Weblink – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Weblink – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Weblink

A Weblink é uma empresa de hospedagem de site. Trata-se de um provedor líder nacional de hospedagem de sites baratos para milhões de pessoas que realmente gostam de economizar muito sem perder qualidade e com recursos premium de hospedagem na web. Foi fundada em 2014, sendo uma empresa pertencente ao grupo Hostinger e que apresenta rápido crescimento ao oferecer os serviços mais acessíveis do mercado.

Sac 0800 Weblink

SAC Weblink

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Weblink disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

(11) 4933 1102

Central de Atendimento Weblink

Os consumidores poderão entrar em contato com a Weblink também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.weblink.com.br/contatos e clique em “Deixe sua Mensagem” para obter atendimento via e-mail.

Denúncia de práticas abusivas: envie um e-mail para contato@weblink.com.br ou preencha o formulário constante no endereço eletrônico https://www.weblink.com.br/avisos-de-abuso.

Pesquisa geral: acesse o endereço eletrônico https://www.weblink.com.br/contatos e clique em “Pesquisa Geral” para enviar sua mensagem.

Correspondência: R. Joaquim Carneiro, 120 – Capoeiras, Florianópolis – SC, 88085-120.

Facebook: https://www.facebook.com/WebLink.Hospedagem

Twitter: https://twitter.com/WebLinkBR

Instagram: https://www.instagram.com/weblinkbr/

Telefone de Reclamação Weblink

Ouvidoria Weblink

Não gostou do atendimento que obteve perante a Weblink? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Weblink não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Weblink

A Weblink possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é  https://www.weblink.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Weblink que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Reclamações contra a Weblink

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Weblink, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Weblink possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Weblink: 98,1%%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Weblink: 83,8%%
  • Problemas solucionados pela Weblink: 93,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Weblink: 8,15 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Site fora do ar: 22,3%
  • Estorno do valor pago: 13%
  • Propaganda enganosa: 9,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Walter A. Stainle disse:

    Esta empresa só tem suporte apenas por email, e que cada vez que se envia um email para resolução de problemas, pessoas diferentes entram no circuito, NÃO RESOLVEM os problemas que há tempos se repetem, vc fica definitivamente um REFÉM (LITERALMENTE) da FALTA DE PREPARO PROFISSIONAL, VC FICA ”NA MÃO” DE FATO…. Estamos com intenção de entrar com um processo contra esta empresa, que tem um Capital Social de R$ 2.000,00 (Por que não vi antes…) MUITO CUIDADO !!!!

  2. CHARLITTON CESAR LEOPOLDINODA SILVA disse:

    Foram Cobrados o valor de R$176,28 no meu cartão sem minha autorização referente a uma renovação que não pedi.
    aguardo retorno.

  3. Aline de Angelis Tortoro disse:

    A Weblink cobrou por nova anuidade sem me consultar se pode ou não. Caiu 176,28 Reais no meu cartão sem comunicação e eu não queria a renovação. Peço que estorne esse valor cobrado indevidamente.

Cancelar Resposta

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Walter A. Stainle disse:

    Esta empresa só tem suporte apenas por email, e que cada vez que se envia um email para resolução de problemas, pessoas diferentes entram no circuito, NÃO RESOLVEM os problemas que há tempos se repetem, vc fica definitivamente um REFÉM (LITERALMENTE) da FALTA DE PREPARO PROFISSIONAL, VC FICA ”NA MÃO” DE FATO…. Estamos com intenção de entrar com um processo contra esta empresa, que tem um Capital Social de R$ 2.000,00 (Por que não vi antes…) MUITO CUIDADO !!!!

  2. CHARLITTON CESAR LEOPOLDINODA SILVA disse:

    Foram Cobrados o valor de R$176,28 no meu cartão sem minha autorização referente a uma renovação que não pedi.
    aguardo retorno.

  3. Aline de Angelis Tortoro disse:

    A Weblink cobrou por nova anuidade sem me consultar se pode ou não. Caiu 176,28 Reais no meu cartão sem comunicação e eu não queria a renovação. Peço que estorne esse valor cobrado indevidamente.

Cancelar Resposta

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.