Barilla – SAC, Telefone 0800, Reclamações

Barilla

A Barilla é uma empresa italiana, fabricante de massas, molhos e cereais. Possui uma linha diversificada de produtos de forma a atender o mercado consumidor, como produtos integrais e sem glúten. A empresa visa sempre a qualidade dos ingredientes e um rigoroso padrão de produção de forma a levar aos seus consumidores o que há de melhor para servir a família.

Sac 0800 Barilla

SAC Barilla

Acompanhando a era tecnológica mundial, a Barilla disponibiliza aos consumidores um telefone para um rápido atendimento de serviço de reclamações informações, sugestões e dúvidas:

0800 553 199

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 18h

Central de Atendimento Barilla

Os consumidores poderão entrar em contato também das seguintes formas, além do telefone já fornecido:

Perguntas frequentes: acesse o endereço eletrônico https://www.barilla.com/pt-br/fale-conosco e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1336 – Jardim Paulistano 12º andar, São Paulo-SP

Facebook: https://www.facebook.com/BarillaBR

YouTube: https://www.youtube.com/user/BarillaBrasil

Ouvidoria Barilla

Não gostou do atendimento que obteve perante a Barilla? Entre em contato com a empresa, onde há uma equipe especializada na solução do seu problema, com um trabalho rápido para corrigir as falhas que você apresentar.

A Barilla não possui um setor de Ouvidoria, mas você poderá entrar em contato com a empresa através de um dos canais já informados anteriormente.

Canais de Relacionamento Barilla

A Barilla possui alguns canais de relacionamento, buscando estar sempre próximo aos seus consumidores para prestar e melhorar os serviços que disponibiliza no mercado.

Através do site da empresa, cujo link é https://www.barilla.com/pt-br, você tem acesso a todos os canais de relacionamento da Barilla que são, entre outros: telefones, rede social, perguntas frequentes. Basta escolher o melhor tipo de atendimento para você e entrar em contato.

Telefone Reclamação Barilla

Reclamações contra a Barilla

Como toda grande empresa, muitas vezes existem falhas no atendimento e prestação de serviços. A forma de lidar com os consumidores, assim como a eficiência e celeridade para contornar os problemas, é um ponto-chave para todos os consumidores no momento de escolher uma empresa.

Com esta visão, disponibilizamos algumas informações sobre o histórico de reclamações da Barilla, assim como as reclamações mais comuns apresentadas pelos consumidores.

De acordo com o mais famoso site de reclamações brasileiro, o Reclame Aqui, a Barilla possui uma reputação tida, até o momento, como ‘RA 1000’. A forma de avaliação leva em consideração o índice de resposta da empresa às demandas apresentadas no Reclame Aqui, além da média das notas dadas pelo próprio consumidor, solução do problema (conforme avaliação), e se o consumidor voltaria a fazer negócio com a empresa.

Os dados, em porcentagem, apresentados até a presente data, e referentes aos últimos 12 (doze) meses são:

  • Reclamações Atendidas no site Reclame Aqui pela Barilla: 100%
  • Consumidores que voltariam a fazer negócio com a Barilla: 84,8%
  • Problemas solucionados pela Barilla: 91,1%
  • Nota dada pelo consumidor à Barilla: 8,06 (de 10)

Os três principais tipos de reclamações realizadas são:

  • Insetos na embalagem: 25,1%
  • Objeto estranho na embalagem: 14,6%
  • Mofado: 13,2%

Pode haver cumulação de reclamações em mais de uma categoria.

Compartilhe ou comente logo abaixo:

5 Comentários

  1. na presente data, abri um macarrão penne com vencimento para 09/12/2020 e o produto está mofado e carunchado, perdi todo o material que já havia preparado o alimento (creme de leite, molho, linguiça calabresa e temperos, além do macarrão). solicito parecer de vocês e devido reembolso.
    ligue no sac e só tocou não fui atendida

    agradeço desde já a atenção

  2. Bom dia! Gostaria de fazer uma reclamação do macarrão penne com validade 01/08/2021…LOTE..112077568
    (A).20:02.O mesmo esta cheio de caruncho.
    Como devo proceder para poder trocar o mesmo produto por outro em perfeito estado,sendo que o telefone 0800553199..nunca esta desocupado
    Atenciosamente.Roberto

    1. Comprei o macarrão integral parafuso e pela segunda vez veio cheio de caruncho e a validade ainda é Abril/2020.
      Tirei fotos caso solicitem.
      Como sugestão poderiam acondicionar as massas em plástico dentro da embalagem ou só embalar no plástico.
      O SAC 0800 não atende, tentei inúmeras vezes.
      Aguardo um retorno.

      Obrigada
      Cyntia

Faça um comentário desta empresa

Problemas ou Elogios Compartilhe seu comentário!