Viação Cometa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Viação Cometa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Viação Cometa

A Viação Cometa é uma empresa de transporte rodoviário brasileira. A Cometa é uma das mais antigas empresas que faz interligações no sudeste brasileiro, e, também entre o sudeste e o sul.

SAC Viação Cometa

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Viação Cometa disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 942 0030 (todos os dias, 24h)

Central de Atendimento Viação Cometa

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Fale conosco: 4004 9600 (capitais e regiões metropolitanas dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro). Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 9h às 21h.

Pessoas com deficiência auditiva e/ou fala: 0800-770-3603

Facebook: www.facebook.com/ViacaoCometaOficial

Formulário: response.questback.com/isa/qbv.dll/ShowQuest?QuestID=4985779&sid=K1ylwtmIMD

Dúvidas frequentes: www.viacaocometa.com.br/tire-sua-duvida

Ouvidoria Viação Cometa

Não gostou do atendimento que obteve perante a Viação Cometa? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Viação Cometa não possui um serviço de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato através de um dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Viação Cometa

A Viação Cometa possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.viacaocometa.com.br/contato/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Viação Cometa que são, entre outros: telefones, formulário, dúvidas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Viação Cometa


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Viação Cometa, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Viação Cometa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Viação Cometa: 99,8%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Viação Cometa: 64,4%
  • Problemas solucionados pela Viação Cometa: 69,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Viação Cometa: 5,8 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Estorno do valor pago: 32,4%
  • Mau atendimento: 19,1%
  • Qualidade do serviço prestado: 12,8%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Teresinha Fusco disse:

    Funcionário Neilson do balcão de atendimento Cometa Ribeirão Preto,respondeu-me de forma grosseira,provavelmente por ter atrapalhado seu jogo no celular.Aconteceu na madrugada do dia 06/09.

  2. Rosa Helena Martins Brandemarti disse:

    Meu filho comprou passagem pelo aplicativo, escolheu às 15.30 do dia 26/01 para São Paulo, mas o aplicativo transferiu para as 14 hs do mesmo dia, tentamos trocar passagem pois não daria tempo de chegar. Moramos em outra cidade, tivemos que comprar duas passagens para usar uma, e não perder compromisso em São Paulo.

  3. Ana Paula disse:

    Bom dia, faço viagens à campinas pela empresa e recebo as passagens para validação, no guichê em Campinas eu tenho que realizar a validação em um guichê e ir em outro apenas para pegar um adesivo que preciso para ir ao local de embarque, não haveria problema se as filas dos dois guichês não fossem enormes, ou seja se eu valido a passagem em um guichê tenho que pegar mais uma fila e com risco de perder o horário da passagem para pegar um simples adesivo para liberar a entrada. Por que não é possível deixar uma quantidade desses adesivos para embarque no guichê de validação ?
    O atendente diz que posso ir direto no guichê, mas a fila é enorme, as pessoas já estão reclamando e não acho justo passar na frente dessas pessoas que como eu estão aguardando, sendo que isso seria resolvido com o simples ato de deixar uma quantidade de adesivos de embarque no guichê de compra/validação das passagens Campinas x São Paulo.

    Aguardo uma resposta.

  4. ESTER MARIA DE ALMEIDA SILVA disse:

    Acabei de comprar passagem, tenho o numero do pedido, não consigo confirmar o pedido, ligo no 0800 e pedem para ligar no 40049600, mas este telefone só atende de segunda a sexta até 21h

  5. Aloísio Mendes de Faria disse:

    Boa tarde senhor diretor!
    Venho por meio desta relatar o meu descontentamento com trabalho prestado e atitude de um dos seus funcionários cujo nome é Itamar. Sou um usuário desta empresa à muito tempo, hoje ao embarcar de BH para o Rio no horário de 09:hs, tentei pegar informação e ao mesmo tempo pedir um favor, tendo como resposta, me ignorar e dando as costas me disse em tom ríspido que eu o procurasse na parada para o almoço. Assim sendo, ao descer do veículo eu o segui até a entrada do restaurante e o abordei , antes que eu terminasse o pedido ele disse que era pra eu falar com ele ao retornar ao ônibus. Assim eu fiz aguardando o como ele havia pedido. Perguntei se ele poderia me deixar em um ponto que não fosse na rodoviária novo Rio. Ele disse que era pra eu acionar o interfone, isto é, de maneira arrogante. Agradeci e disse que se tivesse algo que prejudicaria poderia deixar. Antes de chegar no lugar desejado uns três pontos antes acionei o interfone como ele havia orientado.Sendo que de maneira covarde e irresponsável ele parou o veículo uns 2 km após o local que solicitei, sem travessia legal e sem passarela, com isto colocando minha vida em jogo. Ficaria menos constrangedor se ele dissesse que não poderia me ajudar. Sem contar que a viajem foi feita com uma velocidade abaixo do limite permitido, creio que abaixo de 70 km por hora. Gostaria que a empresa tomasse as medidas cabíveis, para que isso não ocorra com outro usuário, uma vês que o emprego dele depende do povo ” ele é sem educação e arrogante” ele tem que entender que trabalha com o público e até pra dizer não temos que ter educação. Se possível gostaria de um retorno.Se está chateado em trabalhar feriado, dê a vaga para outro, tem muita gente precisando.
    Sou um ser humano de bem e mereço respeito. Aguardo resposta!

  6. ruimanabu@hotmail.com disse:

    Bom dia.
    Tenho 64 anos de idade e, quando vou solicitar uma passagem para idoso de Tatuí onde moro, para São Paulo, vejo e sinto que as atendentes (uma funcionária de nome Áurea e a outra que ainda não sei o nome) me atendem bem como para outros idosos, com arrogância e com falta de educação. Não sei se podem fazer reservas de passagens para idosos. Mas já não é a primeira vez que, quando vou solicitar uma passagem; além de nos fazer esperar no guichê até a liberação no computador(???) dizem que a ou as passagens já estão reservadas, e se quizer outro horário tem que esperar no guichê….correndo o risco de dizerem novamente que a ou as passagens já estão reservadas.
    Acho que é um descaso para com os idosos.
    Sem mais e certo das providências,antecipo meus agradecimentos.

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  1. Teresinha Fusco disse:

    Funcionário Neilson do balcão de atendimento Cometa Ribeirão Preto,respondeu-me de forma grosseira,provavelmente por ter atrapalhado seu jogo no celular.Aconteceu na madrugada do dia 06/09.

  2. Rosa Helena Martins Brandemarti disse:

    Meu filho comprou passagem pelo aplicativo, escolheu às 15.30 do dia 26/01 para São Paulo, mas o aplicativo transferiu para as 14 hs do mesmo dia, tentamos trocar passagem pois não daria tempo de chegar. Moramos em outra cidade, tivemos que comprar duas passagens para usar uma, e não perder compromisso em São Paulo.

  3. Ana Paula disse:

    Bom dia, faço viagens à campinas pela empresa e recebo as passagens para validação, no guichê em Campinas eu tenho que realizar a validação em um guichê e ir em outro apenas para pegar um adesivo que preciso para ir ao local de embarque, não haveria problema se as filas dos dois guichês não fossem enormes, ou seja se eu valido a passagem em um guichê tenho que pegar mais uma fila e com risco de perder o horário da passagem para pegar um simples adesivo para liberar a entrada. Por que não é possível deixar uma quantidade desses adesivos para embarque no guichê de validação ?
    O atendente diz que posso ir direto no guichê, mas a fila é enorme, as pessoas já estão reclamando e não acho justo passar na frente dessas pessoas que como eu estão aguardando, sendo que isso seria resolvido com o simples ato de deixar uma quantidade de adesivos de embarque no guichê de compra/validação das passagens Campinas x São Paulo.

    Aguardo uma resposta.

  4. ESTER MARIA DE ALMEIDA SILVA disse:

    Acabei de comprar passagem, tenho o numero do pedido, não consigo confirmar o pedido, ligo no 0800 e pedem para ligar no 40049600, mas este telefone só atende de segunda a sexta até 21h

  5. Aloísio Mendes de Faria disse:

    Boa tarde senhor diretor!
    Venho por meio desta relatar o meu descontentamento com trabalho prestado e atitude de um dos seus funcionários cujo nome é Itamar. Sou um usuário desta empresa à muito tempo, hoje ao embarcar de BH para o Rio no horário de 09:hs, tentei pegar informação e ao mesmo tempo pedir um favor, tendo como resposta, me ignorar e dando as costas me disse em tom ríspido que eu o procurasse na parada para o almoço. Assim sendo, ao descer do veículo eu o segui até a entrada do restaurante e o abordei , antes que eu terminasse o pedido ele disse que era pra eu falar com ele ao retornar ao ônibus. Assim eu fiz aguardando o como ele havia pedido. Perguntei se ele poderia me deixar em um ponto que não fosse na rodoviária novo Rio. Ele disse que era pra eu acionar o interfone, isto é, de maneira arrogante. Agradeci e disse que se tivesse algo que prejudicaria poderia deixar. Antes de chegar no lugar desejado uns três pontos antes acionei o interfone como ele havia orientado.Sendo que de maneira covarde e irresponsável ele parou o veículo uns 2 km após o local que solicitei, sem travessia legal e sem passarela, com isto colocando minha vida em jogo. Ficaria menos constrangedor se ele dissesse que não poderia me ajudar. Sem contar que a viajem foi feita com uma velocidade abaixo do limite permitido, creio que abaixo de 70 km por hora. Gostaria que a empresa tomasse as medidas cabíveis, para que isso não ocorra com outro usuário, uma vês que o emprego dele depende do povo ” ele é sem educação e arrogante” ele tem que entender que trabalha com o público e até pra dizer não temos que ter educação. Se possível gostaria de um retorno.Se está chateado em trabalhar feriado, dê a vaga para outro, tem muita gente precisando.
    Sou um ser humano de bem e mereço respeito. Aguardo resposta!

  6. ruimanabu@hotmail.com disse:

    Bom dia.
    Tenho 64 anos de idade e, quando vou solicitar uma passagem para idoso de Tatuí onde moro, para São Paulo, vejo e sinto que as atendentes (uma funcionária de nome Áurea e a outra que ainda não sei o nome) me atendem bem como para outros idosos, com arrogância e com falta de educação. Não sei se podem fazer reservas de passagens para idosos. Mas já não é a primeira vez que, quando vou solicitar uma passagem; além de nos fazer esperar no guichê até a liberação no computador(???) dizem que a ou as passagens já estão reservadas, e se quizer outro horário tem que esperar no guichê….correndo o risco de dizerem novamente que a ou as passagens já estão reservadas.
    Acho que é um descaso para com os idosos.
    Sem mais e certo das providências,antecipo meus agradecimentos.

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