Vaio – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vaio – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vaio

A Vaio é uma empresa que fabrica computadores e que pertence à japonesa Japan Industrial Partners. Fabrica computadores ágeis, de altíssima performance e precisão, aliadas a um design limpo, ergonômico e sofisticado, introduzindo um novo conceito de marca, cuja prioridade é caminhar à frente, acreditando e antecipando um imaginado futuro.

Sac 0800 Vaio

SAC Vaio

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Vaio disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

3004 4246 (para capitais e regiões metropolitanas)

0800 880 82 46 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 19h; sábado, das 8h às 14h.

Central de Atendimento Vaio

Os consumidores poderão entrar em contato com a Vaio também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Perguntas frequentes: através do endereço eletrônico http://servicos.br.vaio.com/suporte/autoatendimento/?_ga=2.110572481.559019924.1539433141-478212014.1539433141 você poderá verificar as dúvidas mais comuns dos consumidores.

E-mail: suporte@vaiobr.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/brvaio/

Twitter: https://twitter.com/vaio_brasil

Ouvidoria Vaio

Não gostou do atendimento que obteve perante a Vaio? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Vaio não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Vaio

A Vaio possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.br.vaio.com/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Vaio que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Vaio

Reclamações contra a Vaio

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Vaio, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Vaio possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Vaio: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Vaio: 70,7%
  • Problemas solucionados pela Vaio: 92,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Vaio: 8,22 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Não liga: 4,1%
  • Desligando sozinho: 3,8%
  • Lento: 3,6%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

Adriano - Adrianostrey@gmail.com
1

Insatisfeito

Comprei um Tablet VAIO TL10, devido ao seu tamanho e configuração que me atraiu muito, confesso que fiquei preocupado com a possibilidade de manutenção e troca de tela. E esse problema está me causando muito desconforto, pelo fato de não achar peças de reposição. Meu aparelho ainda está na GARANTIA.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Angélica disse:

    Ei, você mesmo que está pesquisando em comprar um notebook moderno de última geração, que vai rodar legal para seu uso NÃO COMPRA, nem pense em comprar um notebook da VAIO porque já teve um notebook dessa mesma marca fiquem atentos!!! a marca VAIO FOI COMPRADA PELA POSITIVO notebook bem mais inferiores, que para seu uso mesmo que for coisa simples não compensa pagar 4, 5mil e acabar tendo uma decepção igual a minha, quem sai como lesado é o consumidor, o meu por exemplo está até com os plásticos, e por azar acabou de sair da garantia e a bateria não mantém mais o computador ligado mesmo conectado na tomada fica com instabilidade.. que no caso pode haver outros tipos de problemas se caso ficar insistindo em tentar usar ele na tomada o prejuízo vai ser GRANDE, e aí? O suporte entende que você vai precisar gastar R$ 700 reais pra trocar a bateria de um computador que mal foi usado, e se der problemas denovo?! Azar vai ser do consumidor! O meu é o FE15!! Pesquisem antes comprar esses notebook de ultima geração da vaio, a decepção e o prejuízo vai ser GRANDE, te garanto!!!

  2. Flávia Brito disse:

    Comprei um notebook que me foi entregue no dia 24/12. Ao ligar, percebi que demorava para inicializar. No terceiro dia não ligou mais. Até aí tudo bem, acontece. Entrei em contato com o suporte e me prometeram retornar em até 48 horas úteis, o que não se cumpriu. Entrei novamente em contato via chat para solicitar devolução do produto e estorno do valor pois preciso urgentemente de um notebook para trabalhar e fui atendida por um profissional arrogante, mal educado e grosseiro, que simplesmente falou que a empresa não cumpriria o prazo pois tem uma fila de solicitações para atender em decorrência dos feriados, me mandou esperar e se desconectou. Nunca mais compro nenhum produto Vaio nem recomendo a ninguém.

  3. Ismael Arvelino da Silva disse:

    Informo que realizei a compra de um notebook e junto ao mesmo um pacote office 365, recebi o computador porém quando vou iniciar os trabalhos e instalar o pacote office é informado que a chave de acesso já está sendo utilizada por outro pessoa, ou seja, faz mais de 20 dias que estou com computador a ligando no suporte e até o presente momento não foram capazes de resolver o problema.

    Minha Opinião. Péssima empresa.

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Angélica disse:

    Ei, você mesmo que está pesquisando em comprar um notebook moderno de última geração, que vai rodar legal para seu uso NÃO COMPRA, nem pense em comprar um notebook da VAIO porque já teve um notebook dessa mesma marca fiquem atentos!!! a marca VAIO FOI COMPRADA PELA POSITIVO notebook bem mais inferiores, que para seu uso mesmo que for coisa simples não compensa pagar 4, 5mil e acabar tendo uma decepção igual a minha, quem sai como lesado é o consumidor, o meu por exemplo está até com os plásticos, e por azar acabou de sair da garantia e a bateria não mantém mais o computador ligado mesmo conectado na tomada fica com instabilidade.. que no caso pode haver outros tipos de problemas se caso ficar insistindo em tentar usar ele na tomada o prejuízo vai ser GRANDE, e aí? O suporte entende que você vai precisar gastar R$ 700 reais pra trocar a bateria de um computador que mal foi usado, e se der problemas denovo?! Azar vai ser do consumidor! O meu é o FE15!! Pesquisem antes comprar esses notebook de ultima geração da vaio, a decepção e o prejuízo vai ser GRANDE, te garanto!!!

  2. Flávia Brito disse:

    Comprei um notebook que me foi entregue no dia 24/12. Ao ligar, percebi que demorava para inicializar. No terceiro dia não ligou mais. Até aí tudo bem, acontece. Entrei em contato com o suporte e me prometeram retornar em até 48 horas úteis, o que não se cumpriu. Entrei novamente em contato via chat para solicitar devolução do produto e estorno do valor pois preciso urgentemente de um notebook para trabalhar e fui atendida por um profissional arrogante, mal educado e grosseiro, que simplesmente falou que a empresa não cumpriria o prazo pois tem uma fila de solicitações para atender em decorrência dos feriados, me mandou esperar e se desconectou. Nunca mais compro nenhum produto Vaio nem recomendo a ninguém.

  3. Ismael Arvelino da Silva disse:

    Informo que realizei a compra de um notebook e junto ao mesmo um pacote office 365, recebi o computador porém quando vou iniciar os trabalhos e instalar o pacote office é informado que a chave de acesso já está sendo utilizada por outro pessoa, ou seja, faz mais de 20 dias que estou com computador a ligando no suporte e até o presente momento não foram capazes de resolver o problema.

    Minha Opinião. Péssima empresa.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.