Agibank – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Agibank
O Agibank é uma instituição bancária, 100% digital, fundado no ano de 1999. Sua sede está localizada na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul. Este banco foi pioneiro mundial no fato de colocar o número de celular do cliente como o número de sua conta corrente.
SAC Agibank
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Agibank disponibiliza aos interessados o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 730 0999
Horário de atendimento: das 7:30h às 20h.
Central de Atendimento Agibank
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Central de vendas: 3004 0900 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 724 0900 (demais localidades. Horário de atendimento: das 7:30h às 18h.
Central de relacionamento: 3004 2221 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 602 0022 (demais localidades). Horário de atendimento: das 7:30h às 20h.
Desbloqueio de cartão de crédito: 0800 730 0003. Horário de atendimento: 24h.
Denúncias de fraudes: acesse o link www.agibank.com.br/denuncia-de-fraudes e preencha o formulário disponível.
Investimentos: 51 3921 1070. Horário de atendimento: das 9h às 18h.
Renegociação: acesse o link portaldenegociacao.agiplan.com.br/RecuperaPortal para logar no sistema e proceder à renegociação.
Chat online: acesse o link www.agibank.com.br/fale-conosco e clique sobre “A gente fala pelo chat”.
Ouvidoria Agibank
Não gostou do atendimento que obteve perante o Agibank? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 601 2202
E-mail: ouvidoria@agibank.com.br
Canais de Relacionamento Agibank
O Agibank possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos interessados para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.agibank.com.br/fale-conosco, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Agibank, que são, entre outros: telefones, formulário.
Reclamações contra o Agibank
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Agibank, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Agibank possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Agibank: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Agibank: 66,7%
- Problemas solucionados pelo Agibank: 84,9%
- Nota dada pelo consumidor ao Agibank: 7,52 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 14,1%
- Cancelamento: 6,5%
- Descumprimento de acordo: 5,3%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Agibank Assinar Agibank Cancelamento Agibank Central de Atendimento Agibank Contatos Agibank Email Agibank Ligar grátis Agibank Ouvidoria Agibank Reclamacoes Agibank Sac Agibank Site Agibank Telefone Agibank
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente