Uber – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Uber – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Uber

A Uber é uma empresa americana que presta serviço de transporte na forma eletrônica. Funciona através de um aplicativo que permite aos usuários cadastrados buscar por motoristas que estejam próximos. O serviço é semelhante ao serviço de táxi, contudo, com valores mais acessíveis e, na maioria das vezes, prestação de serviço superior. A Uber foi fundada no ano de 2009 e sua proposta inicial era um serviço de luxo na cidade de São Francisco (estado da Califórnia-EUA). Porém, o serviço foi muito bem aceito e difundido, passando a atender a todo o público.

SAC Uber

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Uber disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 591 7045 / 0800 591 1032

Horário de funcionamento: 24h, todos os dias

Central de Atendimento Uber

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Atendimento presencial: acesse o link www.uber.com/pt-BR/drive/resources/centros-ativacao-uber-no-brasil e procure pelo dentro de atendimento mais próximo de você.

Aplicativo: dentro do próprio aplicativo da Uber você poderá acessar a central de atendimento e obter ajuda sobre seu problema.

Dúvidas frequentes: acesse help.uber.com e veja se sua dúvida consta como uma das mais frequentes antes de entrar em contato via telefone.

Ouvidoria Uber

Não gostou do atendimento que obteve perante a Uber? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Uber não possui um serviço especializado de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato pelos canais já informados para obter atendimento sobre suas demandas.

Canais de Relacionamento Uber

A Uber possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link help.uber.com e www.uber.com/pt-BR/blog/saiba-como-entrar-em-contato-com-a-uber você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Uber que são, entre outros: telefones, endereços para atendimento presencial. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Uber


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Uber, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Uber possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Uber: 40,4%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Uber: 37,8%
  • Problemas solucionados pela Uber: 39,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Uber: 2,73 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Dificuldade de cadastro: 10%
  • Cobrança abusiva: 8,8%
  • Estorno do valor pago: 8,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Silvia disse:

    Foi feito uma cobrança no meu cartão no dia 07/12/2022 às 12:32 no valor de $ 35,08 e nunca usei Uber. Tinha o aplicativo , mas agora deletei. Gostaria de saber como a Uber vai resolver o problema. Tentei ligar e disseram que as linhas estão com problema, não encontro como reclamar então encontrei este espaço. Espero que sejam honestos e retornem este comentário .

  2. VERA disse:

    Me foram feitas 3 cobranças no meu cartão de credito nos diasm 26 de jul, 2 cobranças e dia 10 de ago, uma cobranças. cobranças indevidas, pois a ultima vez que utilizei a uber foi em abr. E esta tudo certo como recebido. E na minha conta nem esta cadastro do cartão.

  3. REGIANE REIS disse:

    Foi cobrado no meu cartão de Debito um viajem que eu fiz.
    viagem cobrado 13/08/2022 valor 13,56.
    Quero o valor de volta. tirei o numero do cartão de debito do App da Uber.
    não achei dentro do App da Uber nem um campo para fazer reclamação da cobrança indevida.

    Por favor me retorno.

    atenciosamente

  4. paulo ricardo pacheco da silva disse:

    sempre gostei dos serviços do Uber. Ultimamente tenho notado que a sua boa imagem está se deteriorando. Começou com as desistências/cancelamentos que estão cada vez mais frequente. Agora, a coisa tá saindo do controle mesmo. Ontem à noite, chegando de viagem no aeroporto de minha cidade, já entrando na madrugada do dia 28/03, um motorista desistiu de me transportar, porque ele estacionou o carro longe da onde eu estava com a minha esposa e bagagens. fui até ele e mostrei onde eu estava, há uns 50 metros dele, e não gostou. Fui buscar a minha esposa e nossas bagagens para ir até onde ele e estava e qual a minha surpresa: tinha cancelado a corrida e foi embora. mas não parou por aí. Já era cerca de 1 hora da manhã e nada de conseguir fazer o transporte. Qual não foi a minha supresa quando apareceu um carro adesivado com o logo da Uber para fazer a corrida, só que por fora. e o valor que estava antes de 29,90 passou para 59,00. Por conta da hora e do momento, tive que fazer a corrida com ele., sem o devido registro do Uber. se quiserem , tenho os dados dele, pois não tinha máquina de cartões e tive que fazer um pix. É só pedirem que passo os dados do motorista, que se indentifica como da Uber ( e também se negou a usar máscara no trajeto).

  5. ANTONIO LUIS CHIARELLI disse:

    É INACREDITAVEL QUE UMA EMPRESA COMO A UBER, COM TODA SUA POMPOSIDADE E GRANDEZA E TÃO ORGULHOSA DE SUA ESTRUTURA,NAO TENHA A MINIMA CAPACIDADE DE CRIAR CONTROLE SEGURO E EFICIENTE PARA COBRANÇAS INDEVIDAS PELOS SEUS CLIENTES, ONDE REPETIDAMENTE SÃO COBRADAS DIFERENÇAS DE PAGAMENTOS, OS QUAIS NO MEU CASO, FORAM PAGAS INTEGRALMENTE E S E M P R E COM GORGETAS! SEUS REGISTROS PODEM CONSTATAR ISTO EM T O D A S AS MINHAS VIAGENS!!! PARADOXALMENTE JA FUI COBRADO DE DIFERENÇAS INDEVIDAS ( 4 VEZES} E 2 MULTAS POR CANCELAMENTO (TAMBEM NÃO OCORRIDAS NEM DEVIDAS). JA ESTOU ESCALDADO E RESOLVIDO NÃO UTILIZAR DOS SERVIÇOS DESTA UBER TOTALMENTE PRECARIA E ATÉ DESONESTA, COMO ESTA SE CARACTERIZANDO COM ESTAS OCORRENCIAS COM FREQUENCIA. GOSTARIADE ALERTAR, COMO JA DISSE, QUE NÃO PRETENDO UTILIZAR-ME MAIS DOS SERVIÇOS DA UBER, NEM TAMPOUCO MEUS PARENTES, AMIGOS E ALUNOS, POIS ESTAS OCORRENCIAS PODEM SER CARACTERIZADAS COMO ATENTADOS Á ECONOMIA POPULAR. APESAR DISTO,GOSTARIA DE SABER SE A ADMINISTRAÇÃO DA UBER, ESTARÁ PELO MENOS UM POUCO PREOCUPADA COM ESTA SITUAÇÃO, E TOMAR MEDIDAS QUE POSSAM CRIAR MECANISMOS DE CONTROLE E ELIMINAÇÃO DESTAS OCORRENCIAS, QUE “NÃO” EXIGIRÃO NINGUEM COM QI EXCEPCIO0NAL PARA EQUACIONA=LAS !!!

  6. Valério disse:

    Oi boa tarde! Minha empresa mudou meu email de valmeida@rccl.com para valmeida@rccl.com.br e por isto não consigo atializar a senha e mudar o UBER para o meu telefone novo… não consigo ligar, não consigo mudar para o telefone note. Podem me ajudar? Se não vou me cadastrar a 99 no telefone novo porque não posso ficar sem transporte. Me ajudem por favor ja estou a dias tentando ligar e mandando emails e nada sem ajuda alguma.

  7. carlos henrique iancio disse:

    Boa tarde no dia 30/08/2021 fui assaltado com isso Apartir dai para conseguir pedir uber me LOGAVA de outros aparelhos e por isso não sei se a uber cancelou a minha conta por motivo de segurança ( mais na mensagem mandada por um funcionário da uber não conseguiria reaver minha conta. gostaria de um exclarecimento pois não fiz nada de errado.

  8. JORGE LUIZ DOS SANTOS disse:

    Efetuei uma viagem dia 05/08 e o valor cobrado foi de R$ 67,04. Hoje dia 12/08 fiz a viagem para o mesmo local e o valor cobrado foi R$ 111,96. Absurdo. Desse jeito não compensa usar aplicativo.

  9. francisco airton evangelista junior junior disse:

    esquecei meu telefone na noite do dia 21/10 as 21 horas 08 no carro do motorista danilo peguei na fernando de noranha guarulhos barrio maria disce

    • João Eldo Pereira Da Costa disse:

      Hoje dia 08/11/2021 fiz a solicitação de um Uber, o primeiro não chegou onde eu estava, aliás várias vezes solicito nesse endereço, não fui eu que cancelei, pedi novamente, aconteceu o mesmo, agora está pendente duas cobranças, como tenho que pagar se não fui atendido, e também não cancelei?

  10. Alessandro dos santos disse:

    No dia 09-08-2020 fiz a última viagem de uber com o motorista Walter julio e o motorista não deu baixa no aplicativo dele e no meu aplicativo consta uma pendência sendo que eu paguei e por isso não consigo solicitar viagem nenhuma. Peço por favor que deem baixa.

  11. Magna de Fátima Alves Silva disse:

    Cobrança indevida

  12. Magna de Fátima Alves Silva disse:

    No mês de julho chamei um Uber pra levar uma encomenda e o valor q mostrou no aplicativo eu paguei. A encomenda tava demorando p chegar ao destino fui ver o motorista tava em local muito diferente.So muito depois chegou ao local.Ele se desculpou mil vezes.So q depois estão cobrando mais 3 vezes pela corrida.Acho q não vou pagar p motorista ficar dando voltas vou?

  13. Soneide de souza disse:

    Chamei o uber esperei 40 minutos ele não conpareceu cancelou a viagem tive um transtorno chamei outro .no outro dia quando fui fazer outra viagem estava devendo a viagem que o morista não com pareceu no lugar de partida mim sito lesado por este motorista .

    • Raulina disse:

      Oi Soneide aconteceu no mesmo dia duas vêzes os motoristas cancelaram e a Uber me enviou mensagem que eu não havia pago o toal da minha ultima viagem e colocava lá 6,00 que eu devia .
      Achei abusivo me deixar plantada lá e me penalisar cim esta cibrança indevida!

  14. Nilton Shigueo Kunihoshi disse:

    Encaminhei vários e-mail e não houve solução.

    SMS não chega.

    A segunda autenticação não esta funcionando.

    Não há telefone de contato.

  15. Natan feliciano santos disse:

    Meu nome é natan …
    Minha irmã liliam chamou um uber pra mim ..na quarta feira dia 20 de novembro (consciência negra)
    Partida : marechal Tito 54
    Destino :Maurício Araújo Martins 119

    Placa Qup6765
    Motorista: João ..

    O motorista mal educado com som ligado alto ..me incomodou profundamente., pôs estava indo resolver um problema e não me senti bem ..péssimo serviço

    • Osvail Ferrari disse:

      pedi um carro,o motorista cancelou a viagem, preste atenção,foi o motorista que cancelou,mandou eu pedir outro carro, quando fui pedir, aoareceu uma MSG que eu teria que pagar uma taxa de cancelamento,mas como? não foi eu que cancelei,isto porque sou cliente ouro, não vou pagar e não peço mais viagem com Uber, super revoltado com esta atitude

      • Jânio Da Motta disse:

        Tem vez a gente chama o motorista aconteceu que ele para perto do lugar nenhum contato com estes motoristas : eles cancelam as viagens??? Aí a Uber no aplicativo fica cobrando a taxa de cancelamento da viagem, que o próprio motorista não apareceu no endereço indicado,e quando alguns motoristas ficando dentro sentado no seus veículos, aguardando que gente ficando dentro do carro sem dar sinal ou descer do veículo, assim que chega espera dar os três minutos cancelamento da viagem,e gente ficando aguardando no endereço indicado, isso passa sem pararem para os passageiros,além venha as mensagens cobrando taxa de cancelamento da viagem pelo aplicativo o último não apareceu no endereço indicado e nem desceu do veículo pra chamar no endereço indicado,e também não aparece o nome e placa do veículo o celular pra retorno de chamada vem o aviso de cobrança de taxas de cancelamento da viagem,a gente ficando lesado por estes motoristas, que não realizei viagem alguma, não aceito este tipo taxa e não vou ficando pagando esses motoristas,as últimas vezes foram embora e cobrando taxa de cancelamento da viagem , estão acontecendo isso na chamada da Uber,os motoristas cancelando as viagens,e o aplicativo fica cobrando a taxa de cancelamento, não estou de acordo , várias vezes isso nas chamadas, não concorda esse tipo de pagamento

  16. antonio dos santos filho disse:

    no dia 11.11.2019 a s 18.55 solicitei o Uber para me conduzir a rua tom Jobim rio das ostra rj com valor que sempre pg entre 8.50 a 9.50
    ontem no mesmo horário solicitei e me cobraram 25,00 reais 16.00 reais a mais, como receberei a diferencia cobrada a mais marca do carro vw motorista Felipe, gostaria de me comunicar a resposta pelo meu e-mail.

  17. ana lucia disse:

    DIA 27/10/19 SOLICITEI UBER – MAS NÃO FOI CONCLUÍDA A VIAGEM, O MOTORISTA CHEGOU E FALOU QUE ERA OUTRA CHAMADA, NA DÚVIDA CONFIRMEI, ELE AFIRMOU QUE PODIA FICA TRANQUILA, QUE SE FOSSE EU NÃO COBRARIA, MAS VEIO COBRANDO TOTAL DE 12.00 REAIS. 6,00 + 6,00. ESSE VALOR SERÁ DEVOLVIDO?
    NESSA MESMA DATA FOI COBRADO 9,52 – VIAGEM REALMENTE CONCLUÍDA. MAS ESSES 12,00 REAIS NÃO FOI CONCLUÍDA.

    NO AGUARDO.

  18. Reuter Esteves disse:

    Recebi uma cobrança de um cancelamento do dia 11/10/2019 de R$ 6,00.
    Estava por 15 minutos aguardando o motorista quando recebi um recado que a viagem havia sido cancelada, porém não foi cancelada por mim.
    Aguado seus comentários e o cancelamento da cobrança.

  19. MONIQUE CREDIDIO disse:

    REALIZEI UMA VIAGEM COM O APLICATIVO COM A OPÇAO DE PAGAMENTO EM DIHEIRO E AO FIM DA VIAGEM PAGUEI O VALOR AO MOTORISTA E AGORA A MESMA COBRANÇA VEIO EM MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO, QUERO UM REEMBOLSO
    ESPERADO O CONTATO DE VOCES OU COLOCAREI A EMPRESSA NA JUSTIÇA

  20. Ana Maria Mendes disse:

    Pedi um uber saindo de um evento, pelo app, com confirmação do valor – pouco mais de 16 reais- e qdo o carro estava ha 2 min de chegar, me avisa do q ja teria chegado, mas nao tinha pq eu estava do lado de fora observando todos os carros q paravam- recebo uma mensagem do motorista informando q minha viagem estava cancelada, q eu solicitasse outra.
    Solicitando outra, o valor da mesma corrida aumenta para 26 reais, e ainda obrigando a aceitar com o pagamento extra de 6 reais por ter sido cancelado a corrida anterior . Como assim?? Nao cancelei a viagem; estava no local indicado e o carro nao chegou, e ainda tenho q pagar taxa extra ??? Absurdo!

  21. Kelly Cristina de Faria Pires disse:

    Hoje mais cedo solicitei um serviço do supermercado Enxuto até minha casa , o motorista estava há um minuto do local , e disse que não me achou fiquei chamando cada um achando que era , ele , porém a corrida era curta, , quando cheguei em casa depois de 20 minutos recebi que tenho que pagar uma taxa pois a corrida foi cancelada , meu celular acabou a bateria , mas o dele acho que não só que a corrida era pequena é justo pagar uma taxa de cobrança quando a pessoa não aparece …..

    • Eliana disse:

      Isso me aconteceu hoje. Chamei o Uber e ele estava muito distante aí foi ele que cancelou. E agora tive que pagar 5,00 a mais do preço, até já tava com o dinheiro certo que eu ia pagar.

      • Andréa Maria De Oliveira Resende disse:

        Eu tinha um valor de 45,32 na Uber cash, do nada a Uber me tirou estes crédito, sem ao menos me comunicar peço providências, pois já fiz mais de mil reclamações e não obtive meus créditos de volta !!Isto é um absurdo!!!Para eles é pouca ,mas para mim é muito, se a Uber terminou a parceria com a Credicard é problema deles ,agora os meus créditos adquiridos são meus eles não tinham o direito de tirar os mesmos !!!

        • Odair arcanjo Pereira disse:

          No dia 10 às 11.30 na Av juscelino k de Oliveira chamei um uber ele não apareceu no local e agora a Central cobrou do meu cartão a devida corrida não uso mais e nem recomendo

  22. Mônica disse:

    Prezados, boa tarde.

    Me chamo Marcelo Santos dos Santos, gostaria de trabalhar com a Uber. Então fiz o cadastro e não fui aceito, não possuo antecedentes criminais, nunca cometi nenhum delito. Poderiam me ajudar?

  23. Flávio Schmidt disse:

    Estou recebendo cobrança de corridas / utilização que não realizei. Preciso identificar essas corridas para saber qual a origem dessa ocorrências. Podem me ajudar Meu email já está acima e meu cel é 11 99310.6100. Por favor, entrem em contato comigo.
    Aguardo retorno.
    Flávio Schmidt

    • Cintia disse:

      Meu marido fez corrida ontem e esqueceu o celular no carro, estou tentando fazer o procedimento e até agora não conseguir entrar em contato. O que devemos fazer?

  24. Jennifer Carolina de Sales Martins Correa disse:

    hoje mais cedo solicitei uma viajei, o motorista veio corretamente e me deixou no meu destino, so que eu acabei esquecendo meu celular no banco do passageiro e não sei o dados do motorista e nada e estou ligando no celular o mesmo chama ate cair. como que você pode me ajudar???

    • jocivaldo alves dos santos disse:

      Peguei o uber no domingo dia16/10/2019,umas 21horas e 20 minutos o motorista aceitou o itinerario mas quando estavamos entrando na minha rua simplesmente o motorista falou que ñ iriamos nos deichar no endereço acertado porque era pirigoso mas foi pago e ñ realisado quero saber como fica isso eu paguei por um seviço ñ executado

      • Josenilde Maria Silva disse:

        Peguei um Uber no dia 31/01/2020 na Conde da Boa Vista para o CuradoII. Com um motorista de nome Aldayr José , paguei o valor de R$29,98 na porta da minha casa. E toda vez que quero usar este serviço recebo a mensagem dizendo que não paguei, pois tenho 66 anos, sou educadora , tenho o joelho cirurgiado , sem condições de correr, caso houvesse alguma dúvida ele me deixou em casa e poderia voltar lá para me cobrar. Já fiz está reclamação e não resolveram nada. Caso não tenha uma solução irei cobrar judicialmente. Desde já agradeço. Josenilde Maria Silva

  25. WALMIR DO NASCIMENTO SILVA disse:

    Walmir do Nascimento
    Prezados senhores. Estou indignado com o que me aconteceu ANTEONTEM, dia 15/04/2019. Eu estava em Belo Horizonte e chamei um veículo da Uber. Eram pouco mais de 7horas da manhã. Chamei e chamei corretamente, como tenho feito antes. Digitei que eu estava na rua São Paulo, 584, ao lado do Hotel Estoril, no cruzamento de rua São Paulo com rua Carijós. Recebi a mensagem: ESTOU INDO, ESTOU CHEGANDO, JÁ CHEGUEI. Mas foi de mentirinha. O motorista não apareceu e depois disse que iria cancelar a chamada (e cobrar R$6,00, não é assim?) Não aceito a cobrança deste valor, porque não dei causa a erro algum, não tenho culpa de nada, e acho que houve ignorância ou inexperiência ou má-fé do motorista. Solicito cancelamento desta multa, porque ela é INJUSTA, IMORAL e ILEGAL,

    Walmir do Nascimento
    SEGUNDO FATO= novamente anteontem (dia 15/04/2019), por volta das 7h30 (a.m.), chamei outro Uber. Ele disse: estou indo. Já cheguei. Eu perguntei: chegou aonde? Pois eu havia fornecido o endereço correto: Rua São Paulo, 584, ao lado do Hotel Estoril, no cruzamento da Rua São Paulo com Carijós. Estressado e perdendo tempo, o motorista foi capaz de pegar um endereço que havia na memória do meu celular, endereço de “Pousada Tamareira”, onde eu estive na semana passada, no Estado de Goiás (…). Ele me telefonou (o motorista), falando sobre o nosso desencontro: ele em Goiás e eu em Belo Horizonte – Minas Gerais. Ele disse que iria cancelar a chamada, e cobrar mais R$6,00, não é? Não admiito a cobrança desta tarifa também, porque houve um absurdo por parte do motorista, que não leu o endereço que eu escrevi, e foi achar endereço de Goiás? Por favor, cancelem estas duas multas (tarifas), pois ambas são INJUSTAS, IMORAIS E ILEGAIS. Eu não dei causa a nenhum, erro, não tenho culpa alguma.

    Walmir do Nascimento
    Solicito favor de dar toda atenção possível às duas reclamações que acabei de fazer, sobre um motorista com carro da Nissan e outro com carro da Chevrolet, ambos falharam feio, comigo. Conto com a Justiça da Uber, com dignidade da Uber, com a compreensão da Uber, pois sou um juiz aposentado e não é do meu feitio agir de má-fé com ninguém. Quero certeza de que vou recebeu os R$6,00 do primeiro cancelamento e também receber os R$6,00 do segundo cancelamento. Tentei telefonar, utilizando-me dos telefones informados na Internet, mas ninguém me atendeu. Apenas me encaminharam para http://Uber.com/ajuda . E fiquei perido até achar este canal que uso para expor a Vossas Senhorias a verdade dos fatos ocorridos na última segunda-feira, dia 15/04/2019, pouco depois das 7h a.m. E ainda peguei um táxi e cheguei atrasado à clínica de olhos, a IOBH, na Rua Padre Rolim, 541 – Santa Efigência, Belo Horizonte.
    Cordialmente,
    Walmir
    Divinópolis-MG

  26. Leonor Soares disse:

    Nao consigo chamar um motorista quando solicito uma viagem. Sou cadastrada como usuária, já fiz várias viagens e de algum tempo pra cá, nao consigo mais efetuar a chamada. Fica repetindo na tela pra digitar novamente e o pedido não se completa.

    • VERA LUCIA DE CARLOS VIDAL disse:

      Sorte sua.
      Pague mais caro, use taxi e tenha menos stress.
      É isso o que vou fazer daqui por diante.
      Comecei a usar esse serviço há pouco tempo e me decepcionei. No dia 11/04/2019, chegando de viagem tentei conseguir um Uber no Aeroporto. Não só não consegui como ainda tive lançada no meu cartão de crédito duas cobranças relativas à duas viagens não realizadas. Já reclamei e espero solução.
      A questão, segundo explicam, é que a empresa cobra antecipadamente a realização da viagem. Assim, se o motorista cancela a viagem, azar o seu, e duplo, porque a Uber já garantiu o pagamento dela, lançando no seu cartão de crédito a cobrança correspondente e você continua lá esperando um motorista que resolva lhe atender. E mais, você ainda paga a taxa de cancelamento. Parece piada mas é a realidade. Quatorze reais de taxa de cancelamento e R$ 168,00 por duas viagens não realizadas. Seria o caso de fazer um registro de ocorrência na Delegacia, mas receio que o Delegado ainda ia rir da minha cara. Afinal, fui eu que forneci à Empresa, por meio do App, o número do meu cartão de crédito. Mesmo sabendo que no país onde vivo consumidor e usuário de serviços é tratado como imbecil.
      E a Uber ainda alega que a cobrança antecipada é por motivo de segurança. Segurança para ela, naturalmente. É a iniciativa privada sem riscos. Que Maravilha!
      Seria ótimo se o trabalhador pudesse exigir o pagamento antecipado ao seu empregador, afinal, sabe-se lá se no final do mês trabalhado o empregador terá condições de pagá-lo. Mas a Uber pode cobrar do usuário antes de fornecer o serviço.
      Pesquisando sobre a dita empresa estou descobrindo grande número de reclamações, tanto da parte dos usuários como dos motoristas, que se dizem explorados pela Uber. Em Londres ela foi proibida de operar por incapacidade de gerir o serviço de táxi na cidade.
      Então, continue sem conseguir utilizar os serviços da Uber e seja feliz.

    • Antônia Silva de Oliveira de Matos disse:

      Quero solicitar uma viagem na Uber, sou cliente há tempos e o aplicativo não abre nenhuma função, senha, e-mail, número de telefone, nada. O descaso maior é que nem a mensagem que um operador vai me dar suporte é verdadeira. Não acontece absolutamente nada. Para uma empresa norte americana, eu esperava muito mais.

  27. anderson luis de melo disse:

    Estão me cobrando um pagamento super abusivo e que nem é verdadeiro,tento de todos os modos resolver esta situação com vocês mas nunca consigo,devido a tantos lugares que ligo tento entrar e no fim fica por isto mesmo.Ainda hoje conversei com o motorista que fez a ultima viagem comigo passei para ele o que estava acontecendo o mesmo disse que o uber estava errado mandou em entrar no uber e ir ao SAC mas nada foi resolvido,por isso continue sem poder chamar um uber,sou cobrado por um valor inexistente e super abusivo,e não consigo resolver.

    • Boa precisa melhorar em agumas coisas . disse:

      Sou motorista da uber 1 ano e meio com mais de 2.700 viagem .sempre trabalhei corretamente e estou muito triste com empresa uber ,No inicio. Do ano tive que vender meu carro que era do ano de 2010 e uber me enviou uma messagem imformando q meu carro não iria poder ser aceito devido o ano dele fiquei dois messes sem trabalhar e recebi diversas messagem da uber para voltar atrabalhar com eles , recebi uma promoção da plataforma uber de volte adirigir conosco a promoção era no valor de 800 reais de volte a dirigir que completaremos o valor aluguei um carro e voltei a trabalhar completei a promoção sem nenhum tipo de problemas segui todas as normas da empresa e até hj não recebi o valor complementar dessa promoção ja reclamei e nada , minha vontade era de por a empresa na justisa mais infelizmente estou vivendo do trabalho da uber que sempre me pagou todas promoçãoes sem problemas algum estou triste pelo ocorrida me empenhei até tarde da noite pra completar promoção pq estava precisando muito desse valor complementar e fiquei mão .

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  1. Silvia disse:

    Foi feito uma cobrança no meu cartão no dia 07/12/2022 às 12:32 no valor de $ 35,08 e nunca usei Uber. Tinha o aplicativo , mas agora deletei. Gostaria de saber como a Uber vai resolver o problema. Tentei ligar e disseram que as linhas estão com problema, não encontro como reclamar então encontrei este espaço. Espero que sejam honestos e retornem este comentário .

  2. VERA disse:

    Me foram feitas 3 cobranças no meu cartão de credito nos diasm 26 de jul, 2 cobranças e dia 10 de ago, uma cobranças. cobranças indevidas, pois a ultima vez que utilizei a uber foi em abr. E esta tudo certo como recebido. E na minha conta nem esta cadastro do cartão.

  3. REGIANE REIS disse:

    Foi cobrado no meu cartão de Debito um viajem que eu fiz.
    viagem cobrado 13/08/2022 valor 13,56.
    Quero o valor de volta. tirei o numero do cartão de debito do App da Uber.
    não achei dentro do App da Uber nem um campo para fazer reclamação da cobrança indevida.

    Por favor me retorno.

    atenciosamente

  4. paulo ricardo pacheco da silva disse:

    sempre gostei dos serviços do Uber. Ultimamente tenho notado que a sua boa imagem está se deteriorando. Começou com as desistências/cancelamentos que estão cada vez mais frequente. Agora, a coisa tá saindo do controle mesmo. Ontem à noite, chegando de viagem no aeroporto de minha cidade, já entrando na madrugada do dia 28/03, um motorista desistiu de me transportar, porque ele estacionou o carro longe da onde eu estava com a minha esposa e bagagens. fui até ele e mostrei onde eu estava, há uns 50 metros dele, e não gostou. Fui buscar a minha esposa e nossas bagagens para ir até onde ele e estava e qual a minha surpresa: tinha cancelado a corrida e foi embora. mas não parou por aí. Já era cerca de 1 hora da manhã e nada de conseguir fazer o transporte. Qual não foi a minha supresa quando apareceu um carro adesivado com o logo da Uber para fazer a corrida, só que por fora. e o valor que estava antes de 29,90 passou para 59,00. Por conta da hora e do momento, tive que fazer a corrida com ele., sem o devido registro do Uber. se quiserem , tenho os dados dele, pois não tinha máquina de cartões e tive que fazer um pix. É só pedirem que passo os dados do motorista, que se indentifica como da Uber ( e também se negou a usar máscara no trajeto).

  5. ANTONIO LUIS CHIARELLI disse:

    É INACREDITAVEL QUE UMA EMPRESA COMO A UBER, COM TODA SUA POMPOSIDADE E GRANDEZA E TÃO ORGULHOSA DE SUA ESTRUTURA,NAO TENHA A MINIMA CAPACIDADE DE CRIAR CONTROLE SEGURO E EFICIENTE PARA COBRANÇAS INDEVIDAS PELOS SEUS CLIENTES, ONDE REPETIDAMENTE SÃO COBRADAS DIFERENÇAS DE PAGAMENTOS, OS QUAIS NO MEU CASO, FORAM PAGAS INTEGRALMENTE E S E M P R E COM GORGETAS! SEUS REGISTROS PODEM CONSTATAR ISTO EM T O D A S AS MINHAS VIAGENS!!! PARADOXALMENTE JA FUI COBRADO DE DIFERENÇAS INDEVIDAS ( 4 VEZES} E 2 MULTAS POR CANCELAMENTO (TAMBEM NÃO OCORRIDAS NEM DEVIDAS). JA ESTOU ESCALDADO E RESOLVIDO NÃO UTILIZAR DOS SERVIÇOS DESTA UBER TOTALMENTE PRECARIA E ATÉ DESONESTA, COMO ESTA SE CARACTERIZANDO COM ESTAS OCORRENCIAS COM FREQUENCIA. GOSTARIADE ALERTAR, COMO JA DISSE, QUE NÃO PRETENDO UTILIZAR-ME MAIS DOS SERVIÇOS DA UBER, NEM TAMPOUCO MEUS PARENTES, AMIGOS E ALUNOS, POIS ESTAS OCORRENCIAS PODEM SER CARACTERIZADAS COMO ATENTADOS Á ECONOMIA POPULAR. APESAR DISTO,GOSTARIA DE SABER SE A ADMINISTRAÇÃO DA UBER, ESTARÁ PELO MENOS UM POUCO PREOCUPADA COM ESTA SITUAÇÃO, E TOMAR MEDIDAS QUE POSSAM CRIAR MECANISMOS DE CONTROLE E ELIMINAÇÃO DESTAS OCORRENCIAS, QUE “NÃO” EXIGIRÃO NINGUEM COM QI EXCEPCIO0NAL PARA EQUACIONA=LAS !!!

  6. Valério disse:

    Oi boa tarde! Minha empresa mudou meu email de valmeida@rccl.com para valmeida@rccl.com.br e por isto não consigo atializar a senha e mudar o UBER para o meu telefone novo… não consigo ligar, não consigo mudar para o telefone note. Podem me ajudar? Se não vou me cadastrar a 99 no telefone novo porque não posso ficar sem transporte. Me ajudem por favor ja estou a dias tentando ligar e mandando emails e nada sem ajuda alguma.

  7. carlos henrique iancio disse:

    Boa tarde no dia 30/08/2021 fui assaltado com isso Apartir dai para conseguir pedir uber me LOGAVA de outros aparelhos e por isso não sei se a uber cancelou a minha conta por motivo de segurança ( mais na mensagem mandada por um funcionário da uber não conseguiria reaver minha conta. gostaria de um exclarecimento pois não fiz nada de errado.

  8. JORGE LUIZ DOS SANTOS disse:

    Efetuei uma viagem dia 05/08 e o valor cobrado foi de R$ 67,04. Hoje dia 12/08 fiz a viagem para o mesmo local e o valor cobrado foi R$ 111,96. Absurdo. Desse jeito não compensa usar aplicativo.

  9. francisco airton evangelista junior junior disse:

    esquecei meu telefone na noite do dia 21/10 as 21 horas 08 no carro do motorista danilo peguei na fernando de noranha guarulhos barrio maria disce

    • João Eldo Pereira Da Costa disse:

      Hoje dia 08/11/2021 fiz a solicitação de um Uber, o primeiro não chegou onde eu estava, aliás várias vezes solicito nesse endereço, não fui eu que cancelei, pedi novamente, aconteceu o mesmo, agora está pendente duas cobranças, como tenho que pagar se não fui atendido, e também não cancelei?

  10. Alessandro dos santos disse:

    No dia 09-08-2020 fiz a última viagem de uber com o motorista Walter julio e o motorista não deu baixa no aplicativo dele e no meu aplicativo consta uma pendência sendo que eu paguei e por isso não consigo solicitar viagem nenhuma. Peço por favor que deem baixa.

  11. Magna de Fátima Alves Silva disse:

    Cobrança indevida

  12. Magna de Fátima Alves Silva disse:

    No mês de julho chamei um Uber pra levar uma encomenda e o valor q mostrou no aplicativo eu paguei. A encomenda tava demorando p chegar ao destino fui ver o motorista tava em local muito diferente.So muito depois chegou ao local.Ele se desculpou mil vezes.So q depois estão cobrando mais 3 vezes pela corrida.Acho q não vou pagar p motorista ficar dando voltas vou?

  13. Soneide de souza disse:

    Chamei o uber esperei 40 minutos ele não conpareceu cancelou a viagem tive um transtorno chamei outro .no outro dia quando fui fazer outra viagem estava devendo a viagem que o morista não com pareceu no lugar de partida mim sito lesado por este motorista .

    • Raulina disse:

      Oi Soneide aconteceu no mesmo dia duas vêzes os motoristas cancelaram e a Uber me enviou mensagem que eu não havia pago o toal da minha ultima viagem e colocava lá 6,00 que eu devia .
      Achei abusivo me deixar plantada lá e me penalisar cim esta cibrança indevida!

  14. Nilton Shigueo Kunihoshi disse:

    Encaminhei vários e-mail e não houve solução.

    SMS não chega.

    A segunda autenticação não esta funcionando.

    Não há telefone de contato.

  15. Natan feliciano santos disse:

    Meu nome é natan …
    Minha irmã liliam chamou um uber pra mim ..na quarta feira dia 20 de novembro (consciência negra)
    Partida : marechal Tito 54
    Destino :Maurício Araújo Martins 119

    Placa Qup6765
    Motorista: João ..

    O motorista mal educado com som ligado alto ..me incomodou profundamente., pôs estava indo resolver um problema e não me senti bem ..péssimo serviço

    • Osvail Ferrari disse:

      pedi um carro,o motorista cancelou a viagem, preste atenção,foi o motorista que cancelou,mandou eu pedir outro carro, quando fui pedir, aoareceu uma MSG que eu teria que pagar uma taxa de cancelamento,mas como? não foi eu que cancelei,isto porque sou cliente ouro, não vou pagar e não peço mais viagem com Uber, super revoltado com esta atitude

      • Jânio Da Motta disse:

        Tem vez a gente chama o motorista aconteceu que ele para perto do lugar nenhum contato com estes motoristas : eles cancelam as viagens??? Aí a Uber no aplicativo fica cobrando a taxa de cancelamento da viagem, que o próprio motorista não apareceu no endereço indicado,e quando alguns motoristas ficando dentro sentado no seus veículos, aguardando que gente ficando dentro do carro sem dar sinal ou descer do veículo, assim que chega espera dar os três minutos cancelamento da viagem,e gente ficando aguardando no endereço indicado, isso passa sem pararem para os passageiros,além venha as mensagens cobrando taxa de cancelamento da viagem pelo aplicativo o último não apareceu no endereço indicado e nem desceu do veículo pra chamar no endereço indicado,e também não aparece o nome e placa do veículo o celular pra retorno de chamada vem o aviso de cobrança de taxas de cancelamento da viagem,a gente ficando lesado por estes motoristas, que não realizei viagem alguma, não aceito este tipo taxa e não vou ficando pagando esses motoristas,as últimas vezes foram embora e cobrando taxa de cancelamento da viagem , estão acontecendo isso na chamada da Uber,os motoristas cancelando as viagens,e o aplicativo fica cobrando a taxa de cancelamento, não estou de acordo , várias vezes isso nas chamadas, não concorda esse tipo de pagamento

  16. antonio dos santos filho disse:

    no dia 11.11.2019 a s 18.55 solicitei o Uber para me conduzir a rua tom Jobim rio das ostra rj com valor que sempre pg entre 8.50 a 9.50
    ontem no mesmo horário solicitei e me cobraram 25,00 reais 16.00 reais a mais, como receberei a diferencia cobrada a mais marca do carro vw motorista Felipe, gostaria de me comunicar a resposta pelo meu e-mail.

  17. ana lucia disse:

    DIA 27/10/19 SOLICITEI UBER – MAS NÃO FOI CONCLUÍDA A VIAGEM, O MOTORISTA CHEGOU E FALOU QUE ERA OUTRA CHAMADA, NA DÚVIDA CONFIRMEI, ELE AFIRMOU QUE PODIA FICA TRANQUILA, QUE SE FOSSE EU NÃO COBRARIA, MAS VEIO COBRANDO TOTAL DE 12.00 REAIS. 6,00 + 6,00. ESSE VALOR SERÁ DEVOLVIDO?
    NESSA MESMA DATA FOI COBRADO 9,52 – VIAGEM REALMENTE CONCLUÍDA. MAS ESSES 12,00 REAIS NÃO FOI CONCLUÍDA.

    NO AGUARDO.

  18. Reuter Esteves disse:

    Recebi uma cobrança de um cancelamento do dia 11/10/2019 de R$ 6,00.
    Estava por 15 minutos aguardando o motorista quando recebi um recado que a viagem havia sido cancelada, porém não foi cancelada por mim.
    Aguado seus comentários e o cancelamento da cobrança.

  19. MONIQUE CREDIDIO disse:

    REALIZEI UMA VIAGEM COM O APLICATIVO COM A OPÇAO DE PAGAMENTO EM DIHEIRO E AO FIM DA VIAGEM PAGUEI O VALOR AO MOTORISTA E AGORA A MESMA COBRANÇA VEIO EM MINHA FATURA DO CARTAO DE CREDITO, QUERO UM REEMBOLSO
    ESPERADO O CONTATO DE VOCES OU COLOCAREI A EMPRESSA NA JUSTIÇA

  20. Ana Maria Mendes disse:

    Pedi um uber saindo de um evento, pelo app, com confirmação do valor – pouco mais de 16 reais- e qdo o carro estava ha 2 min de chegar, me avisa do q ja teria chegado, mas nao tinha pq eu estava do lado de fora observando todos os carros q paravam- recebo uma mensagem do motorista informando q minha viagem estava cancelada, q eu solicitasse outra.
    Solicitando outra, o valor da mesma corrida aumenta para 26 reais, e ainda obrigando a aceitar com o pagamento extra de 6 reais por ter sido cancelado a corrida anterior . Como assim?? Nao cancelei a viagem; estava no local indicado e o carro nao chegou, e ainda tenho q pagar taxa extra ??? Absurdo!

  21. Kelly Cristina de Faria Pires disse:

    Hoje mais cedo solicitei um serviço do supermercado Enxuto até minha casa , o motorista estava há um minuto do local , e disse que não me achou fiquei chamando cada um achando que era , ele , porém a corrida era curta, , quando cheguei em casa depois de 20 minutos recebi que tenho que pagar uma taxa pois a corrida foi cancelada , meu celular acabou a bateria , mas o dele acho que não só que a corrida era pequena é justo pagar uma taxa de cobrança quando a pessoa não aparece …..

    • Eliana disse:

      Isso me aconteceu hoje. Chamei o Uber e ele estava muito distante aí foi ele que cancelou. E agora tive que pagar 5,00 a mais do preço, até já tava com o dinheiro certo que eu ia pagar.

      • Andréa Maria De Oliveira Resende disse:

        Eu tinha um valor de 45,32 na Uber cash, do nada a Uber me tirou estes crédito, sem ao menos me comunicar peço providências, pois já fiz mais de mil reclamações e não obtive meus créditos de volta !!Isto é um absurdo!!!Para eles é pouca ,mas para mim é muito, se a Uber terminou a parceria com a Credicard é problema deles ,agora os meus créditos adquiridos são meus eles não tinham o direito de tirar os mesmos !!!

        • Odair arcanjo Pereira disse:

          No dia 10 às 11.30 na Av juscelino k de Oliveira chamei um uber ele não apareceu no local e agora a Central cobrou do meu cartão a devida corrida não uso mais e nem recomendo

  22. Mônica disse:

    Prezados, boa tarde.

    Me chamo Marcelo Santos dos Santos, gostaria de trabalhar com a Uber. Então fiz o cadastro e não fui aceito, não possuo antecedentes criminais, nunca cometi nenhum delito. Poderiam me ajudar?

  23. Flávio Schmidt disse:

    Estou recebendo cobrança de corridas / utilização que não realizei. Preciso identificar essas corridas para saber qual a origem dessa ocorrências. Podem me ajudar Meu email já está acima e meu cel é 11 99310.6100. Por favor, entrem em contato comigo.
    Aguardo retorno.
    Flávio Schmidt

    • Cintia disse:

      Meu marido fez corrida ontem e esqueceu o celular no carro, estou tentando fazer o procedimento e até agora não conseguir entrar em contato. O que devemos fazer?

  24. Jennifer Carolina de Sales Martins Correa disse:

    hoje mais cedo solicitei uma viajei, o motorista veio corretamente e me deixou no meu destino, so que eu acabei esquecendo meu celular no banco do passageiro e não sei o dados do motorista e nada e estou ligando no celular o mesmo chama ate cair. como que você pode me ajudar???

    • jocivaldo alves dos santos disse:

      Peguei o uber no domingo dia16/10/2019,umas 21horas e 20 minutos o motorista aceitou o itinerario mas quando estavamos entrando na minha rua simplesmente o motorista falou que ñ iriamos nos deichar no endereço acertado porque era pirigoso mas foi pago e ñ realisado quero saber como fica isso eu paguei por um seviço ñ executado

      • Josenilde Maria Silva disse:

        Peguei um Uber no dia 31/01/2020 na Conde da Boa Vista para o CuradoII. Com um motorista de nome Aldayr José , paguei o valor de R$29,98 na porta da minha casa. E toda vez que quero usar este serviço recebo a mensagem dizendo que não paguei, pois tenho 66 anos, sou educadora , tenho o joelho cirurgiado , sem condições de correr, caso houvesse alguma dúvida ele me deixou em casa e poderia voltar lá para me cobrar. Já fiz está reclamação e não resolveram nada. Caso não tenha uma solução irei cobrar judicialmente. Desde já agradeço. Josenilde Maria Silva

  25. WALMIR DO NASCIMENTO SILVA disse:

    Walmir do Nascimento
    Prezados senhores. Estou indignado com o que me aconteceu ANTEONTEM, dia 15/04/2019. Eu estava em Belo Horizonte e chamei um veículo da Uber. Eram pouco mais de 7horas da manhã. Chamei e chamei corretamente, como tenho feito antes. Digitei que eu estava na rua São Paulo, 584, ao lado do Hotel Estoril, no cruzamento de rua São Paulo com rua Carijós. Recebi a mensagem: ESTOU INDO, ESTOU CHEGANDO, JÁ CHEGUEI. Mas foi de mentirinha. O motorista não apareceu e depois disse que iria cancelar a chamada (e cobrar R$6,00, não é assim?) Não aceito a cobrança deste valor, porque não dei causa a erro algum, não tenho culpa de nada, e acho que houve ignorância ou inexperiência ou má-fé do motorista. Solicito cancelamento desta multa, porque ela é INJUSTA, IMORAL e ILEGAL,

    Walmir do Nascimento
    SEGUNDO FATO= novamente anteontem (dia 15/04/2019), por volta das 7h30 (a.m.), chamei outro Uber. Ele disse: estou indo. Já cheguei. Eu perguntei: chegou aonde? Pois eu havia fornecido o endereço correto: Rua São Paulo, 584, ao lado do Hotel Estoril, no cruzamento da Rua São Paulo com Carijós. Estressado e perdendo tempo, o motorista foi capaz de pegar um endereço que havia na memória do meu celular, endereço de “Pousada Tamareira”, onde eu estive na semana passada, no Estado de Goiás (…). Ele me telefonou (o motorista), falando sobre o nosso desencontro: ele em Goiás e eu em Belo Horizonte – Minas Gerais. Ele disse que iria cancelar a chamada, e cobrar mais R$6,00, não é? Não admiito a cobrança desta tarifa também, porque houve um absurdo por parte do motorista, que não leu o endereço que eu escrevi, e foi achar endereço de Goiás? Por favor, cancelem estas duas multas (tarifas), pois ambas são INJUSTAS, IMORAIS E ILEGAIS. Eu não dei causa a nenhum, erro, não tenho culpa alguma.

    Walmir do Nascimento
    Solicito favor de dar toda atenção possível às duas reclamações que acabei de fazer, sobre um motorista com carro da Nissan e outro com carro da Chevrolet, ambos falharam feio, comigo. Conto com a Justiça da Uber, com dignidade da Uber, com a compreensão da Uber, pois sou um juiz aposentado e não é do meu feitio agir de má-fé com ninguém. Quero certeza de que vou recebeu os R$6,00 do primeiro cancelamento e também receber os R$6,00 do segundo cancelamento. Tentei telefonar, utilizando-me dos telefones informados na Internet, mas ninguém me atendeu. Apenas me encaminharam para http://Uber.com/ajuda . E fiquei perido até achar este canal que uso para expor a Vossas Senhorias a verdade dos fatos ocorridos na última segunda-feira, dia 15/04/2019, pouco depois das 7h a.m. E ainda peguei um táxi e cheguei atrasado à clínica de olhos, a IOBH, na Rua Padre Rolim, 541 – Santa Efigência, Belo Horizonte.
    Cordialmente,
    Walmir
    Divinópolis-MG

  26. Leonor Soares disse:

    Nao consigo chamar um motorista quando solicito uma viagem. Sou cadastrada como usuária, já fiz várias viagens e de algum tempo pra cá, nao consigo mais efetuar a chamada. Fica repetindo na tela pra digitar novamente e o pedido não se completa.

    • VERA LUCIA DE CARLOS VIDAL disse:

      Sorte sua.
      Pague mais caro, use taxi e tenha menos stress.
      É isso o que vou fazer daqui por diante.
      Comecei a usar esse serviço há pouco tempo e me decepcionei. No dia 11/04/2019, chegando de viagem tentei conseguir um Uber no Aeroporto. Não só não consegui como ainda tive lançada no meu cartão de crédito duas cobranças relativas à duas viagens não realizadas. Já reclamei e espero solução.
      A questão, segundo explicam, é que a empresa cobra antecipadamente a realização da viagem. Assim, se o motorista cancela a viagem, azar o seu, e duplo, porque a Uber já garantiu o pagamento dela, lançando no seu cartão de crédito a cobrança correspondente e você continua lá esperando um motorista que resolva lhe atender. E mais, você ainda paga a taxa de cancelamento. Parece piada mas é a realidade. Quatorze reais de taxa de cancelamento e R$ 168,00 por duas viagens não realizadas. Seria o caso de fazer um registro de ocorrência na Delegacia, mas receio que o Delegado ainda ia rir da minha cara. Afinal, fui eu que forneci à Empresa, por meio do App, o número do meu cartão de crédito. Mesmo sabendo que no país onde vivo consumidor e usuário de serviços é tratado como imbecil.
      E a Uber ainda alega que a cobrança antecipada é por motivo de segurança. Segurança para ela, naturalmente. É a iniciativa privada sem riscos. Que Maravilha!
      Seria ótimo se o trabalhador pudesse exigir o pagamento antecipado ao seu empregador, afinal, sabe-se lá se no final do mês trabalhado o empregador terá condições de pagá-lo. Mas a Uber pode cobrar do usuário antes de fornecer o serviço.
      Pesquisando sobre a dita empresa estou descobrindo grande número de reclamações, tanto da parte dos usuários como dos motoristas, que se dizem explorados pela Uber. Em Londres ela foi proibida de operar por incapacidade de gerir o serviço de táxi na cidade.
      Então, continue sem conseguir utilizar os serviços da Uber e seja feliz.

    • Antônia Silva de Oliveira de Matos disse:

      Quero solicitar uma viagem na Uber, sou cliente há tempos e o aplicativo não abre nenhuma função, senha, e-mail, número de telefone, nada. O descaso maior é que nem a mensagem que um operador vai me dar suporte é verdadeira. Não acontece absolutamente nada. Para uma empresa norte americana, eu esperava muito mais.

  27. anderson luis de melo disse:

    Estão me cobrando um pagamento super abusivo e que nem é verdadeiro,tento de todos os modos resolver esta situação com vocês mas nunca consigo,devido a tantos lugares que ligo tento entrar e no fim fica por isto mesmo.Ainda hoje conversei com o motorista que fez a ultima viagem comigo passei para ele o que estava acontecendo o mesmo disse que o uber estava errado mandou em entrar no uber e ir ao SAC mas nada foi resolvido,por isso continue sem poder chamar um uber,sou cobrado por um valor inexistente e super abusivo,e não consigo resolver.

    • Boa precisa melhorar em agumas coisas . disse:

      Sou motorista da uber 1 ano e meio com mais de 2.700 viagem .sempre trabalhei corretamente e estou muito triste com empresa uber ,No inicio. Do ano tive que vender meu carro que era do ano de 2010 e uber me enviou uma messagem imformando q meu carro não iria poder ser aceito devido o ano dele fiquei dois messes sem trabalhar e recebi diversas messagem da uber para voltar atrabalhar com eles , recebi uma promoção da plataforma uber de volte adirigir conosco a promoção era no valor de 800 reais de volte a dirigir que completaremos o valor aluguei um carro e voltei a trabalhar completei a promoção sem nenhum tipo de problemas segui todas as normas da empresa e até hj não recebi o valor complementar dessa promoção ja reclamei e nada , minha vontade era de por a empresa na justisa mais infelizmente estou vivendo do trabalho da uber que sempre me pagou todas promoçãoes sem problemas algum estou triste pelo ocorrida me empenhei até tarde da noite pra completar promoção pq estava precisando muito desse valor complementar e fiquei mão .

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