Grão de Gente – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Grão de Gente

A Grão de Gente é uma empresa que atua no comércio de enxovais e decoração de quarto de bebês. A empresa atua no mercado desde o ano de 2012, sendo pioneira no desenvolvimento de coleções exclusivas, seguindo e criando tendências para o segmento. A equipe da Grão de gente é muito bem treinada de modo a dar orientações e sugestões para o melhor conforto do bebê.

Sac 0800 Grão de Gente

SAC Grão de Gente

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Grão de Gente disponibiliza ao consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

11 3522 8379

Central de Atendimento Grão de Gente

Os consumidores poderão entrar em contato com a Grão de Gente também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Facebook: https://www.facebook.com/graodegente

Instagram: https://www.instagram.com/graodegente/

Twitter: https://twitter.com/graodegente

Chat online: https://secure.livechatinc.com/licence/3970181/v2/open_chat.cgi

E-mail: acesse o endereço eletrônico https://www.graodegente.com.br/contato e preencha os campos do formulário com os dados requeridos para atendimento.

Ouvidoria Grão de Gente

Não gostou do atendimento que obteve perante a Grão de Gente? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Grão de Gente não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Grão de Gente

A Grão de Gente possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.graodegente.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Grão de Gente que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone de Reclamação Grão de Gente

Reclamações contra a Grão de Gente

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Grão de Gente, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Grão de Gente possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Grão de Gente: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Grão de Gente: 73,3%
  • Problemas solucionados pela Grão de Gente: 95,5%
  • Nota dada pelo consumidor à Grão de Gente: 8,1 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Atraso na entrega: 30,5%
  • Instalação-reparo não concluído: 6,6%
  • Produto não recebido: 4,4%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:
Facebook
Twitter

15 Comentários

  1. Péssimo atendimento, para falar com alguém ao telefone a espera é em torno de 1 hora. Depois de varias tentativas, conversei com uma pessoa chamada Bruna que ficou de verificar porque o prazo informado no site não condizia com o prazo do pedido após a confirmação da compra e se era possível fazerem entrega parcial pela falha do site e urgência no recebimento de alguns itens, não tive nenhum retorno. Não recomendo a ninguém esta empresa, provavelmente a solução será comprar em outro lugar e cancelar o pedido ou devolver quando chegar. Lastimável!!

  2. Fazem 15 dias que comprei o enxoval de berço e outras coisas , no site dizia que ia ser entregue com 10. Meu Deus eu preciso saber o que acontece que não respondem, não dão nenhum parecer pros clientes. ja mandei varios email, ja liguei e nada ! daqui a pouco meu filho nasce e nao tem nada pronto ainda !

    1. Pecimo não conseguimos falar com a empresa pra vender é ótima mais a forma de entrega é enganosa, tem data indo formando da entrega da transportadora e agente não recebe e ninguém nós atende e nem responde às mensagem de reclamações, muito insatisfeito não compraremos mais e não recomendo. Insatisfeito

  3. gostaria de saber quando vou receber meu pedido?… meu bebe ja nasceu e nada da minha encomenda chegar… dia 25/08 ja vai fazer um mês… estava previsto pra chegar dia 14/08 e ate agora nada…por favor, espero receber meu pedido

  4. Peço que me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10 pois o que mandaram esta maior que o berço esta com1.45x70x10 e que retirem o errado obrigada.

  5. Péssimos produtos , móveis de zero qualidade ainda tive meu cartão fraudado pela grão de gente com compras que não realizei e não autorizei e ainda não consigo um telefone que me atenda pra resolver esse absurdo … me deixam ouvindo música e não me atendem .Absurdo

    1. Essa é a pior empresa, sempre comprei coisas por sites e nenhum nunca me deu trabalho. Tem um mês e meio que comprei móveis e acessórios e nada até hoje. A minha sobrinha está gestante e passando nervoso, porque eles sempre remarcam o prazo de entrega e não cumprem nada. E sem contar que quando vc liga pra reclamar Simplesmente desligam o telefone na sua cara.

  6. Espero receber o meu produto! Data prevista da entrega já passou….. fui no aniversário da criança sem o presente… decepção total.

    1. Peço que corrija o pedido e me envie um colchão na medida correta 1.30x70x10, pois o que mandaram esta maior que o berço, esta com 1.45x70x10, obrigada.

  7. Achei o berço e o guarda-roupa e a cômoda muito fraco… Uma hora vocês vão arrumar problema com isso tudo porque a minha filha quase cai do berço… Os produtos que você vende não é isso tudo que vocês falam não… Depois de um ano tem prejuízo assim fica difícil vai ser a última vez que eu compro ?

      1. Está empresa grao de gente, infelizmente acredito ter caído numa cilada, comprei berço, cômoda e colchão. Super fácil comprar no site paguei boleto bancário avista.
        Me deram informação através de e-mail até o dia 15/12 depois sumiram. Tentei entrar em contato através de todos canais telefone, chat, Facebook, e-mail e Instagram. Inclusive vi que no insta eles respondem para quem se interessa a comprar. Usei ate os nomes dos famosos. Para ver se eles me dão posição do meu pedido que está em atraso. Estou super triste, agoniada. Porque já fiz planos para o quartinho do meu bebe e estou vendo tudo se afundar por uma empresa desonesta. Na hora de vender tapete vermelho. Depois quem quiser se vire.
        Vou procurar meus direitos perante a justiça. Estou muito mal.

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!