Vigor – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vigor – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Vigor

A Vigor é uma empresa de laticínios brasileira, contando com cerca de 100 anos de atuação no mercado brasileiro, sendo uma das marcas mais importantes do país. Suas fábricas estão instaladas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Rio de Janeiro. A empresa preza pela qualidade e excelência de seus produtos, a fim de oferecer o que há de melhor para seus consumidores.

SAC Vigor

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Vigor disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 724 6433

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17:30h.

Central de Atendimento Vigor

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o site da empresa, cujo link é www.vigor.com.br, e clique sobre “Fale Conosco” (no topo, à direita) para preencher o formulário disponibilizado para o consumidor.

Facebook: www.facebook.com/VigorBrasil

Twitter: twitter.com/vigorbrasil

Instagram: www.instagram.com/vigorbrasil

Ouvidoria Vigor

Não gostou do atendimento que obteve perante a Vigor? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Vigor não possui um setor de Ouvidoria, mas você pode entrar em contato por um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Vigor

A Vigor possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.vigor.com.br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Vigor que são, entre outros: telefone, formulário. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Vigor

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Vigor, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Vigor possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Vigor: 99,6%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Vigor: 91,1%
  • Problemas solucionados pela Vigor: 97%
  • Nota dada pelo consumidor à Vigor: 8,95 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mofado: 73,2%
  • Gosto ruim: 28%
  • Objeto estranho: 23,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

2 Reviews

Larissa - wilsongalvao310@gmail.com
1

Spray

Meu chantilly em spray não está saindo ele eu aperto e só sai líquido

Fábio Azevedo Junqueira - fajun0605@gmail.com
1

Reclama

Comprei uma lata de chantilly spray e deixei na geladeira hj fui usar e o chatilly e não sai o conteúdo. A lata está cheia mas sem o gás eu acho.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. wilson moutinho junior disse:

    comprei um mix vigor que veio com pouco sucrilios e a tampa descolada, só notei quando fui comer o produto, quando tirei o lacre porque o mesmo era encoberto pelo lacre..

    enviei 10 mensagens e fotos no sábado dia 22/08 por causa da limitação de enviar evidencia ou vídeo do produto estragado, embalagem estragada.

    Estou no aguardo do retorno do SAC, coleta e troca

  2. Genaura Rodrigues Do Nascimento filha disse:

    Comprei um chantilly q a muito tempo minha filha havia pedido e nunca tive condições de comprar, ESSE chantilly não sai não tem pressão mesmo fazendo tudo certinho conforme o ròtulo ….paguei 20 reais e me arrependi muito , gostaria da ter meu dinheiro de volta …. fabricação com defeito e existem muitas reclamações do mesmo estou super arrasada e minha filha de 7 anos muito triste…meu Telf 82 991922760 KD A VIGOR ?????

  3. Camila disse:

    Já fiz a reclamação estou enviando o protocolo de atendimento 343686..
    Data de fabricação 10/12/2019
    Val 07/06/2020
    Lttq02 bp1
    Foram duas caixas no mesmo lote !!!!

  4. Marta Miguel Martins Franca disse:

    Boa noite, passei no extra Praia Grande hoje, visualizei produtos queijo Vigor com indícios de mofo na embalagem, mesmo estando dentro da data vencimento, fotografei e filmei, estou comunicando a Vigor, pois acredito ser um problema de relaxo do mercado, pois lá já encontrei produtos com mofo comuniquei a gerente Rosângela sem retorno até hoje, então comunico a empresa para vistoriar as gandolas e inspecionar para que o nome da empresa não caia na internet maldosamente, observação, tenho uma filha com deficiência visual, e me atento em tudo em que consumimos

    • Caroline Campos disse:

      Comprei 2 margarina da vigor e ambas estão duras, deixei fora da geladeira e não ficou mole, passei a usar pois tive indicações e realmente achei mais saborosa, porém me decepcionei pois ela só amolece na panela, ela que a no biscoito mais não adere a ele fica tipo queijo.
      Gostaria de saber oq posso fazer pois pelo Sat não consigo finalizar a reclamação.
      Me sentindo decepcionada.

  5. Andreia dutra disse:

    Boa tarde , comprei um pacote de queijo parmesão de 100gr.Ao abrir o pacote notei q o conteudo estava duro , com aspeto de farelo de pão e nem cheiro e gosto de parmesão tinha.
    Estou decepcionada e peço que a impresa tome uma providencia imediatamente.

  6. Patrícia Helen da silva Rua disse:

    Boa tarde. Comprei dois kit de iorgut de chocolate e estao estragados horriveis.espero uma posicao de vcs. Estao no prazo de validade.

    • Sueli d oliveira disse:

      Péssimo atendimento estou aqui na vigor sou visitante não tem banheiro descente tudo sujo sem chuveiro pra banho descente apenas uma mangueira sem portas nós banheiros vergonha vergonha nunca vim nesse lugar e quando venho me deparo nessa situação e eu que achava que era o melhor lugar do mundo não consuma mais esses produtos pois se o lugar que a gente fica é uma sujeira imagina aonde fazem o produto estou desepisionada com a firma da barra do Piraí vergonha mesmo espero que me respondam pelo menos

  7. Dirceu Ferreira Barreto disse:

    Comprei vigor chocolate e minha esposa achou algo parecido com uma lente de contato. O que devo fazer?

    • Marta Miguel Martins Franca disse:

      Boa noite, passei no extra Praia Grande hoje, visualizei produtos queijo Vigor com indícios de mofo na embalagem, mesmo estando dentro da data vencimento, fotografei e filmei, estou comunicando a Vigor, pois acredito ser um problema de relaxo do mercado, pois lá já encontrei produtos com mofo comuniquei a gerente Rosângela sem retorno até hoje, então comunico a empresa para vistoriar as gandolas e inspecionar para que o nome da empresa não caia na internet maldosamente, observação, tenho uma filha com deficiência visual, e me atento em tudo em que consumimos

  8. Vigor disse:

    Bom dia ,comprei danoninho de chocolate veio estragado!

  9. Adriana Ribeiro de oliveira disse:

    olá bom dia,comprei um requeijão da vigor dentro do prazo de validade…fabricado em 04 /09/2019 vencendo em 18/11/2019 porém veio com cheiro ruim e coalhado

    peço por gentileza que a vigor entre em contato comigo pelo telefone (011) 985668174 para mandar um representante e retirar e avaliar o produto
    fico no aguardo

  10. SILVANA DE OLIVEIRA disse:

    Realizei a compra do Iogurte Vigor com validade para 27/08)19, porém ao abrir a embalagem, percebi algo estranho, pois a embalagem estafa estufada e deu pressão ao tirar a tampa. Quando fui provar, não deu outra, o produto estava estragado. Como faço para devolver o produto e solicitar a troca?

  11. Dina Andrade disse:

    Comprei um pote de Vigor Mix paguei um absurdo, R$19,90, me decepcionei pois não tem tampa o pote, apenas um papel tipo aluminio, que com o uso fica inviável para manter a qualidade do produto. Esqueceram de testar, não sei. Como pode não ter uma tampa decente? E o preço? Não justifica tamanha falta de respeito. Não compro nunca mais e nem indico pra ninguém!!!!!

  12. PALMIRA PERROTTA disse:

    Fui prontamente Atendida na troca do IOGURTE GRECO…Adorei o Atendimento.

    • Patrícia da Silva Pinto disse:

      Sempre que posso ,eu consumo produto de vcs.mas na data de hoje comprei um produto no mercado que já faltava um dia para vencer,estava lacradinho mas qdo abri deveria ter uns 150 ml sendo que na garrafinha marca 220 ml.defeito de fabricação 😢😢me senti lesada.tenho a nota se precisar.

  13. Lilia Silveira disse:

    Sempre compro suco de uva para minha filha levar para a escola , hoje ela abriu e acabei tomando um pouco dentro da embalagem tem uma água amarela e não tem gosto nenhum de suco de uva .
    Estou tentando ligar no sac da empresa fala que não aceita ligação de celular.

  14. Lilia Silveira disse:

    Sempre compro suco de uva para no há filha levar para a escola , hoje ela abriu e acabei tomando um pouco dentro da embalagem tem uma água amarela e não tem visto nenhum de suco de uva .
    Estou tentando lugar no sac da empresa fala que não aceita ligação de celular.

  15. VANESSA REGINA MENEGUINI disse:

    sempre compro chantilly Vigor e por diversas vezes sempre a válvula deixa de funcionar , sigo as instruções e nunca reclamei, porem dessa vez preciso reclamar foi usado apenas uma vez e já não sai mais o chantilly.V20.04.19 /110 F 20.04.18 CODIGO DE BARRAS 8 007990 111411

Cancelar Resposta

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. wilson moutinho junior disse:

    comprei um mix vigor que veio com pouco sucrilios e a tampa descolada, só notei quando fui comer o produto, quando tirei o lacre porque o mesmo era encoberto pelo lacre..

    enviei 10 mensagens e fotos no sábado dia 22/08 por causa da limitação de enviar evidencia ou vídeo do produto estragado, embalagem estragada.

    Estou no aguardo do retorno do SAC, coleta e troca

  2. Genaura Rodrigues Do Nascimento filha disse:

    Comprei um chantilly q a muito tempo minha filha havia pedido e nunca tive condições de comprar, ESSE chantilly não sai não tem pressão mesmo fazendo tudo certinho conforme o ròtulo ….paguei 20 reais e me arrependi muito , gostaria da ter meu dinheiro de volta …. fabricação com defeito e existem muitas reclamações do mesmo estou super arrasada e minha filha de 7 anos muito triste…meu Telf 82 991922760 KD A VIGOR ?????

  3. Camila disse:

    Já fiz a reclamação estou enviando o protocolo de atendimento 343686..
    Data de fabricação 10/12/2019
    Val 07/06/2020
    Lttq02 bp1
    Foram duas caixas no mesmo lote !!!!

  4. Marta Miguel Martins Franca disse:

    Boa noite, passei no extra Praia Grande hoje, visualizei produtos queijo Vigor com indícios de mofo na embalagem, mesmo estando dentro da data vencimento, fotografei e filmei, estou comunicando a Vigor, pois acredito ser um problema de relaxo do mercado, pois lá já encontrei produtos com mofo comuniquei a gerente Rosângela sem retorno até hoje, então comunico a empresa para vistoriar as gandolas e inspecionar para que o nome da empresa não caia na internet maldosamente, observação, tenho uma filha com deficiência visual, e me atento em tudo em que consumimos

    • Caroline Campos disse:

      Comprei 2 margarina da vigor e ambas estão duras, deixei fora da geladeira e não ficou mole, passei a usar pois tive indicações e realmente achei mais saborosa, porém me decepcionei pois ela só amolece na panela, ela que a no biscoito mais não adere a ele fica tipo queijo.
      Gostaria de saber oq posso fazer pois pelo Sat não consigo finalizar a reclamação.
      Me sentindo decepcionada.

  5. Andreia dutra disse:

    Boa tarde , comprei um pacote de queijo parmesão de 100gr.Ao abrir o pacote notei q o conteudo estava duro , com aspeto de farelo de pão e nem cheiro e gosto de parmesão tinha.
    Estou decepcionada e peço que a impresa tome uma providencia imediatamente.

  6. Patrícia Helen da silva Rua disse:

    Boa tarde. Comprei dois kit de iorgut de chocolate e estao estragados horriveis.espero uma posicao de vcs. Estao no prazo de validade.

    • Sueli d oliveira disse:

      Péssimo atendimento estou aqui na vigor sou visitante não tem banheiro descente tudo sujo sem chuveiro pra banho descente apenas uma mangueira sem portas nós banheiros vergonha vergonha nunca vim nesse lugar e quando venho me deparo nessa situação e eu que achava que era o melhor lugar do mundo não consuma mais esses produtos pois se o lugar que a gente fica é uma sujeira imagina aonde fazem o produto estou desepisionada com a firma da barra do Piraí vergonha mesmo espero que me respondam pelo menos

  7. Dirceu Ferreira Barreto disse:

    Comprei vigor chocolate e minha esposa achou algo parecido com uma lente de contato. O que devo fazer?

    • Marta Miguel Martins Franca disse:

      Boa noite, passei no extra Praia Grande hoje, visualizei produtos queijo Vigor com indícios de mofo na embalagem, mesmo estando dentro da data vencimento, fotografei e filmei, estou comunicando a Vigor, pois acredito ser um problema de relaxo do mercado, pois lá já encontrei produtos com mofo comuniquei a gerente Rosângela sem retorno até hoje, então comunico a empresa para vistoriar as gandolas e inspecionar para que o nome da empresa não caia na internet maldosamente, observação, tenho uma filha com deficiência visual, e me atento em tudo em que consumimos

  8. Vigor disse:

    Bom dia ,comprei danoninho de chocolate veio estragado!

  9. Adriana Ribeiro de oliveira disse:

    olá bom dia,comprei um requeijão da vigor dentro do prazo de validade…fabricado em 04 /09/2019 vencendo em 18/11/2019 porém veio com cheiro ruim e coalhado

    peço por gentileza que a vigor entre em contato comigo pelo telefone (011) 985668174 para mandar um representante e retirar e avaliar o produto
    fico no aguardo

  10. SILVANA DE OLIVEIRA disse:

    Realizei a compra do Iogurte Vigor com validade para 27/08)19, porém ao abrir a embalagem, percebi algo estranho, pois a embalagem estafa estufada e deu pressão ao tirar a tampa. Quando fui provar, não deu outra, o produto estava estragado. Como faço para devolver o produto e solicitar a troca?

  11. Dina Andrade disse:

    Comprei um pote de Vigor Mix paguei um absurdo, R$19,90, me decepcionei pois não tem tampa o pote, apenas um papel tipo aluminio, que com o uso fica inviável para manter a qualidade do produto. Esqueceram de testar, não sei. Como pode não ter uma tampa decente? E o preço? Não justifica tamanha falta de respeito. Não compro nunca mais e nem indico pra ninguém!!!!!

  12. PALMIRA PERROTTA disse:

    Fui prontamente Atendida na troca do IOGURTE GRECO…Adorei o Atendimento.

    • Patrícia da Silva Pinto disse:

      Sempre que posso ,eu consumo produto de vcs.mas na data de hoje comprei um produto no mercado que já faltava um dia para vencer,estava lacradinho mas qdo abri deveria ter uns 150 ml sendo que na garrafinha marca 220 ml.defeito de fabricação 😢😢me senti lesada.tenho a nota se precisar.

  13. Lilia Silveira disse:

    Sempre compro suco de uva para minha filha levar para a escola , hoje ela abriu e acabei tomando um pouco dentro da embalagem tem uma água amarela e não tem gosto nenhum de suco de uva .
    Estou tentando ligar no sac da empresa fala que não aceita ligação de celular.

  14. Lilia Silveira disse:

    Sempre compro suco de uva para no há filha levar para a escola , hoje ela abriu e acabei tomando um pouco dentro da embalagem tem uma água amarela e não tem visto nenhum de suco de uva .
    Estou tentando lugar no sac da empresa fala que não aceita ligação de celular.

  15. VANESSA REGINA MENEGUINI disse:

    sempre compro chantilly Vigor e por diversas vezes sempre a válvula deixa de funcionar , sigo as instruções e nunca reclamei, porem dessa vez preciso reclamar foi usado apenas uma vez e já não sai mais o chantilly.V20.04.19 /110 F 20.04.18 CODIGO DE BARRAS 8 007990 111411

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.