Nubank – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Nubank

A Nubank é uma empresa brasileira, com sede na cidade de São Paulo e fundada no ano de 2013. Sua área de atuação são serviços financeiros, principalmente como operadora de cartão de crédito. Seu grande diferencial é oferecer cartão de crédito com anuidade zero e controlado pelo próprio cliente via aplicativo de celular. Atualmente também oferece serviço de banco digital. A Nubank é pioneira neste tipo de serviço tendo atingido grande popularidade.

SAC Nubank

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Nubank disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: 0800 591 2117

Horário de atendimento: todos os dias, 24h.

Central de Atendimento Nubank

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

E-mail: meajuda@nubank.com.br

Chat: o chat funciona dentro do aplicativo da Nubank, no celular. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Imprensa: press@nubank.com.br

Parcerias: acesse o link nubeta.typeform.com/to/Nx3Ac6 para enviar sua proposta.

Facebook: www.facebook.com/nubankbrasil

Twitter: twitter.com/nubank

Ouvidoria Nubank

Não gostou do atendimento que obteve perante a Nubank? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 887 0463. Horário de atendimento: dias úteis, das 9h às 18h.

E-mail: ouvidoria@nubank.com.br

Canais de Relacionamento Nubank

A Nubank possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.nubank.com.br/contato você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Nubank, apontando para a aba “Fale Conosco”, que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Nubank


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Nubank, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Nubank possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Nubank: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Nubank: 74%
  • Problemas solucionados pela Nubank: 79,2%
  • Nota dada pelo consumidor à Nubank: 6,9 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Dificuldade de cadastro: 11,4%
  • Demora na entrega do cartão: 6,7%
  • Limite: 5,3%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

5 Comentários

  1. Recebi convite para receber o cartao de credito

    Bem respondi as 3 perguntas que me foi solicitado e depois de confirmado que foi aceito

    foi pedido para compartilhar com meus amigos.
    feito isso apareceu na tela para a fase de preencher o formulario para receber o cartao

    em casa.

    Quando faço isto aparece a mensagem de clicar no anuncio abaixo;

    Feito isto so aparece uma propaganda da Rennaut.

    Fiz umas 3 vezes e nao consegui

    Quero saber como faço para preencher o formulario para receber o cartao que me

    foi oferecido e aprovado

    Obrigado

    Aguardo

  2. Na verdade eu desejo adquirir o cartão de crédito NUBANK e não uma conta NUBANK,eu queria que concertassem esse erro pra mim.

  3. Tenho mais de 2 anos como cliente pode ver meu historico nunca atraz mais nao consigo aumenta meu limite vou cancelar esta porcaria

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!