Le Lis Blanc – SAC, Telefone 0800, Reclamações
A Le Lis Blanc é uma loja de departamentos com mais de três décadas de tradição e história, conquistando seu espaço oferecendo um amplo portfólio de produtos que vestem a mulher em todos os momentos da vida.
Sinônimo de um lifestyle repleto de felicidade, desejo, estilo e versatilidade, a Le Lis Blanc está em sintonia com as tendências mundiais e faz parte da memória afetiva de diferentes gerações de brasileiras com roupas para todas as ocasiões – do trabalho, com a alfaiataria bem cortada, aos looks de festa –, além da sua linha Petit, para crianças de 4 a 10 anos, e da Le Lis Casa, com itens de decoração e aromas.
A marca traz as maiores tendências em roupas femininas, além de acessórios e calçados. Para as crianças a Le Lis Blanc também traz diversas opções.
Para você que é moderna e procura looks para todos os tipos de ocasiões, a Le Lis Blanc traz um portfólio com muito estilo e versatilidade.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Le Lis Blanc, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Le Lis Blanc.
São diversos os benefícios oferecidos pela Le Lis Blanc, que é uma das melhores marcas em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.lelis.com.br/.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Le Lis Blanc
Ao se tornar cliente Le Lis Blanc, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra, principalmente de roupas, acessórios, calçados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Perguntas frequentes: acesse o endereço http://ajuda.lelis.com.br/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.
Formulário: no link http://ajuda.lelis.com.br/new-request você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.
Endereço: envie uma correspondência para Rua Othão 405, Vila Leopoldina – 05313-020 São Paulo, SP.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.lelis.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.
O SAC Le Lis Blanc oferece um telefone e chat para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Chat: clique no link https://www.lelis.com.br/ e, no canto inferior direito, clique em “Chat online”
Telefone, Email, Ouvidoria Le Lis Blanc
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Le Lis Blanc e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Le Lis Blanc não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Le Lis Blanc ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Le Lis Blanc
Como toda grande empresa, a Le Lis Blanc também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em vestuário e acessórios femininos para estar sempre na moda.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Le Lis Blanc estará pronta para rapidamente resolver.
5 Reviews
Qual o número do SAC que responde?
O número do SAC não responfe.
Bolsa descascando
Boa tarde, Minha bolsa está descascando. Qual o procedimento de troca? Obrigada
Atendimento da Loja virtual Le Lis
Um absurdo uma loja deste porte nao ter um telefone o qual se possa ter uma informação a lei precisa regular isso , desrespeito com o cliente
Demissão funcionária
Sou cliente da Le Lis muitos anos (15 anos pelo menos) e sempre tive o maior prazer em ir à loja e ser atendida pela ex funcionária Andréia Falcão. Essa semana fui procurar por ela e descobri que foi desligada da empresa. Desde quando fui atendida por ela pela primeira vez, fazia questao de ser atendida por ela, sempre. Sempre cheia de vivaciada, disposicao para te ajudar uma roupa que precisava, nunca de cara fechada e sorriso no rosto. Deixo aqui minha surpresa e insatisfacao pela retirada de uma funcionaria tao querida por mim e muitas outras clientes que conheço.
Demissao da melhor funcionaria do Iguatemi Andrea
Estou decepcionada com a Le Lis do Iguatemi pelo repentino e injustificado desligamento da melhor funcionaria de anos que voces tinham (Andrea). Sabia já o gosto da cliente, atenciosa, cordial, proativa, educada, fiel a à empresa em suma gostaria que revessem essa atitude descabida onde varias clientes como eu estao chocadas e bem chateadas. Nao se fala de outra coisa em nossos grupos de whats e midias sociais. Acredito que nao sou a unica a fazer tal reclamacao. Certa de que medidas serao revistas.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima