Havanna – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Havanna – SAC, Telefone 0800, Reclamações

A Havanna é uma marca muito famosa pela produção artesanal de alfajores, além de doce de leite e diversas outras guloseimas que trarão alegria ao seu dia. A história da marca começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina.

Os Alfajores Santa Monica, como era comercializado no início de sua história, eram produzidos em uma pequena fábrica em Buenos Aires, tendo como um de seus principais clientes uma bomboniere de Mar Del Plata.

A partir de uma relação comercial muito boa, nasceu e fortaleceu a oportunidade de expansão da empresa.

Logo, a marca Havanna se tornou sinônimo de Alfajor e símbolo de prazer, já que naquela época os argentinos e turistas passavam as férias no balneário e compravam os doces para presentear amigos e familiares.

A Havanna é uma marca conceituada no mercado e, atualmente, grande parte de suas lojas na Argentina são sustentadas pelo consumo de brasileiros.

A empresa possui mais de 300 (trezentas) lojas, inclusive cafés e quiosques, estando presente em 12 (doze) países como: Brasil, Estado Unidos, Colômbia, Peru, Uruguai e outros.

Estima-se que, anualmente, são vendidos 120 milhões de alfajores, sendo que 15% da produção é destinada ao mercado consumidor exterior.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Havanna, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Havanna.

São diversos os benefícios oferecidos pela Havanna, que é uma das maiores empresas produtoras de alfajor, uma guloseima muito apreciada no mundo inteiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.havanna.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Havanna

Ao se tornar cliente Havanna, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de alfajores e outras guloseimas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.havanna.com.br/institucional/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Endereço: envie uma correspondência para Estrada Ferreira Guedes, 784 – Galpão O8 Parte C – Bairro Potuvera – Itapecerica da Serra/SP – CEP 06885-150.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.havanna.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Havanna oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2167 2235 (Atendimento de Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00h)

E-mail: sac@havanna.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria Havanna

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Havanna e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Havanna não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Havanna ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Havanna

Como toda grande empresa, a Havanna também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em alfajores produzidos de maneira artesanal, além de outras guloseimas que irão satisfazer o paladar de todo o público consumidor.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Havanna estará pronta para rapidamente resolver.

 

6 Reviews

Adriana - junidri@yahoo.com.br
1

Decepção

Fomos na loja de Limeira, o atendimento ficou a desejar e principalmente a decepção ao consumir o capuccino gelado, o capuccino não estava nem gelado e nem quente, bem diferente dos produtos de outras lojas. Conhecendo o atendimento e a qualidade da Havanna sugiro que p reparem melhor os colaboradores desta loja. Grata

Gerlane - gerlanecge@gmail.com
1

Alfajores mofados

Comprei algumas caixas de alfajores e o mesmo estava mofados !

Cynthia Assis - Cynthia.querido@hotmail.com
1

Decepção da barra de whey morango doce de leite

Comprei uma caixa de barras de proteína whey morango e doce de leite e o gosto e muito ruim e quase não tem doce de leite,. Teria como trocar?

VINICIUS - Vinícius Moraes
1

OVO DE PASCOA MOFADO

O OVO DO LOTE 2303402 VALIDADE 03/06/2023 VEIO MOFADO , ESTOU LIGANDO A MAIS DE UMA SEMANA E SO FICO NA ESPERA ESTOU NO AGUARDO DE UM RETORNO

Mariana - mariana.yoshizawa@germinare.org.br
1

Ovo de páscoa mofado

comprei um ovo da havanna da sexta feira cujo lote 2303402, e uma das partes estava mofada, peço por favor que façam alguma coisa, pois foi consumido um produto inconforme que fez mal a quem digeriu, fico nó aguardo

Mariana - mariana.yoshizawa@germinare.org.br
1

Ovo de páscoa mofado

comprei um ovo da havanna da sexta feira cujo lote 2303402, e uma das partes estava mofada, peço por favor que façam alguma coisa, pois foi consumido um produto inconforme que fez mal a quem digeriu, fico nó aguardo

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.