Decathlon – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Decathlon

A Decathlon é uma rede varejista de artigos esportivos, sendo uma das maiores do mundo. Foi fundada no ano de 1976, possuindo mais de mil lojas espalhadas em mais de 25 países. É também uma produtora de artigos, sendo que atua na produção e gerenciamento de diversas marcas. No Brasil a empresa atua desde o ano de 2001, com mais de 15 lojas espalhadas no território nacional.

SAC Decathlon

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Decathlon disponibiliza aos consumidores os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 747 1414 (para o Rio de Janeiro)

3003 1414 (outros estados)

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Central de Atendimento Decathlon

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:

Chat Online: decathlon.neoassist.com/?th=chatpopNeoa – Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 22h.

E-mail: acesse o endereço www.decathlon.com.br/ace e, à direita, na aba “Atendimento ao Cliente”, clique sobre “E-mail”.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.decathlon.com.br/ace e verifique as perguntas frequentes.

Facebook: www.facebook.com/decathlonbrasil

Instagram: www.instagram.com/decathlonbrasil

Ouvidoria Decathlon

Não gostou do atendimento que obteve perante a Decathlon? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Decathlon não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Decathlon

A Decathlon possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do link www.decathlon.com.br/ace você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Decathlon que são, entre outros: telefones, e-mail. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Decathlon

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Decathlon, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Decathlon possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Decathlon: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Decathlon: 82%
  • Problemas solucionados pela Decathlon: 93,9%
  • Nota dada pelo consumidor à Decathlon: 7,78 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 27,1%
  • Produto não recebido: 16,6%
  • Produto indisponível: 10,9%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

3 Reviews

Luciene - lufr86@hotmail.com.br
1

Impossibilidade de Devolução de Produto

Adquiri produto em 18.08.24, recebi em 24.08.24, tentei solicitar a devolução no app em 25.08.24, sem sucesso; enviei e-mail, que me direcionava para o mesmo app que pedia para contactar o SAC; fone do SAC ninguém atende; tentei no whatsaap, sem sucesso; fui até a loja, e nem a atendente conseguiu encontrar o pedido e pediu apenas o codigo para devolução; resposta do e-mail: fora do prazo. Mas como está fora do prazo se estou tentando desde o dia seguinte ao recebimento do produto????????? Vocês estão de brincadeira? Se não sabem vender produtos on line, simplesmente não vendam!! Parem de enganar o consumidor! Quero devolver o produto e o meu dinheiro de volta!! Tenho o meu direito de consumidor!!!

Aurélia da Silva Mascarenhas Maia - mascarenhasaurelia@hotmail.com
1

*

Não recebi minha encomenda Pelo e-mail que recebi disse q foi entregue Não consigo falar com SAC Mandei um e-mail Me responderam Porém demora muito É urgente Como faço p resolver

Anderson - fogaca.anderson79@gmail.com
1

Pedido cancelado

Recebi e-mail Decathron meu pedido foi cancelado pagamento por boleto vários e-mails enviados e não tive nenhum retorno somente resposta automática não resolve meu problema sem meu produto é sem meu dinheiro de volta e sem resposta

Write a Review

Tags

0800 Decathlon Cancelamento Decathlon Central de Atendimento Decathlon Contatos Decathlon Email Decathlon Ligar grátis Decathlon Ouvidoria Decathlon Reclamacoes Decathlon Sac Decathlon Site Decathlon Telefone Decathlon

Sac 0800 Telefone

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Os comentários não serão disponibilizados publicamente

Outras Empresas

Otimizado por Textualizar.