Isic – SAC, Telefone 0800, Reclamações
Isic
A Isic, que é uma carteira mundial de estudante, foi criada no ano de 1953 por líderes estudantis da ISTC (International Student Travel Confederation). Seu trabalho é desenvolver um apoio para melhorias interculturais, de forma a aumentar as oportunidades de educação, além de facilitar a vida do estudante em diversas partes do mundo. A Isic é a única carteira estudantil reconhecida em todo o mundo, com acesso a uma rede global de produtos e serviços personalizados.
SAC Isic
Acompanhando a era tecnológica mundial, a Isic disponibiliza aos consumidores o seguinte telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:
(11) 3038 1550
Central de Atendimento Isic
Os consumidores poderão entrar em contato com a Isic também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.carteiradoestudante.com.br/fale-conosco e preencha os campos requeridos para obter atendimento.
Facebook: https://www.facebook.com/MinhaISIC
Instagram: https://www.instagram.com/carteirinhaisic/
Dúvidas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.carteiradoestudante.com.br/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos estudantes.
Ouvidoria Isic
Não gostou do atendimento que obteve perante a Isic? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.
A Isic não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.
Canais de Relacionamento Isic
A Isic possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.
Através do site da empresa, cujo link é https://www.carteiradoestudante.com.br/, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Isic que são, entre outros: telefone, rede social, formulário. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.
Reclamações contra a Isic
Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.
Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Isic, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.
De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Isic possui uma reputação tida, até o momento, como ‘Ótimo’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.
Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:
- Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Isic: 97,8%
- Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Isic: 72,9%
- Problemas solucionados pela Isic: 91,7%
- Nota dada pelo consumidor à Isic: 7,19 (de 10)
Os três principais tipos de reclamações realizadas são:
- Atraso na entrega: 52,2%
- Demora na execução: 28,6%
- Estorno do valor pago: 24,2%
Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.
Deixe o seu comentário! Caso queira avaliar ou reclamar utilize o box acima