Catho – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Catho – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Catho

A Catho é uma empresa brasileira, online, voltada para classificados de empregos. Sua finalidade é facilitar a busca por emprego, assim como facilitar as contratações e, deste modo, funciona como um canal entre empresas e candidatos. A Catho foi fundada no ano de 1977 e sua sede fica localizada na cidade de Barueri, estado de São Paulo.

SAC Catho

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Catho disponibiliza aos candidatos e empresas o seguinte telefone para uma rápida resposta 11 4134-3530. A empresa não possui pontos de atendimento físico.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, exceto feriados.

Central de Atendimento Catho

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Chat online: www.catho.com.br/help/chat/?State=login&origem=home

E-mail (que pode ser enviado de dentro do próprio sistema da empresa): www.catho.com.br/help/index.phtml?status=linksParaSAC&formaContato=profissional&id_tema=#sac

Você também pode optar por entrar em contato com o Catho através do Facebook, cujo link é www.facebook.com/catho.com.br, ou aplicativo disponível para Android e iOS.

Ouvidoria Catho

Não gostou do atendimento que obteve perante a empresa? Entre em contato com a Catho, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Apesar de não haver uma Ouvidoria, você poderá apresentar seus problemas com atendimento através dos canais já informados anteriormente.

A empresa também possui aplicativos para Android e iOS que podem ser utilizados por você para este fim.

Canais de Relacionamento Catho

O Catho possui diversos canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus usuários para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.catho.com.br/sac/ você poderá conhecer um pouco mais dos diversos canais que estão ao seu dispor, sendo eles: telefones, aplicativo disponível no android e iOS, redes sociais.

Reclamações contra o Catho

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os usuários, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Catho, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos usuários.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Catho possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o usuário voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Catho: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Catho: 50,4%
  • Problemas solucionados pela Catho: 77%
  • Nota dada pelo consumidor à Catho: 6,06 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Dificuldade para cancelar: 39%
  • Propaganda enganosa: 35%
  • Estorno do valor: 24 %

1 Review

Iaia Cuma - cumaia07@yahoo.com.br
1

Péssimo

Olá! Estou tetando falar com CATHO a4 dias , sem sucesso, assinei o contrato de 3 meses plano turbo, já lá vão 1 mês e meio, candidatei a mais 300 vgas, nunca fui chamado por uma única entrevista. Poxa, será que isso é verdadeio ou é mais uma forma de arrecadar dinheiro.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Flávia Oliveira disse:

    Fiz assinatura de 3 meses com a catho, renovaram meu contrato usando meu cartão de crédito cadastrado sem minha autorização, ligo em todos os telefones disponíveis em site e os msm diz pra eu entrar em contato de outra maneira, espero q cancelam e estornem o valor cobrado , pq senão vou tomar as medidas cabíveis pela lei do consumidor. Isso é um abuso da parte de Vcs.

  2. Rabbat´s Corretora de Seguros disse:

    Contratamos a Catho no final de 2020 e já pagamos todas as parcelas do serviço. Porém venderam para nós um serviço de currículos que não existe na região de Barueri, Santana de Parnaiba, Itapevi e proximidades no interior de SP. Temos registros de incontáveis pedidos de ajuda e solicitação de ajustes na busca do site onde só vem curriculo da Cidade de Sp ou ABC..Ou seja mais de 40 km de distancia de Barueri. Apos solicitação do dinheiro de volta por não terem curriculos para nossa região dentro da nossa atividade fomos informadas que a Busca é a nivel Nacional e recebemos um sinto muito que não temos nenhum curriculo para voces na região e a vaga estará ativa ate setembro de 2021. Uma vergonha

    • Boa tarde assinei a catho por 3 meses após esses 3 meses eles renovarão o meu pacote e não tenho codicao neiuma de estar pagando estou desempregada não posso estar pagando mais 3 meses por uma coisa que eu não arrumei emprego até agora preciso muito de ajuda pra vocês está estornando esse valor.

  3. Carla Dione Ferreira Ashton disse:

    Fiz a contratação de 1 mês, no qual a consultora que entrou em contato comigo p contratar. Não fui eu que procurei a Catho, foram eles que me procuraram p contratar.
    No ato da contratação, aceitei po tr 1 mês ao me falar que o agendamento do cancelamento já estava cadastrado para o dia 12/06 . Hoje me deparo com a cobrança no cartão de mais um mês e com o meu cadastro ativo.

  4. Jorge antonio figueiredo disse:

    Não estou conseguindo cancelar minha assinatura.eles vem com uma conversa de 7 dias grátis e vc não consegue cancelar e veio no meu boleto descontando 59.90 e agora.Eu n quero pagar esse valor até por que eu n consegui emprego nenhum

  5. Eliane Vieira Santos disse:

    Não estou vendo vagas dentro do meu perfil já liguei reclamei mais tá na mesma fora que já faz um mês e nem uma entrevista

  6. camile fagundes disse:

    Por gentileza gostaria de cancelar minha assinatura com vocês, não estou conseguindo utilizar os serviços.

  7. Luzia gomes dos santos disse:

    Tem horas que eu estou tentando cancelar a assinatura e essa merda da Catho não entra em contato para cancelar eu quero que mim ligue

  8. Antônia disse:

    Fiz várias compras. aonde uma delas disse que foi entregue. Mas não recebi. E a minha conta foi bloqueada e não consigo entrar em contato com o suporte.

  9. emerson roberto da silva disse:

    minha reclamação e porque foi debitado da minha conta dia 21/06 e19/07/2018 o valor de 24.90 reais, sem que eu autoriza-se,eu me escrevi no site como 7 dias gratis que palhaçada e essa se não me estorna os valores debitados entrarei com ação judicial por danos morais.

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. Flávia Oliveira disse:

    Fiz assinatura de 3 meses com a catho, renovaram meu contrato usando meu cartão de crédito cadastrado sem minha autorização, ligo em todos os telefones disponíveis em site e os msm diz pra eu entrar em contato de outra maneira, espero q cancelam e estornem o valor cobrado , pq senão vou tomar as medidas cabíveis pela lei do consumidor. Isso é um abuso da parte de Vcs.

  2. Rabbat´s Corretora de Seguros disse:

    Contratamos a Catho no final de 2020 e já pagamos todas as parcelas do serviço. Porém venderam para nós um serviço de currículos que não existe na região de Barueri, Santana de Parnaiba, Itapevi e proximidades no interior de SP. Temos registros de incontáveis pedidos de ajuda e solicitação de ajustes na busca do site onde só vem curriculo da Cidade de Sp ou ABC..Ou seja mais de 40 km de distancia de Barueri. Apos solicitação do dinheiro de volta por não terem curriculos para nossa região dentro da nossa atividade fomos informadas que a Busca é a nivel Nacional e recebemos um sinto muito que não temos nenhum curriculo para voces na região e a vaga estará ativa ate setembro de 2021. Uma vergonha

    • Boa tarde assinei a catho por 3 meses após esses 3 meses eles renovarão o meu pacote e não tenho codicao neiuma de estar pagando estou desempregada não posso estar pagando mais 3 meses por uma coisa que eu não arrumei emprego até agora preciso muito de ajuda pra vocês está estornando esse valor.

  3. Carla Dione Ferreira Ashton disse:

    Fiz a contratação de 1 mês, no qual a consultora que entrou em contato comigo p contratar. Não fui eu que procurei a Catho, foram eles que me procuraram p contratar.
    No ato da contratação, aceitei po tr 1 mês ao me falar que o agendamento do cancelamento já estava cadastrado para o dia 12/06 . Hoje me deparo com a cobrança no cartão de mais um mês e com o meu cadastro ativo.

  4. Jorge antonio figueiredo disse:

    Não estou conseguindo cancelar minha assinatura.eles vem com uma conversa de 7 dias grátis e vc não consegue cancelar e veio no meu boleto descontando 59.90 e agora.Eu n quero pagar esse valor até por que eu n consegui emprego nenhum

  5. Eliane Vieira Santos disse:

    Não estou vendo vagas dentro do meu perfil já liguei reclamei mais tá na mesma fora que já faz um mês e nem uma entrevista

  6. camile fagundes disse:

    Por gentileza gostaria de cancelar minha assinatura com vocês, não estou conseguindo utilizar os serviços.

  7. Luzia gomes dos santos disse:

    Tem horas que eu estou tentando cancelar a assinatura e essa merda da Catho não entra em contato para cancelar eu quero que mim ligue

  8. Antônia disse:

    Fiz várias compras. aonde uma delas disse que foi entregue. Mas não recebi. E a minha conta foi bloqueada e não consigo entrar em contato com o suporte.

  9. emerson roberto da silva disse:

    minha reclamação e porque foi debitado da minha conta dia 21/06 e19/07/2018 o valor de 24.90 reais, sem que eu autoriza-se,eu me escrevi no site como 7 dias gratis que palhaçada e essa se não me estorna os valores debitados entrarei com ação judicial por danos morais.

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.