Paypal – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Paypal – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Paypal

A Paypal é uma empresa americana de pagamentos online. Atua em nível mundial, sendo considerada uma líder no seu ramo de atuação, possibilitando pagamentos rápidos, além de auxiliar no envio de dinheiro. A Paypal atua com grande responsabilidade, mantendo os dados em armazenamentos de máxima segurança a fim de proporcionar segurança e conforto aos clientes. Com seu sistema, os consumidores podem pagar por milhares de produtos em todo o mundo com a certeza de que a operação é realizada com segurança.

Sac 0800 Paypal

SAC Paypal

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Paypal disponibiliza ao consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 047 4482

0800 729 7252 (para deficientes auditivos / fala

Central de Atendimento Paypal

Os consumidores poderão entrar em contato com a Paypal também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: acesse o endereço eletrônico https://www.paypal.com/br/smarthelp/contact-us, clique em “Enviar um e-mail”, faça seu login no sistema e envie sua mensagem.

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.paypal.com/br/smarthelp/home e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Ouvidoria Paypal

Não gostou do atendimento que obteve perante a Paypal? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone de Reclamação Paypal

A Paypal não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Paypal

A Paypal possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.paypal.com/br/home, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Paypal que são, entre outros: telefone, perguntas frequentes, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Paypal

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Reclamar do Paypal

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Paypal, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Paypal possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Paypal: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Paypal: 86,4%
  • Problemas solucionados pela Paypal: 90,4%
  • Nota dada pelo consumidor à Paypal: 8,43 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Taxas abusivas: 27,9%
  • Estorno do valor pago: 21,3%
  • Valor abusivo: 14,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. RANIERI JAUPERY DE DEUS BATONI disse:

    Fiz uma compra na Digital River do Brasil, Avast do Brasil, no dia 29/07/2020 no valor de R$- 49,50, fatura 50491477908, debitada em meu cartão. Porem nesse mesmo dia, debitaram mais R$- 90,00, sem que houvesse pedido. Favor estornarem esse valor o mais urgente possível. Obrigado Ranieri Jaupery de Deus Batoni.

  2. LUIZ HILARIO LIMA DA SILVA disse:

    Boa tarde!

    Solicitei um pagamento no valor de R$ 5.982,50, a cliente recebeu pelo celular e efetuou o pagamento, o parcelamento seria em 3x mas foi a vista, a cliente entrou em contato e estornamos o valor integral, dai enviamos uma outra solicitação so que em 10x com o valor de R$ 6.382,50 a mesma efetuou o pagamento e novamente o valor foi integral. A cliente entrou em contato com paypal solicitanto a devoluçao dos valor, mas não estava desistindo da compra, ela só queria que o valor fosse divido em 10x, depois de muito se debater, fui a casa da cliente com o computador pois a atendente do chat informou que não se parcela pelo celular, só por computador, que até então era novidade para a cliente e para mim, após todo esse transtorno, tudo resolvido.. fui efetuar uma venda e verifiquei minha conta antes, e havia um saldo devedor de R$ 284,92 entrei em contato com paypal onde fui informado que eu havia perdido a disputa , só que não houve disputa, o que houve foi uma solicitação de devolução do valor a vista, ja que a mesma efetuou a compra posteriormente com uma diferença de 30,00, aguardo um posicionamento de vocês, ja que pelo chat não estão entendendo minha reclamação, caso não seja retirado essa cobrança indevida, farei o cancelamento da minha conta,
    desde já agradeço a atenção, e lembrando enquanto não regularizarem minha conta, não farei nenhum tipo de venda com vocês, .

    • Daniel guedes freire disse:

      Faz meses q regularizei meu cpf é mesma diz conta encerrada por cpf invalalido.Por favor regularize no sistema.

      • Lilian Silva Pazini disse:

        Fiz um pagamento por via boleto no valor de 100,00 reais e não consigo obter esse dinheiro de volta, já reclamei e me dão o prazo de 5 dias úteis para resolver e não resolvem nada, uma empresa tão grande com falhas que não conseguem resolver, é um absurdo, pode ser que 100 reais não seja muito para eles, mas para mim é o bastante e me faz falta.
        Obrigada

  3. REGINA CAELI DE SOUZA LIMA disse:

    Sou cliente do PayPal há algum tempo. Todas as operações realizadas vinham de forma correta. Porém, hoje, pela segunda vez, recebi um pagamento via paypal, cujo valor creditado foi em Euros.
    A cotação do Euro hoje está a R$ 4,51. O valor a ser convertido são 105 Euros, menos a comissão do PayPal de 7,07 Euros = 97,93 Euros X R$ 4,51= R$ 441,66. O Paypal só creditou R$ 425,00. Qual a justificativa para o crédito ter sido inferior ao valor de R$ 441,66, uma vez que a comissão do PayPal já havia sido deduzida?
    Já da vez anterior, tive o mesmo problema com o pagamento em dólar e fiz uma reclamação por telefone. A diferença de R$ 12,00 foi creditada na minha conta e encontra-se retida há mais de 10 dias!
    Peço que depositem a diferença de R$ 16,66 em minha conta e a liberem junto com os R$ 12,00 que estão retidos.
    Grata pela atenção Regina Lima

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. RANIERI JAUPERY DE DEUS BATONI disse:

    Fiz uma compra na Digital River do Brasil, Avast do Brasil, no dia 29/07/2020 no valor de R$- 49,50, fatura 50491477908, debitada em meu cartão. Porem nesse mesmo dia, debitaram mais R$- 90,00, sem que houvesse pedido. Favor estornarem esse valor o mais urgente possível. Obrigado Ranieri Jaupery de Deus Batoni.

  2. LUIZ HILARIO LIMA DA SILVA disse:

    Boa tarde!

    Solicitei um pagamento no valor de R$ 5.982,50, a cliente recebeu pelo celular e efetuou o pagamento, o parcelamento seria em 3x mas foi a vista, a cliente entrou em contato e estornamos o valor integral, dai enviamos uma outra solicitação so que em 10x com o valor de R$ 6.382,50 a mesma efetuou o pagamento e novamente o valor foi integral. A cliente entrou em contato com paypal solicitanto a devoluçao dos valor, mas não estava desistindo da compra, ela só queria que o valor fosse divido em 10x, depois de muito se debater, fui a casa da cliente com o computador pois a atendente do chat informou que não se parcela pelo celular, só por computador, que até então era novidade para a cliente e para mim, após todo esse transtorno, tudo resolvido.. fui efetuar uma venda e verifiquei minha conta antes, e havia um saldo devedor de R$ 284,92 entrei em contato com paypal onde fui informado que eu havia perdido a disputa , só que não houve disputa, o que houve foi uma solicitação de devolução do valor a vista, ja que a mesma efetuou a compra posteriormente com uma diferença de 30,00, aguardo um posicionamento de vocês, ja que pelo chat não estão entendendo minha reclamação, caso não seja retirado essa cobrança indevida, farei o cancelamento da minha conta,
    desde já agradeço a atenção, e lembrando enquanto não regularizarem minha conta, não farei nenhum tipo de venda com vocês, .

    • Daniel guedes freire disse:

      Faz meses q regularizei meu cpf é mesma diz conta encerrada por cpf invalalido.Por favor regularize no sistema.

      • Lilian Silva Pazini disse:

        Fiz um pagamento por via boleto no valor de 100,00 reais e não consigo obter esse dinheiro de volta, já reclamei e me dão o prazo de 5 dias úteis para resolver e não resolvem nada, uma empresa tão grande com falhas que não conseguem resolver, é um absurdo, pode ser que 100 reais não seja muito para eles, mas para mim é o bastante e me faz falta.
        Obrigada

  3. REGINA CAELI DE SOUZA LIMA disse:

    Sou cliente do PayPal há algum tempo. Todas as operações realizadas vinham de forma correta. Porém, hoje, pela segunda vez, recebi um pagamento via paypal, cujo valor creditado foi em Euros.
    A cotação do Euro hoje está a R$ 4,51. O valor a ser convertido são 105 Euros, menos a comissão do PayPal de 7,07 Euros = 97,93 Euros X R$ 4,51= R$ 441,66. O Paypal só creditou R$ 425,00. Qual a justificativa para o crédito ter sido inferior ao valor de R$ 441,66, uma vez que a comissão do PayPal já havia sido deduzida?
    Já da vez anterior, tive o mesmo problema com o pagamento em dólar e fiz uma reclamação por telefone. A diferença de R$ 12,00 foi creditada na minha conta e encontra-se retida há mais de 10 dias!
    Peço que depositem a diferença de R$ 16,66 em minha conta e a liberem junto com os R$ 12,00 que estão retidos.
    Grata pela atenção Regina Lima

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.