Banco do Brasil – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Banco do Brasil
O Banco do Brasil é uma instituição financeira que conta com a participação da União. Este banco tem mais de 5 mil agências espalhadas pelo Brasil, estando presente na maioria dos municípios. Possui mais de quarenta mil terminais de autoatendimento para melhor acesso de seus clientes. Conta também com acesso pela internet, facilitando mais a vida dos cidadãos.
SAC Banco do Brasil
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Banco do Brasil disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 0800 729 0722.
O atendimento é 24h, todos os dias.
Central de Atendimento Banco do Brasil
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Central de Atendimento: 4004 0001 (Capitais e Regiões Metropolitanas) e 0800 729 0001 (demais localidades).
Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 729 0088.
Clientes no exterior: +55 11 2845 7823 – aceita ligação a cobrar.
O atendimento é 24h, todos os dias.
Ouvidoria Banco do Brasil
Não gostou do atendimento que obteve perante o Banco do Brasil? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefone: 0800 729 5678
Canais de Relacionamento Banco do Brasil
O Banco do Brasil possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através dos links www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/atendimento/reclamacoes-e-denuncias#/, www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/atendimento#/ e www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes?utm_source=Footer&utm_medium=SAC#/ você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Banco do Brasil, que são: telefone, perguntas frequentes, redes sociais etc.
Reclamações contra o Banco do Brasil
Como toda grande instituição, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição bancária.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Banco do Brasil, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Banco do Brasil possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Regular’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pelo Banco do Brasil: 99,6%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com o Banco do Brasil: 58%
- Problemas solucionados pelo Banco do Brasil: 67,4%
- Nota dada pelo consumidor ao Banco do Brasil: 5,44 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Cobrança indevida: 11,1%
- Mau atendimento: 8,4%
- Qualidade do serviço: 6,9%
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