Lojas Mel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lojas Mel – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Lojas Mel

A Lojas Mel é uma rede de lojas especializada em uma grande variedade de produtos para casa. Atuando no mercado há mais de 35 anos, conta com mais de 20 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo, sendo que sua sede está localizada na cidade de São Bernardo do Campo-SP.

SAC Lojas Mel

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Lojas Mel disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

Telefone: 11 5060 5060

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 17:45h.

Central de Atendimento Lojas Mel

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

  • Loja virtual

Dúvidas frequentes: acesse o endereço www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s e clique sobre “Loja online”

E-mail: acesse o endereço www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s, clique sobre “Loja online” e na aba “Fale Conosco” clique sobre “E-mail – Escreva para a gente”.

  • Loja física

Dúvidas frequentes: acesse o endereço www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s e clique sobre “Lojas físicas”

E-mail: acesse o endereço www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s, clique sobre “Lojas físicas” e na aba “Fale Conosco” clique sobre “E-mail – Escreva para a gente”.

Facebook: www.facebook.com/Lojasmel

Instagram: www.instagram.com/lojasmeloficial

Ouvidoria Lojas Mel

Não gostou do atendimento que obteve perante a Lojas Mel? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Lojas Mel não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente para proceder às suas reclamações.

Canais de Relacionamento Lojas Mel

A Lojas Mel possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é www.lojasmel.com/central-de-relacionamento/s, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Lojas Mel que são, entre outros: telefone, e-mail. Basta escolher o tipo de atendimento que quer obter e entrar em contato.

Reclamações contra a Lojas Mel

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Lojas Mel, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Lojas Mel possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Bom’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Lojas Mel: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Lojas Mel: 67,2%
  • Problemas solucionados pela Lojas Mel: 81,3%
  • Nota dada pelo consumidor à Lojas Mel: 6,42 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 16,3%
  • Produto com defeito: 7,1%
  • Produto não recebido: 6,5%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

4 Reviews

Zelia - Zeliam_cavalcanti@hotmail.com
1

Zero

Pessoas em caragua sem educação

DrozGaits - frcites@yandex.com
1

Restauração de banhos

restaurando banhos de esmalte

Maria - mluciacamargo29@gmail.com
1

Loja desonesta

Cobram juros, engabam, pessina reputacao.

Nilce Guiducci - raquelguiducci@hotmail.com
1

Propaganda enganosa

Fui enganada ao aceitar o cartao da lojas Mel, a atendente me informou que nao pagaria nenhuma cobranca pelo cartao e tenho recebido ligacoes dizendo que devo R$ 200,00 pela anuidade. Acessei o site das lojas Mel e vi que nao fui a unica consumidora enganada, para bater a meta os colaboradoes mentem!!!!!! Isso se chama DESONESTIDADE!!!! Estou tentando falr com um atendente no fone 5060-5060 e nao consigo ser atendida.

Write a Review

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. OLA EU SOU FRANCISCO ANTONINO DE CARVALHO DE PAULISTANA PIAUI TENHO 2 BALDES DE MEL PURO CADA 23 KG PARA VENDER ESPERO PROSTAS FICO NO AGUARDO,

  2. Comprei um estojo para a minha filha e ao abrir o pacote estava sem a embalagem e todo danificado e colado com fita adesiva , uma falta de respeito ao consumidor lamentável, entrei em contato e resolveram o meu problema , pena que não dá pra apostar as fotos vergonhoso mandarem isso e ainda mas para uma criança.

  3. Francisca Alencar santos silva disse:

    Fiz o pagamento pra vocês dia certo e conta que estou devendo pode me ajudar

  4. Dayane disse:

    Loja não da suporte ao cliente só na hora de fazer o cartão que é bom

  5. Bruna Santos disse:

    Bom dia, gostaria de relatar um atendimento que tive quando entrei na lojas mel do shopping de Itaquá, fui a procura de um atendente e veio um rapaz me atender olhei o seu nome no crachá se chama Caio, tem cabelos grandes usa óculos, pele clara e usa alargador e tem umas tatuagens, mas o que me chamou atenção é que em meio ao atendimento observei que ele estava com aparência de quem havia cheirado pó, nitidamente eu vi o pó no nariz, olhar estranho agitado e um muito alterado. Quero relatar isso porque a loja tem que saber fazer a escolha na hora de escolher os atendentes, e não contratar pessoas que não tem respeito nenhum pela loja e pelos clientes.

  6. Luiz Antonio de Souza disse:

    Parabéns pelo ótimo atendimento na hora de hoferecer cartão e ótima depois não faz mais nada muita incompetência

  7. Aracy yalmanian disse:

    Fui na loja de Itanhaém, muito quente,abafada, não tem um ventilador, falei com a gerente, vitória pq o ar condicionado não estava ligado,ela respondeu que está com problemas,ok más e ventiladores? Mesmo pq, é uma questão da vigilância sanitária baixar lá,pq não tem nenhuma circulação de ar,coitado dos funcionários trabalhar de roupa preta nesse calor infernal,, estão esperando alguém cair duro prá tomar providências,,ou aguardando a vigilância sanitária, prá explicar,os protocolos pela covid?

  8. jaime Vargas disse:

    a pior empresas que comprei via internet, ele nao cumpri os prazos ,tem que melhorar muito o seu sistema de reclamacao

  9. Sebastião Braga disse:

    Bom dia! Paguei boleto de 148,80 ( tapetes box com ventosas), faltou pagar o frete de 22,00. Gostaria que me enviassem boleto para pagamento. Não pude pagar até o vencimento. (Dia 5/01/2019.

    • Conceição ArraisÁb km disse:

      Gostaria muito de elogiar uma funcionária que se chama Francisca Jaqueline ela é muito educada atende muito bem só fui na loja porque o irmão meu comprou com ela e me falou muito bem de atendimento fiquei com curiosidade de conhecer essa pessoa fui comprar e ela me atendeu muito bem quer dizer para vocês parabéns por essa funcionária que você tem com certeza voltarei mais vezes

Sac 0800 Telefone

Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima

  1. OLA EU SOU FRANCISCO ANTONINO DE CARVALHO DE PAULISTANA PIAUI TENHO 2 BALDES DE MEL PURO CADA 23 KG PARA VENDER ESPERO PROSTAS FICO NO AGUARDO,

  2. Comprei um estojo para a minha filha e ao abrir o pacote estava sem a embalagem e todo danificado e colado com fita adesiva , uma falta de respeito ao consumidor lamentável, entrei em contato e resolveram o meu problema , pena que não dá pra apostar as fotos vergonhoso mandarem isso e ainda mas para uma criança.

  3. Francisca Alencar santos silva disse:

    Fiz o pagamento pra vocês dia certo e conta que estou devendo pode me ajudar

  4. Dayane disse:

    Loja não da suporte ao cliente só na hora de fazer o cartão que é bom

  5. Bruna Santos disse:

    Bom dia, gostaria de relatar um atendimento que tive quando entrei na lojas mel do shopping de Itaquá, fui a procura de um atendente e veio um rapaz me atender olhei o seu nome no crachá se chama Caio, tem cabelos grandes usa óculos, pele clara e usa alargador e tem umas tatuagens, mas o que me chamou atenção é que em meio ao atendimento observei que ele estava com aparência de quem havia cheirado pó, nitidamente eu vi o pó no nariz, olhar estranho agitado e um muito alterado. Quero relatar isso porque a loja tem que saber fazer a escolha na hora de escolher os atendentes, e não contratar pessoas que não tem respeito nenhum pela loja e pelos clientes.

  6. Luiz Antonio de Souza disse:

    Parabéns pelo ótimo atendimento na hora de hoferecer cartão e ótima depois não faz mais nada muita incompetência

  7. Aracy yalmanian disse:

    Fui na loja de Itanhaém, muito quente,abafada, não tem um ventilador, falei com a gerente, vitória pq o ar condicionado não estava ligado,ela respondeu que está com problemas,ok más e ventiladores? Mesmo pq, é uma questão da vigilância sanitária baixar lá,pq não tem nenhuma circulação de ar,coitado dos funcionários trabalhar de roupa preta nesse calor infernal,, estão esperando alguém cair duro prá tomar providências,,ou aguardando a vigilância sanitária, prá explicar,os protocolos pela covid?

  8. jaime Vargas disse:

    a pior empresas que comprei via internet, ele nao cumpri os prazos ,tem que melhorar muito o seu sistema de reclamacao

  9. Sebastião Braga disse:

    Bom dia! Paguei boleto de 148,80 ( tapetes box com ventosas), faltou pagar o frete de 22,00. Gostaria que me enviassem boleto para pagamento. Não pude pagar até o vencimento. (Dia 5/01/2019.

    • Conceição ArraisÁb km disse:

      Gostaria muito de elogiar uma funcionária que se chama Francisca Jaqueline ela é muito educada atende muito bem só fui na loja porque o irmão meu comprou com ela e me falou muito bem de atendimento fiquei com curiosidade de conhecer essa pessoa fui comprar e ela me atendeu muito bem quer dizer para vocês parabéns por essa funcionária que você tem com certeza voltarei mais vezes

Outros artigos

Otimizado por Textualizar.