Passagens Promo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Passagens Promo – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Passagens Promo

A Passagens Promo é uma empresa onde o consumidor encontra passagens promocionais. Além dos melhores preços e melhores tarifas, também é possível encontrar dicas de viagens, informações sobre o destino da viagem acessando o blog da Passagens Promo. A empresa possui uma equipe extremamente qualificada, comprometida e pronta para atender com cordialidade e resolução.

Telefone de Reclamação Passagens Promo

SAC Passagens Promo

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Passagens Promo disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

4000 1135 (capitais e regiões metropolitanas)

31 4000 1135 (demais regiões)

Central de Atendimento Passagens Promo

Os consumidores poderão entrar em contato com a Passagens Promo também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Whatsapp: 31 98203 1129

E-mail: atendimento@passagenspromo.com.br

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.passagenspromo.com.br/atendimento/#session-faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Facebook: https://www.facebook.com/passagenspro

Instagram: https://www.instagram.com/passagenspromo/

Twitter: https://twitter.com/passagenspro

G+: https://plus.google.com/117398037877191986377

Ouvidoria Passagens Promo

Não gostou do atendimento que obteve perante a Passagens Promo? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Passagens Promo não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Passagens Promo

A Passagens Promo possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.passagenspromo.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Passagens Promo que são, entre outros: telefone, rede social. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Sac 0800 Passagens Promo

Reclamações contra a Passagens Promo

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Passagens Promo, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Passagens Promo possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Passagens Promo: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Passagens Promo: 94%
  • Problemas solucionados pela Passagens Promo: 99,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Passagens Promo: 9,24 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Problemas na finalização da compra: 16,3%
  • Propaganda enganosa: 12,1%
  • Estorno do valor pago: 5,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Ana Maria disse:

    No ano passado comprei uma passagem para o Rio de Haneiro,por causa da pandemia foi cancelado,pedi o reembolso,mandei toda a documentação,quando fez 20 dias liguei para saber como estava a situação é a moça me informou que tinha recebido o meu e-mail,que já era para eles ter reembolsado,mas até agora nada,isso faz mais de um mês,e eu não tive nenhuma resposta.e aí como fica isso,s falta de respeito com o cliente.

  2. SERGIO FERNANDES DA SILVA disse:

    A Empresa passagens PROMO não tem respeito nenhum pelo seu cliente e consumidores comprei uma passagem pela mesma o voo foi cancelado por 2 vezes tentei contato pelo telefone mas o atendimento eletrônico deixa vc por várias horas esperando depois a ligação cai, o seu Whatsapp tem como prioridade os passageiros com voo marcado com 72 horas de antecedência a prioridade porém só entraram em contato comigo depois de 3 dias que meu voo já havia cido cancelado pela 2 vez, hoje 25/04 liguei para Latam para ver minha solicitação de REEMBOLSO COM CREDITO que eu tinha solicitado a Passagens PROMO a Latam mi informou que repassou desdo dia 17/04 O crédito para a PASSGENS PROMO mas a mesma até a data de hoje 25/04 não entrou em contato comigo para nenhum resposta nem esclarecimento sobre meu REMBOLSO

  3. Sergio Fernandes da Silva disse:

    A PROMO Não tem respeito nenhum pelo seu cliente não tem preparação nenhuma no atual cenário em que estamos passando, comprei minha passagem não conseguir viajar remarquei e novamente n conseguir viajar tentei ligar para a Central da PROMO o número deixa vc no atendimento eletrônico por várias horas e ninguém não atente a ligacao cai, o Whatsapp logo quando vc acessa diz ter como prioridade os passageiros com viagem já marcada com 72 de antecedência terão o atendimento prioritário porém só entraram em contato comigo depois de 3 dias do prazo da minha viagem, solicitei o reembolso com crédito a mesma ainda não mi repassou a importância liguei para a agência Latam eles mi informaram que já repassou para a PROMO no dia 17/04 O reembolso da minha passagem mas a mesma ainda não entrou em contato comigo e não mi deu nenhum esclarecimento até a data de hoje 25/04. Eu porém tbm irei procurar o Procon afim de resolver meu REMBOLSO COM CREDITO e todo meu trastorno que tive na passagem cancelada por 2 vezes sem nenhum apoio pela PROMO.

  4. jacqueline disse:

    Após várias tentativas frustadas de entrar em contato com a agencia (Passagens promo) que eu comprei as passagens aéreas venho aqui deixar a minha indignação e revolta.

    Sei do atual cenário devido ao corona virus e das limitações, mas é angustiante você ver a data do voo próxima e não ter nenhum retorno.
    Fiz a solicitação do cancelamento há 12 dias atrás, por email, e não obtive nenhuma resposta.

    O voo é da AZUL, tentei entrar em contato por email e telefone e nada de respostas tbm.

    Liguei na passagens promo varias vezes e fui feita de idiota, porque deixar a gente esperando, ouvindo musiquinha, e quando é sua vez no atendimento a ligação cai.

    Estou deixando essa reclamação como prova também para um possível processo futuramente.

    Espero que a empresa resolva meu problema.

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  1. Ana Maria disse:

    No ano passado comprei uma passagem para o Rio de Haneiro,por causa da pandemia foi cancelado,pedi o reembolso,mandei toda a documentação,quando fez 20 dias liguei para saber como estava a situação é a moça me informou que tinha recebido o meu e-mail,que já era para eles ter reembolsado,mas até agora nada,isso faz mais de um mês,e eu não tive nenhuma resposta.e aí como fica isso,s falta de respeito com o cliente.

  2. SERGIO FERNANDES DA SILVA disse:

    A Empresa passagens PROMO não tem respeito nenhum pelo seu cliente e consumidores comprei uma passagem pela mesma o voo foi cancelado por 2 vezes tentei contato pelo telefone mas o atendimento eletrônico deixa vc por várias horas esperando depois a ligação cai, o seu Whatsapp tem como prioridade os passageiros com voo marcado com 72 horas de antecedência a prioridade porém só entraram em contato comigo depois de 3 dias que meu voo já havia cido cancelado pela 2 vez, hoje 25/04 liguei para Latam para ver minha solicitação de REEMBOLSO COM CREDITO que eu tinha solicitado a Passagens PROMO a Latam mi informou que repassou desdo dia 17/04 O crédito para a PASSGENS PROMO mas a mesma até a data de hoje 25/04 não entrou em contato comigo para nenhum resposta nem esclarecimento sobre meu REMBOLSO

  3. Sergio Fernandes da Silva disse:

    A PROMO Não tem respeito nenhum pelo seu cliente não tem preparação nenhuma no atual cenário em que estamos passando, comprei minha passagem não conseguir viajar remarquei e novamente n conseguir viajar tentei ligar para a Central da PROMO o número deixa vc no atendimento eletrônico por várias horas e ninguém não atente a ligacao cai, o Whatsapp logo quando vc acessa diz ter como prioridade os passageiros com viagem já marcada com 72 de antecedência terão o atendimento prioritário porém só entraram em contato comigo depois de 3 dias do prazo da minha viagem, solicitei o reembolso com crédito a mesma ainda não mi repassou a importância liguei para a agência Latam eles mi informaram que já repassou para a PROMO no dia 17/04 O reembolso da minha passagem mas a mesma ainda não entrou em contato comigo e não mi deu nenhum esclarecimento até a data de hoje 25/04. Eu porém tbm irei procurar o Procon afim de resolver meu REMBOLSO COM CREDITO e todo meu trastorno que tive na passagem cancelada por 2 vezes sem nenhum apoio pela PROMO.

  4. jacqueline disse:

    Após várias tentativas frustadas de entrar em contato com a agencia (Passagens promo) que eu comprei as passagens aéreas venho aqui deixar a minha indignação e revolta.

    Sei do atual cenário devido ao corona virus e das limitações, mas é angustiante você ver a data do voo próxima e não ter nenhum retorno.
    Fiz a solicitação do cancelamento há 12 dias atrás, por email, e não obtive nenhuma resposta.

    O voo é da AZUL, tentei entrar em contato por email e telefone e nada de respostas tbm.

    Liguei na passagens promo varias vezes e fui feita de idiota, porque deixar a gente esperando, ouvindo musiquinha, e quando é sua vez no atendimento a ligação cai.

    Estou deixando essa reclamação como prova também para um possível processo futuramente.

    Espero que a empresa resolva meu problema.

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