Pagseguro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pagseguro – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pagseguro

A Pagseguro é uma empresa que opera captando, transmitindo e liquidando transações financeiras com cartões de crédito e débito. Sua forma de atuação é tanto virtual quanto física, com suas máquinas. A empresa é brasileira e pertence ao grupo UOL.

SAC Pagseguro

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pagseguro disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para uma rápida resposta: 4003 6624 (para Capitais e Regiões Metropolitanas); 0800 882 1100 (para outras localidades, exceto telefone celular).

O atendimento é 24h e 7 dias por semana.

Central de Atendimento Pagseguro

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Link: faq.pagseguro.uol.com.br/ – clique sobre uma das opções desejadas e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Contato comercial: pagseguro.uol.com.br/atendimento/contato_comercial.jhtml

Outra opção é acessar uma das redes sociais oficias da Pagseguro que são:

Facebook: www.facebook.com/pagseguro

Instagram: @pagseguro

LinkedIn: pt.linkedin.com/company/pagseguro-uol

E-mail: acesse o endereço pagseguro.uol.com.br/atendimento/novo_atendimento.jhtml e siga os passos que aparecerão na sua tela.

Ouvidoria Pagseguro

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a UOL, a qual pertence a Pagseguro, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, acesse o link sac.uol.com.br/#/atendimento-online, role a tela até o final e clique em Ouvidoria. Uma tela com um formulário será aberta para o preenchimento.

Os telefones que poderá ligar são: 4003 2002 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 771 7774 (demais localidades).

Canais de Relacionamento Pag Seguro

O Pagseguro possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links já fornecidos anteriormente você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, chat online, formulários, perguntas frequentes, redes sociais.

Reclamações contra o Pagseguro


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pagseguro, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pagseguro possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pagseguro: 98,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pagseguro: 74,7%
  • Problemas solucionados pela Pagseguro: 83,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Pagseguro: 7,09 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 9,7%
  • Problemas na finalização da compra: 9%
  • Mau atendimento: 5,7%

1 Review

Antônio ponciano de Souza - Antonioponciano@2404@gmail.com
1

Os funcionários de vocês não dão um respaldo estou com uma dificuldade faz 05 meses.

Quero resolver sobre minhas maquinas.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. helionaldo disse:

    bom dia a todos. gente venho aqui falar um pouco o quanto estou muito insastifeito com o mercado pago. ja tem mais de ano que tenho minha conta com eles. e eles nunca me derao um credito se quer. ja indiquei eles varias vezes. nem os telefones deles nao dao certo muito desorganizado. indiquei para um amigo meu eles. com tres meses ele ja recebeu um cartao de credito. eu ate hoje nem prosposta so dao credtido pra quem tem muito dinheiro. por isso falo pra voces cliente varios comercial deles nem tudo e verdade. eles escolhem quem tem mais tem limite de credito e ganha cartao de credito. por isso falo tem outros bancos ai que realmente ver a realidade de um trabalhador. e nao ver so o financeiro. nota 0. pra voces pelos atendimento pessimo.

  2. Ana P L Santos disse:

    Bom gostaria de contar minha saga com o pag seguro que se inicia no dia 05/11/2021.
    Eu, como 90% da população brasileira nesta pandemia passei por questões financeiras que fizeram com que tivesse atraso em algumas contas, dentre elas a do cartão de crédito. Há no pagseguro uma política de ‘’rapa conta‘’ que não é contado para você é óbvio, quando você abre a conta, que se houver atraso no pagamento sua conta, seu saldo é bloqueado por completo, inclusive de forma ilegal pois eles não tem poder de justiça e não são maiores que a lei, para reter “alimentos”. Este só sendo autorizado por liminar judicial.
    Ocorre que através do aplicativo eu tentei pagar a conta, que era o motivo do bloqueio, mas fui informada que deveria ter outra fonte de renda para efetuar o pagamento já que o meu salário ao qual trabalhei o mês inteiro não poderia ser utilizado, já que o bloqueio ilegal o impediria de retirar qualquer valor da conta, mesmo que fosse para pagar o motivo do bloqueio. Óbvio que isso me gerou revolta, inclusive fui extremamente agressiva nas minhas palavras, questionando se deveria utilizar recursos anais para pagar, já que o meu emprego não servia. Solicito o envio então de um boleto ou código de barras para que eu faça um parcelamento só que desta vez de um valor menor, já que teria que solicitar um empréstimo para pagar e assim a conta fosse liberada. Nem isso fizeram. Eles pediam que eu fizesse essa solicitação pelo aplicativo, e eu informava que já tinha sido tentado porém como eu solicitei o pagamento através do valor que estava na conta-corrente, o aplicativo me informava que o pagamento estava sendo processado e não me dava a opção de gerar novo acordo.
    Informo que sou mãe de duas crianças com problemas de saúde, imunodeprimidas e além disso uma delas é autista, tem deficit do processamento auditivo central, além de TDAH, que faz tratamentos extremamente importantes e caros, inclusive que a falta do salário poderia comprometer esses tratamentos, além de contas como convênio médico, escola, e as básicas de casa, como gás, internet, já que elas não podem frequentar aula presencial devido à imunodeficiência não seriam pagas, e comprometeriam ainda mais minha situação devido aos juros, que eu já não teria para pagar. Falei com diversos atendentes que informaram que não poderiam fazer nada e quando pedia para chamar uma supervisão, me informavam que a resposta seria a mesma, e nenhum deles abriu nenhuma solicitação de resolução para o meu problema, coisa que só descobri as 17 horas, quando uma abençoada atendente me transferiu para a Ouvidoria do pagseguro. Já manifestei uma reclamação junto ao Banco Central e informei a Ouvidora que abriria outro chamado junto ao Banco Central referente ao atendimento dos profissionais do pagseguro. A Ouvidora me informa que internamente buscaria todas as chamadas e atendimentos realizados antes do meu contato com ela para providências aos atendentes, porém eu acredito que não seja a primeira pessoa que passe por isso e nem serei a última. Por isso faz-se necessário que uma fiscalização pelo Banco Central do descaso dos atendimentos realizados pelo SAC e especialmente pela central de cartões, inclusive do atendimento dos supervisores, que também não abriram chamado para tentar resolver meu problema.
    As 19 horas foi liberado pelo aplicativo para que eu fizesse o pagamento por boleto da minha dívida e eu realizei esse pagamento imediatamente.
    Hoje 06/11/2021 eu entro em contato com o pag seguro solicitando uma forma de envio do comprovante e liberação imediata da conta, sou muito bem atendida e ligação devidamente registrada e protocolada através do número 1037788151, fui transferida para o setor de desbloqueio de contas que me informa que nada pode fazer, e me transfere novamente para o setor de cartões para que eles efetuem o desbloqueio, já que o motivo do bloqueio é o cartão de crédito. Sou atendida neste setor por um rapaz que é a roupagem dos atendentes do pag seguro, que me atenderam ontem e nada fizeram além de eu ter solicitado para falar com o supervisor e ele me mandou ligar de novo, diz que não transferiria e acabou me transferindo para o marketing do UOL. Aproveitei a ligação e contei ao atendente o que tinha ocorrido, já que isso fere a imagem e marketing do banco e do próprio UOL.
    Liguei novamente na expectativa de achar uma atendente como a de hoje de manhã ou a última atendente de ontem antes da Ouvidora, mas conheci mais funcionários com a característica principal do pagseguro, inclusive cito a Supervisora Priscila que é mais uma com a cara do péssimo atendimento do PagSeguro. Ela quer me forçar a ouvir o contrato que diz ser legal o bloqueio total da minha conta, solicito a ela que fale para registro e solicitação posterior da chamada que a Lei que diz que bloqueio de alimentos só poderia ser efetuada por um juiz não tem valor ou que, pelo menos, ela diga qual foi o juiz que determinou o bloqueio integral da minha conta com o número da liminar, ela então começa a ler o contrato o que me irrita bastante e eu a mando se ferrar e desligo a ligação, afinal eu não mereço ter um infarto devido ao stress com um banco.

  3. Maxmilian Conti disse:

    Recebi a poucas horas a confirmação (aprovação) de transações na minha conta do PagSeguro que não fiz. Tentei entrar em contato através de e-mail, fale conosco, telefone e etc, mas sem sucesso. O site é uma bagunça e só serve para confundir quem está navegando e quando você tenta o contato telefônico as opções só atendem às necessidades da empresa. O mesmo acontece com o contato por email. É uma verdadeira bagunça. Estou cancelando todos os serviços ligados à empresa (sou cliente UOL desde os primórdios da internet, assinante Folha e etc.). Não dá para confiar.

  4. Marcelo Cintra Golmia disse:

    Olá! No dia 01/02/20 as 4:50am fui pagar uma corrida de taxi com meu cartão de débito, no valor de R$ 29,50 e no dia seguinte quando fui checar meu extrato tive a péssima surpresa de constatar que havia sido debitado R$ 2.950,00. Já sei que tal maquininha está em nome de Gabriel Frazão da Silva e o único dado que o pessoal aí da central pôde me fornecer foi um email que a pessoa não responde – frazaogabis01@gmail.com . Como podemos proceder para entrar em contato com esse cliente da Pagseg e pleitearmos o estorno? Aguardo um retorno. Att, Marcelo

  5. douglas disse:

    Gostaria informar uma fraude em alteração no meu recebimento sem minha autorização que sempre foi de 1 dia ou na hora,no momento que fiz uma venda mais alta no meu seguimento a empresa bloqueio alegando que eu avia alterado os meus planos e também havia deixado para receber a cada 30 dias .
    Estão me prejudicando grandemente o andamento da empresa,me causando danos MATÉRIAS, com os meus clientes e quando fazemos ligação ninguém pode fazer nada.

  6. silviomancuso@bol.com.br disse:

    não consigo falar nesses telefones com o atendente
    alguém poderia me passar o telefone que eu possa falar com alguém

  7. smmotta pereira veiculos disse:

    estou a um mes sem receber desta empresa agora depois disto estao disendo que meus documentos nao foram validados quando me venderam esta maquina nao falarm nada de documentos estou com 11.329,00 preco a uma mes ou vcs resolvem ou vou pegar um aviao e ir ai resolver na marra bando de safados

  8. Elias Evangelista da Silva disse:

    Bom dia , não quero de forma alguma generalizar os transtornos que estão passando em não conseguirem os objetivos, mas acredito que alguns de vocês foram vitima de haker pois o mesmo aconteceu com a minha filha aonde fizeram os mesmos pedidos de envio de documentos pessoais, ela estranhou pois opera com a Pag Seguro há muito tempo e nunca foi feito tal pedido e nunca houve problema entre ela e a operadora para tal atualização de cadastro.

  9. LUIZ ALBERTO BEFFA disse:

    Mandei meus dados através de documentos pessoais no APP Pagseguro por exigência da mesma, porque se não minha conta seria bloqueada, fiz isso e ainda tive que tirar uma Self como comprovação, e já faz mais de uma semana, e ainda não consigo; sacar o dinheiro disponível, pagar contas, fazer compras, e o meu dinheiro esta bloqueado, e até agora não tenho resposta, e os telefones disponíveis para contato não servem pra nada.

    • Karlheinz Bayer disse:

      Comigo acontece mesma coisa. Tenho na minha CTA de Pagbank R$ 973,00 de saldo desde mais de 5 semanas.
      NAO POSSO SACAR, NEM PAGAR CONTAS, NEM USAR CARTÃO DE CRÉDITO.
      porque não liberam meu cartão. Mandei varias vezes meu copia de CNH com foto, CPF etc. etc. Inclusive selvie com CNH na mão. Não adjanta. Esta empresa é desonesta de mais. Entrarei na justiça contra ela.

  10. José Cícero Félix Dos Santos disse:

    Não recebi uma 37.00

  11. diego lima santos disse:

    Nunca vi uma empresa ser tao desonesta com seus clientes como a PAGSEGURO passei um valor na MODERNINHA e simplesmente ela bloqueia o valor e nao repassa o proprio dono do cartao liga na PAGSEGURO para desbloquear e nao adianta nada. Agora me vejo sem o produto e sem o valor. Se eu soubesse desta ma fama nunca teria contratado nenhum tipo de servico… PARA OS FUTUROS CLIENTES PESQUISE BEM PARA NAO CAIR NA MESMA ENRASCADA QUE EU!!!!!!

    • Sheila de Oliveira vieira Moreira disse:

      Estou na mesma situação desde o dia 26/06/2019 e até agora não me repassaram o valor de R$ 6.500,00 e nem devolveram ao dono do cartão. Estou sem saber o que fazer. Uma coisa é certa, vou entrar com ação na justiça devido aos transtornos mas, quando vou reaver esse valor? Entrei no lis da minha conta já estou com mais de R$ 500,00 de juros pra pagar e o meu valor bloqueado no pagseguro.

  12. É A PIOR EMPRESA QUE JA TIVE CONTATO NO SETOR DE MAQUINAS DE CARTOES disse:

    Ligo no numero de relacionamento com o cliente nunca dao a opção p falar com atendente, quando transfere a\ ligação cai ou passam procedimento errado so para segurar o meu saldo de venda,, facinho assim né trabalhar com o meu dinheiro e ainda cobrar juros altíssimo, sem contar que passaram a minha maquina de 30 dias para um dia de recebimento sem minha autorização. E me ensinaram digitar a conta para deposito, errado so para o dinheiro extornar p pague seguro , ai ligo lá me informam que não era assim…… e eu me pergunto como assim se foi a própria central que me passou o procedimento,,,,,,????? quero suporte pois não tenho so enrolação.

  13. Alan comercio de bijouterias e presente em gerel LTDA disse:

    Meus cliente não consegue finalizar a compra quando chega na pagina da PagSeguro toda vez eu ligo peço suporte e ninguém resolve meu problema

  14. JOAO 1UINTINO MENEZES GALHARDO disse:

    Sou um cliente pag seguro,mais evito o maximo fazer minhas vendas atravez desta empresa,por motivo de dificuldades para falar com voces,pois os fones que voces disponibilisam para os clientes entrarem em contato com voces,não funcionam.
    Estou com um problema serio,tenho o cartão pagseguro,e mesmo tendo saldo na conta,quando vou comprar em qualquer loja,o vosso sistema diz que meu cartão é invalido,e o mesmo se vence em 06/21.
    é um absurdo.

    JOÃO GALHARDO

  15. francisca tenia alves da silva lima disse:

    juros abusivos!simulação um valor, quando vem cobrando outro valor.

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. helionaldo disse:

    bom dia a todos. gente venho aqui falar um pouco o quanto estou muito insastifeito com o mercado pago. ja tem mais de ano que tenho minha conta com eles. e eles nunca me derao um credito se quer. ja indiquei eles varias vezes. nem os telefones deles nao dao certo muito desorganizado. indiquei para um amigo meu eles. com tres meses ele ja recebeu um cartao de credito. eu ate hoje nem prosposta so dao credtido pra quem tem muito dinheiro. por isso falo pra voces cliente varios comercial deles nem tudo e verdade. eles escolhem quem tem mais tem limite de credito e ganha cartao de credito. por isso falo tem outros bancos ai que realmente ver a realidade de um trabalhador. e nao ver so o financeiro. nota 0. pra voces pelos atendimento pessimo.

  2. Ana P L Santos disse:

    Bom gostaria de contar minha saga com o pag seguro que se inicia no dia 05/11/2021.
    Eu, como 90% da população brasileira nesta pandemia passei por questões financeiras que fizeram com que tivesse atraso em algumas contas, dentre elas a do cartão de crédito. Há no pagseguro uma política de ‘’rapa conta‘’ que não é contado para você é óbvio, quando você abre a conta, que se houver atraso no pagamento sua conta, seu saldo é bloqueado por completo, inclusive de forma ilegal pois eles não tem poder de justiça e não são maiores que a lei, para reter “alimentos”. Este só sendo autorizado por liminar judicial.
    Ocorre que através do aplicativo eu tentei pagar a conta, que era o motivo do bloqueio, mas fui informada que deveria ter outra fonte de renda para efetuar o pagamento já que o meu salário ao qual trabalhei o mês inteiro não poderia ser utilizado, já que o bloqueio ilegal o impediria de retirar qualquer valor da conta, mesmo que fosse para pagar o motivo do bloqueio. Óbvio que isso me gerou revolta, inclusive fui extremamente agressiva nas minhas palavras, questionando se deveria utilizar recursos anais para pagar, já que o meu emprego não servia. Solicito o envio então de um boleto ou código de barras para que eu faça um parcelamento só que desta vez de um valor menor, já que teria que solicitar um empréstimo para pagar e assim a conta fosse liberada. Nem isso fizeram. Eles pediam que eu fizesse essa solicitação pelo aplicativo, e eu informava que já tinha sido tentado porém como eu solicitei o pagamento através do valor que estava na conta-corrente, o aplicativo me informava que o pagamento estava sendo processado e não me dava a opção de gerar novo acordo.
    Informo que sou mãe de duas crianças com problemas de saúde, imunodeprimidas e além disso uma delas é autista, tem deficit do processamento auditivo central, além de TDAH, que faz tratamentos extremamente importantes e caros, inclusive que a falta do salário poderia comprometer esses tratamentos, além de contas como convênio médico, escola, e as básicas de casa, como gás, internet, já que elas não podem frequentar aula presencial devido à imunodeficiência não seriam pagas, e comprometeriam ainda mais minha situação devido aos juros, que eu já não teria para pagar. Falei com diversos atendentes que informaram que não poderiam fazer nada e quando pedia para chamar uma supervisão, me informavam que a resposta seria a mesma, e nenhum deles abriu nenhuma solicitação de resolução para o meu problema, coisa que só descobri as 17 horas, quando uma abençoada atendente me transferiu para a Ouvidoria do pagseguro. Já manifestei uma reclamação junto ao Banco Central e informei a Ouvidora que abriria outro chamado junto ao Banco Central referente ao atendimento dos profissionais do pagseguro. A Ouvidora me informa que internamente buscaria todas as chamadas e atendimentos realizados antes do meu contato com ela para providências aos atendentes, porém eu acredito que não seja a primeira pessoa que passe por isso e nem serei a última. Por isso faz-se necessário que uma fiscalização pelo Banco Central do descaso dos atendimentos realizados pelo SAC e especialmente pela central de cartões, inclusive do atendimento dos supervisores, que também não abriram chamado para tentar resolver meu problema.
    As 19 horas foi liberado pelo aplicativo para que eu fizesse o pagamento por boleto da minha dívida e eu realizei esse pagamento imediatamente.
    Hoje 06/11/2021 eu entro em contato com o pag seguro solicitando uma forma de envio do comprovante e liberação imediata da conta, sou muito bem atendida e ligação devidamente registrada e protocolada através do número 1037788151, fui transferida para o setor de desbloqueio de contas que me informa que nada pode fazer, e me transfere novamente para o setor de cartões para que eles efetuem o desbloqueio, já que o motivo do bloqueio é o cartão de crédito. Sou atendida neste setor por um rapaz que é a roupagem dos atendentes do pag seguro, que me atenderam ontem e nada fizeram além de eu ter solicitado para falar com o supervisor e ele me mandou ligar de novo, diz que não transferiria e acabou me transferindo para o marketing do UOL. Aproveitei a ligação e contei ao atendente o que tinha ocorrido, já que isso fere a imagem e marketing do banco e do próprio UOL.
    Liguei novamente na expectativa de achar uma atendente como a de hoje de manhã ou a última atendente de ontem antes da Ouvidora, mas conheci mais funcionários com a característica principal do pagseguro, inclusive cito a Supervisora Priscila que é mais uma com a cara do péssimo atendimento do PagSeguro. Ela quer me forçar a ouvir o contrato que diz ser legal o bloqueio total da minha conta, solicito a ela que fale para registro e solicitação posterior da chamada que a Lei que diz que bloqueio de alimentos só poderia ser efetuada por um juiz não tem valor ou que, pelo menos, ela diga qual foi o juiz que determinou o bloqueio integral da minha conta com o número da liminar, ela então começa a ler o contrato o que me irrita bastante e eu a mando se ferrar e desligo a ligação, afinal eu não mereço ter um infarto devido ao stress com um banco.

  3. Maxmilian Conti disse:

    Recebi a poucas horas a confirmação (aprovação) de transações na minha conta do PagSeguro que não fiz. Tentei entrar em contato através de e-mail, fale conosco, telefone e etc, mas sem sucesso. O site é uma bagunça e só serve para confundir quem está navegando e quando você tenta o contato telefônico as opções só atendem às necessidades da empresa. O mesmo acontece com o contato por email. É uma verdadeira bagunça. Estou cancelando todos os serviços ligados à empresa (sou cliente UOL desde os primórdios da internet, assinante Folha e etc.). Não dá para confiar.

  4. Marcelo Cintra Golmia disse:

    Olá! No dia 01/02/20 as 4:50am fui pagar uma corrida de taxi com meu cartão de débito, no valor de R$ 29,50 e no dia seguinte quando fui checar meu extrato tive a péssima surpresa de constatar que havia sido debitado R$ 2.950,00. Já sei que tal maquininha está em nome de Gabriel Frazão da Silva e o único dado que o pessoal aí da central pôde me fornecer foi um email que a pessoa não responde – frazaogabis01@gmail.com . Como podemos proceder para entrar em contato com esse cliente da Pagseg e pleitearmos o estorno? Aguardo um retorno. Att, Marcelo

  5. douglas disse:

    Gostaria informar uma fraude em alteração no meu recebimento sem minha autorização que sempre foi de 1 dia ou na hora,no momento que fiz uma venda mais alta no meu seguimento a empresa bloqueio alegando que eu avia alterado os meus planos e também havia deixado para receber a cada 30 dias .
    Estão me prejudicando grandemente o andamento da empresa,me causando danos MATÉRIAS, com os meus clientes e quando fazemos ligação ninguém pode fazer nada.

  6. silviomancuso@bol.com.br disse:

    não consigo falar nesses telefones com o atendente
    alguém poderia me passar o telefone que eu possa falar com alguém

  7. smmotta pereira veiculos disse:

    estou a um mes sem receber desta empresa agora depois disto estao disendo que meus documentos nao foram validados quando me venderam esta maquina nao falarm nada de documentos estou com 11.329,00 preco a uma mes ou vcs resolvem ou vou pegar um aviao e ir ai resolver na marra bando de safados

  8. Elias Evangelista da Silva disse:

    Bom dia , não quero de forma alguma generalizar os transtornos que estão passando em não conseguirem os objetivos, mas acredito que alguns de vocês foram vitima de haker pois o mesmo aconteceu com a minha filha aonde fizeram os mesmos pedidos de envio de documentos pessoais, ela estranhou pois opera com a Pag Seguro há muito tempo e nunca foi feito tal pedido e nunca houve problema entre ela e a operadora para tal atualização de cadastro.

  9. LUIZ ALBERTO BEFFA disse:

    Mandei meus dados através de documentos pessoais no APP Pagseguro por exigência da mesma, porque se não minha conta seria bloqueada, fiz isso e ainda tive que tirar uma Self como comprovação, e já faz mais de uma semana, e ainda não consigo; sacar o dinheiro disponível, pagar contas, fazer compras, e o meu dinheiro esta bloqueado, e até agora não tenho resposta, e os telefones disponíveis para contato não servem pra nada.

    • Karlheinz Bayer disse:

      Comigo acontece mesma coisa. Tenho na minha CTA de Pagbank R$ 973,00 de saldo desde mais de 5 semanas.
      NAO POSSO SACAR, NEM PAGAR CONTAS, NEM USAR CARTÃO DE CRÉDITO.
      porque não liberam meu cartão. Mandei varias vezes meu copia de CNH com foto, CPF etc. etc. Inclusive selvie com CNH na mão. Não adjanta. Esta empresa é desonesta de mais. Entrarei na justiça contra ela.

  10. José Cícero Félix Dos Santos disse:

    Não recebi uma 37.00

  11. diego lima santos disse:

    Nunca vi uma empresa ser tao desonesta com seus clientes como a PAGSEGURO passei um valor na MODERNINHA e simplesmente ela bloqueia o valor e nao repassa o proprio dono do cartao liga na PAGSEGURO para desbloquear e nao adianta nada. Agora me vejo sem o produto e sem o valor. Se eu soubesse desta ma fama nunca teria contratado nenhum tipo de servico… PARA OS FUTUROS CLIENTES PESQUISE BEM PARA NAO CAIR NA MESMA ENRASCADA QUE EU!!!!!!

    • Sheila de Oliveira vieira Moreira disse:

      Estou na mesma situação desde o dia 26/06/2019 e até agora não me repassaram o valor de R$ 6.500,00 e nem devolveram ao dono do cartão. Estou sem saber o que fazer. Uma coisa é certa, vou entrar com ação na justiça devido aos transtornos mas, quando vou reaver esse valor? Entrei no lis da minha conta já estou com mais de R$ 500,00 de juros pra pagar e o meu valor bloqueado no pagseguro.

  12. É A PIOR EMPRESA QUE JA TIVE CONTATO NO SETOR DE MAQUINAS DE CARTOES disse:

    Ligo no numero de relacionamento com o cliente nunca dao a opção p falar com atendente, quando transfere a\ ligação cai ou passam procedimento errado so para segurar o meu saldo de venda,, facinho assim né trabalhar com o meu dinheiro e ainda cobrar juros altíssimo, sem contar que passaram a minha maquina de 30 dias para um dia de recebimento sem minha autorização. E me ensinaram digitar a conta para deposito, errado so para o dinheiro extornar p pague seguro , ai ligo lá me informam que não era assim…… e eu me pergunto como assim se foi a própria central que me passou o procedimento,,,,,,????? quero suporte pois não tenho so enrolação.

  13. Alan comercio de bijouterias e presente em gerel LTDA disse:

    Meus cliente não consegue finalizar a compra quando chega na pagina da PagSeguro toda vez eu ligo peço suporte e ninguém resolve meu problema

  14. JOAO 1UINTINO MENEZES GALHARDO disse:

    Sou um cliente pag seguro,mais evito o maximo fazer minhas vendas atravez desta empresa,por motivo de dificuldades para falar com voces,pois os fones que voces disponibilisam para os clientes entrarem em contato com voces,não funcionam.
    Estou com um problema serio,tenho o cartão pagseguro,e mesmo tendo saldo na conta,quando vou comprar em qualquer loja,o vosso sistema diz que meu cartão é invalido,e o mesmo se vence em 06/21.
    é um absurdo.

    JOÃO GALHARDO

  15. francisca tenia alves da silva lima disse:

    juros abusivos!simulação um valor, quando vem cobrando outro valor.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.