Netshoes – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Netshoes – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Netshoes

A Netshoes é uma empresa brasileira de e-commerce que visa artigos esportivos em geral. Foi fundada no ano 2000, possuindo centros de distribuição no território brasileiro, mexicano e argentino. A empresa também administra lojas oficiais de diversos clubes de futebol como Cruzeiro, São Paulo, Palmeiras, Santos, River Plate e América do México, entre outros.

SAC Netshoes

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Netshoes disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3028 5333

11 3070 6888

Central de Atendimento Netshoes

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Televendas: 11 3028 5355 e 11 3070 6999.

Clientes do Rio de Janeiro: 0800 888 8464 (somente telefones fixos locais).

Outros meios de contato com a empresa são:

Chat: acesse o endereço www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento, role um pouco a tela e clique sobre “chat”.

E-mail: acesse o endereço www.netshoes.com.br/atendimento/email e preencha o formulário de e-mail.

Ouvidoria Netshoes

Não gostou do atendimento que obteve perante a Netshoes? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Netshoes não possui um setor de Ouvidoria, e as reclamações podem ser efetuadas diretamente nos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Netshoes

A Netshoes possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Netshoes, que são: telefone, perguntas frequentes, chat e e-mail.

Outra forma de entrar em contato com a empresa é no Facebook, através do endereço www.facebook.com/Netshoes.

A Netshoes também está presente através de aplicativo disponível para Android e iOS.

Reclamações contra a Netshoes


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Netshoes, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Netshoes possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Netshoes: 72,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Netshoes: 71,9%
  • Problemas solucionados pela Netshoes: 87,6%
  • Nota dada pelo consumidor à Netshoes: 6,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 45,7%
  • Produto não recebido: 19,5%
  • Troca-devolução: 16%

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. camilaaraujunapoleao@gmail.com disse:

    fiz o pedido da troca estou aguardando e ate agora nada do produto chegar

    • leonardo disse:

      estou para efetuar uma compra consta como frete gratis e na hora vem cobrando o frete como pode isto? e outra os cupons diz

    • leonardo disse:

      bem como um complemento diz q tem cupom melhor, mas aonde está que não tem e outra coisa falha muito grave no site não ha local para reclamação, não possui este acesso, e estou tentando efetuar a compra, mas desta forma complicado diz q tem frete grátis mas consta cobrando 21,00 reais de frete isto q se chama de frete grátis?.

  2. ROSANA DOMINGUES FERNANDES disse:

    Após solicitar a devolução do PEDIDO 31934702, tive que entrar em contato pra poder receber a autorização de postagem do produto, pois se passaram 3 dias e nada de receber tal autorização. Após o contato recebi a autorização válida somente por um dia. Ou seja, tinha poucas horas para poder postar o produto. Na correria consegui postar no mesmo dia. No dia 28 de novembro recebi um email dizendo que a devolução foi concluida. Até hoje não recebi meu estorno em conta. Há 3 dias, fiquei exatos 59 minutos em uma chamada interurbana com a atendente para tentar resolver o problema, até porque agora já tenho outro produto que devolvi e que tambem não tive informação de estorno. Me disseram ter aberto um protocolo. Porém, alguns minutos após ter ficado uma hora no telefone tentando resolver, recebi um email, dizendo para entrar em contato com o atendimento. No email dizia: “Informamos que devido à inconsistência de dados apontada pela instituição financeira, o seu reembolso não foi realizado. Solicitamos o seu contato com a nossa Central de Relacionamento para confirmação dos dados bancários e prosseguimento no processo de reembolso.”
    CONFIRMEI NA LIGAÇÃO DUAS VEZES OS DADOS DA MINHA CONTA A SER FEITA O ESTORNO.
    Preciso urgente de uma solução.

  3. Ana Paula Nazareth disse:

    Fiz a solicitação da troca do meu pedido número 37606976 no dia 18/11 no dia 19/11 verifiquei o rastreamento e constava que estava em Cajamar-sp,e desde então empacou nessa cidade e nunca mais saiu,entrei em contato com o sac,o mesmo ficou de me verificar o porquê de estar a tanto tempo no mesmo lugar ,mais até hj dia 27/11 eu não recebi nenhum tipo de resposta ou seja vai acabar o ano e eu não recebo mais meu pedido,do dia que fiz novamente a postagem pra eles ja são 9 dias e até hj não chegou pra eles.quero que resolvem urgente ,se comprei porque preciso.

  4. rogerio dos santos disse:

    Muito insatisfeita com a Nethoes pois sempre comprei.Sempre entregaram na minha cidade:Ponte alta agora recebi telefonema falando que a transportadora não entrega aqui.Um absurdo.Nao farei mais compra na nethoes.Porque compro de outros sites e recebo.No meu endereço.Tive que fornecer outro endereço.Estou chateada.

  5. sadi fernando amaral frança disse:

    pedido 29204707 comprei um abrigo da nick, usei um crédito e o restante paguei no cartão master. sem explicação, me mandaram um boleto pra mim pagar no mesmo valor do que ja havia pago no cartão. Tive de cancelar a compra. Outra…comprei um abrigo que estou precisando, pedido 282339164, só que no dia 09.09.2019, alguem cancelou a compra e não fui eu. Vcs ficaram sem o produto e cancelaram a compra em meu nome pq não poeriam entregar?

  6. maria roseli assi custodio disse:

    Fiz uma compra c/ 2 produtos no dia 30 de março, recebi 1 produto no dia 4 de abril e ate o presente momento nao recebi o produto 2 gostaria de saber quando irei receber .ou terei que cancelar a compra. pedido 21298885.

  7. Ederaldo francisco da cruz disse:

    21146159 PEDIDO

    ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI O PRODUTO.

    Pedido realizado

    27/03/2019 – 0-2:03
    Pagamento confirmado

    27/03/2019 – 0-2:04
    Pedido em separação

    01/04/2019 – 11:07
    Pedido na transportadora

    01/04/2019 – 11:07
    Pedido entregue

  8. JOAO MARCELO GUSMAO E SILVA disse:

    Boa tarde realizei o pagamento do pedido 17862816 e já se passaram as 72 horas informada para prazo de confirmação de pagamento e até agora nada confirmado, preciso que alguém me fale alguma coisa pois tento ligar e só mensagem de atendimento, se existe algum problema referente ao pagamento.
    Aguardo contato.

    Eduardo Brito de Gusmão e Silva

  9. EDINEUSA ARAUJO DE OLIVEIRA disse:

    Solicitei uma troca e enviei o produto no dia 12/12/2018, pedido n.16836950, troca 36318237, fiquei acompanhando a entrega pelo site da netshoes, pensei que a demora era por causa da demanda de fim de ano, a pesquisa só ia até objeto enviado para a transportadora, na minha ultimo pesquisa dia 05/01/2019 finalmente obtive informação, porém o produto estava na agencia do correio aguardando retirada desde do dia 26/12/2018, e constava que por não ter sido retirado foi enviado para o remetente, e agora? Quando receberei esse produto após tando tempo de espera, estou decepcionada com a falta de informação dada pelo site e o fato de não ter um telefone ou email especifico para resolver o problema.

  10. Juscelino Graciano disse:

    Comprei um artigo de airsoft e com poucos dias apresentou defeito, fiz a solicitação de troca, porem, não recebi o email com as informações necessários para o envio.

  11. francisco xavier da silva disse:

    comprei tenis com entrega prevista pra 13/12 hj ja e 20 /12 e ainda nao chegou estou aguardando uma resposta

  12. Gabriel de Sousa Alves disse:

    Comprei três pares de tênis infantil e só entregaram um gostaria de saber o ocorrido com os outros dois.

  13. jesuina disse:

    comprei um par de tenis no dia 23/11/2018. entrega prevista para dia 29/11/2018 hoje dia 06/12/2018 ainda nao recebi a mercadoria. e recibi uma messagem no dia 03/12/ 2018 dizendo que a mercadoria foi entregue.. preciso de resposta ja.

  14. lidiane disse:

    comprei 4 pares de tenes e so veio 3 pares q absurdo e esse e não consigo entra em contato com niguem

  15. divino malaquias disse:

    comprei um tenes com a entrega para dia 05/09/18, hj dia 10/09 ainda não chegou, paguei em boleto.

  16. Ivone Mendes.Alencar disse:

    Dia 23/07/18 comprei dois tênis um Asics gel 199,00 outro Everlast Force, valor total comfrete 318,00 pago no boleto bancário dia 25/07 em 10/08 recebi apenas o Asics como devo proceder o receber o outro, aguardo retorno o mais breve obg

  17. Edsonia Maria da Silva disse:

    Comprei uma calça legging paguei não recebi vai fazer vim ano dia ,15 . Vou entrar na justiça contra a loja.

  18. Márcia Borges disse:

    CPF 27122001873
    Mais de 10 dias esperando validar um vale trocas????? Um absurdo

  19. JULIO CESAR DE CASTRO ADOLPHO disse:

    Bom dia Srs(as)
    Faço uso do presente instrumento para dirigir-me a Vossa Senhoria e expor a indignação com a Empresa Netshoes, empresa essa tão renomeada e de caráter ilibado.
    A reclamação decorre de uma compra realizada por este signatário no dia 11/07/18 que gerou o pedido 9238745 cujo produto até o presente momento não foi entregue quando no ato da compra o prazo máximo previsto e exposto no site era de 10 dias úteis, completando portanto 12 dias úteis e 16 corridos e ainda no acompanhamento do pedido consta que o produto se quer foi enviado apenas que está em separação.
    Por este motivo solicito de Vossa Senhoria o retorno do ocorrido com a máxima urgência, pois o pagamento foi confirmado.
    Atenciosamente:
    Júlio Cesar de Castro Adolpho

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. camilaaraujunapoleao@gmail.com disse:

    fiz o pedido da troca estou aguardando e ate agora nada do produto chegar

    • leonardo disse:

      estou para efetuar uma compra consta como frete gratis e na hora vem cobrando o frete como pode isto? e outra os cupons diz

    • leonardo disse:

      bem como um complemento diz q tem cupom melhor, mas aonde está que não tem e outra coisa falha muito grave no site não ha local para reclamação, não possui este acesso, e estou tentando efetuar a compra, mas desta forma complicado diz q tem frete grátis mas consta cobrando 21,00 reais de frete isto q se chama de frete grátis?.

  2. ROSANA DOMINGUES FERNANDES disse:

    Após solicitar a devolução do PEDIDO 31934702, tive que entrar em contato pra poder receber a autorização de postagem do produto, pois se passaram 3 dias e nada de receber tal autorização. Após o contato recebi a autorização válida somente por um dia. Ou seja, tinha poucas horas para poder postar o produto. Na correria consegui postar no mesmo dia. No dia 28 de novembro recebi um email dizendo que a devolução foi concluida. Até hoje não recebi meu estorno em conta. Há 3 dias, fiquei exatos 59 minutos em uma chamada interurbana com a atendente para tentar resolver o problema, até porque agora já tenho outro produto que devolvi e que tambem não tive informação de estorno. Me disseram ter aberto um protocolo. Porém, alguns minutos após ter ficado uma hora no telefone tentando resolver, recebi um email, dizendo para entrar em contato com o atendimento. No email dizia: “Informamos que devido à inconsistência de dados apontada pela instituição financeira, o seu reembolso não foi realizado. Solicitamos o seu contato com a nossa Central de Relacionamento para confirmação dos dados bancários e prosseguimento no processo de reembolso.”
    CONFIRMEI NA LIGAÇÃO DUAS VEZES OS DADOS DA MINHA CONTA A SER FEITA O ESTORNO.
    Preciso urgente de uma solução.

  3. Ana Paula Nazareth disse:

    Fiz a solicitação da troca do meu pedido número 37606976 no dia 18/11 no dia 19/11 verifiquei o rastreamento e constava que estava em Cajamar-sp,e desde então empacou nessa cidade e nunca mais saiu,entrei em contato com o sac,o mesmo ficou de me verificar o porquê de estar a tanto tempo no mesmo lugar ,mais até hj dia 27/11 eu não recebi nenhum tipo de resposta ou seja vai acabar o ano e eu não recebo mais meu pedido,do dia que fiz novamente a postagem pra eles ja são 9 dias e até hj não chegou pra eles.quero que resolvem urgente ,se comprei porque preciso.

  4. rogerio dos santos disse:

    Muito insatisfeita com a Nethoes pois sempre comprei.Sempre entregaram na minha cidade:Ponte alta agora recebi telefonema falando que a transportadora não entrega aqui.Um absurdo.Nao farei mais compra na nethoes.Porque compro de outros sites e recebo.No meu endereço.Tive que fornecer outro endereço.Estou chateada.

  5. sadi fernando amaral frança disse:

    pedido 29204707 comprei um abrigo da nick, usei um crédito e o restante paguei no cartão master. sem explicação, me mandaram um boleto pra mim pagar no mesmo valor do que ja havia pago no cartão. Tive de cancelar a compra. Outra…comprei um abrigo que estou precisando, pedido 282339164, só que no dia 09.09.2019, alguem cancelou a compra e não fui eu. Vcs ficaram sem o produto e cancelaram a compra em meu nome pq não poeriam entregar?

  6. maria roseli assi custodio disse:

    Fiz uma compra c/ 2 produtos no dia 30 de março, recebi 1 produto no dia 4 de abril e ate o presente momento nao recebi o produto 2 gostaria de saber quando irei receber .ou terei que cancelar a compra. pedido 21298885.

  7. Ederaldo francisco da cruz disse:

    21146159 PEDIDO

    ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECEBI O PRODUTO.

    Pedido realizado

    27/03/2019 – 0-2:03
    Pagamento confirmado

    27/03/2019 – 0-2:04
    Pedido em separação

    01/04/2019 – 11:07
    Pedido na transportadora

    01/04/2019 – 11:07
    Pedido entregue

  8. JOAO MARCELO GUSMAO E SILVA disse:

    Boa tarde realizei o pagamento do pedido 17862816 e já se passaram as 72 horas informada para prazo de confirmação de pagamento e até agora nada confirmado, preciso que alguém me fale alguma coisa pois tento ligar e só mensagem de atendimento, se existe algum problema referente ao pagamento.
    Aguardo contato.

    Eduardo Brito de Gusmão e Silva

  9. EDINEUSA ARAUJO DE OLIVEIRA disse:

    Solicitei uma troca e enviei o produto no dia 12/12/2018, pedido n.16836950, troca 36318237, fiquei acompanhando a entrega pelo site da netshoes, pensei que a demora era por causa da demanda de fim de ano, a pesquisa só ia até objeto enviado para a transportadora, na minha ultimo pesquisa dia 05/01/2019 finalmente obtive informação, porém o produto estava na agencia do correio aguardando retirada desde do dia 26/12/2018, e constava que por não ter sido retirado foi enviado para o remetente, e agora? Quando receberei esse produto após tando tempo de espera, estou decepcionada com a falta de informação dada pelo site e o fato de não ter um telefone ou email especifico para resolver o problema.

  10. Juscelino Graciano disse:

    Comprei um artigo de airsoft e com poucos dias apresentou defeito, fiz a solicitação de troca, porem, não recebi o email com as informações necessários para o envio.

  11. francisco xavier da silva disse:

    comprei tenis com entrega prevista pra 13/12 hj ja e 20 /12 e ainda nao chegou estou aguardando uma resposta

  12. Gabriel de Sousa Alves disse:

    Comprei três pares de tênis infantil e só entregaram um gostaria de saber o ocorrido com os outros dois.

  13. jesuina disse:

    comprei um par de tenis no dia 23/11/2018. entrega prevista para dia 29/11/2018 hoje dia 06/12/2018 ainda nao recebi a mercadoria. e recibi uma messagem no dia 03/12/ 2018 dizendo que a mercadoria foi entregue.. preciso de resposta ja.

  14. lidiane disse:

    comprei 4 pares de tenes e so veio 3 pares q absurdo e esse e não consigo entra em contato com niguem

  15. divino malaquias disse:

    comprei um tenes com a entrega para dia 05/09/18, hj dia 10/09 ainda não chegou, paguei em boleto.

  16. Ivone Mendes.Alencar disse:

    Dia 23/07/18 comprei dois tênis um Asics gel 199,00 outro Everlast Force, valor total comfrete 318,00 pago no boleto bancário dia 25/07 em 10/08 recebi apenas o Asics como devo proceder o receber o outro, aguardo retorno o mais breve obg

  17. Edsonia Maria da Silva disse:

    Comprei uma calça legging paguei não recebi vai fazer vim ano dia ,15 . Vou entrar na justiça contra a loja.

  18. Márcia Borges disse:

    CPF 27122001873
    Mais de 10 dias esperando validar um vale trocas????? Um absurdo

  19. JULIO CESAR DE CASTRO ADOLPHO disse:

    Bom dia Srs(as)
    Faço uso do presente instrumento para dirigir-me a Vossa Senhoria e expor a indignação com a Empresa Netshoes, empresa essa tão renomeada e de caráter ilibado.
    A reclamação decorre de uma compra realizada por este signatário no dia 11/07/18 que gerou o pedido 9238745 cujo produto até o presente momento não foi entregue quando no ato da compra o prazo máximo previsto e exposto no site era de 10 dias úteis, completando portanto 12 dias úteis e 16 corridos e ainda no acompanhamento do pedido consta que o produto se quer foi enviado apenas que está em separação.
    Por este motivo solicito de Vossa Senhoria o retorno do ocorrido com a máxima urgência, pois o pagamento foi confirmado.
    Atenciosamente:
    Júlio Cesar de Castro Adolpho

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.