HDI Seguros – SAC, Telefone 0800, Reclamações
HDI Seguros
A HDI Seguros é uma empresa seguradora, fundada no ano de 1903 na Alemanha. No Brasil, chegou no ano de 1980, e sua sede fica localizada na cidade de São Paulo. Seu maior foco são os seguros de veículos automotivos, atuando no mercado brasileiro com mais de sessenta filiais e escritórios.
SAC HDI Seguros
Acompanhando a era tecnológica mundial, a HDI Seguros disponibiliza aos usuários os seguintes telefones para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
0800 722 7149
0800 772 1825 (para pessoas com deficiência auditiva)
Central de Atendimento HDI Seguros
Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além dos telefones já fornecidos:
Assistente virtual: acesse o site da empresa, cujo link é www.hdi.com.br, e no canto superior direito clique sobre a assistente virtual, de nome Sofia.
Assistência 24h: 3003 5390 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 434 4340 (demais regiões)
Assistência 24h (Mercosul): 55 11 4133 6636
Central de Sinistro no exterior (aceita ligação a cobrar): 55 11 4133 6521
Disque denúncia: 0800 770 4717
Ouvidoria HDI Seguros
Não gostou do atendimento que obteve perante a HDI Seguros? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
Telefones: 0800 775 40 35 / 0800 775 40 36 (para pessoas com deficiência auditiva)
Canais de Relacionamento HDI Seguros
A HDI Seguros possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do link www.hdi.com.br/contato/#telefones-uteis você tem acesso a todos os canais de relacionamento da HDI Seguros que são, entre outros: telefones, perguntas frequentes. Basta escolher o atendimento que quer obter e entrar em contato.
Reclamações contra a HDI Seguros
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da HDI Seguros, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a HDI Seguros possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ruim’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela HDI Seguros: 99,9%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a HDI Seguros: 41,9%
- Problemas solucionados pela HDI Seguros: 70,7%
- Nota dada pelo consumidor à HDI Seguros: 4,46 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Demora na execução: 19%
- Demora no andamento do processo: 13,1%
- Liberação de reparos: 11,8%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
1 Review
Reclamação – Sem resposta
No dia 16/01/2024 tive meu carro furtado, ao entrar em contato com vocês pediram para aguardar 24 horas para abrir o sinistro. No dia 18/01/2024 abri o sinistro e realizei o envio do Boletim de Ocorrência conforme vocês solicitaram e pediram para aguardar ate dia 26/01/2024. Não tive, entrei em contato e foi me solicitado que aguarde-se novamente até o dia 31/01/2024. Não obtive resposta novamente, entrei em contato na data de ontem e foi me passado para aguardar até hoje que a analista entraria em contato com as informações. Ninguém entrou em contato e me enviaram uma nova mensagem pedindo para aguardar novamente até dia 05/02/2024. Entrei em contato na data de hoje e fui informada que NÃO TEM INFORMAÇÃO NO SISTEMA. Tento entrar em contato com o ITURAN falam que não possuo contrato porém estão me cobrando um fatura referente o mês que o meu carro foi roubado.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima