Viação 1001 – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Viação 1001 – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Viação 1001

A Viação 1001 é uma empresa brasileira que atua no setor de transporte rodoviário, com maior presença nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mas também presente no Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. A empresa pertence ao grupo JCA e sua sede localiza-se na cidade de Niterói-RJ.

SAC Viação 1001

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Viação 1001 disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 941 3334

Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Central de Atendimento Viação 1001

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Compra de passagens: 4004 5001 (capitais e regiões metropolitanas dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Espírito Santo). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.

Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800 770 3603

Formulário de atendimento: response.questback.com/isa/qbv.dll/ShowQuest?QuestID=4985779&sid=K1ylwtmIMD

Facebook: www.facebook.com/viacao1001

Ouvidoria Viação 1001

Não gostou do atendimento que obteve perante a Viação 1001? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um canal de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento 1001

A Viação 1001 possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site www.autoviacao1001.com.br você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Viação 1001 que são, entre outros: telefones, formulário, redes sociais. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Viação 1001

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Viação 1001, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Viação 1001 possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Viação 1001: 96%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Viação 1001: 48,7%
  • Problemas solucionados pela Viação 1001: 57%
  • Nota dada pelo consumidor à Viação 1001: 4,06 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 10%
  • Qualidade do serviço prestado: 4,3%
  • Mau atendimento: 2,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

1 Review

JAIRO - jairo.n.luiz@gmail.com
1

viação Macaense/ viação 1001 LTDA

COMUNICO QUE TOME DEVIDAS PROVIDENCIAS , POIS CASSIMIRO DE ABREU X RIO DAS OSTRAS NÃO TEM TIDO ONIBUS , NO DIA 10/07/2023, FIQUEI DE 17:00 À 20:15 ESPERANDO ONIBUS , ISSO É UM ABSURDO , OS MOTORISTAS FAZEM O QUE QUER , ALEM DISSO DIRIGEM , COM CELULAR NO OUVIDO , COLOCANDO A VIDA DOS PASSAGEIROS EM RISCO, PEÇO QUE TOMEM PROVIDENCIAS.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Isabel disse:

    Hoje, 21/12/22, o ônibus da 1001, das 4h05 da manhã, deNova Friburgo para o Rio de Janeiro, deveria ser de dois andares, semi- leito. A empresa trocou para um ônibus convencional sem avisar os passageiros. Poltronas foram alocadas de forma aleatoriamente e em alguns casos em duplicidade. É um desrespeito com relação ao qual não houve nem um pedido de desculpas de nenhum funcionário.

  2. Thelmo Luís Alves da Cruz Portugal disse:

    Queria informar o nojo que está o carro RJ108.1232, DAS 14:40 , iguaba grande x rio de janeiro.
    Com parada em Araurama.
    Um mau cheiro no BANHEIRO, IMUNDO.
    UMA VERGONHA!
    HOJE 09/08/2022
    TELEMÓVEL 021 99755-9494

  3. Sérgio Da Silva Jordão disse:

    Tenho 65 anos tenho o passe idoso e não consigo viajar nós coletivos de vocês ,fui informado se os lugares gratuito estiverem já ocupado eu tenho o direito de pagar 50por cento do valor da passagem mais não é bem assim que acontece motoristas de vocês falam que desconhecem este direito gostaria de saber o que de fato tenho de direito pois tento embarcar nós ônibus que vai pra Araruama e não consigo moro em Maricá desde já meu muito obrigado aguardo uma resposta

    • Fátima Mattos disse:

      Gostaria de melhorias no terminal de Niterói pois não tem um banco para os idosos do lado de fora onde os ônibus saem para Araruama finais de semana.

  4. elysaid12@hotmail.com disse:

    Revoltante a espera pelo ônibus Charitas X Galeão, sentido Galeão ontem as 22:30 até as 23:20 no ponto em frente ao Moinho, pasou vários Lapa, Gávea e copacabana. a falta de respeito com os usuários é cabivél de punição dos orgãos controladores de transporte público, isto é brasil até quando?

  5. Raquel loffeu ribeiro disse:

    Empresa com mais falta de respeito que eu conheço,nunca e pontual nunca da uma satisfação pros cliente quando atrasa .
    Isso e falta de respeito com consumidor eles tinham que levar uma multa bem gorda pra aprender a respeitar os clientes dele FALTA DE RESPEITO!!

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Isabel disse:

    Hoje, 21/12/22, o ônibus da 1001, das 4h05 da manhã, deNova Friburgo para o Rio de Janeiro, deveria ser de dois andares, semi- leito. A empresa trocou para um ônibus convencional sem avisar os passageiros. Poltronas foram alocadas de forma aleatoriamente e em alguns casos em duplicidade. É um desrespeito com relação ao qual não houve nem um pedido de desculpas de nenhum funcionário.

  2. Thelmo Luís Alves da Cruz Portugal disse:

    Queria informar o nojo que está o carro RJ108.1232, DAS 14:40 , iguaba grande x rio de janeiro.
    Com parada em Araurama.
    Um mau cheiro no BANHEIRO, IMUNDO.
    UMA VERGONHA!
    HOJE 09/08/2022
    TELEMÓVEL 021 99755-9494

  3. Sérgio Da Silva Jordão disse:

    Tenho 65 anos tenho o passe idoso e não consigo viajar nós coletivos de vocês ,fui informado se os lugares gratuito estiverem já ocupado eu tenho o direito de pagar 50por cento do valor da passagem mais não é bem assim que acontece motoristas de vocês falam que desconhecem este direito gostaria de saber o que de fato tenho de direito pois tento embarcar nós ônibus que vai pra Araruama e não consigo moro em Maricá desde já meu muito obrigado aguardo uma resposta

    • Fátima Mattos disse:

      Gostaria de melhorias no terminal de Niterói pois não tem um banco para os idosos do lado de fora onde os ônibus saem para Araruama finais de semana.

  4. elysaid12@hotmail.com disse:

    Revoltante a espera pelo ônibus Charitas X Galeão, sentido Galeão ontem as 22:30 até as 23:20 no ponto em frente ao Moinho, pasou vários Lapa, Gávea e copacabana. a falta de respeito com os usuários é cabivél de punição dos orgãos controladores de transporte público, isto é brasil até quando?

  5. Raquel loffeu ribeiro disse:

    Empresa com mais falta de respeito que eu conheço,nunca e pontual nunca da uma satisfação pros cliente quando atrasa .
    Isso e falta de respeito com consumidor eles tinham que levar uma multa bem gorda pra aprender a respeitar os clientes dele FALTA DE RESPEITO!!

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.