Mondial – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mondial – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Mondial

A Mondial é uma empresa brasileira fabricante de eletrodomésticos, oferecendo uma linha completa de produtos com destaque para o design moderno, qualidade e preço adequado, atendendo aos desejos de clientes e consumidores. Com preocupação constante com qualidade, a Mondial realiza pesquisas perante o público consumidor para, juntamente com seus técnicos e engenheiros, desenvolverem produtos inovadores e que atendam às expectativas.

Sac 0800 Mondial

SAC Mondial

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Mondial disponibiliza aos consumidores telefones e e-mails para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefones: 0800 55 03 93 | 0800 333 9900 (exclusivo para tablets) | 0800 5248 145 (loja virtual)

E-mails: sac@emondial.com | ecommerce@emondial.com (loja virtual)

Central de Atendimento Mondial

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Atendimento ao cliente: acesse o endereço eletrônico http://www.emondial.com.br/sac/ e preencha o formulário de atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.emondial.com.br/faq/ e verifique as perguntas mais frequentes dos consumidores.

Autorizadas: acesse o endereço eletrônico http://www.emondial.com.br/autorizadas/ e localize a assistência técnica mais próxima de você.

Facebook: https://www.facebook.com/mondialbr/

Instagram: https://www.instagram.com/mondialbr/

Ouvidoria Mondial

Não gostou do atendimento que obteve perante a Mondial? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Mondial não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Mondial

A Mondial possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é http://www.emondial.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Mondial que são, entre outros: telefones, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone Reclamação Mondial

Reclamações contra a Mondial

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Mondial, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Mondial possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Mondial: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Mondial: 86,9%
  • Problemas solucionados pela Mondial: 95,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Mondial: 8,64 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto quebrou com pouco tempo de uso: 60,7%
  • Má qualidade: 7%
  • Quebrada: 4,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Eliane Aparecida Clemente disse:

    Comprei uma escova rotativa mondial quando chegou estava com defeito ela não gira paguei 249 reais e quero outra de volta ou devolvam meu dinheiro estou decepcionada

  2. MAURICIO SILVA ZONTA disse:

    COMPREI UM ROBO ASPIRADOR DE PO USEI DUAS VEZES E O MESMO NAO LIGA MAIS, MANDEI ARA ASSISTENCIA FAZ 3 MESES E NADA, RECLAMEI NO SAC DA MONDIAL, NADA LIGUEI NO 0800, NADA NAO SEI MAIS O QUE FAZER POIS NIMGUEM RESPONDE FIQUEI NO PREJUIZO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS VIA JUDICIARIO POIS E UM ABSURDO O DESCASO COM O CLIENTE A MONDIAL TEM QUE PAGAR PELA INEFICAFIA DE SEUS ATENDIMENTOS NAO RECOMENDO COMPRAREM NADA DELES ENQUANTO NAO MELHORAREM SEUS PRODUTOS E SEUS ATENDIMENTOS.

  3. Emiliana de Cassia Gonçalves disse:

    Comprei uma furadeira da mondial,e com menos de dês dias ela parou de funcionar , agora já faz três meses q está na assistência e nada de responder ,os tel não funciona.

  4. Denilson L. Ribeiro disse:

    Quero deixar meu descontentamento com relação a essa empresa, que tem muita propaganda e pouca qualidade, no mês de maio comprei um liquidificador top turbo, e o mesmo não cortava nada nem triturava, mandei trocar depois de 15 dias veio outro e o mesmo, duas vezes que fui usar, saia uma fumaça de queimado e ficava muito quente, não estou conseguindo usar o liquidificador por causa desse cheiro parece que vai queimar, tento entrar em contato com a empresa ninguém atende ou numero não existe, então fica a dica não compre mondial, você so vai perder dinheiro e ficar com dor de cabeça.

    • Maria Elisabet Pereira disse:

      Comprei um mini sistem e com um mês de uso deu problema.Estou entrando em contato com a mondial desde maio até hoje e nao consegui retorno.Estao me enviando o produto e o rastreio faz tempo e nao chega nada.Nao compro mais nada da mondial.Pessimo atendimento.

    • priscilacenci1@gmail.com disse:

      Eu não consigo falar com eles

  5. Wilson Bastos filho disse:

    Não estou conseguindo falar com o sac, uma gravação diz que o telefone não existe.

  6. MAISA BRIET disse:

    FERRO DE PASSAR NOVO COM PROBLEMA QUE NÃO LIGA JA MUITO TEMPO.

    • Estou tentando ligar todos telefone da empresa Mondial diz que n existe.. disse:

      Comprei uma panificadora em dezembro de 2019 a panificadora n está fazendo p processo dela..todos telefones que ligo diz que n existe..

      • valter rodrigues silva disse:

        comprei liquidificador mondial mais estar com problema não funciona quero saber se aqui em teresina – pi tem autorizada, se tiver mande o endereço

        • Ely Rocha disse:

          Comprei uma furadeira mondial com poucos dias travou o mandril levei pra autorizada já faz 40 dias liguei pra mondial mandarm aguarda mais dez dias falta de respeito com consumidor não compro mais nada dessa marca péssima em todas os sentidos.

  7. OSVALDO silveira dos Santos disse:

    Comprei uma furadeira mondial FI- 05/2941-01 700w , 4 meses. Ela explodiu em em meu rosto. Quebrou a ventoinha e explodiu a carcaça os pedaços feriu meu rosto. Reclamei na empresa mas eles não tiveram interesse em receber o produto de volta para analisar, o por que dessa falha e não atingir outras futuras vítimas. Assistência técnica também não pode fazer nada porque estou sem NF. E não consegui uma uma segunda via. Acho que o plástico é muito fraco para a potência da furadeira

    • Eliane Rodrigues Guimaraes Martins disse:

      Comprei um cortador de cabelo Jair Stilo e a mesma apresentou problemas em 10 dias de uso.Ja tentei ligar para vários números e nénhum funciona. Quero que ser reembolsado, pois não tem nenhum local de assistência técnica. 21 974566996

    • josiani disse:

      comprei um liquidificador uzei 3 vezes quebrou aparte que corta as laminas fui numa unica autorizada que tem aqui em campo grande o rapaz me atendeu mau por ser garantia sou de campo grande ms numca mais compro essa marca

  8. Haury Reis disse:

    Estou aguardando a resposta sobre o tablet que enviei para reparo a mais de um mês e nenhuma resposta.

    • Haury Reis disse:

      Agora o tablet que enviei para a assistência técnica e foi feito o serviço de troca da bateria que havia inchado não pega mais carga certa, carrega rápido e descarrega rapidamente.

    • Elci Fernandes de Castro disse:

      Comprei uma panela grand family e pouco antes de acabar a garantia já não estava funcionando. Levei para a autorizada e funcionou por alguns dias. Desde então temos que usar um apoio de faca para que a panela funcione. Não estou satisfeita com o produto.

  9. Ivone Maria Sacchet de Souza disse:

    Comprei um liquidificador Premium e quebrou a peça q encaixa o vidro. Não funciona os telefones da assistência nem ouvidoria ou não existem. Que faço?

  10. KARLA REGINA SAMPAIO CARUSO disse:

    Não voltarei. Fui muiito mal atendida. E agora pergunto.Vou perder o aparelho.
    Gostaria que me enviassem botão, e pagarei aguem para trocar;Obrigada.

  11. KARLA REGINA SAMPAIO CARUSO disse:

    Aproveito essa pagina para demonstrar o meu descontamento e decepção quando ao adquirir ano passado, mes de julho, um aspirador vertical, nas Casas Bahia. O botão da trava que une as duas partes do aparelho, para que possamos retirar o saco de pó para limpar. Então,; esse botão quebrou;
    Assim sendo, procurei uma das assistencias tecnicas existente em meu Muncicipio, ou melhor,procurei as duas assistencias técnicas e as duas me informaram, com muita mal vontade, que não pediriam o botão, ppois era uma peça muito pequena que eles nãose responsabilizavam. Acontece, que sem essa peça, o aparelho fica inutilizado, apesar do motor esta funcionando, não consigo unir para utililiza-lo.
    Liguei pR o Sac dessa Empresa e a atendente pediu que eu voltasse à assistencia .

    • Altair de jesus correa disse:

      Comprei uma chaleira elétrica da marca”mondial” com exatos 30 dias de uso deu defeito, levei pra assistência a 1ira vez más com poucos dias de uso deu defeito de novo, levei pra assistência a 2nda vez mas ai não teve mais conserto…O fabricante me mandou uma chaleira nova mais também com pouco tempo de uso apresentou defeito, levei pra assistência a 1ira vez mais também logo estragou, ai levei pro conserto pela 2nda vez e ai também não teve mais conserto… Então o fabricante me mandou a segunda chaleira de outro modelo, mas infelizmente com 3 meses de uso ja deu defeito também! São as três chaleira da marca”mondial.”😡

      • Simone Costa disse:

        Comprei uma panela de arroz elétrica
        Deu problema com oito dias de uso
        Levei pro conserto duas vezes em seguida
        E até agora nada de ficar pronta ou me devolver o dinheiro
        Gostaria de saber oq faço nesse caso
        Estou sem a panela
        Paguei pelo produto e nunca usei
        Uma bosta

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  1. Eliane Aparecida Clemente disse:

    Comprei uma escova rotativa mondial quando chegou estava com defeito ela não gira paguei 249 reais e quero outra de volta ou devolvam meu dinheiro estou decepcionada

  2. MAURICIO SILVA ZONTA disse:

    COMPREI UM ROBO ASPIRADOR DE PO USEI DUAS VEZES E O MESMO NAO LIGA MAIS, MANDEI ARA ASSISTENCIA FAZ 3 MESES E NADA, RECLAMEI NO SAC DA MONDIAL, NADA LIGUEI NO 0800, NADA NAO SEI MAIS O QUE FAZER POIS NIMGUEM RESPONDE FIQUEI NO PREJUIZO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS VIA JUDICIARIO POIS E UM ABSURDO O DESCASO COM O CLIENTE A MONDIAL TEM QUE PAGAR PELA INEFICAFIA DE SEUS ATENDIMENTOS NAO RECOMENDO COMPRAREM NADA DELES ENQUANTO NAO MELHORAREM SEUS PRODUTOS E SEUS ATENDIMENTOS.

  3. Emiliana de Cassia Gonçalves disse:

    Comprei uma furadeira da mondial,e com menos de dês dias ela parou de funcionar , agora já faz três meses q está na assistência e nada de responder ,os tel não funciona.

  4. Denilson L. Ribeiro disse:

    Quero deixar meu descontentamento com relação a essa empresa, que tem muita propaganda e pouca qualidade, no mês de maio comprei um liquidificador top turbo, e o mesmo não cortava nada nem triturava, mandei trocar depois de 15 dias veio outro e o mesmo, duas vezes que fui usar, saia uma fumaça de queimado e ficava muito quente, não estou conseguindo usar o liquidificador por causa desse cheiro parece que vai queimar, tento entrar em contato com a empresa ninguém atende ou numero não existe, então fica a dica não compre mondial, você so vai perder dinheiro e ficar com dor de cabeça.

    • Maria Elisabet Pereira disse:

      Comprei um mini sistem e com um mês de uso deu problema.Estou entrando em contato com a mondial desde maio até hoje e nao consegui retorno.Estao me enviando o produto e o rastreio faz tempo e nao chega nada.Nao compro mais nada da mondial.Pessimo atendimento.

    • priscilacenci1@gmail.com disse:

      Eu não consigo falar com eles

  5. Wilson Bastos filho disse:

    Não estou conseguindo falar com o sac, uma gravação diz que o telefone não existe.

  6. MAISA BRIET disse:

    FERRO DE PASSAR NOVO COM PROBLEMA QUE NÃO LIGA JA MUITO TEMPO.

    • Estou tentando ligar todos telefone da empresa Mondial diz que n existe.. disse:

      Comprei uma panificadora em dezembro de 2019 a panificadora n está fazendo p processo dela..todos telefones que ligo diz que n existe..

      • valter rodrigues silva disse:

        comprei liquidificador mondial mais estar com problema não funciona quero saber se aqui em teresina – pi tem autorizada, se tiver mande o endereço

        • Ely Rocha disse:

          Comprei uma furadeira mondial com poucos dias travou o mandril levei pra autorizada já faz 40 dias liguei pra mondial mandarm aguarda mais dez dias falta de respeito com consumidor não compro mais nada dessa marca péssima em todas os sentidos.

  7. OSVALDO silveira dos Santos disse:

    Comprei uma furadeira mondial FI- 05/2941-01 700w , 4 meses. Ela explodiu em em meu rosto. Quebrou a ventoinha e explodiu a carcaça os pedaços feriu meu rosto. Reclamei na empresa mas eles não tiveram interesse em receber o produto de volta para analisar, o por que dessa falha e não atingir outras futuras vítimas. Assistência técnica também não pode fazer nada porque estou sem NF. E não consegui uma uma segunda via. Acho que o plástico é muito fraco para a potência da furadeira

    • Eliane Rodrigues Guimaraes Martins disse:

      Comprei um cortador de cabelo Jair Stilo e a mesma apresentou problemas em 10 dias de uso.Ja tentei ligar para vários números e nénhum funciona. Quero que ser reembolsado, pois não tem nenhum local de assistência técnica. 21 974566996

    • josiani disse:

      comprei um liquidificador uzei 3 vezes quebrou aparte que corta as laminas fui numa unica autorizada que tem aqui em campo grande o rapaz me atendeu mau por ser garantia sou de campo grande ms numca mais compro essa marca

  8. Haury Reis disse:

    Estou aguardando a resposta sobre o tablet que enviei para reparo a mais de um mês e nenhuma resposta.

    • Haury Reis disse:

      Agora o tablet que enviei para a assistência técnica e foi feito o serviço de troca da bateria que havia inchado não pega mais carga certa, carrega rápido e descarrega rapidamente.

    • Elci Fernandes de Castro disse:

      Comprei uma panela grand family e pouco antes de acabar a garantia já não estava funcionando. Levei para a autorizada e funcionou por alguns dias. Desde então temos que usar um apoio de faca para que a panela funcione. Não estou satisfeita com o produto.

  9. Ivone Maria Sacchet de Souza disse:

    Comprei um liquidificador Premium e quebrou a peça q encaixa o vidro. Não funciona os telefones da assistência nem ouvidoria ou não existem. Que faço?

  10. KARLA REGINA SAMPAIO CARUSO disse:

    Não voltarei. Fui muiito mal atendida. E agora pergunto.Vou perder o aparelho.
    Gostaria que me enviassem botão, e pagarei aguem para trocar;Obrigada.

  11. KARLA REGINA SAMPAIO CARUSO disse:

    Aproveito essa pagina para demonstrar o meu descontamento e decepção quando ao adquirir ano passado, mes de julho, um aspirador vertical, nas Casas Bahia. O botão da trava que une as duas partes do aparelho, para que possamos retirar o saco de pó para limpar. Então,; esse botão quebrou;
    Assim sendo, procurei uma das assistencias tecnicas existente em meu Muncicipio, ou melhor,procurei as duas assistencias técnicas e as duas me informaram, com muita mal vontade, que não pediriam o botão, ppois era uma peça muito pequena que eles nãose responsabilizavam. Acontece, que sem essa peça, o aparelho fica inutilizado, apesar do motor esta funcionando, não consigo unir para utililiza-lo.
    Liguei pR o Sac dessa Empresa e a atendente pediu que eu voltasse à assistencia .

    • Altair de jesus correa disse:

      Comprei uma chaleira elétrica da marca”mondial” com exatos 30 dias de uso deu defeito, levei pra assistência a 1ira vez más com poucos dias de uso deu defeito de novo, levei pra assistência a 2nda vez mas ai não teve mais conserto…O fabricante me mandou uma chaleira nova mais também com pouco tempo de uso apresentou defeito, levei pra assistência a 1ira vez mais também logo estragou, ai levei pro conserto pela 2nda vez e ai também não teve mais conserto… Então o fabricante me mandou a segunda chaleira de outro modelo, mas infelizmente com 3 meses de uso ja deu defeito também! São as três chaleira da marca”mondial.”😡

      • Simone Costa disse:

        Comprei uma panela de arroz elétrica
        Deu problema com oito dias de uso
        Levei pro conserto duas vezes em seguida
        E até agora nada de ficar pronta ou me devolver o dinheiro
        Gostaria de saber oq faço nesse caso
        Estou sem a panela
        Paguei pelo produto e nunca usei
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