Multilaser – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Multilaser – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Multilaser

A Multilaser é uma empresa brasileira que atua no setor de eletrônicos e informática, encontrando- se no mercado há quase 30 anos. Atualmente é uma marca muito consolidada no mercado nacional, estando sempre muito atenta às tendências mundiais e também aos desejos mais específicos do consumidor brasileiro, a fim de desenvolvemos produtos com a melhor relação custo/benefício, além de tecnologia avançada e qualidade excepcional.

Sac 0800 Multilaser

SAC Multilaser

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Multilaser disponibiliza aos consumidores telefone e e-mail para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: (11) 3198 5895

E-mails: contato@lojamultilaser.com.br

Atendimento: Segunda à Sexta – das 08h às 20h

Central de Atendimento Multilaser

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: https://www.facebook.com/multilaser

Twitter: https://twitter.com/Multilaser_BR

Instagram: https://www.instagram.com/multilaser_br/

Produto fora do prazo de 7 dias a partir da data de entrega: (11) 3198 0004 | http://suporte.multilaser.com.br/suporte/contato

Acesso a suporte técnico e dúvidas de produto: http://suporte.multilaser.com.br

Acesso a garantia / assistência técnica: http://suporte.multilaser.com.br/garantia

Postos de atendimento Multilaser: interessados deverão enviar e-mail para postodecoleta@multilaser.com.br com o título CREDENCIAMENTO POSTOS DE ATENDIMENTO e colocando no corpo do e-mail o CNPJ e dados da empresa. E-mails com apresentação da empresa serão um diferencial.

Reclamar Multilaser

Ouvidoria Multilaser

Não gostou do atendimento que obteve perante a Multilaser? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Multilaser não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Multilaser

A Multilaser possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.lojamultilaser.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Multilaser que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Multilaser

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone de Reclamação Multilaser

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Multilaser, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Multilaser possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Multilaser: 99,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Multilaser: 80,3%
  • Problemas solucionados pela Multilaser: 93,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Multilaser: 8,38 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 11,4%
  • Não liga: 9,6%
  • Não carrega: 4,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

5 Reviews

Patrícia - pattybauer@gmail.com
1

Omeleteira

Comprei uma omeleteira que recebi no dia 17 de outubro e já gruda tudo, o teflon ficou escurecido, mesmo untando gruda, enfim, pra não dizer que não tem qualidade nenhuma, ela esquenta. Quero ressarcimento pelo produto, pois em 15 dias preciso pesquisar pelo produto de outra marca, não é justo.

Jacira Velasco de Azevedo - Joelmavelasco50@gmail.com
1

Não consigo trocar meu pedido

Estão me devendo uma televisão que deu defeito, levaram para o conserto estou a três meses esperando e nada,esperando a transportadora, me enviaram um vale presente, e acabei pedindo a tv errada e não consigo trocar, levaram a tv com chuvisco e supostamente apareceu um problema e alegaram que foi, peço atenciosamente para conseguir fazer a troca, para que não preciso recorrer a justiça.

Leandro - leo_arimatea@hotmail.com
1

não entrega o produto

comprei 3 televisores, me entregaram apenas 1 aparelho, nas reclamações alegam que é para agaradr que vão enviar, mas o prazo venceu e nenhum atendente sabe o que houve , e não sabem qual solução a ser tomada !!

Paulo Eduardo Naval Machado - paulomac2205@outlook.com
1

Assistência por whattsapp não existe

Faz 3 dias que tento contato com a empresa pelo whattsapp, já enviei todos os documentos necessarios mas é como se não houvesse enviado. Um desses dias recebi uma tentativa de comunicação atraves da Srta Ester, mas era só um artificio de distração. Não me atendeu e nem sequer chegou a olhar os documentos. Nada funciona, nem meu aparelho eu ja deu problema no primeiro mês.

Carlos Eduardo Peixoto - carlospeixoto59@gmail.com
1

Entrega e atendimento

pedido 1300384317824-01 de 02 de Janeiro ainda não entregue. Esta semana recebo um Whats informando que houve um problema e não será entregue. Não consigo nenhuma informação a mais.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Jaqueline da conceição pereira disse:

    Nossa comprei uma tv super cara e estou muito insatisfeita pois o controle dele não funcionou já foi pra assistência de vcs e funcionou uns dias …Agora nem muda mais os canais ??

  2. Rosemeire Maria Marques disse:

    alguem conhece algum numero que eu possa entrar em contato

  3. Rosemeire Maria Marques disse:

    mandei para o concero o display do tablet e quando eles devolveram estava sem a bateria, tento falar na ovidoria e ninguem atende.

  4. Fiquei surpresa negativamente com o produto que está sendo comercializado pela Multisase a Mascara para Protecao Respiratoria Multilaser -KN95/PFF-2 – HC402. O produto é de péssima qualidade não passando aconfiabilidade, deixando a impressão de que não cumpri o que proposto: a segurança individual. Além disso, o site não fornece informaçoes basicas e essencial como fabricante e se o produto tem ou não Certificado de Autorização – CA tão importante para um produto de proteção individual. Infelizmente confiando na marca Multilaser consolidada no mercado e não tomei os devidos cuidados na hora da compra deixando passar esse pequenos, mas importantes detalhes. Fiquei mutio insatisfiea com o produto, vou jogar fora. Embra no site tenha a msg de imagem meramente ilustrativa, o produto apresenta umas perfurações que parecem fragilizar mais ainda a mascara. A Multilaser nunca deveria colocar seu nome em um porduto lixo como esse, arriscando manchar a sua credibilidade no mercado. Estou perplexa e extremamente chateada com a perda financeira que tive com um produto chines não especificado no site da empresa atá a data de hoje.

  5. JOÃO disse:

    COMPREI ESSE Notebook Multilaser PC400 Urban Intel Core i3 4GB 120GB SSD 14 Windows 10,E NÃO VI A QUALIDADE DA CAMÊRA,POIS CREIAM É 0,3 MP VGA, ACHEI Q ERA MELHOR,UMA PORCARIA DE IMAGEM,ME SENTI ENGANADO,ALÉM Q DEPOIS DE 4 MESES DE USO O BENDITO ESTRAGOU,FIQUEI 2 DIAS PRA CONSEGUIR VER ONDE ERA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA,E ACREDITEM,ME INDICARAM Q A MAIS PRÓXIMA É EM SÃO PAULO,MORO EM CAMPO LARGO-PR,ENTÃO ME MANDARAM ENVIAR PRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA VIA CORREIO Q FICA EM EXTREMA MUNICÍPIO
    DE MINAS GERAIS,POSTEI HOJE DIA 28-09-2020 NO CORREIO,JÁ ESTOU A 5 DIAS SEM NOTEBOOK,E INDIGUINADO POR COMPRAR ESSA BOMBA…GOSTARIA DO MEU DINHEIRO D VOLTA,MAS SEI Q NÃO SERÁ POSSÍVEL,GOSTARIA D OUTRO NOTEBOOK FUNCIONANDO,E JÁ QUE A CAMÊRA DO NOTE PC400 É UMA PORCARIA,COLOQUEM UMA MELHOR, Q PAGO A DIFERENÇA,E OLHA Q NÃO PAGUEI BARATO ESSA BOMBA,PAGUEI R$1737,82…A FALHA FOI MINHA ACREDITAR NESSA MARCA,NÃO COMPREM NOTEBOOK MULTILASER,ARREPENDIMENTO TOTAL…

  6. Leinisia disse:

    Comprei um tablet e disseram que não haviam achado meu endereço.
    Nunca ocorreu isso. Tento falar mas ninguém me atende .
    Minha filha até hj estuda por celular que me aguarda chegar do trabalho para ela poder assistir aula.
    Enviei msg confirmando meu endereço é até hj nada.
    Um descaso

  7. Márcia Florêncio Silva disse:

    Não consigo falar com ninguém, o whatsapp da só deixa mensagem aperte um número quando você coloca aparece a mesma mensagem.
    Como faço para saber de um produto enviado via correio e já foi entregue e nada de respostas.

    Já mais comprarei outro produto nessa marca “MULTILASER”.

  8. Márcia Florêncio Silva disse:

    Não consigo falar com ninguém, o whatsapp da só deixa mensagem aperte um número quando você coloca aparece a mesma mensagem.
    Como faço para saber de um produto enviado via correio e já foi entregue e nada de respostas.
    Que marca!
    Multilaser, cliente insatisfeito.
    Já mais comprarei outro produto nessa marca “MULTILASER”.

  9. Letícia disse:

    Estou desde 8h da manhã tentando conversar no whatsapp e eles não mim responde.isso e uma falta de respeito

  10. ana patricia brandão disse:

    venho informar a dificuldade referente a atendimento.
    não temos suporte, ninguém responde e-mail.
    uma empresa que, pretendo dar péssimas referencias pois não tem responsabilidade com o consumidor.
    já tentei diversas maneiras contatos e ninguém retorna.

    empresa, estou a disposição de retirar minha reclamação….. desde que pelo menos tenham respeito pelo cliente.

  11. Clebson Monteiro dos Santos disse:

    nao consigo fazer a stok rom no meu ms60

  12. Paulo Castro disse:

    Boa tarde,

    comprei uma capa para tablet em 29 de abri, o número do pedido é 102866176965-01, o número de rastreamento da transportadora é 0017932712. Já tomei todas as medidas para realizar contato com a empresa, mas foram infrutíferas, pois não ouve resposta, tel, whatsApp, e-mail. Sendo assim, resta a esperança de ter uma resposta por este canal.

    Att,

    Paulo Castro

  13. Leopoldo Santos disse:

    Acabei de receber o aparador navalha MULTILASER, e quando abri, para conferir as peças, notei que estava faltando um dos pentes pequenos. Tanto na caixa quanto no folheto eles são em nº de 04 mas, só vierem 03. ????????

  14. Barbara Araujo da Costa Crispim disse:

    Estou enviando esse email para reclamar de um produto no qual minha mãe adquiriu : 01 celular Multilaser UP PLAYER. O celular sequer ligou , no outro dia foi na loja trocar e os outros 5 aparelhos que estavam no estoque também estava com o mesmo defeito. Isso é uma vergonha. Espero uma resolução da empresa.

  15. Elvio Garcia Leão disse:

    Comprei um Mini Auxiliar de partida 3 x 1 da Multilaser. Fui usa – lo a bateria inchou.
    Mas ele ainda funciona. Mas acontece que a loja ATWORK no Conjunto Nacional de Brasilia fechou.Gostaria de saber onde posso comprar a bateria para subistituir, como proceder a compra?
    Fones: 61 984703681. 61 33881487. Aguardo resposta. Grato.

    • Monica Santos disse:

      Venho aqui com amor indignação do mundo e o maior descaso pela Multilaser. Comprei pela segunda vez o Headphone PH159 ambos quebraram no mesmo lugar no fixador onde sai o som, o primeiro perdi a nota não deu para reclamar o segundo do mesmo modelo comprado dia 26/09/2019 aconteceu a mesma coisa , produto novo limpo em perfeito estado se não fosse o material descartável da Multilaser. Entrei em contato com saco, me enviaram um email com o link de fazer a troca por um site, nesse chat enviei as fotos e lá me disseram que seria mal uso e não entraria na garantia. Aí eu pergunto vc compra dois produtos iguais, os dois quebram no mesmo lugar em apenas 3 meses e vc é quem não toma cuidado (a me ajuda né) mais de 250 reais jogado fora com a Multilaser e o material descartável dos produtos dela. Retornei a ligação indignada e nervosa novamente no SAC pq queria o telefone da ouvidoria ou algum canal ao qual alguém poderia solucionar o meu problema mais uma vez me foi informado que a Multilaser não tem ouvidoria via telefone. Por fim descrevo aqui a falta de consideração e pouco caso com nós clientes

  16. SEBASTIAO FLAVIO DE JESUS disse:

    e continuando passou trinta dia por insistência da minha esposa damos um voto de confiança pra marca .pior coisa que fazemos.o produto foi pra assistência técnica em Minas Gerais e voltou sem concerto.eles disseram que não cobre o concerto e temos que pagar. ta na garantia e ainda fiz á estendida. Vamos ao Procon. juiz pequenos causas mas vamos resolver xerife do consumidor alguma coisa ser a feita pois estou pagando por uma porcaria que até agora. não usamos minha filha estava anciosa

  17. SEBASTIAO FLAVIO DE JESUS disse:

    comprei u tablet pra minha filha de 7 anos fazer trabalho de escola mas infelizmente ela não conseguiu fazer nem um devido o mal funcionamento no primeiro dia da comprar apresentou defeitos a lojas americanas trocou e o segundo também apresentou o mesmo defeito trocaram de novo mas infelizmente não presta esse produto

    • Leonidia disse:

      Péssimo atendimento prestado pela Multilaser. Comprei, com pontos Livelo, uma Balança Digital HC021. Recebi o produto no dia 18 ou 19.06.2020. Tentei usá-la: não funciona, não liga.. Orientaram-me a trocar a bateria. Troquei e continua sem funcionar. Já abri várias ocorréncias pelo Whatsapp 3198-0004. Hoje iniciei a conversa por volta das 10:30h, com término às 19:00h, com uma informação que o horário de trabalho tinha se encerrado. Amanhã se eu retornar começa tudo de novo. Qual é o seu nome, envie foto disso e daquilo, confirme esse dado. Para quê? Uma perda de tempo para mim. Solução: zero. Uma total falta de consideração com o cliente. Quero a troca do produto, e que funcione. Só isso. Além do que, essa Multilaser sequer tem uma Ouvidoria para ouvir nossas reclamações. Pelo que vi, há muitos descontentes.

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Jaqueline da conceição pereira disse:

    Nossa comprei uma tv super cara e estou muito insatisfeita pois o controle dele não funcionou já foi pra assistência de vcs e funcionou uns dias …Agora nem muda mais os canais ??

  2. Rosemeire Maria Marques disse:

    alguem conhece algum numero que eu possa entrar em contato

  3. Rosemeire Maria Marques disse:

    mandei para o concero o display do tablet e quando eles devolveram estava sem a bateria, tento falar na ovidoria e ninguem atende.

  4. Fiquei surpresa negativamente com o produto que está sendo comercializado pela Multisase a Mascara para Protecao Respiratoria Multilaser -KN95/PFF-2 – HC402. O produto é de péssima qualidade não passando aconfiabilidade, deixando a impressão de que não cumpri o que proposto: a segurança individual. Além disso, o site não fornece informaçoes basicas e essencial como fabricante e se o produto tem ou não Certificado de Autorização – CA tão importante para um produto de proteção individual. Infelizmente confiando na marca Multilaser consolidada no mercado e não tomei os devidos cuidados na hora da compra deixando passar esse pequenos, mas importantes detalhes. Fiquei mutio insatisfiea com o produto, vou jogar fora. Embra no site tenha a msg de imagem meramente ilustrativa, o produto apresenta umas perfurações que parecem fragilizar mais ainda a mascara. A Multilaser nunca deveria colocar seu nome em um porduto lixo como esse, arriscando manchar a sua credibilidade no mercado. Estou perplexa e extremamente chateada com a perda financeira que tive com um produto chines não especificado no site da empresa atá a data de hoje.

  5. JOÃO disse:

    COMPREI ESSE Notebook Multilaser PC400 Urban Intel Core i3 4GB 120GB SSD 14 Windows 10,E NÃO VI A QUALIDADE DA CAMÊRA,POIS CREIAM É 0,3 MP VGA, ACHEI Q ERA MELHOR,UMA PORCARIA DE IMAGEM,ME SENTI ENGANADO,ALÉM Q DEPOIS DE 4 MESES DE USO O BENDITO ESTRAGOU,FIQUEI 2 DIAS PRA CONSEGUIR VER ONDE ERA A ASSISTÊNCIA TÉCNICA,E ACREDITEM,ME INDICARAM Q A MAIS PRÓXIMA É EM SÃO PAULO,MORO EM CAMPO LARGO-PR,ENTÃO ME MANDARAM ENVIAR PRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA VIA CORREIO Q FICA EM EXTREMA MUNICÍPIO
    DE MINAS GERAIS,POSTEI HOJE DIA 28-09-2020 NO CORREIO,JÁ ESTOU A 5 DIAS SEM NOTEBOOK,E INDIGUINADO POR COMPRAR ESSA BOMBA…GOSTARIA DO MEU DINHEIRO D VOLTA,MAS SEI Q NÃO SERÁ POSSÍVEL,GOSTARIA D OUTRO NOTEBOOK FUNCIONANDO,E JÁ QUE A CAMÊRA DO NOTE PC400 É UMA PORCARIA,COLOQUEM UMA MELHOR, Q PAGO A DIFERENÇA,E OLHA Q NÃO PAGUEI BARATO ESSA BOMBA,PAGUEI R$1737,82…A FALHA FOI MINHA ACREDITAR NESSA MARCA,NÃO COMPREM NOTEBOOK MULTILASER,ARREPENDIMENTO TOTAL…

  6. Leinisia disse:

    Comprei um tablet e disseram que não haviam achado meu endereço.
    Nunca ocorreu isso. Tento falar mas ninguém me atende .
    Minha filha até hj estuda por celular que me aguarda chegar do trabalho para ela poder assistir aula.
    Enviei msg confirmando meu endereço é até hj nada.
    Um descaso

  7. Márcia Florêncio Silva disse:

    Não consigo falar com ninguém, o whatsapp da só deixa mensagem aperte um número quando você coloca aparece a mesma mensagem.
    Como faço para saber de um produto enviado via correio e já foi entregue e nada de respostas.

    Já mais comprarei outro produto nessa marca “MULTILASER”.

  8. Márcia Florêncio Silva disse:

    Não consigo falar com ninguém, o whatsapp da só deixa mensagem aperte um número quando você coloca aparece a mesma mensagem.
    Como faço para saber de um produto enviado via correio e já foi entregue e nada de respostas.
    Que marca!
    Multilaser, cliente insatisfeito.
    Já mais comprarei outro produto nessa marca “MULTILASER”.

  9. Letícia disse:

    Estou desde 8h da manhã tentando conversar no whatsapp e eles não mim responde.isso e uma falta de respeito

  10. ana patricia brandão disse:

    venho informar a dificuldade referente a atendimento.
    não temos suporte, ninguém responde e-mail.
    uma empresa que, pretendo dar péssimas referencias pois não tem responsabilidade com o consumidor.
    já tentei diversas maneiras contatos e ninguém retorna.

    empresa, estou a disposição de retirar minha reclamação….. desde que pelo menos tenham respeito pelo cliente.

  11. Clebson Monteiro dos Santos disse:

    nao consigo fazer a stok rom no meu ms60

  12. Paulo Castro disse:

    Boa tarde,

    comprei uma capa para tablet em 29 de abri, o número do pedido é 102866176965-01, o número de rastreamento da transportadora é 0017932712. Já tomei todas as medidas para realizar contato com a empresa, mas foram infrutíferas, pois não ouve resposta, tel, whatsApp, e-mail. Sendo assim, resta a esperança de ter uma resposta por este canal.

    Att,

    Paulo Castro

  13. Leopoldo Santos disse:

    Acabei de receber o aparador navalha MULTILASER, e quando abri, para conferir as peças, notei que estava faltando um dos pentes pequenos. Tanto na caixa quanto no folheto eles são em nº de 04 mas, só vierem 03. ????????

  14. Barbara Araujo da Costa Crispim disse:

    Estou enviando esse email para reclamar de um produto no qual minha mãe adquiriu : 01 celular Multilaser UP PLAYER. O celular sequer ligou , no outro dia foi na loja trocar e os outros 5 aparelhos que estavam no estoque também estava com o mesmo defeito. Isso é uma vergonha. Espero uma resolução da empresa.

  15. Elvio Garcia Leão disse:

    Comprei um Mini Auxiliar de partida 3 x 1 da Multilaser. Fui usa – lo a bateria inchou.
    Mas ele ainda funciona. Mas acontece que a loja ATWORK no Conjunto Nacional de Brasilia fechou.Gostaria de saber onde posso comprar a bateria para subistituir, como proceder a compra?
    Fones: 61 984703681. 61 33881487. Aguardo resposta. Grato.

    • Monica Santos disse:

      Venho aqui com amor indignação do mundo e o maior descaso pela Multilaser. Comprei pela segunda vez o Headphone PH159 ambos quebraram no mesmo lugar no fixador onde sai o som, o primeiro perdi a nota não deu para reclamar o segundo do mesmo modelo comprado dia 26/09/2019 aconteceu a mesma coisa , produto novo limpo em perfeito estado se não fosse o material descartável da Multilaser. Entrei em contato com saco, me enviaram um email com o link de fazer a troca por um site, nesse chat enviei as fotos e lá me disseram que seria mal uso e não entraria na garantia. Aí eu pergunto vc compra dois produtos iguais, os dois quebram no mesmo lugar em apenas 3 meses e vc é quem não toma cuidado (a me ajuda né) mais de 250 reais jogado fora com a Multilaser e o material descartável dos produtos dela. Retornei a ligação indignada e nervosa novamente no SAC pq queria o telefone da ouvidoria ou algum canal ao qual alguém poderia solucionar o meu problema mais uma vez me foi informado que a Multilaser não tem ouvidoria via telefone. Por fim descrevo aqui a falta de consideração e pouco caso com nós clientes

  16. SEBASTIAO FLAVIO DE JESUS disse:

    e continuando passou trinta dia por insistência da minha esposa damos um voto de confiança pra marca .pior coisa que fazemos.o produto foi pra assistência técnica em Minas Gerais e voltou sem concerto.eles disseram que não cobre o concerto e temos que pagar. ta na garantia e ainda fiz á estendida. Vamos ao Procon. juiz pequenos causas mas vamos resolver xerife do consumidor alguma coisa ser a feita pois estou pagando por uma porcaria que até agora. não usamos minha filha estava anciosa

  17. SEBASTIAO FLAVIO DE JESUS disse:

    comprei u tablet pra minha filha de 7 anos fazer trabalho de escola mas infelizmente ela não conseguiu fazer nem um devido o mal funcionamento no primeiro dia da comprar apresentou defeitos a lojas americanas trocou e o segundo também apresentou o mesmo defeito trocaram de novo mas infelizmente não presta esse produto

    • Leonidia disse:

      Péssimo atendimento prestado pela Multilaser. Comprei, com pontos Livelo, uma Balança Digital HC021. Recebi o produto no dia 18 ou 19.06.2020. Tentei usá-la: não funciona, não liga.. Orientaram-me a trocar a bateria. Troquei e continua sem funcionar. Já abri várias ocorréncias pelo Whatsapp 3198-0004. Hoje iniciei a conversa por volta das 10:30h, com término às 19:00h, com uma informação que o horário de trabalho tinha se encerrado. Amanhã se eu retornar começa tudo de novo. Qual é o seu nome, envie foto disso e daquilo, confirme esse dado. Para quê? Uma perda de tempo para mim. Solução: zero. Uma total falta de consideração com o cliente. Quero a troca do produto, e que funcione. Só isso. Além do que, essa Multilaser sequer tem uma Ouvidoria para ouvir nossas reclamações. Pelo que vi, há muitos descontentes.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.