IG – SAC, Telefone 0800, Reclamações

IG – SAC, Telefone 0800, Reclamações

IG

A IG é uma empresa que atua como provedor de acesso à internet. É uma empresa brasileira, adquirida no ano de 2004 pela BrasilTelecom. Já no ano de 2010 foi adquirida pela Oi e, em 2012, foi comprada pela Ongoing, empresa portuguesa. A IG também é conhecida pelo seu portal de notícias.

SAC IG

Acompanhando a era tecnológica mundial, a IG disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 4002 0888 (para a região metropolitana de São Paulo)

0800 642 0888 (para outras localidades)

Central de Atendimento IG

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

E-mail: acesse o link ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/1/suporte-e-mail para obter suporte via e-mail.

Chat online: acesse o link ig.movidesk.com/kb/pt-br/article/13222/acesso-chat e siga as orientações para obter suporte via chat. O serviço funciona de segunda a sexta feira, das 9h às 18h, exceto feriados.

Cobranças: em casos relativos a cobranças, acesse o link ig.movidesk.com/kb/pt-br/form/104 e preencha o formulário para atendimento.

Ouvidoria IG

Não gostou do atendimento que obteve perante a IG? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A empresa não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá direcionar suas reclamações diretamente nos canais já informados.

Canais de Relacionamento IG

A IG possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link ig.movidesk.com/kb/pt-br você tem acesso a todos os canais de relacionamento da IG que são, entre outros: telefones, chat online, e-mail e dúvidas frequentes.

Reclamações contra a IG


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da IG, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a IG possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela IG: 98,7%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a IG: 42,3%
  • Problemas solucionados pela IG: 64,2%
  • Nota dada pelo consumidor à IG: 3,84 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Login-senha: 38,6%
  • Mau atendimento: 12,9%
  • Propaganda enganosa: 12,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

4 Reviews

ROSELI DA SILVA - roseliadvocacia@uol.com.br
1

CONTA BLOQUEADA COM VALOR PAGO

MINHA CONTA ESTAVA BLOQUEADA FIZ PAGAMENTO DE 99,90 CONFORME FOI ME PEDIDO FIZ POR VIA PIX PARA SER MAIS RÁPIDO E AINDA CONTINUA BLOQUEADA E NAO CONSIGO NENUM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM IG. PEÇO AJUDA PARA RESGATAR MINHA CONTA. MEU CPF 154.505.088.08, CONTATO (11) 9.99885426 E E-MAIL PARA CONTTAO: ROSELIADVOCACIA@UOL.COM.BR NO AGUARDO ROSELI

Claudete de Sousa Lima Saito - claudete.lima@ig.com.br
1

Cobrança indevida

A IG lançou uma cobrança de R$99,99 no meu cartão de crédito, sendo que eu não pedi e não concordei com a cobrança. Deixei de usar o e-mail da IG, assim que passou a ser cobrado o serviço. Peço que cancelem a cobrança indevida, que não quero, não concordo e não utilizo a muito tempo esse e-mail. Aguardo as providências. Atenciosamente, Claudete

LUIZ CARLOS - luizaraujo2@ig,com.br
1

CONTA BLOQUEADA APOS PAGAMENTO

MINHA CONTA ESTVA BLOQUEADA FIZ OAGAMENTO DE 99,90 CONFORME FOI ME PEDIDO FIX VIA PIX E AINDA A MESA CONTINUA BLOQUEADA E NAO CONSEIGO NENUM CANAL DE COMUNICAÇÃO COM IG

nelson pereira da silva - nelsonpereira_silva@ig.com.br
1

MEU EMAIL NAÕ ABRE A 5 DIAS

FAZ APROXIMADAMENTE 5 DIAS QUE NÃO CONSIGO ABRIR MEU EMAIL NÃO SEI O QUE ACONTECE ACREDITO QUE NÃO POR FALTA DE PAGAMENTO PORQUE O VENCIMENTO E EM ABRIL,,PODERIA ME DAR UMA RESPOSTA OU SOLUÇÃO

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. provedor IG e seu corporativo administrador INCOMPETENTES !!! Tenho minha conta paga em dia com assinatura ativa com validade ate final ano 2023. Porem esses incompetentes bloquearam e depois cancelaram minha assinatura. tenho todas as provas possíveis. \ Continha vários arquivos importantes.
    Agora não resta outra alternativa senão acionar os departamentos como PROCON ….ANATEL e acionar judicialmente. Pois assim será feito primeiro passo vou acionar o PROCON…….

  2. Leda vieira de sousa disse:

    Mesmo com a anuidade paga não consigo acessar meu email há meses me causando prejuízo financeiro e outros tipos de problemas aí pergunto a quem recorrer

  3. edilene guirau disse:

    estou sem acessar o meu e-mail, porem o mesmo ja esta pago, pois fiz a renovação da minha assinatura no final do ano, preciso que libere o acesso o mais rapido possivel.

  4. ROGERIO LUIZ VARANDA disse:

    Equipe de atendimento IG, como posso entrar em contato com vcs para resolver o problema de e-mail bloqueado
    rogeriolvaranda@ig.com.br

    IMPORTANTE: Conforme comunicados enviados anteriormente, as mensagens da sua caixa de e-mail não estão mais disponíveis.
    Necessito a geração do boleto para pagamento pois não estou conseguindo gerar ele

    e-mail para envio do boleto: varanda.rogério@tovts.com.br

    Obrigado

  5. Rosangela disse:

    Estou com meu e-mail ”ro_mesquita@ig.com.br ” bloqueado mesmo tendo pago a anuidade. Não tenho acesso , aparece a mensagem :
    IMPORTANTE: Conforme comunicados enviados anteriormente, as mensagens da sua caixa de e-mail não estão mais disponíveis.
    Necessito urgente do restabelecimento de minha conta .

  6. Estou com meu e-mail ” nv.chahin@ig.com.br ” bloqueado mesmo tendo pago a anuidade em 07.04.2022 ( R$ 59,90 ) . Não tenho acesso , aparece a mensagem :
    IMPORTANTE: Conforme comunicados enviados anteriormente, as mensagens da sua caixa de e-mail não estão mais disponíveis.
    Necessito urgente do restabelecimento de minha conta .

  7. Narciso Dias da Silva disse:

    estou sem o meu ig a mais de 10 dias não consigo adentrar no meu EMAIL, e está devidamente pago pelo cartão de credito e outro pagamento pela casa lotérica, e os funcionários do IG MAIL, não estão nem ai. peço que regularize o meu EMAIL, PARA QUE EU POSSA RECEBER MINHAS MENSAGENS.

  8. Estou com meu e-mail deiseoda@ig.com.br bloqueado mesmo tendo pago a anuidade. Não tenho acesso porque não consigo mudar a senha. A Oi não atende pelo telefone que era da IG.

  9. O serviço de comunicação da IG é péssimo. Paguei a boleta e aa empresa bloqueou o meu acesso ao e-mail, estou a dias tentando contato e não consigo. Estes telefones de reclamação não funcionam!

  10. jose rodolfo disse:

    TAMBÉM CAI NO GOLPE DO PAGAMENTO PARA RECUPERAR MEU E-MAIL. LEVEI UM CALOTE DE 54,00. NÃO RESTAURARAM MEU E-MAIL NEM DEVOLVERAM MEU DINHEIRO. CONTO DO VIGÁRIO.

  11. Marco Mendonca disse:

    Estes não são mais os telefones do IG e sim da OI. Precisa de atualização. Obrigado.

  12. Luiz Marcio Marcondes disse:

    Meu email está bloqueado, não consigo enviar e nem entrar nele por via da Internet
    Já solicitei a vcs uma forma de pagamento via boleto bancário é só disponibilizar que efetuo o pagto, na real, nem sei de qto, acho que o vencimento da minha assinatura é final de março/22.
    Aguardo uma sugestão ou o envio deste boleto para pagto e tbém a liberação dos meus emails urgentemente,
    Obrigado !

  13. Wellington Antonio de Oliveira disse:

    Bom dia estou a 10 dias sem conseguir assessar meu e-mail do ig, já tenho a muitos anos e já esta pago pelo cartão de credito anualmente, mas nao tenho como assessar.

  14. alamyr de andrade e siva disse:

    Sou cliente desde o início da implantação de internet no país. depois de anos sendo fiel, e tendo uma variedade de e-mails grátis, o IG resolve cobrar e mantive minha fidelidade. A alguns meses ticw minha conta parcialmente bloqueada , pois acusava o não pagamento, quando na verdade estava em dia com o contrato vigente. depois de muita insistência, resolveram e voltei a usar os serviços de e-mail, mas, a alguns MESES, tive minha conta totalmente bloqueada , estando em dia e dentro da vigência do contrato. Já fiz mais de 30 solicitações de ajuda e solução, pois preciso muito do e-mail e não tenho uma vírgula de retorno… Já tentei todo tipo de solução e não consigo contato de resposta e solução… absurdo a falta de compromisso e respeito com o cliente.
    Caso queiram comunicação pode enviar para myandrade1962@gmail.com, pois o alamyr@ig.com.br não presta.

  15. Osnildo disse:

    Acho que devo ser uns 20 anos cliente do ig, em dia ao abrir aparece uma tarja dizendo que esto em atraso, mas paguei, au entrar no ig soube que tem 2 boletos diferentes um santander outro Brasil e fiquei sabendo que tem um caloteiro roubando os pagamentos e agora?…..esse picarreta não pode ser cassdo pelo ipe? não da para fazer uma denuncia pois se ele tem boleto , tem conta em banco, acho que devemos denunciar para policia federal

  16. como todos estão comentando aqui, meu email ig, lene.borges@ig.com.br, esta bloqueado, eu não consigo falar com ninguém da ig pra resolver isso, estou com documentos importantes neste email, vou ter que entrar com uma ação na justiça por que a Ig age com esse desrespeito imenso com o cliente, pois os telefones; 40020888 que é da OI não resolve nada, manda estrar no site que não nos da acesso a nada, o tel 08006420888 diz que este telefone não existe
    Fica difícil, peço com urgência um contato comigo no email que coloquei neste contato
    Edlene Borges

  17. Gloria disse:

    Bom dia!
    Estou com o meu email bloqueado, tento fazer o pagamento pelo site com cartão de crédito e não estou conseguindo já vai completar 10 dias com o email bloqueado, preciso acessar pois trabalho com esse email. Alguém tem algum contato da ig?

    • Fernanda disse:

      Dois meses já sem acessar meu e-mail, assinatura paga e nada é uma falta de respeito e crime se aproveitar do dinheiro das pessoas que estão pagando as assinaturas e vocês não liberam o acesso. Não tem telefone pra contato, não tem e-mail pra reclamar, não tem chat pra reclamar me sinto uma palhaça, uma verdadeira idiota. Isso é caso de polícia.

  18. meu email esta bloqueado e nem sei o motivo , ja mandei msg e nao tenho resposta,esse email eu tenho desde que o ig era gratis e usava linha discada

    estou tentando suporte e nao consigo

  19. Rosangela Azevedo disse:

    estou ha 20 dias sem acesso meu e mail…sempre que entro tem mensagem que nao paguei, minha assinatura esta em dia e vence so em 2021…ninguem responde um descaso total com assinantes

  20. NIVALDO SANTOS DA SILVA disse:

    BOA TARDE PESSOAL.

    ALGUEM PODERIA ME INFORMAR UM INDEREÇO DE E-MAIL DE SUPORTE DO IGMAL SE É QUE EXISTE.
    POIS JÁ PAGUEI PELA 2ª VEZ,E ME DESCULPEM MAS ESSA “DESGRAÇA”CONTINUA ME MANDANDO MENSAGENS DE EMAIL BLOQUEADO.

  21. anita.bueno@ig.com.br disse:

    Meu e-mail ( que tenho há 22 anos) está me causando problemas.Paguei anuidade em junho de 2020. Estou aguardando orientações médicas e, sei que já foram enviadas, mas não entra de modo algum. POR FAVOR . . .

  22. Jose Carlos Benatti disse:

    Bom Dia, meu e-mail continua bloqueada mesmo estando pago, regularize por favor.

  23. Silvana A. Borbon disse:

    Minha conta encontra-se bloqueada e eu já paguei a anuidade. Sou professora e preciso acessar meu e-mail, atividades dos alunos, etc. Já encaminhei várias mensagens no Chat do Site e até agora nada.
    No aguardo

  24. Kátia Pereira de Oliveira disse:

    Infelizmente NÃO consigo acessar meus e-mails, mesmo já tendo pago a anuidade. Não consigo nenhum contato com a ig, pois sempre pedem e-mail e senha. Mas como fazer se está tudo bloqueado???? Preciso de uma solução. Minha conta é muito importante para meu trabalho!!!!
    Por favor, meu e-mail é: Katiapoliveira2007@ig.com. Mas não adianta me mandarem nada pois não consigo acessar.

  25. Adilson da Silva disse:

    POR FAVOR REESTABELECER MINHA CONTA DE E-MAIL QUE JÁ FOI PAGA EM DIA. RESPONSABILIDADE FALTOU COM VCS. EXIJO PARA ONTEM, ISSO É UMA ORDEM !!

  26. JOSE DEU BRAZ MEDEIROS disse:

    VCS. TEM PROCEDIMENTO DESONESTO COM SEUS USUÁRIOS ALÉM DE NÃO TEREM ABERTO CANAL DE COMUNICAÇÃO, INCLUSIVE JÁ RECLAMEI NO SAC E NADA PAGUEI COM BLOQUETE DISPONIBILIZADO NO IGPREMIUM ANTES DO VENCIMENTO E ATÉ AGORA ENCO9NTRO9 O MEU EMAIL BLOQUEADO POR FALTA DE PAGAMENTO, ESTE JEITO VCS. ESTÃO TOTALMENTE INCOMPETENTES NA ADMINISTRAÇÃO DO IG.; AMANHÃ FAREI CIRURGIA E ESTOU SENDO TREMENDAMENTE PREJUDICADO PELA INOPERÂNCIA E INCOPETENCIA DESTA EMPRESA.
    AGUARDO UM PRONUNCIAMENTO DOS SRS.;

  27. valkiria maria de almeida disse:

    Há mais de 20 dias tento atendimento pelo chat ninguém me da atenção me enchem de protocolos e não resolvem.o problema de logim e senha foi depois que meu emal ficou bloqueado
    puseram um email alternativo de um funcionário de vcs qiue não sei quem é não consigo recuperar minha senha .
    não gostaria de entrar no Procom ,além do péssimo atendimento de vcs.
    preciso resolver o problema. vcs são capazes. quando era gratuito NUNCA TIVE PROBLEMA estranho né?

  28. Celso Pigozzi disse:

    ESTOU BLOQUEADO MESMO TENDO PAGO BOLETO GERADO DIRETAozziMENTE NA MINHA CONTA;
    VENCIMENTO BOLETO 29/03 E PAGO NO DIA 26/03 E MESMO ASSIM FUI BLOQUEADO

    celsopigozzi@ig.com.br

    JÁ ABRI DIVERSOS CHAMADOS (TICKET) E ATÉ O PRESENTE MOMENTO MINHA CONTA NÃO FOI RESTAURADA

    NECESSITO SOLUÇÃO IMEDIATA.

    • Em data de 03/4/2020 efetuei o pagamento anual IG MAIL ANUAL para Mercado Livre Boleto bancárto Bradesco disse:

      IG MAIL ANUAL pagamento efetuado em data de 03/abril/2020 Boleto Bancário Bradesco nº26/06337077312-2, para Mercado Pago a serviço de CLWE80000940 CPF.448.735.648-24 e estou recebendo mensagem que não foi efetuado o pagamento, estou tendo muito prejuizo, por causa de minhas publicações no Tribunais de Justiça.
      Por favor me ajudem, pois eu sempre a muitos anos confie nesta empresa e agora estou sofrendo prejuízo.
      Deixa de fazer malandragem comigo, estou sofrendo muito prejuizo incalculavel.

      Terei que acionar o Poder Judiciário e os Jornais desta fraude>

      Atenda com máxima Urgência.

    • Maurici caruso disse:

      Não consigo ver meu e-mail ,, na hora que digito a senha e Clico entrar não vai ,,,

  29. Antonio Carlos Vieira de Castro Ayres disse:

    Paguei a minha renovação dia 30/04/2020, e estou sem email desde da data em questão.
    Já reclamei nos canais que a IG disponibiliza, mas não tenho nenhuma resposta.
    Não sei como proceder.
    Recebo vários boletos de pagamento neste email, além de utiliza-lo profissionalmente.

  30. sergio prota dos santos reinaldo disse:

    nao entendo porque meu e-mail continua bloqueado , paguei desde o dia 04/05/2020 e até agora continua bloqueado(11/05/2020). é impossível falar com SAC da ig. nao existe telefone nem contato. eu devia era nao ter pago essa porcaria

    • Claudete de F.A.Rodrigues disse:

      Minha fatura está em débito automático e mesmo assim minha conta está bloqueada PORQUE?quero cancelar meu e-mail.urgente por favor, pois estou pagando por coisa inútil já que não consigo nem desbloquear.Gostaria de contar com a responsabilidade de vocês.

  31. Francisco A. Rodella disse:

    Renovei a assinatura em 05/05/ 2020; porém, até o momento não estou recebendo meus e-mails, pelo contrário, consta como ainda em debito. O NÚMERO DA AUTENTICAÇÃO É: 8.800.206.416. DEB. 014.. O pagamento foi efetuado na Ag. Santander 3384-7. Piracicaba / SP.

    • José Avelino Xavier Neto disse:

      Bom dia! No mês de abril, solicitei a central de atendimento o boleto para renovação de assinatura 2020, em razão de que consta na tela de minha assinatura a renovação em 2018, desatualizada, sendo que usei o site normalmente em 2019, óbvio que paguei a assinatura respectiva. Sendo assim fico impossibilitado de ter acesso ao boleto 2020. De tantas mensagens enviadas tentando obter o boleto, eu acabei sendo raqueado e acabei pagando um boleto falso no valor de R$79,90, sem atentar a fraude, pq já estava estressado de ficar enviando e-mail ao IG. Estou sem receber e-mails. Cadê o boleto.

  32. DAVID disse:

    Estou com problema do Email nao consigo receber emails.

    • claudio disse:

      David e demais, fomos todos enganados pela esta empresa IG, não temos onde reclamar e ainda mais, a dona da IG é a OI que foi vendida para uma empresa chamada Ongoing de Portugal. Agora mas uma empresa de cartão de crédito que faz a parte financeira dela que não responde pela IG.

  33. valmir Alves Antonio disse:

    Boa tarde, minha assinatura da IG Mail vence neste mês de março, estou tentando entrar em contato com a IG Mail a respeito da emissão do boleto para pagamento na anuidade, não estou conseguindo.Consegui imprimir um boleto no valor de 79,90 Bradesco -porém o beneficiário é Mercado Pago a serviço de CLWE8000940 CPF 448.735.648-24. No entanto tenho recebido e-mail da IG Mail informando sobre ALERTA DE FRAUDES! e orientando ainda:- “informamos também que nossos boletos possuem as seguintes informações, cedente sempre será EASY FOR PAYMENT ADM DE CARTÃO, o nosso CNPJ é 17.544.604/0001-00 e além dessas informações o sacado sempre será o nome completo cadastrado no momento da contratação do serviço IGmail”. Considerando que exerço a profissão de Advogado e não posso ficar sem usar meu e-mail caso seja bloqueado, serei obrigado a propor ação judicial com pedido de liminar para proteger meus direitos de cidadão. Att

    • gloria disse:

      Tive os mesmos problemas e dificuldades que voce
      Esse pagamento que aparece o mercado livre é fraude, muito cuidado
      passei uma semana tentando pagar para não ficar sem o serviço
      todo ano na renovação tenho tido dificuldades
      Desrespeito total com o cliente.
      não temos com quem nem onde falar
      os canais de comunicação não funcionam
      consegui resolver entrando atraves da minha propria conta no menu assinatura
      ai veio os dados corretos e o site da empresa, paguei e tudo voltou ao normal
      tente esse caminho e boa sorte

  34. RENATO CARLOS LOVIZARO disse:

    Fui bloqueado por falta de pagamento. Pguei via boleto, o envio de email foi restabelecido porem não recebo nenhum email..quem poderia debloquear o recebimento?

  35. claudinea disse:

    fiz o pagamento anual e bloquearam meu email. e não consigo falar em canal nenhum. alguém pra me atender e liberar meu email? urgente?

  36. GRÁFICA VICKY LTDA disse:

    Estamos bloqueados….Queremos pagar anuidade .Mas aparece de nosso sócio Fernando A.O.Braga pessoa física.
    Estamos misturando PESSOA FÍSICA COM PESSOA JURIDÍCA.
    QUEREMOS GERAR O RESPECTIVO BOLETO DA GRÁFICA VICKY LTDA. E NÃO ENTRAR OS DADOS CORRETOS PARA GERAR….

  37. SERGIO CARLOS disse:

    estou tentando falar ou contatar alguem da IGemai Premium e nãoconsigo pelo chat, whatzapp e no contato; estou com o email de minha esposa vlcarlos@ig.com.br sem poder enviar ou responder email, somente recebe

  38. Sérgio Rangel disse:

    Parece que o corona vírus atingiu o IG. NAO RESPONDE CHAT, RECLAMACOES, NAO TRM TELEFONE, SAC, NADA. Um verdadeiro desrespeito ao assinante.

  39. Sergio Antunes disse:

    PROCON, Órgãos de defesa, onde vocês estão? O que estão fazendo, ocupados demais para veruificar o descaso desta empresa IG, que cobra duas vezes do cliente no cartão de crédito e ainda bloqueia o email com mensagens de que a assinatura não foi renovada. E não há ninguém para nos atender. Uma verdadeira empresa estelionatária.

  40. Sergio Antunes disse:

    A IG é uma empresa que não tem nenhum respeito pelos seus clientes. Cobrou duas vezes a anuidade no cartão de crédito. Quando eu consegui estornar a duplicidade, me bloqueou, alegando que não renovei a assinatiura. Uma empresa desta deveria ser punida pelos órgãos competentes. Tratam seus clientes como lixo. Mas lixo mesmo é esta empresa.

    • Daniela Pereira disse:

      Mesmo pagando a anuidade a empresa bloqueou meu acesso ao email e não é possível falar em nenhum canal de atendimento.
      Desrespeito total com o cliente.

  41. roberto catai disse:

    Ridículo como muitos já descrevem a empresa não tem nenhum respeito por seus usuários cobrou 2 vezes no meu cartão , não tem um telefone para contato no chat então descaso total . Falta de respeito total as autoridades podem tomar providencia com relação a isso .

    • Tereza Cristina de Carvalho Monteiro disse:

      Estou com o mesmo problema de roberto catai, e não consigo solução por parte da IG. O último contato com eles foi ridículo : uma mensagem por email onde pedia atualização de meus dados de cobrança e quando entrei ERA PARA EU COMPRAR O PLANO CLÁSSICO 100 Gb de 79,90 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Luiz Corrêa de Menezes disse:

    O IG é uma empresa de “vigaristas” “safados”. A gente paga a anuidade e não tem o serviço e nem meios de comunicação com a empresa. Não consigo abrir a pasta de meus e-mails e pelo visto esta “canalhice é geral, pois muitos lesados. Lugar de “bandido é na cadeia”. A própria empresa que abre este canal para as nossas reclamações deveria acionar os órgãos competentes para as providências uma vez que tem em mãos várias reclamações. Nós estamos impotentes para agir contra ladrões expertos.

  43. SERGIO KOSUGE disse:

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR MEU E-MAIL. QUANDO ENTRO COM O MEU E-MAIL E SENHA, VOLTA PARA A PAGINA DO IG. O QUE ESTA ACONTECENDO?

  44. Sebastiao Nunes disse:

    meu e mail esta bloqueado gostaria de saber motivos pelo qual o acesso esta negado…..meu telefone para contao
    47 9 9159 2925 WhatsApp. certos de vossa habil atençao estou no aguardo para devida soLução.
    Sebastiao Nunes CEP 89069 240 BLUMENAU SC.

  45. VANILDO PEREIRA DE ARAUJO disse:

    OLA BOA TARDE .JA PAGUEI ESTE ANO PORQUE NAO TO CONSEGUINDO ENTRA MEU EMAIL POR FAVOR ME PRECISO DE UMA RESPOSTA NAO TEM TELEFONE QUE LIXOOOOOOOO

  46. claudia nabhan disse:

    Um absurdo o desrespeito do IG, tenho mais de 15 dias nao consigo acessar meu email, nao tenho nenhum suporte , nao consigo falar com ninguem, Meu email, foi bloquado, pageui um boleto, que me dá direito a uso de 1 ano, na qual estou dentro do prazo. Porue não tenho nenhum retorno. Nenhum telefone, nem pelo chat …..Foi entrar com processo vcontra IG,por danos morais, preciso do email para trabalho e estou perdendo negócios.

  47. maria de jeusu r f disse:

    NAO ESTOL CONSEGUINDO FALAR COM VCS DA EQUIPE DE SUPORTE JA FAZ MAIS DE CINCO ANOS QUE ESTOL ANTRANDO EM COMTATO COM VCS E NADA DE RESOSTA NAO COMO VCS AGUANDA TANTAS RECLAMACOES NOA ESTOL CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU EMAIL PESSO POR FOVOR MAIS ATENÇAO COM OS SUS CLIENTES
    FAVOR ENTRAR EM CONTANTO PELO MEU EMAIL samuelfvalente@gmial.com ATT: SAMUEL FIDELIS

  48. CLAUDIO DE LIMA disse:

    CADE O PROCON , DEFESA DO CONSUMIDOR DESTE PAÍS, QUE NÃO ATUA, SERÁ QUE SÃO TODOS VAGABUNDOS, DO PT, QUE ESTÃO ENCOSTADOS AINDA,NESTES ORGÃO, PELO AMOR DE DEUS BOLSONARO VMOS LIMPAR ESTES VAGABUNDOIS, PROCONS DA VIDA, DEFESADO CONSUMIDOR, QUE DEVERIAM ESTAR VENDO,, SÓ ESTAANTAS QUE NÃO ENXERGAM, PODEM ME DIZERM QUE VOC~ES FAZEM AI NOS ORGÃOS PROCON ,AI CAMPINAS E MOROSIDADE SÓ DIFICULTAM PRA VENDER FAFCILIDADE, TEM F GESTOR QUE PENSAQU3E MÉ DELEGADO, AS GRANDES EMPRESAS OI ,.NET, EMDEC, NUNCA ELES TEM SACO MROXO PRA IR PRA CIMA E SÃO FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO ,NEM DO MUNICIPIO É E FOR E CAMABADA IGUAL AO PREFEITO QUE PRATOICOU VARIAS IMPROBIDADES ADDMINSITRATIVAS, O CARA E TÃO SAFADO QUE SO ANDA DE LEVADOR 9NTERNO ,,M E VIVE CONDOMINIO ,FECHADOS COM VAGABUNDOS VEREADORES, VEM PRO0 CAFÉ REGINA VEM…QUE VOC~ES, ADVOGADO PRRESIDNETE CAD~E CPI SAÚDE, SEUS BABACAS,
    CAMABADAD

    • Anezio Tirelli disse:

      Bloquearam meu e mail. O boleto esta pago R$ 79.90 desde 19/03/2020. Bradesco 237-2. Pedido: . Av. Das nacoes unidas, num 3.003. Bonfim cep 06233-903Doc 6268664911. Pedido1252986188. Peco gentileza a solucao para que nao ocorra representacao Judicial.

  49. Haroldo de BARROS disse:

    Ig mail não funciona. Vou entrar na justiça.

  50. Haroldo de ARROS disse:

    pÉSSIMO O SERVIÇO IG MAIL

  51. Ana Lúcia Pariz Nogueira disse:

    Necessito providências urgentes quanto ao e-mail ig que está pago e não consigo abrir a 3 dias, de forma alguma. Não estou tendo suporte algum de como proceder. É um e-mail de trabalho.

    • gloria disse:

      Tive o mesmo problema e fiquei desesperada
      Consegui entrar na caixa de email através do endereço login.ig.com.br
      A empresa não deu a mínima atenção nem retorno
      Como sempre o consumidor não tem que o defenda
      Tente o mesmo caminho e boa sorte

  52. Ademir Garcia Dias disse:

    Paguei dia 12/07/2.019, a assinatura anual do Ibest, mas não abre de jeito nenhum, o que está acontecendo, preciso de solução urgente.

    • gloria disse:

      Tive o mesmo problema e fiquei desesperada
      Consegui entrar na caixa de email através do endereço login.ig.com.br
      A empresa não deu a mínima atenção nem retorno
      Como sempre o consumidor não tem que o defenda
      Tente o mesmo caminho e boa sorte

  53. SADAN COMERCIO DE TINTAS E VERNIZES LTDA disse:

    EMAIL DA EMPRESA NAO CONSEGUIMOS USAR ESSA PORCARIA ESTA PAGO TUDO CERTINHO E NAO TEMOS NENHUM SUPORTE.VOCES IRAO PAGAR NOSSO PREJUIZO POIS ESTAMOS A UMA SEMANA SEM CONTATO DE CLIENTES DE PEDIDOS POR FAVOR REGULARIZE O MAIS BREVE .

  54. ana cristina da rocha disse:

    Paguei a mensalidade anual ref. o ano de 2019, começaram a enviar emails, cobrando recadastramento, achei estranho e não o fiz. Hoje tentei abrir meu email e apareceu como BLOQUEADO! COMO BLOQUEADO ? PRECISO ABRIR MEUS EMAIL COM URGÊNCIA, POIS TENHO ESSE EMAIL Á 14 ANOS. ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR MEU PROBLEMA. DEIXO DE TER UM EMAIL GRATUITO, PAGO EM DIA, E AINDA TENHO O EMAIL BLOQUEADO. FORA O MEU ESPOSO QUE POR FRAUDE EFETUOU PAGAMENTO EM DUPLICIDADE, POR FALTA DE SEGU-RANÇA. ESTE ANO MESMO APÓS EU EFETUAR O PAGAMENTO CONTINUEI À RECEBER COBRANÇAS DE PAGAMENTO EM ABERTO. FALANDO QUE IRIAM BLOQUEAR MEU EMAIL POR FALTA DE PAGTO. AGORA QUERO SABER COMO FAZER PARA TER MEU EMAIL FUNCIONANDO NOVAMENTE, POIS DEPENDO DESTE EMAIL, E ESTOU AGUARDANDO DIVERSAS RESPOSTAS QUE SERÃO ENVIADAS PARA ELE. HELP, SOCORRO PRECISO DE AJUDA.

  55. Wilson Neiva Milan Caldas disse:

    Não consigo acesso ao meu email ig (wetltda@ig.com.br), como devo proceder uma vez que tento acessar esqueci a minha senha e não abre a pagina.

  56. Marcelo maior disse:

    Estou tentando pagar a internet ig e nada funciona .
    Será que alguém para me ajudar

  57. Izael Palmiro Agostini disse:

    Desde ontem não consigo entrar no meu e-mail, a página não abre. A anuidade foi paga em abril, e não consigo nenhum canal para resolver o problema. Tenho urgência já que preciso dele principalmente por assuntos profissionais.

  58. Lidia Peruzzi disse:

    PAGUEI A FATURA DE 79,90 VCT 21.05.2019 EM 02.05.2019 DA EASY FOR PAYMENT CFE IMPRESSO NO E.MAIL E…..ADIVINHEM…..E.MAIL BLOQUEADO. O QUE ESTA ACONTECENDO COM O IG? ESTÁ FALINDO? NÃO É CONFIÁVEL? NÃO IMAGINAM O TRANSTORNO QUE ISSO NOS ACARRETA?

  59. dolores gonçalves disse:

    Boa Noite por favor não estou conseguindo entrar no meu e-mail ig, com.br tento entrar e aparece ig premium nao devo nada paguei minha fatura anual

  60. pascoal ivan ribeiro dalessandro disse:

    paguei a anuidade e estou precisando do desbloqueio de meu email.

  61. Eliana Zuanella Fernandes disse:

    Paguei a anuidade no dia 18.04, conforme acordado entre mim e a IG; no entanto, meu e-mail está bloqueado.Tentei o chat, mas só eu “converso”. A despeito dos comprovantes enviados, não houve resposta; na Ouvidoria, mandam-me para o chat.
    Acredito na necessidade de uma sindicância neste(a) empresa/provedor.

  62. WALTER ALBANO ALMEIDA disse:

    BOA TARDE, ESTOU TENTANDO GERAR O BOLETO PARA PAGAMENTO DA ANUIDADE DA ASSINATURA IG E NÃO ESTOU CONSEGUINDO E JÁ LIGUEI NOS NUMEROS RELACIONADOS E TODOS PEDEM PARA ENTRAR NO EMAIL E PERGUNTO COMO CONSIGO POIS O MEU EMAIL ESTA BLOQUEADO, FAVOR GERAR O BOLETO E ENVIAR NO EMAIL ALTERNATIVO

    • o chat não atende nunca só mentiras .. disse:

      uma vergonha um chat não funcionar em pleno século 21,,,,,se´ra que o ig ta na idade da pedra….????

  63. attilio guglielmo disse:

    efetuei o pagamento em 13/02/2018 ate agora o email esta bloqueado,ja tentei contato por todos os telefones e não consegui.socorroooooooooooooooooooooo

  64. Iranildo Lopes disse:

    Olá, o meu E-mail foi invadido por um kacher, não estou conseguindo entrar nele ou mudar a senha.
    Tentei o telefone para entrar em contato e também não tive êxito.
    Peço para que seja bloqueado e por gentileza que me envie outra senha para que possa voltar a usá-lo.
    Com certa urgência.
    Um abraço.

  65. HELDER DE PAIVA disse:

    O meu e-mail, hpveronezi@ig.com.br, está bloqueado. Não consigo falar com ninguém da IG. O que eu tenho que fazer para resolver está pendência? CPF 561.974.977-00 – Telefone 21 96421 0401. Obrigado.

  66. Adelia Ferreira Segurado disse:

    Eu quero saber se vai liberar o e-mail ig pois paguei a conta no santander R$ 79,90 Aguardo a resposta! Obrigado!

  67. Alessandra oldani disse:

    Gostaria de pagar a anuidade não sei como é meu e mail
    Está bloqueado com erro de senha como tenho que prosseguir estou ilhada gostaria de um telefone para resolver isso estou sem e mail o meu alternativo é aleoldani@outlook.com

  68. Agnaldo de Oliveira disse:

    Não consigo abrir meu e-mail, da erro de senha mas tenho certeza que está certa parece que está bloqueado, minha unidade está em dia, espero que vcs resolvam rápido, sempre está dando problemas

  69. vanderlei sores silva disse:

    EU NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU EMAIL. ESTOU COM O PAGAMENTO DA ANUIDADE EM DIA. AGUARDO QUAISQUER RESPOSTAS.

  70. Bruno disse:

    Não consigo acessar meu email ig,,está constando que a senha é inválida…estou com o pagamento em dia e estou a uma semana sem acessar o email..vocês podem para entrar em contato pelo chat,só q pra isso tem q entrar no email e o meu problema é essa,eu não to tendo mais acesso ao email…poderia me ajudar??11 966689110

  71. josimeire soares disse:

    estou com um problema de hacker no meu email, onde ja conseguiu ate entrar no meu facebook, tentei mudar a senha e é redirecionado para outro email desconhecido, e tentei o telefone para entrar em contato e tb náo consigo, por favor tenho assuntos cofidenciais neste email e agora estao entrando e mexendo ate nas minhas redes sociais. favor se for mandar nova senha que e o que preciso envie por sms, aguardo providencias urgentes.

  72. Eliane Ap. Thomaz disse:

    Há mais de um ano não consigo acessar meu e-mail do superig. Toda vez q tento registra como senha errada, o q não procede. Já tentei então, mudar a senha maa tb não consigo.Nem meu parente q é técnico em informática não consegue abrir o e-mail ou alterar a senha. Estou tentando um telefone para esclarecer isso e cancelar esse e-mail, pois apesar de não conseguir utilizá – lo, a taxa é cobrada todo mês.Nenhum telefone obtido para fazer contato com o ig. Espero resposta com urgência, pois isso já se estendeu demais.

  73. recepcao.kaizen@ig.com.br disse:

    nao e possivel entrar na caixa de email ok erro

  74. neide aparecida burhoff disse:

    Olha tenho o e-mail da ig faz 15 anos sou cliente premiun fui bloqueada e não tive mais ascesso ja faz
    6 meses estou perdendo contatos até de trabalho ja fiz varias tentativas para reaver meu email
    mas nada funciona nersta ig nem telefone nem email gostaria de uma posição. meu email é na.burhoff@ig.com.br
    não adianta voces me responderem por email porque não consigo acessar favor entrar em contacto
    comigo meu fone é 14 997727849 meu ig esta cadastrado no fone 14-997727842 aguardo resposta urgente.

  75. MARIO DOMICIANO disse:

    atendimento do sac e pessimo, ja paguei minha fatura , mas esta bloqueado

  76. Solange Guedes disse:

    É um desrespeito o que acontece no atendimento da IG premium (falta de). Tive um e-mail bloqueado, aí paguei o boleto do e-mail danielmsousa@ig.com.br com cartão e foi recusado, usei outro cartão e foi aceito, porém não liberado. Devido ao grau de necessidade, pague um boleto e ele segue bloqueado sem que eu consiga falar com o suporte, já que não há chat que funcione, nem telefone. Tenho o e-mail so-guedes@ig.com.br em funcionamento, mas nem nesse obtenho respostas aos e-mails que envio solicitando ajuda.

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. provedor IG e seu corporativo administrador INCOMPETENTES !!! Tenho minha conta paga em dia com assinatura ativa com validade ate final ano 2023. Porem esses incompetentes bloquearam e depois cancelaram minha assinatura. tenho todas as provas possíveis. \ Continha vários arquivos importantes.
    Agora não resta outra alternativa senão acionar os departamentos como PROCON ….ANATEL e acionar judicialmente. Pois assim será feito primeiro passo vou acionar o PROCON…….

  2. Leda vieira de sousa disse:

    Mesmo com a anuidade paga não consigo acessar meu email há meses me causando prejuízo financeiro e outros tipos de problemas aí pergunto a quem recorrer

  3. edilene guirau disse:

    estou sem acessar o meu e-mail, porem o mesmo ja esta pago, pois fiz a renovação da minha assinatura no final do ano, preciso que libere o acesso o mais rapido possivel.

  4. ROGERIO LUIZ VARANDA disse:

    Equipe de atendimento IG, como posso entrar em contato com vcs para resolver o problema de e-mail bloqueado
    rogeriolvaranda@ig.com.br

    IMPORTANTE: Conforme comunicados enviados anteriormente, as mensagens da sua caixa de e-mail não estão mais disponíveis.
    Necessito a geração do boleto para pagamento pois não estou conseguindo gerar ele

    e-mail para envio do boleto: varanda.rogério@tovts.com.br

    Obrigado

  5. Rosangela disse:

    Estou com meu e-mail ”ro_mesquita@ig.com.br ” bloqueado mesmo tendo pago a anuidade. Não tenho acesso , aparece a mensagem :
    IMPORTANTE: Conforme comunicados enviados anteriormente, as mensagens da sua caixa de e-mail não estão mais disponíveis.
    Necessito urgente do restabelecimento de minha conta .

  6. Estou com meu e-mail ” nv.chahin@ig.com.br ” bloqueado mesmo tendo pago a anuidade em 07.04.2022 ( R$ 59,90 ) . Não tenho acesso , aparece a mensagem :
    IMPORTANTE: Conforme comunicados enviados anteriormente, as mensagens da sua caixa de e-mail não estão mais disponíveis.
    Necessito urgente do restabelecimento de minha conta .

  7. Narciso Dias da Silva disse:

    estou sem o meu ig a mais de 10 dias não consigo adentrar no meu EMAIL, e está devidamente pago pelo cartão de credito e outro pagamento pela casa lotérica, e os funcionários do IG MAIL, não estão nem ai. peço que regularize o meu EMAIL, PARA QUE EU POSSA RECEBER MINHAS MENSAGENS.

  8. Estou com meu e-mail deiseoda@ig.com.br bloqueado mesmo tendo pago a anuidade. Não tenho acesso porque não consigo mudar a senha. A Oi não atende pelo telefone que era da IG.

  9. O serviço de comunicação da IG é péssimo. Paguei a boleta e aa empresa bloqueou o meu acesso ao e-mail, estou a dias tentando contato e não consigo. Estes telefones de reclamação não funcionam!

  10. jose rodolfo disse:

    TAMBÉM CAI NO GOLPE DO PAGAMENTO PARA RECUPERAR MEU E-MAIL. LEVEI UM CALOTE DE 54,00. NÃO RESTAURARAM MEU E-MAIL NEM DEVOLVERAM MEU DINHEIRO. CONTO DO VIGÁRIO.

  11. Marco Mendonca disse:

    Estes não são mais os telefones do IG e sim da OI. Precisa de atualização. Obrigado.

  12. Luiz Marcio Marcondes disse:

    Meu email está bloqueado, não consigo enviar e nem entrar nele por via da Internet
    Já solicitei a vcs uma forma de pagamento via boleto bancário é só disponibilizar que efetuo o pagto, na real, nem sei de qto, acho que o vencimento da minha assinatura é final de março/22.
    Aguardo uma sugestão ou o envio deste boleto para pagto e tbém a liberação dos meus emails urgentemente,
    Obrigado !

  13. Wellington Antonio de Oliveira disse:

    Bom dia estou a 10 dias sem conseguir assessar meu e-mail do ig, já tenho a muitos anos e já esta pago pelo cartão de credito anualmente, mas nao tenho como assessar.

  14. alamyr de andrade e siva disse:

    Sou cliente desde o início da implantação de internet no país. depois de anos sendo fiel, e tendo uma variedade de e-mails grátis, o IG resolve cobrar e mantive minha fidelidade. A alguns meses ticw minha conta parcialmente bloqueada , pois acusava o não pagamento, quando na verdade estava em dia com o contrato vigente. depois de muita insistência, resolveram e voltei a usar os serviços de e-mail, mas, a alguns MESES, tive minha conta totalmente bloqueada , estando em dia e dentro da vigência do contrato. Já fiz mais de 30 solicitações de ajuda e solução, pois preciso muito do e-mail e não tenho uma vírgula de retorno… Já tentei todo tipo de solução e não consigo contato de resposta e solução… absurdo a falta de compromisso e respeito com o cliente.
    Caso queiram comunicação pode enviar para myandrade1962@gmail.com, pois o alamyr@ig.com.br não presta.

  15. Osnildo disse:

    Acho que devo ser uns 20 anos cliente do ig, em dia ao abrir aparece uma tarja dizendo que esto em atraso, mas paguei, au entrar no ig soube que tem 2 boletos diferentes um santander outro Brasil e fiquei sabendo que tem um caloteiro roubando os pagamentos e agora?…..esse picarreta não pode ser cassdo pelo ipe? não da para fazer uma denuncia pois se ele tem boleto , tem conta em banco, acho que devemos denunciar para policia federal

  16. como todos estão comentando aqui, meu email ig, lene.borges@ig.com.br, esta bloqueado, eu não consigo falar com ninguém da ig pra resolver isso, estou com documentos importantes neste email, vou ter que entrar com uma ação na justiça por que a Ig age com esse desrespeito imenso com o cliente, pois os telefones; 40020888 que é da OI não resolve nada, manda estrar no site que não nos da acesso a nada, o tel 08006420888 diz que este telefone não existe
    Fica difícil, peço com urgência um contato comigo no email que coloquei neste contato
    Edlene Borges

  17. Gloria disse:

    Bom dia!
    Estou com o meu email bloqueado, tento fazer o pagamento pelo site com cartão de crédito e não estou conseguindo já vai completar 10 dias com o email bloqueado, preciso acessar pois trabalho com esse email. Alguém tem algum contato da ig?

    • Fernanda disse:

      Dois meses já sem acessar meu e-mail, assinatura paga e nada é uma falta de respeito e crime se aproveitar do dinheiro das pessoas que estão pagando as assinaturas e vocês não liberam o acesso. Não tem telefone pra contato, não tem e-mail pra reclamar, não tem chat pra reclamar me sinto uma palhaça, uma verdadeira idiota. Isso é caso de polícia.

  18. meu email esta bloqueado e nem sei o motivo , ja mandei msg e nao tenho resposta,esse email eu tenho desde que o ig era gratis e usava linha discada

    estou tentando suporte e nao consigo

  19. Rosangela Azevedo disse:

    estou ha 20 dias sem acesso meu e mail…sempre que entro tem mensagem que nao paguei, minha assinatura esta em dia e vence so em 2021…ninguem responde um descaso total com assinantes

  20. NIVALDO SANTOS DA SILVA disse:

    BOA TARDE PESSOAL.

    ALGUEM PODERIA ME INFORMAR UM INDEREÇO DE E-MAIL DE SUPORTE DO IGMAL SE É QUE EXISTE.
    POIS JÁ PAGUEI PELA 2ª VEZ,E ME DESCULPEM MAS ESSA “DESGRAÇA”CONTINUA ME MANDANDO MENSAGENS DE EMAIL BLOQUEADO.

  21. anita.bueno@ig.com.br disse:

    Meu e-mail ( que tenho há 22 anos) está me causando problemas.Paguei anuidade em junho de 2020. Estou aguardando orientações médicas e, sei que já foram enviadas, mas não entra de modo algum. POR FAVOR . . .

  22. Jose Carlos Benatti disse:

    Bom Dia, meu e-mail continua bloqueada mesmo estando pago, regularize por favor.

  23. Silvana A. Borbon disse:

    Minha conta encontra-se bloqueada e eu já paguei a anuidade. Sou professora e preciso acessar meu e-mail, atividades dos alunos, etc. Já encaminhei várias mensagens no Chat do Site e até agora nada.
    No aguardo

  24. Kátia Pereira de Oliveira disse:

    Infelizmente NÃO consigo acessar meus e-mails, mesmo já tendo pago a anuidade. Não consigo nenhum contato com a ig, pois sempre pedem e-mail e senha. Mas como fazer se está tudo bloqueado???? Preciso de uma solução. Minha conta é muito importante para meu trabalho!!!!
    Por favor, meu e-mail é: Katiapoliveira2007@ig.com. Mas não adianta me mandarem nada pois não consigo acessar.

  25. Adilson da Silva disse:

    POR FAVOR REESTABELECER MINHA CONTA DE E-MAIL QUE JÁ FOI PAGA EM DIA. RESPONSABILIDADE FALTOU COM VCS. EXIJO PARA ONTEM, ISSO É UMA ORDEM !!

  26. JOSE DEU BRAZ MEDEIROS disse:

    VCS. TEM PROCEDIMENTO DESONESTO COM SEUS USUÁRIOS ALÉM DE NÃO TEREM ABERTO CANAL DE COMUNICAÇÃO, INCLUSIVE JÁ RECLAMEI NO SAC E NADA PAGUEI COM BLOQUETE DISPONIBILIZADO NO IGPREMIUM ANTES DO VENCIMENTO E ATÉ AGORA ENCO9NTRO9 O MEU EMAIL BLOQUEADO POR FALTA DE PAGAMENTO, ESTE JEITO VCS. ESTÃO TOTALMENTE INCOMPETENTES NA ADMINISTRAÇÃO DO IG.; AMANHÃ FAREI CIRURGIA E ESTOU SENDO TREMENDAMENTE PREJUDICADO PELA INOPERÂNCIA E INCOPETENCIA DESTA EMPRESA.
    AGUARDO UM PRONUNCIAMENTO DOS SRS.;

  27. valkiria maria de almeida disse:

    Há mais de 20 dias tento atendimento pelo chat ninguém me da atenção me enchem de protocolos e não resolvem.o problema de logim e senha foi depois que meu emal ficou bloqueado
    puseram um email alternativo de um funcionário de vcs qiue não sei quem é não consigo recuperar minha senha .
    não gostaria de entrar no Procom ,além do péssimo atendimento de vcs.
    preciso resolver o problema. vcs são capazes. quando era gratuito NUNCA TIVE PROBLEMA estranho né?

  28. Celso Pigozzi disse:

    ESTOU BLOQUEADO MESMO TENDO PAGO BOLETO GERADO DIRETAozziMENTE NA MINHA CONTA;
    VENCIMENTO BOLETO 29/03 E PAGO NO DIA 26/03 E MESMO ASSIM FUI BLOQUEADO

    celsopigozzi@ig.com.br

    JÁ ABRI DIVERSOS CHAMADOS (TICKET) E ATÉ O PRESENTE MOMENTO MINHA CONTA NÃO FOI RESTAURADA

    NECESSITO SOLUÇÃO IMEDIATA.

    • Em data de 03/4/2020 efetuei o pagamento anual IG MAIL ANUAL para Mercado Livre Boleto bancárto Bradesco disse:

      IG MAIL ANUAL pagamento efetuado em data de 03/abril/2020 Boleto Bancário Bradesco nº26/06337077312-2, para Mercado Pago a serviço de CLWE80000940 CPF.448.735.648-24 e estou recebendo mensagem que não foi efetuado o pagamento, estou tendo muito prejuizo, por causa de minhas publicações no Tribunais de Justiça.
      Por favor me ajudem, pois eu sempre a muitos anos confie nesta empresa e agora estou sofrendo prejuízo.
      Deixa de fazer malandragem comigo, estou sofrendo muito prejuizo incalculavel.

      Terei que acionar o Poder Judiciário e os Jornais desta fraude>

      Atenda com máxima Urgência.

    • Maurici caruso disse:

      Não consigo ver meu e-mail ,, na hora que digito a senha e Clico entrar não vai ,,,

  29. Antonio Carlos Vieira de Castro Ayres disse:

    Paguei a minha renovação dia 30/04/2020, e estou sem email desde da data em questão.
    Já reclamei nos canais que a IG disponibiliza, mas não tenho nenhuma resposta.
    Não sei como proceder.
    Recebo vários boletos de pagamento neste email, além de utiliza-lo profissionalmente.

  30. sergio prota dos santos reinaldo disse:

    nao entendo porque meu e-mail continua bloqueado , paguei desde o dia 04/05/2020 e até agora continua bloqueado(11/05/2020). é impossível falar com SAC da ig. nao existe telefone nem contato. eu devia era nao ter pago essa porcaria

    • Claudete de F.A.Rodrigues disse:

      Minha fatura está em débito automático e mesmo assim minha conta está bloqueada PORQUE?quero cancelar meu e-mail.urgente por favor, pois estou pagando por coisa inútil já que não consigo nem desbloquear.Gostaria de contar com a responsabilidade de vocês.

  31. Francisco A. Rodella disse:

    Renovei a assinatura em 05/05/ 2020; porém, até o momento não estou recebendo meus e-mails, pelo contrário, consta como ainda em debito. O NÚMERO DA AUTENTICAÇÃO É: 8.800.206.416. DEB. 014.. O pagamento foi efetuado na Ag. Santander 3384-7. Piracicaba / SP.

    • José Avelino Xavier Neto disse:

      Bom dia! No mês de abril, solicitei a central de atendimento o boleto para renovação de assinatura 2020, em razão de que consta na tela de minha assinatura a renovação em 2018, desatualizada, sendo que usei o site normalmente em 2019, óbvio que paguei a assinatura respectiva. Sendo assim fico impossibilitado de ter acesso ao boleto 2020. De tantas mensagens enviadas tentando obter o boleto, eu acabei sendo raqueado e acabei pagando um boleto falso no valor de R$79,90, sem atentar a fraude, pq já estava estressado de ficar enviando e-mail ao IG. Estou sem receber e-mails. Cadê o boleto.

  32. DAVID disse:

    Estou com problema do Email nao consigo receber emails.

    • claudio disse:

      David e demais, fomos todos enganados pela esta empresa IG, não temos onde reclamar e ainda mais, a dona da IG é a OI que foi vendida para uma empresa chamada Ongoing de Portugal. Agora mas uma empresa de cartão de crédito que faz a parte financeira dela que não responde pela IG.

  33. valmir Alves Antonio disse:

    Boa tarde, minha assinatura da IG Mail vence neste mês de março, estou tentando entrar em contato com a IG Mail a respeito da emissão do boleto para pagamento na anuidade, não estou conseguindo.Consegui imprimir um boleto no valor de 79,90 Bradesco -porém o beneficiário é Mercado Pago a serviço de CLWE8000940 CPF 448.735.648-24. No entanto tenho recebido e-mail da IG Mail informando sobre ALERTA DE FRAUDES! e orientando ainda:- “informamos também que nossos boletos possuem as seguintes informações, cedente sempre será EASY FOR PAYMENT ADM DE CARTÃO, o nosso CNPJ é 17.544.604/0001-00 e além dessas informações o sacado sempre será o nome completo cadastrado no momento da contratação do serviço IGmail”. Considerando que exerço a profissão de Advogado e não posso ficar sem usar meu e-mail caso seja bloqueado, serei obrigado a propor ação judicial com pedido de liminar para proteger meus direitos de cidadão. Att

    • gloria disse:

      Tive os mesmos problemas e dificuldades que voce
      Esse pagamento que aparece o mercado livre é fraude, muito cuidado
      passei uma semana tentando pagar para não ficar sem o serviço
      todo ano na renovação tenho tido dificuldades
      Desrespeito total com o cliente.
      não temos com quem nem onde falar
      os canais de comunicação não funcionam
      consegui resolver entrando atraves da minha propria conta no menu assinatura
      ai veio os dados corretos e o site da empresa, paguei e tudo voltou ao normal
      tente esse caminho e boa sorte

  34. RENATO CARLOS LOVIZARO disse:

    Fui bloqueado por falta de pagamento. Pguei via boleto, o envio de email foi restabelecido porem não recebo nenhum email..quem poderia debloquear o recebimento?

  35. claudinea disse:

    fiz o pagamento anual e bloquearam meu email. e não consigo falar em canal nenhum. alguém pra me atender e liberar meu email? urgente?

  36. GRÁFICA VICKY LTDA disse:

    Estamos bloqueados….Queremos pagar anuidade .Mas aparece de nosso sócio Fernando A.O.Braga pessoa física.
    Estamos misturando PESSOA FÍSICA COM PESSOA JURIDÍCA.
    QUEREMOS GERAR O RESPECTIVO BOLETO DA GRÁFICA VICKY LTDA. E NÃO ENTRAR OS DADOS CORRETOS PARA GERAR….

  37. SERGIO CARLOS disse:

    estou tentando falar ou contatar alguem da IGemai Premium e nãoconsigo pelo chat, whatzapp e no contato; estou com o email de minha esposa vlcarlos@ig.com.br sem poder enviar ou responder email, somente recebe

  38. Sérgio Rangel disse:

    Parece que o corona vírus atingiu o IG. NAO RESPONDE CHAT, RECLAMACOES, NAO TRM TELEFONE, SAC, NADA. Um verdadeiro desrespeito ao assinante.

  39. Sergio Antunes disse:

    PROCON, Órgãos de defesa, onde vocês estão? O que estão fazendo, ocupados demais para veruificar o descaso desta empresa IG, que cobra duas vezes do cliente no cartão de crédito e ainda bloqueia o email com mensagens de que a assinatura não foi renovada. E não há ninguém para nos atender. Uma verdadeira empresa estelionatária.

  40. Sergio Antunes disse:

    A IG é uma empresa que não tem nenhum respeito pelos seus clientes. Cobrou duas vezes a anuidade no cartão de crédito. Quando eu consegui estornar a duplicidade, me bloqueou, alegando que não renovei a assinatiura. Uma empresa desta deveria ser punida pelos órgãos competentes. Tratam seus clientes como lixo. Mas lixo mesmo é esta empresa.

    • Daniela Pereira disse:

      Mesmo pagando a anuidade a empresa bloqueou meu acesso ao email e não é possível falar em nenhum canal de atendimento.
      Desrespeito total com o cliente.

  41. roberto catai disse:

    Ridículo como muitos já descrevem a empresa não tem nenhum respeito por seus usuários cobrou 2 vezes no meu cartão , não tem um telefone para contato no chat então descaso total . Falta de respeito total as autoridades podem tomar providencia com relação a isso .

    • Tereza Cristina de Carvalho Monteiro disse:

      Estou com o mesmo problema de roberto catai, e não consigo solução por parte da IG. O último contato com eles foi ridículo : uma mensagem por email onde pedia atualização de meus dados de cobrança e quando entrei ERA PARA EU COMPRAR O PLANO CLÁSSICO 100 Gb de 79,90 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  42. Luiz Corrêa de Menezes disse:

    O IG é uma empresa de “vigaristas” “safados”. A gente paga a anuidade e não tem o serviço e nem meios de comunicação com a empresa. Não consigo abrir a pasta de meus e-mails e pelo visto esta “canalhice é geral, pois muitos lesados. Lugar de “bandido é na cadeia”. A própria empresa que abre este canal para as nossas reclamações deveria acionar os órgãos competentes para as providências uma vez que tem em mãos várias reclamações. Nós estamos impotentes para agir contra ladrões expertos.

  43. SERGIO KOSUGE disse:

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR MEU E-MAIL. QUANDO ENTRO COM O MEU E-MAIL E SENHA, VOLTA PARA A PAGINA DO IG. O QUE ESTA ACONTECENDO?

  44. Sebastiao Nunes disse:

    meu e mail esta bloqueado gostaria de saber motivos pelo qual o acesso esta negado…..meu telefone para contao
    47 9 9159 2925 WhatsApp. certos de vossa habil atençao estou no aguardo para devida soLução.
    Sebastiao Nunes CEP 89069 240 BLUMENAU SC.

  45. VANILDO PEREIRA DE ARAUJO disse:

    OLA BOA TARDE .JA PAGUEI ESTE ANO PORQUE NAO TO CONSEGUINDO ENTRA MEU EMAIL POR FAVOR ME PRECISO DE UMA RESPOSTA NAO TEM TELEFONE QUE LIXOOOOOOOO

  46. claudia nabhan disse:

    Um absurdo o desrespeito do IG, tenho mais de 15 dias nao consigo acessar meu email, nao tenho nenhum suporte , nao consigo falar com ninguem, Meu email, foi bloquado, pageui um boleto, que me dá direito a uso de 1 ano, na qual estou dentro do prazo. Porue não tenho nenhum retorno. Nenhum telefone, nem pelo chat …..Foi entrar com processo vcontra IG,por danos morais, preciso do email para trabalho e estou perdendo negócios.

  47. maria de jeusu r f disse:

    NAO ESTOL CONSEGUINDO FALAR COM VCS DA EQUIPE DE SUPORTE JA FAZ MAIS DE CINCO ANOS QUE ESTOL ANTRANDO EM COMTATO COM VCS E NADA DE RESOSTA NAO COMO VCS AGUANDA TANTAS RECLAMACOES NOA ESTOL CONSEGUINDO ENTRAR NO MEU EMAIL PESSO POR FOVOR MAIS ATENÇAO COM OS SUS CLIENTES
    FAVOR ENTRAR EM CONTANTO PELO MEU EMAIL samuelfvalente@gmial.com ATT: SAMUEL FIDELIS

  48. CLAUDIO DE LIMA disse:

    CADE O PROCON , DEFESA DO CONSUMIDOR DESTE PAÍS, QUE NÃO ATUA, SERÁ QUE SÃO TODOS VAGABUNDOS, DO PT, QUE ESTÃO ENCOSTADOS AINDA,NESTES ORGÃO, PELO AMOR DE DEUS BOLSONARO VMOS LIMPAR ESTES VAGABUNDOIS, PROCONS DA VIDA, DEFESADO CONSUMIDOR, QUE DEVERIAM ESTAR VENDO,, SÓ ESTAANTAS QUE NÃO ENXERGAM, PODEM ME DIZERM QUE VOC~ES FAZEM AI NOS ORGÃOS PROCON ,AI CAMPINAS E MOROSIDADE SÓ DIFICULTAM PRA VENDER FAFCILIDADE, TEM F GESTOR QUE PENSAQU3E MÉ DELEGADO, AS GRANDES EMPRESAS OI ,.NET, EMDEC, NUNCA ELES TEM SACO MROXO PRA IR PRA CIMA E SÃO FUNCIONÁRIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO ,NEM DO MUNICIPIO É E FOR E CAMABADA IGUAL AO PREFEITO QUE PRATOICOU VARIAS IMPROBIDADES ADDMINSITRATIVAS, O CARA E TÃO SAFADO QUE SO ANDA DE LEVADOR 9NTERNO ,,M E VIVE CONDOMINIO ,FECHADOS COM VAGABUNDOS VEREADORES, VEM PRO0 CAFÉ REGINA VEM…QUE VOC~ES, ADVOGADO PRRESIDNETE CAD~E CPI SAÚDE, SEUS BABACAS,
    CAMABADAD

    • Anezio Tirelli disse:

      Bloquearam meu e mail. O boleto esta pago R$ 79.90 desde 19/03/2020. Bradesco 237-2. Pedido: . Av. Das nacoes unidas, num 3.003. Bonfim cep 06233-903Doc 6268664911. Pedido1252986188. Peco gentileza a solucao para que nao ocorra representacao Judicial.

  49. Haroldo de BARROS disse:

    Ig mail não funciona. Vou entrar na justiça.

  50. Haroldo de ARROS disse:

    pÉSSIMO O SERVIÇO IG MAIL

  51. Ana Lúcia Pariz Nogueira disse:

    Necessito providências urgentes quanto ao e-mail ig que está pago e não consigo abrir a 3 dias, de forma alguma. Não estou tendo suporte algum de como proceder. É um e-mail de trabalho.

    • gloria disse:

      Tive o mesmo problema e fiquei desesperada
      Consegui entrar na caixa de email através do endereço login.ig.com.br
      A empresa não deu a mínima atenção nem retorno
      Como sempre o consumidor não tem que o defenda
      Tente o mesmo caminho e boa sorte

  52. Ademir Garcia Dias disse:

    Paguei dia 12/07/2.019, a assinatura anual do Ibest, mas não abre de jeito nenhum, o que está acontecendo, preciso de solução urgente.

    • gloria disse:

      Tive o mesmo problema e fiquei desesperada
      Consegui entrar na caixa de email através do endereço login.ig.com.br
      A empresa não deu a mínima atenção nem retorno
      Como sempre o consumidor não tem que o defenda
      Tente o mesmo caminho e boa sorte

  53. SADAN COMERCIO DE TINTAS E VERNIZES LTDA disse:

    EMAIL DA EMPRESA NAO CONSEGUIMOS USAR ESSA PORCARIA ESTA PAGO TUDO CERTINHO E NAO TEMOS NENHUM SUPORTE.VOCES IRAO PAGAR NOSSO PREJUIZO POIS ESTAMOS A UMA SEMANA SEM CONTATO DE CLIENTES DE PEDIDOS POR FAVOR REGULARIZE O MAIS BREVE .

  54. ana cristina da rocha disse:

    Paguei a mensalidade anual ref. o ano de 2019, começaram a enviar emails, cobrando recadastramento, achei estranho e não o fiz. Hoje tentei abrir meu email e apareceu como BLOQUEADO! COMO BLOQUEADO ? PRECISO ABRIR MEUS EMAIL COM URGÊNCIA, POIS TENHO ESSE EMAIL Á 14 ANOS. ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR MEU PROBLEMA. DEIXO DE TER UM EMAIL GRATUITO, PAGO EM DIA, E AINDA TENHO O EMAIL BLOQUEADO. FORA O MEU ESPOSO QUE POR FRAUDE EFETUOU PAGAMENTO EM DUPLICIDADE, POR FALTA DE SEGU-RANÇA. ESTE ANO MESMO APÓS EU EFETUAR O PAGAMENTO CONTINUEI À RECEBER COBRANÇAS DE PAGAMENTO EM ABERTO. FALANDO QUE IRIAM BLOQUEAR MEU EMAIL POR FALTA DE PAGTO. AGORA QUERO SABER COMO FAZER PARA TER MEU EMAIL FUNCIONANDO NOVAMENTE, POIS DEPENDO DESTE EMAIL, E ESTOU AGUARDANDO DIVERSAS RESPOSTAS QUE SERÃO ENVIADAS PARA ELE. HELP, SOCORRO PRECISO DE AJUDA.

  55. Wilson Neiva Milan Caldas disse:

    Não consigo acesso ao meu email ig (wetltda@ig.com.br), como devo proceder uma vez que tento acessar esqueci a minha senha e não abre a pagina.

  56. Marcelo maior disse:

    Estou tentando pagar a internet ig e nada funciona .
    Será que alguém para me ajudar

  57. Izael Palmiro Agostini disse:

    Desde ontem não consigo entrar no meu e-mail, a página não abre. A anuidade foi paga em abril, e não consigo nenhum canal para resolver o problema. Tenho urgência já que preciso dele principalmente por assuntos profissionais.

  58. Lidia Peruzzi disse:

    PAGUEI A FATURA DE 79,90 VCT 21.05.2019 EM 02.05.2019 DA EASY FOR PAYMENT CFE IMPRESSO NO E.MAIL E…..ADIVINHEM…..E.MAIL BLOQUEADO. O QUE ESTA ACONTECENDO COM O IG? ESTÁ FALINDO? NÃO É CONFIÁVEL? NÃO IMAGINAM O TRANSTORNO QUE ISSO NOS ACARRETA?

  59. dolores gonçalves disse:

    Boa Noite por favor não estou conseguindo entrar no meu e-mail ig, com.br tento entrar e aparece ig premium nao devo nada paguei minha fatura anual

  60. pascoal ivan ribeiro dalessandro disse:

    paguei a anuidade e estou precisando do desbloqueio de meu email.

  61. Eliana Zuanella Fernandes disse:

    Paguei a anuidade no dia 18.04, conforme acordado entre mim e a IG; no entanto, meu e-mail está bloqueado.Tentei o chat, mas só eu “converso”. A despeito dos comprovantes enviados, não houve resposta; na Ouvidoria, mandam-me para o chat.
    Acredito na necessidade de uma sindicância neste(a) empresa/provedor.

  62. WALTER ALBANO ALMEIDA disse:

    BOA TARDE, ESTOU TENTANDO GERAR O BOLETO PARA PAGAMENTO DA ANUIDADE DA ASSINATURA IG E NÃO ESTOU CONSEGUINDO E JÁ LIGUEI NOS NUMEROS RELACIONADOS E TODOS PEDEM PARA ENTRAR NO EMAIL E PERGUNTO COMO CONSIGO POIS O MEU EMAIL ESTA BLOQUEADO, FAVOR GERAR O BOLETO E ENVIAR NO EMAIL ALTERNATIVO

    • o chat não atende nunca só mentiras .. disse:

      uma vergonha um chat não funcionar em pleno século 21,,,,,se´ra que o ig ta na idade da pedra….????

  63. attilio guglielmo disse:

    efetuei o pagamento em 13/02/2018 ate agora o email esta bloqueado,ja tentei contato por todos os telefones e não consegui.socorroooooooooooooooooooooo

  64. Iranildo Lopes disse:

    Olá, o meu E-mail foi invadido por um kacher, não estou conseguindo entrar nele ou mudar a senha.
    Tentei o telefone para entrar em contato e também não tive êxito.
    Peço para que seja bloqueado e por gentileza que me envie outra senha para que possa voltar a usá-lo.
    Com certa urgência.
    Um abraço.

  65. HELDER DE PAIVA disse:

    O meu e-mail, hpveronezi@ig.com.br, está bloqueado. Não consigo falar com ninguém da IG. O que eu tenho que fazer para resolver está pendência? CPF 561.974.977-00 – Telefone 21 96421 0401. Obrigado.

  66. Adelia Ferreira Segurado disse:

    Eu quero saber se vai liberar o e-mail ig pois paguei a conta no santander R$ 79,90 Aguardo a resposta! Obrigado!

  67. Alessandra oldani disse:

    Gostaria de pagar a anuidade não sei como é meu e mail
    Está bloqueado com erro de senha como tenho que prosseguir estou ilhada gostaria de um telefone para resolver isso estou sem e mail o meu alternativo é aleoldani@outlook.com

  68. Agnaldo de Oliveira disse:

    Não consigo abrir meu e-mail, da erro de senha mas tenho certeza que está certa parece que está bloqueado, minha unidade está em dia, espero que vcs resolvam rápido, sempre está dando problemas

  69. vanderlei sores silva disse:

    EU NÃO CONSIGO ACESSAR O MEU EMAIL. ESTOU COM O PAGAMENTO DA ANUIDADE EM DIA. AGUARDO QUAISQUER RESPOSTAS.

  70. Bruno disse:

    Não consigo acessar meu email ig,,está constando que a senha é inválida…estou com o pagamento em dia e estou a uma semana sem acessar o email..vocês podem para entrar em contato pelo chat,só q pra isso tem q entrar no email e o meu problema é essa,eu não to tendo mais acesso ao email…poderia me ajudar??11 966689110

  71. josimeire soares disse:

    estou com um problema de hacker no meu email, onde ja conseguiu ate entrar no meu facebook, tentei mudar a senha e é redirecionado para outro email desconhecido, e tentei o telefone para entrar em contato e tb náo consigo, por favor tenho assuntos cofidenciais neste email e agora estao entrando e mexendo ate nas minhas redes sociais. favor se for mandar nova senha que e o que preciso envie por sms, aguardo providencias urgentes.

  72. Eliane Ap. Thomaz disse:

    Há mais de um ano não consigo acessar meu e-mail do superig. Toda vez q tento registra como senha errada, o q não procede. Já tentei então, mudar a senha maa tb não consigo.Nem meu parente q é técnico em informática não consegue abrir o e-mail ou alterar a senha. Estou tentando um telefone para esclarecer isso e cancelar esse e-mail, pois apesar de não conseguir utilizá – lo, a taxa é cobrada todo mês.Nenhum telefone obtido para fazer contato com o ig. Espero resposta com urgência, pois isso já se estendeu demais.

  73. recepcao.kaizen@ig.com.br disse:

    nao e possivel entrar na caixa de email ok erro

  74. neide aparecida burhoff disse:

    Olha tenho o e-mail da ig faz 15 anos sou cliente premiun fui bloqueada e não tive mais ascesso ja faz
    6 meses estou perdendo contatos até de trabalho ja fiz varias tentativas para reaver meu email
    mas nada funciona nersta ig nem telefone nem email gostaria de uma posição. meu email é na.burhoff@ig.com.br
    não adianta voces me responderem por email porque não consigo acessar favor entrar em contacto
    comigo meu fone é 14 997727849 meu ig esta cadastrado no fone 14-997727842 aguardo resposta urgente.

  75. MARIO DOMICIANO disse:

    atendimento do sac e pessimo, ja paguei minha fatura , mas esta bloqueado

  76. Solange Guedes disse:

    É um desrespeito o que acontece no atendimento da IG premium (falta de). Tive um e-mail bloqueado, aí paguei o boleto do e-mail danielmsousa@ig.com.br com cartão e foi recusado, usei outro cartão e foi aceito, porém não liberado. Devido ao grau de necessidade, pague um boleto e ele segue bloqueado sem que eu consiga falar com o suporte, já que não há chat que funcione, nem telefone. Tenho o e-mail so-guedes@ig.com.br em funcionamento, mas nem nesse obtenho respostas aos e-mails que envio solicitando ajuda.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.