Decathlon – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Decathlon
A Decathlon é uma rede varejista de artigos esportivos, sendo uma das maiores do mundo. Foi fundada no ano de 1976, possuindo mais de mil lojas espalhadas em mais de 25 países. É também uma produtora de artigos, sendo que atua na produção e gerenciamento de diversas marcas. No Brasil a empresa atua desde o ano de 2001, com mais de 15 lojas espalhadas no território nacional.
SAC Decathlon
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Decathlon disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 747 1414 (para o Rio de Janeiro)
3003 1414 (outros estados)
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.
Central de Atendimento Decathlon
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Chat Online: decathlon.neoassist.com/?th=chatpopNeoa – Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.
E-mail: acesse o endereço www.decathlon.com.br/ace e, à direita, na aba “Atendimento ao Cliente”, clique sobre “E-mail”.
Perguntas frequentes: acesse o endereço www.decathlon.com.br/ace e verifique as perguntas frequentes.
Facebook: www.facebook.com/decathlonbrasil
Instagram: www.instagram.com/decathlonbrasil
Ouvidoria Decathlon
Não gostou do atendimento que obteve perante a Decathlon? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Decathlon não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Decathlon
A Decathlon possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.decathlon.com.br/ace você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Decathlon que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Decathlon
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Decathlon, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Decathlon possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Decathlon: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Decathlon: 82%
- Problemas solucionados pela Decathlon: 93,9%
- Nota dada pelo consumidor à Decathlon: 7,78 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 27,1%
- Produto não recebido: 16,6%
- Produto indisponível: 10,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Impossibilidade de Devolução de Produto
Adquiri produto em 18.08.24, recebi em 24.08.24, tentei solicitar a devolução no app em 25.08.24, sem sucesso; enviei e-mail, que me direcionava para o mesmo app que pedia para contactar o SAC; fone do SAC ninguém atende; tentei no whatsaap, sem sucesso; fui até a loja, e nem a atendente conseguiu encontrar o pedido e pediu apenas o codigo para devolução; resposta do e-mail: fora do prazo. Mas como está fora do prazo se estou tentando desde o dia seguinte ao recebimento do produto????????? Vocês estão de brincadeira? Se não sabem vender produtos on line, simplesmente não vendam!! Parem de enganar o consumidor! Quero devolver o produto e o meu dinheiro de volta!! Tenho o meu direito de consumidor!!!
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Não recebi minha encomenda Pelo e-mail que recebi disse q foi entregue Não consigo falar com SAC Mandei um e-mail Me responderam Porém demora muito É urgente Como faço p resolver
Pedido cancelado
Recebi e-mail Decathron meu pedido foi cancelado pagamento por boleto vários e-mails enviados e não tive nenhum retorno somente resposta automática não resolve meu problema sem meu produto é sem meu dinheiro de volta e sem resposta
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