Nestlé – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Nestlé – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Nestlé

A Nestlé é uma empresa suíça, transnacional, sendo a maior empresa no setor de alimentos do mundo. Sua história inicia-se no ano de 1866, na Suíça. No Brasil, a atuação da empresa iniciou-se no ano de 1876, com o comércio de Farinha Láctea importada. No ano de 1921 consolidou-se no território nacional, quando aqui instalou sua primeira fábrica, localizada na cidade de Araras, no estado de São Paulo. Produzia-se, na época, o leite condensado Milkmaid que, posteriormente, passou a chamar-se Leite Moça.

SAC Nestlé

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Nestlé disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Chocolates, Nescau e Nescafé: 0800 770 2411

Biscoitos, Cereais (Neston, Nestlé Farinha Láctea) e Cereais Matinais: 0800 770 2457

Iogurtes, Sobremesas refrigeradas, Sorvetes e Cremeria: 0800 770 2460

Leite Ninho, Molico, Fórmulas Infantis, Cereais e Alimentos Infantis: 0800 770 2459

Maggi, Creme de Leite e Leite Moça: 0800 770 2458

Nescafe Dolce Gusto: 0800 776 2233

Nestlé Waters (Águas): 0800 979 1819

Nespresso: 0800 777 7737

Nutrição Clínica (consumidores e profissionais de saúde): 0800 770 2461

Nutrição Infantil (Exclusivo para profissionais de saúde): 0800 770 1599

Nestlé Purina: 0800 770 1180

Pro Plan e SIC (Serviço de Informação Veterinária): 0800 770 1190

Nestlé Professional: 0800 770 1176

Central de Atendimento Nestlé

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário: acesse o endereço www.nestle.com.br/fale-conosco e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Facebook: www.facebook.com/Nestle.Brasil/

Instagram: www.instagram.com/nestle_br

Assistente virtual: acesse o endereço www.nestle.com.br/fale-conosco e, ao final da página, clique no assistente virtual.

Ouvidoria Nestlé

Não gostou do atendimento que obteve perante a Nestlé? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Nestlé não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Nestlé

A Nestlé possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.nestle.com.br/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Nestlé que são, entre outros: telefone, formulário, redes sociais. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Nestlé

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Nestlé, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Nestlé possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Nestlé: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Nestlé: 80,2%
  • Problemas solucionados pela Nestlé: 82,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Nestlé: 7,65 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Consistência estranha: 16,4%
  • Sabor ruim: 14%
  • Conteúdo menor do que o informado na embalagem: 9,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

Pedro 0lavo juchniewski - pedroolavopx@gmail.com
1

Reclamação

Estou aqui em Los andes chile parado desde o dia 26 aguardando liberação do caminhão estou na duana placa MkD9449 carregado para Nestlé em ninguém resolve nada isso é um descaso porfavor procure nos box 34 de uma resposta por qual motivo tantos dias parados pesso para passar esse recado para matriz para ficar sabendo oque se passa

Celso Malacrida - celsomalacrida@gmail.com
1

Embalagem vazia dentro da caixa

Ao comprar uma caixa de chocolate encontrei 02 bombom da marca suflair vazias , estranhei pois fui ver ao final do consumo. Deve ter avido problemas com o maquinário na hora da fabricação. Fica o alerta para uma melhor vistoria na hora de colocar o produto a venda. Sem mais se precisar fotos as tenho , é so pedir.

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Sac 0800 Telefone

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  1. Atenciosamente equipe disse:

    Eu comprei Pacote de Bolacha Bono chocolate ,Mas está ranço da Nestlé Eu amava está Bolachas a doce Leite ,Mas esta ruim o recheio RANÇOSO aguardo uma resposta

  2. VANESSA DAS GRAÇAS DE MORAES SANTOS disse:

    SOLITICO O ESTORNO DA COMPRA MAS, O ATENDIMENTO TELEFONE NÃO DA OPÇÃO PARA ESTORNO E NENHUM ATENDENTE ATENDE. PRECISO DO ESTORNO IMEDIATO, UMA VEZ QUE O PAGAMENTO AINDA NAO FOI COMPUTADO. PARA QUE SERVE O 0800 SE NÃO ATENDE A NECESSIDADE DO CONSUMIDOR. IVOU FAZER RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI, PROCON ONLINE E CONUMIDOR. ORG JA QUE NÃO ATENDEM. ESTOU A MAIS DE 10 MINUTOS NA URA.

  3. Site deixa a desejar, quando vejo a promoção, exemplo compre 30 cx e ganhe uma maquina e com frete grátis acima da compra de R$ 50,00, daí vou ao site, adiciono as capsulas ao carrinho aparece para adicionar a maquina, porém quando eu faço login com meu usuário não me deixa finalizar com frete grátis e não aceita dividir no cartão, sendo que a promoção e propagando diz outra coisa. Queria poder colocar aqui as imagens e vídeos. Frete grátis acima de R$ 50,00 e acima de 30 cx ganhe a maquina.

    Mais alguém ai com o mesmo problema?

  4. Selei Albrecht disse:

    Olá Nestlé,meu nome é Serlei Albrecht e sou uma chocólatra declarada, amo chocolates e amo muito mais quando é Nestlé, sabendo disso minha família me presenteou no dia das mães com chocolates Nestlé, porém uma das caixas mesmo estando dentro do prazo de validade possui os bombons com cor esbranquiçada e muito esfarelentos, estou enviando fotos para demonstrar, grata pela atenção fico no aguardo da resolução e para que seja investigado por vcs o assunto para que a qualidade dos chocolates não mude. Não consigo enviar a reclamação e nem mesmo ser atendida pelos telefones disponíveis, aguardo retorno

  5. Regiane da Rocha Silva disse:

    Comprei duas na caixa de bombom e os mesmo vieram brancos e e enfarinhados já fiz a reclamação por telefone e até agora não tive resposta. Detalhe os bombons estão com data de validade normal gostaria de uma resposta pois por telefone não obtive nenhum resultado

  6. REGINALDO JOSÉ SERAFIM MMOREIRA disse:

    estou precisando entrar em contato com o financeiro e nao consigo se possivel o meu contato e o Email acima.

    • Luciana aparecida do Santos disse:

      Bom dia, acabei de comprar uma cx de bombom no supermercado apoio mineiro, ao chegar em casa fomos comer e ele esta banco e esfarinhando todo, na validade 29/09/2020 00:37 lote 92729265c3 liguei para o apoio e não atendem, meu filho e meus primos pequenos comeram aí 1 foi me mostrar e assustei, tomei imediatamente o q sobrou comi 1 pra vê e guardei o restante, podem ne dizer o q pode ter acontecido? E grave? Devo levá-los ao médico? Tenho a cx 4 bombons e a nota se precisar averiguar, obg e aguardo retorno

  7. Plinio Marcos disse:

    Bom dia estou com a geladeira queimada a meses no meu estabelecimento comercial, já solicitei ajuda várias vezes e até o presente momento nada foi resolvido, então estou recorrendo esse canal direto para solucionar definitivamente a minha situação.
    Segue abaixo os dados da empresa

    PREDILETO DO PILAR COM. DE GÊN. ALIM. LTDA (Filial) Av. Vitória , 475 Vila Ema – Imbariê D. de Caxias 25.266-006 08.944.948/0002-98 86.727.480

  8. Conceição Aparecida dos Santos disse:

    Prezados senhores,

    Em se tratando da Nestlé uma marca forte no mercado há muitos anos, infelizmente, recorro hoje à
    V.Sas. em relação a Dolce Gusto. que vem deixando muito a desejar nas informações da conta do cliente, de atualização de dados cadastro quando o cliente indica outro cartão, onde ele deseja comprar e não consegue validar, um SAC que realmente não toma uma atitude para solucionar problemas e dar direcionamento ao cliente, um chat que você questiona algo e ele te responde totalmente diferente. Cansada da perda de tempo, do descaso, da má preparação dos seus auxiliares, decidi encerrar minha conta e, não exite local para tal. Peço ajuda aos Senhores que são realmente os criadores dessa ramificação que Dolce Gusto. Espero ter sucesso na minha reclamação. Aguardo um pronunciamento..
    Muito grata.

  9. Marconi Nunes de Oliveira disse:

    Quero acrescentar que tentei passar essa desagradável experiência por diversos meios o qual vocês chamam de “Fale Conosco” e nenhum deles me deu o retorno de que a mensagem teria sido recebida. Gostaria de sugerir quando houver uma promoção da Nestlê, que seja séria e transparente, não participarei mais, só quero que outras pessoas não se decepcionem com a forma de tratamento dada por vocês aos seus fiéis e colaboradores clientes em todo o território nacional.
    Obrigado

  10. Marconi Nunes de Oliveira disse:

    Marconi Nunes de Oliveira
    29/10/1964
    Promoção Nestlê
    Premio de R$ 400,00
    Decepcionado com a Empresa Nestlê.
    Tive a infelicidade de ser sorteado com um vale brinde no valor de R$ 400,00, com o cupom do dia 17/10/2019. Hoje dia 08/11/2019, após 20 dias de comemoração e planos para uso do brinde, tive o desprazer de verificar através do meu e´mail que o meu cupom foi desclassificado por ter sido cadastrado como cupom fiscal quando na realidade era um DANFE (que por sinal não sabia nem que existia isso). Só que no site da promoção a foto exibida para a escolha do cupom são um cupom e uma nota fiscal(danfe). Quando escolhi o cupom o qual a foto era igual ao que eu tinha que cadastrar, e continha todas as informações solicitadas pelo sistema, jamais perceberia que seria um danfe e não um cupom. Através de contato telefônico com a empresa soube que realmente tinha sido desclassificado, mesmo tendo comprado o produto Nestlé, ter o cupom ou danfe(como queiram) para comprovar e ter enviado o mesmo para análise.
    Quero deixar bem claro para a empresa, a qual considerava de responsabilidade e respeito para os consumidores, o tamanho da minha decepção, decepção da minha esposa e pior ainda a tristeza das minhas filhas que mim encorajavam sempre a adquirir produtos desta empresa por serem bons e de sabor agradável. Sabemos que vai ser difícil mas conseguiremos encontrar outros produtos que tenham também as mesmas qualidades e desde já mudaremos os nossos hábitos.
    Vejam a quantidade de produtos que cadastramos e verifiquem com a auditoria se era necessário decepcionar um cliente que acho era fiel e solidário a procura pela saúde através da alimentação.
    Para finalizar esclareço que o valor não é significativo financeiramente e sim a causa de transtornos para toda uma família que acreditava em uma grande empresa e esqueceu que os grandes sempre serão grandes e os pequenos sempre estarão sujeitos a decepções. Saliento que isso apenas ocorrerá aqui na terra, lá em cima seremos iguais perante a DEUS.

    Com cópia para familiares e amigos.

    Marconi Nunes de Oliveira
    Cliente com o coração partido.

  11. Caroline disse:

    Comprei cápsulas de nescau, fui utilizar e a mesma travou na máquina,levei até uma autorizada e para minha surpresa na autorizada já haviam passado na mesma semana 10 maquinas com o mesmo problema ao utilizar as cápsulas nescau.Aguardo contato de vocês!

  12. Roselea G Povoas disse:

    Comprei Varias Latas de Leite Ninho 0%lactose 380g no dia 04/06/19 na farmácia em Niterói/RJ – Centro
    A lata que abri está com o gosto diferente do normal, não consegui ligar para o sac 0800 7702459 não completa a ligação e 08007702461 que só tocou música.

    Produto Leite Ninho 0% lactose 380g
    Fabricação 9/01/19
    Validade 01/01/20.
    Lote 9009046011 08;29
    Valor do produto R$ 14,95
    Requer troca do produto
    Grata

  13. Josiane cardoso disse:

    Boa tarde, no dia 18/04/19 meu esposo comprou 03 ovos de Páscoa como treinar meu Dragão 3, que foi um pedido se presente de Páscoa do meus sobrinhos e minha filha, mas o que era pra ser uma alegria acabou sendo motivo de choro e tristeza,na hora que abriram um dos Dragão estava com defeito e a luz da branquinha não acendeu, meu sobrinho dava pra ver nos olhos a decepção dele, como foi entregue no sábado a noite dia 20/04/19, não conseguimos comprar outro em nem um outro lugar, fiquei com muita vergonha dos meus cunhados,foi constrangedor, preciso entregar um que esteja inteiro como o da propaganda, como vcs podem me ajudar por favor , e o pior é que os dos outros estava tudo normal, e apenas o Matheus está até agora sem o Dragão dele me ajudem, no aguardo de uma resposta

  14. Andréa disse:

    Estou muito mas muito decepcionada com vocês da Nestlé o sac é muito ruim estou ligando dês de manhã e até agora não tive nenhum retorno será que vou ter que ir ao procon

    • Vanessa disse:

      Boa noite!!!
      estamos em constante chateação, pois vcs tem fabricado ele leite ninho composto e inúmeras crianças estão passando mal, se vcs colocarem promotores e se informar vcs vera e saberão como a insatisfação de TDS.

  15. cassio tempone disse:

    somos supermercadista no sul do pará, e gostariamos muito de trabalhar com leite ninho longa vida,
    tem a distribuidora autorizada aqui só que eles não tem o leite,
    amm supermercados. supermercados mundial

    • Claudia de Barros Anjos Santiago disse:

      Boa tarde!!
      Minha filha ganhou um ovo de páscoa, como treinar seu Dragão 3 e não funcionou, ou seja, ela ficou muito frustrada, pois estava ansiosa para ver o efeito. O brinquedo não funcionou desde o momento que ela abriu o ovo. Gostaria de saber o que fazer? Aguardo resposta.

    • Sidinea de Moraes de paula disse:

      Comprei uma caixa fechada de Nescau aqueles de canudo e quando minha filha tomou estava com bicho…Quero saber o que vcs vão fazer por mim tenho filmagem aki que prove…

  16. Flavia regina santos do carmo disse:

    Comprei uma caixa de chocolate da nestle so que na embalagem ta uma coisa dentro nao veio o que coresponde o que tava escrito do lado de fora da caixa

    • Juliani Amorim Lima Pontes disse:

      Boa noite, gostaria de deixar aqui minha insatisfação. Trabalho com doces artesanais e bolos, sou consumidora do leite moça, e ao abrir minha lata para usar em meus doces, a “,surpresa”, o leite condensado estava com sua cor e textura modificado, alterando assim o resultado final da minha receita. Lote 8286123803 horário 02:14. Validade 01/10/2019. Fabricado 13/10/2018
      Tenho outras latas aqui, e estou com medo de usar e estarem com o mesmo problema. Aguardo retorno

  17. Agnes da hora disse:

    Comprei um três potes de sorvete no sondas supermercado e dois venho com a consistência horrível e um com metade do produto além de que fiquei com dor de estômago e meu marido ficou com diarréia sem mais aguardo retorno obrigada

  18. ana lucia de araujo da silva disse:

    comprei um biscoito cookie60g com gosto horrivel de queimado completamente duro no assai em nova iguacu no dia 06/09/ fico triste porque confio na marca
    18.022019 2156
    L.816912217 m1

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Sac 0800 Telefone

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  1. Atenciosamente equipe disse:

    Eu comprei Pacote de Bolacha Bono chocolate ,Mas está ranço da Nestlé Eu amava está Bolachas a doce Leite ,Mas esta ruim o recheio RANÇOSO aguardo uma resposta

  2. VANESSA DAS GRAÇAS DE MORAES SANTOS disse:

    SOLITICO O ESTORNO DA COMPRA MAS, O ATENDIMENTO TELEFONE NÃO DA OPÇÃO PARA ESTORNO E NENHUM ATENDENTE ATENDE. PRECISO DO ESTORNO IMEDIATO, UMA VEZ QUE O PAGAMENTO AINDA NAO FOI COMPUTADO. PARA QUE SERVE O 0800 SE NÃO ATENDE A NECESSIDADE DO CONSUMIDOR. IVOU FAZER RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI, PROCON ONLINE E CONUMIDOR. ORG JA QUE NÃO ATENDEM. ESTOU A MAIS DE 10 MINUTOS NA URA.

  3. Site deixa a desejar, quando vejo a promoção, exemplo compre 30 cx e ganhe uma maquina e com frete grátis acima da compra de R$ 50,00, daí vou ao site, adiciono as capsulas ao carrinho aparece para adicionar a maquina, porém quando eu faço login com meu usuário não me deixa finalizar com frete grátis e não aceita dividir no cartão, sendo que a promoção e propagando diz outra coisa. Queria poder colocar aqui as imagens e vídeos. Frete grátis acima de R$ 50,00 e acima de 30 cx ganhe a maquina.

    Mais alguém ai com o mesmo problema?

  4. Selei Albrecht disse:

    Olá Nestlé,meu nome é Serlei Albrecht e sou uma chocólatra declarada, amo chocolates e amo muito mais quando é Nestlé, sabendo disso minha família me presenteou no dia das mães com chocolates Nestlé, porém uma das caixas mesmo estando dentro do prazo de validade possui os bombons com cor esbranquiçada e muito esfarelentos, estou enviando fotos para demonstrar, grata pela atenção fico no aguardo da resolução e para que seja investigado por vcs o assunto para que a qualidade dos chocolates não mude. Não consigo enviar a reclamação e nem mesmo ser atendida pelos telefones disponíveis, aguardo retorno

  5. Regiane da Rocha Silva disse:

    Comprei duas na caixa de bombom e os mesmo vieram brancos e e enfarinhados já fiz a reclamação por telefone e até agora não tive resposta. Detalhe os bombons estão com data de validade normal gostaria de uma resposta pois por telefone não obtive nenhum resultado

  6. REGINALDO JOSÉ SERAFIM MMOREIRA disse:

    estou precisando entrar em contato com o financeiro e nao consigo se possivel o meu contato e o Email acima.

    • Luciana aparecida do Santos disse:

      Bom dia, acabei de comprar uma cx de bombom no supermercado apoio mineiro, ao chegar em casa fomos comer e ele esta banco e esfarinhando todo, na validade 29/09/2020 00:37 lote 92729265c3 liguei para o apoio e não atendem, meu filho e meus primos pequenos comeram aí 1 foi me mostrar e assustei, tomei imediatamente o q sobrou comi 1 pra vê e guardei o restante, podem ne dizer o q pode ter acontecido? E grave? Devo levá-los ao médico? Tenho a cx 4 bombons e a nota se precisar averiguar, obg e aguardo retorno

  7. Plinio Marcos disse:

    Bom dia estou com a geladeira queimada a meses no meu estabelecimento comercial, já solicitei ajuda várias vezes e até o presente momento nada foi resolvido, então estou recorrendo esse canal direto para solucionar definitivamente a minha situação.
    Segue abaixo os dados da empresa

    PREDILETO DO PILAR COM. DE GÊN. ALIM. LTDA (Filial) Av. Vitória , 475 Vila Ema – Imbariê D. de Caxias 25.266-006 08.944.948/0002-98 86.727.480

  8. Conceição Aparecida dos Santos disse:

    Prezados senhores,

    Em se tratando da Nestlé uma marca forte no mercado há muitos anos, infelizmente, recorro hoje à
    V.Sas. em relação a Dolce Gusto. que vem deixando muito a desejar nas informações da conta do cliente, de atualização de dados cadastro quando o cliente indica outro cartão, onde ele deseja comprar e não consegue validar, um SAC que realmente não toma uma atitude para solucionar problemas e dar direcionamento ao cliente, um chat que você questiona algo e ele te responde totalmente diferente. Cansada da perda de tempo, do descaso, da má preparação dos seus auxiliares, decidi encerrar minha conta e, não exite local para tal. Peço ajuda aos Senhores que são realmente os criadores dessa ramificação que Dolce Gusto. Espero ter sucesso na minha reclamação. Aguardo um pronunciamento..
    Muito grata.

  9. Marconi Nunes de Oliveira disse:

    Quero acrescentar que tentei passar essa desagradável experiência por diversos meios o qual vocês chamam de “Fale Conosco” e nenhum deles me deu o retorno de que a mensagem teria sido recebida. Gostaria de sugerir quando houver uma promoção da Nestlê, que seja séria e transparente, não participarei mais, só quero que outras pessoas não se decepcionem com a forma de tratamento dada por vocês aos seus fiéis e colaboradores clientes em todo o território nacional.
    Obrigado

  10. Marconi Nunes de Oliveira disse:

    Marconi Nunes de Oliveira
    29/10/1964
    Promoção Nestlê
    Premio de R$ 400,00
    Decepcionado com a Empresa Nestlê.
    Tive a infelicidade de ser sorteado com um vale brinde no valor de R$ 400,00, com o cupom do dia 17/10/2019. Hoje dia 08/11/2019, após 20 dias de comemoração e planos para uso do brinde, tive o desprazer de verificar através do meu e´mail que o meu cupom foi desclassificado por ter sido cadastrado como cupom fiscal quando na realidade era um DANFE (que por sinal não sabia nem que existia isso). Só que no site da promoção a foto exibida para a escolha do cupom são um cupom e uma nota fiscal(danfe). Quando escolhi o cupom o qual a foto era igual ao que eu tinha que cadastrar, e continha todas as informações solicitadas pelo sistema, jamais perceberia que seria um danfe e não um cupom. Através de contato telefônico com a empresa soube que realmente tinha sido desclassificado, mesmo tendo comprado o produto Nestlé, ter o cupom ou danfe(como queiram) para comprovar e ter enviado o mesmo para análise.
    Quero deixar bem claro para a empresa, a qual considerava de responsabilidade e respeito para os consumidores, o tamanho da minha decepção, decepção da minha esposa e pior ainda a tristeza das minhas filhas que mim encorajavam sempre a adquirir produtos desta empresa por serem bons e de sabor agradável. Sabemos que vai ser difícil mas conseguiremos encontrar outros produtos que tenham também as mesmas qualidades e desde já mudaremos os nossos hábitos.
    Vejam a quantidade de produtos que cadastramos e verifiquem com a auditoria se era necessário decepcionar um cliente que acho era fiel e solidário a procura pela saúde através da alimentação.
    Para finalizar esclareço que o valor não é significativo financeiramente e sim a causa de transtornos para toda uma família que acreditava em uma grande empresa e esqueceu que os grandes sempre serão grandes e os pequenos sempre estarão sujeitos a decepções. Saliento que isso apenas ocorrerá aqui na terra, lá em cima seremos iguais perante a DEUS.

    Com cópia para familiares e amigos.

    Marconi Nunes de Oliveira
    Cliente com o coração partido.

  11. Caroline disse:

    Comprei cápsulas de nescau, fui utilizar e a mesma travou na máquina,levei até uma autorizada e para minha surpresa na autorizada já haviam passado na mesma semana 10 maquinas com o mesmo problema ao utilizar as cápsulas nescau.Aguardo contato de vocês!

  12. Roselea G Povoas disse:

    Comprei Varias Latas de Leite Ninho 0%lactose 380g no dia 04/06/19 na farmácia em Niterói/RJ – Centro
    A lata que abri está com o gosto diferente do normal, não consegui ligar para o sac 0800 7702459 não completa a ligação e 08007702461 que só tocou música.

    Produto Leite Ninho 0% lactose 380g
    Fabricação 9/01/19
    Validade 01/01/20.
    Lote 9009046011 08;29
    Valor do produto R$ 14,95
    Requer troca do produto
    Grata

  13. Josiane cardoso disse:

    Boa tarde, no dia 18/04/19 meu esposo comprou 03 ovos de Páscoa como treinar meu Dragão 3, que foi um pedido se presente de Páscoa do meus sobrinhos e minha filha, mas o que era pra ser uma alegria acabou sendo motivo de choro e tristeza,na hora que abriram um dos Dragão estava com defeito e a luz da branquinha não acendeu, meu sobrinho dava pra ver nos olhos a decepção dele, como foi entregue no sábado a noite dia 20/04/19, não conseguimos comprar outro em nem um outro lugar, fiquei com muita vergonha dos meus cunhados,foi constrangedor, preciso entregar um que esteja inteiro como o da propaganda, como vcs podem me ajudar por favor , e o pior é que os dos outros estava tudo normal, e apenas o Matheus está até agora sem o Dragão dele me ajudem, no aguardo de uma resposta

  14. Andréa disse:

    Estou muito mas muito decepcionada com vocês da Nestlé o sac é muito ruim estou ligando dês de manhã e até agora não tive nenhum retorno será que vou ter que ir ao procon

    • Vanessa disse:

      Boa noite!!!
      estamos em constante chateação, pois vcs tem fabricado ele leite ninho composto e inúmeras crianças estão passando mal, se vcs colocarem promotores e se informar vcs vera e saberão como a insatisfação de TDS.

  15. cassio tempone disse:

    somos supermercadista no sul do pará, e gostariamos muito de trabalhar com leite ninho longa vida,
    tem a distribuidora autorizada aqui só que eles não tem o leite,
    amm supermercados. supermercados mundial

    • Claudia de Barros Anjos Santiago disse:

      Boa tarde!!
      Minha filha ganhou um ovo de páscoa, como treinar seu Dragão 3 e não funcionou, ou seja, ela ficou muito frustrada, pois estava ansiosa para ver o efeito. O brinquedo não funcionou desde o momento que ela abriu o ovo. Gostaria de saber o que fazer? Aguardo resposta.

    • Sidinea de Moraes de paula disse:

      Comprei uma caixa fechada de Nescau aqueles de canudo e quando minha filha tomou estava com bicho…Quero saber o que vcs vão fazer por mim tenho filmagem aki que prove…

  16. Flavia regina santos do carmo disse:

    Comprei uma caixa de chocolate da nestle so que na embalagem ta uma coisa dentro nao veio o que coresponde o que tava escrito do lado de fora da caixa

    • Juliani Amorim Lima Pontes disse:

      Boa noite, gostaria de deixar aqui minha insatisfação. Trabalho com doces artesanais e bolos, sou consumidora do leite moça, e ao abrir minha lata para usar em meus doces, a “,surpresa”, o leite condensado estava com sua cor e textura modificado, alterando assim o resultado final da minha receita. Lote 8286123803 horário 02:14. Validade 01/10/2019. Fabricado 13/10/2018
      Tenho outras latas aqui, e estou com medo de usar e estarem com o mesmo problema. Aguardo retorno

  17. Agnes da hora disse:

    Comprei um três potes de sorvete no sondas supermercado e dois venho com a consistência horrível e um com metade do produto além de que fiquei com dor de estômago e meu marido ficou com diarréia sem mais aguardo retorno obrigada

  18. ana lucia de araujo da silva disse:

    comprei um biscoito cookie60g com gosto horrivel de queimado completamente duro no assai em nova iguacu no dia 06/09/ fico triste porque confio na marca
    18.022019 2156
    L.816912217 m1

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