Pampili – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pampili – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pampili

A Pampili é uma empresa de comércio de roupas, sapatos e assessórios infantis para meninas. Atuando no mercado desde o ano de 1987, a empresa busca levar não apenas produtos de qualidade, mas alegria às meninas de diferentes idades. A Pampili possui uma coleção completa de produtos de alta qualidade e conforto, transformando a vida de suas pequenas clientes ao levar bom gosto, cuidado, dedicação e segurança.

Sac 0800 Pampili

SAC Pampili

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pampili disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 4210 0161 (loja online)

(11) 0800 55 1415 (loja física)

Central de Atendimento Pampili

Os consumidores poderão entrar em contato com a Pampili também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário e perguntas frequentes (loja online): acesse o endereço eletrônico https://www.pampili.com.br/loja-online e preencha os campos com os dados requeridos. No mesmo endereço você ainda poderá verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Formulário e perguntas frequentes (loja física): acesse o endereço eletrônico https://www.pampili.com.br/lojas-fisicas e preencha os campos com os dados requeridos. No mesmo endereço você ainda poderá verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Facebook: https://www.facebook.com/pampili

Instagram: https://www.instagram.com/pampili_oficial/

Ouvidoria Pampili

Não gostou do atendimento que obteve perante a Pampili? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Pampili não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Pampili

A Pampili possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Pampili

Através do site da empresa, cujo link é https://www.pampili.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Pampili que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Pampili

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pampili, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pampili possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pampili: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pampili: 88,2%
  • Problemas solucionados pela Pampili: 91,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Pampili: 8,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Má qualidade: 88,5%
  • Sola soltando: 41,6%
  • Machucando: 15,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

6 Reviews

Rudineia kaczawa Benatto - rudineia.b@hotmail.com
1

Led parou de funcionar em 15 dias

Comprei um tênis de Led feet care, o material é quase descartável, a cor prata começou a sair já no primeiro uso( até aqui tudo bem), mas o Led de um pé parou de funcionar em 15 dias, pensa na decepção da minha filha. Lamentável um tênis nada barato com essa qualidade. Gostaria de uma informação de como precedo para um solução

Eliane - elianebmasson@hotmail.com
1

Sandalia colorida

Comprei uma sandalia colorida, minha filha usou 2 vezes e a já está descolando, e a parte do elastex tbm ja estragou ..o que fazer?

Flávia - vinha.1984@gmail.com
1

Tênis Pampili Rosa com prata

Comprei um tênis pra minha filha, ela usou no máximo 4 vezes, porém a parte prata está toda descamando! O tênis não foi barato e a qualidade está péssima desse te tênis! Gostaria de um retorno de vcs e gostaria de troca- lo.

Graciele - gracieleoliveira29@gmail.com
1

Tênis da minnie

Comprei um tênis da minnie para minha filha que tem luz. Menos de um mês o mesmo nao ascende de 1 pé. Quero saber o que fazer ?

Feranda - fernanda.rcpa@gmail.com
1

Tênis Infantil Pampili Cano Alto Prata

Achei esse canal aqui pra contato, comprei um tenis pra minnha filha que adorou, porem ele escamou todo, e ela só usou duas vezes, será que teria troca?

Tassiana - tassi@linkss.com.br
1

tennis pampili

comprei um tenis tem 20 dias e arrebentou, saiu a sola. absurdo,

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. virginia ferreira disse:

    Os calçados desta empresa Pampili, são descartáveis. Não recomendo a ninguém comprar. Comprei um calçado escolar infantil e o tenis se acabou por completo em 4 meses. Alegam excesso de uso , mesmo tendo sido feito para ir a escola. Talvez seja necessário comprar um par por dia da semana, talvez assim eles durem um ano letivo. Uma vergonha uma empresa tão conhecida e de nome consolidado, fabricar calçados com material de tão baixa qualidade

  2. Ana Cláudia disse:

    Comprei uma bota pra mim filha 25/5/22 e a bota está descolando e rasgando . Decepcionada com a qualidade .

  3. Ana disse:

    Comprei um tênis branco para a minha sobrinha, e na primeira lavagem ficou todo manchado.
    Não tem um e-mail para que eu possa reclamar, o telefone divulgado não atende. Mandei mensagem pelo WhatsApp.

    • Irenice Paulino disse:

      Comprei um tênis. Mim mandaram outro tratamento diferente do que comprei mandei um email reclamando até agora ninguém se manifestou

    • Sabá Andréa Mubarack da Silva disse:

      Comprei um tênis para minha neta para escola, o tênis está rachando e saindo os pedaços. Tem 5 meses, ainda estou pagando. Gostaria de uma solução porque a loja só dá três meses de garantia.

  4. Danielle Possari disse:

    Comprei um tênis pampili em uma loja física aqui de Americana, o primeiro com dois dias descolou a sola, o gerente trocou , o segundo tênis está com 5 meses descolou inteiro, a loja disse que só são três meses de garantia, agora recebi um email da pampili dizendo que pela fabricante são só três meses….como assim?? Um tênis dura só isso então??? Lamentável

  5. rita maria prota disse:

    SOU SEMPRE BEM ATENDIDA NO ESPAÇO CONCEITO DA LOJA SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS PELA CONSULTORA ERICA TENHO UMA SOBRINHA QUE MORA FORA DO PAIS SEMPRE COMPRO MUITAS COISAS NESSA CONCEITUADA LOJA TENHO UM ATENDIMENTO EXCELENTE PELA CONSULTORA ERICA QUE COM SEU SORRISO E PACIÊNCIA ME ATENDE MUITO BEM GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS POR ELA FAZER PARTE DESSA EQUIPE GOSTARIA DE FAZER UMA SUGESTÃO QUE ELA SEJA PROMOVIDA PARA GERENCIA

  6. Roberta Viana disse:

    Minha compra nao aparece em lugar nenhum so aparece na minha fatura

  7. Juliana Melotti disse:

    Comprei uma bota para minha filha e o zíper estourou! Já mandei email faz 15 dias e até hje nada de retorno
    O telefone nunca está disponível!!
    Lamentável! Pessimo pós venda

    • Michele disse:

      Minha compra não chegou até hj

      • Cristina disse:

        Comprei uma sandália pra minha filha , usei duas vez e o verniz começou a sair , fui na loja e foi feita a troca , mas a outra sandália novamente usada por duas vez começou a sair o verniz tb. Decepção total!!!

    • Márcia de oliveira Martins disse:

      Comprei uma rasteirinha que segundo a propaganda acompanharia uma bolsa, so que não veio bolsa

    • Talita Moreira disse:

      Comprei 2 tênis na loja do Catarina OUTLET (Castelo Branco) e com o uso de 2 x cada tênis já tivemos problema, minha filha usa número 28 e os tênis estão sobrando o tecido no calcanhar, causando bolhas e muito desconforto para uma criança de 4 anos

  8. Cristiane Mendes Pereira Coelho disse:

    Comprei uma bota de gliter e ele estava soltando todo…a loja q comprei encaminhou para a fábrica…Quero o mesmo produto e não outro…ou outro da minha escolha.O q eu tenho q fazer? Aguardo o retorno…gostaria de um número de telefo e q eu possa ligar.32 988521214

  9. Camila Augusta Oliveira Costa disse:

    Fiz a compra de 2 tênis e os dois estão descolando e soltando a lateral da fita ,ligo gostaria de saber como fazer a troca já que na loja em que comprei os vendedores disseram que não dá pra trocar , só fornecemos os produtos .obrigada aguardo resposta .

    • Maria Christiane Ribeiro da Silva disse:

      Boa noite sempre compro Pampili p minha filha ,pois são calçados de excelente qualidade, mas agora dia 17/07/19 fiz uma compra de uma sandália cherrie ,e no primeiro dia de uso que foi dia 19/07 ela já descolou o solado ,n estava c a costura. E agora como faço.

  10. Jenniffer cavalcanti disse:

    Boa noite! Comprei um tênis q a primeira vez que minha filha usou descolou 1 pé mais q o outro ñ fui trocar na loja porq ñ estava na cidade q comprei e passou da data.

  11. Lucimaria vilela disse:

    Bom dia !!
    Fiz uma reclamação sobre produtos que eu comprei por e-mail mais até hoje não obtive resposta

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. virginia ferreira disse:

    Os calçados desta empresa Pampili, são descartáveis. Não recomendo a ninguém comprar. Comprei um calçado escolar infantil e o tenis se acabou por completo em 4 meses. Alegam excesso de uso , mesmo tendo sido feito para ir a escola. Talvez seja necessário comprar um par por dia da semana, talvez assim eles durem um ano letivo. Uma vergonha uma empresa tão conhecida e de nome consolidado, fabricar calçados com material de tão baixa qualidade

  2. Ana Cláudia disse:

    Comprei uma bota pra mim filha 25/5/22 e a bota está descolando e rasgando . Decepcionada com a qualidade .

  3. Ana disse:

    Comprei um tênis branco para a minha sobrinha, e na primeira lavagem ficou todo manchado.
    Não tem um e-mail para que eu possa reclamar, o telefone divulgado não atende. Mandei mensagem pelo WhatsApp.

    • Irenice Paulino disse:

      Comprei um tênis. Mim mandaram outro tratamento diferente do que comprei mandei um email reclamando até agora ninguém se manifestou

    • Sabá Andréa Mubarack da Silva disse:

      Comprei um tênis para minha neta para escola, o tênis está rachando e saindo os pedaços. Tem 5 meses, ainda estou pagando. Gostaria de uma solução porque a loja só dá três meses de garantia.

  4. Danielle Possari disse:

    Comprei um tênis pampili em uma loja física aqui de Americana, o primeiro com dois dias descolou a sola, o gerente trocou , o segundo tênis está com 5 meses descolou inteiro, a loja disse que só são três meses de garantia, agora recebi um email da pampili dizendo que pela fabricante são só três meses….como assim?? Um tênis dura só isso então??? Lamentável

  5. rita maria prota disse:

    SOU SEMPRE BEM ATENDIDA NO ESPAÇO CONCEITO DA LOJA SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS PELA CONSULTORA ERICA TENHO UMA SOBRINHA QUE MORA FORA DO PAIS SEMPRE COMPRO MUITAS COISAS NESSA CONCEITUADA LOJA TENHO UM ATENDIMENTO EXCELENTE PELA CONSULTORA ERICA QUE COM SEU SORRISO E PACIÊNCIA ME ATENDE MUITO BEM GOSTARIA DE PARABENIZÁ-LOS POR ELA FAZER PARTE DESSA EQUIPE GOSTARIA DE FAZER UMA SUGESTÃO QUE ELA SEJA PROMOVIDA PARA GERENCIA

  6. Roberta Viana disse:

    Minha compra nao aparece em lugar nenhum so aparece na minha fatura

  7. Juliana Melotti disse:

    Comprei uma bota para minha filha e o zíper estourou! Já mandei email faz 15 dias e até hje nada de retorno
    O telefone nunca está disponível!!
    Lamentável! Pessimo pós venda

    • Michele disse:

      Minha compra não chegou até hj

      • Cristina disse:

        Comprei uma sandália pra minha filha , usei duas vez e o verniz começou a sair , fui na loja e foi feita a troca , mas a outra sandália novamente usada por duas vez começou a sair o verniz tb. Decepção total!!!

    • Márcia de oliveira Martins disse:

      Comprei uma rasteirinha que segundo a propaganda acompanharia uma bolsa, so que não veio bolsa

    • Talita Moreira disse:

      Comprei 2 tênis na loja do Catarina OUTLET (Castelo Branco) e com o uso de 2 x cada tênis já tivemos problema, minha filha usa número 28 e os tênis estão sobrando o tecido no calcanhar, causando bolhas e muito desconforto para uma criança de 4 anos

  8. Cristiane Mendes Pereira Coelho disse:

    Comprei uma bota de gliter e ele estava soltando todo…a loja q comprei encaminhou para a fábrica…Quero o mesmo produto e não outro…ou outro da minha escolha.O q eu tenho q fazer? Aguardo o retorno…gostaria de um número de telefo e q eu possa ligar.32 988521214

  9. Camila Augusta Oliveira Costa disse:

    Fiz a compra de 2 tênis e os dois estão descolando e soltando a lateral da fita ,ligo gostaria de saber como fazer a troca já que na loja em que comprei os vendedores disseram que não dá pra trocar , só fornecemos os produtos .obrigada aguardo resposta .

    • Maria Christiane Ribeiro da Silva disse:

      Boa noite sempre compro Pampili p minha filha ,pois são calçados de excelente qualidade, mas agora dia 17/07/19 fiz uma compra de uma sandália cherrie ,e no primeiro dia de uso que foi dia 19/07 ela já descolou o solado ,n estava c a costura. E agora como faço.

  10. Jenniffer cavalcanti disse:

    Boa noite! Comprei um tênis q a primeira vez que minha filha usou descolou 1 pé mais q o outro ñ fui trocar na loja porq ñ estava na cidade q comprei e passou da data.

  11. Lucimaria vilela disse:

    Bom dia !!
    Fiz uma reclamação sobre produtos que eu comprei por e-mail mais até hoje não obtive resposta

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.