Wish – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Wish

A Wish é uma empresa de venda de produtos via aplicativo para Android ou iOS. Sua sede está localizada na cidade americana de São Francisco, estado da Califórnia, tendo sido a empresa fundada no ano de 2011 por Danny Zhang e Peter Szulczewski.

SAC Wish

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Wish disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

1 800 266 0172 (internacional)

Central de Atendimento Wish

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone e já fornecido:

Facebook: pt-br.facebook.com/wish

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.wish.com/help e verifique as perguntas frequentes.

Autoatendimento: dentro do próprio aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, você poderá obter atendimento após logar no sistema.

Ouvidoria Wish

Não gostou do atendimento que obteve perante a Wish? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Wish não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente. Fique atento ao fato de que o telefone de SAC disponível no site da empresa é internacional.

Canais de Relacionamento Wish

A Wish possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links www.wish.com/contact e www.wish.com/help você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Wish que são, entre outros: telefones, redes sociais, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Wish

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Wish, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Wish possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Wish: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Wish: 40,9%
  • Problemas solucionados pela Wish: 52,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Wish: 4,5 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Produto não recebido: 17,2%
  • Atraso na entrega: 16,6%
  • Problemas na finalização da compra: 2,7%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

224 Comentários

  1. Empresa VIGARISTA/Estelionatária. Ano passado fiz compra e não entregaram, agora fiz novamente e NADA.
    Não consigo falar com ninguém é só robo.
    Wish é FRAUDE.

    1. Então fiz uma compra no dia 29 e ate agora Não tive retorno de nada quando entro para verificar fala que ja esta em andamento mas nao vejo nada falo com um robo alem de falar que a minha compra so vou receber 5 de janeiro ou fevereiro que absurdo isso,quero resposta se nao vou procesar essa empresa vou procurar o direito do consumidor muito descaso com o consumidor sait horrivel pela demora . qurero que entre em contato imediato pra saber sobre a minha mercadoria.

    1. Meu pedido voltou para o mesmo pais de origem, pois já encaminhei um email, mas não obteve retorno, poderia me ajudar?

      1. Comprei vários produtos na Wish on line,porém,vários produtos não foram entregue e após verificacao voltaram para o Pais de origem.

        Alguns itens foram reembolsados,mas,com o valor abaixo do preço que paguei.
        E ainda tem alguns produtos pagos e não recebidos.

        Não tem como falar com eles e tudo tem que esperar para receber mensagens.

        E os Produtos recebido foram acrescidos do valor da postagem pelos Correios do BRASIL para liberar o produto.

        No.meu caso foi prejuízo pq.comprei vários produtos e tive que pagar a taxa,com isso ficou muito caro esta aquisição.
        Os valor total foi de R$370.00 e paguei
        quase R$ 200.00 da taxa de liberação nos Correios.

        Nao recomendo.

      2. Pior empresa que ja conheci
        Vendem recebem e não entregam e muito.menos reembolsar, não tem endereço para ser acionada no Procon, agem melhor que os ladrões

  2. efetuei uma compra de um produto , mas nao recebi o mesmo recebi um diferente do anuncio …quero meu dinheiro de volta nao estou satisfeito com o produto!!!

    1. Bom dia comprei alguns produtos paguei no boleto,depois de pago cinco dias eles mim mandam uma mensagem que eles vão mim rembolsar, mas eu não quero o reembolso eu quero e o produto se estava disponível lá no anúncio então eu não tenho interesse no dinheiro de volta pq aí e uma propaganda enganosa fazendo com que agente compre e não receba o produto que agente quer.espero ter um retorno de vocês desde já eu agradeço.

      1. Fiz algumas compras e chegaram com atraso,mas tenho dois pedidos atrasados e até o momento ainda não chegaram,Isso acaba com a reputação da empresa,quero receber meus pedidos!!!!

      2. Eu fiz uma compra de 12 produtos só recebi o reembolso de 9 produtos eu quero o restante dos produtos e reembolso senão eu vou procurar os meus direitos porque eu tenho eles

  3. Boa noite! Sem querer cliquei na opção recebido, referente ao pedido 5d6275b3542638eb25a2143d, mas ainda não foi recebido. Como resolver?

  4. SE TIVER MAIS ALGUEM AQUI DE BELO HORIZONTE, QUE TAMBEM NAO RECEBEU SEU PRODUTO, E NEM SATISFACAO MUITO MENOS O REEMBOLSO ESTOU QUERENDO AJUIZAR UMA ACAO CONTRA A WISH. CASO ALGUEM INTERESSE PODEMOS AJUIZAR UMA ACAO COLETIVA.
    31-994202969

    1. EU COMPREI ALGUNS PRODUTOS.UNS CHEGARAM,MAS COM DEFEITO,ALGUNS FALAM QUE JÁ CHEGARAM,MAS CHEGARAM COISA NENHUMA.JÁ MANDEI VÁRIAS RECLAMAÇÕES E ATÉ AGORA NADA DE RESPOSTA.ALGUNS CÓDIGOS DE RASTREAMENTO DELES COMFORME A LETRA NÃO TEM JEITO DE RASTREAR,É SÓ COM A EQUIPE DELES,MAS RESUMINDO,JÁ CANSEI DE MANDAR MENSAGENS E NADA DE RESPOSTA..

      1. Estou extremamente enfurecida não chegou nenhum produto e paguei até envio fiscal!!!!

      2. Fiz minha primeira compra ja fez 30 dias paguei o boleto e não recebi até agora faz 15 dias que me fala que está a caminho acho que engana trocha não é uma Impresa confiável

    2. No dia 11 de novembro de 2019 recebi 5 e-mails de compras que eu não havia feito pelo visa além de uma solicitação de troca de e-mail da minha conta por outra que desconheço. Informei o ocorrido pelo e-mail fornecido pelo wish e nada ocorreu.Não consigo acessar o aplicativo e cancelar os pedidos devido ao pedido de alteração de endereço de e-mail. Também fiz uma reclamação no site reclame aqui e ainda não fui respondida.Quero cancelar todos esses pedidos,mas estou impossibilitada.Não sei o que fazer.

    3. Comprei um celular mas perdi o e-mail no qual foi contrato e não tenho o número de rastreamento já passou Data tem entrega
      E não chegou ainda o que eu tenho que fazer

  5. COMPREI 3 PRODUTOS DA WISH DIA 15 DE JULHO, PREVISTOS PARA SEREM ENTREGUES NO DIA 23 DE SETEMBRO. JA SE PASSARAM 40 DIAS DA DATA DA ENTREGA E ATE HJ NAO CHEGARAM. N’AO CONSIGO NENHUM NUMERO DE TELEFONE PARA QUE EU POSSA FALAR COM ALGUEM E PELO SITE RECEBI UMA MENSAGEM QUE N’AO POSSO PEDIR REEMBOLSO PORQUE PASSOU 9 DIAS DO PAZO. MAS NO MEU CASO ELES PODEM ATRASAR 40 DIAS SEM DAR SATISFACAO E NEM ENTREGAR MEUS PRODUTOS. OU SEJA FOU ROUBADO. ATE ENTAO NAO TEM OUTRA EXPLICACAO. CASO ALGU[EM SAIBA DE ALGUM NUMERO DE ATENDIMENTO QUE A GENTE CONSIGA FALAR COM UMA PESSOA E N’AO COM GRAVACAO, FAVOR PASSAR.

  6. Fiz duas compras e estou com os boletos pagos e essa cambada de pilantras dizem que o pagamento está em aberto no sistema deles mas não dão uma solução para meu problema.
    Simplesmente mais um idiota que pagou pelo seu produto e não vai receber e nem ter a grana de volta.

    1. Fiz alguns pagamentos dia 19/10 E não foram computados. Estão no nome da minha amiga, Edileine Darth da Costa, pois foi pela conta bancária dela que efetuei. Já recebi um e-mail de vocês me informando que tem uma resposta com o código (22128223) no aplicativo, mas não consigo encontrar essa mensagem de jeito nenhum. Preciso que me telefone para me orientar, o quanto antes. Fiz o pagamento e não foi computado, somado, ou reembolsado, até hoje. Fico no aguardo de uma resposta rápida. Obrigada

    2. Quero meu produto q comprei dia 12/09/19. Comprei em 05 parcelas de R$ 10.68.
      A entrega seria em outubro e até a presente data, ñ recebi.
      Consta no rastreamento q 05/11 iriam entregar. Hoje 14/11 e o produto ñ foi entregue.
      Aguardo resposta e antecipadamente agradeço.
      Email pra resposta daise.diniz@yahoo.com.br

    3. Quero saber o que ESTÁ acontecendo com o APP da Wish. Fiz várias compras. Algumas Chgaram (4) e mais 4 não chegaram e estão com atraso. Hoje fui entrar no APP e não consegui entrar, pediram para digitar Email e senha e dizem não confere Nao adianta redefinir a Senha quero os meus Produtos! Basta VER o histórico dos meus Pedidos! 👎😭

  7. Prezados, paguei o meu produto, bem como o frete e não foi entregue.. peço que entrem en contato para resolução do problema senaõ irei entrar com medidas cabiveis contra a empresa.
    fone para contato (77) 99116-5940

      1. Fiz umas compras no dia 14 e 15 de julho, paguei o frete e até hoje não chegou… gostaria que vcs me dessem uma posição à respeito ou então tomarei as minhas providências… desde já agradeço pela atenção…

  8. Comprei produtos na wish eles cancelam os produtos e falam em reembolso sendo que já paguei o produto nao tem como cancela quero os produtos que paguei

    1. Eu comprei um perfume e paguei no boleto direto no meu banco tenho como comprovar já fazem uns 8 dias e diz que está espetando pagar o boleto. Como eu faço?

    2. Fiz uma compra no site tá da compra foi dia 11 de agosto que eu comprei e até agora não chegou no site tá mostrando que a entrega foi feita mas não foi feita e o meu endereço é rua Raul Azevedo bairro senador camará número 299 apartamento 107 Rio de janeiro

    3. Prezada empresa Wish, estou me sentindo lesado fiz um pedido até agora não recebi a mercadoria muito menos comunicação, o que está acontecendo ?
      Se trata de algum tipo de golpe ?

    4. Comprei um relógio smartwatch e até agora. Véi só a bulsera e o relógio não veio , e fiz pedia de dois relógio o outro até agora não veio como faço para ligar no número da Wisth aqui pelo Brasil preciso de resposta. Pois se não vir quero quero. Que me devolva o valor ,pois o que eu faço com a bulsera ? Meu cel 18 997085844

  9. Invadiram meu cadastro, fizeram compra com meu cartão, e não consigo entrar em contato com a wish. Tenho a impressão que a “pessoa” trocou a senha e quando peço para fazer outra eles afirmam que mandarão no meu email mas não chega. Até agora não entendi a lambança que a “pessoa fez. Quero que eles encerrem minha conta para eu fazer outro cadastro com novo email e senha. Tá difícil. Achei um sac, mas eles prometem responder em três dias e nada.

    1. Paguei por uns produtos no 19 de julho de 2019 , me deram prazo de entrega 18 de agosto depois 25 de setembro e até agora não recebi as mercadorias. E, se isto não bastasse eles ainda não atende minhas mensagens.

    2. Meu filho comprou na nessa loja, esses pilantras cancelam os produtos, e dissera que ele teria o reembolso e ate agora nada.precisamos denunciar sim Pois isso é um crimem. disse:

      Vamos abrir a boca no Facebook…
      Vamos denunciar.

    1. Já paguei todos os meus pedidos. Possuo recibos dos boletos pagos. Nao estou entendendo as mensagens que estou recebendo
      Por favor quero confirmação dos pagamento de todos

      1. Fiz uma compra e até hoje não tive atualização pelo previsto teria que chegar o produto hoje . Mas a atualização está muito atrasada isto é um absurabsurdo um cliente ficar sem uma posição do vendedor .agora parece que aparecendo outra data de entrega .até quando vai está palhaçada ?

    2. Eu tenho ligeira noção que este site não é serio, já tem resposta pronta para você marca sim ou não, não responde os questionamentos dos clientes, a final calote tem limite… Fiz um pedido em 26/07/2019 e até agora não recebi, por ultimo acessei os pedidos e tem informação como se eu pedisse reembolso, e outro respondendo que já recebi, quando na verdade, eu não cancelei pedido e nem recebi pedido.
      “Será que podemos consultar os órgãos superiores “tipo a policia federal” para investigar este site junto com o Ebank”.
      Ou providencie as respostas, onde estão meus pedidos????

      1. eu fiz 3 comprinhas no wish também 1 era pra chegar dia 20 porem diz q ja foi entregue mais na verdade não foi o outro era pra dia 23 e ta dizendo q chega ate dia trinta vamos ver e tem outro pra dia 28 . eu não consigo entrar em contato com eles aguem pode me ajudar por favor

    1. Só quero saber si meu item vai chegar hoje porque está demorando muito um empresa muito enrolada porque meu item eu paguei no dia 10 de agosto aii eles falou que ia chegar nesta data 27de setembro que é hoje possa a 😭😭😭😭😪😪😪😪

  10. Dia 2 de fevereiro comprei e paguei um hd de 1 tera pela primeira vez e ja fui enganado compra nesses aplicativos ê pra se arrepender eu vou colocar na justiça so assim podemos obter resposta dessa empresa

        1. Comprei um crucifixo
          , paguei pelo produto que já foi cobrado no meu cartão e o produto não chegou até agora. Respondam por favor.Quero o meu produto que já foi PAGO. Obrigado.

          1. Quero retornar o dinheiro que devolveu na minha compra porque a jaqueta que eu fis o pedido chegou em casa como que eu faço

    1. eu comprei umas coisas paguei e até agora não chegou ligo e fala que o telefone não existe o que vocês vão fazer eu quero as coisas que comprei se não vou chamar o xerife do consumidor quero as coisas que eu comprei fala que está a caminho e nunca chega

    2. comprei varios produtos e não recebi devemos divulga no facebook que essa empresa e uma fraude para alerta que outras não caiam no golpe isso e roubo.

      1. Comprei na wish dia 15 de julho falaram que ia me entregar dia 18 de agosto hoje é 6 de outubro minha encomenda ainda não chegou e ainda mandaram o código de rastreamento que não funciona minha conta se encontra bloqueada lá no site vocês tem que ter respeito pelos clientes

  11. comprei no wish e fui acompanhando,porém me desliguei e quando fui ver já haviam passado três meses e reclamei e eles disseram que passou do prazo,foram uns três a quatro produtos,paguei no cartão de crédito,fui roubada,lesada e isso é um absurdo!

    1. Gente estou a um tempão esperando ja paguei mais diz que eu não paguei tá aqui CHEGOU um email dizendo sua compra foi confirmada mandaram eu esperar 3 dias ja estou mais de uma semana e nada de liberar o produto que coisa

    1. Eu comprei produto da wuish e alguns produtos não vieram e eu pedi reembolso e a wish disse que eu estou fora dos padrões, eu pergunto será que eu só estou no padrão quando pago, porque meus produtos não vieram, será quem está ganhando com isso?

        1. Efetuei.uma compra e o eish autorizou o.pagamento do valor total sem minha autorização, também aumentando o valor do frete. Gostaria de cancelar e refazer a compra com.oarcelasm

  12. Pedi dois relógios no wish dia 1 de junho, e por conta do atraso cancelei um deles e agora o outro ,o dia de entrega original era 26 de julho e adiou para 2 de agosto, hoje é 2 de agosto 21:07 da noite e nada chegou.

      1. Minha filha estava efetuando compras no site e não finalizava dava erro,tentou algumas vezes sem sucesso, como tenho conta no site ofereci meu cartão, o primeiro que já estava cadastrado deu erro, peguei o segundo cartão que tbém deu erro, qual não foi minha surpresa que agora verificando meus pedidos consta as duas compras feitas no meu cartão e as duas no cartão da minha filha,e não consigo falar ou cancelar

  13. eu comprei um beyblade em 26 de maio desse ano e ate hoje nao recebi se algum responsavel da wish ver essa mensagem, pode rastrear o pedido pelo id (5ce876de29a7aa2da7997142) eu agradeco

    1. Gostaria que fosse cancelado o número de meu cartão.no wish.por motivo meu cartão foi roubado e cancelado.nao consigo fazer compras com o novo cartão.solivito por favor o cancelamento do cartão que está cadastrado.ele foi cancelado.eu tenho um novo cartão agradeço atenção

      1. Bom eu fiz varias compras mais nesse mes agosto 08/2019 os pedidos nao chegarao e o correios esta me comprando uma taxa de despacho,sendo que no app ja paguei o valor devido ao frete ate o meu endereço. Gostaria muito de um retorno.obrigada

    2. Bando de Safados. Nunca entregam nada que a gente compra. Entrei numa roubada. Bando de ladrões safados. Vou entrar com processo contra voces

      1. Boa tarde Ozalha, Estes bandisos também me roubaram, pergunto se você já conseguiu colocar estes safados na justiça?

        Obrigado, Ilson Nascimento

      1. Comprei um vestido na empresa wish tamanho G e o vestido veio muito pequeno não corresponde ao tamanho , e no site dizia vim com um relógio gratis e nao veio.

      2. Pessima impresa não fui reenbolsada ninguem resolve nada isso aqui é uma roubada foi cento e pouco minha compra cancelei e paguei e não fui reenbolsada uma vergonha nao se faz isso

  14. Eu compro na wish desde 2015 já fiz várias compras agora por último em 2019 fiz algumas outras compras já paguei não chegaram e meu histórico de pedidos sumiu desapareceu da página quando vou acessar meu histórico de pedidos diz que eu ainda não fiz nenhuma compra vou dar um prazo de no máximo dez dias é depois entrarei no Procon ou no pequenas causas

    1. Boa tarde,
      Eu fiz um comprar e até agora não recebi seu quer um resposta, paguei tudo direitinho.
      E hoje eu vi meu email informando que eu não fiz o pagamento se já fiz tudo certo.
      Então agora a história e assim eu e me lasquei não for receber não sei porque eu confier nesse emprestar wish.
      Tudo história.

      1. Fiz uma compra no wish faz mais de um mês, não mandam o número de rastreamento e não mandam os produtos bando de ladrões,vou esperar mais uma semana e vou entrar com um processo contra o wish, nunca mais compro nada com eles.

        1. Fis varias compra so que era pra chega dia 3 agosto e o correio vei mim informa que as compras nao vei porque tem uma taxa pra paga no Brasil quero todos os meu dinheiro de volta e vou ter que entra na justiça

    2. Aconteceu a mesma coisa comigo, realizei a compra, não recebi e o meu pedido também desapareceu.
      Se caso algum responsável da Wish tiver acesso a minha reclamação por favor me reembolse.
      Banco: 104 Caixa Económica Federal Agência: 0863 Operação:001 Conta Corrente: 1320-0
      Eu realizei a compra de 5 Baby Infant Thick Pushchair Mat Dot Liner Cover Stroller Buggy Pram Seat Cushion. Assento para carrinho de bebê.

      1. Tambem fiz uma compra em marco deste ano e ate agora nao tive o retorno
        Ja cancelei a mesma,nao tive o reembolso e nao tem meu historico tbm
        Por favor quero meu reembolso urgente ou vou contestar no banco
        Aguardo retorno com urgencia
        Afinal foram 267 ,00 reais q vcs nao devolveram

        1. Bom dia comprei um casaco com vocês paguei entes do vencimento e ate agora nos recebi comprovante de pagamento e nada… pois já está pago espero um retorno

          1. Boa noite, fiz uma compra, 9 itens recebi só dois e outros não chegaram…. entrava no pedido e tinha opção de esperar, porém ficava informando que não tinha recebido… Estou muito triste e insatisfeita com site, coloquei que quero reembolso e colocaram um valor para eu comprar… só que não confio mais site 😏 vc deveriam devolver, dinheiro na compra sem frete pq esse frete é absurdo, pagar novamente que já paguei e veio só uma parte, me sinto lezada!

    3. Comprei um relógio em final de maio, fiz paguei em 03.06, confirmaram recebimento em 04.06, comunicaram envio em várias datas sendo que a ultima em 20.06 informando ser enviado para aereoporto do Brasil. Agora informam que em 31.05 cancelei pedido e que seria reembolsado ate 14.06 e até hoje nem.reembolso e nem relógio. Que empresa é esse que se contradiz tanto. Será que dentro dessa bagunça ninguém hona o.nome da empresa. ?

  15. Gostaria que liberassem minha conta para compras.
    Já encaminhei documento e extrato bancário, e até o momento nada.

    Att.

    Marwan Ricardo Sarhan

  16. Compraram um produto com meu aplicativo . E eu não tenho dinheiro pra pagar isso . Quero cancelar . Não quero esse produto
    Essa compra foi realizada ontem e eu fui ver agora
    Por favor resolve isso pra mim

    5cde0fe0344087157788b250

    1. Boa tarde,
      Fiz uma pedido de umas enfeite, só que estão me cobrando $.1.100, de um vertido que eu tenho certeza que não pedi,já entrei em contado no aplicativo e não tive uma resposta concreta, só me mandaram dizer que meu pedido já estava a caminho,eu não tenho dinheiro parga esse pedido,já foi lanceado no cartão de credito eu não recebo isso de salário como vou pagar esse pedido?? Preciso de uma resposta urgente condigo do pedido RQ 850082941CN

      1. Cancelei meu pedido que não fiz só que pedido chegou e eu não tirei dos correios,agora eu quero meu dinheiro de volta
        pq estou doente e preciso do dinheiro urgente.

    1. Por favor me ajudem a solucionar o problema da finalização de minha compra
      Fala . Opa ocorreu um problema na sua conta aí pede pra entra em contato como vcs pra verificar minha conta.
      Aguardo

    1. Pela 2 vez que compro e nao recebo nada…a primeira esperei e tive que pedir reembolso….agora fiz vários pedidos no fim do ano passado pra entregar em Março e ate hj nao recebi nada.

      1. Não recebi nada que comprei quero o meu dinheiro de volta numa vi isso foi comprado no meu cartão e não recebi

  17. Ola
    pela quinta vez venho solicitar a sua atencao
    sou cliente a muito tempo da empresa Wish
    e sempre recomendei a muitos amigos porem
    a mais de 60 dias tento fazer compra e recebo uma tela
    que vou anexar a baixo conto com sua atencao

    Fale Conosco
    Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas precisamos de mais informações para podermos verificar a sua conta.

    Por favor, envie o seu endereço de e-mail, envie uma foto da sua carteira de identidade com foto e do seu extrato bancário/PayPal mostrando a sua compra mais recente com a gente.Assim que recebermos e analisarmos estas informações poderemos liberar a sua conta!

    O seu endereço de e-mail
    empreobras@ig.com.br
    foto de identificação
    Escolher Imagem
    Extrato Bancário
    Escolher Imagem
    Enviar Email
    Você receberá uma resposta da nossa equipe de atendimento dentro de 3 dias úteis

    1. Comprei um relógio:Fashion Casual Bracelet Watch cor preta ,escolhi um igual na cor dourado grátis. Recebi o dourado grátis e o Preto não recebi .Paguei pelo frete . Quero saber se ainda vou receber .

      1. Fiz uma compra hoje já paguei mas ainda não recebe a confirmação quero sabe o que vai acontecer com minha compra. Que ainda não recebe infindável de pagamento sendo pago.

    2. Estou tentando fazer um cancelamento de uma compra. Porém não sei qual procedimento a tomar . Peço ajuda de vocês ?

      1. 3 boletos pagos pela caixa econômica hoje um de 162,00 0 outro de 21,00 e outro de 12 , 80 comprovante de pagamento enviado hoje pessoas a gentileza de conferir o pagamento dos boletos.

  18. Pessoal, como eu falei anteriormente da minha mercadoria que eu comprei em fevereiro2019 que era pra ser entregue em 11 de abril e eles não entregaram e marcaram uma nova data pro dia 18 do msm mês.
    Pois então… Recibir hj dia 17 de abril 2019 um dia antes obrigado wish!

    1. Ola
      pela quinta vez venho solicitar a sua atencao
      sou cliente a muito tempo da empresa Wish
      e sempre recomendei a muitos amigos porem
      a mais de 60 dias tento fazer compra e recebo uma tela
      que vou anexar a baixo conto com sua atencao

      Fale Conosco
      Pedimos desculpas pelo inconveniente, mas precisamos de mais informações para podermos verificar a sua conta.

      Por favor, envie o seu endereço de e-mail, envie uma foto da sua carteira de identidade com foto e do seu extrato bancário/PayPal mostrando a sua compra mais recente com a gente.Assim que recebermos e analisarmos estas informações poderemos liberar a sua conta!

      O seu endereço de e-mail
      empreobras@ig.com.br
      foto de identificação
      Escolher Imagem
      Extrato Bancário
      Escolher Imagem
      Enviar Email
      Você receberá uma resposta da nossa equipe de atendimento dentro de 3 dias úteis
      Já fiz e não obtive resposta e já foram 3 vezes.
      E nada.

  19. Comprei uma carteira em fevereiro deste ano que seria entregue em 11 de abril deste ano de 2019… Mais não foi entregue. Pois foi determinada uma nova data que sera pra amanhã dia 18 de abril de 2019, mais ante agora o produto ainda não chegou ao Brasil e a mercadoria ainda se encontra na China.
    Quando eu receber o produto não comprarei mais nada nesta empresa “Wish”.

  20. eu comprei 3 produto e nao foi entrego.a compra foi realizada no mes de novembo de 2018 e nao foi entregue.
    e eu nâo recebie nenhuma notifiaçâo por que nao foi entregue a minha compra;numero da compra ID do pedido 5becfc24a712fc5b151a8ed5?esta e a compta de um relogio da marca AMUNDO de cor prata;
    comprei uma pistola de pressâo e´uma pulseira masculina e uma corrente masculina de cor prata?

  21. A wich é uma péssima empresa, comecei comprar, depois começaram cobrar frete muito alto, agora estão cobrando coisas q nem comprei, ñ me atendem nos números passados por a empresa.

    1. Eu fiz uma compra onde ficou preso o produto em outro estado e eles ofereceram reembolso, eu pedi que pudessem enviar novamente o produto, se não pudessem aceitaria o reembolso. Minha compra foi de R$100,00 descontado no cartão de crédito, eles me reembolsaram nem R$15,00 isso é roubo, quero uma resolução disso, pedi que enviassem meu produto novamente. Eu paguei por ele!!! Não tive culpa de não recebê-lo, ficou em outro estado e de lá voltou para eles!!!! Ninguém me responde e agora???? Isso se chama roubo!!!

  22. EU FIZ UMA COMPRA EM JANEIRO DE 2018 DE DOIS PRODUTOS E ATÉ AGORA NÃO RECEBI UM DOS PRODUTOS :
    1pc Mitutoyo Digital Vernier Calipers 0-150 0-300 0-200mm LCD 500-196-20Calipers Micrometer Electronic Measuring Stainless Steel
    Loja: Change my new life
    N° de Rastreamento: RH997528282CN (( NÃO ENTREGUE ))

    O OUTRO PRODUTO FOI ENTREGUE:
    25 In 1 Repair Tools Screwdrivers Set Kit For Mobile Phone Tablet PC LW
    Loja: meyouton
    Quantidade: 1
    Entregue em 13 de fev de 2019
    N° de Rastreamento: UP670847094CN

    1. Entro em contato por email mas eles não me respondem cobraram a mesma compra duas x …..quero que eles cancelam uma mas eles não me respondem

  23. Eliseu Bragion
    Boa tarde!
    fiz uma compra no dia 27 /12/2018 (nº5c24b7fff534282011dcdcf4)nº do rastreamento rf599148153sg estive falando com o correio e eles me diseram que o produto esta retornando para o vendedor poderia me mandar novamente
    grato

    Eliseu Bragion
    e-mail ebragion@bol.com.br

    1. Será que alguém pode me ajudar? Eu fiz mais de 10 compras em 2018 e até hj março de 2019 nunca chegou nada, e eu perdi o prazo de reembolso!!
      Meu último pedido, está Voltando para o Armazém, mas como assim?? QUERO UMA RESPOSTA CONCRETA.

      1. A pior empresa virtual. Estou c ódio de ter acreditado nessa empresa. Fiz uma compra enorme e nenhum dos produtos chegaram, nem rastreamento tem. Diz que não existe esse código. Não comprem. É péssimo. E não me retornaram todo o valor de todos o produtos.

  24. Tem 4 produtos que comprei o ano passado e não chegou e também não tem como ligar porque o serviço é incomunicável, recebi uns 8 e falta 4 e tem 10 meses e não tive resposta

  25. Nao consigo contato… meus produtos voltaram para China e nao consigo contato… Reenviem meus produto: N° de Rastreamento: RQ883804800CN
    N° de Rastreamento: RU248005841NL
    New Arrival Women’s Coat Cotton Blends Slim Zipper Woolen Full Regular Turn-down Collar Natural Color Thick Loja: topnow Quantidade: 1 Chegando até 6 de nov de 2018 Data de Entrega Original: 30 de out de 2018
    N° de Rastreamento: RW124118642CN
    N° de Rastreamento: RW124118642CN

    1. Comprei uma mercadoria, já faz 3 meses até hoje não chegou, visto que o prazo era 28 dias , preciso de reembolso ou minha mercadoria.

  26. Já fiz algumas compras pelo wish, muitas delas eu não recebi o produto, mas recebi o dinheiro de volta, agora comprei um produto com valor alto, mais de 200,00 e recebi um email dos correios falando que meu produto foi extraviado, só quem pode pedir ressarcimento é o vendedor, não o comprador.
    Tem mais de um mês que tento me comunicar com eles e não consigo.

  27. Eu efetuei uma compra no dia 29/01/2019 no boleto,
    A compra de um tênis porem eu pedir o EU 41 mais meu número e 41 BR sendo que pela tabela que eu olhei depois no sistema EU o equivalente o número no brasil e EU 43, estou tentando entra em contato para trocar o número e não consigo.

    1. Comprei na WISH, meu produto veio com defeito, não liga e a empresa não me deixa entrar em contato, é roubada, não comprem nesse site, me sinto lesada. disse:

      Se vc não receber um produto pela WISH e solicitar o reembolso eles te colocam.numa lista de clientes com má fé e não te atendem. Meu produto veio com defeito e eles nem me atendem alegando os reembolsos que fiz devido aos que não recebi, é mole?

  28. Fiz uma compra no dia 5 de janeiro e até agora não recebi meu reembolso vai fazer um mês e o reembolso nada liguei para prestadora de cartão falou que dinheiro ainda estão com vocês eu quero receber meu dinheiro como eu faço estou agoniado com isso vou agir de outra forma

    1. Desculpem pela a minha iniciativa mas eu estou me sentindo lesado pela Wish comprei três mercadorias e só recebi uma pois se possível gostaria de saber o que está acontecendo!

    2. Fiz duas compras na Wish, os produtos que comprei na primeira vez foi um tênis branco, blusa e um brinco de brilhante com pedra de Pérola.
      E a segunda vez que fiz a compra comprei, um relógio dourado com fundo branco.
      E até agora não recebi, mais qdo agente compra vcs já mandam o pagamento para o dia seguinte.
      Já foram pagas , mais até agora nada de ter recebido minhas compras.
      Estou com os dois comprovantes de pagamentos efetuados e nada de receber.
      Gostaria de saber o porquê desta demora, e os telefones de vcs ligo, e diz que esse número não existe.
      Por favor,aguardo um retorno de vcs o mais rápido possível.

      Grata,
      Maria Paula

  29. A WISH já não é mais uma empresa confiável para comprar pela internet. Em média 40% dos produtos não são entregues. No início eles resolviam facilmente os problemas ocorridos com os pedidos onde facilmente era possível acessar a Central de Atendimento para ter informações ou reclamar quaisquer problemas ocorridos com a entrega da mercadoria e eles prontamente faziam o reembolso ao comprador. Agora, eles bloquearam o acesso do comprador à Central de Atendimento e não temos mais a quem contatar/reclamar. Concluo que agora, você paga pelos produtos e pelo frete e o que você não receber… já era!! Ou você arranja um jeito de “brigar” judicialmente, ou vai mesmo ficar no prejuízo.

    1. Exatamente, o que não é recebido tem que ficar no prejuízo por que alegam que você está agindo de má fé. Isso implica em danos morais já que pagamos pelo produto, frete e despacho postal. Recebi um produto com defeito e nem me deixam entrar em contato. Vou dar queixa nas pequenas causas tanto pelo produto defeituoso como pelos danos morais. WISH nunca mais, não é confiável em hipótese nenhuma.

    2. No meu caso eu pedir meu reembolso e eles falaram que daqui com 2-5 dias eles iam me reembolsar, porém vou pagar quase 300 reais de frete por um produto que eles mesmo me confirmaram que eles não conseguiram achar pelo rastreamento e nem aqui chegou e o reembolso muito menos! Você sabe quais meios eu posso usar para não sair no prejuízo?

  30. Tenho 50 itens pagos e que não chegaram. Tem alguns itens com mais de 4 meses de atraso, considerando a data que o site disse que eu receberia,.
    Vendo o numero de queixas relatadas, entendo que devemos todos procurar o procom, ou até mesmo a policia federal, pois pelo site não se consegue reclamar e ninguém até agora consegue me posicionar quanto a esses produtos ou sobre um reembolso.
    Pedi reembolso de um item, para ver como ia funcionar. No historico de pedidos aparece “reembolsado”, porem, pergunto em que conta foi depositado, pois nunca vi a cor desse reembolso.
    Trata-se de uma gang internacional. É um grande golpe.

  31. Fiz uma compra de três itens 2 de um emagrecedor e um tenis ,pois no site da Wish conta que eu recebi os produtos mas não recebi ,me manda procurar nos correios já fui em todos da minha cidade e o código de rastreamento nem funciona então peço meu reembolso pois isso e falta de carácter da empresa ou e golpista

  32. Quero processar a Wish, todavia não tenho o endereço da empresa no Brasil, pois a orientação no juizado de pequenas causas só abrem o processo se tiver endereço físico no Brasil. Alguém que já tenha processado e que saiba que possa me informar?

  33. fiz uma compra de varios itens que até aqui não recebi todos, mas 2 relogios de pulseira amarela identicos, recebi mas não funcionam,como trocar?

  34. Fiz umas compras dia 20/10/2018 , valor pago $559,13 e não recebi as mercadorias muito menos o reembolso , será que terei que entrar com Ação Judicial. Quero retorno de vocês com urgência meu nome é Osvaldo filho contacto 37 988045794. Cidade de Piracema-Minas Gerais.

    1. fiz uma compra de um relógio inteligente mais uma caixa de som bluetooth tudo pago e ainda tenho dinheiro em wish cash, Os produtos era pra chegar em dezembro mais até agora nada nem contato e nem resposta.

  35. Fiz algumas compras conforme números de rastreamentos abaixo, paguei e não recebi. Fiz algumas reclamações e infelizmente ainda nada fora resolvido e ainda sendo impedida de solicitar reembolso mesmo os prazos expirados.
    RASTREAMENTOS: DATA DA COMPRA DATA ENTREGA PREVISÃO ENTREGA
    UB430728632YP 21 DE SETEMBRO 05 DE NOVEMBRO 12 DE NOVEMBRO
    UB494485200YP 14 DE SETEMBRO 29 DE NOVEMBRO 2018 06 DE DEZEMBRO
    UB495012064YP 14 DE SETEMBRO 29 DE NOVEMBRO 06 DE DEZEMBRO
    UB4950112064 14 DE SETEMBRO 29 DE NOVEMBRO 06 DE DEZEMBRO
    UB4965122384 06 DE DEZEMBRO 29 DE NOVEMBRO 06 DE DEZEMBRO

    Em minhas pesquisas verifiquei que inúmeras pessoas estão nas mesmas condições que eu PAGOU E NÃO RECEBEU. Entrarei com uma ação judicial e farei também uma reclamação no Ministério Público, pois está empresa deve ser impedida de atuar no Brasil, pois está cerceando os direitos como consumidor.

      1. BOA TARDE! GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO FIZ UMA PEQUENA COMPRA E PAGUEI NO MEU CARTAO DE CRÉDITO E HOJE NAO CONSIGO BISIALIZAR O MEU PEDIDO. TB NAO TENHO TELEFONE DESTA EMPRESA PARA CONTATO. QUERIA IM PARECER DE VS SAS.

  36. Eu já comprei bastante no wish 40 porcento dos produtos não recebi, no início eles me reemboraram, só que agora não querem mas me reembolsar, eles alegam que eu tenho q comprar mais pra voltar à minha reputação e receber o reembolso,
    Decedi q não vou mais comprar no wihs, eles panssam q eu tô usando de má fé, eu só não posso é ficar no prejuízo quero só o q é meu.

    1. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa e eles agora bloquearam o acesso à Central de Atendimento onde nós compradores podíamos solicitar o reembolso das mercadorias não recebidas ou que tiveram algum problema. Concluo que agora, você paga pelos produtos e pelo frete e o que você não receber… já era!! Ou você arranja um jeito de “brigar” judicialmente com eles, ou vai mesmo ficar no prejuízo.

  37. Comprei uma boneca reborne mais não chegou perdi o reembolso mais eles falaram que cai depositar na conta mais paguei em boleto como eles vão me reembolsar.

  38. Olá, boa tarde, eu gostaria de saber o que houve com meus pedidos comprei um vestido e uma sandália e ainda não chegou quero saber a data que vai chegar

  39. Senhores comprei varios produtos e nao recebi nada ate agora isto já faz 3meses quero meus produtos ou meu dinheiro de volta o valor vcs sabem muito bem. Nunca mais compro nada com esta empresa. Grato.

  40. Meu produto deveria chegar anteontem e até agr n chegou, além disso, veio pra mim um produto enganado, escrito no meu nome. Eu só queria que minhas compras chegassem, paguei bem caro pra isso, e, se não chegar, NUNCA mais irei comprar no wish.

  41. Fiz um pedido de uma camisa social mas até hoje não recebi e n consigo fala com ninguém favor entrar em contato comigo 31975332670

  42. Fiz uma compra, e a dada de entrega seria dia 9 de novembro, e nao chegou e aperece como objeto devolvido, quero meu reembolso favor entrar em contato

  43. Fiço um pedido e até hj não chegou no meu endereço..pedido que era para ser entregue dia 5 de novembro 2018.e nada..hj tá fazendo 9 dias que não recebi…Quero meu pedido ou rebolso..
    Segue o código de rastreio-PBAA244757960.

  44. Estou com problemas para uns pedidos que fiz e não chegou um veículo mas eram dois itens e só veio um outros fala que foi entregue mas não chegou em meu endereço e no aplicativo fala não vão me reembolsar por motivo de excesso de reembolso quero meu dinheiro ou o aparelho que comprei pois só pedi os reembolsos dos produtos que realmente não chegaram. Espero a resposta de vocês por que no aplicativo não consegui nada

  45. Solicito que reembolsem (devolvam) valores bloqueados ref de mercadorias compradas site (wish) e não recebidas alegando que o motivo é o excesso de reembolsos ocorridos nas minhas compras anteriores, mas quero salientar que somente solicitei reembolso pelo motivo de não ter realmente recebido as mercadorias ou não cumprimento da previsão de entrega por vossa parte, fato esse que estão inclusive alegando que estou procedendo de má fé e verificando inclusive tenho mercadorias alteradas duas vezes data de entrega e não recebidas acrescentando que vocês estipulam a previsão de entrega não eu. Peço atenção e resolução com urgência do problema para eu posteriormente encerrar contatos dos meus meios de comunicação e novas compras

    1. Estou com o mesmo problema, quero o meu dinheiro de volta, cancelamento de todos os pedidos em aberto e o cancelamento de minha conta!
      Absurdo, vocês não entregam a mercadoria , não devolvem o dinheiro e ainda me acusam de trambiqueiro!!!!!!!
      Solicito reembolso apenas do que não recebo.

    1. Comprei um produto no dia 23/04/19 , recebir o código do rastreio, e no dia 20/05/19 Ô rastreio informa produto devolvido ao remetente,entrega malsucedido, onde meu endereço certo foi no ato da compra. O produto ainda não chegou na Bahia?

  46. Ei nao estou conseguindo o reembolsso porque eeu comprei pensando q era relogio e nao é. E oitro relogio q nso quero. Como faço? E esta c atraso a mercadoria.

  47. Boa tarde!
    Comprei 3 relógios ,dois vieram funcionanão perfeitamente mais o outro nunca funcionou.
    E comprei um produto e chegou outro.
    Muitô o insatisfeita

  48. Boa tarde, comprei 2 relógios 1 veio em perfeito estado porém o outro veio com o visor quebrado e não funciona.
    Gostaria de saber como solucionar o meu problema.
    Sem mais aguardo retorno.

    1. Comprei uns produtos mas na hora de enviar para o carrinho de pedido cliquei pedido a mais, sem ter noção da maneira desse aplicativo. Pois teve itens repetidos. Como rever o reembolso de produtos repetidos ou cancelamento de um dos itens iguais?

    1. Gostaria que alguém me indicasse o tel que eu possa falar com alguém pq não aguento mais passar e-mail e tá escrevendo minha reclamação e não acontece nada.

  49. Boa tarde por favor minhas mercadorias não chegaram são 5 produtos 4 relógios e a mochila chegarão 2 relógios sendo que 1 quebrado o vidro comprei no começo do ano meu email foi clonado tive que trocar meu CPF e 07049317888 meu tel 985215104

  50. Realizei uma compra na wish de um celular, prazo previso de entrega era de 16 de junho 2018, só que ate agora nao chegou e no site fala que nao pode fazer o reembolso, pois ja encerrou o prazo. Como que fico? Ja paguei pelo produto e preciso ser ressarcido.
    Numero de rastreamento 959726458526.

  51. Comprei há quase um ano ,organizador de roupas ,uma cinta e outras mercadorias e até hoje não chegou, o meu telefone estragou e tive que colocar de novo o aplicativo, estou querendo minhas mercadoria, senão vou tomar outras providências

  52. Houve um engano na hora da minha compra e encomendei dois casacos iguais da mesma cor e com tamanho errado, além de serem brilhosos…odiei…já esta no meu cartão de credito…gostaria de devolver mas não encontro essa opção ou devolver e ficar com o credito para outras coisas…alguém poderia me informar o caminho para isso?

    1. Fique com o crédito para outro item, pois eu fiz isso de estornar, de R$100 me retornaram R$15, e de outra compra que paguei $75, só me.estornaram $9.

    2. Paguei um boleto que vencia dia 08 /05 no dia 06 / 05 de 2019 nao confirmaram o pagamento de 18.32 queria saber o pq? O codigo do documento. 10980232087-6

  53. Comprei uns produto e não recebi tudo tá faltando 4 itens e 2 estou esperando e tá faltando 2 e não falaram que vão entregar tenho o código de rastreio yt1837990005543449 É-se código de rastreio é tem outro produto tbm e não tem o código tem o boleto pago data do pagamento do boleto 19 de maio 2018 o produto é uma luneta para celular agência bancária 3721 424574 um pagamento de $8.02 e já olhei o no rastreio dos correios e nada tem.lá queria receber meu produto que compréi só quero receber

  54. Fis umas compra mas o valor não era o mesmo qui mostra nu aplicativo então cancelei a compra mesmo a sím nu meu cartão está comprando pela comor e o Pio qui as compra Subiram muito o valor ai eu meu estorno não vou paga algum qui eu não comprei .

  55. Fiz várias compras e já se passou 1 ano e até hoje não chegou meus produtos. É no aplicativo fala que e ou já recebi a mercadoria , sendo endereço esta e correto. Alguém sabe o telefone do wishi

      1. A empresa está mostrando o desrespeito com o cliente. Só envia mensagens robóticas e não soluciona os problemas. Possui um site desorganizado. Não cumpre com as providências . Sequer consigo acessar o histórico de pedidos para cancelar, isso porque essa empresa mequetrefe norte americana trata o mundo com desrespeito . Eu quero cancelar os pedidos e pedi para disponibilizar o histórico para cancelamento e nada. São umas tartarugas para solucionar problemas, mas rápidos no gatilho para processar o pagamento no cartão de créditos. Típico do norte americano que visa lucro acima de tudo. Quero cancelar meus pedidos e só . Se alguém dessa empresa é capaz de dar alguma solução que o faça e não fique enviando e-mails por um sistema robotizado.

  56. Solicitei o cancelamento de um pedido porém não fui reembolsada, gostaria de saber como proceder e quais os canais onde posso resolver meu problema.

  57. Fiz umas compras de maquiagem pelo aplicativo wish , fiz o pagamento e ja fazem 4 meses que pedir e ate hoje não chegaram os produtos e nem posso fazer reembolso por que diz que encerrou e ai como eu fico?
    E o dinheiro que foi pago?

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!