Netflix – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Netflix – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Netflix

A Netflix é uma empresa americana, fundada no ano de 1997, que opera como uma provedora de filmes e séries por streaming. Inicialmente a empresa funcionava apenas como uma serviço que entregava DVDs pelo correio. No ano de 2007 passou a operar nos moldes atuais, espalhando-se pelo mundo e se tornando extremamente popular, inclusive com produções originais e de qualidade. Atualmente, a empresa permite que o usuário experimente o serviço por 30 dias grátis e, caso não goste, não precisa pagar nada, devendo apenas cancelar a assinatura. Os planos de assinatura são acessíveis ao público o que tornou a Netflix uma ótima opção para fãs de filmes e séries.

SAC Netflix

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Netflix disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta: 0800 887 0201.

Atendimento em português: das 8h às 23h.

Central de Atendimento Netflix

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Aplicativo disponível para Android e iOS.

Bate-papo, acessando o link help.netflix.com/pt/contactus e clicando sobre a aba de bate-papo.

Ouvidoria Netflix

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Netflix, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Netflix não possui um serviço especial de Ouvidoria, sendo que as reclamações podem ser feitas diretamente no telefone já informado ou bate-papo, cujo link também já foi informado.

Canais de Relacionamento Netflix

O Netflix possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link já fornecido anteriormente, além do https://help.netflix.com/pt você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefone, bate-papo, perguntas frequentes.

Reclamações contra o Netflix


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Netflix, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Netflix possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Netflix: 99,5%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Netflix: 80,8%
  • Problemas solucionados pela Netflix: 82,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Netflix: 7,82 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança duplicada: 15,4%
  • Propaganda enganosa: 13,1%
  • Estorno do valor pago: 11,6%

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. NEYARA AGUIAR disse:

    Estou denunciando um filme “como se tornar o pior aluno da escola” caso não retirem irei cancelar minha assinatura

  2. Solange de Oliveira disse:

    Não estou conseguindo assistir nenhum filme. Simplesmente aparece a seguinte mensagem quando acesso a Netflix código de erro U7353-5101-1, por favor tente ,mais tarde.. Gostaria de saber o que está acontecendo.

  3. Pericles Maia de Figueiredo disse:

    Não consigo login na Netflix, meu email e senha estão corretos. o 0800 não atende ta congestionado.
    Alguém pode me ajudar?

  4. Maria Aparecida Serafim disse:

    Estou recebendo cobrança indevida no valor de 45,90 no meu cartão a 3 meses.
    Quero que cancele essa cobrança e me reembolse. pelo amor de Deus!!!!!

  5. jose ivonildo rodrigues da graça disse:

    cancelei minha conta da netflix e ela estar reativando ela descontado na minha conta bancaria sem a minha autorização o 0800 numca atende vou procurar o procon pra ver se resolve

    • O filme o último Dragão 1 veio em português agora não tá mais disse:

      Está deixando a desejar

      • DEJANIRA MOREIRA DOSSANTOS disse:

        LIGO A TELEVISSÃO A NETFLIX, NÃO ESTA FUNCIONADO,MINHA ASSINATURA VENCEU HOJE,SABADO,VOU PAGAR NA SEGUNDA, JA CORTARAM, NUNCA FIQUEI DEVENDO NADA A NETEFLIX, SEMPRE PAGO ANTES DA DATA,ESSES CARAS COMEÇAM LEGAL O TRABALHO, DEPOIS COMEÇA A FAZER MERDA.COMO VAMOS FICAR.

  6. VOLNEI FARIA DA SILVA disse:

    Já foi debitado dois mês sem eu ter contratado e eu fui no Banco eles falou que não pode fazer nada a netflix ta descontando em dois cartões sendo que só uso uma conta da Netflix e não consigo entrar em contato com vc eu quero reembolso e o cancelamento de uma das conta que vocês estão cobrando e eu não estou usando

  7. Walter Paulo de Castro Mendonça disse:

    Atendimento horrível desta empresa . Mandam email dizendo que não estão conseguindo receber da forma que pago .cartão de débito e suspendem o atendimento .Pura mentira pois todo dia 01 eles descontam 45,90 de minha conta , cobram caríssimo pois amigos pagam 29,90 .

  8. Sérgio Boaventura da Silva disse:

    Esse 0800 é só fachada, pois tentei por diversas vezes ligar e nihil de atendimento, por essa razão nihil obstat em cancelar da m/ assinatura, pelo o porquê de estar a dias no Cód., e tentado reconectar.
    Pagar por um prod. Aonde não se tem acesso, é complicado.
    SAE, 27/12/19 (22:45)

  9. rodrigo gomes ribeiro disse:

    Por favor estou tentando ligar no 0800 faz um tempo pois o netflix nao esta entrando faz tempo e esta vindo as cobranças, gostaria que entrasse em contado comigo urgente

    Rodrigo

  10. deuza lalor disse:

    estava assistindo a serie reign e estava na 2 temporada e simplesmente sumiu e automaticamente foi p 4 temporada e nao consigo assistir o restante da 2 e a 3 temporada. grata

  11. Weslaidy Magalhães de França disse:

    Estou recebendo cobrança através da minha conta corrente.sendo que fiz uma conta é no outro dia cancelei a conta da netflix.pois bem nunca usei a Netflix.se cai algum valor da minha conta corrente e for descontado o valor da Netflix irei tomar as providências cabíveis junto ao procon.desde já agradeço se poderem resolver.

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. NEYARA AGUIAR disse:

    Estou denunciando um filme “como se tornar o pior aluno da escola” caso não retirem irei cancelar minha assinatura

  2. Solange de Oliveira disse:

    Não estou conseguindo assistir nenhum filme. Simplesmente aparece a seguinte mensagem quando acesso a Netflix código de erro U7353-5101-1, por favor tente ,mais tarde.. Gostaria de saber o que está acontecendo.

  3. Pericles Maia de Figueiredo disse:

    Não consigo login na Netflix, meu email e senha estão corretos. o 0800 não atende ta congestionado.
    Alguém pode me ajudar?

  4. Maria Aparecida Serafim disse:

    Estou recebendo cobrança indevida no valor de 45,90 no meu cartão a 3 meses.
    Quero que cancele essa cobrança e me reembolse. pelo amor de Deus!!!!!

  5. jose ivonildo rodrigues da graça disse:

    cancelei minha conta da netflix e ela estar reativando ela descontado na minha conta bancaria sem a minha autorização o 0800 numca atende vou procurar o procon pra ver se resolve

    • O filme o último Dragão 1 veio em português agora não tá mais disse:

      Está deixando a desejar

      • DEJANIRA MOREIRA DOSSANTOS disse:

        LIGO A TELEVISSÃO A NETFLIX, NÃO ESTA FUNCIONADO,MINHA ASSINATURA VENCEU HOJE,SABADO,VOU PAGAR NA SEGUNDA, JA CORTARAM, NUNCA FIQUEI DEVENDO NADA A NETEFLIX, SEMPRE PAGO ANTES DA DATA,ESSES CARAS COMEÇAM LEGAL O TRABALHO, DEPOIS COMEÇA A FAZER MERDA.COMO VAMOS FICAR.

  6. VOLNEI FARIA DA SILVA disse:

    Já foi debitado dois mês sem eu ter contratado e eu fui no Banco eles falou que não pode fazer nada a netflix ta descontando em dois cartões sendo que só uso uma conta da Netflix e não consigo entrar em contato com vc eu quero reembolso e o cancelamento de uma das conta que vocês estão cobrando e eu não estou usando

  7. Walter Paulo de Castro Mendonça disse:

    Atendimento horrível desta empresa . Mandam email dizendo que não estão conseguindo receber da forma que pago .cartão de débito e suspendem o atendimento .Pura mentira pois todo dia 01 eles descontam 45,90 de minha conta , cobram caríssimo pois amigos pagam 29,90 .

  8. Sérgio Boaventura da Silva disse:

    Esse 0800 é só fachada, pois tentei por diversas vezes ligar e nihil de atendimento, por essa razão nihil obstat em cancelar da m/ assinatura, pelo o porquê de estar a dias no Cód., e tentado reconectar.
    Pagar por um prod. Aonde não se tem acesso, é complicado.
    SAE, 27/12/19 (22:45)

  9. rodrigo gomes ribeiro disse:

    Por favor estou tentando ligar no 0800 faz um tempo pois o netflix nao esta entrando faz tempo e esta vindo as cobranças, gostaria que entrasse em contado comigo urgente

    Rodrigo

  10. deuza lalor disse:

    estava assistindo a serie reign e estava na 2 temporada e simplesmente sumiu e automaticamente foi p 4 temporada e nao consigo assistir o restante da 2 e a 3 temporada. grata

  11. Weslaidy Magalhães de França disse:

    Estou recebendo cobrança através da minha conta corrente.sendo que fiz uma conta é no outro dia cancelei a conta da netflix.pois bem nunca usei a Netflix.se cai algum valor da minha conta corrente e for descontado o valor da Netflix irei tomar as providências cabíveis junto ao procon.desde já agradeço se poderem resolver.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.