Pague Menos – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pague Menos – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Pague Menos

A Pague Menos é uma empresa brasileira de produtos farmacêuticos. Sua sede está localizada na cidade de Fortaleza, estado do Ceará, sendo considerada a maior rede varejista do setor no Brasil. A Pague Menos foi fundada no ano de 1981, e já no ano de 1985 já era uma drugstore, comercializando também produtos de beleza, conveniência e higiene. Atualmente, são mais de 800 lojas espalhadas por diversas cidades brasileiras.

SAC Pague Menos

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Pague Menos disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones e formulário para mensagens para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefones: 85 3226 4555 / 0800 275 1313. Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

E-mail: portal.paguemenos.com.br/portal/central-de-atendimento/sac-farma

Central de Atendimento Pague Menos

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones e formulário já fornecidos:

Perguntas frequentes: acesse o link www.paguemenos.com.br/central-de-atendimento e clique sobre a aba “Perguntas Frequentes”.

Chat online: paguemenos.neoassist.com/?th=chatpopNeoa

E-mail: www.paguemenos.com.br/central-de-atendimento

Facebook: www.facebook.com/farmaciaspaguemenos

Atendimento presencial: confira os endereços das lojas Pague Menos no link portal.paguemenos.com.br/portal/nossas-lojas

Ouvidoria Pague Menos

Não gostou do atendimento que obteve perante a Pague Menos? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Pague Menos não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contrato por algum dos canais já informados para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Farmácia Pague Menos

A Pague Menos possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.paguemenos.com.br/central-de-atendimento você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Pague Menos que são, entre outros: telefones, chat, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Pague Menos

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Pague Menos, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Pague Menos possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Pague Menos: 52,4%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Pague Menos: 58,8%
  • Problemas solucionados pela Pague Menos: 75,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Pague Menos: 5,46 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 4,1%
  • Mau atendimento: 2,1%
  • Propaganda enganosa: 1,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Odair Donatti Jr - donattijr55@gmail.com
1

NÃO ENTREGARAM PRODUTO ADQUIRIDO

Em 04/03/24 fiz uma compra na Pague Menos de vários medicamentos, entre eles Pidomag B3 conforme pedido aprovado numero 1415264588852-02 valor de 145,45 com entrega em 1 hora, ocorre porém que não chegou até hoje 14/03, depois de varias ligações só me ofereceram para cancelar o pedido, o que acabei fazendo. A desculpa é que por um erro se sistema o pedido ficou preso e não foi encaminhado a loja. Pergunto se não seria mais facil liberar o pedido para faturamento uma vez que estava pago do que cancelar. protocolo de cancelamento 5025171 Odair Donatti Jr

Fellipe Faria - fellipefaria077@gmail.com
1

Falta de Atenfdmento departamento de expansão do escritório central da Pague Menos lotado na Avenida Senador Pompeu, 1520, Centro Fortaleza,

Prezados, Faz três dias que tento falar por telefone, com o departamento de expansão do escritório central da Pague Menos lotado na Avenida Senador Pompeu, 1520, Centro Fortaleza, contudo, a telefonista transfere a ligação para o setor e eles simplesmente não atendem. Desta forma, solicito por gentileza que entrem em contato comigo através do número 85-984037316. Atenciosamente, Fellipe Faria

wellington munguba - wmunguba@hotmail.com
1

Produto sem preço na gondola

Produto sem preços, e no lugar o preço de uma versão mais barata porém em falta, pratica muito comum em estabelimentos mal intensionados, o atendente despreparado que não respeita o codigo do consumidor " Se você não encontrar o preço no produto, na prateleira, na gondola ou na vitrine, vale o preço que estiver mais próximo, pois caso contrário, vai caracterizar crime contra o Código de Defesa do Consumidor, que determina no seu artigo 66" e pior o mesmo manda buscar a fiscalização. Pague menos da rua Conde irajá torre recife _ PE as 16:00hs.

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Sac 0800 Telefone

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  1. maria jose santos cantanhede cantamhede disse:

    bom dia! sou moradora da cidade de Rosário maranhão, e cliente da pague menos. E estou aqui para reclamar meus diretos, estou gestante e hoje fui comprar o meu remédio e o funcionário no qual eu não pude identificar o nome, me falou que não tinha caixa prioritário sendo que é Lei. Pavor coloquem um caixa prioritário na minha cidade. Pois da próxima vez que eu for lá e não tiver vou direto no Procon.

  2. Ariovaldo Carvalho Vieira disse:

    FICAR MAIS DE HORAS AGUARDANDO ATENDIMENTO SAC SEM CONCLUIR O ATENDIMENTO ABSURDO

  3. LUIZ ALBERTO DE F.GIMENEZ disse:

    ESTOU DESAPONTADO COM OS PREÇOS COBRADOS DOS MEDICAMENTOS DE VCS., SOU CLIENTE SENIOR, PELO MEU SALÁRIO TENHO GASTO BASTANTE NA COMPRA DE MEDICAMENTOS COM VCS, MAS DE UM TEMPO PARA CÁ MUDOU MUITO A CONDUTA NOS PREÇOS, ESTÃO COBRANDO BEM MAIS QUE OS CONCORRENTES. HOJE JÁ COTEI BROMAZEPAM 3 MG DA MEDLEY E SEU PREÇO R$ 14,10, ACHEI NO CONCORRENTE POR R$ 8,96, É QUASE QUE O DOBRO, JÁ COMPRO Á MUITOS ANOS MAS VÃO PERDER O CLIENTE, POIS NÃO DÁ MAIS.
    CPF 157.585.168-72 – CEP 17012-500 BAURU SP

  4. FABRICIA LUANA NASCIMENTO FEITOSA disse:

    24/09/2020 na pagmenos de teresina , piaui , bairro sao joaquim fui humilhada na frente das pessoas por um funcionario eu apenas fiz uma pergunta se tinha glicerina liquida ele nao mi respondeu ai refiz novamente ele com maior grosseria perguntou se nao estava vendo ele atendendo outra pessoa que nao ia mi responder que se quisesse esperava eu falei era so voce mi responder que sim ou nao simples assim ai sair, nunca mais vou la depois dessa e nem recomendo ha ninguem a vergonha que passei nao desejo a nimguem.

  5. Nádia Brito da silva disse:

    Estive na parque menos e fui mal atendida. A caixa Auricelia perguntou se eu queria colocar o CPF eu muito apressada falei que não. Ao fazer o pagamento percebi que tava sem o desconto. Daí eu questionei. Daí ela. Falou que seria preciso o CPF. Falei que se eu soubesse já teria colocado. Daí ela respondeu: todo mundo sabe. Eu respondi que não sabia. Aiii a resposta pior: só á senhora não sabe… atendimento péssimo.

    • Julia Maria disse:

      Estive na filial da encruzilhada , pela parte da manhã , fui super mal atendida pelo opr. Caixa vir na hora a moça chamando o nome dele emerson , nem um bom dia o rapaz teve coragem de dar , duas vezes já essa semana , vocês precisam dar mais treinamento aos seus funcionários . Não volto mais !

    • Paulo Silva disse:

      Está acontecendo fato que prejudicará a imagem dessa empresa, o gerente da unidade de Paragominas, em plena pandemia, o mesmo se expõe na loja conosco clientes após chegar de Belém PA. (Onde estão tendo muitos contaminados pela CoVid-19). Se viajou porque não fica isolado, porém chegou de Belém e foi para loja.

      Qual o compromisso com os consumidores vocês estão tendo, estou reunindo com a comunidade para levar isso adiante e as redes sociais e emprensa.

      Pois além de correr o risco de contrair a doença para clientes e também os próprios funcionários em riscos.

      Espero que tenha alguém o qual possa resolver.

  6. maria.celia.vieira@hotmail.com disse:

    Estive nesta farmácia e fui muito mal atendida. Pessoal sem preparação. Não tem licença para produto farmácia popular. Não deve estar concorrendo com o mercado. Pois precisa se ajustar para ser de qualidades.

    Obrigada, acho que é critica construtiva. Uma vez que não é a primeira vez que acontece comigo!!!

    • Anderson barros disse:

      Fui a filial da encruzilhada recife pé pela parte da manhã , o operador de caixa super mal , não vir o nome mais era um moreno educado , perguntei o preço ele me atendeu super mal mandando eu ir no balcão , fui em outra farmácia comprei sem essas burocracias .

Sac 0800 Telefone

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  1. maria jose santos cantanhede cantamhede disse:

    bom dia! sou moradora da cidade de Rosário maranhão, e cliente da pague menos. E estou aqui para reclamar meus diretos, estou gestante e hoje fui comprar o meu remédio e o funcionário no qual eu não pude identificar o nome, me falou que não tinha caixa prioritário sendo que é Lei. Pavor coloquem um caixa prioritário na minha cidade. Pois da próxima vez que eu for lá e não tiver vou direto no Procon.

  2. Ariovaldo Carvalho Vieira disse:

    FICAR MAIS DE HORAS AGUARDANDO ATENDIMENTO SAC SEM CONCLUIR O ATENDIMENTO ABSURDO

  3. LUIZ ALBERTO DE F.GIMENEZ disse:

    ESTOU DESAPONTADO COM OS PREÇOS COBRADOS DOS MEDICAMENTOS DE VCS., SOU CLIENTE SENIOR, PELO MEU SALÁRIO TENHO GASTO BASTANTE NA COMPRA DE MEDICAMENTOS COM VCS, MAS DE UM TEMPO PARA CÁ MUDOU MUITO A CONDUTA NOS PREÇOS, ESTÃO COBRANDO BEM MAIS QUE OS CONCORRENTES. HOJE JÁ COTEI BROMAZEPAM 3 MG DA MEDLEY E SEU PREÇO R$ 14,10, ACHEI NO CONCORRENTE POR R$ 8,96, É QUASE QUE O DOBRO, JÁ COMPRO Á MUITOS ANOS MAS VÃO PERDER O CLIENTE, POIS NÃO DÁ MAIS.
    CPF 157.585.168-72 – CEP 17012-500 BAURU SP

  4. FABRICIA LUANA NASCIMENTO FEITOSA disse:

    24/09/2020 na pagmenos de teresina , piaui , bairro sao joaquim fui humilhada na frente das pessoas por um funcionario eu apenas fiz uma pergunta se tinha glicerina liquida ele nao mi respondeu ai refiz novamente ele com maior grosseria perguntou se nao estava vendo ele atendendo outra pessoa que nao ia mi responder que se quisesse esperava eu falei era so voce mi responder que sim ou nao simples assim ai sair, nunca mais vou la depois dessa e nem recomendo ha ninguem a vergonha que passei nao desejo a nimguem.

  5. Nádia Brito da silva disse:

    Estive na parque menos e fui mal atendida. A caixa Auricelia perguntou se eu queria colocar o CPF eu muito apressada falei que não. Ao fazer o pagamento percebi que tava sem o desconto. Daí eu questionei. Daí ela. Falou que seria preciso o CPF. Falei que se eu soubesse já teria colocado. Daí ela respondeu: todo mundo sabe. Eu respondi que não sabia. Aiii a resposta pior: só á senhora não sabe… atendimento péssimo.

    • Julia Maria disse:

      Estive na filial da encruzilhada , pela parte da manhã , fui super mal atendida pelo opr. Caixa vir na hora a moça chamando o nome dele emerson , nem um bom dia o rapaz teve coragem de dar , duas vezes já essa semana , vocês precisam dar mais treinamento aos seus funcionários . Não volto mais !

    • Paulo Silva disse:

      Está acontecendo fato que prejudicará a imagem dessa empresa, o gerente da unidade de Paragominas, em plena pandemia, o mesmo se expõe na loja conosco clientes após chegar de Belém PA. (Onde estão tendo muitos contaminados pela CoVid-19). Se viajou porque não fica isolado, porém chegou de Belém e foi para loja.

      Qual o compromisso com os consumidores vocês estão tendo, estou reunindo com a comunidade para levar isso adiante e as redes sociais e emprensa.

      Pois além de correr o risco de contrair a doença para clientes e também os próprios funcionários em riscos.

      Espero que tenha alguém o qual possa resolver.

  6. maria.celia.vieira@hotmail.com disse:

    Estive nesta farmácia e fui muito mal atendida. Pessoal sem preparação. Não tem licença para produto farmácia popular. Não deve estar concorrendo com o mercado. Pois precisa se ajustar para ser de qualidades.

    Obrigada, acho que é critica construtiva. Uma vez que não é a primeira vez que acontece comigo!!!

    • Anderson barros disse:

      Fui a filial da encruzilhada recife pé pela parte da manhã , o operador de caixa super mal , não vir o nome mais era um moreno educado , perguntei o preço ele me atendeu super mal mandando eu ir no balcão , fui em outra farmácia comprei sem essas burocracias .

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