Cartão Cidadão – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Cartão Cidadão
O Cartão Cidadão é emitido pelo governo federal para facilitar o acesso dos beneficiários aos serviços sociais e trabalhistas. A utilização dele é através da Caixa Econômica Federal, que está presente em todos os municípios, facilitando, assim, o acesso aos benefícios.
SAC Cartão Cidadão
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Caixa disponibiliza aos cidadãos os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas sobre o Cartão Cidadão: 0800 726 0207 / 0800 726 0101
Central de Atendimento Cartão Cidadão
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Senha Cidadão: para fazer a senha do Cartão Cidadão, ligue para 0800 726 0207 para obter as informações de como proceder.
Aplicativo da Caixa: baixe o aplicativo da Caixa no seu celular (disponível para Android e iOS).
Atendimento presencial: acesse o link www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#encontre e verifique qual a agência ou ponto de atendimento é o mais próximo de você.
Facebook: www.facebook.com/caixa
E-mail: fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco
Ouvidoria Cartão Cidadão
Não gostou do atendimento que obteve perante a Caixa sobre o Cartão Cidadão? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 725 7474
Canais de Relacionamento Caixa Cartão Cidadão
O Cartão Cidadão possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus beneficiários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.caixa.gov.br/cadastros/cartao-cidadao/Paginas/default.aspx você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Cartão Cidadão, que são, entre outros: telefones, e-mail, redes sociais. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra o Cartão Cidadão
Como toda grande instituição, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os cidadãos, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Caixa, sendo ela quem opera o Cartão Cidadão, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos beneficiários.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Caixa possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a instituição.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses, são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Caixa: 0%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Caixa: 25,3%
- Problemas solucionados pela Caixa: 35%
- Nota dada pelo cidadão à Caixa: 2,03 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Mau atendimento: 12,1%
- Demora na execução: 8,5%
- Qualidade do serviço prestado: 8,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima