Grão de Gente – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Grão de Gente

A Grão de Gente é uma empresa que atua no comércio de enxovais e decoração de quarto de bebês. A empresa atua no mercado desde o ano de 2012, sendo pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. A equipe da Grão de gente é muito bem treinada de modo a dar orientações e sugestões para o melhor conforto do bebê.

Sac 0800 Grão de Gente

SAC Grão de Gente

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Grão de Gente disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3522 8379

Central de Atendimento Grão de Gente

Os consumidores poderão entrar em contato com a Grão de Gente também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: https://www.facebook.com/graodegente

Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/

Twitter: https://twitter.com/graodegente

Chat online: https://secure.livechatinc.com/licence/3970181/v2/open_chat.cgi

E-mail: acesse o endereço eletrônico https://www.graodegente.com.br/contato e preencha os campos do formulário com os dados requeridos para atendimento.

Ouvidoria Grão de Gente

Não gostou do atendimento que obteve perante a Grão de Gente? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Grão de Gente não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Grão de Gente

A Grão de Gente possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.graodegente.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Grão de Gente que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Grão de Gente

Reclamações contra a Grão de Gente

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Grão de Gente, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Grão de Gente possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Grão de Gente: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Grão de Gente: 73,3%
  • Problemas solucionados pela Grão de Gente: 95,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Grão de Gente: 8,1 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 30,5%
  • Instalação-reparo não concluído: 6,6%
  • Produto não recebido: 4,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

48 Comentários

  1. Não comprem nesta empresa propaganda enganosa colocam vários artistas para fazer propaganda colocam entrega em 15 dias faz dois meses que comprei kit berço até agora nada de receber cada hora eles marcam uma data e até agora não recebi o bebê daqui a poco nasce e nada de kit berço.Vou tentar falar com Celso Russomano par ver se ele consegue me ajudar, propaganda enganosa.

  2. Bom dia!!!!
    Fiz minha compra no dia 15/04/20 e com data prevista para entrega no dia 25/05/20, e até hj não foi entregue, minha filha está pertinho de nascer.
    Número do pedido 1072264

    Preciso dos produtos urgentes ou desfazer a compra.
    Gostaria de ter uma resposta.
    Caroliny

  3. Fiz uma compra no dia 05/05 e o prazo para entrega seria 27/05 , recebi um e-mail informando que haveria atraso na entrega em até 7 dias. Já se passou o prazo e não foi entregue o produto e não me deram mais nenhuma satisfação referente ao meu pedido! Tentei entrar em contato várias vezes e não me dão um posicionamento! Total falta de respeito com o cliente!

    Gostaria de um posicionamento pois meu filho já está próximo de nascer e o berço não chegou!
    Caso nao me passem um posicionamento vou atrás dos meus direitos como cliente!

    1. Fiz uma compra na grao de gente.
      Dizia 10 dias para entrega.
      Como estava atrasado conversei pelo chat com Gilvaneide Bezerra e optei por cancelar minha compra pois me deram mais 30 dias para me enviar o produto que foi uma saída de maternidade.Isto foi no dia 14 de abril que fiz o cancelamento.Ate agora estou esperando pelo estorno isso porque me disseram que me ressarciriam em 10 dias ou até 2 faturas pagas.Ja se passam mais de 2 meses e estou aguardando o estorno na fatura do meu cartão de crédito.
      Espero que a grao de gente resolva está pendência.Vou rdoetar está semana pra ter que abrir um boletim de ocorrência.Não é o covid19.E picaretagem.

  4. Vai fazer quase um mês que comprei um kit enxoval e a criança vai crescer e não vai chegar e quando chegar não vai caber mais !! Revoltante

  5. BOM DIA
    Realizei uma Compra no Grão de Gente de uma Cama mantoseriana, Colchão, Kit, e Lampada de enfeite.
    Acabou o longo Prazo e ainda não foi entregue dentro do prazo; Estou com urgência.

    O pagamento foi realizado a Vista.

    Preciso da Entrega urgente ou desfazer a compra e devolução do dinheiro.

    1. Eu comprei uma cama babá auxiliar, e já passou do prazo de entrega. Foi avista. Não consegui falar com ninguém da grão de gente e nem da irresponsável da transportadora. Que já faz 4 dias que a mesma chegou em João pessoa e entre está cidade e a minha são apenas 4 horas de viagem. Preciso do meu pedido, já estou quase ganhando minha bebê e nada. Achei que a grão de gente era confiável, e é porque diz que é envio imediato

    2. Eu comprei um kit berço,uma cortina,uma almofada amamentação e um papel de parede já deu o prazo de entrega faz tempo e eu não consigo rastrear meu pedido pois perdi minha conta na grão de gente e não sei a senha do gmail preciso urgente que meus pedido cheguem urgentemente para que eu posso terminar o quarto do meu filho

    3. Comprei uma cômoda no início do mês de maio de 2020, venceu o prazo de entrega, e o produto ainda não chegou.
      Os telefones de contato da loja e da transportadora não funcionam. A loja já tem um prazo de entrega muito longo e ainda não cumpre esse prazo. Pensei que a loja fosse de confiança. Estou muito arrependida de ter comprado nesta loja!! Tenho ainda uma segunda entrega do enxoval do bebê e estou sem confiança de que cumprirão o prazo de entrega e, infelizmente, chegando até a duvidar da entrega da primeira compra que foi a da cômoda, apesar do site parecer bem organizado e da loja ter boas propagandas. 😢

    4. Ja tinha visto inumeras reclamacoes da Grão de Gente, sobre atraso e até falta de entrega dos produtos. Inclusive das qualidade péssima dos produtos.
      Minha compra era para chegar ate 04/06, hj dia 10 não conseguem explicar se eles tem a mercadoria..

    5. Bom dia a todos, eu comprei na grão de gente dia 03/05/20 desde então deram o prazo até 22/05/20 Até hoje não chegou minha neta já vai nascer precisamos dos produto e nada Já mandei vários email até hoje dizem que está na transportadora dia Expresso nada de chegar eu não tenho culpa paguei pelo produto, pode verifica aqui está o número do meu pedido 12463810920 não estou mentido, se fosse um ator um cantor já tinha entregado , meu Deus falta de respeito com os cliente, gente não compre não nesse site ok.

    6. Estou com sérios problemas, a mercadoria que ia chegar em 18/06, ainda está sendo preparada, primeiro status depois da confirmação do pagamento.
      Como vi diversas reclamações, fiz contato com a empresa e me garantiram chegar na data
      O mais difícil é que vc não tem como reclamar, o SAC não atende, o chat foi desativado e o que eles chamam de central de atendimento é o encaminhamento de mensagem automática.

  6. Boa tarde
    Gostaria de te ver uma resposta da diferença da cortina q comprei e já mandei as almofadas q eu quero na diferença…ainda restam 19,90 para eu pagar e estou no aguardo do boleto !!!

    1. Fiz uma compra,nessa loja a previsão pra chegada era pra o dia 01/06/2020 e até agora nada ,acesso o site e continua como se estivesse aguardando a transportadora ir buscar,tô vendo que minha neta vai nascer e os produtos não vão chegar,agente não tem um número pra entrar em contato está muito difícil estou bastante preocupada por favor entrem em contato comigo

  7. Fazem 15 dias que comprei Uma cômoda um berço, no site dizia que ia ser entregue dia 19/02 e hoje já é dia 26/02. Eu preciso saber o que aconteceu que não respondem, não dão nenhum parecer pros clientes. ja mandei varios email, ja liguei e nada ! daqui a pouco meu filho nasce e nao chego…. Eu comprei no site pois pensei que fosse um site de confiança, preciso de uma posição entre em contato comigo 11- 981535341

    1. Comprei a mercadoria já era para ter recebido e nada, fui rastrear a mercadoria e consta que está retido no posto fiscal já tem três dias, e não consigo contato com ninguém, o chat não me respondem e no telefone não atendem além do pedido já está atrasado ainda não tem atendimento em caso de dúvida ou até mesmo para resolver algum problema, isso é uma falta de consideração.

      1. Fiz a compra no dia 21/04 um mês se passou e nada de receber minha encomenda, detalhe na veio descontado o valor na fatura do cartao de credito. Lamentável vcs trabalharem com uma empresa de icopetentes como essa Pot Speed pq o telefone so da ocupado, quando te atendem dizem q vai ser entregue tal dia e nada … A gente se programa todo pra não sair de casa pra receber e nada… e agora como fico sem meu pedido e sem nenhuma posição ????

      2. Bom dia….
        Sou do Piauí e gostaria de saber paste hoje minha entrega nunca chegou?
        Era pra ter sido dia 05 e até hoje nada….
        Já até paguei a primeira prestação

        1. Faça bem aí o favor de mim responder….?numero do meu pedido 16128912220
          Estou precisando das minhas mercadorias….veja aí entre em contato com a transportadora que vcs mandam e mim der uma resposta

  8. Boa noite, estou decepcionada com a grão de gente comprei um berço e ate hoje não chegou meu bebê vai fazer 5 meses e nada do berço, fiquei frustrada a minha irmã me emprestou um chiqueiro para colocar ele se não meu bebê não teria lugar pra dormi, cada hora que ligo e uma desculpa, vocês são cruel eu sou mãe de primeira viagem e tive sonhos frustrado por causa de vocês vou em todo o site vou grava vídeo e mostra para todos ver o que vocês fizeram com um sonho de uma mãe

    1. Comprei com a grão de gente um kit berco mas acessórios tudo na cor rosa clássico porém chegou na minha casa em três tons diferentes estou tentando trocar mas é uma burocracia um erro que é deles mesmo! Estou muito descepcionada pois eu comprei tudo lindo não via a hora de chegar quando chegou foi uma decepção.gostaria muito que tudo seja resolvido o mas rápido possível!

  9. Péssimo atendimento, para falar com alguém ao telefone a espera é em torno de 1 hora. Depois de varias tentativas, conversei com uma pessoa chamada Bruna que ficou de verificar porque o prazo informado no site não condizia com o prazo do pedido após a confirmação da compra e se era possível fazerem entrega parcial pela falha do site e urgência no recebimento de alguns itens, não tive nenhum retorno. Não recomendo a ninguém esta empresa, provavelmente a solução será comprar em outro lugar e cancelar o pedido ou devolver quando chegar. Lastimável!!

  10. Fazem 15 dias que comprei o enxoval de berço e outras coisas , no site dizia que ia ser entregue com 10. Meu Deus eu preciso saber o que acontece que não respondem, não dão nenhum parecer pros clientes. ja mandei varios email, ja liguei e nada ! daqui a pouco meu filho nasce e nao tem nada pronto ainda !

    1. Pecimo não conseguimos falar com a empresa pra vender é ótima mais a forma de entrega é enganosa, tem data indo formando da entrega da transportadora e agente não recebe e ninguém nós atende e nem responde às mensagem de reclamações, muito insatisfeito não compraremos mais e não recomendo. Insatisfeito

    2. Bom dia!! Pq vcs não responde os emails preciso do meu kit berço minha filha vai nascer e nada ,o site diz que seria entregue no dia 22/05/20 e nada meu pedido1146664920

      1. Meu berço estava pra ser entregue dia 2/6 ate agora nada mando msg ninguem responde o email e nada ligo e nao atende daqui a pouco o bebe nasce e vcs nada de entregar pessimo atendimento

  11. gostaria de saber quando vou receber meu pedido?… meu bebe ja nasceu e nada da minha encomenda chegar… dia 25/08 ja vai fazer um mês… estava previsto pra chegar dia 14/08 e ate agora nada…por favor, espero receber meu pedido

  12. Peço que me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10 pois o que mandaram esta maior que o berço esta com1.45x70x10 e que retirem o errado obrigada.

    1. Comprei um guarda roupa infantil e na hora da montagem estava faltando muitos parafusos, no manual indicava um número de parafusos e não veio na embalagem de parafusos, agora não consigo finalizar a montagem pq são parafusos muito específicos.
      Meu filho nasce esse mês e fiquei de mãos atadas com essa situação..
      Entrem em contato por favor Preciso resolver isso o mais rápido possível..

  13. Péssimos produtos , móveis de zero qualidade ainda tive meu cartão fraudado pela grão de gente com compras que não realizei e não autorizei e ainda não consigo um telefone que me atenda pra resolver esse absurdo … me deixam ouvindo música e não me atendem .Absurdo

    1. Essa é a pior empresa, sempre comprei coisas por sites e nenhum nunca me deu trabalho. Tem um mês e meio que comprei móveis e acessórios e nada até hoje. A minha sobrinha está gestante e passando nervoso, porque eles sempre remarcam o prazo de entrega e não cumprem nada. E sem contar que quando vc liga pra reclamar Simplesmente desligam o telefone na sua cara.

  14. Espero receber o meu produto! Data prevista da entrega já passou….. fui no aniversário da criança sem o presente… decepção total.

    1. Peço que corrija o pedido e me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10, pois o que mandaram esta maior que o berço, esta com 1.45x70x10, obrigada.

    2. Eu comprei um jogo de berço completo estou pagando e só veio cinco peças seria dez ,como eu fasso pra vocês me mandarem os restantes o meu neto ests pra nascer .

  15. Achei o berço e o guarda-roupa e a cômoda muito fraco… Uma hora vocês vão arrumar problema com isso tudo porque a minha filha quase cai do berço… Os produtos que você vende não é isso tudo que vocês falam não… Depois de um ano tem prejuízo assim fica difícil vai ser a última vez que eu compro ?

      1. Está empresa grao de gente, infelizmente acredito ter caído numa cilada, comprei berço, cômoda e colchão. Super fácil comprar no site paguei boleto bancário avista.
        Me deram informação através de e-mail até o dia 15/12 depois sumiram. Tentei entrar em contato através de todos canais telefone, chat, Facebook, e-mail e Instagram. Inclusive vi que no insta eles respondem para quem se interessa a comprar. Usei ate os nomes dos famosos. Para ver se eles me dão posição do meu pedido que está em atraso. Estou super triste, agoniada. Porque já fiz planos para o quartinho do meu bebe e estou vendo tudo se afundar por uma empresa desonesta. Na hora de vender tapete vermelho. Depois quem quiser se vire.
        Vou procurar meus direitos perante a justiça. Estou muito mal.

    1. Fiz uma compra no dia 14/04/2020 a grão de gente, até emntão eu iria receber o pedido até 13 dias uteis e apos o pagamento do boleto a data da entrega foi para 20/05/2020, o pior é que no status não sai de Separaçao de Estoque.

      É pior que o mercado livre, pelo menos no mercado livre os vendedores nos dão atenção, hoje são 14/05/2020 30 dias E NADA.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!