Lorenzetti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lorenzetti – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lorenzetti

A Lorenzetti é uma empresa que atua há mais de 90 anos no mercado brasileiro. Sua história é de sucesso pela inovação, ética, qualidade e confiança, sendo uma líder no setor de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores. Além desse segmento, a Lorenzetti também trabalha com o que existe de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, além de lâmpadas, refletores, purificadores de água, painéis e spots LED. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental.

Sac 0800 Lorenzetti

SAC Lorenzetti

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lorenzetti disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 016 0211

Central de Atendimento Lorenzetti

Os consumidores poderão entrar em contato com a Lorenzetti também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Telefone (011) 2065 7200

Fax: (011) 2065 7242

Telemarketing: telemarketing@lorenzetti.com.br

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.lorenzetti.com.br/pt/Atendimento_Consumidor.aspx e preencha os campos com os dados requeridos para obter atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/lorenzettioficial

Instagram: https://www.instagram.com/lorenzettioficial/

Ouvidoria Lorenzetti

Não gostou do atendimento que obteve perante a Lorenzetti? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Lorenzetti não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Lorenzetti

A Lorenzetti possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.lorenzetti.com.br/pt/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lorenzetti que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Lorenzetti

Reclamações contra a Lorenzetti

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lorenzetti, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lorenzetti possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lorenzetti: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lorenzetti: 81,9%
  • Problemas solucionados pela Lorenzetti: 91,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Lorenzetti: 8,02 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Vazando água: 20,3%
  • Problemas no controle de temperatura: 16,1%
  • Resistência queimada: 15,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Dolores - Doloresqnp@gmail.com
1

Chuveiro

Comprei 3 chuveiros da loi

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Sac 0800 Telefone

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  1. Valter Viaro disse:

    Comprei um chuveiro aqua du – lorenzetti a mais ou menos 6 meses, ( NOTAS RESISTENCIAS E CHUVEIRO RETIDAS NA AUTORIZADA desde então já é a quinta vez que preciso substituir a resistencia. da terceira vez a loja que me vendeu o chuveiro ( construvip – pedreira) fez a substituição do chuveiro mas, adivinhem …. mesmo problema ou seja uma resistencia queimada a cada 30 ou 40 dias, sendo que em casa somos sòmente em duas pessoas, eu e minha esposa. Todea vez que ligo na assistencia tecnica atravez do 0800, é uma pessoa diferente quem atende e continua a mesma enrolação. desta vez pediram FOTO DO CHUVEIRO E DAS RESISTENCIAS QUEIMADAS. um absurdo. Solicito me reembolsarem o valor pago , conf. já comprovado em datas anteriores. NINGUÉM RESOLVE DEFINITIVAMENTE . N Ã O R E C O M E N D O

  2. Prezados,
    Bom dia!

    No dia 22/07/2021 comprei um chuveiro da marca Lorenzetti, modelo Ducha Duo Shower
    Turbo Eletrônico 5500 w 127 Lorenzetti, no site do Extra, chegou na minha residência dia
    23/07/2021, chamamos o técnico eletricista para fazer a instalação do produto no dia
    30/07/2021 (quando o mesmo podia prestar o serviço), instalou o mesmo e verificou o mal
    funcionamento do chuveiro, ele chegou á esquentar e saindo bastante água, porém ele parava
    de funcionar, o técnico falou que o problema estava no botão da temperatura, que precisaria
    trocar o produto, entramos em contato com o site em que compramos o produto no dia
    31/07/2021 e fazia 1 (hum) dia que havia expirado o prazo para fazer a troca pelo site, então
    ele nos orientou a entrar em contato com a assistência técnica da minha cidade, entramos em
    contato com a mesma, e no dia 03/08/2021 meu marido levou o produto na assistência
    técnica autorizada da Lorenzetti, que tem nome de Hidromar (Campinas), chegando lá, não
    testaram na hora o chuveiro, alegando que tinha vários na frente, e que demorava mesmo pra
    testar, e que ligavam pra ele para dar uma posição, demorou uma semana para nos dar o
    retorno, precisamos ficar cobrando/ligando todo momento para ver se o produto já tinha sido
    arrumado ou trocado. No dia 09/08/2021 pela manhã, nos mandaram mensagem dizendo que
    o chuveiro tinha sido arrumado, segundo a assistência foi trocado a placa do chuveiro, e no
    dia 09/08/2021 na hora do almoço meu esposo retirou o chuveiro da assistência técnica,
    avisado que o produto estava arrumado e funcionando (novamente não testaram), estávamos
    felizes pois teria resolvido o nosso problema, no mesmo dia (final da tarde do dia
    09/08/2021) o técnico eletricista foi fazer a instalação do chuveiro e novamente não
    funcionou o chuveiro, ele não esquentou novamente, ficamos frustrados pois um produto
    novo sem uso nenhum e nos dando tanta dor de cabeça, tanto problema, o técnico retirou
    novamente o chuveiro e meu marido levou na assistência técnica autorizada da Lorenzetti,
    Hidromar no dia 10/08/2021 pela manhã, e o próprio técnico testou o chuveiro na frente dele
    e falou que o chuveiro era desse jeito mesmo (pessimo), que tem que abrir quase nada a agua
    para ficar morno, nem sequer quente ficava, se abre bastante a agua parece água de torneira
    de tão gelada que fica, e o próprio técnico autorizado pela Lorenzetti falou que o chuveiro
    NÃO PRESTA, que não esquenta, que é assim mesmo.
    Como pode a própria autorizada dizer que o chuveiro não presta, sendo que se fosse pra
    tomar banho gelado não precisava investir em outro chuveiro, comprei esse pois me falaram
    muito bem dele, que saia bastante agua e quente (mesmo sendo apartamento e 110w), nossos
    vizinhos todos tem chuveiros lorenzetti e todos esquentam e saem bastante agua, por que só
    com o nosso não esta dando certo?
    Gostaríamos muito de resolver de forma amigável, mas não estamos tento nenhuma
    colaboração de nenhuma parte, nem da loja e nem da assistência técnica, pois o produto não
    funciona.
    Então gostaríamos que a Lorenzetti resolvesse o nosso problema.
    Estamos sem chuveiro a quase 10 dias, tomando banho gelado e com a agua que sai do cano
    e o chuveiro novo que não pagamos tão barato sem funcionar.
    Vamos ter comprar um chuveiro novo, pois não tem como a gente ficar sem chuveiro, pois
    moramos em apartamento e temos apenas um banheiro.
    Quero o ressarcimento do valor do chuveiro.
    Pois se não conseguirmos resolver da melhor forma amigável vamos procurar nossos direitos,
    pois o produto veio com defeito e não foi culpa nossa.

    Atenciosamente
    Tamirís Oliveira

    • Deise Aparecida Camargo da Silva disse:

      Reclamação ganhei um Ducha advanced turbo multitemperatura e queimou a resistencia ,comprei outra e paguei para trocar e queimou após dois i banhos tomados , ontem dia 13/19/2022 comprei outra registencia e paguei denovo para trocar, gostaria de saber o porque da baixa qualidade do reparo original?

  3. José Carlos de Oliveira disse:

    Comprei um vaso sanitário com caixa acoplada Lorenzetti modelo square há questão de seis meses atrás, quando o profissional foi instalar o dispositivo interno estava incompleto. Pois bem, solicitei a troca na loja onde efetuei a troca imediata de uma nova caixa, porém, após essa nova intervenção, verificamos vazamento de água pelo ladrão. Consultei o manual e tentei regular o parafuso de controle de nível de abertura da válvula (boia) e cheguei até o limite máximo de fechamento e o nível de água na caixa que continua subindo e saindo pelo ladrão. Acredito que a Lorenzetti deva investir no treinamento do controle da qualidade de seus produtos, pois estou sem solução.

  4. Tatiana da Silva Melo disse:

    Comprei um Duo Shower turbo multi temperaturas redondo…..não goestie, ja foi para a assistência e voltou do msm jeito, ate pior….por que a mangueirinha não para de vazar água, vaza agua por trás do chuveiro tb, e enquanto toma banho sente a mudança de temperatura, esquenta e esfria sem mexer nas temperaturas, e chave para mudar as temperaturas e muito dura, toda vez que vou mudar a temperatura tenho que colocar uma cadeira para conseguir mudar. Eu bem decepcionada.

  5. Jair Fini disse:

    Todas as vezes que vou trocar de chuveiro é difícil ligar os fios do chuveiro com a rede de fios da casa. Sempre os fios ficam “amarrotados” dentro da caixinha de força, mesmo utilizando dos conectores normais, dá a impressão que os fios poderão se soltar a qualquer momento. A pergunta que não quer se calar é: porque voces não fazem o conector em “L” éle, 90 graus ao invés de ser em 360° graus?. Olha essa ideia pode até ser até patenteada.

    • Marcelo Favaro disse:

      Boa tarde. Estou muito decepcionado com esse chuveiro ADVANCED multitemperaturas, hoje a segunda vez quase um ano de uso que derreteu os fios do chuveiro para o fio da parede e saindo fumaça e eu tive que refazer os fios cortar a parte queimada é o fio do chuveiro. Eu quero reembolso é um absurdo põe no mercafo pra vender o consumidor é prejudicado é lamentável

    • Santina dos santos rosário disse:

      Comprei uma torneira elétrica devido ao frio que está fazendo…mas foi a mimha maior decepção pois mesmo instalando tudo corretamente…mesmo usando água fria ..ela fica dando choquinho …com medo ,nem cheguei a usar a água quente …tiramos a torneira …e fiquei muito decepcionada com o ocorrido ..e o fato dela não custar muito barato ..dinheiro jogado fora …depois entrei no google e ouvi vários relatos e reclamações da mesma torneira…antes tivesse visto isto antes de comprar …uma pena porque nunca tive problemas com a mesma marca de chuveiro.

    • Reginaldo prestador da porto disse:

      Apenas uma sugestão no produto Lorenzetti que eu indico para todas as pessoas que eu vou instalar o cano de ligação que liga o chuveiro na parede poderia ser um pouquinho maior porque tem pedreiro que deixa a conexão muito para dentro da parede aí acaba tendo colocar prolongador prolongador não é legal chuveiro não fica bom o bom se o cano do chuveiro de ligação na parede fosse um pouquinho maior ou com um tipo de jeito que a gente pudesse diminuir ele cortar na hora que que fosse instalar pudesse diminuir

    • Vagner Ferreira de Freitas disse:

      Comprei um chuveiro Lorenzetti accuaultra mas só tem beleza com 1mes de uso a resistência rachou, e troquei paguei por 90$ é depois de dois meses aconteceu a mesma problema, pq a resistência deste chuveiro e igual uma caixinha de plástico por este motivo que me referi a rachar a resistência o valor do aparelho foi mais ou menos 750$ paguei só blz pq o chuveiro mesmo em si deicha a desejar muito fraco para trocar a resistência a cada 2 ou 3 meses me arrependi

  6. HELCIO DEMONICO JUNIOR disse:

    Comprei Lorenzetti Advanced Turbob faz um ano ja trowuei 4 resistências, não e comum certo. Colowuei nova no dia 17 queimou no dia 19.
    220v 6400w
    O que fazer

  7. José Roberto de Oliveira alves disse:

    Problemas no vazo acoplado Lorenzetti,não elimina os degetos,gostaria que solucionarem meu problema

    • MARILISA . disse:

      SEMPRE COMPREI LORENZETTI, EU ADORO!MAIS DESTA VEZ COMPREI UM CHUVEIRO BEM SIMPLES…NA LOJA MEL…S.PAULO SP.
      ,PERTO DO SHOPP PAULISTA,,GOSTARIA MUITO UM TÉCNICO DE VOCÊS PARA VER O QUE ACONTECE ..A ÁGUA NÃO CAI. VERTICAL, CAI DO LADO DA PAREDE E ESQUÉSITO ..DESDE JÁ FICO ESPERANDO O SOCORRO DE VOCÊS ,PARA VER O PORQUE DESTE DEFEITO..
      FICO AGRADECIDA …MARILISA..

  8. Paulo Henrique Gonçalves Lima disse:

    Sobre a ducha Duo Shower Quadra Turbo Multitemperaturas….muito boa, porém devido ser pesada e sias travas nao resistêm ao peso e logo cai e nao aguenta

  9. Ludmilla disse:

    Meu chuveiro queimou so tem um mes que estou com esse choveiro aki em casa

  10. Leandro disse:

    Qual é o tempo de garantia do vaso acoplado Luna e se tem como enviar o manual da caixa acoplada e principalmente do mecanismo da descarga de água

  11. Anatole Pawlowski disse:

    Prezados,

    Sou um fiel consumidor de muitos anos da marca, e grande admirador da história da empresa, em que meu avô trabalhou por muitos anos entre as décadas 1940/1950,

    Durante toda a minha vida influenciado pela qualidade e pelo vínculo histórico, tornei-me um fiel consumidor dos produtos, torneiras elétricas, metais sanitários e particularmente dos chuveiros.

    Sempre fui um ardoroso fã do tradicional chuveiro Tradição, mas nos últimos anos acabei optando por outros modelos.
    Atualmente possuo instalados em minha casa 4 chuveiros, 1 modelo “Evolution”, 1 modelo “Advanced”, 1 modelo “Top Jet”, e como não poderia faltar 1 modelo “Tradição”.

    Nunca tive qualquer problema com os chuveiros da marca. Que não fosse a troca de resistência, ou manutenção pelo tempo de uso.

    No entanto, apareceu um problema que eu preciso de vossa orientação.

    A um ano substitui um modelo “Evolution” por um modelo Advanced Turbo Multitemperaturas.

    Durante todo este período funcionou perfeitamente, mas a questão de 1 mês, quando solicitado em temperaturas mais elevadas, derrubava o disjuntor, não funciona 5 minutos sem derrubar o disjuntor. E Somente consegue funcionar no limite inferior de temperatura com o disjuntor emitindo um ruído vibracional.

    Todos os chuveiros que tenho instalado possuem cabeamento único e exclusivo ligado a caixa de central. Os disjuntores são bipolares de 40 amperes marca Siemens.

    Substitui a resistência duas vezes, mas o problema persistiu, solicitei ajuda de um eletricista credenciado, que verificou a instalação elétrica e substituiu os disjuntores, mas o problema persistiu.

    Ele me alertou, que fiz uma má escolha na opção do modelo eletrônico, e deveria substituir este chuveiro por outro modelo.
    Segundo ele, o problema está no comando eletrônico do aparelho, e que este problema tem se verificado constantemente em vários destes aparelhos e em outros da marca, que possuem este tipo de comando, como uma espécie de vício oculto, e que se manifesta após um certo tempo.

    A sugestão dada foi que deveria procurar um outro modelo, pois mesmo que o enviasse a manutenção teria este problema reiteradamente.

    Eu não posso aceitar este tipo de solução.

    As empresas gastam muito dinheiro e tempo em projetos, para que o produto tenha o máximo de perfeição possível. É natural que com a utilização em grande escala do modelo, possa surgir problemas que não tenham sido detectados nas fases de teste, mas cabe a empresa corrigir o defeito.

    Portanto peço a vossa orientação no sentido de solucionar este problema.

    Atenciosamente,

    Anatole Pawlowski

    Fone: 5511 2917-2928 2373-2138
    Cel.: 5511 99134-4068 98654-5377
    E-mail: anatoleconsult@terra.com.br

  12. CELIA CASTRO disse:

    instalei conforme manual meu chuveiro lorenzetti Acqua star duo , adquirido em janeiro 2019 usei por duas semanas e começou a vazar..chamei novamente o tecnico e ele reviu toda instação mas não conseguiu achar o problema…so me cobrou pela visita…mais 50,00 como sou fuçada entrei na internet e assisti um video onde pedi como consertar vazamento do mesmo…encontrei uma explicação muito boa e muitas reclamaçoes do produto ue comprei..mas fiz exatamente o que ali mostrava passo a passo …quando tirei a resistencia essa estava cheia de água….e agora não sei como proceder…pois não esta rachada e ~também não deixou de esquentar… preciso de uma soluçao , pois comprei 3 chuveiros e o que mais uso já melou…. como devo proceder adquiri esses produtos pela LUMI ENERGY e chegou muito bem embalado e em otimas condiçoes…por isso acho que eles não tem culpa do que esta acontecendo…acredito por todos os depoimentos que li na internet que o chuveiro tem apresentado esse problema constantement. no cano do cano já verifiquei nada tem de problema , pois tirei um lorenzetti que tambem era encaixado no mesmo cano e que nunca deu problema. Aguardo anciosa uma soluçãao pois tenho 61 anos e não faço mais nada a não ser pesquisar pelo produto que adquiri achando que fosse bom. Não tenho como ficar pagando por tecnos pra virem detectar o problema que não existe…acho que a internet me orientou melhor…preciso de um tecno de vcs…no meu apto para me ajudar a solucionar esse problema. esse meu telefone tb é whats por ali tenho como me comunicar melhor com vcs. grata!

  13. Rosimeri de Fatima Guil Esmanhoto disse:

    Adquiri um Duo Shower na loja Leroy Merlin – Atuba – Curitiba no dia 20/10/2018. A instalação foi realizada por eletricista com o kit instalação da Lorenzetti. Funcionou normalmente até o dia 25/01/2019. Apresentou problemas no Seletor de Temperatura, não regula mais. Liguei para a Leroy Merlin em 31/01/2019 – protocolo 2729554 a informação que recebi era de que até o dia 05/02/2019 receberia uma ligação telefônica para ver como seria solucionado o problema. Como não houve retorno, liguei novamente no dia 06/02/2019 e até o presente momento não obtive retorno.
    Gostaria de saber como devo proceder, uma vez que não estou podendo utilizar o chuveiro que adquiri.
    Att.
    Rosimeri

  14. oldena disse:

    Preciso de um email para contato.

    • Melisa disse:

      Ridiculo o atendimento e a explicação para todos os defeitos que eles dão. Gente ou melhora isso ou fecha o que não pode é continuar assim. Procon neles!

  15. cleuzasabinobiagini@hotmail.com disse:

    Boa noite

    Por favor me envie um numero de Whatsap, mandei a foto de uma lampada por um numero e não me responderam, preciso de outro numero.

    obrigada

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  1. Valter Viaro disse:

    Comprei um chuveiro aqua du – lorenzetti a mais ou menos 6 meses, ( NOTAS RESISTENCIAS E CHUVEIRO RETIDAS NA AUTORIZADA desde então já é a quinta vez que preciso substituir a resistencia. da terceira vez a loja que me vendeu o chuveiro ( construvip – pedreira) fez a substituição do chuveiro mas, adivinhem …. mesmo problema ou seja uma resistencia queimada a cada 30 ou 40 dias, sendo que em casa somos sòmente em duas pessoas, eu e minha esposa. Todea vez que ligo na assistencia tecnica atravez do 0800, é uma pessoa diferente quem atende e continua a mesma enrolação. desta vez pediram FOTO DO CHUVEIRO E DAS RESISTENCIAS QUEIMADAS. um absurdo. Solicito me reembolsarem o valor pago , conf. já comprovado em datas anteriores. NINGUÉM RESOLVE DEFINITIVAMENTE . N Ã O R E C O M E N D O

  2. Prezados,
    Bom dia!

    No dia 22/07/2021 comprei um chuveiro da marca Lorenzetti, modelo Ducha Duo Shower
    Turbo Eletrônico 5500 w 127 Lorenzetti, no site do Extra, chegou na minha residência dia
    23/07/2021, chamamos o técnico eletricista para fazer a instalação do produto no dia
    30/07/2021 (quando o mesmo podia prestar o serviço), instalou o mesmo e verificou o mal
    funcionamento do chuveiro, ele chegou á esquentar e saindo bastante água, porém ele parava
    de funcionar, o técnico falou que o problema estava no botão da temperatura, que precisaria
    trocar o produto, entramos em contato com o site em que compramos o produto no dia
    31/07/2021 e fazia 1 (hum) dia que havia expirado o prazo para fazer a troca pelo site, então
    ele nos orientou a entrar em contato com a assistência técnica da minha cidade, entramos em
    contato com a mesma, e no dia 03/08/2021 meu marido levou o produto na assistência
    técnica autorizada da Lorenzetti, que tem nome de Hidromar (Campinas), chegando lá, não
    testaram na hora o chuveiro, alegando que tinha vários na frente, e que demorava mesmo pra
    testar, e que ligavam pra ele para dar uma posição, demorou uma semana para nos dar o
    retorno, precisamos ficar cobrando/ligando todo momento para ver se o produto já tinha sido
    arrumado ou trocado. No dia 09/08/2021 pela manhã, nos mandaram mensagem dizendo que
    o chuveiro tinha sido arrumado, segundo a assistência foi trocado a placa do chuveiro, e no
    dia 09/08/2021 na hora do almoço meu esposo retirou o chuveiro da assistência técnica,
    avisado que o produto estava arrumado e funcionando (novamente não testaram), estávamos
    felizes pois teria resolvido o nosso problema, no mesmo dia (final da tarde do dia
    09/08/2021) o técnico eletricista foi fazer a instalação do chuveiro e novamente não
    funcionou o chuveiro, ele não esquentou novamente, ficamos frustrados pois um produto
    novo sem uso nenhum e nos dando tanta dor de cabeça, tanto problema, o técnico retirou
    novamente o chuveiro e meu marido levou na assistência técnica autorizada da Lorenzetti,
    Hidromar no dia 10/08/2021 pela manhã, e o próprio técnico testou o chuveiro na frente dele
    e falou que o chuveiro era desse jeito mesmo (pessimo), que tem que abrir quase nada a agua
    para ficar morno, nem sequer quente ficava, se abre bastante a agua parece água de torneira
    de tão gelada que fica, e o próprio técnico autorizado pela Lorenzetti falou que o chuveiro
    NÃO PRESTA, que não esquenta, que é assim mesmo.
    Como pode a própria autorizada dizer que o chuveiro não presta, sendo que se fosse pra
    tomar banho gelado não precisava investir em outro chuveiro, comprei esse pois me falaram
    muito bem dele, que saia bastante agua e quente (mesmo sendo apartamento e 110w), nossos
    vizinhos todos tem chuveiros lorenzetti e todos esquentam e saem bastante agua, por que só
    com o nosso não esta dando certo?
    Gostaríamos muito de resolver de forma amigável, mas não estamos tento nenhuma
    colaboração de nenhuma parte, nem da loja e nem da assistência técnica, pois o produto não
    funciona.
    Então gostaríamos que a Lorenzetti resolvesse o nosso problema.
    Estamos sem chuveiro a quase 10 dias, tomando banho gelado e com a agua que sai do cano
    e o chuveiro novo que não pagamos tão barato sem funcionar.
    Vamos ter comprar um chuveiro novo, pois não tem como a gente ficar sem chuveiro, pois
    moramos em apartamento e temos apenas um banheiro.
    Quero o ressarcimento do valor do chuveiro.
    Pois se não conseguirmos resolver da melhor forma amigável vamos procurar nossos direitos,
    pois o produto veio com defeito e não foi culpa nossa.

    Atenciosamente
    Tamirís Oliveira

    • Deise Aparecida Camargo da Silva disse:

      Reclamação ganhei um Ducha advanced turbo multitemperatura e queimou a resistencia ,comprei outra e paguei para trocar e queimou após dois i banhos tomados , ontem dia 13/19/2022 comprei outra registencia e paguei denovo para trocar, gostaria de saber o porque da baixa qualidade do reparo original?

  3. José Carlos de Oliveira disse:

    Comprei um vaso sanitário com caixa acoplada Lorenzetti modelo square há questão de seis meses atrás, quando o profissional foi instalar o dispositivo interno estava incompleto. Pois bem, solicitei a troca na loja onde efetuei a troca imediata de uma nova caixa, porém, após essa nova intervenção, verificamos vazamento de água pelo ladrão. Consultei o manual e tentei regular o parafuso de controle de nível de abertura da válvula (boia) e cheguei até o limite máximo de fechamento e o nível de água na caixa que continua subindo e saindo pelo ladrão. Acredito que a Lorenzetti deva investir no treinamento do controle da qualidade de seus produtos, pois estou sem solução.

  4. Tatiana da Silva Melo disse:

    Comprei um Duo Shower turbo multi temperaturas redondo…..não goestie, ja foi para a assistência e voltou do msm jeito, ate pior….por que a mangueirinha não para de vazar água, vaza agua por trás do chuveiro tb, e enquanto toma banho sente a mudança de temperatura, esquenta e esfria sem mexer nas temperaturas, e chave para mudar as temperaturas e muito dura, toda vez que vou mudar a temperatura tenho que colocar uma cadeira para conseguir mudar. Eu bem decepcionada.

  5. Jair Fini disse:

    Todas as vezes que vou trocar de chuveiro é difícil ligar os fios do chuveiro com a rede de fios da casa. Sempre os fios ficam “amarrotados” dentro da caixinha de força, mesmo utilizando dos conectores normais, dá a impressão que os fios poderão se soltar a qualquer momento. A pergunta que não quer se calar é: porque voces não fazem o conector em “L” éle, 90 graus ao invés de ser em 360° graus?. Olha essa ideia pode até ser até patenteada.

    • Marcelo Favaro disse:

      Boa tarde. Estou muito decepcionado com esse chuveiro ADVANCED multitemperaturas, hoje a segunda vez quase um ano de uso que derreteu os fios do chuveiro para o fio da parede e saindo fumaça e eu tive que refazer os fios cortar a parte queimada é o fio do chuveiro. Eu quero reembolso é um absurdo põe no mercafo pra vender o consumidor é prejudicado é lamentável

    • Santina dos santos rosário disse:

      Comprei uma torneira elétrica devido ao frio que está fazendo…mas foi a mimha maior decepção pois mesmo instalando tudo corretamente…mesmo usando água fria ..ela fica dando choquinho …com medo ,nem cheguei a usar a água quente …tiramos a torneira …e fiquei muito decepcionada com o ocorrido ..e o fato dela não custar muito barato ..dinheiro jogado fora …depois entrei no google e ouvi vários relatos e reclamações da mesma torneira…antes tivesse visto isto antes de comprar …uma pena porque nunca tive problemas com a mesma marca de chuveiro.

    • Reginaldo prestador da porto disse:

      Apenas uma sugestão no produto Lorenzetti que eu indico para todas as pessoas que eu vou instalar o cano de ligação que liga o chuveiro na parede poderia ser um pouquinho maior porque tem pedreiro que deixa a conexão muito para dentro da parede aí acaba tendo colocar prolongador prolongador não é legal chuveiro não fica bom o bom se o cano do chuveiro de ligação na parede fosse um pouquinho maior ou com um tipo de jeito que a gente pudesse diminuir ele cortar na hora que que fosse instalar pudesse diminuir

    • Vagner Ferreira de Freitas disse:

      Comprei um chuveiro Lorenzetti accuaultra mas só tem beleza com 1mes de uso a resistência rachou, e troquei paguei por 90$ é depois de dois meses aconteceu a mesma problema, pq a resistência deste chuveiro e igual uma caixinha de plástico por este motivo que me referi a rachar a resistência o valor do aparelho foi mais ou menos 750$ paguei só blz pq o chuveiro mesmo em si deicha a desejar muito fraco para trocar a resistência a cada 2 ou 3 meses me arrependi

  6. HELCIO DEMONICO JUNIOR disse:

    Comprei Lorenzetti Advanced Turbob faz um ano ja trowuei 4 resistências, não e comum certo. Colowuei nova no dia 17 queimou no dia 19.
    220v 6400w
    O que fazer

  7. José Roberto de Oliveira alves disse:

    Problemas no vazo acoplado Lorenzetti,não elimina os degetos,gostaria que solucionarem meu problema

    • MARILISA . disse:

      SEMPRE COMPREI LORENZETTI, EU ADORO!MAIS DESTA VEZ COMPREI UM CHUVEIRO BEM SIMPLES…NA LOJA MEL…S.PAULO SP.
      ,PERTO DO SHOPP PAULISTA,,GOSTARIA MUITO UM TÉCNICO DE VOCÊS PARA VER O QUE ACONTECE ..A ÁGUA NÃO CAI. VERTICAL, CAI DO LADO DA PAREDE E ESQUÉSITO ..DESDE JÁ FICO ESPERANDO O SOCORRO DE VOCÊS ,PARA VER O PORQUE DESTE DEFEITO..
      FICO AGRADECIDA …MARILISA..

  8. Paulo Henrique Gonçalves Lima disse:

    Sobre a ducha Duo Shower Quadra Turbo Multitemperaturas….muito boa, porém devido ser pesada e sias travas nao resistêm ao peso e logo cai e nao aguenta

  9. Ludmilla disse:

    Meu chuveiro queimou so tem um mes que estou com esse choveiro aki em casa

  10. Leandro disse:

    Qual é o tempo de garantia do vaso acoplado Luna e se tem como enviar o manual da caixa acoplada e principalmente do mecanismo da descarga de água

  11. Anatole Pawlowski disse:

    Prezados,

    Sou um fiel consumidor de muitos anos da marca, e grande admirador da história da empresa, em que meu avô trabalhou por muitos anos entre as décadas 1940/1950,

    Durante toda a minha vida influenciado pela qualidade e pelo vínculo histórico, tornei-me um fiel consumidor dos produtos, torneiras elétricas, metais sanitários e particularmente dos chuveiros.

    Sempre fui um ardoroso fã do tradicional chuveiro Tradição, mas nos últimos anos acabei optando por outros modelos.
    Atualmente possuo instalados em minha casa 4 chuveiros, 1 modelo “Evolution”, 1 modelo “Advanced”, 1 modelo “Top Jet”, e como não poderia faltar 1 modelo “Tradição”.

    Nunca tive qualquer problema com os chuveiros da marca. Que não fosse a troca de resistência, ou manutenção pelo tempo de uso.

    No entanto, apareceu um problema que eu preciso de vossa orientação.

    A um ano substitui um modelo “Evolution” por um modelo Advanced Turbo Multitemperaturas.

    Durante todo este período funcionou perfeitamente, mas a questão de 1 mês, quando solicitado em temperaturas mais elevadas, derrubava o disjuntor, não funciona 5 minutos sem derrubar o disjuntor. E Somente consegue funcionar no limite inferior de temperatura com o disjuntor emitindo um ruído vibracional.

    Todos os chuveiros que tenho instalado possuem cabeamento único e exclusivo ligado a caixa de central. Os disjuntores são bipolares de 40 amperes marca Siemens.

    Substitui a resistência duas vezes, mas o problema persistiu, solicitei ajuda de um eletricista credenciado, que verificou a instalação elétrica e substituiu os disjuntores, mas o problema persistiu.

    Ele me alertou, que fiz uma má escolha na opção do modelo eletrônico, e deveria substituir este chuveiro por outro modelo.
    Segundo ele, o problema está no comando eletrônico do aparelho, e que este problema tem se verificado constantemente em vários destes aparelhos e em outros da marca, que possuem este tipo de comando, como uma espécie de vício oculto, e que se manifesta após um certo tempo.

    A sugestão dada foi que deveria procurar um outro modelo, pois mesmo que o enviasse a manutenção teria este problema reiteradamente.

    Eu não posso aceitar este tipo de solução.

    As empresas gastam muito dinheiro e tempo em projetos, para que o produto tenha o máximo de perfeição possível. É natural que com a utilização em grande escala do modelo, possa surgir problemas que não tenham sido detectados nas fases de teste, mas cabe a empresa corrigir o defeito.

    Portanto peço a vossa orientação no sentido de solucionar este problema.

    Atenciosamente,

    Anatole Pawlowski

    Fone: 5511 2917-2928 2373-2138
    Cel.: 5511 99134-4068 98654-5377
    E-mail: anatoleconsult@terra.com.br

  12. CELIA CASTRO disse:

    instalei conforme manual meu chuveiro lorenzetti Acqua star duo , adquirido em janeiro 2019 usei por duas semanas e começou a vazar..chamei novamente o tecnico e ele reviu toda instação mas não conseguiu achar o problema…so me cobrou pela visita…mais 50,00 como sou fuçada entrei na internet e assisti um video onde pedi como consertar vazamento do mesmo…encontrei uma explicação muito boa e muitas reclamaçoes do produto ue comprei..mas fiz exatamente o que ali mostrava passo a passo …quando tirei a resistencia essa estava cheia de água….e agora não sei como proceder…pois não esta rachada e ~também não deixou de esquentar… preciso de uma soluçao , pois comprei 3 chuveiros e o que mais uso já melou…. como devo proceder adquiri esses produtos pela LUMI ENERGY e chegou muito bem embalado e em otimas condiçoes…por isso acho que eles não tem culpa do que esta acontecendo…acredito por todos os depoimentos que li na internet que o chuveiro tem apresentado esse problema constantement. no cano do cano já verifiquei nada tem de problema , pois tirei um lorenzetti que tambem era encaixado no mesmo cano e que nunca deu problema. Aguardo anciosa uma soluçãao pois tenho 61 anos e não faço mais nada a não ser pesquisar pelo produto que adquiri achando que fosse bom. Não tenho como ficar pagando por tecnos pra virem detectar o problema que não existe…acho que a internet me orientou melhor…preciso de um tecno de vcs…no meu apto para me ajudar a solucionar esse problema. esse meu telefone tb é whats por ali tenho como me comunicar melhor com vcs. grata!

  13. Rosimeri de Fatima Guil Esmanhoto disse:

    Adquiri um Duo Shower na loja Leroy Merlin – Atuba – Curitiba no dia 20/10/2018. A instalação foi realizada por eletricista com o kit instalação da Lorenzetti. Funcionou normalmente até o dia 25/01/2019. Apresentou problemas no Seletor de Temperatura, não regula mais. Liguei para a Leroy Merlin em 31/01/2019 – protocolo 2729554 a informação que recebi era de que até o dia 05/02/2019 receberia uma ligação telefônica para ver como seria solucionado o problema. Como não houve retorno, liguei novamente no dia 06/02/2019 e até o presente momento não obtive retorno.
    Gostaria de saber como devo proceder, uma vez que não estou podendo utilizar o chuveiro que adquiri.
    Att.
    Rosimeri

  14. oldena disse:

    Preciso de um email para contato.

    • Melisa disse:

      Ridiculo o atendimento e a explicação para todos os defeitos que eles dão. Gente ou melhora isso ou fecha o que não pode é continuar assim. Procon neles!

  15. cleuzasabinobiagini@hotmail.com disse:

    Boa noite

    Por favor me envie um numero de Whatsap, mandei a foto de uma lampada por um numero e não me responderam, preciso de outro numero.

    obrigada

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