Mallory – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mallory – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mallory

A Mallory é uma empresa que importa, fabrica e comercializa eletroportáteis para o lar, cuidados pessoais, ventilação e cozinha. Sua linha elegante e completa conquista o mercado consumidor trazendo inovação, tecnologia, segurança e qualidade.

Sac 0800 Mallory

 SAC Mallory

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Mallory disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 704 08 48

Central de Atendimento Mallory

Os consumidores poderão entrar em contato com a Mallory também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Endereço: Av. Comandante Aviador Childerico Mota, 3599 Galpão A – Bairro Coité – 61946-350 Maranguape, CE, Brasil

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.mallory.com.br/contato e preencha os campos com os dados requerido para obter atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/MyMallory/

Instagram: https://www.instagram.com/mymallory/

Assistência técnica: asstec@mallory.com.br

Endereços de assistência técnica: acesse o endereço eletrônico https://www.mallory.com.br/atendimento e localize a assistência técnica mais próxima de você.

Ouvidoria Mallory

Não gostou do atendimento que obteve perante a Mallory? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Mallory não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Mallory

A Mallory possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.mallory.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Mallory que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Mallory

Reclamações contra a Mallory

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Mallory, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Mallory possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mallory: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mallory: 77,6%
  • Problemas solucionados pela Mallory: 90,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Mallory: 8,09 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto quebrou com pouco tempo de uso: 68,3%
  • Não esquenta o suficiente: 11,8%
  • Má qualidade: 10,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

MARIA - amelia.freitas@hotmail.com
1

Nunca atendem, programado para não atender.

Estou com um robot mix que nunca funcionou. Levei na Assistência Autorizada e esse produto não é catalogado pela Mallory para assistência. Me deram o número do Sax para eu ligar e nunca atendem.

maria - santosmariaclarisse@gmail.com
1

ruim

nao funcionar

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Adriano Oliveira disse:

    Infelizmente também ando decepcionado com a Mallory tenho alguns problemas e nem assistência , nem fabricante resolvem. Estão na assistência uma churrasqueira,, uma cafeteira,, um ferro, um ventilador e uma escova rotativa que deram entrada na assistência desde setembro de 2021 e não resolveram ainda, mando email e retornam com uma mensagem dizendo que a ordem de serviço foi encerrada e quanto aos telefones não atendem.
    Falta total de assistência com o consumidor. Infelizmente não recomendo.

  2. Rosângela disse:

    Bom dia estou muito insatisfeita pois comprei uma sanduicheira grill em menos de um mes descascou toda á aderência meu filho fez a reclamaçõe no site mas não obtivemos nenhuma resposta ja vai para cinco meses esperando resposta, veja isso como uma falta respeita com os clientes.

  3. Josevilda Oliveira dos Santos disse:

    Comprei um ventilador Mallory Olimpo TS 40cm no dia 22/05/2019, antes de terminar o prazo da garantia, no dia 11/03/2020, levei para a Assistência Técnica Autorizada AHC ELETRO para conserto, porque ele parou. A assistência técnica não pôde cumprir com o prazo da entrega do produto já consertado por conta da decreto do governo, devido a pandemia do coronavirus, então, fiquei aguardando uma resposta positiva, mas a única resposta que obtive da assistência técnica, por várias ligações que fiz, foi que tudo estava dependendo da empresa Mallory para enviar a peça que seria substituída no ventilador. Já fiz um apelo pelo portal “Fale conosco” e não obtive nenhuma resposta. Já tentei ligar pelo 0800-7040848, mas não consegui ser atendida. Retornei a ligação para a assistência técnica e sugeriram que eu tentasse resolver diretamente com o fabricante.
    A minha indignação é escolher comprar um produto de uma empresa que diz ser séria e coloca nas pesquisas: “Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mallory: 100%” e até agora, 08 (oito) meses depois, ainda não resolveram o meu problema.
    Para não haver mais aborrecimento, gostaria que a Mallory resolvesse fazer a troca da peça do ventilador ou a troca do produto por outro, mas se isso não for possível, se for muito difícil para a empresa, levarei o caso para o PROCON e resolveremos esse problema tão difícil, quase impossível para a Mallory, junto com a assistência técnica autorizada, solicitarei a devolução do meu dinheiro e comprarei um ventilador de uma concorrente. Simples assim!
    Se houver interesse da parte da Mallory em satisfazer mais um cliente, resolva essa situação!
    A Assistência técnica enviou o número do pedido: 54472070.
    Mais uma vez e pela última vez, ficarei no aguardo de uma resposta!

  4. Simone Ramos disse:

    Comprei aquele SUPER LIQUIDIFICADOR E PROCESSADOR MALLORY B. POWER.
    E do nada ele começou a fazer um barulho horrivel!
    Eu gostaria de ao menos saber o que pode ser ou mesmo uma assistência, porém, o telefone da mallory informa que é para entrar no site e o whatsapp a mesma coisa, no chat fala que está indisponível. Aí, só para saber isso preciso preencher um cadastro com todos meus dados pessoais, absurdo isso!
    No site há uma opção para assistência, porém para minha surpresa, não filtra por região, eu tenho que ligar uma por uma na cidade de São Paulo toda, até achar uma? Fala sério! Que empresa é essa que não tem um suporte pós vendas? Que empresa é essa que dispõe de uma lista de assistência sem filtrar por região? Meu dinheiro não foi achado na arvore, para ficar ligando para 30 lugares até achar uma, isso se tiver né?
    Aguardo um retorno e gostaria de não me decepcionar com essa empresa, pois hoje aqui no Brasil o que mais tem é isso!

  5. Emerson Peixoto disse:

    Boa noite
    A marlory precisa resolver o problema com seus ventiladores, comprei 2 ventiladores de 40c.
    Um travou e o outro está com cheiro de queimado
    Comprei em novembro de 2019

    • Patrícia Maia Gomes disse:

      Empresa porcaria estou aguardando reenbolso até hoje de uma compra minha que foi feita em dezembro e até hoje nada mandei todos os papéis pelo zap de vcs e nunca depositaram dinheiro e aí vão ou não vão me pagar.

  6. GENILSON DE OLIVEIRA TELES disse:

    COMPREI UM VENTILADOR DESSA MARCA NO DIA 30/07/2019, NO DIA 04/03/2020 (MENOS DE OITO MESES DE USO QUEIMOU). LEVEI PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATÉ A PRESENTE DATA (11/05/2020) NÃO CHEGOU A PEÇA . A ASSISTÊNCIA TÉCNICA ME ORIENTOU ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA PARA SOLICITAR OUTRO APARELHO. LIGO PARA O 0800 7040 848 E A ATENDENTE VIRTUAL ORIENTA QUE ACESSE O SITE DESSA EMPRESA SÓ QUE NÃO CONSIGO.

  7. Sandra Menezes Silva disse:

    Comprei uma batedeira dessa marca e com 3 meses a batedeira queimou.
    Liguei pra a empresa,abri assistência pelo whats App e pelo email e até hoje. Podiam pelo ao menos fazer o reembolso.

  8. JOSE CARLOS ALVES NETO disse:

    Comprei um ventilador da Mallory e com pouco tempo de uso deu defeito, foi para a garantia depois de 40 dias voltou, e já deu defeito de novo com pouco mais de um mês da volta da garantia. Estou dececionado um produto ruim que da tanto defeito e deixa a gente na mão

  9. Antônio Roberto da Silva disse:

    Aliás comprado na loja macavi não macaco como o digitador escreveu

  10. Antônio Roberto da Silva disse:

    Um maldito ventilador Mallory de 40 cm comprado na macaco j foi p assistência e nada está lá parado como está na garantia procon ou acao judicial só um aviso vão ter problema comigo não se tem a quem recorrer

  11. Francisco Diego Teixeira Vasconcelos disse:

    Boa tarde, venho realizar essa reclamação por conta de um ventilador de coluna Mallory que comprei há um ano, o aparelho está fumaçando e com odor de queimado, fazendo muito barulho, estou totalmente insatisfeito com a compra do produto. Deixo aqui minha indignação com a Mallory sobre a baixa qualidade do produto adquirido. Att, Francisco Diego Teixeira Vasconcelos, 85 988283222.

  12. William de Souza Rangel disse:

    Lamentamos os transtornos causados. No momento não teremos assistências em sua cidade. Mas vamos solucionar seu caso de outra forma. Por gentileza nos informe se comprou seu produto na loja Magazine Luiz, no site ou loja física.
    Atenciosamente,
    Leidiane Araújo
    Atendimento Mallory
    Boa noite, respondendo a pergunta: Foi adquirida com a utilização dos pontos disponíveis da LIVELO e recebida pela Magazine luiza. Continuo aguardando a melhor solução do presente caso.
    William de Souza Rangel.

  13. alciomar lopes da silva disse:

    ola aqui e alciomar da empresa a l da silva comercio
    peco q entrem em contato comigo ou me mande um numero fixo pra mim entrar emcontato
    tenhoventilador q nao funciona nao liga como faco pra troca
    meu numero e 86 994095569
    de ja agradeco

  14. shirley andrade disse:

    boa noite!
    eetuei uma compra de um liquidificador a 7 meses e o mesmo quebrou a elise bateno suco de maracujá e so uso para fazer sucos ..
    espero um retorno de vocês

  15. gerson bedutti disse:

    tenho uma aspirador mallory de 1.200 wts, e gostaria de saber se em catanduva sp, tem o filto ou saco do aspirador onde acumula a sujeira aguardo.

  16. Fatima Aurea de Castro Genicolo disse:

    Bom dia, gostaria de uma informação qual o tel da agência provalvemente em São Paulo que coloca promotores nas lojas Assaí atacadista, tenho um reclamação e nao consigo localizar a agência para fazê-la

  17. Rosa Maria de castro Pinto disse:

    Tenho 2 eletrico domestico de vocês, minha torradeira Mallory e tenho mixer Mallory, estou contenta com vocês quero comprar de vocês Fritadeira Sem Oleo Air Fry Saúde Inox Ph 3L 110V com livro e quero saber se faz também batata fritas e bolo, pois nas explicações não vem. qual a loja mais próxima onde eu vivo, para que eu possa comprar-la, pois o frete está saindo muito caro. Moro na cidade de Bertioga (SP) Centro. Aguardo sua resposta.

    Rosa Maria.

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Adriano Oliveira disse:

    Infelizmente também ando decepcionado com a Mallory tenho alguns problemas e nem assistência , nem fabricante resolvem. Estão na assistência uma churrasqueira,, uma cafeteira,, um ferro, um ventilador e uma escova rotativa que deram entrada na assistência desde setembro de 2021 e não resolveram ainda, mando email e retornam com uma mensagem dizendo que a ordem de serviço foi encerrada e quanto aos telefones não atendem.
    Falta total de assistência com o consumidor. Infelizmente não recomendo.

  2. Rosângela disse:

    Bom dia estou muito insatisfeita pois comprei uma sanduicheira grill em menos de um mes descascou toda á aderência meu filho fez a reclamaçõe no site mas não obtivemos nenhuma resposta ja vai para cinco meses esperando resposta, veja isso como uma falta respeita com os clientes.

  3. Josevilda Oliveira dos Santos disse:

    Comprei um ventilador Mallory Olimpo TS 40cm no dia 22/05/2019, antes de terminar o prazo da garantia, no dia 11/03/2020, levei para a Assistência Técnica Autorizada AHC ELETRO para conserto, porque ele parou. A assistência técnica não pôde cumprir com o prazo da entrega do produto já consertado por conta da decreto do governo, devido a pandemia do coronavirus, então, fiquei aguardando uma resposta positiva, mas a única resposta que obtive da assistência técnica, por várias ligações que fiz, foi que tudo estava dependendo da empresa Mallory para enviar a peça que seria substituída no ventilador. Já fiz um apelo pelo portal “Fale conosco” e não obtive nenhuma resposta. Já tentei ligar pelo 0800-7040848, mas não consegui ser atendida. Retornei a ligação para a assistência técnica e sugeriram que eu tentasse resolver diretamente com o fabricante.
    A minha indignação é escolher comprar um produto de uma empresa que diz ser séria e coloca nas pesquisas: “Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mallory: 100%” e até agora, 08 (oito) meses depois, ainda não resolveram o meu problema.
    Para não haver mais aborrecimento, gostaria que a Mallory resolvesse fazer a troca da peça do ventilador ou a troca do produto por outro, mas se isso não for possível, se for muito difícil para a empresa, levarei o caso para o PROCON e resolveremos esse problema tão difícil, quase impossível para a Mallory, junto com a assistência técnica autorizada, solicitarei a devolução do meu dinheiro e comprarei um ventilador de uma concorrente. Simples assim!
    Se houver interesse da parte da Mallory em satisfazer mais um cliente, resolva essa situação!
    A Assistência técnica enviou o número do pedido: 54472070.
    Mais uma vez e pela última vez, ficarei no aguardo de uma resposta!

  4. Simone Ramos disse:

    Comprei aquele SUPER LIQUIDIFICADOR E PROCESSADOR MALLORY B. POWER.
    E do nada ele começou a fazer um barulho horrivel!
    Eu gostaria de ao menos saber o que pode ser ou mesmo uma assistência, porém, o telefone da mallory informa que é para entrar no site e o whatsapp a mesma coisa, no chat fala que está indisponível. Aí, só para saber isso preciso preencher um cadastro com todos meus dados pessoais, absurdo isso!
    No site há uma opção para assistência, porém para minha surpresa, não filtra por região, eu tenho que ligar uma por uma na cidade de São Paulo toda, até achar uma? Fala sério! Que empresa é essa que não tem um suporte pós vendas? Que empresa é essa que dispõe de uma lista de assistência sem filtrar por região? Meu dinheiro não foi achado na arvore, para ficar ligando para 30 lugares até achar uma, isso se tiver né?
    Aguardo um retorno e gostaria de não me decepcionar com essa empresa, pois hoje aqui no Brasil o que mais tem é isso!

  5. Emerson Peixoto disse:

    Boa noite
    A marlory precisa resolver o problema com seus ventiladores, comprei 2 ventiladores de 40c.
    Um travou e o outro está com cheiro de queimado
    Comprei em novembro de 2019

    • Patrícia Maia Gomes disse:

      Empresa porcaria estou aguardando reenbolso até hoje de uma compra minha que foi feita em dezembro e até hoje nada mandei todos os papéis pelo zap de vcs e nunca depositaram dinheiro e aí vão ou não vão me pagar.

  6. GENILSON DE OLIVEIRA TELES disse:

    COMPREI UM VENTILADOR DESSA MARCA NO DIA 30/07/2019, NO DIA 04/03/2020 (MENOS DE OITO MESES DE USO QUEIMOU). LEVEI PARA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ATÉ A PRESENTE DATA (11/05/2020) NÃO CHEGOU A PEÇA . A ASSISTÊNCIA TÉCNICA ME ORIENTOU ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA PARA SOLICITAR OUTRO APARELHO. LIGO PARA O 0800 7040 848 E A ATENDENTE VIRTUAL ORIENTA QUE ACESSE O SITE DESSA EMPRESA SÓ QUE NÃO CONSIGO.

  7. Sandra Menezes Silva disse:

    Comprei uma batedeira dessa marca e com 3 meses a batedeira queimou.
    Liguei pra a empresa,abri assistência pelo whats App e pelo email e até hoje. Podiam pelo ao menos fazer o reembolso.

  8. JOSE CARLOS ALVES NETO disse:

    Comprei um ventilador da Mallory e com pouco tempo de uso deu defeito, foi para a garantia depois de 40 dias voltou, e já deu defeito de novo com pouco mais de um mês da volta da garantia. Estou dececionado um produto ruim que da tanto defeito e deixa a gente na mão

  9. Antônio Roberto da Silva disse:

    Aliás comprado na loja macavi não macaco como o digitador escreveu

  10. Antônio Roberto da Silva disse:

    Um maldito ventilador Mallory de 40 cm comprado na macaco j foi p assistência e nada está lá parado como está na garantia procon ou acao judicial só um aviso vão ter problema comigo não se tem a quem recorrer

  11. Francisco Diego Teixeira Vasconcelos disse:

    Boa tarde, venho realizar essa reclamação por conta de um ventilador de coluna Mallory que comprei há um ano, o aparelho está fumaçando e com odor de queimado, fazendo muito barulho, estou totalmente insatisfeito com a compra do produto. Deixo aqui minha indignação com a Mallory sobre a baixa qualidade do produto adquirido. Att, Francisco Diego Teixeira Vasconcelos, 85 988283222.

  12. William de Souza Rangel disse:

    Lamentamos os transtornos causados. No momento não teremos assistências em sua cidade. Mas vamos solucionar seu caso de outra forma. Por gentileza nos informe se comprou seu produto na loja Magazine Luiz, no site ou loja física.
    Atenciosamente,
    Leidiane Araújo
    Atendimento Mallory
    Boa noite, respondendo a pergunta: Foi adquirida com a utilização dos pontos disponíveis da LIVELO e recebida pela Magazine luiza. Continuo aguardando a melhor solução do presente caso.
    William de Souza Rangel.

  13. alciomar lopes da silva disse:

    ola aqui e alciomar da empresa a l da silva comercio
    peco q entrem em contato comigo ou me mande um numero fixo pra mim entrar emcontato
    tenhoventilador q nao funciona nao liga como faco pra troca
    meu numero e 86 994095569
    de ja agradeco

  14. shirley andrade disse:

    boa noite!
    eetuei uma compra de um liquidificador a 7 meses e o mesmo quebrou a elise bateno suco de maracujá e so uso para fazer sucos ..
    espero um retorno de vocês

  15. gerson bedutti disse:

    tenho uma aspirador mallory de 1.200 wts, e gostaria de saber se em catanduva sp, tem o filto ou saco do aspirador onde acumula a sujeira aguardo.

  16. Fatima Aurea de Castro Genicolo disse:

    Bom dia, gostaria de uma informação qual o tel da agência provalvemente em São Paulo que coloca promotores nas lojas Assaí atacadista, tenho um reclamação e nao consigo localizar a agência para fazê-la

  17. Rosa Maria de castro Pinto disse:

    Tenho 2 eletrico domestico de vocês, minha torradeira Mallory e tenho mixer Mallory, estou contenta com vocês quero comprar de vocês Fritadeira Sem Oleo Air Fry Saúde Inox Ph 3L 110V com livro e quero saber se faz também batata fritas e bolo, pois nas explicações não vem. qual a loja mais próxima onde eu vivo, para que eu possa comprar-la, pois o frete está saindo muito caro. Moro na cidade de Bertioga (SP) Centro. Aguardo sua resposta.

    Rosa Maria.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.