Cartão Sou Barato – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Cartão Sou Barato
O Cartão Sou Barato é um cartão da empresa Sou Barato, que pertence ao Grupo B2W. A empresa atua no comércio eletrônico de diversos artigos divididos em departamentos. Com o Cartão Sou Barato o consumidor tem acesso a exclusividades como descontos e parcelamentos mais benéficos.

Sac 0800 Cartão Sou Barato
SAC Cartão Sou Barato
Acompanhando a era tecnológica mundial, o Cartão Sou Barato disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 704 1166 (demais localidades)
Atendimento: de segunda a sábado, das 8:00 às 22:00
Central de Atendimento Cartão Sou Barato
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Central de relacionamento: 4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 704 1166 (demais localidades).
Atendimento ao cliente: 4003 9070 (capitais e regiões metropolitanas) | 041 11 4003 9070 (demais localidades) | via e-mail: atendimento.sb@soubarato.com.br
Ouvidoria Cartão Sou Barato
Não gostou do atendimento que obteve perante o Cartão Sou Barato? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
O Cartão Sou Barato possui um setor de Ouvidoria cujo telefones para contato são:
4004 7990 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 704 1166 (demais localidades)
Canais de Relacionamento Sou Barato
O Cartão Sou Barato possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Telefone de Reclamação Cartão Sou Barato
Através do site da empresa, cujo link é http://www.soubarato.com.br/cartao-soubarato, você tem acesso a todos os canais de relacionamento do Cartão Sou Barato que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Cartão Sou Barato
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações do Cartão Sou Barato, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, o Cartão Sou Barato possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Cartão Sou Barato: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Cartão Sou Barato: 78,5%
- Problemas solucionados pela Cartão Sou Barato: 90,8%
- Nota dada pelo consumidor à Cartão Sou Barato: 7,11 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Propaganda enganosa: 12,7%
- Anuidade: 8,8%
- Promoção: 7,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
0 Reviews
Tags
0800 Sou Barato Cancelamento Sou Barato Central de Atendimento Sou Barato Contatos Sou Barato Email Sou Barato Ligar grátis Sou Barato Ouvidoria Sou Barato Reclamacoes Sou Barato Sac Sou Barato Site Sou Barato Telefone Sou Barato
Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente