Abracadabra Móveis – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Abracadabra Móveis – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Abracadabra Móveis

A Abracadabra Móveis é uma empresa varejista de móveis infantis brasileira. Foi fundada há trinta anos, iniciando suas atividades como uma pequena loja localizada na cidade do Rio de Janeiro, vindo, posteriormente, a se tornar uma das maiores lojas brasileiras.

SAC Abracadabra Móveis

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Abracadabra Móveis disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

21 3017 9900

Central de Atendimento Abracadabra Móveis

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Mensagem eletrônica: acesse o endereço www.abracadabra.com.br/site/ajuda.cfm?AjudaHandler=faq-contato e preencha o formulário disponível para os consumidores.

Mensagens offline: acesse o endereço v4.aloweb.com.br//chat/atendimentos/standalone?token=qxN9yU0dz6OjHrI3MXQlNF7GJyJ8p7lXYD1IX4EK&linguagem=pt_br&abrirPopup=true e envie sua mensagem para a empresa. Ela responderá assim que possível.

E-mail: contato@abracadabra.com.br

Facebook: www.facebook.com/AbraCadabraMoveis

Ouvidoria Abracadabra Móveis

Não gostou do atendimento que obteve perante a Abracadabra Móveis? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Abracadabra Móveis não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Abracadabra

A Abracadabra Móveis possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.abracadabra.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Abracadabra Móveis que são, entre outros: telefones, rede social, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Abracadabra Móveis

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Abracadabra Móveis, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Abracadabra Móveis possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Abracadabra Móveis: 97,9%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Abracadabra Móveis: 62,4%
  • Problemas solucionados pela Abracadabra Móveis: 92,7%
  • Nota dada pelo consumidor à Abracadabra Móveis: 5,86 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 43,9%
  • Produto com defeito: 36,8%
  • Produto não recebido: 12%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

0 Reviews

Write a Review

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Raissa Libalde Médici disse:

    Fiz uma compra e me senti ENGANADA!
    Fiz uma compra em uma loja física de Icarai, Niterói, no dia 25/05/22 num total de quase 3 mil reais, e ao final da compra a vendedora me disse que eu teria 15% de cashback em uma nova compra em 30 dias. Pois bem, logo entrei em contato com ela pelo WhatsApp da loja perguntando como eu faria para usar meu cashback pois tinha escolhido uma cômoda e gostaria de usar, ela me disse que só estaria disponível após a entrega dos meus produtos, alguns dias após a entrega fui à loja para fazer a compra e usar o cashback pois eu não estava conseguindo fazer pelo site, então fui informada de que a compra que eu fiz em loja física não valeu de nada e que eu teria que ter comprado pelo site para ter este “bônus”.
    Achei um absurdo, e me senti totalmente ludibriada pela loja e pela atendente. Qual o propósito de se comprar em loja física?

  2. Virgílio Cosme sa lopes disse:

    Estou muito chateada com a abracadabra, comprei 4 cadeiras, e as cadeiras estão afundando tenho todo cuidado com minhas coisas, e eu gostaria de uma atenção de vocês, o vendedor me garantiu que as cadeiras eram fortes não tem uma que podemos sentar normalmente, o máximo que espero é uma atenção devida com esse problema eu não comprei cadeira descartável.

    M

  3. Camila disse:

    O tel de vcs naõ atendem a 20 dias
    Naõ recebi meu produto
    Vou tentar cancelar pela financiadora do cartao
    Vcs naõ respondem e mail…um lixo

  4. Maria. Aparecida disse:

    Efetuei uma compra no dia 08/11/18 de um carrinho para bebé. Me deram 6 dias apos a aprovacao para entrega porem ja se passaram 13 dias e ate hj nao me entregaram. Enviei 3 imail sem sucesso. De resposta da empresa. Abra cadabra. Decepcionante a falta de respeito com o consumidor.

    • Ruan disse:

      Péssima qualidade o atendimento de vendas on-line, minha esposa comprou o quarto completo não recebemos e o motorista da empresa de transporte contratada por eles disse que foi entregue.
      E agora ninguém resolve nada e só fica na enrolação, minha filha quase nascendo e eu tendo que resolver problemas por conta de pessoas mal caráter ou sei lá qual nome se dá pra quem faz uma coisa dessas.

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Raissa Libalde Médici disse:

    Fiz uma compra e me senti ENGANADA!
    Fiz uma compra em uma loja física de Icarai, Niterói, no dia 25/05/22 num total de quase 3 mil reais, e ao final da compra a vendedora me disse que eu teria 15% de cashback em uma nova compra em 30 dias. Pois bem, logo entrei em contato com ela pelo WhatsApp da loja perguntando como eu faria para usar meu cashback pois tinha escolhido uma cômoda e gostaria de usar, ela me disse que só estaria disponível após a entrega dos meus produtos, alguns dias após a entrega fui à loja para fazer a compra e usar o cashback pois eu não estava conseguindo fazer pelo site, então fui informada de que a compra que eu fiz em loja física não valeu de nada e que eu teria que ter comprado pelo site para ter este “bônus”.
    Achei um absurdo, e me senti totalmente ludibriada pela loja e pela atendente. Qual o propósito de se comprar em loja física?

  2. Virgílio Cosme sa lopes disse:

    Estou muito chateada com a abracadabra, comprei 4 cadeiras, e as cadeiras estão afundando tenho todo cuidado com minhas coisas, e eu gostaria de uma atenção de vocês, o vendedor me garantiu que as cadeiras eram fortes não tem uma que podemos sentar normalmente, o máximo que espero é uma atenção devida com esse problema eu não comprei cadeira descartável.

    M

  3. Camila disse:

    O tel de vcs naõ atendem a 20 dias
    Naõ recebi meu produto
    Vou tentar cancelar pela financiadora do cartao
    Vcs naõ respondem e mail…um lixo

  4. Maria. Aparecida disse:

    Efetuei uma compra no dia 08/11/18 de um carrinho para bebé. Me deram 6 dias apos a aprovacao para entrega porem ja se passaram 13 dias e ate hj nao me entregaram. Enviei 3 imail sem sucesso. De resposta da empresa. Abra cadabra. Decepcionante a falta de respeito com o consumidor.

    • Ruan disse:

      Péssima qualidade o atendimento de vendas on-line, minha esposa comprou o quarto completo não recebemos e o motorista da empresa de transporte contratada por eles disse que foi entregue.
      E agora ninguém resolve nada e só fica na enrolação, minha filha quase nascendo e eu tendo que resolver problemas por conta de pessoas mal caráter ou sei lá qual nome se dá pra quem faz uma coisa dessas.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.