Optotal Hoya – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Optotal Hoya – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Optotal Hoya

A Optotal Hoya é uma empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão. Possui um linha completa de produtos, oferecendo a seus clientes os principais tipos de lentes para óculos como multifocais (progressivas), monofocais (visão simples) e tratamentos antirreflexo.

Sac 0800 Hoya

SAC Optotal Hoya

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Optotal Hoya disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 72 79 666

Central de Atendimento Optotal Hoya

Os consumidores poderão entrar em contato com a Optotal Hoya também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://lentes-hoya.com.br/consumidor/contato-lentes-oculos/ e preencha os campos com os dados requeridos.

Endereço: Rua Gotemburgo, 190, Cep: 20941-080, São Cristóvão, Rio de Janeiro – RJ

Telefone: 21 2102 8000

Fax: 21 2002 8045

Facebook: https://www.facebook.com/lenteshoya/

Twitter: https://twitter.com/lentes_hoya

Telefone de Reclamação Hoya

Ouvidoria Optotal Hoya

Não gostou do atendimento que obteve perante a Optotal Hoya? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Optotal Hoya não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Optotal Hoya

A Optotal Hoya possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.hoyalab.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Optotal Hoya que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamar da Hoya

Reclamações contra a Optotal Hoya

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Optotal Hoya, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Optotal Hoya possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Optotal Hoya: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Optotal Hoya: 90,1%
  • Problemas solucionados pela Optotal Hoya: 96,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Optotal Hoya: 9,22 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Qualidade do produtos: 41,9%
  • Produto errado: 8,9%
  • Lente riscada: 7,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Glebes Ribeiro Santos Gomes disse:

    Foi feito uma lente e foi entregue em menos de três dias mas antes de um mês tava toda arranhada foi mandado para empresa e já tem mais de 20 dias eu sem óculos e não me deram ainda o óculos.
    Devido a ausência do meu óculos Tô tendo dificuldade para trabalhar e nem dirigir posso.
    Número da minha ordem de serviço 000234

    • Sou cliente da Hoya a 6anos,nunca tive o que reclamar,mesmo sendo enganada algumas vezes,mais diante do exposto gostaria de uma resposta sobre meu caso,a lente do meu óculos não tem 1 ano de uso e está toda arranhada,como tenho 2 anos de garantia gostaria de solicitar a troca

  2. Aldenise disse:

    Escolhi as lentes da Hoya MIO/HIPERLIGHT 1,67 porque confiei na qualidade. Comprei meu óculos em 8/8/2018 e menos de 2 anos as lentes descascaram, de forma q não enxergo nada, meu grau é alto 6,00, e me sinto completamente decepcionada e lesada. Entrei em contato com a Òticas Veja de Londrina – Pr, que me disse não poder fazer nada….lamentável!!!Quero uma explicação….fico no aguardo de retorno o mais rápido possível, pois estou completamente insatisfeita e necessito muito do meu óculos pra todas at atividades.
    Obrigada

  3. Vinicius Carvalho disse:

    Extremamente insatisfeito com o atendimento de garantias ! Abri um protocolo dia 09/10 hoje dia 24/10 não sequer foi verificado e aprovado!

  4. gouveia e augusto disse:

    as lentes visao premium com blue control nunca tem … estamos perdendo clientes …pois sempre ta em falta…tanto no grau baixo qto no grau alto

  5. Carmo Souza disse:

    Sou Oftalmologista e fui atendido por um representante da Hoya em Blumenau (Jonas) ele me ofereceu sem eu pedir lentes da Hoya em cortesia. Levou as armações de óculos minha e da minha esposa e sumiu. Quero minhas armações de volta.
    Não é justo uma Empresa colocar um representante dentro da nossa empresa para nos lesar. Dr Carmo – Oftalmologista -Blumenau SC

  6. Valmir Dutra de Oliveira disse:

    Comprei meu oculos na Otica Diniz em Uberlândia MG, (End: Rua Olegario Maciel 469 Lj 01 Centro, Fone (34) 3254-8054) Fiz o meu oculos dia 19/02/2019, recebi dia 08/03/2019 e veio com o grau errado, foi retornado para a Fabrica da Hoya Rio de Janeiro Rj, em 11/03/2019 para refazer uma lente e já faz 21 dias e a otica não me liga de retorno e informou que meu oculos continua no laboratorio e não tem previsão para entrega. preciso de Urgencia, pois estou sem oculos e usando LUPA para trabalhar, muito desconfortavel. Conto com a ajuda de Vocês.

  7. Alessandra disse:

    Boa noite,gostaria de relatar que sou usuário de óculos desde os cinco anos.Sou de Lavras -mg.Ano passado fiz uma reclamação na ótica Ma e Li de um óculos com lentes multi focais,minha família é cliente dessa ótica e pela primeira vez fiquei mt insatisfeita com minhas lentes.Como disse , faço uso de óculos desde mt cedo e nunca minhas lentes ficaram tão arranhadas, não é mal uso pois uso meus óculos o dia inteiro, só tirando para dormir,portanto ele não fica em qualquer lugar.Nao enxergo sem eles.Estou comunicando a vcs pq não tive suporte da ótica.
    Att

    Alessandra

  8. adevanil Parussoli disse:

    jJá sou consumidor das lentes HOYA. Gostaria de saber como funciona a promoçao , se
    na compra de dois pares de lentes se o segundo e realmente gratis ou nao. E se é por tipo de lentes.

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Glebes Ribeiro Santos Gomes disse:

    Foi feito uma lente e foi entregue em menos de três dias mas antes de um mês tava toda arranhada foi mandado para empresa e já tem mais de 20 dias eu sem óculos e não me deram ainda o óculos.
    Devido a ausência do meu óculos Tô tendo dificuldade para trabalhar e nem dirigir posso.
    Número da minha ordem de serviço 000234

    • Sou cliente da Hoya a 6anos,nunca tive o que reclamar,mesmo sendo enganada algumas vezes,mais diante do exposto gostaria de uma resposta sobre meu caso,a lente do meu óculos não tem 1 ano de uso e está toda arranhada,como tenho 2 anos de garantia gostaria de solicitar a troca

  2. Aldenise disse:

    Escolhi as lentes da Hoya MIO/HIPERLIGHT 1,67 porque confiei na qualidade. Comprei meu óculos em 8/8/2018 e menos de 2 anos as lentes descascaram, de forma q não enxergo nada, meu grau é alto 6,00, e me sinto completamente decepcionada e lesada. Entrei em contato com a Òticas Veja de Londrina – Pr, que me disse não poder fazer nada….lamentável!!!Quero uma explicação….fico no aguardo de retorno o mais rápido possível, pois estou completamente insatisfeita e necessito muito do meu óculos pra todas at atividades.
    Obrigada

  3. Vinicius Carvalho disse:

    Extremamente insatisfeito com o atendimento de garantias ! Abri um protocolo dia 09/10 hoje dia 24/10 não sequer foi verificado e aprovado!

  4. gouveia e augusto disse:

    as lentes visao premium com blue control nunca tem … estamos perdendo clientes …pois sempre ta em falta…tanto no grau baixo qto no grau alto

  5. Carmo Souza disse:

    Sou Oftalmologista e fui atendido por um representante da Hoya em Blumenau (Jonas) ele me ofereceu sem eu pedir lentes da Hoya em cortesia. Levou as armações de óculos minha e da minha esposa e sumiu. Quero minhas armações de volta.
    Não é justo uma Empresa colocar um representante dentro da nossa empresa para nos lesar. Dr Carmo – Oftalmologista -Blumenau SC

  6. Valmir Dutra de Oliveira disse:

    Comprei meu oculos na Otica Diniz em Uberlândia MG, (End: Rua Olegario Maciel 469 Lj 01 Centro, Fone (34) 3254-8054) Fiz o meu oculos dia 19/02/2019, recebi dia 08/03/2019 e veio com o grau errado, foi retornado para a Fabrica da Hoya Rio de Janeiro Rj, em 11/03/2019 para refazer uma lente e já faz 21 dias e a otica não me liga de retorno e informou que meu oculos continua no laboratorio e não tem previsão para entrega. preciso de Urgencia, pois estou sem oculos e usando LUPA para trabalhar, muito desconfortavel. Conto com a ajuda de Vocês.

  7. Alessandra disse:

    Boa noite,gostaria de relatar que sou usuário de óculos desde os cinco anos.Sou de Lavras -mg.Ano passado fiz uma reclamação na ótica Ma e Li de um óculos com lentes multi focais,minha família é cliente dessa ótica e pela primeira vez fiquei mt insatisfeita com minhas lentes.Como disse , faço uso de óculos desde mt cedo e nunca minhas lentes ficaram tão arranhadas, não é mal uso pois uso meus óculos o dia inteiro, só tirando para dormir,portanto ele não fica em qualquer lugar.Nao enxergo sem eles.Estou comunicando a vcs pq não tive suporte da ótica.
    Att

    Alessandra

  8. adevanil Parussoli disse:

    jJá sou consumidor das lentes HOYA. Gostaria de saber como funciona a promoçao , se
    na compra de dois pares de lentes se o segundo e realmente gratis ou nao. E se é por tipo de lentes.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.