguém aumenta a temperatura é 17º graus. Todas as vezes que faço hemodiálise chego em casa morrendo de dor de cabeça,vejo a hora de enfartar de tanto stress. Espero que tomem alguma providencia. Obrigada! HAP VIDA BARAO DE ITAMARACA EM RECIFE .

    • glaucioneia de lima begot disse:

      Muito.complicado.@.Atendimento muito ruim fiquei decepcionada com indicativo xe Covid nao quiseram fazer o exame mesmo o rápido.o médico até solicitou e no laboratorio se negaram ..apesar de ter dado inicio de pneumonia.. Os 2medicos que consultei tanto em tele medicina como no pronto socorro.desconfiaram assim mesmo n quiseram fazer acho uma falta de respeito.com os pacientes se quis fiz por fora o Pcr ..
      .

  8. Maria Paula goncalves disse:

    Atendimento de Emergência de má qualidade!
    Hapvida Saúde

    Salvador – BA ID: 96035269 13/10/19 às 22h13
    denunciar
    Qualidade do serviço prestado Administrativo Clínicas Médicas
    Status: Não respondida Não Respondida
    Venho através Do Reclame aqui , manifestar minha indignação a respeito do atendimento emergencial Do Hapvida Saúde Do Hospital Teresa em Salvador /Ba .Minha irmã passou mal e desmaiou por conta e uma dor de cabeça forte que sentiu derepente, então levamos ela para a emergência do Hapvida E o médico não a examinou direito, não aferiu a pressão, olhou para ela e falou que será enxaqueca, sem fazer nenhum tipo de exame, questionamos porque não fazia um exame e imagem , ja que a dor de cabeça não era comum, tinha deixado um lado e faça dormente e por alguns minutos ela tinha perdido a consciência, ele disse que a direção não autorizava, so em casos extremos, então tem que esperar a pessoa estar morrendo pra fazer o exame, se a pessoa vai pra Emergencia e porque precisa de suporte médico, se for só pra ser medicada vai para uma consulta clínica não acha?Uma vergonha esse descaso, minha irmã voltou pra casa sem o devido atendimento e teve que recorrer ao hospita Municipal para que o devido atendimento fosse realizado.O hospital público está prestando um atendimento mais completo, humano e essencial do que o Hapvida que é particular mas deixa seus pacientes em descaso, quantos pacientes ja saíram sem o devido atendimento, eu já foi vítima e todos da minha minha família que ja precisarem de um atendimento emergencial.Muito lamentável esse fato, aqui deixo minha indignação.

  9. Bruno Vitor Viana disse:

    Apvida odontológico localizado na liberdade, o pior atendimento que já vir em uma empresa , liguei quando passo meu CPF atendente desligou na minha cara , isso quando atendeu , fui lá na clínica pessoalmente esperei 30 minutos e não tinha ninguém para me atender.

    • Elisdete de Paiva disse:

      Atendimento péssimo,cal center fala uma coisa as clínicas outra coisa ,nunca tem profissional,quando tem parece uns cavalos de tão despreparado que são

  10. allison jansen oliveira dos santos disse:

    estou com minha mae ha mais de uma semana na obsevacao do apvida pra ela pode fazer uma cirurgia na vesicula e por conta de um mes devido a carencia do plano a minha mae nao pode faze essa cirurgia e essa doenca esta ser agravando e aparecendo outros sintomas e tao tratando minha mae com descaso devido porque esta faltando um mes pra pode passa a carencia isso e injustica que estao fazendo ser alguem pode ajuda esta ai meu telefone 986655230 minha mae ainda se encontra na obsevacao do apvida da aguanabi

  11. Joelma Rodrigues dos Santos disse:

    Bom dia! Ontem eu tinha uma cirurgia marcada,era pra chegar às 11:00 ok! Fui chamado quase 13:00 tudo isso sem me alimentar,certo até aí tudo bem, fui pra uma sala com quatro mulheres, fiquei 16:40 isso sem comer,chega o médico dizendo que não vai dar pra fazer a cirurgia das quatros pq tinha faltado material (o lápis) só poderia fazer de duas!!! Ficamos olhando um pra cara da outra, tivemos que decidir no sorteio me senti muito humilhada com tudo isso como eu vou ficar agora???

  12. ANA ROSA BARROS disse:

    ESPERANDO UM DERMATOLOGISTA HA DOIS MESES. HOJE ME DERAM UM NUMERO PRA EU MARCAR MAS A MEDICA NOA ATENDE PELA HAP VIDA,E SIM PARTICULAR ISSO ESTAR PASSANDO DO LIMITE COM OS USUARIOS. PAGO CARO E EM DIA !. RESPEITEM SEUS USUARIOS E ATENDAM COMO DIZ A MUSICA DA PROPAGANDA DO PLANO. CUIDA BEM DE MIM !!!!!!

  13. ROSA KEILA GARCIA VILAR disse:

    AFFIX ADM de BENEFÍCIOS ESTÁ EM COLUIO COM A HAP VIDA FAZENDO REAJUSTES PROGRESSIVOS ACIMA DE 100% EM 2 ANOS, PLANOS DE SAÚDE COLETIVOS ONDE OS ASSOCIADOS PAGAM POR SEUS PLANOS INDIVIDUALMENTE, E VEM SOFRENDO REAJUSTES ESCORCHANTES, ONDE EM NOSSO CASO UM ASSOCIADO COM 03 TRÊS ANOS DE PLANO DE SAÚDE ESTÁ HOJE PAGANDO 43% HA MAIS DO QUE UM NOVO ASSOCIADO DE (HOJE) DE MESMA IDADE, OU SEJA, ESSAS EMPRESAS JUNTAS ARRUMARAM UM MEIO DE OBRIGAR O CONSUMIDOR CLIENTE, A CONTINUAR PAGANDO ESSES REAJUSTES ABSURDOS PARA NÃO PERDEREM A CARÊNCIA JÁ VENCIDA PELO TEMPO EM QUE ESTÃO CLIENTES NO PLANO HAP VIDA, VEJA O EXEMPLO:MINHA ESPOSA INICIOU EM 12 DE JANEIRO DE 2017, CONTRATO 79203 COM VALOR DE R$247,00 INCLUINDO ODONTOLOGIA, VEJA QUE MESMO ELA SAINDO DA EMPRESA PUBLICA CINCO MESES DEPOIS CONTINUAMOS PAGANDO O PLANO NORMALMENTE COMO TODOS OS ASSOCIADOS QUE INGRESSARAM NA ÉPOCA, HOJE JANEIRO DE 2019 ACABEI DE PAGAR R$470,00 OU SEJA, SE HOJE FOSSE FAZER UM PLANO NOVO PARA ELA NOS MESMOS MOLDES O VALOR SERIA R$406,00, COMO EXPLICAR ISSO, ALIÁS NÃO HOUVE EXPLICAÇÃO DA AFFIX, APÓS RECLAMAÇÃO NOSSA NA ANS A AFFIX ME TELEFONOU SRa. PATRICIA DO SETOR DE QUALIDADE NO DIA 14-01-19 SIMPLESMENTE SEM EXPLICAR O MOTIVO DE TAMANHO REAJUSTE, TENTOU ME EMPURRAR COM A BARRIGA, PARA FICAR O DITO PELO NÃO DITO, ACONTECE QUE A CONTINUAR ASSIM EM MAIS DOIS ANOS ESTAREI PAGANDO POR ESSE PLANO MAIS DE R$2.000,00 REAIS, ORA TENHO 63 ANOS E SOU CLIENTE UNIMED HA 20 ANOS PAGO HOJE R$ 252,00 ORA COMO NESSE PLANO DA AFFIX-HAP VIDA PODE O CLIENTE COM 03 ANOS PAGAR MAIS DE 42% DE UM CLIENTE NOVO, COMO. BOM REITERO AQUI DE PUBLICO QUE NUNCA VOU ME CONFORMAR COM ISSO, BUSCANDO TODOS OS MEIOS E MEUS DIREITOS, ATÉ A ULTIMA INSTANCIA DO AMPARO JUDICIAL ACIONANDO A AFFIX E A HAP VIDA COMO LÍTIS CONSORTE. ROSA KEILA. 91 988365713

  14. keila maria barbosa campos disse:

    preciso fazer uma reclamação sobre a empresa DIVICOM PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA HAPVIDA UMA ADMINIST DE BENEFICIOS PARA HAPVIDA FIS O PLANO DE MEU FILHO WILLYSON CAMPOS BENTES E A CORREDORA ENTROU EM CONTATO COMIGO DIA 3 PELA MANHA PEDINDO PARA PAGAR E MANDAR O COMPRO VANTE PAGUEI A TARDE E MANDEI O COMPROVANTE NO DIA SEGUINTE QUERENDO USAR LIGO ESTAR CANCELADO ELA USOU DE MÁ FE COMIGO DEIXOU EU PAGAR PARA PODER AVISAR PEÇO E PRECISO QUE ME REEMBOLSO DA QUANTIA POIS MEUFILHO NAO USOU O PLANO E PORQUE ELA ESPEROU EU PAGAR Para falar que estava cancelado vou procurar meus direitos tenho toda a conversa em prints sei que e pouco mais nao vou deixar pra lá mesmo

  15. Júnior Vieira Miranda disse:

    Tá uma porcaria essa Hapvida Zona Leste Manaus faz quase um mês que aguardo a autorização dos exames D203,I208,I211 para minha filha e nada de resposta por parte da empresa.Muito falta de respeito e consideração para com os pacientes.

  16. Manoela Honorato disse:

    Quero fazer uma reclamação sobre a estrutura do prédio alternativa, o que fica em no prédio espelhado 2° andar, não tem estrutura alguma para atender criança, não tem espaço o local é quente, muita criança, os psicólogos atendem as crianças em 20 minutos, jamais vi um psicoterapeuta atender em 20 minutos, coloquem em uma estrutura melhor, coloquem mas psicólogos para atender.

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  1. GLAUCIA disse:

    MANAUS -AMAZONAS PESSOAL DO ATENDIMENTO SEM PREPARO MAL EDUCADOS E NÃO RESOLVEM NADA, TENTEI MARCAR EXAME DE LARINGOSCOPIA E SO ESTRESSE PRIMEIRO QUE TEM QUE PASSAR UMA TAL DE AUTORIZAÇÃO EXTREMAMENTE FALHA E NO FINAL LIGUEI UMA MANHA TODA PARA CENTRAL HAPVIDA FIZ MAIS MAIS DE 10 LIGACÕES E UM ATENDENTE EMPURRAVA PARA O OUTRO. PIOR PLANO DE SAÚDE VENDE UM SERVIÇO QUE NÃO OFERECE, PASSAM CONTATOS DE CLÍNICAS QUE NÃO EXISTE E MÉDICOS QUE NEM MAIS CREDENCIADO É.

  2. Rita de Cassia Ramos da Silva disse:

    Quero deixar aqui registrado meu agradecimento a Kátia Marques e Lilian Rocha pelo o atendimento e o Respeito que ambas tiveram comigo, duas profissionais competentes e atenciosas com os clientes…👏👏🙏🙏🌹🌹

  3. ANA CLAUDIA MELO disse:

    ATENDIMENTO DE MARCAÇÃO DE CONSULTA PÉSSIMO, LEVA EM MÉDIA 30 A 40 MINUTOS PARA SER ATENDIDO, SEM CONTAR QUE NA REDE DA EMPRESA NÃO TEM MÉDICOS PARA IDOSO, TEM QUE SER MARCADO COM OUTROS E COM OPÇÃO APENAS DE 2 MÉDICOS DISPONÍVEIS PARA TODA ARÉA METROPOLITANA DE BELÉM E ANANINDEUA- PA. JÁ FIZ RECLAMAÇÃO VÁRIAS VEZES E NADA FICA RESOLVIDO…QUE DESCASO DESSA EMPRESA COM O IDOSO, ABSURDO ENORME. ACONSELHO AOS QUE PRETENDEM ASSOCIAÇÃO COM ESTE PLANO QUE FUJAM.

  4. ana angelica disse:

    REVOLTANTE PRECISO MARCA CONSULTA DE PEDIATRIA, NUNCA CONSIGO SEMPRE TA EM ATUALIZAÇÃO EU PAGO PRA SER BEM ATENDIDA MAS SEMPRE NAO TENHO ESSE DIREITO , POIS NO SUS E SEMPRE ASSIM.

  5. maria jose soares aniceto disse:

    Atendimento péssimo no core Boa viagem Recife nunca vi tanto absurdo
    Clina de oftalmologista

  6. MARIA DE FATIMA PEREIRA DA SILVA disse:

    PRECISO FAZER UMA CONSULTA COM REUMATOLOGISTA POIS ESTOU SENTINDO MUITAS DORES, SO LIGUEI PRA AGENDA A CONSULTA E ESTARÃO AGENDANDO SO DAQUI A 20 DIAS! TEM MAIS ELES ESTÃO PASSANDO TELEFONE PRA GENTE LIGAR PRA PEDIR INFORMACÃO,SENDO QUE O O NÚMERO É DE OUTRA EMPRESA! AGENTE LIGA PARA O 0800 QUE E ELA INFORMA OUTO NUMERO QUE NÃO FUNCIONA! OS MÉDICOS QUE ATENDEM LA NÃO SABEM DE NADA!!!

  7. Lucia cristina Almeida do nascimento disse:

    Boa noite! Faço hemodiálise 3 vezes na semana o atendimento é bom, mais o frio é muito grande.Na sala tem 5 ar condicionados. Para fazer as sessões saio de casa como se fosse viajar de “mala” e fora o stress que acontece lá porque todo mundo reclama p aumentar a temperatura e ninguém aumenta a temperatura é 17º graus. Todas as vezes que faço hemodiálise chego em casa morrendo de dor de cabeça,vejo a hora de enfartar de tanto stress. Espero que tomem alguma providencia. Obrigada! HAP VIDA BARAO DE ITAMARACA EM RECIFE .

    • glaucioneia de lima begot disse:

      Muito.complicado.@.Atendimento muito ruim fiquei decepcionada com indicativo xe Covid nao quiseram fazer o exame mesmo o rápido.o médico até solicitou e no laboratorio se negaram ..apesar de ter dado inicio de pneumonia.. Os 2medicos que consultei tanto em tele medicina como no pronto socorro.desconfiaram assim mesmo n quiseram fazer acho uma falta de respeito.com os pacientes se quis fiz por fora o Pcr ..
      .

  8. Maria Paula goncalves disse:

    Atendimento de Emergência de má qualidade!
    Hapvida Saúde

    Salvador – BA ID: 96035269 13/10/19 às 22h13
    denunciar
    Qualidade do serviço prestado Administrativo Clínicas Médicas
    Status: Não respondida Não Respondida
    Venho através Do Reclame aqui , manifestar minha indignação a respeito do atendimento emergencial Do Hapvida Saúde Do Hospital Teresa em Salvador /Ba .Minha irmã passou mal e desmaiou por conta e uma dor de cabeça forte que sentiu derepente, então levamos ela para a emergência do Hapvida E o médico não a examinou direito, não aferiu a pressão, olhou para ela e falou que será enxaqueca, sem fazer nenhum tipo de exame, questionamos porque não fazia um exame e imagem , ja que a dor de cabeça não era comum, tinha deixado um lado e faça dormente e por alguns minutos ela tinha perdido a consciência, ele disse que a direção não autorizava, so em casos extremos, então tem que esperar a pessoa estar morrendo pra fazer o exame, se a pessoa vai pra Emergencia e porque precisa de suporte médico, se for só pra ser medicada vai para uma consulta clínica não acha?Uma vergonha esse descaso, minha irmã voltou pra casa sem o devido atendimento e teve que recorrer ao hospita Municipal para que o devido atendimento fosse realizado.O hospital público está prestando um atendimento mais completo, humano e essencial do que o Hapvida que é particular mas deixa seus pacientes em descaso, quantos pacientes ja saíram sem o devido atendimento, eu já foi vítima e todos da minha minha família que ja precisarem de um atendimento emergencial.Muito lamentável esse fato, aqui deixo minha indignação.

  9. Bruno Vitor Viana disse:

    Apvida odontológico localizado na liberdade, o pior atendimento que já vir em uma empresa , liguei quando passo meu CPF atendente desligou na minha cara , isso quando atendeu , fui lá na clínica pessoalmente esperei 30 minutos e não tinha ninguém para me atender.

    • Elisdete de Paiva disse:

      Atendimento péssimo,cal center fala uma coisa as clínicas outra coisa ,nunca tem profissional,quando tem parece uns cavalos de tão despreparado que são

  10. allison jansen oliveira dos santos disse:

    estou com minha mae ha mais de uma semana na obsevacao do apvida pra ela pode fazer uma cirurgia na vesicula e por conta de um mes devido a carencia do plano a minha mae nao pode faze essa cirurgia e essa doenca esta ser agravando e aparecendo outros sintomas e tao tratando minha mae com descaso devido porque esta faltando um mes pra pode passa a carencia isso e injustica que estao fazendo ser alguem pode ajuda esta ai meu telefone 986655230 minha mae ainda se encontra na obsevacao do apvida da aguanabi

  11. Joelma Rodrigues dos Santos disse:

    Bom dia! Ontem eu tinha uma cirurgia marcada,era pra chegar às 11:00 ok! Fui chamado quase 13:00 tudo isso sem me alimentar,certo até aí tudo bem, fui pra uma sala com quatro mulheres, fiquei 16:40 isso sem comer,chega o médico dizendo que não vai dar pra fazer a cirurgia das quatros pq tinha faltado material (o lápis) só poderia fazer de duas!!! Ficamos olhando um pra cara da outra, tivemos que decidir no sorteio me senti muito humilhada com tudo isso como eu vou ficar agora???

  12. ANA ROSA BARROS disse:

    ESPERANDO UM DERMATOLOGISTA HA DOIS MESES. HOJE ME DERAM UM NUMERO PRA EU MARCAR MAS A MEDICA NOA ATENDE PELA HAP VIDA,E SIM PARTICULAR ISSO ESTAR PASSANDO DO LIMITE COM OS USUARIOS. PAGO CARO E EM DIA !. RESPEITEM SEUS USUARIOS E ATENDAM COMO DIZ A MUSICA DA PROPAGANDA DO PLANO. CUIDA BEM DE MIM !!!!!!

  13. ROSA KEILA GARCIA VILAR disse:

    AFFIX ADM de BENEFÍCIOS ESTÁ EM COLUIO COM A HAP VIDA FAZENDO REAJUSTES PROGRESSIVOS ACIMA DE 100% EM 2 ANOS, PLANOS DE SAÚDE COLETIVOS ONDE OS ASSOCIADOS PAGAM POR SEUS PLANOS INDIVIDUALMENTE, E VEM SOFRENDO REAJUSTES ESCORCHANTES, ONDE EM NOSSO CASO UM ASSOCIADO COM 03 TRÊS ANOS DE PLANO DE SAÚDE ESTÁ HOJE PAGANDO 43% HA MAIS DO QUE UM NOVO ASSOCIADO DE (HOJE) DE MESMA IDADE, OU SEJA, ESSAS EMPRESAS JUNTAS ARRUMARAM UM MEIO DE OBRIGAR O CONSUMIDOR CLIENTE, A CONTINUAR PAGANDO ESSES REAJUSTES ABSURDOS PARA NÃO PERDEREM A CARÊNCIA JÁ VENCIDA PELO TEMPO EM QUE ESTÃO CLIENTES NO PLANO HAP VIDA, VEJA O EXEMPLO:MINHA ESPOSA INICIOU EM 12 DE JANEIRO DE 2017, CONTRATO 79203 COM VALOR DE R$247,00 INCLUINDO ODONTOLOGIA, VEJA QUE MESMO ELA SAINDO DA EMPRESA PUBLICA CINCO MESES DEPOIS CONTINUAMOS PAGANDO O PLANO NORMALMENTE COMO TODOS OS ASSOCIADOS QUE INGRESSARAM NA ÉPOCA, HOJE JANEIRO DE 2019 ACABEI DE PAGAR R$470,00 OU SEJA, SE HOJE FOSSE FAZER UM PLANO NOVO PARA ELA NOS MESMOS MOLDES O VALOR SERIA R$406,00, COMO EXPLICAR ISSO, ALIÁS NÃO HOUVE EXPLICAÇÃO DA AFFIX, APÓS RECLAMAÇÃO NOSSA NA ANS A AFFIX ME TELEFONOU SRa. PATRICIA DO SETOR DE QUALIDADE NO DIA 14-01-19 SIMPLESMENTE SEM EXPLICAR O MOTIVO DE TAMANHO REAJUSTE, TENTOU ME EMPURRAR COM A BARRIGA, PARA FICAR O DITO PELO NÃO DITO, ACONTECE QUE A CONTINUAR ASSIM EM MAIS DOIS ANOS ESTAREI PAGANDO POR ESSE PLANO MAIS DE R$2.000,00 REAIS, ORA TENHO 63 ANOS E SOU CLIENTE UNIMED HA 20 ANOS PAGO HOJE R$ 252,00 ORA COMO NESSE PLANO DA AFFIX-HAP VIDA PODE O CLIENTE COM 03 ANOS PAGAR MAIS DE 42% DE UM CLIENTE NOVO, COMO. BOM REITERO AQUI DE PUBLICO QUE NUNCA VOU ME CONFORMAR COM ISSO, BUSCANDO TODOS OS MEIOS E MEUS DIREITOS, ATÉ A ULTIMA INSTANCIA DO AMPARO JUDICIAL ACIONANDO A AFFIX E A HAP VIDA COMO LÍTIS CONSORTE. ROSA KEILA. 91 988365713

  14. keila maria barbosa campos disse:

    preciso fazer uma reclamação sobre a empresa DIVICOM PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA HAPVIDA UMA ADMINIST DE BENEFICIOS PARA HAPVIDA FIS O PLANO DE MEU FILHO WILLYSON CAMPOS BENTES E A CORREDORA ENTROU EM CONTATO COMIGO DIA 3 PELA MANHA PEDINDO PARA PAGAR E MANDAR O COMPRO VANTE PAGUEI A TARDE E MANDEI O COMPROVANTE NO DIA SEGUINTE QUERENDO USAR LIGO ESTAR CANCELADO ELA USOU DE MÁ FE COMIGO DEIXOU EU PAGAR PARA PODER AVISAR PEÇO E PRECISO QUE ME REEMBOLSO DA QUANTIA POIS MEUFILHO NAO USOU O PLANO E PORQUE ELA ESPEROU EU PAGAR Para falar que estava cancelado vou procurar meus direitos tenho toda a conversa em prints sei que e pouco mais nao vou deixar pra lá mesmo

  15. Júnior Vieira Miranda disse:

    Tá uma porcaria essa Hapvida Zona Leste Manaus faz quase um mês que aguardo a autorização dos exames D203,I208,I211 para minha filha e nada de resposta por parte da empresa.Muito falta de respeito e consideração para com os pacientes.

  16. Manoela Honorato disse:

    Quero fazer uma reclamação sobre a estrutura do prédio alternativa, o que fica em no prédio espelhado 2° andar, não tem estrutura alguma para atender criança, não tem espaço o local é quente, muita criança, os psicólogos atendem as crianças em 20 minutos, jamais vi um psicoterapeuta atender em 20 minutos, coloquem em uma estrutura melhor, coloquem mas psicólogos para atender.

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