Panasonic – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Panasonic – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Panasonic

A Panasonic é uma empresa japonesa que atua no setor de fabricação e comercialização de produtos eletroeletrônicos há um século. Muito conhecida e difundida em todo o mundo, a Panasonic investe em tecnologia de ponta, desenvolvimento e pesquisa a fim de acompanhar a evolução da sociedade em termos de tecnologia, oferecendo produtos de alta qualidade ao exigente mercado consumidor. A empresa desenvolve seus produtos não apenas de forma a suprir as necessidades humanas, mas também de forma a preservar o meio ambiente.

Sac 0800 Panasonic

SAC Panasonic

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Panasonic disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 776 0000 (exceto celulares)

4004 6600

Central de Atendimento Panasonic

Os consumidores poderão entrar em contato com a Panasonic também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Formulário: acesse o endereço eletrônico http://www.panasonic.com.br/fale-conosco/fale-conosco.aspx?AspxAutoDetectCookieSupport=1 e preencha os campos do formulário com os dados requeridos para atendimento.

Facebook: https://www.facebook.com/panasonic.br

Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/

Twitter: https://twitter.com/panasonic_br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://por.faq.panasonic.com/app/answers/list/p/1599 e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Assistência técnica: acesse o endereço eletrônico https://www.panasonic.com/br/suporte/assistencia-tecnica.html e localize a assistência técnica mais próxima de você.

Reclamar da Panasonic

Ouvidoria Panasonic

Não gostou do atendimento que obteve perante a Panasonic? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Panasonic não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Panasonic

A Panasonic possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.panasonic.com/br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Panasonic que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Panasonic

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Telefone de Reclamação Panasonic

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Panasonic, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Panasonic possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Panasonic: 97,3%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Panasonic: 76,2%
  • Problemas solucionados pela Panasonic: 92%
  • Nota dada pelo consumidor à Panasonic: 7,76 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Assistência técnica: 38,9%
  • Má qualidade: 34,7%
  • Não gela: 13,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Alaide Aver disse:

    mandei um microondas para a assistência técnica em 20/08 . Me falaram que em 7 dias me dariam retorno. Estou aguardando o retorno, enviando e-mails e ninguem me responde quando vão me entregar o microondas. Hoje é 9 de setembro…continuo aguardando. Péssimo atendimento ao consumidor

  2. Celia Raquel disse:

    alguém pode me dizer onde tem uma assistencia tecnica em recife?

  3. Adriana Araújo dos Santos disse:

    Qro fazer uma reclamação comprei uma geladeira nova não funciona N da não congelado temtem dois meses sem deseram que vai arrumar.ar estou sem nad ama casa p não tenho gelado outra geladeira nova sem defeito q funciona pq no posso perder 5mil se comprei nova não com defeito seus ladrão vou processar

  4. ROGERIO ARAUJO LESSA disse:

    Ainda hoje, 04 de setembro, na parte da manhã, efetuei um comentário a respeito de bateria para telefone sem fio , que tenho dois encostados em minha casa, em razão de não encontrar a citada bateria na cidade. Pedí que me informassem se existi outra que possa substituir . Continuo na expectativa de uma resposta á minha solicitação.

  5. Marcelo Lourenço disse:

    Comprei um refrigerador em fevereiro passado e o mesmo está apresentando enrrugamento na chapa de aço na lateral esquerda. Já mandei fotos do problema e a resposta da empresa PANASONIC foi que é uma característica do produto! Inaceitável uma resposta deste tipo, mesmo pq quando o produto está em exposição em seus revendedores e quando o produto chega embalado em sua residência esse problema nao existe. A resposta alem de não me convencer disseram que isso nao altera sua funcionalidade. Mas esqueceram que sua parte estética fica toda deformada. Sendo assim necessito de uma troca ou devoluçao do dinheiro, pois em nenhum lugar foi dito que o produto teria uma suposta característica.

  6. Wanderly de oliveira Soyer disse:

    Sei que a Panasonic é a melhor empresa de eletrodomésticos do Brasil,por isso venho por meio desse email pedir uma ajuda.Eu sofri um AVC em 2014,e depois disso minha esposa me abandonou , daí consegui me aposentar pôr invalidez . Mas no decorrer desse tempo que estou aposentado pessoas conseguiram clonar meu benefício e daí fizeram vários empréstimos em meu nome só que eu não sabia pois quando eu reclamei me disseram que era imposto só que cada mês aumentava o desconto. Vocês devem pergunta mas não tinha ninguém pra olhar isso, digo a vocês não tinha pois a pessoa que que estava cuidando de mim é quem estava me lesando.Mas a ajuda que eu gostaria de receber de vocês era ter a doação de um fogão , uma geladeira ,pois não tenho condições de comprar,sou deficiente tenho o meu lado esquerdo paralisado tenho muita dificuldade pra exercer minhas coisas laborais ,se não puderem me ajudar tudo bem desde já agradeço a atenção de vocês.No final do ano passado a Perdigão fez uma doação prá mim mas não pude aproveitar , pois não tenho geladeira e nem fogão.

  7. Danilo fernandes disse:

    Boa noite
    Tenho uma tv smart viera panasonic
    Modelo tc l 42E5BG
    N serie BT3CA002398 a mesma nao abre as live do youtube as gravadas sim as ao vivo nao o que fazer
    Grato

    • Silvia Marques disse:

      Preciso de um contato de uma empresa de representante para fazer a conexão do wi-fi na tv tenho um wi-fi da. Claro de 120 megas e não consigo conectar

  8. Iacy Angélica Rocha disse:

    Comprei uma lavadora Panassonic Active Foam System há 6 mese…Infelizmente já não está funcionando corretamente,não entra água pois a válvula de entrada de água não está funcionando!!!
    Recebia visita técnica autorizada aqui de Salvador e me prometeram retornar com a nova peça para concerto em 10 dias…Mas até o momento não retornaram e não ligaram para dar alguma informação a respeito.
    Tive que ligar várias vezes e me informaram que as peças ainda não haviam chegado da transportadora.
    Estamos passando por uma pandemia e precisamos dobrar os cuidados com a higiene de toda a família,mas infelizmente estou sem poder usar a máquina de lavar,o que dificulta muito meu dia a dia.
    Estou muito insatisfeita com a Panassonic e seus colaboradores!!!
    Aguardo um retorno o mais breve possível!

    Iacy Angélica Rocha dos Santos

    Salvador,13/04/2020.

  9. MARIA SINESIA DE MACEDO disse:

    Bom dia!

    Comprei uma máquina de lavar em 02/07/2019 e já está com problemas. Poderia me auxiliar por gentileza como proceder, uma vez que a mesma ainda esta em garantia.

    Ela liga, mas não lava e não centrifuga.

    Aguardo retorno.
    Tentei ligar varias vezes mas não consegui, a ligação cai enquanto aguardo o atendente.

    Fone: (16) 996213000 Sinesia

    • Maria dicelia Salustiano Cardoso disse:

      Olá, Bom dia,..

      Comprei a maquina de lavar na marca Panasonic e ela esta na garantia, ela deu problema está uma semana com água parada dentro dela, n faz nehuma das suas funções mais, ñ centrífuga e nem solta a água, esta parada.
      Aguardarei retorno, pois a loja disse que esta em garantia da fabrica.
      Tel:11972216829.

  10. Débora Cristina Feitosa Marinho disse:

    Bom dia comprei uma TV Panasonic de 32 polegadas e só tá com 5 meses de uso e já apareceu um problema nela apareceu uma listra preta no meio da tela ela tem um ano de garantia ou convertam esse problema ou devolva me dinheiro de volta

    • IODETE FÁTIMA BAIRROS TOLENTINO disse:

      Uma reclamação comprei um tv 50 polegadas e deu defeito comprei só Porto belo sc e assistência Itajaí eles não vem buscar fui no Procon e não fizeram nada estou muito decepcionada com a Panasonic não maus vou comprar nada pois peguei 2,200 por a TV nas lojas koerich

  11. Juliana Vitória Bortoli da Silva disse:

    Boa tarde, foi realizada uma compra através da Prefeitura Municipal de Butiá de 02 (dois) telefones sem fio com ramal, (cada telefone com um ramal extra) os mesmos já foram encaminhado para conserto e retornaram e mesmo assim não houve solução dos defeitos, a loja a qual nos vendeu os aparelhos nos informou que não há o que ser feito… Ficamos imensamente decepcionados pois sempre adquirimos essa marca por ser de excelência e qualidade e agora uma falha assim… Todavia ainda tentamos o contato com vocês para uma possível solução… Aguardamos o retorno.

  12. Luciane Salamon disse:

    Sr. Fabricante dos eletrodomésticos PANASONIC.
    Venho através deste solicitar a URGÊNCIA do PROBLEMA que seu PRODUTO apresenta: REFRIGER PANASONIC FROST FREE F F 2 P 435 LT BRANCA, NOTA FISCAL nº 584453 pelo valor de R$ 2119,80, que foi adquirido por mim, na data 5 dezembro de 2016 ENTREGUE janeiro 2017 pela loja Magazine Luiza. A entrega da geladeira foi em minha casa da praia no litoral na cidade de Torres RS na Rua Caxias 1200.
    O defeito apresentado :
    O Congelador não condensa na parte de cima e não refrigera na parte de baixo,super aquecimento, nas laterais isto é, ela é um armário, não faz a sua função de geladeira FROST FREE.
    Conclusão é um armário.
    Além da assistência ser limitada, somente uma e ainda em Araranguá SC, outro estado, por não se vender peças a não ser por assistência que desde essa DATA DO RECEBIMENTO o defeito persiste.
    Foi avaliada por uma única assistência que possui em Ararangua . ASSISTÊNCIAL CENTRAL, sob responsabilidade do sr: Proprietário JÚLIO CÉZAR FERNANDEZ JUNIOR, endereço: Av. 15 de Novembro nº1985, fone: 48-5221518, 48- 35271518, 48 – 999381814 (da qual não tivemos nenhum sucesso para a solução do problema. Mesmo efetuando a troca de TRÊS componentes: Damer(placa), fusível,Ventilador. COM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO Nº589905.
    RELATÓRIO DE ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
    COMO SE PROCEDEU ESTES ATENDIMENTO EM 2 ANOS:
    JANEIRO DE 2017 BUSCAMOS ASSISTÊNCIA PARA O PROBLEMA NA LOJA , ESTES SOLICITARAM PARA BUSCAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE IA SER MAIS RÁPIDA, na verdade deveriam efetuar um novo produto, para acelerar o processo buscamos a ÚNICA ASSITÊNCIA PANASSONIC DAS
    PROXI MIDADES QUE FICA EM OUTRO ESTADO, em SANTA CATARINA – ARARANGUÁ.
    ENFIM FORAM GASTOS 2199,80 VALOR DA GELADEIRA
    MAIS gastos de assistência sem nenhum resultado obtido
    1º R$: 35,00 ( FIZERAM ALGUNS TESTE ) MANDARAM OBSERVAR E RETORNAR , MAS NAÕA POSSUEM DATA PREVISTA NUNCA PARA VOLTAR).
    2º R$: 135,00 FUSÍVEL ( DESLOCAMENTO ).
    3º R$: 569,00 Damer(placa) e Ventilador
    ( CONFORME RECIBOS DE NOTAS).
    PORÉM ALÉM DE TODO ESSE GASTOS SOBRE O VALOR DO BEM GELADEIRA
    FROST FREE
    DEVIDO A TANTOS GASTOS VALOR DO BEM R$ 2119 + R$ 740 foram a quantidade de gastos gelo e caixa isopor saído um custo d emais de 3000 mil reias, Solicito a devolução do valor ou outro bem nas mesma características , pois creio que existe um defeito de fábrica muito intensificado , não identificado pela assistência. Impossibilitando o uso.
    MEUS PAIS SÃO IDOSOS DIABETICOS (DOIS) LAUDADOS E USAM MEDICAMENTOS QUE TEM ESTAR NA GELADEIRA , moram na praia de setembro a junho, e este ficam a mercê da ajuda dos vizinhos para obter seus REMÉDIOS e alimentos frescos e congelados.Durante o verão estamos passando finais de semana a com a compra de gelo em isopor.
    Espero um retorno satisfatório IMEDIATO EM 24 HORAS, PARA NÃO PRECISAR USAR DOS MEIOS LEGAIS (FORO), PARA OBETER UMA RESPOSTA COM SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA.
    POIS SEMPRE ADQUIRIR PRODUTOS PANASSONIC COMO OUTRAS REFRIGERADOR PARA MIJHA CASA E CASA DA CIDADE E VÁRIOS MICROONDAS SEM TER PROBLEMAS. PORTANTO CREIO QUE VÃO ME ENTENDER O AGRAVANTE QUE ISTO ocasionou para uma família inteira.
    Obrigada!
    Espero retorno urgente!

    51- 981448974 (Luciane Salamon)

    • Minha TV não segura o sinal da netiflix, fica caindo direto tenho que reconectar a cada 5 minutos. O que devo fazer? disse:

      Minha TV não segura o sinal da netiflix, fica caindo direto tenho que reconectar a cada 5 minutos. O que devo fazer?

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  1. Alaide Aver disse:

    mandei um microondas para a assistência técnica em 20/08 . Me falaram que em 7 dias me dariam retorno. Estou aguardando o retorno, enviando e-mails e ninguem me responde quando vão me entregar o microondas. Hoje é 9 de setembro…continuo aguardando. Péssimo atendimento ao consumidor

  2. Celia Raquel disse:

    alguém pode me dizer onde tem uma assistencia tecnica em recife?

  3. Adriana Araújo dos Santos disse:

    Qro fazer uma reclamação comprei uma geladeira nova não funciona N da não congelado temtem dois meses sem deseram que vai arrumar.ar estou sem nad ama casa p não tenho gelado outra geladeira nova sem defeito q funciona pq no posso perder 5mil se comprei nova não com defeito seus ladrão vou processar

  4. ROGERIO ARAUJO LESSA disse:

    Ainda hoje, 04 de setembro, na parte da manhã, efetuei um comentário a respeito de bateria para telefone sem fio , que tenho dois encostados em minha casa, em razão de não encontrar a citada bateria na cidade. Pedí que me informassem se existi outra que possa substituir . Continuo na expectativa de uma resposta á minha solicitação.

  5. Marcelo Lourenço disse:

    Comprei um refrigerador em fevereiro passado e o mesmo está apresentando enrrugamento na chapa de aço na lateral esquerda. Já mandei fotos do problema e a resposta da empresa PANASONIC foi que é uma característica do produto! Inaceitável uma resposta deste tipo, mesmo pq quando o produto está em exposição em seus revendedores e quando o produto chega embalado em sua residência esse problema nao existe. A resposta alem de não me convencer disseram que isso nao altera sua funcionalidade. Mas esqueceram que sua parte estética fica toda deformada. Sendo assim necessito de uma troca ou devoluçao do dinheiro, pois em nenhum lugar foi dito que o produto teria uma suposta característica.

  6. Wanderly de oliveira Soyer disse:

    Sei que a Panasonic é a melhor empresa de eletrodomésticos do Brasil,por isso venho por meio desse email pedir uma ajuda.Eu sofri um AVC em 2014,e depois disso minha esposa me abandonou , daí consegui me aposentar pôr invalidez . Mas no decorrer desse tempo que estou aposentado pessoas conseguiram clonar meu benefício e daí fizeram vários empréstimos em meu nome só que eu não sabia pois quando eu reclamei me disseram que era imposto só que cada mês aumentava o desconto. Vocês devem pergunta mas não tinha ninguém pra olhar isso, digo a vocês não tinha pois a pessoa que que estava cuidando de mim é quem estava me lesando.Mas a ajuda que eu gostaria de receber de vocês era ter a doação de um fogão , uma geladeira ,pois não tenho condições de comprar,sou deficiente tenho o meu lado esquerdo paralisado tenho muita dificuldade pra exercer minhas coisas laborais ,se não puderem me ajudar tudo bem desde já agradeço a atenção de vocês.No final do ano passado a Perdigão fez uma doação prá mim mas não pude aproveitar , pois não tenho geladeira e nem fogão.

  7. Danilo fernandes disse:

    Boa noite
    Tenho uma tv smart viera panasonic
    Modelo tc l 42E5BG
    N serie BT3CA002398 a mesma nao abre as live do youtube as gravadas sim as ao vivo nao o que fazer
    Grato

    • Silvia Marques disse:

      Preciso de um contato de uma empresa de representante para fazer a conexão do wi-fi na tv tenho um wi-fi da. Claro de 120 megas e não consigo conectar

  8. Iacy Angélica Rocha disse:

    Comprei uma lavadora Panassonic Active Foam System há 6 mese…Infelizmente já não está funcionando corretamente,não entra água pois a válvula de entrada de água não está funcionando!!!
    Recebia visita técnica autorizada aqui de Salvador e me prometeram retornar com a nova peça para concerto em 10 dias…Mas até o momento não retornaram e não ligaram para dar alguma informação a respeito.
    Tive que ligar várias vezes e me informaram que as peças ainda não haviam chegado da transportadora.
    Estamos passando por uma pandemia e precisamos dobrar os cuidados com a higiene de toda a família,mas infelizmente estou sem poder usar a máquina de lavar,o que dificulta muito meu dia a dia.
    Estou muito insatisfeita com a Panassonic e seus colaboradores!!!
    Aguardo um retorno o mais breve possível!

    Iacy Angélica Rocha dos Santos

    Salvador,13/04/2020.

  9. MARIA SINESIA DE MACEDO disse:

    Bom dia!

    Comprei uma máquina de lavar em 02/07/2019 e já está com problemas. Poderia me auxiliar por gentileza como proceder, uma vez que a mesma ainda esta em garantia.

    Ela liga, mas não lava e não centrifuga.

    Aguardo retorno.
    Tentei ligar varias vezes mas não consegui, a ligação cai enquanto aguardo o atendente.

    Fone: (16) 996213000 Sinesia

    • Maria dicelia Salustiano Cardoso disse:

      Olá, Bom dia,..

      Comprei a maquina de lavar na marca Panasonic e ela esta na garantia, ela deu problema está uma semana com água parada dentro dela, n faz nehuma das suas funções mais, ñ centrífuga e nem solta a água, esta parada.
      Aguardarei retorno, pois a loja disse que esta em garantia da fabrica.
      Tel:11972216829.

  10. Débora Cristina Feitosa Marinho disse:

    Bom dia comprei uma TV Panasonic de 32 polegadas e só tá com 5 meses de uso e já apareceu um problema nela apareceu uma listra preta no meio da tela ela tem um ano de garantia ou convertam esse problema ou devolva me dinheiro de volta

    • IODETE FÁTIMA BAIRROS TOLENTINO disse:

      Uma reclamação comprei um tv 50 polegadas e deu defeito comprei só Porto belo sc e assistência Itajaí eles não vem buscar fui no Procon e não fizeram nada estou muito decepcionada com a Panasonic não maus vou comprar nada pois peguei 2,200 por a TV nas lojas koerich

  11. Juliana Vitória Bortoli da Silva disse:

    Boa tarde, foi realizada uma compra através da Prefeitura Municipal de Butiá de 02 (dois) telefones sem fio com ramal, (cada telefone com um ramal extra) os mesmos já foram encaminhado para conserto e retornaram e mesmo assim não houve solução dos defeitos, a loja a qual nos vendeu os aparelhos nos informou que não há o que ser feito… Ficamos imensamente decepcionados pois sempre adquirimos essa marca por ser de excelência e qualidade e agora uma falha assim… Todavia ainda tentamos o contato com vocês para uma possível solução… Aguardamos o retorno.

  12. Luciane Salamon disse:

    Sr. Fabricante dos eletrodomésticos PANASONIC.
    Venho através deste solicitar a URGÊNCIA do PROBLEMA que seu PRODUTO apresenta: REFRIGER PANASONIC FROST FREE F F 2 P 435 LT BRANCA, NOTA FISCAL nº 584453 pelo valor de R$ 2119,80, que foi adquirido por mim, na data 5 dezembro de 2016 ENTREGUE janeiro 2017 pela loja Magazine Luiza. A entrega da geladeira foi em minha casa da praia no litoral na cidade de Torres RS na Rua Caxias 1200.
    O defeito apresentado :
    O Congelador não condensa na parte de cima e não refrigera na parte de baixo,super aquecimento, nas laterais isto é, ela é um armário, não faz a sua função de geladeira FROST FREE.
    Conclusão é um armário.
    Além da assistência ser limitada, somente uma e ainda em Araranguá SC, outro estado, por não se vender peças a não ser por assistência que desde essa DATA DO RECEBIMENTO o defeito persiste.
    Foi avaliada por uma única assistência que possui em Ararangua . ASSISTÊNCIAL CENTRAL, sob responsabilidade do sr: Proprietário JÚLIO CÉZAR FERNANDEZ JUNIOR, endereço: Av. 15 de Novembro nº1985, fone: 48-5221518, 48- 35271518, 48 – 999381814 (da qual não tivemos nenhum sucesso para a solução do problema. Mesmo efetuando a troca de TRÊS componentes: Damer(placa), fusível,Ventilador. COM PROTOCOLO DE ATENDIMENTO Nº589905.
    RELATÓRIO DE ATENDIMENTO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA:
    COMO SE PROCEDEU ESTES ATENDIMENTO EM 2 ANOS:
    JANEIRO DE 2017 BUSCAMOS ASSISTÊNCIA PARA O PROBLEMA NA LOJA , ESTES SOLICITARAM PARA BUSCAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA QUE IA SER MAIS RÁPIDA, na verdade deveriam efetuar um novo produto, para acelerar o processo buscamos a ÚNICA ASSITÊNCIA PANASSONIC DAS
    PROXI MIDADES QUE FICA EM OUTRO ESTADO, em SANTA CATARINA – ARARANGUÁ.
    ENFIM FORAM GASTOS 2199,80 VALOR DA GELADEIRA
    MAIS gastos de assistência sem nenhum resultado obtido
    1º R$: 35,00 ( FIZERAM ALGUNS TESTE ) MANDARAM OBSERVAR E RETORNAR , MAS NAÕA POSSUEM DATA PREVISTA NUNCA PARA VOLTAR).
    2º R$: 135,00 FUSÍVEL ( DESLOCAMENTO ).
    3º R$: 569,00 Damer(placa) e Ventilador
    ( CONFORME RECIBOS DE NOTAS).
    PORÉM ALÉM DE TODO ESSE GASTOS SOBRE O VALOR DO BEM GELADEIRA
    FROST FREE
    DEVIDO A TANTOS GASTOS VALOR DO BEM R$ 2119 + R$ 740 foram a quantidade de gastos gelo e caixa isopor saído um custo d emais de 3000 mil reias, Solicito a devolução do valor ou outro bem nas mesma características , pois creio que existe um defeito de fábrica muito intensificado , não identificado pela assistência. Impossibilitando o uso.
    MEUS PAIS SÃO IDOSOS DIABETICOS (DOIS) LAUDADOS E USAM MEDICAMENTOS QUE TEM ESTAR NA GELADEIRA , moram na praia de setembro a junho, e este ficam a mercê da ajuda dos vizinhos para obter seus REMÉDIOS e alimentos frescos e congelados.Durante o verão estamos passando finais de semana a com a compra de gelo em isopor.
    Espero um retorno satisfatório IMEDIATO EM 24 HORAS, PARA NÃO PRECISAR USAR DOS MEIOS LEGAIS (FORO), PARA OBETER UMA RESPOSTA COM SOLUÇÃO PARA MEU PROBLEMA.
    POIS SEMPRE ADQUIRIR PRODUTOS PANASSONIC COMO OUTRAS REFRIGERADOR PARA MIJHA CASA E CASA DA CIDADE E VÁRIOS MICROONDAS SEM TER PROBLEMAS. PORTANTO CREIO QUE VÃO ME ENTENDER O AGRAVANTE QUE ISTO ocasionou para uma família inteira.
    Obrigada!
    Espero retorno urgente!

    51- 981448974 (Luciane Salamon)

    • Minha TV não segura o sinal da netiflix, fica caindo direto tenho que reconectar a cada 5 minutos. O que devo fazer? disse:

      Minha TV não segura o sinal da netiflix, fica caindo direto tenho que reconectar a cada 5 minutos. O que devo fazer?

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