Decathlon – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Decathlon
A Decathlon é uma rede varejista de artigos esportivos, sendo uma das maiores do mundo. Foi fundada no ano de 1976, possuindo mais de mil lojas espalhadas em mais de 25 países. É também uma produtora de artigos, sendo que atua na produção e gerenciamento de diversas marcas. No Brasil a empresa atua desde o ano de 2001, com mais de 15 lojas espalhadas no território nacional.
SAC Decathlon
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Decathlon disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 747 1414 (para o Rio de Janeiro)
3003 1414 (outros estados)
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.
Central de Atendimento Decathlon
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Chat Online: decathlon.neoassist.com/?th=chatpopNeoa – Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.
E-mail: acesse o endereço www.decathlon.com.br/ace e, à direita, na aba “Atendimento ao Cliente”, clique sobre “E-mail”.
Perguntas frequentes: acesse o endereço www.decathlon.com.br/ace e verifique as perguntas frequentes.
Facebook: www.facebook.com/decathlonbrasil
Instagram: www.instagram.com/decathlonbrasil
Ouvidoria Decathlon
Não gostou do atendimento que obteve perante a Decathlon? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Decathlon não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Decathlon
A Decathlon possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.decathlon.com.br/ace você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Decathlon que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a Decathlon
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Decathlon, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Decathlon possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Decathlon: 100%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Decathlon: 82%
- Problemas solucionados pela Decathlon: 93,9%
- Nota dada pelo consumidor à Decathlon: 7,78 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 27,1%
- Produto não recebido: 16,6%
- Produto indisponível: 10,9%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
3 Reviews
Impossibilidade de Devolução de Produto
Adquiri produto em 18.08.24, recebi em 24.08.24, tentei solicitar a devolução no app em 25.08.24, sem sucesso; enviei e-mail, que me direcionava para o mesmo app que pedia para contactar o SAC; fone do SAC ninguém atende; tentei no whatsaap, sem sucesso; fui até a loja, e nem a atendente conseguiu encontrar o pedido e pediu apenas o codigo para devolução; resposta do e-mail: fora do prazo. Mas como está fora do prazo se estou tentando desde o dia seguinte ao recebimento do produto????????? Vocês estão de brincadeira? Se não sabem vender produtos on line, simplesmente não vendam!! Parem de enganar o consumidor! Quero devolver o produto e o meu dinheiro de volta!! Tenho o meu direito de consumidor!!!
*
Não recebi minha encomenda Pelo e-mail que recebi disse q foi entregue Não consigo falar com SAC Mandei um e-mail Me responderam Porém demora muito É urgente Como faço p resolver
Pedido cancelado
Recebi e-mail Decathron meu pedido foi cancelado pagamento por boleto vários e-mails enviados e não tive nenhum retorno somente resposta automática não resolve meu problema sem meu produto é sem meu dinheiro de volta e sem resposta
aplicativo não funciona… SAC tb não… estou tentando saber da entrega do meu pedido já realizado no dia 92/05.. faço o quê exatamente? somente hoje consegui mandar e-mail, não pelo aplicativo… terei resposta em apenas 02 dias… é isso mesmo?
Quero devolver um produto e já enviei 3 emails solicitando providências e aaté agora, nada.
pedido # 1325567307884-01
Meu pedido foi entregue no endereço errado sou de Cambará do sul rs pedido1256890039854-03 que seria pra ser entregue na avenida Getúlio Vargas 844 cep 95480-000 Cambará do sul centro completo Rota Aparados Turismo
E não aconteceu?????
Foi entregue na cidade de Porto Alegre Rs na
Avenida Carlos Gomes CEP 90480-001
Recebido por “Edina Guedes “as 9:46
Portanto endereço errado o entregador não conferiu os dados
Registrei um BO do ocorrido
Se não tiver resposta da empresa vou entrar na pequenas causas pedir indenização pelos danos
Espero resposta rápida
Entrei em contato via e-mail e até agora nada
Péssima loja . Comprei produto , cancelaram pq não tinham produto e agora não tenho retorno da devolução do meu dinheiro . Já mandei 1 milhão de e-mail e não tenho resposta . Que ódio dessa empresa . Eu vou ficar no prejuízo ?
Péssimo atendimento, péssimos em solucionar problemas que eles próprios criam, te fazem de idiota, e ainda tiram sarro da cara do cliente. Estou tentando resolver um problema de R$4000,00, desde ontem. E até o presente momento, a resposta é: ela está em reunião, ou , ela não está aqui hoje. Uma palhaçada! Isso pq cobraram no cartão do meu esposo, e disseram que a compra estava cancelada. Agora me diz, quem vai pagar essa merda????
Estou enviando o terceiro e-mail pois não obtive resposta até agora.
Comprei um par de caneleiras marca DOMYOS.
Na NF veio como DOMYOS mas recebi uma sem marca e de qualidade muito inferior.
Quero que seja trocada pela correta
Comprei através do site Decathlon um par de caneleiras marca DOMYOS.
Recebi o produto sem marca e muito mal feito.
Embora houvesse esse produto em outros sites, optei pela Decathlon considerando ser uma empresa segura mas, infelizmente aconteceu o que não queria: receber “gato por lebre”.
Espero que tenha sido apenas um engano é que troquem pelo produto efetivamente comprado.
Att
Eugênio Fuser
Eu comprei um Tênis olímpico no dia 28de maio de 2020 mais até agora não chegou já estou muito chateada
Fui na loja ontem unidade paulista comprar roupas para me prepara para o Natal assim que eu sai do provador por volta das 14 horas uma funciona da decathon a menos de 2 metros de distância parou e ficou me medindo e me encarando com desdém, faço compras na decathon a muito tempo mas foi a primeira vez que me senti discriminado e incomodado por parte do atendimento dos seus funcionários, não mais voltarei a comprar nada nessa loja ou em demais unidades expresso aqui minha profunda decepção pelo conduta anti profissional de seus funcionários, minha visão em relação a sua loja é de um ambiente preconceituoso,anti ético.
Boa noite fiz esse NO1101673 #937350684497-01
Já estamos cuidando de tudo!
Vamos providenciar a emissão da Nota Fiscal do seu pedido e o envio dos seus produtos.
O prazo de entrega passa a valer a partir de agora.
O status do seu pedido será atualizado automaticamente por email. Fique de olho! 👀
PAGAMENTO
Boleto Bancário
R$ 143,96 à vista
* Por favor não responda este e-mail. Para entrar em contato com nosso time de Atendimento ao Cliente Esportista, clique aqui !!
Até breve!
Time Decathlon
* Lembre-se:
Se seu pedido possui mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em nosso estoque. As entregas podem ocorrer em datas separadas, porém, respeitando a data limite estabelecida no momento da finalização da compra. Não reservamos o estoque caso o pagamento não seja confirmado.
O prazo de entrega é sempre calculado em dias úteis e começa a contar a partir da data de confirmação do pagamento da operadora de cartão de crédito.
Para todos os tipos de entrega serão realizadas 3 tentativas em dias e horários diferentes. Caso haja insucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para o reenvio do pedido será necessário entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Esportista e haverá atualização do prazo de entrega.
NOS VEMOS EM
http://www.decathlon.com.br
DICAS E EVENTOS ESPORTIVOS
SouEsportista By Decathlon
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS
Facebook Decathlon
Instagram Decathlon
Youtube Decathlon
Não tinha as calças e até agora não me devolverao o valor das 2 calcas já falei no chat não serve para nada só enrolação me falaram que havia feito o depósito em minha conta verifiquei no dia que foi feito o depósito e não consta nada eu pedi o comprovante de depósito a atendente me disse que o financeiro já haviam fechado que depois ela via e me enviava por e-mail já estou perdendo a paciência e uma palhaçada essa loja falta com o respeito para com o cliente eu mesmo nunca mais compro nessa loja eu acho que vou perder o meu dinheiro mais se foce ao contrário eu devendo pra eles iam fazer na minha vida um inferno pra receber espero um pouco de respeito e resolva meu caso
Bom dia .
Estou aguardando a entrega da minha bicicleta a nota foi faturada dia 21/06 a entrega estava prevista para dia 25/06, porém no rastreamento então dizendo que foi entregue dia 25/06 12:40 não entendi nada .Pois até agora não recebi .Por favor me ajudem aí.
NF 293541.
Essa é de longe a pior loja/empresa (Decathlon) que já comprei. Realizei uma compra. O produto veio em um saco da empresa e sem caixa e não serviu para mim. Paguei via pix. Realizei a devolução do produto corretamente e, embora já tenha enviado inúmeros e-mail, nenhuma solução foi dada quanto ao estorno da importância paga. Absurdo! Vamos ver como se comportam frente a uma ação judicial. Qualificação, PÉSSIMA!