Caixa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Caixa – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Caixa

A Caixa (CEF) é uma empresa pública federal. Trata-se de uma instituição financeira que possui patrimônio próprio, além de autonomia administrativa. Sua sede está localizada em Brasília, no Distrito Federal, possuindo inúmeras filiais espalhadas no território nacional. É vinculada ao Ministério da Fazenda e integra o Sistema Financeiro Nacional. Também submete-se à fiscalização do Banco Central do Brasil.

SAC Caixa (CEF)

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Caixa (CEF) disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas: 0800 726 0101.

O atendimento é 24h, todos os dias, podendo a ligação ser feita de telefone fixo ou celular.

Central de Atendimento Caixa (CEF)

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Suporte tecnológico: 3004 1104 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 726 0104 (demais regiões). Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Caixa cidadão: 0800 726 0207, aceitando ligação de telefone fixo e celular. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 21h; sábado, das 10h às 16h / 24h, todos os dias, para consulta eletrônica.

Minha Casa Minha Vida: 0800 721 6268, aceitando chamada de celular e telefone fixo. Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 21h; sábado, das 10h às 16h.

Atendimento comercial: 3004 1105 (Capitais e Regiões Metropolitanas) / 0800 726 0505 (demais regiões). As ligações podem ser feitas de celular ou telefone fixo.

Clientes no exterior: +55 61 3533 2000 (ligação a cobrar).

Deficiente auditivo: 0800 726 2492. Horário de atendimento: 24h, todos os dias.

Para atendimento referente a Cartões Caixa, acesse o endereço www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#cartoes para verificar qual telefone corresponde ao serviço que necessita.

Ouvidoria Caixa (CEF)

Não gostou do atendimento que obteve perante a Caixa (CEF)? Entre em contato com a instituição, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

Telefone: 0800 725 7474

Canais de Relacionamento Caixa

A Caixa (CEF) possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através dos links fale-conosco.caixa.gov.br/wps/portal/faleconosco, www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#telefones-caixa, www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx#cartoes e www.caixa.gov.br/atendimento/Paginas/default.aspx, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Caixa (CEF), que são, entre outros: telefones, aplicativo, redes sociais, perguntas frequentes, internet banking.

Outra forma de entrar em contato com a empresa é no Facebook, através do endereço www.facebook.com/caixa.

Reclamações contra a Caixa (CEF)


Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma instituição financeira.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Caixa (CEF), assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Caixa (CEF) possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Não Recomendada’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Caixa (CEF): 0%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Caixa (CEF): 25,3%
  • Problemas solucionados pela Caixa (CEF): 35,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Caixa (CEF): 2,05 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Cobrança indevida: 14,2%
  • Mau atendimento: 12%
  • Demora na execução: 8,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

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  1. Daniel Alexandre Batista da Silva disse:

    estou com um problema fui ao um estabelecimento,passei o cartao cielo ,o dinheiro saiu da minha conta mas nao chegou no cliente ai tive que pagar em dinheiro ,eles falaram que o dinhero voltaria pra minha conta mas nao voltou ,isso aconteceu no dia 24 de agosto.preciso de ajuda

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  1. Daniel Alexandre Batista da Silva disse:

    estou com um problema fui ao um estabelecimento,passei o cartao cielo ,o dinheiro saiu da minha conta mas nao chegou no cliente ai tive que pagar em dinheiro ,eles falaram que o dinhero voltaria pra minha conta mas nao voltou ,isso aconteceu no dia 24 de agosto.preciso de ajuda

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