Cartão Cidadão – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Cartão Cidadão

O Cartão Cidadão é emitido pelo governo federal para facilitar o acesso dos beneficiários aos serviços sociais e trabalhistas. A utilização dele é através da Caixa Econômica Federal, que está presente em todos os municípios, facilitando, assim, o acesso aos benefícios.

SAC Cartão Cidadão

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Caixa disponibiliza aos cidadãos os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas sobre o Cartão Cidadão: 0800 726 0207 / 0800 726 0101

Central de Atendimento Cartão Cidadão

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Senha Cidadão: para fazer a senha do Cartão Cidadão, ligue para 0800 726 0207 para obter as informações de como proceder.

Aplicativo da Caixa: baixe o aplicativo da Caixa no seu celular (disponível para Android e iOS).

Atendimento presencial: acesse o link www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#encontre e verifique qual a agência ou ponto de atendimento é o mais próximo de você.

Facebook: www.facebook.com/caixa

E-mail: fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco

Ouvidoria Cartão Cidadão

Não gostou do atendimento que obteve perante a Caixa sobre o Cartão Cidadão? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 725 7474

Canais de Relacionamento Caixa Cartão Cidadão

O Cartão Cidadão possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus beneficiários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.caixa.gov.br/cadastros/cartao-cidadao/Paginas/default.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Cartão Cidadão, que são, entre outros: telefones, e-mail, redes sociais. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra o Cartão Cidadão


Como toda grande instituição, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os cidadãos, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Caixa, sendo ela quem opera o Cartão Cidadão, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos beneficiários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Caixa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a instituição.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses, são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Caixa: 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Caixa: 25,3%
  • Problemas solucionados pela Caixa: 35%
  • Nota dada pelo cidadão à Caixa: 2,03 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 12,1%
  • Demora na execução: 8,5%
  • Qualidade do serviço prestado: 8,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

 

0 Reviews

Write a Review

Tags

0800 Caixa Cartão Cidadão Cancelamento Caixa Cartão Cidadão Central de Atendimento Caixa Cartão Cidadão Contatos Caixa Cartão Cidadão Email Caixa Cartão Cidadão Ligar grátis Caixa Cartão Cidadão Ouvidoria Caixa Cartão Cidadão Reclamacoes Caixa Cartão Cidadão Sac Caixa Cartão Cidadão Site Caixa Cartão Cidadão Telefone Caixa Cartão Cidadão

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.