Uninove – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Uninove – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Uninove

A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) é uma das maiores universidades privadas do país que tem um compromisso sólido com a educação superior. Atuando no mercado há mais de 60 (sessenta) anos, a Uninove possui uma infraestrutura moderna, com professores altamente qualificados para a formação de seus estudantes e preparação destes para o competitivo mercado de trabalho. A Uninove possui diversas unidades espalhadas na cidade de São Paulo, no estado de São Paulo e outros estados, mais de 90 (noventa) cursos em diversas áreas, e mais de 150 (cento e cinquenta) mil alunos.

SAC Uninove

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Uninove disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Unidades de São Paulo: 11 2633 9000. Horário de atendimento: de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 21h, e aos Sábados, das 9h às 16h.

Polo Bauru: 14 3104 9000. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 16h às 21h30, e aos Sábados, das 8h às 11h.

Polo Botucatu: 14 3811 9999. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 14h às 20h.

Polo São Manuel: 14 3842 2000. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 14h às 20h.

Polo São Roque: 11 4719 9300. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 14h às 20h.

Polo Ribeirão Preto: 16 3446 4345. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 12h.

Central de Atendimento Uninove

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: www4.uninove.br/seu/SEUCRM/CRM_FALE.php

Chat: www3.directtalk.com.br/clientes/custom/uninove/initcursos.html

Dúvidas frequentes: www.uninove.br/faq/pos-graduacao-duvidas-frequentes

Central do aluno: aluno.uninove.br

Ouvidoria Uninove

Não gostou do atendimento que obteve perante a Uninove? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Uninove não possui um serviço de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Uninove

A Uninove possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.uninove.br/contatos/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Uninove que são, entre outros: telefones, chat, dúvidas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Uninove


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Uninove, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Uninove possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Uninove: 93%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Uninove: 48,1%
  • Problemas solucionados pela Uninove: 60,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Uninove: 4,72 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Valor abusivo: 19,7%
  • Mau atendimento: 8,8%
  • Qualidade do serviço prestado: 8,1%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. arnaldo oliveira pestana pestana marassuedes c silva gomes pestana disse:

    VENHO TRAZER MINHA INDIGNAÇÃO E QUE IREI ENTRAR NO PROCON E PEQUENAS CAUSAS REFERENTE AO ACONTECIDO.
    EM 2019 MÊS 1 COMECEI A FAZER GESTÃO LOGÍSTICA NO MÊS 7 ME TRANSFERI PARA GESTÃO FINANCEIRA NO QUAL FUI INFORMADO QUE AS MATÉRIAS SERIAM ABATIDAS E QUE EU MANTINHA A PROGRAMAÇÃO DO CURSO CONCLUINDO NO FINAL DE 2020.
    EM JANEIRO DE 2021 LIGUEI POR VARIAS VEZES NO POLO DE SUZANO A RESPEITO DO DIPLOMA QUE SEMPRE ME FALAVAM TEM QUE AGUARDAR ELES MANDAREM UM CÓDIGO QUE A COLAÇÃO IA SER AUTOMÁTICA. NO MÊS 4 DE 2021 RECEBI UM CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E NÃO UM DIPLOMA,
    ENTREI EM CONTATO COM A UNIVERSIDADE NO QUAL ME INFORMOU QUE EU NAO CONCLUI E CURSO , SENDO QUE ME ENCAMINHARAM O HISTÓRICO ESCOLAR NORMALMENTE. DESDE ENTÃO HOJE MES 7 DE 2021 AINDA ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA A SOLUÇÃO DESSE ACONTECIDO E PROBLEMA.
    ESTOU CONCLUINDO MINHA PÓS E TO PRECISANDO DO DIPLOMA E NÃO TENHO NENHUM RESPALDO.
    NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSA UNIVERSIDADE , DEPOIS DESSE CASO MOSTRA A DESORGANIZAÇÃO QUE TEM AO CONTROLE DAS SITUAÇÕES.
    IREI ENTRAR EM CONTATO COM O PROCOM E COM MEC, JUNTO A PEQUENAS CAUSAS SE NÃO FOR RESOLVIDO , POIS O CERTO É O CERTO NÃO IREI SAIR PREJUDICADO PELAS DESORGANIZAÇÕES DE UMA UNIVERSIDADE DESSE PORTE.

  2. Gislaine disse:

    Fiz Pós graduação em Pedagogia Hospitalar em 2018 e conclui em 2019 !
    Solicitei o meu diploma, e sempre aparecia como indeferido, dizendo que eu estava devendo documentos, sendo que eu havia enviado 3 vezes os mesmos e tinha os protocolos para comprovar! Recebi um e-mail da uninove em março de 2020 para retirar o diploma mas devido a pandemia não pude ir retirar!
    Hoje 27/01/2021 fui no campus da Uninove no Memorial da América Latina que gastei 2 horas com ônibus e Metrô e quase 2 horas de espera numa sala super lotada correndo o risco de sermos contaminados pela covid 19 para me chamarem e dizer que o meu diploma não estava lá e sim no polo de Santo Amaro onde realizei o curso! Outra vez peguei Metrô lotado e Ônibus Lotado indo diretamente no Polo, para me dizerem que o meu diploma não estava lá! E que tinha que voltar no Memorial! Foi constrangedor o que passei!Já fiz Faculdade em outros lugares e nunca passei por isso! Preciso do meu diploma, não sei o que fizeram! Não tenho condições de voltar lá no Memorial! Por favor, preciso de uma resposta!

  3. Gessica disse:

    Eu fiz minha matricula em Março de 2020 paguei tudo certo ate o mês de julho, quando fui fazer minha rematricula para o segundo semestre estava contando débitos no mês de Janeiro e Fevereiro, sendo que minha matricula foi feita em março e ainda fizeram uma proposta para eu pagar esses débitos no ano de 2021 a partir de janeiro sendo assim não assumir a divida e nem fiz rematricula para o segundo semestre, entrei hoje na central do aluno para fazer minha rematricula os debitos de Janeiro e Fevereiro continuam lá e detalhes cobrando taxa de rematricula dia 17/08/2021 mais eu não fiz matricula e não fiz o segundo semestre, isso esta completamente errado estou tentando entrar em contato não consigo porque os canais de atendimentos não resolve nada, são todos digitais e robôs eu procurar meus direitos em relação aos ocorridos.

  4. GUSTAVO AUGUSTO MOREIRA DA SILVA disse:

    ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DO ALUNO E SOLICITEI ALGUNS DOCUMENTOS PARA MINHA TRANSFERÊNCIA, EFETUEI O PAGAMENTO PELO BANCO, ESPEREI OS 45 DIAS QUE SÃO PEDIDOS DEVIDO A PANDEMIA TUDO FICOU DIFÍCIL, O CONTATO TELEFÔNICO OU ATE MESMO PELO SITE POIS NÃO SOU MAIS ALUNO, AGORA TAM MINHA SURPRESA FOI SABER QUE O PAGAMENTO REALIZADO NO BANCO NÃO FOI CONFIRMADO E PARECE QUE TENHO ESPERAR MAIS 45 DIAS PRECISO DE UMA SOLUÇÃO POIS O PAGAMENTO FOI FEITO E PRECISO DO HISTÓRICO URGENTEMENTE PARA CONFIRMAR NA NOVA UNIVERSIDADE.

  5. Flávio Rafael cavalcante disse:

    Estou tentando falar com a Uninove dês de janeiro 2020, mas não consigo, e o pior de tudo é que fiz o pedido de analise curricular pois sou ex aluno e queria ver as matérias que eliminaria e em qual semestre para fazer uma nova graduação, e nunca mais me ligaram ou mandaram e-mail, quando foi agora no final de julho, início de agosto 2020 tentei novamente até consegui fazer a inscrição, porém quando eles me passaram o RA a surpresa eu estava matriculado dez de janeiro e com pendências financeiras… Como isso se nem aula tive se não me passaram como era o curso, matérias e o principal qual semestre entraria🤬 e pior ninguém me atende, quando atende pelo watsap ninguém sabe resolver, mandei email para os coordenadores do curso (ciências contábeis EAD) e ninguém teve a decência de me retornar, e não sei o que devo fazer…. Flávio Rafael Cavalcante tel 996915235

  6. Roberto Leal Fernandes disse:

    A Uninove deixou a desejar fiz meu pedido do meu diploma no dia 2 do 3 hoje é dia 5 do oito e ainda não tenho meu diploma em mãos é uma pouca vergonha um descaso com os alunos uma safadeza muito grande vocês tem que ser denunciados o Ministério Público vocês tem que ser denunciado E eu precisando do meu diploma cambada de safados meu CPF é 151 133 008 29

  7. Jeferson Dias Ribeiro disse:

    Estou há 01 hora e exatos 27 minutos no telefone esperando atendimento, hoje é 03/08/2020 agora são 20:26 min. Ninguém atende o telefone, como pode ser, será que tem tanta gente assim ligando. Já solicitei o meu histórico curricular e até hoje nada. Meu RA 3018105496. Fone: 11 986279675 Jeferson.

    • Roberto Leal Fernandes disse:

      Fiz meu curso na Uninove É um descaso muito grande com os alunos não presta o atendimento seis meses esperando meu diploma ainda não saiu uma pouca vergonha

  8. REGINALDO BARRETO AGULHA RA: 620104803 disse:

    estou tentando informações faz muito tempo – nem o robot que instalaram sabe coisa alguma – estou perdendo a fé nesta empresas,
    quando o boleto está disponível, faço o pagamento imediatamente mas falar com alguém? nunca, de forma alguma – NINGUÉM FALA NADA E FUI VÁRIAS VEZES FALAR COM OS ATENDENTES E FIQUEI PIOR DO QUE ESTAVA – ESTOU CONSIDERANDO NÃO FAZER MAIS PAGAMENTOS MESMO, MAS ANTES, VOU PROCESSAR – VIA ADVOGADOS, O MEC ETC…
    SE NINGUÉM ME DAR UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO – JÁ ERA…. JA TENHO O DIPLOMA E TENTEI APERFEIÇOAMENTO VIA A DISTANCIA, MAS… – ESTÃO TODOS CULPANDO A PANDEMIA – TIRANDO O CORPO FORA….

  9. Stephanie Victorio de Andrade disse:

    Péssimo atendimento não te atende por telefone, colocar em watts que ninguém entra em contato. Estou até pensando em trocar de faculdade porque se pra ingrenar na faculdade é esse transtorno imagina percorrer por 5 anos

  10. Edna Antonia da Silva disse:

    Estou tentando negociar mensalidades em atraso do meu filho desde o início da quarentena, cada vez que entro em contato é uma informação diferente, meu filho está sendo prejudicado em todos os sentidos, descaso total, o whatsapp que eles disponibilizam é uma porcaria, só perda de tempo, teremos que tomar outras providências!

  11. Gabriella Mariano Ferreira disse:

    Preciso de um endereço de email , para propor uma negociação , como faço ??

  12. Larissa Silva Pontes disse:

    Estou tentando trancar o meu cursos desde o começo de abril entretanto não consigo contato por nenhum meio virtual e presencialmente não há atendimento por conta do Covid 19, no único número disponível para atendimento após informar meus dados vem uma mensagem automática sistêmica dizendo que um analista entrará em contato, entretanto o analista nunca retorna e assim foram-se 1 mês, agora já venho um novo boleto para ser pago, mas eu não estou fazendo o curso e não consigo trancar, dia 4/5 consegui entrar em contato com a analista Geovana que me pediu alguns dados e simplesmente não me retornou mais. Fui no campos do memorial está fechado, e não tinha ninguém pra me dá uma informação ou auxílio , telefone, whatsapp nada funciona. Um descaso com os alunos se não tem ninguém pra atender agente na secretaria , teria no mínimo que resolver os problemas da gente por telefone , email ou algo assim. Essa bosta desse WhatsApp deles não servi de nada!

  13. bruna disse:

    Estou tentando negociar um debito de fevereiro e não consigo retorno de ninguem.

  14. Edcleia disse:

    Não estou conseguindo resolver nada da uni nove .irei processar

  15. Moises Ramon moises ramon disse:

    qual a dificuldade de voces responde os aulunos

  16. Antonio Francisco Leoclecio disse:

    Formei em julho de 2018 e entrei com o processo de registro do Crea, só que desde de 28 de fevereiro a universidade não enviou o termo de veracidade dos documentos que comprove que estou formado e já tem quase três meses de atraso do registro do Crea

  17. Marilia Lara disse:

    Bom dia, estou tentando obter a informação se o pagamento que realizei referente ao processo seletivo de Medicina em Bauru foi confirmado ha mais de uma semana. Nenhum dos telefones responsaveis atendem e nenhum funcionário consegue me dar essa informação, tenho o comprovante de pagamento em mãos, realizei e ele e não sei se estou ou não participando do processo seletivo. Falta de comprometimento com os candidatos que estão tentando ingressar na faculdade.

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. arnaldo oliveira pestana pestana marassuedes c silva gomes pestana disse:

    VENHO TRAZER MINHA INDIGNAÇÃO E QUE IREI ENTRAR NO PROCON E PEQUENAS CAUSAS REFERENTE AO ACONTECIDO.
    EM 2019 MÊS 1 COMECEI A FAZER GESTÃO LOGÍSTICA NO MÊS 7 ME TRANSFERI PARA GESTÃO FINANCEIRA NO QUAL FUI INFORMADO QUE AS MATÉRIAS SERIAM ABATIDAS E QUE EU MANTINHA A PROGRAMAÇÃO DO CURSO CONCLUINDO NO FINAL DE 2020.
    EM JANEIRO DE 2021 LIGUEI POR VARIAS VEZES NO POLO DE SUZANO A RESPEITO DO DIPLOMA QUE SEMPRE ME FALAVAM TEM QUE AGUARDAR ELES MANDAREM UM CÓDIGO QUE A COLAÇÃO IA SER AUTOMÁTICA. NO MÊS 4 DE 2021 RECEBI UM CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E NÃO UM DIPLOMA,
    ENTREI EM CONTATO COM A UNIVERSIDADE NO QUAL ME INFORMOU QUE EU NAO CONCLUI E CURSO , SENDO QUE ME ENCAMINHARAM O HISTÓRICO ESCOLAR NORMALMENTE. DESDE ENTÃO HOJE MES 7 DE 2021 AINDA ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA A SOLUÇÃO DESSE ACONTECIDO E PROBLEMA.
    ESTOU CONCLUINDO MINHA PÓS E TO PRECISANDO DO DIPLOMA E NÃO TENHO NENHUM RESPALDO.
    NÃO RECOMENDO A NINGUÉM ESSA UNIVERSIDADE , DEPOIS DESSE CASO MOSTRA A DESORGANIZAÇÃO QUE TEM AO CONTROLE DAS SITUAÇÕES.
    IREI ENTRAR EM CONTATO COM O PROCOM E COM MEC, JUNTO A PEQUENAS CAUSAS SE NÃO FOR RESOLVIDO , POIS O CERTO É O CERTO NÃO IREI SAIR PREJUDICADO PELAS DESORGANIZAÇÕES DE UMA UNIVERSIDADE DESSE PORTE.

  2. Gislaine disse:

    Fiz Pós graduação em Pedagogia Hospitalar em 2018 e conclui em 2019 !
    Solicitei o meu diploma, e sempre aparecia como indeferido, dizendo que eu estava devendo documentos, sendo que eu havia enviado 3 vezes os mesmos e tinha os protocolos para comprovar! Recebi um e-mail da uninove em março de 2020 para retirar o diploma mas devido a pandemia não pude ir retirar!
    Hoje 27/01/2021 fui no campus da Uninove no Memorial da América Latina que gastei 2 horas com ônibus e Metrô e quase 2 horas de espera numa sala super lotada correndo o risco de sermos contaminados pela covid 19 para me chamarem e dizer que o meu diploma não estava lá e sim no polo de Santo Amaro onde realizei o curso! Outra vez peguei Metrô lotado e Ônibus Lotado indo diretamente no Polo, para me dizerem que o meu diploma não estava lá! E que tinha que voltar no Memorial! Foi constrangedor o que passei!Já fiz Faculdade em outros lugares e nunca passei por isso! Preciso do meu diploma, não sei o que fizeram! Não tenho condições de voltar lá no Memorial! Por favor, preciso de uma resposta!

  3. Gessica disse:

    Eu fiz minha matricula em Março de 2020 paguei tudo certo ate o mês de julho, quando fui fazer minha rematricula para o segundo semestre estava contando débitos no mês de Janeiro e Fevereiro, sendo que minha matricula foi feita em março e ainda fizeram uma proposta para eu pagar esses débitos no ano de 2021 a partir de janeiro sendo assim não assumir a divida e nem fiz rematricula para o segundo semestre, entrei hoje na central do aluno para fazer minha rematricula os debitos de Janeiro e Fevereiro continuam lá e detalhes cobrando taxa de rematricula dia 17/08/2021 mais eu não fiz matricula e não fiz o segundo semestre, isso esta completamente errado estou tentando entrar em contato não consigo porque os canais de atendimentos não resolve nada, são todos digitais e robôs eu procurar meus direitos em relação aos ocorridos.

  4. GUSTAVO AUGUSTO MOREIRA DA SILVA disse:

    ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL DO ALUNO E SOLICITEI ALGUNS DOCUMENTOS PARA MINHA TRANSFERÊNCIA, EFETUEI O PAGAMENTO PELO BANCO, ESPEREI OS 45 DIAS QUE SÃO PEDIDOS DEVIDO A PANDEMIA TUDO FICOU DIFÍCIL, O CONTATO TELEFÔNICO OU ATE MESMO PELO SITE POIS NÃO SOU MAIS ALUNO, AGORA TAM MINHA SURPRESA FOI SABER QUE O PAGAMENTO REALIZADO NO BANCO NÃO FOI CONFIRMADO E PARECE QUE TENHO ESPERAR MAIS 45 DIAS PRECISO DE UMA SOLUÇÃO POIS O PAGAMENTO FOI FEITO E PRECISO DO HISTÓRICO URGENTEMENTE PARA CONFIRMAR NA NOVA UNIVERSIDADE.

  5. Flávio Rafael cavalcante disse:

    Estou tentando falar com a Uninove dês de janeiro 2020, mas não consigo, e o pior de tudo é que fiz o pedido de analise curricular pois sou ex aluno e queria ver as matérias que eliminaria e em qual semestre para fazer uma nova graduação, e nunca mais me ligaram ou mandaram e-mail, quando foi agora no final de julho, início de agosto 2020 tentei novamente até consegui fazer a inscrição, porém quando eles me passaram o RA a surpresa eu estava matriculado dez de janeiro e com pendências financeiras… Como isso se nem aula tive se não me passaram como era o curso, matérias e o principal qual semestre entraria🤬 e pior ninguém me atende, quando atende pelo watsap ninguém sabe resolver, mandei email para os coordenadores do curso (ciências contábeis EAD) e ninguém teve a decência de me retornar, e não sei o que devo fazer…. Flávio Rafael Cavalcante tel 996915235

  6. Roberto Leal Fernandes disse:

    A Uninove deixou a desejar fiz meu pedido do meu diploma no dia 2 do 3 hoje é dia 5 do oito e ainda não tenho meu diploma em mãos é uma pouca vergonha um descaso com os alunos uma safadeza muito grande vocês tem que ser denunciados o Ministério Público vocês tem que ser denunciado E eu precisando do meu diploma cambada de safados meu CPF é 151 133 008 29

  7. Jeferson Dias Ribeiro disse:

    Estou há 01 hora e exatos 27 minutos no telefone esperando atendimento, hoje é 03/08/2020 agora são 20:26 min. Ninguém atende o telefone, como pode ser, será que tem tanta gente assim ligando. Já solicitei o meu histórico curricular e até hoje nada. Meu RA 3018105496. Fone: 11 986279675 Jeferson.

    • Roberto Leal Fernandes disse:

      Fiz meu curso na Uninove É um descaso muito grande com os alunos não presta o atendimento seis meses esperando meu diploma ainda não saiu uma pouca vergonha

  8. REGINALDO BARRETO AGULHA RA: 620104803 disse:

    estou tentando informações faz muito tempo – nem o robot que instalaram sabe coisa alguma – estou perdendo a fé nesta empresas,
    quando o boleto está disponível, faço o pagamento imediatamente mas falar com alguém? nunca, de forma alguma – NINGUÉM FALA NADA E FUI VÁRIAS VEZES FALAR COM OS ATENDENTES E FIQUEI PIOR DO QUE ESTAVA – ESTOU CONSIDERANDO NÃO FAZER MAIS PAGAMENTOS MESMO, MAS ANTES, VOU PROCESSAR – VIA ADVOGADOS, O MEC ETC…
    SE NINGUÉM ME DAR UMA FORMA DE COMUNICAÇÃO – JÁ ERA…. JA TENHO O DIPLOMA E TENTEI APERFEIÇOAMENTO VIA A DISTANCIA, MAS… – ESTÃO TODOS CULPANDO A PANDEMIA – TIRANDO O CORPO FORA….

  9. Stephanie Victorio de Andrade disse:

    Péssimo atendimento não te atende por telefone, colocar em watts que ninguém entra em contato. Estou até pensando em trocar de faculdade porque se pra ingrenar na faculdade é esse transtorno imagina percorrer por 5 anos

  10. Edna Antonia da Silva disse:

    Estou tentando negociar mensalidades em atraso do meu filho desde o início da quarentena, cada vez que entro em contato é uma informação diferente, meu filho está sendo prejudicado em todos os sentidos, descaso total, o whatsapp que eles disponibilizam é uma porcaria, só perda de tempo, teremos que tomar outras providências!

  11. Gabriella Mariano Ferreira disse:

    Preciso de um endereço de email , para propor uma negociação , como faço ??

  12. Larissa Silva Pontes disse:

    Estou tentando trancar o meu cursos desde o começo de abril entretanto não consigo contato por nenhum meio virtual e presencialmente não há atendimento por conta do Covid 19, no único número disponível para atendimento após informar meus dados vem uma mensagem automática sistêmica dizendo que um analista entrará em contato, entretanto o analista nunca retorna e assim foram-se 1 mês, agora já venho um novo boleto para ser pago, mas eu não estou fazendo o curso e não consigo trancar, dia 4/5 consegui entrar em contato com a analista Geovana que me pediu alguns dados e simplesmente não me retornou mais. Fui no campos do memorial está fechado, e não tinha ninguém pra me dá uma informação ou auxílio , telefone, whatsapp nada funciona. Um descaso com os alunos se não tem ninguém pra atender agente na secretaria , teria no mínimo que resolver os problemas da gente por telefone , email ou algo assim. Essa bosta desse WhatsApp deles não servi de nada!

  13. bruna disse:

    Estou tentando negociar um debito de fevereiro e não consigo retorno de ninguem.

  14. Edcleia disse:

    Não estou conseguindo resolver nada da uni nove .irei processar

  15. Moises Ramon moises ramon disse:

    qual a dificuldade de voces responde os aulunos

  16. Antonio Francisco Leoclecio disse:

    Formei em julho de 2018 e entrei com o processo de registro do Crea, só que desde de 28 de fevereiro a universidade não enviou o termo de veracidade dos documentos que comprove que estou formado e já tem quase três meses de atraso do registro do Crea

  17. Marilia Lara disse:

    Bom dia, estou tentando obter a informação se o pagamento que realizei referente ao processo seletivo de Medicina em Bauru foi confirmado ha mais de uma semana. Nenhum dos telefones responsaveis atendem e nenhum funcionário consegue me dar essa informação, tenho o comprovante de pagamento em mãos, realizei e ele e não sei se estou ou não participando do processo seletivo. Falta de comprometimento com os candidatos que estão tentando ingressar na faculdade.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.