Habibs – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Habibs

O Habibs é uma rede brasileira de fast food, cuja especialidade é a cozinha árabe. Está presente em mais de 100 municípios espalhados por todo o território nacional. Sua primeira loja foi aberta no ano de 1988, na cidade de São Paulo e, devido ao imenso sucesso, a empresa cresceu, tornando-se uma rede presente em todo o Brasil. O Habibs é considerada a maior rede de fast food de comida árabe do mundo, sendo também a maior rede genuinamente brasileira.

SAC Habibs

Acompanhando a era tecnológica mundial, o Habibs disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

5696 6000 (São Paulo e Grande São Paulo)

0800 775 6000 (demais localidades)

Central de Atendimento Habibs

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Pedidos por telefone: 3003 2828 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 778 2828 (demais localidades).

Chat online: tiaeda.deliveryhabibs.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1

E-mail: acesse www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e preencha o formulário para atendimento via e-mail.

Facebook: www.facebook.com/habibsoficial

Ouvidoria Habibs

Não gostou do atendimento que obteve perante o Habibs? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

O Habibs não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas relcamações.

Canais de Relacionamento Habibs

O Habibs possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www1.habibs.com.br/institucional/alo-tia-eda e você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Habibs, que são, entre outros: telefones, chat, e-mail.

Reclamações contra o Habibs

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Habibs, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Habibs possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Habibs: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Habibs: 59,1%
  • Problemas solucionados pelo Habibs: 67,8%
  • Nota dada pelo consumidor ao Habibs: 5,79 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Mau atendimento: 21,7%
  • Qualidade do serviço: 11,6%
  • Atraso na entrega: 11,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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9 Comentários

  1. Habibs de Araraquara, dia 03 de novembro de 2019, não tinha esfiha de queijo, Esfiha de frango, não tinha laranja pra suco, pedi um suco de manga e tinha visto de manga verde, olha Habibs está cada dia mais perdendo a qualidade

  2. Boa noite abriu uma loja na av antonelo da Messina 1vez gue eu fui pedir p viaje moro al lado 3minuto fiz pedido 21.30 as esfirra todas gelada muito ruim sou gerente de padaria estou parando nunga fui num lugar tam ruim 972571797wzp obrigado porgue não tem gerente p ver a saida dos pedidos espero gue tenha alguem gue representa a loja

  3. estive no habbis no shopping aricanduva e pela segunda vez nao tinha esfiha de carne quarta feira dia da esfiha de carne me senti lezado uma vez tudo bem acontece mas duas falta de respeito o gerente alegou um problema operacional mas duas vezes na minha opiniao negligencia tinha o produto mas nao queria vender por motivo talvez prejuizo ai me ofereceu como na vez anterior fiscalizem mas seus franqueados

    1. Um absurdo. Já é segunda vez que solicito quibe cru e n tem.
      Tenho notado uma decadência desde restaurante.
      Restaurante em Goiânia, em frente a praça Tamandaré.
      N recomendo o Habib’s pra ninguém

  4. Boa noite!
    Não faz nem meia hora que fiz uma compra no Drive da Taquarichim, fizemos um pedido de 11 esfirra de quatro queijos, quatro de espinafre, 12 calabresa e 6 de carne, quando chegamos em casa o pedido veio todo errado nos mandaram 11 de peperoni, 4 de brócolis ninguém aqui de casa gosta destes sabores sem contar que as de calabresa que eram da promoção só veio massa a de brócolis veio preta como se o brócolis estivesse estragado, liguei para fazer uma reclamação e bateram o telefone duas vezes na minha cara. Uma falta de respeito desde o atendimento no Drive quando ao suporte da Empresa com o cliente. Se não conseguem colocar pessoas competentes para fornecer produto de qualidade nas lojas e atendentes comprometidos como vamos confiar no comprometimento de vocês em nos oferecer um produto de qualidade. Conclusão jogamos todo o pedido fora com receio da qualidade dos produtos e da honestidade no serviço prestado.

  5. Boa noite
    Venho elogiar o atendimento da funcionaria Loide da loja de Atibaia Sp, sempre muito atenciosa educada gentil.

  6. Bom dia!!!
    Eu venho reclamar da loja no Habib’s da Avenida Barão de Itapura de Campinas.
    Fui na loja fui mal atendido na hora que eu estava indo embora pagamos a conta na mesa e já estávamos no estacionamento quando veio a garçonete veio correndo com a máquina na mão falando alto que estava faltando dinheiro dizendo que nós comprovamos que estava certo.
    chamei a gerente a gente mal pediu desculpa eu pedi pra gerente chamaram a moça que foi gritando e no mesmo local que ela falou alto que todo mundo ouviu estava faltando dinheiro que ela para pedir desculpa ele se negaram a fazer isso Eu me senti constrangido e se vocês não tomar providência eu vou entrar com processo e vou pedir indenização isso aconteceu no horário 02:10 da manhã mais ou menos estou super constrangido pelo fato acontecido de agachamento e falar bem alto para todos meus contatos que estava faltando dinheiro dizendo que estava tudo certo novamente vou repetir espero que vocês tome Providência porquê eu estou disposto a entrar na justiça pelo consentimento que eu passe número do meu celular se vocês precisar entrar em contato 011 948931568

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