Tecnonutri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Tecnonutri – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Tecnonutri

A Tecnonutri é uma empresa de nutrição e orientação para quem busca emagrecer com saúde. Pertence ao grupo Minha Vida. Fundado em Julho de 2004 com a marca Dieta e Saúde, o Minha Vida é um portal independente de saúde e bem-estar focado na construção de relacionamento com consumidores a partir de conteúdo editorial, serviços, e ferramentas de comunidade.

Sac 0800 Tecnonutri

SAC Tecnonutri

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Tecnonutri disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 4095 0100

Central de Atendimento Tecnonutri

Os consumidores poderão entrar em contato com a Tecnonutri também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico http://www.dietaesaude.com.br/fale-conosco/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores antes de adquirir algum produto ou serviço.

Planos: acesse o endereço https://www.tecnonutri.com.br/avaliacao/intermediaria?fluxo=vendadireta e verifique os planos disponíveis para contratação.

Facebook: https://www.facebook.com/ProgramaDietaeSaude

Instagram: https://www.instagram.com/dietaesaudeoficial/

Twitter: https://twitter.com/dietaesaude

Ouvidoria Tecnonutri

Não gostou do atendimento que obteve perante a Tecnonutri? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Tecnonutri não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Tecnonutri

A Tecnonutri possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é  https://www.tecnonutri.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Tecnonutri que são, entre outros: telefone, rede social, perguntas frequentes. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Tecnonutri

Reclamações contra a Tecnonutri

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Tecnonutri, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Tecnonutri possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Tecnonutri: 97,3%%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Tecnonutri: 67,4%%
  • Problemas solucionados pela Tecnonutri: 96,8%
  • Nota dada pelo consumidor à Tecnonutri: 8,3 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Não consigo cancelar: 6,7%
  • Estorno do valor pago: 1,4%
  • Propaganda enganosa: 0,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Ana Paula Pereira disse:

    Quero cancelar minha assinatura, mas não consigo falar com ninguém, só diz que os consultores passam por constante treinamento, amanhã fecha 7 dias, e não vou pagar a coisa que não usei

  2. Susidarli Santos da Silva disse:

    Tecnonutri é uma empresa de fraude, comprei o produto pra teste e desde então eles vem usando meu cartão sem minha autorização.
    O pior é que não respondem, a força continua com eles dizendo que os clientes estão satisfeitos, não estamos.

  3. reativaram minha assinatura sem minha permissão e estou pagando lago que não uso. QUERO ESTORNO JÁ.

  4. lucineth cordeiro machado disse:

    desejo cancelar minha assinatura e não estou conseguido

  5. Geovana Coelho Alves de Souza disse:

    Eu fiz uma assinatura pro só que o primeiro dia foi maravilhoso só que depois eu não consegui mais mexer no aplicativo aí eu fui e fui passar para o meu novo telefone aí eu fui fazer o login ele fizer uma nova conta para mim eu perdi todo meu dinheiro para investir sem nem usar

  6. Simone Schram Schulz disse:

    Boa noite, ja foi efetuado 2 débitos seguidos no meu cartão e nada de conseguir entrar no site. Quero meu dinheiro de volta.

  7. SIMONE MONTEIRO CARVALHO disse:

    Ha meses cancelei o tecnonutri porque disseram q mandaram o chá e nao tinham mandado ! Pedi numeração tipo protocolo e não me deram. Estou sendo descontada ainda no cartão!! . Agora vi q ainda tô sendo descontada mensalmente mais de 22 reais! Me liguem !

  8. elza rodrigues da silva disse:

    estou tentando cancelar as dietas faz 01 ano nao consigo ninguem aatende nao autorizei a a .Fiz a compra por tres meses,SEm minha autorizaçao vcs continuaram >por favor quero que cancele imediatamente.

    • Nedina Ines Brandao de Aguilar disse:

      Bom dia! Eu não quero continuar pagando, quero cancelar minha inscrição. Obrigada
      Só autorizei o pagamento por 3 meses. Já passou esse pra SP e vcs continuam descontando no meu cartão todo mês.

  9. margarida costa constantino disse:

    estou tentando cancelar tecnonutri não atende telefone não autorizei renovaçao1

  10. MARIA ARLINDA DA SILVA disse:

    Quero cancelar a assinatura e não consigo. Por favor. Como posso proceder?

  11. Josemaire disse:

    Gostaria de cancelar meu plano

  12. Hoje hoje meu cartão recebeu u.a tentativa de compra do tecnutre para renovação de assinatura sem a minha autorização. disse:

    Hoje recebi uma tentativa de compra de renovação da assinatura que havia feito em 2019. Porém sem a minha autorização. Fui comunicada pelo meu cartão que a tecnutri fez essa solicitação.
    Aviso que não tenho interesse em renovar nada e que estou entrando com meu advogado a respeito do ocorrido e aviso para não tentarem novamente fazer qualquer solicitação de compra no meu cartão.
    Estou entrando com um processo contra vcs.
    NAO QUWRO RENOVAR NADA E MUITO MENOS SOLICITEI A TENOVAÇAO ATRAVES DO CARTAO DW CREDITO.

  13. Fernanda disse:

    Estou ligando desde ontem nesse telefone 11 40950100 e ninguém atende.
    Infelizmente vou ter que fazer uma reclamação.

    • Maria Cecília g n pacheco Pacheco disse:

      Estou tentando falar mas o tel disponível não atende. Não recebi o q foi prometido e não consigo cancelar. Muito ruim….

    • Nilva Vitica Bernardes Correa disse:

      Quero cancelar. N tenho condições de continuar com a mensalidade de 39,99.. já mandei mensagem no e-mail de vcs e nada foi feito. Estou desesperada. Liguei milhões de vezes no telefone informado e vc n atendem.

      • Nilva Vitica Bernardes Correa disse:

        Novamente solicito o cancelamento do plano já vencido no valor de 39,99 . N estou em condições de pagar. Peço encarecidamente que cancele urgente. Esse mês n tenho condições de pagar.,vou ter q procurar meus direitos pq vcs n atendem o telefone.

        • Isabel Cristina Souza de Souza disse:

          Estou tentando cancelar minha assinatura e não não estou conseguindo finalizar. Estão descontando do meu cartão todo mês algo que não estou mais usando

        • Nayla Medeiros disse:

          Vocês estão me cobrando indevidamente
          as meses e ñ atendem o telefone.Fiz o contrato por 2 meses.Quero o meu dinheiro de volta.Absurdo a atitudes de vcs.

    • Leticia Emília Dummel disse:

      Quero cancelar, cancelei no aplicativo, mas no cartão de crédito continua sendo descontado.

  14. LAIZA APARECIDA LLAIZA disse:

    Fiz o plano trimestral, onde ja se encerrou porem houve uma cobrança indevida no dia 21-09-2019 onde não autorizei a mesma e não obtive retorno algum sobre o cancelamento.
    Espero que seja estornado o mais breve possível.

  15. nivia disse:

    Fiz um plano trimestral que já acabou e continua a cobrança no meu cartão. espero cancelamento urgente, pois não autorizei uma nova renovação.

  16. LUZIA CHAVES MOREIRA disse:

    Quero cancelar o plano não utilizo o método prec iso que ca cancele o mais rápido possível. Estou tentando falar no número indicado e não se não cancelar vou pedir o cancelamento do pagamento no meu cartão. Luzia Chaves Moreira

    • Vivian Cruz disse:

      Bom dia, fiz ontem a noite minha assinatura, mas hoje tive um problema e não conseguirei pagar e vou ter que cancelar meu cartão, gostaria que fizessem o cancelamento e estornassem o valor.
      Aguardo retorno…

  17. ALBANI NASCIMENTO DA SILVA disse:

    QUERO POR GENTILEZA QUE VCS MIM DER RESPOSTA E CANCELE ESSE PLANO E O MEU DINHEIRO DE VOLTA. OU VOU TE QUE COLOCAR NA JUSTIÇA.

  18. jacquebm22@gmail.com disse:

    Bom dia, estou tentando há vários dias falar com o número de telefone passado por esta empresa((11) 40950100 para fazer o cancelamento do contrato, e a mesma só dá ocupado. Quero cancelar meu plano trimestral o mais rápido possível!!!!
    Pois não utilizou mais os serviços

  19. TECNONUTRI disse:

    Fiz assinatura do aplicativo da TECNONUTRI, não me adaptei e sinceramente não gostei por causa que temos que preencher planilhas diariamente e tô tentando cancelar sem nenhuma sucesso. Por favor como faço para cancelar essa assinatura.
    Vera Dias

  20. Marilda Teixeira Gaioso disse:

    A tecnonutri não quer responder mais.
    Quero ver meu cardápio e não consigo.
    O que houve? Ele está fora do ar?

    • Rosana Ferreira do Nascimento Rondover disse:

      Quero cancelamento urgente do meu contrato que seria apenas 3 meses, não foi autorizado a usar mais meu cartão. Isto é inlegal

  21. Daniela Matos Reus disse:

    Boa tarde!
    Fiz um plano de 90 dias para o App, mais não cheguei a usar, pois engravidei. Continuei pagando, mais esse mês descontaram 39,99 no meu cartão de credito sendo que os 90 dias ja se passaram.

    • Josemaire disse:

      Essa empresa é horrível, tenta te convencer que vai te ajudar tudo mentira, depois que vc assina adeus eles nem quer saber se vc existe pago todo mês essa porcaria e não tenho direito a nada

  22. Janes Teresinha Scussiato disse:

    Pelo amor de Deus, eu só quero cancelar a assinatura.

    • Gislene Aparecida Bragança disse:

      A muito tenho tentado o cancelamento de uma assinatura tecnonutri que sequer me lembro de como essa foi feita e não consigo.
      Nunca utilizei esse plano. Gostaria de um imediato cancelamento

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Ana Paula Pereira disse:

    Quero cancelar minha assinatura, mas não consigo falar com ninguém, só diz que os consultores passam por constante treinamento, amanhã fecha 7 dias, e não vou pagar a coisa que não usei

  2. Susidarli Santos da Silva disse:

    Tecnonutri é uma empresa de fraude, comprei o produto pra teste e desde então eles vem usando meu cartão sem minha autorização.
    O pior é que não respondem, a força continua com eles dizendo que os clientes estão satisfeitos, não estamos.

  3. reativaram minha assinatura sem minha permissão e estou pagando lago que não uso. QUERO ESTORNO JÁ.

  4. lucineth cordeiro machado disse:

    desejo cancelar minha assinatura e não estou conseguido

  5. Geovana Coelho Alves de Souza disse:

    Eu fiz uma assinatura pro só que o primeiro dia foi maravilhoso só que depois eu não consegui mais mexer no aplicativo aí eu fui e fui passar para o meu novo telefone aí eu fui fazer o login ele fizer uma nova conta para mim eu perdi todo meu dinheiro para investir sem nem usar

  6. Simone Schram Schulz disse:

    Boa noite, ja foi efetuado 2 débitos seguidos no meu cartão e nada de conseguir entrar no site. Quero meu dinheiro de volta.

  7. SIMONE MONTEIRO CARVALHO disse:

    Ha meses cancelei o tecnonutri porque disseram q mandaram o chá e nao tinham mandado ! Pedi numeração tipo protocolo e não me deram. Estou sendo descontada ainda no cartão!! . Agora vi q ainda tô sendo descontada mensalmente mais de 22 reais! Me liguem !

  8. elza rodrigues da silva disse:

    estou tentando cancelar as dietas faz 01 ano nao consigo ninguem aatende nao autorizei a a .Fiz a compra por tres meses,SEm minha autorizaçao vcs continuaram >por favor quero que cancele imediatamente.

    • Nedina Ines Brandao de Aguilar disse:

      Bom dia! Eu não quero continuar pagando, quero cancelar minha inscrição. Obrigada
      Só autorizei o pagamento por 3 meses. Já passou esse pra SP e vcs continuam descontando no meu cartão todo mês.

  9. margarida costa constantino disse:

    estou tentando cancelar tecnonutri não atende telefone não autorizei renovaçao1

  10. MARIA ARLINDA DA SILVA disse:

    Quero cancelar a assinatura e não consigo. Por favor. Como posso proceder?

  11. Josemaire disse:

    Gostaria de cancelar meu plano

  12. Hoje hoje meu cartão recebeu u.a tentativa de compra do tecnutre para renovação de assinatura sem a minha autorização. disse:

    Hoje recebi uma tentativa de compra de renovação da assinatura que havia feito em 2019. Porém sem a minha autorização. Fui comunicada pelo meu cartão que a tecnutri fez essa solicitação.
    Aviso que não tenho interesse em renovar nada e que estou entrando com meu advogado a respeito do ocorrido e aviso para não tentarem novamente fazer qualquer solicitação de compra no meu cartão.
    Estou entrando com um processo contra vcs.
    NAO QUWRO RENOVAR NADA E MUITO MENOS SOLICITEI A TENOVAÇAO ATRAVES DO CARTAO DW CREDITO.

  13. Fernanda disse:

    Estou ligando desde ontem nesse telefone 11 40950100 e ninguém atende.
    Infelizmente vou ter que fazer uma reclamação.

    • Maria Cecília g n pacheco Pacheco disse:

      Estou tentando falar mas o tel disponível não atende. Não recebi o q foi prometido e não consigo cancelar. Muito ruim….

    • Nilva Vitica Bernardes Correa disse:

      Quero cancelar. N tenho condições de continuar com a mensalidade de 39,99.. já mandei mensagem no e-mail de vcs e nada foi feito. Estou desesperada. Liguei milhões de vezes no telefone informado e vc n atendem.

      • Nilva Vitica Bernardes Correa disse:

        Novamente solicito o cancelamento do plano já vencido no valor de 39,99 . N estou em condições de pagar. Peço encarecidamente que cancele urgente. Esse mês n tenho condições de pagar.,vou ter q procurar meus direitos pq vcs n atendem o telefone.

        • Isabel Cristina Souza de Souza disse:

          Estou tentando cancelar minha assinatura e não não estou conseguindo finalizar. Estão descontando do meu cartão todo mês algo que não estou mais usando

        • Nayla Medeiros disse:

          Vocês estão me cobrando indevidamente
          as meses e ñ atendem o telefone.Fiz o contrato por 2 meses.Quero o meu dinheiro de volta.Absurdo a atitudes de vcs.

    • Leticia Emília Dummel disse:

      Quero cancelar, cancelei no aplicativo, mas no cartão de crédito continua sendo descontado.

  14. LAIZA APARECIDA LLAIZA disse:

    Fiz o plano trimestral, onde ja se encerrou porem houve uma cobrança indevida no dia 21-09-2019 onde não autorizei a mesma e não obtive retorno algum sobre o cancelamento.
    Espero que seja estornado o mais breve possível.

  15. nivia disse:

    Fiz um plano trimestral que já acabou e continua a cobrança no meu cartão. espero cancelamento urgente, pois não autorizei uma nova renovação.

  16. LUZIA CHAVES MOREIRA disse:

    Quero cancelar o plano não utilizo o método prec iso que ca cancele o mais rápido possível. Estou tentando falar no número indicado e não se não cancelar vou pedir o cancelamento do pagamento no meu cartão. Luzia Chaves Moreira

    • Vivian Cruz disse:

      Bom dia, fiz ontem a noite minha assinatura, mas hoje tive um problema e não conseguirei pagar e vou ter que cancelar meu cartão, gostaria que fizessem o cancelamento e estornassem o valor.
      Aguardo retorno…

  17. ALBANI NASCIMENTO DA SILVA disse:

    QUERO POR GENTILEZA QUE VCS MIM DER RESPOSTA E CANCELE ESSE PLANO E O MEU DINHEIRO DE VOLTA. OU VOU TE QUE COLOCAR NA JUSTIÇA.

  18. jacquebm22@gmail.com disse:

    Bom dia, estou tentando há vários dias falar com o número de telefone passado por esta empresa((11) 40950100 para fazer o cancelamento do contrato, e a mesma só dá ocupado. Quero cancelar meu plano trimestral o mais rápido possível!!!!
    Pois não utilizou mais os serviços

  19. TECNONUTRI disse:

    Fiz assinatura do aplicativo da TECNONUTRI, não me adaptei e sinceramente não gostei por causa que temos que preencher planilhas diariamente e tô tentando cancelar sem nenhuma sucesso. Por favor como faço para cancelar essa assinatura.
    Vera Dias

  20. Marilda Teixeira Gaioso disse:

    A tecnonutri não quer responder mais.
    Quero ver meu cardápio e não consigo.
    O que houve? Ele está fora do ar?

    • Rosana Ferreira do Nascimento Rondover disse:

      Quero cancelamento urgente do meu contrato que seria apenas 3 meses, não foi autorizado a usar mais meu cartão. Isto é inlegal

  21. Daniela Matos Reus disse:

    Boa tarde!
    Fiz um plano de 90 dias para o App, mais não cheguei a usar, pois engravidei. Continuei pagando, mais esse mês descontaram 39,99 no meu cartão de credito sendo que os 90 dias ja se passaram.

    • Josemaire disse:

      Essa empresa é horrível, tenta te convencer que vai te ajudar tudo mentira, depois que vc assina adeus eles nem quer saber se vc existe pago todo mês essa porcaria e não tenho direito a nada

  22. Janes Teresinha Scussiato disse:

    Pelo amor de Deus, eu só quero cancelar a assinatura.

    • Gislene Aparecida Bragança disse:

      A muito tenho tentado o cancelamento de uma assinatura tecnonutri que sequer me lembro de como essa foi feita e não consigo.
      Nunca utilizei esse plano. Gostaria de um imediato cancelamento

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.